Depilação íntima masculina: fazer ou não fazer?

32

Leitor: Tenho 35 anos e namoro há 4 anos. Logo no começo do namoro minha namorada pediu para que eu raspasse as minha partes íntimas, achei justo o pedido dela porque ninguém gosta de fazer sexo oral com um monte de pelo na boca, mas uma dúvida que tenho hoje é: se um homem fosse transar pela primeira vez com uma garota que acabou de conhecer e de repente ela se depara com tudo raspado, ela acharia estranho? Acho difícil um homem confessar que depila ou raspa!

Gostaria de sua opinião, Luiza, sobre o assunto e também das mulheres e homens que postam no blog! Quem sabe algum homem confessa que também raspa! rs

Depilação íntima

Está pensando em pular a cerca e sair com outras pela primeira vez, é? Deixa sua mulher saber disso, rsrs. Também achei esse pedido super justo e higiênico, até porque ninguém merece uma juba que não seja na cabeça e mesmo a juba da cabeça, convenhamos que ela também tem que estar devidamente aparada.

Não são apenas os homens que gostam de mulheres depiladinhas, as mulheres também adoram um homem depilado. Claro que para tudo na vida tem exceção e tem gente que gosta do tal “in natura”, mas convenhamos que a esmagadora maioria prefere no mínimo “a grama baixa”, até porque excesso de pelo costuma grudar um pouco de urucubaca: não é à toa que depilar a axila ajuda a melhorar o cheirinho de “cc”. A lógica com o amigo de baixo não é muito diferente dessa: é claro que ninguém tem “cc” nas partes íntimas, mas pode ter odor parecido, se não for pior (tipo no caso das mulheres, que se grudar xixi já era, argh). Sem contar que depilar essa área funciona como um macete para os homens aumentarem uns centímetros do amigo, ou seja, fora melhorar a higiene, o seu instrumento fica visualmente maior e não fica igual uma lombriguinha perdida na mata atlântica.

Para ter uma opinião ainda mais geral, resolvi fazer essa enquete pelo facebook (a propósito, muito obrigada a todos que respondem minhas enquetes do facebook, mesmo as idiotas kkk) e pelo menos até agora as respostas foram unânimes ao dizer que homem depilado é sempre melhor!! Você disse: “vai que alguém admite que também depila” e eu te digo: eles não só falaram que depilam, como não tiveram nenhuma vergonha em dizer isso. E nem tem que ter, né? Vergonha tem que ter é daquele troço mal aparado que ao meu ver parece desleixo, não masculinidade. Bem, essa última parte foi só a minha opinião, se alguém aqui não se dá ao trabalho nem de aparar não fique bravo, até porque ainda dá tempo de mudar isso agora que você já sabe que a mulherada também gosta e quer a parte íntima masculina bem cuidada.

Ps: Aproveitem o momento de depilação e lavem bem o amigo, porque fora o excesso de pelos, a falta de higiene afasta as mulheres do tão esperado sexo oral. E nada de dizer que é “cheiro de pau”, isso é cheiro de bicho morto e porquice!

E vocês gente, preferem como? (eu e minhas perguntas que sei que vão deixar muita gente sem responder por puro constrangimento kk). É pela “ciência sexual”. Eu prefiro raspado…

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Homem das cavernas

    Mas esse negócio de saco depilado não parece coisa de bebe não? hehe

    • Marcelo

      com certeza, não! experimente! se não gostar pelo menos experimentou. Crescerá em alguns meses.

  • Guest

    Acho que existe um “meio termo” nesse assunto que deve ser levado em conta. Dando um opinião completamente pessoal (onde alguns irão discordar) acho que raspar, deixar no zero mesmo, não é legal. Mas aparar, deixar os pelos bem baixinho, aí sim.
    Nunca se sabe o que o parceiro ou parceira prefere não é mesmo? Alguns gostam de se aventurar na floresta amazônica, outros já preferem o desmatamento (rsrsrsrs)… então?
    Acho que se o corpo é do homem, ele deve cuidar como bem entender. Ter pelos não é falta de higiene se considerarmos que o excesso deles sim, é uma porqueira danada…
    Entendem o que que dizer com “meio termo”? É mais ou menos isso…

  • Gabriel Guimarães Myslinsky

    Acho que existe um “meio termo” nesse assunto que deve ser levado em conta. Dando um opinião completamente pessoal (onde alguns irão discordar) acho que raspar, deixar no zero mesmo, não é legal. Mas aparar, deixar os pelos bem baixinho, aí sim.
    Nunca se sabe o que o parceiro ou parceira prefere não é mesmo? Alguns gostam de se aventurar na floresta amazônica, outros já preferem o desmatamento (rsrsrsrs)… então?
    Acho que se o corpo é do homem, ele deve cuidar como bem entender. Ter pelos não é falta de higiene se considerarmos que o excesso deles sim, é uma porqueira danada…
    Entendem o que quero dizer com “meio termo”? É mais ou menos isso…

