Pesquisa afirma: tamanho é documento sim!

67

Tamanho importa sim!

De acordo com um estudo desenvolvido por cientistas de diversos países coordenados por pesquisadores australianos, para as mulheres tamanho é documento sim!! Ao que parece, estas sentem mais prazer com o amigo em maiores proporções do que com os em menores proporções.

A pesquisa foi feita com 105 mulheres e à elas foram exibidas 53 imagens de homens geradas em tamanho natural com a ajuda da tecnologia de computação gráfica que possibilitou 343 combinações masculinas relacionadas à altura, genitália, largura dos ombros e dos quadris, de forma a perceber como elas recebiam cada tipo de imagem. É importante dizer que as participantes não sabiam que o objetivo da pesquisa era saber sobre a “atração pelas dimensões do pênis em repouso” e mesmo assim demonstraram clara preferência pelas imagens não só de homens com pênis maiores, como também pelos homens mais altos.

“Em toda a literatura científica disponível há trabalhos que asseguram que as mulheres têm preferência e se realizam mais com órgãos maiores, que não cheguem, é claro, a feri-las”, disse o professor do departamento de biologia da Universidade de Ottawa, Brian Mautz, coordenador da pesquisa relatada pela publicação Proceedings of the National Academy of Sciences. Ele acrescentou que “A influência do tamanho do pênis aumenta ainda mais quanto mais alto é o homem.”

Segue abaixo uma tabela com as médias do pênis em 14 países e o Brasil ficou em 14º lugar:

penisemtamanho

Fonte: Revista ISTOÉ (com adaptações)

***************************************************************

E agora?! Será que os baixinhos de peru pequeno estão perdidos no mundo? Sei lá, não sendo muito minúsculo eu mesma nunca reparei muito nisso, desde que funcione direito kkkkk.

Assista: Tamanho é documento: Pênis pequeno e vagina larga?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • ADS

    Acho que meu pênis não é dos maiores só que eu tento compensar no sexo oral. Será que adianta algo para o meu lado? =( Se o homem não tem pau grande ele vai fazer o que?

    • Régis

      Velho, desencana. Se diz que não é dos maiores, quer dizer que minúsculo não é (aí vc teria um problema). Se for pra cama encucado, é pior, não curte a parceira, o momento.. Homem fica mais preocupado com isso do que a mulherada, vai por mim. Abraço.

    • Stephaniie Estevao

      Kkkkkk gosteii da sua tática de defesa! Isso ae mesmoo.. Oque vale er faxer com q ela chegue no orgasmo.. Rs
      😉

      • EuMesmo

        E a gata ainda é de BH, vai pra Congo não, fica aqui linda.

    • Diabolic

      Sem demagogia, a preocupação com tamanho do pênis do homem das mulheres e a mesma preocupação que os homens tem com o tamanho dos peitos das mulheres.

  • Mika

    Acho que vou para o Congo nas minhas próximas férias… kkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha!!!
    Meninos, parem de se preocupar com tamanho. Isso é neura.

    Vou lhes dar uma informação muito importante que a pesquisa não mencionou: O canal vaginal não tem mais do que 10cm de comprimento. E a sensibilidade está concentrada no terço externo, próximo à entrada da vagina e ao clitóris. O colo do útero (a parte mais funda) é menos sensível ao estímulo pela fricção, e mais dolorido.

    Quanto ao calibre do dito cujo, a vagina é elástica e permite à mulher sentir prazer tanto com os mais finos quanto com os mais grossos. Entretanto, se a mulher já teve filhos ou tem mais idade (obviamente, vai depender da genética, da idade, da raça, etc.), os músculos da pelve ficam mais flácidos e ela pode ter a sensibilidade diminuída com garotos mais “magrinhos”. Nesse caso, a preferência pelos maiores está mais associada ao calibre do que ao comprimento.

    Muitos maridos costumam reclamar que a esposa “laceou” depois do parto, mas saibam que tem jeito pra isso (exercícios de pompoarismo e, se necessário, cirurgia).

    • Marcelo

      Mika, vc arrasou!!!!!!!!! Parabéns pela explicação.

    • Roberto Soares

      e quem tem micropenis mika? uns 3 a 4 cm?

      • Frederico

        Roberto ,acho que tem que usar sua criatividade, aí entram as preliminares e os artigos de sex shop, e principalmente diálogo com a parceira.
        Minha opinião, abraço.

