As principais mentiras que as mulheres contam!

40

Mentiras que as mulheres contam

Você sempre sonhou em saber o que as mulheres mais mentem, né? Pois é, todo mundo sabe das mentiras clássicas, por exemplo a que as mulheres tendem a contar para o parceiro que tiveram menos parceiros sexuais do que realmente tiveram ao longo da vida, enquanto os homens gostam de aumentar consideravelmente esse número. Bem, segundo uma pesquisa divulgada em Maio de 2013 no Daily Mail, um velho ditado já foi confirmado, mas as mentirinhas não terminam por aí…

A segunda mentira mais comum contada por elas é no que diz respeito à razão pela qual terminaram com o ex, com 38% das entrevistadas admitindo que já cometeram essa ação. 9% delas também já mentiram sobre o tamanho dos seios.

Quer saber números?! A pesquisa contou com a opinião de 1.362 mulheres com idade entre 18 e 30 anos, listando quais são as mentiras mais comuns que elas contam e que não se limitam apenas à área sentimental: algumas mentiram sobre trabalho, peso, entre outras coisinhas:

  1. Quantos parceiros anteriores tiveram – 52%
  2. Razão pela qual terminaram com o ex-namorado – 38%
  3. Preço de roupas que comprou – 33%
  4. Sobre o trabalho – 28%
  5. Situação financeira – 25%
  6. Idade – 18%
  7. Traição – 16%
  8. Peso – 12%
  9. Tamanho dos seios – 9%
  10. Cor natural do cabelo – 5%

Você acha que elas mentiram pensando apenas nelas? Felizmente não! Entre outras coisas, muitas delas afirmaram que mentiram para proteger os sentimentos do novo parceiro, se proteger de críticas e para manter uma imagem melhor para o queridão. Se você é daqueles que acha que o que vale é a intenção, já pode dar um crédito, vai!

Fonte: Daily Mail (com adaptações)

**************************************************

Gente, quem nunca contou uma mentirinha que levante a primeira pedra! Eu que levo fama de sincera já menti sobre peso, imagina quem já não conta com a sinceridade como qualidade natural?! kkk. Mas fala sério gente, por que vocês querem saber o peso da gente, idade, ou se o cabelo é natural? E isso é lá da conta de vocês? rsrs. O que importa é que estamos lindas, maravilhosas e cheirosas. Ficar perguntando esses detalhes só deixa a gente com dor na consciência na hora de comer um docinho ou na hora de ir na farmácia comprar aquele loiro atriz de Hollywood cintilante achando que ninguém vai perceber que não é nosso rsrs.

Ps: Eu nunca fui loira, mas quem é super indica para parar o trânsito e deixar uma meia dúzia de marmanjo sem ar rsrs. Quanto à idade, espero que depois que eu passar dos 30 ninguém mais me pergunte isso. Brincadeira!! kkk O que importa é  estar em forma (ai, ai ai!! Seja o que Deus quiser!).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ju

    Lu! eu também já menti muito o meu peso!! Parceiro sexual não menti porque não tive muito hahaha + creio que muita mulher mente para se preservar e não ser julgada por homem que acha que isso é coisa de rodada.

  • Samuel

    Faltou a clássica ” Ele é só um amigo ” … shaushaususausuaus
    Quando homens perguntam sobre peso, idade e cabelo querem apenas saber quanto falta pra embarangar de vez… kkkkkkk

    • Eu particularmente acredito em amizade entre homem e mulher, vocês homens que não acreditam aí vocês pensam que todo mundo é como vocês kkkk. Inclusive eu sofro com isso e vejo muita mulher reclamar que se tratar o cara com edução (ou querer ser amiga e afins) ele acha que tá dando mole e se cortar é porque é grosseira.

      Vocês tem que se conformar: tirando as exceções de piranhagem que sempre rola, mulher em geral acredita em amizade entre homem e mulher sim e as vezes elas querem o homem SÓ para amigo e ponto. O problema é que como o homem geralmente não chega com essa intenção, se ele não tiver afim nem amigo ele quer ser, o que é uma pena. A gente não tem o lance que muito homem tem de ser amigo uma hora e ir para o banheiro mais tarde homenagear “a amiga” rsrsrs. Eu mesma tenho vários amigos que não pegaria nem se fossem o último homem do mundo.

      ps: Você acha que esse monteeeeeeeee de homem reclama de estar na “friendzone” e nunca sair dela pq? Tirando as piriga que só querem enrolar e usar um bobo para inflar o ego, elas fazem isso pq realmente querem ser amigas.