  • Moderna

    Acho super natural hoje em dia ver um homem depilado…Mesmo sendo a primeira vez que estão saindo a mulherada não tá estranhando não..Estranha é se vê um que nem apara os pelos e deixa baixinho…e convenhamos, a mulherada anda curtindo mais “cair de boca” num depiladinho..rsrs’

  • jose

    esses gatos parecem meu saco!kkkkkkkkkkkkkk

  • Márcia Dhonella

    Em minha opinião de mulher, se eu saio com um cara pela primeira vez e ele está depilado (tendo em vista que eu não iria sair no primeiro encontro e eu estou falando por mim) eu iria achar super fofo pois pensaria que ele se arrumou para mim. (quero deixar claro que seria melhor aparado bem baixinho ao invés de zero pêlos!) Penso que quando ele pensou que poderíamos ter momentos íntimos ele teve esse cuidado!
    Agora digamos que eu fosse uma mulher que sairia no primeiro encontro. Eu pensaria que ele é um cara que se cuida e higiênico. Então não vejo nenhum mal nisso, ao contrário apenas coisas positivas, portanto rapazes mantenha-se depilados, é muito bom e depõe positivamente à seu respeito.

    • Marcelo

      também concordo. agora, pra mim, prefiro depilação total do que deixar baixinho. uma mulher fica fácil deixar baixinho, pela área plana. agora, num homem, há o próprio pênis e o saco que atrapalham.
      uma vez, me depilei todo e deixei só a parte da barriga com pelos. ficou estranho. hoje raspo tudo, exceto os pelos do peito.

    • Grazyelle Maria

      Amei seu comentário! Tbm penso assim. Bjs

  • Marcelo

    Eu me depilei pela primeira vez qdo tinha 26 anos, pois queria “lembrar” da época de pré-puberdade.
    Depois cresceu. Saí com várias mulheres, e nenhuma reclamou.
    A minha namorada, na época era só amiga, ela estava depilada e eu não. Na primeira vez observei que ela toda hora ficava tirando pelos da boca. Eu perguntei, e ela disse que incomodava. Na segunda vez, eu estava depilado, e ela adorou! Eu gostei também, pois com o contato da pela é mto mais prazeroso.
    Eu prefiro estar depilado, dá trabalho, mas aconselho a fazer, e a impressionar!

  • Marcelo

    Eu me depilei pela primeira vez qdo tinha 26 anos, pois queria “lembrar” da época de pré-puberdade.
    Depois cresceu. Saí com várias mulheres, e nenhuma reclamou.
    A minha namorada, na época era só amiga, ela estava depilada e eu não. Na primeira vez observei que ela toda hora ficava tirando pelos da boca. Eu perguntei, e ela disse que incomodava. Na segunda vez, eu estava depilado, e ela adorou! Eu gostei também, pois com o contato da pele é mto mais prazeroso.
    Eu prefiro estar depilado, dá trabalho, mas aconselho a fazer, e a impressionar!

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

      Disse tudo Marcelo! E é que nem a Marcela disse, se depilar passa uma sensação de higiene e quem é que não gosta disso?

      Gente, só de aumentar o amigo de baixo já deveria ser o maior incentivo para os homens, ainda mais depois da pesquisa que postamos aqui no blog e que mostrou que tamanho é documento sim (e ao meu ver psicológico também é kkkkk)

      • alanfast .

        Faz anos que depilo tudo e as mulheres adoram. Além de BEM mais higiênico,É um incentivo para o sexo oral com certeza!

  • Marcelo

    Luiza, eu me depilo, mas sinto vergonha de ir ao urologista assim. Você acha que o médico não se importará ou aconselhará a não fazer a depilação, pois os pelos são parte da proteção genital?

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

      Que nada, o q ele mais deve ver é peru depilado kkkkkkk. Sem contar que no meu ponto de vista ”não médico”, acho que hoje em dia sabonete protege mais do que pelos, que ao meu ver só servem para reter cheiro e fungo kkkkkk

  • anonimo

    Sou homem e uso cremes depilatórios nas partes intimas, e, digo, foi a melhor coisa que fiz…Pelos, dão mal cheiro. Mulher peluda então, nossa, até lavando fica com cheiro de roupa que secou á sombra. Tem gente que gosta, mas, até hoje, nunca reclamou de eu estar depilado, pelo menos não para mim. Convenhamos, ninguém merece fazer um sexo oral e ficar tirando pelos da boca…hahaha… Fica tranquilo, hoje em dia é normal se depilar. Lembre-se, muitas pessoas tem alergia a cremes depilatórios, principalmente nas partes intimas, então , antes de usar, faça o teste certinho e certifique-se de que não tem alergia alguma, de preferência, consulte um médico para orientá-lo melhor.