  • Stephaniie Estevao

    Poiis er as feriias ta ae neeh pessoal.. Booora pra Congooo?

    • Eliel Caetano

      Safadona

    • Diabolic

      Boas Aids para você!!

    • Pirulito que bate bate

      O gata, não precisa ir tão longe é só procurar aqui pelo Sr. Kid Bengala…

    • Jhonatan

      e eu vo pra rússia onde as mulheres tem peitos

    • Matheus

      sou Brasileiro e tenho 15 anos meu pênis mede em ereção 18 cm

  • Lena

    Bem, creio que é uma questão lógica, um pênis maior, causará maiores sensações fisicas, que podem ou não ser as melhores. Tudo depende dos fatores de adaptação e por que não, das fantasias femininas. Mas sejamos sinceras, qual mulher não sonhou com um pênis maior?
    Tenho uma teoria, entre um homem pintudo e um homem cerebrudo, fico com os dois. O pintudo levo direto para a cama, o cerebrudo, levo primeiro para um bate-papo, num bar por exemplo!
    Creio que os dois tem suas vantagens e desvantagens, então por que se preocupar!
    Levei teu banner para meu blog.
    http://www.lenalopezblog.com
    BJOS
    Lena

  • kilber

    opaaa ! to feliz mas mesmo tendo tamanhos maiores não quer dizer que possa fazer .. um bom oral …. mesmo com condiçôes maiores , as mulheres sente mais prazer num bom oral ……

  • WILLIAM HADDAD

    adianta ter barriga de tanquinho com uma torneira que não funciona ….adianta ter uma ferramenta enorme e não saber usar …adianta fazer sexo oral ou seja da boca para fora…adianta sair com uma mulher e depois sair falando para todo mundo que comeu fulana beltrana e entregar o mapa das minas…..não é o pau grande e sim de como agir de como proceder de como causar de como se manter… tamanho não é documento…..tem que saber fazer…..ah! de boa se preocupe com ELA e não com o piu piu

    • Régis

      É isso aí. Ouçam a voz da experiência.

      • Diabolic

        Esse cara não tem cara de ser um mega pegador, tem mais a cara de um bonzinho quer acha que entende de mulheres apesar de passado a vida frustrado com isso. Mulheres sentem tesao mesmo qd são tratadas como vadias, só para começar….

        • Régis

          Não vamos generalizar e nem extremar.. Hehe.

        • WILLIAM HADDAD

          idiotas como vc são os famosos do sexo oral da boca para fora falam que comem que pegam todas e vão para casa com um dvd de sacanagem em baixo do braço e se acabam na punheta…..
          numa coisa concordo mulher realmente gosta e um cafajeste na cama na putaria de 4 paredes…fora gostam de serem tratadas com damas como senhoras, realmente eu tenho cara de bonzinho e sou bonzinho mas sou um bonzinho safado que sabe ser discreto que sabe ser cavalheiro que sabe trepar realmente não tenho o pau enorme como kid bengala e não gostaria de ter o tamanho do meu diz respeito a mim e a quem comigo para a transa vai…
          olha eu realmente não trepei com tantas mulheres ao longo da vida pode ter certeza não com todas que eu quis mas com todas que me quiserem eu espero que vc tenha essa sorte. senão véio só com grana. ok..ai não é amor é só sexo…entenda isso vc e qq outra pessoa o tópico aqui se refere ao tamanho e a performance e não ao comentário que tu fez em relação à minha pessoa sabe cara vc pode ser um pé de mesa…mas sabe usar? ou vc é um famoso DVD Deita Vira Dorme…FAMOSO PINTO GRANDE CÉREBRO PEQUENO GOZA E NÃO FAZ A MULHER GOZAR TENHO DÓ DE GENTE ASSIM COITADO…..

          • seferra89 .

            o que vc falou, só confirma o que o diabolic disse, um velho frustrado que nunca pegou ninguém.

          • Rocco Ruco

            Putz! Vocês gostam de pegar no pé do William,heim? Liga não William. Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o trocador….