      Polêmico e daria um bom post hehe…

      • Samuel

        Eu acredito em amizade entre homem e mulher sim, mas entre homem e mulher feia com amigas gatas. Sahsahsahasu É impossível pra um homem querer amizade pura e inocente com uma mulher que tem características atraentes á ele. Ele pode até ficar ali, só rodeando, acreditando que na 1ª oportunidade, papa a gostosa. Mas papa? Ás vezes acontece, mas é raro.
        Os caras demoram pra se ligar que uma vez na friendzone, sempre friendzone. E friendzone só existe pra homem. Mulher vai pra marmitazone. shauhsuauhsuhausau
        Eu entendo que a mulher ser gentil, educada er tratar com certa simpatia não quer dizer nada, mas o que vocês também tem de entender é que estas características numa mulher, principalmente a simpatia natural, é um forte atrativo pra homens heteros. É tão forte quanto peitão e bunda empinada. A presença da mulher simpática acalma e faz o homem sentir paz. E ele a quererá por isto. Principalmente, se estiver acostumado á ter contato excessivo com mulheres arrogantes e esnobes. Percebe?
        Isto daria um ótimo post, Luiza. Escreva que vou gostar de participar nos coments.

        • Mika

          Gostei do comentário, Samuel!
          Como diz a Fabíola, de vez em quando você dá uma dentro… rsrs. Dei até um pontinho positivo pra você!
          E também concordo que uma vez na friendzone, dificilmente o homem sai de lá.
          Agora, mandar a gente pra marmitazone… essa doeu… kkkkkk.

    • Albert

      A clássica é foda!! ” Ele é só amigo”

      Tipo: Amigo que, enrabou, comeu de quatro, de frente, engoliu dele, tomou gozo na cara, come de tudo quanto é jeito! MAS É SÓ AMIGO.

      • Samuel

        Em alguns casos é bem isto mesmo … sahsuasahsuhuhsu

    • Fabíola Oliveira

      Eita! Samuel ainda tá vivo….

      • Samuel

        E pelo visto, vc também, né moça … hahaaaaa Comenta mais aí, Fabíola.

  • Gigi

    Digamos que eu considero como omissão e não mentira a quantidade de parceiros rsrs mas eu pelo menos é a unica mentira que costumo usar, porque queira ou não a sociedade ainda é muito machista …

  • marco

    Seria pura utopia desejar uma sociedade sem mentiras, nenhum tipo de relacao seja profissional, amorosa,familiar ou de amizade sobreviveria sem elas.

  • Albert

    Falou a clássica como diz o “amigo” Samuel”

    Ele é só amigo”!

    ELE É SÓ AMIGO = já fudeu de tudo quanto é jeito que imaginar com sua mulher!

  • Pedrão

    SE UMA MULHER, NA HORA H, DISSER QUE ESTÁ INSEGURA… O QUE UM HOMEM DEVERIA FAZER? TIVE ISSO COM UMA NAMORA. ESTAMOS AINDA NO INICIO DO RELACIONAMENTO E QUASE CHEGAMOS LÁ. GOSTO DELA DEMAIS E SINTO QUE ELA SENTE O MESMO… MESMO SEM MOSTRAR MUITO… RECENTEMENTE NOS ESTIVEMOS NA CASA DELA E NA HORA DO QUASE… JÁ ESTAVAMOS PELADOS E TUDO… MAS TINHAM DUAS IRMAS DELA DOMINDO NO OUTRO QUARTO E TAL… ELA PEDIU PARA NAO FAZER… EU DISSE TUDO BEM, MAS FIQUEI MORRENDO DE VONTADE… SERÁ QUE FIZEMOS CERTO OU EU DEVERIA TER IDO AOS FINALMENTES??? GOSTO MUITO DELA E POR ISSO FIZ A VONTADE DELA? SERÁ QUE QUANDO UMA MULHER DIZ UE AINDA NAO SE SENTE PREPARADA ELA TA DIZENDO O CONTRARIO????

    • Marco

      E com a palavra as meninas, estou sentindo falta dos comentários sinceros das minas neste post. cade vcs,principalmente vc MIKA.

