Depilação íntima masculina: fazer ou não fazer?

44

Leitor: Tenho 35 anos e namoro há 4 anos. Logo no começo do namoro minha namorada pediu para que eu raspasse as minha partes íntimas, achei justo o pedido dela porque ninguém gosta de fazer sexo oral com um monte de pelo na boca, mas uma dúvida que tenho hoje é: se um homem fosse transar pela primeira vez com uma garota que acabou de conhecer e de repente ela se depara com tudo raspado, ela acharia estranho? Acho difícil um homem confessar que depila ou raspa!

Gostaria de sua opinião, Luiza, sobre o assunto e também das mulheres e homens que postam no blog! Quem sabe algum homem confessa que também raspa! rs

Depilação íntima

Está pensando em pular a cerca e sair com outras pela primeira vez, é? Deixa sua mulher saber disso, rsrs. Também achei esse pedido super justo e higiênico, até porque ninguém merece uma juba que não seja na cabeça e mesmo a juba da cabeça, convenhamos que ela também tem que estar devidamente aparada.

Não são apenas os homens que gostam de mulheres depiladinhas, as mulheres também adoram um homem depilado. Claro que para tudo na vida tem exceção e tem gente que gosta do tal “in natura”, mas convenhamos que a esmagadora maioria prefere no mínimo “a grama baixa”, até porque excesso de pelo costuma grudar um pouco de urucubaca: não é à toa que depilar a axila ajuda a melhorar o cheirinho de “cc”. A lógica com o amigo de baixo não é muito diferente dessa: é claro que ninguém tem “cc” nas partes íntimas, mas pode ter odor parecido, se não for pior (tipo no caso das mulheres, que se grudar xixi já era, argh). Sem contar que depilar essa área funciona como um macete para os homens aumentarem uns centímetros do amigo, ou seja, fora melhorar a higiene, o seu instrumento fica visualmente maior e não fica igual uma lombriguinha perdida na mata atlântica.

Para ter uma opinião ainda mais geral, resolvi fazer essa enquete pelo facebook (a propósito, muito obrigada a todos que respondem minhas enquetes do facebook, mesmo as idiotas kkk) e pelo menos até agora as respostas foram unânimes ao dizer que homem depilado é sempre melhor!! Você disse: “vai que alguém admite que também depila” e eu te digo: eles não só falaram que depilam, como não tiveram nenhuma vergonha em dizer isso. E nem tem que ter, né? Vergonha tem que ter é daquele troço mal aparado que ao meu ver parece desleixo, não masculinidade. Bem, essa última parte foi só a minha opinião, se alguém aqui não se dá ao trabalho nem de aparar não fique bravo, até porque ainda dá tempo de mudar isso agora que você já sabe que a mulherada também gosta e quer a parte íntima masculina bem cuidada.

Ps: Aproveitem o momento de depilação e lavem bem o amigo, porque fora o excesso de pelos, a falta de higiene afasta as mulheres do tão esperado sexo oral. E nada de dizer que é “cheiro de pau”, isso é cheiro de bicho morto e porquice!

E vocês gente, preferem como? (eu e minhas perguntas que sei que vão deixar muita gente sem responder por puro constrangimento kk). É pela “ciência sexual”. Eu prefiro raspado…

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.