          • WILLIAM HADDAD

            cara sou pai de três com 56 anos minha primeira trep. aos treze e vc me diz que sou frustrado???/onde véio sou o coroa mas antenado tenho ainda minha transa com minha esposa que é uma pessoa maravilhosa temos mil fantasias cara para com isso, olha brow e se não me engano o tópico é sobre o tamanho do pênis e não de frustrações de internautas me parece que o problema vem de pessoas mal resolvidas que não aceitam muito mais do que terem pênis diminutos… Mas cérebros atrofiados…..cara na boa na boa mesmo tô legal só não traio minha esposa por formação por amor por respeito mas se ela não for mais um dia minha esposa creia tenho onde me recorrer com mulheres maravilhosas desc. ai véio mas tõ de boa…mas dá próxima vez ao invés de querem fazer pic nic na minha sombra se atentem ao tópico o blogueiro agradece e prospera…PS velho é teu pai eu estou ficando idoso seu trouxa.

          • Marcelo

            William, pare com a discussão! Vc já disse no primeiro relato que muitos fazem “sexo oral”. Não dê atenção para essa gente. Abraços,

          • Marcelo

            Calma, William! Aqui o espaço é para comentar. Deixe os ataques pessoais pra lá. Ninguém te conhece, e não é aqui que vão te desmoralizar. Abraços,

          • WILLIAM HADDAD

            grato por me ajudar em por os pés no chaõ amigo internauta as vezes a discussão fica acalorada e eu me esqueço dos bons modos um forte abração e saiba que pessoas com críticas maduras e construtivas são – me sempre bem vindas fica aqui registrado meu apreço à sua pessoa

        • GIUGIU

          MANO ESSE CARA ESTÁ EM TODOS OS BLOGS DA TERRA, VELHO É SÓ VER OS POST’S DE OUTROS
          WILLIAN HADAD JÁ É FENOMENO! OU NÃO TEM O QUE FAZER!

          • WILLIAM HADDAD

            tenho o que fazer sim aporrinhar babacas mostrando como são ignóbeis e acéfalos basta um cutucão pronto aparece uns trocentos se mordendo

    • Sr. Peru

      Will a lenda da internet….

    • Marcelo

      Sábias palavras, William. Parabéns!

  • Marcos Viny

    O problema é que sempre comparam tipo: “a o que adianta ter um grandão e não saber usar, então o tamanho não importa tanto assim…” não sei que merda de lógica é essa ksopakspkasaopk, o certo é comparar um grandão que sabe fazer e um pequeno que também sabe fazer, quem sai na frente? o grande é evidente.

    Esse negócio de o que adianta ter tanquinho e não saber usar a torneira é pura conversa, na verdade o bom é ter tanquinho torneirão e saber usar, se pecar em qualquer um é um ponto a menos.

    Se não tem torneirão, tenta ter tanquinho e saber usar, se não tem tanquinho nem torneirão, reze pra saber usar…

    Por exemplo, um cara sarado e dotado as vezes nem é tão bom de cama, é só razoável… mas o imaginário da mulher vendo um cara sarado e dotado, o contato com um corpo sarado e um membro grande e talz, deixa ela super excitada.

    Enquanto um gordinho baixinho do pinto pequeno já ta fudido desde o início e vai ter que se desdobrar pra mostrar o que sabe fazer.

  • Ricardo

    Mulheres de peito e bunda pequena tb é horrível, parece que vai transar com uma criança. É difícil do meu amigo subir.

    Obs: Não venham com mimimi de falar que então o meu é pequeno, pq não é. 😉

    • Pernas finas e bunda pequena é foda, mesmo. Rola uma estranha sensação de covardia.
      Por isso as tais panicats chamam a atenção do público masculino.

  • Jose Neves

    pênis grande da trabalho. nao eh la mil maravilhas. com 24 cm e nem passa em um rolo de papel higiênico. tenho q tomar cuidado sempre com o estrago. nunca tem uma fodinha sem se preocupar. ultima vez a menina vomitou pela dor no útero. isso nao eh legal. sempre se preocupar se vai machucar, atenção o tempo todo, nada de relaxar e aproveitar. sorte que bom sexo nao eh soh penetração. preliminares mandam. e pós preliminares.
    tenho orgulho? Claro, mas da trabalho.

  • lucas

    eu tenho 21cm portanto testou acima da média mundial, se alguma mulher quiser conferir é só deixar um recado

  • Jhonatan

    Isso ai eh uma puta hipocrisia, se vc eh mulher e acha isso certo sinto muito vc eh uma hipócrita, pq se um homem gosta de peitos e bunda grande eh pq ele eh insensato e pervertidos.