      • Mika

        Meu amigo Marco, eu nem queria entrar nessa briga aí. Costumo
        falar muito, e se eu abrir o jogo a mulherada vai cair em cima de mim, porque acabo revelando nossas táticas todas… kkkkkkkkkkkkkkk
        Mas vou contar só alguns segredinhos, ok?!
        Pra começar, concordo plenamente que a sociedade não sobreviveria sem mentiras. Muitas vezes ela é necessária (vide exemplos no filme “O Mentiroso”, com Jim Carrey). Todo mundo mente. Uns mais, outros menos. Acontece que tem hora e lugar pra mentir. Não vou entrar na questão ética, porque seria uma discussão sem fim e não é esse o objetivo do post. Estamos falando aqui de um tipo específico, a mentira feminina.

        Eu não chamaria propriamente de mentira, seria mais uma “enrolação”. Nós não mentimos, nós enrolamos vocês. Por exemplo: Essa clássica “Ele é só um amigo”, equivale à clássica masculina “Tá louca, eu pegando essa mulher? Nem faz meu gênero, ela é horrível.” (Como nós mulheres traduzimos: Não pegou por falta de oportunidade, ou já pegou várias vezes, e pegaria de novo, se desse bola). As duas são verdadeiras? Às vezes, sim, às vezes, não.

        Em relação à pesquisa, eu separaria essas mentiras em dois grupos: as inócuas (itens 3, 5, 6, 8, 9, e 10) e as consequentes (1, 2, 4 e 7).
        Para derrubar as do primeiro grupo basta um olhar mais atento da parte do marido/namorado/pretendente. Na verdade, vocês caem nessas mentirinhas por serem realmente desatentos. Já as do segundo grupo envolvem questões mais complexas e podem, às vezes, distinguir uma mulher de caráter de uma safada (não gosto desse termo, mas no momento não achei outro). Vou tentar analisá-los:

        Não me surpreende que a omissão do número de parceiros esteja em primeiro lugar. Surpreendente é o valor baixo de 52%. O que se pode concluir? Das duas, uma… Que metade das mulheres já entendeu as regras do relacionamento homem/mulher, e a outra metade ainda não… Ou, pior, que mulher mente até na hora de responder uma pesquisa… rs.
        Foi esse mundo machista que nos ensinou a desviar das pedras. E podem acreditar, somos muito boas nisso. Quanto mais machista é o homem, mais mentira ele engole (ou seja, menos parceiros tivemos antes dele). Da mesma forma, homens mais liberais possuem mulheres mais honestas nas respostas. A verdade é que os homens não têm como saber quando a mulher está mentindo, a não ser que conheça sua via pregressa. Além disso, essa mesma vida pregressa não é parâmetro seguro para se prever o comportamento dessa mulher no futuro.

        O item 2 me parece meio óbvio. Tanto homens quanto mulheres evitam abrir o jogo ao falar do(a) EX. Principalmente quando reconhecemos, lá no íntimo, que fomos responsáveis pelo rompimento. Esse tipo de revelação costuma acontecer mais tarde, quando o relacionamento atual já está consolidado, e desde que o motivo não tenha sido traição da nossa parte, claro.

        Item 4: A sociedade atual nos transformou em pessoas tão competitivas quanto os homens, e esse sentimento é comumente visto entre casais em que ambos trabalham. Muitas mulheres percebem esse sentimento de competitividade no parceiro – mais evidente quando os dois possuem a mesma profissão – e não revelam coisas que acontecem no ambiente de trabalho por medo de críticas, ciúmes ou inveja do sucesso em alguns momentos. Pelas mesmas razões, a mentira também costuma ser mais frequente quando é a mulher a cabeça financeira do casal.

        Item 5: Traição. Na minha opinião, a mentira mais séria de todas, porque envolve o relacionamento atual. Independente dos motivos, e do gênero dos envolvidos, envolve quebra de contrato. Entretanto, uma vez cometido o ato, homens e mulheres se igualam nas justificativas e recursos utilizados na prática. O fato de a traição feminina ser menos aceita pela sociedade faz com que as mulheres procurem ser mais cuidadosas e desenvolvam estratégias mais eficientes de disfarce. Outra coisa que ajuda é o fato de sermos multitarefa e dividirmos nosso dia em diversas atividades, qualquer uma delas podendo servir como desculpa pra uma “escapadela”. Geralmente as dos homens são as clássicas reuniões, horas extras, viagens (quase todas relacionadas ao trabalho e, portanto, fáceis de se confirmar a veracidade).