  • Lsampaio

    eu sou adepto a ticotomia total(rapar), pois gosto que minha companheira fique bem lizinha e ela tbm me quer lizo…

  • carlos

    eu prefiro depilado é bem melhor e ñ tenho vergonha de falar q me depilo e depilo o corpo todo , depois q começei a me depilar eu acostumei assim e ñ gosto de pelos ,como lobisomens fica um horror é uma verconha sou homem e ñ tenho vegonha de falr isso

  • Fran

    quase todos homens que já transei (de primeira já) eram raspadinhos. Na real, hoje em dia tá dificil encontrar um não depilado, isso ai já virou moda entre os machos tbm haha

  • robson

    eu gostava da minha namorada com pelos, pq eram bem alinhados nao eram cachiados entao, porem quando a mulher faz é como se ela se importa-se em estar mais bonita pro namorado ou marido, as vezes falar tipo.. olha amor eu fiz pra vc… isso ja da um gás no maridão… e vise versa..

    um coisa que eu axo que algumas mulheres odeia é ir direto ao ponto.. deita na cama ja sai matando… mulher tem toda uma preparação, a vontade da mulher é visível, assim como a do homem, tem mulher que só tem vontade depois que coloca o p.. e tem mulher que tem antes pq o parceiro investe em carinho em toque, a provoca

  • Stan

    Homens depilados causam melhores impressões nas mulheres, isso é fato, a grande maioria prefere os depilados.

  • Maike

    Mas tenho uma dúvida… Adoto a depilação, as vezes total, as vezes deixo beeeem baixinho, mas quem sabe unir os dois (como muitas mulheres fazem) deixar só a parte logo a cima do pênis com os pelos baixinhos e o resto (virilha, saco…) completamente depilados.. Será que vai ficar estranho?? kkkkkk já que é o “pergunte a uma mulher” achei que seria o melhor lugar pra se perguntar isso. xD

  • nailange

    sim homem muher

  • Daniel Fernando

    ta certo tem que depilar mesmo deixa o junior lizo kkkkk as mina pira ;)

  • JOÃO

    Mesmo a mulherada preferindo os raspados ainda eh complicado fazer isso. Acredito que aparado não terá problema algum em nenhuma situação, mesmo porque se elas soubessem como “pinica” raspado elas nunca pediriam isso pra gente. eh quase uma semana uma briga interna com a cueca.

  • Minerva

    raspado é logico kakakakakkaka *-*

  • Daniel junior

    raspo tudo hoje em dia e normal

  • VINIÇÃO

    kkk no meu caso eu odeio pelo, muito nojento que até evito isso no meu corpo. E é claro q os homens vão preferir as mulheres depiladas, da muito mais tesão. :P

  • VINIÇÃO

    pq e o seguinte homem tem muito pelo e mesmo vc deixando baixinha em 2 a 3 dias já esta a mata. e deixando baixinho pinica na hora do sexo ai ´é chato. melhor deixar no zero , fica másio e bom.

  • Dione Bertasso

    até meus ( que é natural pq eu era um mero gafanhoto rs ) nao me depilava, mais ficava encomodado quando recebia sexo oral com uma namoradinha q tinha na época de fica tirando pelo toda hora da boca, era terrivel, ai fiz a depilaçao primeira vez , confesso que ela achou meio estranho mais depois gostou, mais cara , falando muito serio , e pra nois homens, c vc ainda nao faiz pq isso é coisa de gay, ou q homen que é homen nao faiz isso , ou que sua parceira nunca se importou com isso , vc nao sabe o que é bom, meu prazer mudou muito , pq fica muito mais gosto sentir a pepeca do apenas masageala com pelos, velho pele com pele é uma delicia, agora mulher que nao se depila assim como elas pensao de nois é broxante tambem, hoje tenho 32 anos e digo que sempre me depilei e vou fica com 80 me depilando foda-se se estou velho , mais nao me vejo mais com pelos no pirocoptero

  • Grazyelle Maria

    Meu namorado usa peludinho, mas aparadinho. Eu amo. Fica discreto e bonito, E sempre limpinho e cheiroso. Eu gosto de morder os cabelinhos.