  • Juca Cette

    Aquela garota que aparece na foto em cima do link desse post não é aquela loirinha do ICarly? Caramba,se já está assim imagina depois…

  • jacir frigener

    o meu e grandao, poriço eu gosto de buçetao grandao, igual a de uma egua mesmo, gosto de ver a chavasca cheia de carne bem estufada.

  • Gabriel Guimarães Myslinsky

    Concordo com a Lena, isso depende das condições de adaptação. Depende de como a mulher se inciou na vida sexual (se foi com um bem dotado ou não) e de como ela foi levando até então. Tamanho pode ser documento, se levarmos em conta as condições físicas, mas pode não ser se considerarmos que existe nesse mundo gosto para tudo, ou seja, a preferência pelo tamanho varia de pessoa para pessoa.

    Agora, partindo para o lado masculino da questão, acho que os homens estão muito mal acostumados com a ideia de que quanto maior é o pau deles, melhores eles serão no sexo. Pensar assim é uma palhaçada que se originou nos condicionamentos do machismo dominante.

    Porque o cara deve se sentir inferior se o seu instrumento for de um tamanho inferior? Aaaah, se esses caras vessem o tamanho do pingulin deles e imaginassem-o dentro deles mesmos (haha) o infeliz mudaria de opinião.

    Cada um tem o corpo que possui, cada um foi feito do jeito que é e cada um deve se aceitar e se amar assim.

    Para encerrar, reflitam nessa frase do Pedro Bial:

    – O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

    Pois é minha gente, tamanho pode até ser documento, mas cada um tem uma identidade diferente!

  • Marcelo

    hahaha. coitado dos “japoneses”!!!!
    Claro todos temos fetiches: homens por seios e bundas grandes, e mulheres por pênis grande.
    Sinceramente, pra mim, tudo é relativo!
    Se tamanho ajuda, pode ser, mas com uma boa preliminar nada mais conta.

  • Cleverson

    Não sei como eles fazem essas pesquisas aí de tamanho. Saem medindo o pau dos caras? Não confio muito não. Mas enfim, já fui encanado com esse negócio de tamanho, principalmente na adolescência. Só fui realmente desencanar disso depois de ter ido morar fora do Brasil e ter conhecido pessoas de vários outros países. Foi então que eu percebi que o homem latino, na qual se enquadra o homem brasileiro, é o mais encanado e inseguro com esse negócio de tamanho. Não que os outros não sejam, mas são bem poucos, não ficam perdendo tempo discutindo isso de quem tem o maior, acham isso infantilidade e não dão a mínima, Acho que isso também ter a ver do homem brasileiro demorar mais para sair da menoridade (psicológica), por isso é muito infantilizado e inseguro. Enquanto em países como Canadá, EUA e Inglaterra o rapaz dom 18 anos já é independente e não mora mais com os pais, no Brasil os homens com 25 anos nas costas ainda moram com os país, joga video game, é tratado pela mão como um nene e ainda fica disputando com os amigos sobre quem conta mais vantagem (sobre o tamanho do pau e outras coisas mais).

  • Ester Tavares

    bOÓRA PRO CONGO MINHA GENTEEEE KKKK

  • Junior

    Que coisa hem..!!!!
    Se falou em tamanho do Brinquedinho, e quem mais comentou aqui foram os homens..não seria isso mais uma vez uma afirmação de quem gosta de Pinto e homem !?!?! ..
    Fica ai minha pergunta..kkk
    skype: ajudarnaodoi
    Junior

  • Paulo

    Pergunte prá sua mulher se seu pinto fosse um pouco maior ( não muito, só uns 3 cm ) mas mais grosso e cabeçudo, se ela não iria gostar. Duvido que sua esposa fale que preferiria que continuasse como está ( Claro, não vale a sugestão para os já dotados )