        Desculpem-me o texto muito longo, mas sou uma prolixa confessa… rsrs

        • Mika

          Correção: Onde se lê “Item 5: Traição.”, leia-se “Item 7: Traição.”

        • Mion

          Tudo é machismo, tudo é culpa da socieade. Aff. 10% do seu texto é aproveitável, o resto é balela. Abraço

          • Mika

            Caro, Mion.
            Obrigada por comentar meu texto. Vejo de que minhas elucubrações serviram pra alguma coisa… rs.
            Quando expus minha opinião sabia, de antemão, que poderia mexer com os brios de alguns varões desse blog. Sua reação mostra que eu não estava enganada.
            Meu texto representa uma visão pessoal, feminina, bem humorada, honesta e provocativa do assunto. Tomei o cuidado de não fazer afirmações categóricas, nem rotular minhas ideias como verdades absolutas. Utilizei os termos Machismo e Sociedade em suas acepções mais comumente utilizadas. A maioria das pessoas aceita como verdade a afirmação de que vivemos num mundo machista (utilizado aqui não no sentido ofensivo, mas na constatação de que as regras são predominantemente patriarcais) e de que estamos evoluindo para uma sociedade com uma competição entre os sexos cada vez mais acirrada. Se discorda disso, então acho que não estamos vivendo no mesmo planeta…
            O assunto do post é interessante e merece maiores discussões. Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
            Abraço pra você também.

    • Samuel

      Quando uma mulher que está insegura em transar com você é porque não tem certeza ainda se quer fechar contigo, ainda não te vê como um cara pra assumir. Você ainda não á convenceu á transar contigo, então revise suas atitudes. Provavelmente, ela ainda tem alguma reserva quanto á você.
      Se ela te visse como o cara fodão cheio de atitude, postura dominante e várias mulheres te babando, já teria dado á muito tempo.
      Esta conversa de segurança é só uma desculpa pra esperar um pouco mais de tempo e confirmar que você não serve pra ela.

    • Mika

      Pedrão. Vou dar uma opinião feminina sobre sua dúvida. A masculina machista você já tem. Acredite nela se quiser.

      Seu relacionamento ainda está no início, portanto vá devagar. Demonstre que tem paciência e que pode esperar pelo momento certo.
      Homens e mulheres têm tempos diferentes pra sexo. Por vocês, rolaria já no primeiro encontro (mas, aí, dificilmente a garota seria vista da mesma forma, não é mesmo?!). Sabedoras disso, as mulheres relutam em ceder, mesmo que sintam vontade. Então, insegurança pra mulher não significa a mesma coisa que pra homem. Quando, no início do relacionamento, a mulher se diz insegura, quer dizer que ainda não tem certeza de que pode confiar inteiramente nas intenções do namorado. Será que gosta mesmo de mim ou só quer sexo? Será que ele vai pular fora assim que conseguir o que quer?

      Perceba que eu vejo a questão sob uma ótica oposta à do Samuel. Para ele, a dúvida da sua namorada é porque ela não tem certeza se gosta o bastante de você (você ainda não teria dado provas suficientes de que seria o “fodão” cheio de atitude almejado por toda mulher). Na minha visão, ela pode ainda estar insegura em relação ao que você sente por ela.

      Se sua intuição lhe diz que ela também gosta de você é porque já recebeu sinais positivos, portanto não há o que temer.
      Porque ela mandou parar? Pra mim parece óbvio: Na casa dela, com a família dormindo no quarto ao lado, sem privacidade, sem poder fazer nenhum barulho, certamente não é nem o momento, nem o lugar idealizado por ela para a primeira vez de vocês.
      Quer uma primeira vez inesquecível? Crie o clima. Escolha um local tranquilo, privado. Seja romântico e carinhoso.
      Finalmente, sobre a pergunta se deveria ou não ter parado quando ela pediu, a resposta é: DEFINITIVAMENTE, SIMMMM!
      Pare sempre que ela pedir, sob qualquer pretexto, mesmo que desconfie que ela quis dizer o contrário. Fisicamente, a mulher é o sexo frágil. Negociar, sim, forçar, nunca!
      Felicidades…

      • Marco

        Cara MIKA, sempre nos agraciando com sua opinião sincera, só fico na duvida da tal lenda do SIM e do NÃO, sabe a quela lenda que quando a mulher diz sim ela na verdade a falando o contrario só pra nos testar, e nos pobres exemplares masculinos, nos matamos, e quase nunca acertamos, tentanto interpretar isso kkkkkk.

