Devo contar para ela que ainda sou virgem?

13

Leitor: Olá, tenho 22 anos e estou namorando com uma mulher um ano mais velha que eu há 2 meses. Ela não é virgem, mas eu sou (sempre fui muito tímido, por isso a demora) e ela não sabe disso (ela nunca me perguntou).

Nos nossos últimos encontros, as coisas têm ficado bem quentes, sei que estamos quase ‘’lá’’. No entanto, estou muito nervoso devido à minha virgindade e por ela ter mais experiência do que eu. Não queria falhar, decepcioná-la, ou que ela pensasse que eu sou ruim de cama, broxa e etc. Porém, tenho vergonha de falar que ainda sou virgem com 22 anos. Não sei qual vai ser a reação dela, pode ser que ela não goste porque preferisse que eu fosse experiente.

Então, o que você acha, devo contar? Obrigado.

Devo contar pra ela que sou virgem?

Olha, obrigado a contar você não é, e em casos como esse ninguém melhor do que você para pensar em como você funcionaria melhor, ou menos pior hehe: você acha que você teria mais chances de mandar bem caso você se passasse por experiente, ou caso você contasse a verdade e tirasse essa pressão psicológica, que pode inclusive te broxar no momento? A decisão vai de você, vai de como você se sentir mais seguro.

Eu particularmente sou a favor da verdade nesses casos por alguns motivos: primeiro porque acredito que uma relação baseada na sinceridade é sempre melhor, porque pensa só: se você pretende passar um tempo da sua vida com ela, que ela seja uma pessoa que você possa contar, né? Ainda mais que cá para nós, ser virgem não é nenhum segredo escabroso e ainda que vocês homens tenham vergonha, não é nada que te faça ficar menos homem. Tudo bem que muitas mulheres preferem os experientes, mas o virgem também tem o seu charme, e não são só homens que gostam de mulheres virgens: a recíproca também pode ser verdadeira. Mesmo quem gosta de gente experiente, não tem como negar que é interessante e até mexe um pouquinho com o ego isso de ser “a primeira” pessoa, ainda mais nesse mundo que ninguém é de ninguém e salve-se quem puder. Eu mesma acho super bonito homens virgens e acho melhor do que esse monte de homem rodado todo perebento de tanto enfiar as coisas em qualquer buraco sem nem saber a procedência. Bem, você pode ser virgem por falta de opção, mas pelo menos não pagou ninguém e nem saiu se embebedando e se jogando no mundo para tomar coragem igual muitos “tímidos” fazem rsrs.

Não vejo muito sentido em quem acha que virgindade é um troféu, ou algo santificado, mas acho que quem é virgem deve sim valorizar isso, não por ser virgem, mas sim por ser você e a sua história. Em casos como esse, pode ser interessante dividí-lo com outra pessoa, até porque facilita a ela “te ajudar”: quem sabe te dar um pouco de vinho uns minutos antes para relaxar, uma boa música, e demais coisas que farão com que você até se esqueça desse pequeno detalhe por um momento rsrs. Se ela não fizer isso, você mesmo pode fazer e ainda ganha uns pontinhos como entendido de preliminares rsrs. O importante é relaxar e esquecer que é virgem, porque gente preocupada nunca dá tudo de si.

Todo casal que é unido e cúmplice tende a se dar melhor na cama por motivos lógicos, e quanto mais intimidade vocês tiverem, melhor será na hora do sexo: se vocês sabem um do outro, se torna muito mais fácil se libertar, e nem precisa dizer que isso facilitará o tesão e o mantimento da sua ereção, visto que sabemos que pressão e excesso de cobrança não combinam com amigo ereto!

Por fim, eu não a conheço, mas acho relevante pensar que, mesmo que isso seja algo íntimo seu, será que ela não ficaria chateada de você não ter contado? Seres humanos nem sempre são tão compreensivos e muitos pensam que se a gente não contar tudo, é porque a gente a gente mentiu para eles. Tudo bem que isso é um tanto quanto exagerado e quem vê até pensa que eles contam 100% da vida deles para a gente, né? Mas sabe como é, a autocrítica é algo falho em quase todos nós e sempre esperamos atitudes sinceras do outro, mesmo quando no fundo sabemos que ninguém, nem nós mesmos, conta sempre 100% da própria vida.

Nesse vídeo conto como perdi minha virgindade + dicas para virgens!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.