  • Garoto Romântico

    Tamanho né importante é o caralho, tenho 24 anos e eu vinha saindo com uma menina, e nossos beijos e amassos estava em estágio de vulcão, mas quando tivemos a grande oportunidade e fomos pra um lugar mais sossegado e ficamos a sós, eu chupei ela de tudo quanto é jeito, ela ficava louca de tesão, me arranhando todo, mas quando eu tirei a cueca, vi no seu olhar a falta de empolgação, pareceu que ela levou um galão de água fria, aí cara já viu, fiz tudo conforme o figurino da sedução, ela me chupou, mas a nossa transa parece ter perdido o encanto pra ela, claro que ela não ia dizer isso na minha cara, mas senti quando coloquei o cacete nela e empurrei, seus gemidos não me convenceram de que estava gostando da nossa foda, confesso que meu cacete não é grande, mede apenas 14 cm, mas é de espessura grossa e nem isso a fez se entregar como manda uma boa transa, olha que ela não era uma mulher grande com uma super bunda que fosse dificultar a penetração, ao contrario, tinha uma bundinha bonita, mas era baixinha mesmo na faixa de uns 1,60 de altura, mas é foda, como já li muito aqui, o tesão da mulher é psicológico e emocional, e acrescento que visual também, tanto que senti nela um pouco de decepção quando me viu nu. aí foi rocha empurrei por quase uma hora e não a senti estremecer nas socadas, ao contrario, quando passei das meia-hora de socada o que ouvi foi ela pedindo pra eu gozar, sabe aquele pedido que faz entender que era pra eu gozar porque ela estava ali não por prazer, mas estava me dando por já ter chegado ali e não queria fazer desfeita?, isso mesmo, eu senti isso e foi foda pra mim cara, depois desse dia, nunca mais nem ficamos e me senti envergonhado quando a olho na rua e isso me fez desanimar no sexo e depois de um tempo de tanto ver esses tipos de pesquisas de preferencia por pintos grandes, eu até saí com uma menina, mas não rolou na hora, eu acabei brochando e isso já tem quase um ano e até hoje não sei o que faço pra reverter o quadro e voltar a ser um homem ativo sexualmente.

    • anônimo

      Interessante esse seu comentário, desde os meus 14 anos meu penis tem o mesmo tamanho 14cm… hj tenho 20, aos 17 peguei uma mulher de 35 anos gata do corpao e me falava que gostava de homens do pau grande, porem nunca reclamou do meu, gostava muito de mim,queria fazer sexo comigo toda hora… o meu funcionava bem entrva durinho e ela gostava que sempre gozavamos juntos…. ai a pergunta sera que ela nao se importava com o tamanho do meu pois achava que ele iria crescer ou pq gostava muito de mim e nem se importava, atualmente tomo anti depressivos e esses remedios pioram nossa potencia sexual e percebo que mulher odeia quando agnt enfia um penis semi duro nelas e se for para demorar a gozar o penis deve estar bem duro… fala ai mulheres um cara de 14 cm ja da para se divertir? Se nao pq essa minha ex que gostava de homens pausudos gostava tanto de mim? (Detalhe nessa epoca de rosto eu era muito bonito e chamativo)

  • Julio

    o que vai ter de mulheres indo pro Congo em?

  • Miguel DAvila

    Tem-se percentual de 8% como correlação média coletiva entre comprimento do pênis e estatura, em homens adultos. Usa-se o percentual de 9% como referência válida a alguns grupos étnicos de negros e brancos. Tudo pode ser impostura, manipulações de pesquisas pseudocientíficas. Correlações de 10% e de 7%, pelo que é apontado por fontes fidedignas a respeito do tamanho do pênis, são encontradas minoritariamente, casos excepcionais individuais, tendo-se num caso
    superdotados, e noutro caso minidotados, porém dentro de parâmetros aceitos considera como normais pênis entre 7 e 27 centímetros de comprimento. Nisso tudo há relatividade, pois o fator de tamanho do pênis mais importante e fundamental é sua espessura, a circunferência, o que é reconhecido pela totalidade das mulheres em relação a preferência para sexo. Entretanto, o
    comprimento tem poderoso poder visual, que é muito ampliado se associada elevada espessura. É um tema meramente acadêmico.

  • Miguel DAvila

    A proposta de debate é restrita, e limita-se ao pênis. O pênis é visível, pelo que o tamanho chama a atenção. Fala-se de pênis de 7 a 27 cm de comprimento. Pouco se fala da espessura, circunferência, que é unanimidade feminina ser decisiva em proporcionar maior prazer. Nesses aspectos não há o que ser contestado. Falta, entretanto, abordar as dimensões e características da vagina. A vagina, em diferentes mulheres tem diversidade de comprimento, de calibre (largura), irrigação, elasticidade, flacidez, e também da capacidade de sensibilidade e
    respostas a estímulos sexuais. Somam-se as diversas características dos clitóris de diferentes mulheres, com diversidades de tamanho, sensibilidade, etc. Podemos falar também das qualificações de cada mulher quanto à capacidade neurológica e psicológica de erotização, e diferenças de níveis de prazer que é capaz de produzir em cada parte do corpo. Há mulheres que não sabem verdades dessas questões.