        • Mika

          Acho que nesses casos, sempre vai depender do contexto. Às vezes a mulher diz não quando quer dizer sim, porque no fundo está querendo passar a responsabilidade do que vai fazer pro namorado. Tipo: Eu te falei que não queria, você é que avançou o sinal….. rs. Isso é muito comum. Também sei que tem mulher sem-vergonha que leva vocês ao limite, que
          provoca até o homem “perder a razão”, e na hora H se faz de casta.
          Mas existem situações em que fica evidente que a mulher não quer mesmo, e mesmo assim o homem se faz de desentendido. Nesses casos, ele já fez um pré julgamento e resolveu que ela é do tipo que dá sem cerimônia e só está com frescura.
          Minha opinião é que não importa se a mulher é virgem ou já deu pra toda a torcida do Flamengo e do Corinthians juntas. Quando ela diz NÃO, não sofra tentando interpretar, nem force. Na dúvida, pare e negocie. Simples assim.
          Abçs.

          • Marco

            Confesso,que tenho alguma experiencia, mas ainda me confundo com o tal do SIM que quer disser NÃO, e o NÃO que quer disse SIM, na duvida,sempre respeito, mas as vezes,acho que erro rsrsrsrsrs, As vezes, vcs usam esta tática só para nos testar.

        • ju

          Testar como?

          • Marco

            testar assim ju, vcs disem que não, mas na verdade querem determinada coisa(por coisa, antedem que pode ser mesmo qualquer coisa, mas geralmente esta ligada ao sexo, ou a atitudes gerais do relacionamento), só para nos testar, para ver que reação nos temos sobre aquele assunto com a resposta que vcs deram,seja com o sim ou com ou o não. sei que ficou meio confuso, mas e confuso mesmo kkkkkkk. se alguém puder explicar melhor, eu agradeço.

  • José

    Será que todo homem realmente quer saber quantos parceiros a namorar teve?

    • Mika

      Nem todos, graças a Deus!
      Saber pra quê? rsrsrs

    • Samuel

      Caro José, todo homem prudente, que deseja um relação séria, não deve ser apenas curioso quanto a vida sexual e relacional pregressa da mulher em questão, ele tem a OBRIGAÇÃO de averiguar o passado dela.
      Isto evitará prejuízo material, financeiro, emocional e o que de mais precioso você possui, seu tempo e sanidade mental.
      A Mika, neste cometário, quer dizer apenas que ainda bem que ainda existem otários que aceitam gato por lebre. E agradece á Deus ainda… Bizarro!!!

  • Samuel

    Cara Mika, não quero que entenda este meu comentário ao texto que você publicou como um ataque.
    Eu respeito a sua opinião e creio que deve expressá-la, independente de ser
    correta ou não.
    Este texto demonstra uma incapacidade de interpretação de determinados fatos, talvez por falta de contato com informações que realmente tragam á tona a solução de questões importantes, como por exemplo, a afirmação de uma sociedade não sobreviver
    sem mentiras. Que tipo de afirmação é esta e qual o propósito? Preocupante.

    A mentira é necessária apenas á quem covardemente, e por falta de um caráter bem formado, quer ocultar ou tornar obscuro fatos ou ações, por exemplo. Como mulheres bem o fazem, segundo esta pesquisa. Isto realmente é necessário? Sim, dirão elas, pois o que importa para mulheres de comportamento errante é ganhar o jogo, não importando os meios, e á esta conclusão corrobora sua afirmação. E isto é válido? Segundo você, sim.

    A clássica “ ele é apenas um amigo “ não equivale á nada que você afirmou, serve apenas como uma carta na manga, que a mulher usa, de forma até cruel, pra chantagens emocionais, se valendo do que poderá causar em âmbito emocional e psicológico ao homem. É uma tática muito usada por mulheres insinceras, que usam o interesse do homem na mulher contra ele.

    Ou seja, o que ele de melhor oferece á ela, é usado por ela pra fodê-lo.

    A insinceridade é realmente uma forte características das mulheres ditas modernas, e muito defendida por elas.

    Vejam a naturalidade com que uma mulher, não apenas concorda e idealiza tal comportamento, mas surpreende-se por concluir baixo o número de mulheres que não mentem á respeito da quantidade de parceiros. E mais, acredita piamente que o ideal é mentir, sim, mentir e enganar, ocultando ou diminuindo este número. E afirma que a regra do “ AMOR “ é a mulher enganar e o homem, tolamente, cair no engodo.

    Caralho, que merda é esta? Só pode ser piada da Mika.

    O mundo machista ( Leia-se “ homens que ainda não foram domesticados á aceitar a putaria feminina de forma louvável e não apenas consumível, ou seja, não ver como depreciativo a vida sexual desregrada e inconsequente de uma mulher “), segundo a Mika, as ensinou á mentirem. A culpa ainda é nossa por elas abrirem as pernas por qualquer motivo e nós as rejeitarmos por motivos justos.

    Mika, cresça. A liberdade sexual feminina foi alcançada, mas assuma também o ônus que trouxe ás mulheres. Se uma mulher pode escolher beber esperma de diferentes homens por fim de semana, um cara pode olhar pra esta mulher e dizer : Vá tomar no cuh que só te aceito para o que você sempre fez, sexo sem compromisso, mesmo que tenha sido por uma noite ou alguns meses.

    Ou vocês, mulheres modernas e independentes, podem ter liberdade pra escolher e o homem não? Eu não posso falar um sonoro não na cara de uma rodada? Tá de brincadeira.

    Ao omitir ou mentir sobre a quantidade, a mulher não apenas assume que sabe que comete o erro pela vida sexual desregrada, como também sabe que homem não aceita mulheres rodadas, por isto mentem. Realmente é difícil pra elas entenderem isto a rejeição masculina á isto, e mentem descaradamente.

    Para um homem, que honra suas bolas e se valoriza, ao ser enganado por inexperiência quanto á este dado, é doloroso demais.

    Imagine a seguinte situação: Eu conheço uma mulher, e passo á me relacionar com ela. Nada sei do seu passado e pouco é dito. A relação evolui, e por acreditar na boa reputação da moça, eu noivo com ela e nos casamos. Alguns poucos anos depois, e talvez um ou dois filhos, a máscara começa á cair e o teatro que ela fazia começa á ficar mais evidente, e algumas pontas soltas começam á aparecer. E então descubro que minha santinha mulher era na verdade uma galinhona daquelas.
    O efeito disto num homem é devastador, e provavelmente, independente de
    continuar ou não na relação, o cara desenvolverá doenças emocionais e se
    tornará depressivo.

    Entendo que existam homens que não se importam com isto, e a maioria se fode nas mãos destas mulheres, falsas e enganadoras. Mesmo aquelas que assumem o que viveram, a vida é sem paz e conforto, pois o homem considera o corpo feminino sagrado á si e um templo que apenas ele quer ter o direito de acessar e oferecer culto, e estas mulheres ainda são um pouco piores pela arrogância que demonstram. São mulheres rixosas e pouco recomendáveis ao compromisso.

    O que a Mika não entende, e duvido que tentou chegar á uma conclusão séria á respeito, é que o termo machismo, criado pelas feministas para atacar homens lá nos primórdios do nascimento desta desgraça social, é apenas o modo correto de pensar de um homem não corrompido por correntes de pensamento subversivas, que visam tão somente moldar o comportamento masculino á aceitação do feminino errante, de forma que assim elas nunca percam, zoam pra caralho na juventude, e quando o álcool excessivo aliado ao cigarro, noites de sono perdidas e zueira de tudo que é jeito começam á dar sinais na cara e peitos, arruma um otário que não se importa com passado e se casam, não sendo punidas então por serem irresponsáveis e inconsequentes.

    Ser machista é ser um homem que pensa como homem. Queria que eu fosse o que? Um homem feminista afeminado?

    Na verdade, independente de ser machista ou afeminado, o homem que engole mentiras o faz tão somente por não querer ver o que consome, a maioria iludidos e envoltos pela paixão, ficam cegos e não julgam adequadamente a mulher, que seria observar seu comportamento e á incentivar exatamente á putaria extrema, como forma de á conhecê-la, e não apenas acreditando no seu papo de confeiteira.