  • Miguel DAvila

    Há mulher cujo desvario de êxtase, delírio e convulsão ao transar com homem superdotado (pênis comprido e grosso), teve equivalente deleite com homem subdotado (comprimento abaixo da média e espessura mediana). Em ambos os casos potencializou o prazer sexual homem certo, circunstância especial, e plenitude de erotização de corpo inteiro e mental. Se há mulher com essas experiências, outras viveram episódios iguais. Não importa mulheres dizerem que tamanho é documento, pois não representam todas as mulheres. Nesse questionamento, também características e dimensões de suas vaginas poderiam avaliadas e medidas. A vagina pode gerar encaixe frouxo, folgado, por reação de, se grande o pênis, mais dilatação e maior flacidez. Entretanto há razão em afirmar que com mulher gorda, dependendo da posição, pênis muito pequeno fica pouco. Essas são verdades cristalinas e inegáveis. Na conjunção carnal vagina, junto o clitóris, e pênis formam um conjunto.

  • Miguel DAvila

    Para complementar o comentário anterior, considere-se que, em face do ato sexual, as condições de exigência genital são muito fortes contra o homem. Pode-se dizer que à mulher, havendo aquiescência, para fazer sexo já lhe basta apenas abrir as pernas. Ao homem a questão da ereção é crítica, e qualquer grau parcial de disfunção erétil é suficiente para mudar muito as condições da cópula. Um pênis com algum grau de flacidez, conforme maior ou menor a perda de rigidez, perde proporcionalmente a capacidade de produzir ajuste de encaixe, fricção, e até
    mesmo as condições de manter a introdução e movimento na vagina, além de redução no tamanho, isso quando não ocorre de ser difícil ou impossível a penetração. Assim, quebrar a confiança do homem, submetê-lo a cobranças de efeito negativo, e agredir a sua autoestima é meio de atacar a masculinidade. E essa é uma característica do gênero masculino de frágil defesa e difícil enfrentamento.

  • Miguel DAvila

    Há mulheres que sabem o que vou dizer. Mulher dizer que pênis não sendo grande não dá para
    sentir nada, não preenche, talvez só se excitou ou teve orgasmo com pênis enorme. Não viveu dia, fase, ou duas décadas, desfrute sexual de volúpia fervente, êxtase sublime e arrebatamento convulsivo, pois não é bem dotada de erotismo flamante. Não tem aptidão de em preliminares e práticas de prelúdio, delirar onírica, coleante e anelante, precisar de momentos que o parceiro a
    deixe limitar orgasmos e retardar explosão orgásmica; depois com penetração cair em espasmos incessantes que culminam em sequências de orgasmos múltiplos, e por fim com pênis já amolecido na vagina ou fora, roçando e comprimindo a vulva exultar com mais orgasmos; e quando dormindo ter mais orgasmos em sonhos. Perguntem a essas mulheres se é só com pênis grande que têm isso? Dirão que é preciso compartilhar mútuo prazer. Inveje dizendo que não são normais, ou diga que isto não existe!

  • Miguel DAvila

    Sobre o pênis mulher dizer que tamanho é documento porque: – “você sente mais quando o pênis é maior e mais espesso.”, é obviedade. – “Para quem é gordinha, se o pênis for muito pequeno não chega ‘lá’, dependendo da posição”, é realidade; – “Se não tiver tamanho e espessura, sobra espaço e o sexo não fica completo”, é relativo pois tem relação igual com tamanho e flacidez vaginal; – “Mulher não gosta de pênis pequeno, simplesmente, porque a gente não sente”, “pênis não sendo grande não dá para sentir nada” ou “se não tiver essa combinação de tamanho e espessura, não ‘preenche’, então tem de ser grande”, é ofensividade sexista feminista ou heterofóbica.

  • Miguel DAvila

    Para complementar o comentário anterior, considere-se que, em face do ato sexual, as condições de exigência genital são muito fortes contra o homem. Pode-se dizer que à mulher, havendo aquiescência, para fazer sexo já lhe basta apenas abrir as pernas. Ao homem a questão da ereção é crítica, e qualquer grau parcial de disfunção erétil é suficiente para mudar muito as condições da cópula. Um pênis com algum grau de flacidez, conforme maior ou menor a perda de rigidez, perde proporcionalmente a capacidade de produzir ajuste de encaixe, fricção, e até mesmo as condições de manter a introdução e movimento na vagina, além de redução no tamanho, isso quando não ocorre de ser difícil ou impossível a penetração. Assim, quebrar a confiança do homem, submetê-lo a cobranças de efeito negativo, e agredir a sua autoestima é meio de atacar a masculinidade. E essa é uma característica do gênero masculino de frágil defesa e difícil enfrentamento.

  • Miguel DAvila

    Sobre o pênis mulher dizer que tamanho é documento porque: – “você sente mais quando o pênis é maior e mais espesso.”, é obviedade. – “Para quem é gordinha, se o pênis for muito pequeno não chega ‘lá’, dependendo da posição”, é realidade; – “Se não tiver tamanho e espessura, sobra espaço e o sexo não fica completo”, é relativo pois tem relação igual com tamanho e flacidez vaginal; – “Mulher não gosta de pênis pequeno, simplesmente, porque a gente não sente”, “pênis não sendo grande não dá para sentir nada” ou “se não tiver essa combinação de tamanho e espessura, não ‘preenche’, então tem de ser grande”, é ofensividade sexista.

  • Miguel DAvila

    Considere-se que, em face do ato sexual, as condições de exigência genital são muito fortes
    contra o homem. Pode-se dizer que à mulher, havendo aquiescência, para fazer sexo já lhe basta apenas abrir as pernas. Ao homem a questão da ereção é crítica, e qualquer grau parcial de disfunção erétil é suficiente para mudar muito as condições da cópula. Um pênis com algum grau de flacidez, conforme maior ou menor a perda de rigidez, perde proporcionalmente a capacidade de produzir ajuste de encaixe, fricção, e até mesmo as condições de manter a introdução e movimento na vagina, além de redução no tamanho, isso quando não ocorre de ser difícil ou impossível a penetração. Assim, quebrar a confiança do homem, submetê-lo a cobranças de efeito negativo, e agredir a sua autoestima é meio de atacar a masculinidade. E essa é uma característica do gênero masculino de frágil defesa e difícil enfrentamento.

  • Miguel DAvila

    Há mulheres que sabem o que vou dizer. Mulher dizer que pênis não sendo grande não dá para
    sentir nada, não preenche, talvez só se excitou ou teve orgasmo com pênis enorme. Não viveu dia, fase, ou duas décadas, desfrute sexual de volúpia fervente, êxtase sublime e arrebatamento convulsivo, pois não é bem dotada de erotismo flamante. Não tem aptidão de em preliminares e práticas de prelúdio, delirar onírica, coleante e anelante, precisar de momentos que o parceiro a
    deixe limitar orgasmos e retardar explosão orgásmica; depois com penetração cair em espasmos incessantes que culminam em sequências de orgasmos múltiplos, e por fim com pênis já amolecido na vagina ou fora, roçando e comprimindo a vulva exultar com mais orgasmos; e quando dormindo ter mais orgasmos em sonhos. Perguntem a essas mulheres se é só com pênis grande que têm isso? Dirão que é preciso compartilhar mútuo prazer. Inveje dizendo que não são normais, ou diga que isto não existe!

  • Ramonn Domingues

    kkkkk sou brasileiro e tenho 18 cm de comprimento x 15 cm de circunferência kkkk não vá para o Congo! Me ligue! kkkkk

  • anônimo

    Nada que uma dupla penetração com um vibrador não resolva kkkk….
    diz ai meninas se o cara valer a pena for bonito e etc…
    so ele caprichar na oral e mandar ver no vibrador. …

  • Worthlessperson

    Pior coisa de ter um penis pequeno como o meu é saber que não existe qualquer possibilidade de fazer algo com relação a isso, agora lendo essa matéria, me deu ainda mais vontade de me matar.

    • Pequenino

      Faça isso não. Pesquise Jelq Arábico.

      • Worthlessperson

        São mentiras como essas que me fazem perceber quão podre esse mundo é.

    • Frederico

      Te dou uma dica,esquece a matéria, vai procurar ser feliz com o que você tem,somos mais que um pênis e relacionamento e sexo não depende só dele.

  • iury miranda

    lol to bem acima de todas essas médias 😀

  • Estou na faixa do 17,5-18cm com a cabeça bem avatajada (formato cogumelo), mas confesso que invejo caras que tem 14cm, pois nem todo oral que recebo chega na base do penis, que é o melhor boquete de todos.