    É fácil saber não quantos, mas a média de parceiros que uma mulher teve. E isto, todo homem deveria aprender á discernir. Descubra pelo comportamento, não pela conversa.

    Segundo a Mika, vida pregressa de mulher não causa efeito algum sobre o estado desta mulher, afinal, lavou a danada, é só usar de novo, e de preferência, com o próximo da fila.

    O ministério da saúde dos EUA, num estudo encomendado á um instituto social de lá, fez uma pesquisa á cerca dos efeitos que a vida sexual com diversos parceiros causam á uma mulher. E o gráfico vai de 0 á 10
    ou mais parceiros. OK?

    Concluiu-se que quanto maior o número de parceiros sexuais de uma mulher, durante matrimônio maiores eram os índices de separação/divórcio, adultério, abortos, de conflitos familiares, de desenvolvimento de quadros de alcoolismo, dependência de drogas lícitas, como antidepressivos e soníferos de leves á moderados, entre outros casos.

    Ou seja, o estudo deixou claro que quanto mais parceiros sexuais esta mulher teve ao longo da vida, quanto mais rodou antes de se casar, pior era a qualidade desta mulher para e como esposa / companheira.

    Se alguém tiver dúvidas, e não for um cuzão presunçoso e realmente quer sabedoria ao invés de simples conhecimento, eu mando o estudo por link. Isto é um estudo de acompanhamento de casos, por anos, e com bases e parâmetros científicos, ou seja, se você for minimamente inteligente, seguindo o que foi feito, concluirá o mesmo. Não é uma pesquisa de opinião.

    Daí, vem a Mika, com a opinião subversiva e sem embasamento algum, dizer que passado não importa. E realmente, não importa, mas isto para as mulheres. Elas não se importam com passado de homem, e aceitam qualquer tipo de homem pra relação, e pra muitas, quanto pior melhor.

    Depois reclamam que homens mentem de tudo que é jeito só pra comer e sumir após o gozo.

    • Mika

      Samuel, meu querido, você demorou pra responder meu post. Eu tinha certeza que não iria resistir… Parabéns! Voltou com tudo… mais inspirado do que nunca.

      Em relação ao coment, resolvi não replicar. Ou você é um gozador de carteirinha ou sofre de esquizofrenia e está em pleno surto psicótico.

      Por favor, passe-nos o link dessa pesquisa americana. Fiquei muito interessada. Posso até ser uma “cuzona presunçosa”, mas vivo em busca da sabedoria! rsrsrsrs

      Abraços.
      PS: Você pode até não acreditar, mas senti sua falta!!! rsrs

    • Fabíola Oliveira

      Samuel, você estava possuído por alguma espécie de pombagira machista quando escreveu esse comentário?Samuel, é lendo tanto machismo e vendo tanta inquietação de sua parte, que eu tenho vontade de cantar em seu ouvidinho, quase num sussurro somente para acalmá-lo:

      I’m going out tonight
      I’m feelin’ alright
      gonna let it all hang out
      Wanna make some noise
      really raise my voice
      Yeah, I wanna scream and shout
      No inhibitions, make no conditions
      get a little, outta line
      Ain’t gonna act, politically correct
      I only wanna have a good time

      Best thing about being a woman
      Is the prerogative to have a little fun
      and…

      Oh, oh, oh, go totally crazy
      forget I’m a lady
      Men’s shirts, short skirts
      Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
      doin’ it in style
      Oh, oh, oh, get in the action
      feel the attraction
      color my hair, do what I dare
      Oh, oh, oh, I wanna be free
      yeah! to feel the way I feel
      Man! I feel like a woman!

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei, Fabíola!

      Mas hoje estou tão DESAFORENTA… e já mandaria logo essa das The Pussycat Dolls…

      I don’t need a man to make it happen
      I get off being free
      I don’t need a man to make me feel good
      I get off doing my thing
      I don’t need a ring around my finger
      To make me feel complete
      So let me break it down
      I can get off when you ain’t around
      Oh!

      You know I got my own life
      And I bought everything that’s in it
      So if you want to be with me
      It ain’t all about the bling you bringing
      I want a love that’s for real
      And without that then no deal
      And baby I don’t need a hand
      If it only wants to grab one thing

      Enjoy, Samuel!

      http://www.vagalume.com.br/the-pussycat-dolls/i-dont-need-a-man.html

      • Samuel

        Pq vcs 02 não vão cantar no The Voice Brasil shauhusa? Agora a Fabíola resolveu se juntar á Mika contra o ” grande mal ” que o meu machismo representa á elas.
        Tão fudido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Marco

    Ahhhhhh,faltou uma mentira que tenho certeza as mulheres cotam sempre,e desafio as meninas sinceras a dizer que não. para levantar a auto-estima do parceiro e evitar problemas, a ferramenta doatual parceiro e sempre maior que a dos anteriores kkkkkkkk.

  • Sincero

    Eu acho que a minha mulher já cometeu pra mim as mentiras 3, 4 e 5. Eu acho…

  • Zumnupy

    Parece que toda mulher nasce programa para mentir sobre o número de parceiros que já teve. Mesmo se elas tiverem tido poucos ainda mentem.

    Eu realmente acredito que isso não seja culpa da “Sociedade machista” e que elas mentem instintivamente sobre esse assunto. Por no fundo saberem que se falarem a verdade os homem que ela querem vão perder se desinteressar.

    Como homem eu posso dizer que quanto mais mais parceiros uma mulher já teve(Desde que saibamos), menos nós queremos a mesma pra outra coisa que não seja sexo. E dependendo do homem nem pra isso…

    • Mika

      Amigo Zumnupy,
      Dizer que toda mulher nasce programada para mentir é o mesmo que afirmar que todo homem nasce programado para trair. Mas sabemos que se nem todo homem trai, então nem toda mulher mente. Então, por analogia, os gens da mentira e o da traição (se é que existem) só podem ser recessivos. Concorda?
      Mas deixando de lado a Lógica e a Genética, as pessoas não mentem nem traem por instinto, mas por motivação. Sempre há um motivo por trás.
      E a motivação da mentira feminina está em seu próprio texto: “Por no fundo saberem que se falarem a verdade os homem que ela querem vão perder se desinteressar.” (sic)
      Abçs.

      • Zumnupy

        Eu acho que podemos concordar que a maioria dos homens se incomoda ao saber do número de parceiros da mulher ao seu lado ?

        Concordamos também que vocês mulheres tem conhecimento disso mesmo sem discutir o assunto ?

        Logo eu acredito que essa mentira aconteça inconscientemente.

        Essa analogia sua sobre traição não é a mais adequada ao meu ver. Os homens também mentem muito, só que sobre coisas diferentes.

        O passado dos parceiros não parece incomodar tanto as mulheres quanto incomoda os homens.

        Seria interessante se fizessem uma lista sobre as maiores mentiras masculinas.

        ABS! Mika.

        • Mika

          SIM, a maioria dos homens se incomoda com o passado da mulher. E, SIM, nós mulheres temos conhecimento disso.
          Mas que lógica sua é essa que admite que a mulher tem conhecimento do fato, mas mente inconscientemente? Será que você não está usando o termo incorreto? Talvez queira dizer que ela mente “automaticamente”, sem sequer perguntar se o namorado se incomoda. É isso?

          Você pode até achar inadequada a analogia que fiz entre traição e mentira, mas tem muito fundamento. Percebo que você é inteligente e perspicaz. Conhece as respostas, só ainda não consegue fazer associações entre elas (tudo bem, não é culpa sua, os homens têm mais neurônios, mas fazem menos sinapses entre os hemisférios… rs). Mais uma vez, a resposta está em seu próprio texto: “Os homens também mentem muito, só que sobre coisas diferentes. O passado dos parceiros não parece incomodar tanto as mulheres quanto incomoda os homens.”

          Realmente, o passado de vocês nos incomoda menos. O que nos incomoda é o presente. Pouco importa quantas mulheres vocês tiveram no passado, mas se somos as únicas no presente. Em suma: O nosso “obscuro” passado incomoda vocês, assim como a “possível” traição atual de vocês nos incomoda. Para muitos homens, o caráter de uma mulher é medido pelo número de parceiros que teve antes dele; para a maioria das mulheres, é a confiabilidade que o parceiro passa enquanto está com ela.

          Nós mentimos com a mesma cara de pau que vocês mentem quando traem. Mas não é uma questão de falta de caráter, é só pra evitar confusão e desgaste no relacionamento.
          E, só pra concluir: Não estou aqui defendendo a mentira em nenhum dos casos.
          Abçs.