Minha mulher decidiu que agora só transa de camisinha

13

Leitor: Boa noite, sou casado com minha esposa há 8 anos e após o casamento nunca mais fizemos sexo com camisinha, a não ser naqueles dias, só que agora ela deu de toda vez querer usar camisinha, e usa a desculpa de atrasar o anticoncepcional (ela geralmente atrasa somente o horário), hoje fomos transar e ela me obrigou a usar a camisinha, eu me senti totalmente desanimado, sem estímulo, e dei uma indireta, perguntei: “por que agora essa de usar sempre camisinha, você está me escondendo algo?” e ela ficou ofendida, lógico.

Ela me respondeu que é pra se prevenir, e eu perguntei, prevenir do que?

Ela me respondeu: “Não sei, filho, doença”, eu retruquei: “Por acaso você está desconfiando que eu tenha alguma doença, que eu estou te traindo?”

Ela me respondeu: “Não é isso, é pra prevenir de termos filho.”

Não sei o que penso, as vezes desconfio da minha esposa (sou muito ciumento e isso é um problema pra mim, fico muito chateado com essa situação). Sei que as vezes pode ser algo simples mas não sei o que penso. A camisinha tira o prazer, eu já expliquei isso para ela, mas parece que ela não quer saber.

Ultimamente já não tenho mais tesão pela minha esposa, pois além disso ela nunca ligou para fantasias, só quer papai e mamãe, acho que é por causa do conforto dela, mas e como eu fico? E agora essa da camisinha… Não sei mais o que penso, as vezes desconfio da minha esposa estar me traindo.

Sexo com camisinha

Como você mesmo disse, pode ser algo extremamente simples e você está fazendo tempestade em copo d’água. Para ter certeza do motivo de ela só transar de camisinha é só perguntando para ela mesmo, porém, achei a sua pergunta bastante pertinente para que a gente possa debater casos de usar ou não a camisinha e que nada impede que sua mulher possa estar se baseando em algum deles.

Você sabe que nesse negócio de chifre, o corno é sempre o último a saber, né? Porém, essa situação é extremamente delicada por alguns motivos:

Primeiro que nada impede que ela seja fiel, mas por ventura leu algo em alguma revista, na internet, ou até mesmo conversou com alguma amiga sobre DSTs e ficou assustada, até que resolveu usar camisinha em todas as relações sexuais. Parece absurdo? Pode até ser, mas muita gente é capaz de mudar drasticamente de ideia depois de ter tido acesso a algum tipo de informação (vide o vídeo sobre sexo anal que foi postado aqui no blog e que apesar das manifestações contra, fez muita gente parar para pensar rsrs).

Você também já parou para pensar que a preocupação de sua mulher pode não ter a ver com alguma possível infidelidade da parte dela, mas sim com alguma desconfiança de infidelidade de sua parte? Você é um homem fiel? Já a traiu no passado? Teria dado algum motivo para a sua esposa desconfiar de você? Não sei, mas é possível ela pensar que o infiel é você (vai que ela viu alguma mensagem no seu facebook, no seu celular, ou te viu na rua de mãos dadas com alguma gostosa, vai saber rsrs) e agora ela quer se cuidar. “Ah, mas se eu trai e ela descobriu por que ela não me falou nada?”. Bem, isso daria um outro post, mas adianto que nem todo mundo que é traído se manifesta imediatamente após a descoberta: tem gente que espera para dar o troco, ou até mesmo nunca conta por preferir fazer o jogo do cego (apaixonado?) e preservar o casamento.

“Ah, mas eu sou fiel, e se for ela que está me traindo?” Bem, como dito anteriormente, para saber disso é só perguntando para ela ou contando com a sorte do destino em te mostrar algo que prove que ela está ciscando com outro galo, porém, se for isso e ainda que seja ruim pela traição, convenhamos que pelo menos restou nela o mínimo de bom senso, né? Sim, porque na hipótese de ela ter te traído e por isso só querer transar de camisinha, apesar do grande vacilo, pelo menos ela teve a decência de proteger a sua saúde. Tudo bem que melhor do que isso é nunca trair ou em último caso trair de camisinha e sem oral, mas em caso de um primeiro erro, ela pelo menos não engatou no segundo, né? Inclusive, eu mesma já conversei com uma mulher que descobriu ser portadora do vírus HIV depois de mais de 10 anos de casada por causa de traição do marido, que transava com ela sem camisinha como se nada tivesse acontecido. Enfim, antes um chifre, do que um chifre e uma doença de brinde, né? Pense pelo lado positivo rsrs.

Por fim, como você pode perceber as possibilidades são inúmeras e justamente por isso acho importante não fazer julgamentos precipitados, que podem não só ofendê-la, como causar brigas e desconfortos desnecessários entre vocês. Se com uma conversa franca você não conseguir tirar nada que justifique essa nova posição, por que você mesmo não sugere de vocês fazerem um check up geral, incluindo os exames de DSTs? Independente de qualquer desconfiança, considero essa prática algo que todo casal deveria fazer de tempos em tempos, até porque saúde é e sempre será um assunto sério. Assim, vocês fazem os exames, descobrem como está a saúde e de quebra quem sabe não voltam aos velhos tempos? Só não vá fazer algo que muitos homens fazem em caso de descobrir alguma doença, que é já ir chamando a mulher de vadia e acusando de traidora. Exitem algumas doenças que podem se manifestar depois de mais de 10 anos do contágio, ou seja, que ela pode ter pego antes mesmo de te conhecer e que só se manifestou agora. Para saber melhor sobre isso e antes de maiores desesperos seria legal conversar com um ginecologista e ver se essa teoria se aplica a algum possível caso relacionado à ela. É claro que espero que nada de ruim aconteça e torço para que ambos estejam mais limpos do que bebê recém nascido, mas como meu papel aqui é tentar ajudar, cabe a mim tentar abordar todas as possibilidades.

Ps: Dentro de alguns dias postarei um post com dicas sobre quais exames de DST pedir, onde fazer, etc que poderá te ajudar a depender da sua decisão final.

Boa sorte!

Share.

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Nirkaxyo

    Estranho, muito estranho. Fique de olho pois esse é um dos sintomas de traição.
    Os manuais de comportamento nos ensinam que qualquer mudança repentina, seja de homem ou da mulher, é sinal de descontentamento, de traição. Ela começou uma dieta, comprou roupas novas, mudou o corte de cabelo, atende o telefone falando baixo, está saindo muito com as amigas ? Atenção nos detalhes, e sempre afirmando que estes sinais servem como aviso para os dois lados, marido e mulher.
    Pode não ser, mas tem grande chance.

    • Régis

      +1

      • Sim

        Estranho, muito estranho. Fique de olho pois esse é um dos sintomas de traição. [2]

  • Giovanna

    Se vc foi fiel a vida inteira (sim, a vida inteira, pq se vc traiu alguma ex e sua mulher descobriu ela pode achar q vc fara o mesmo com ela) e se vc nao da motivos para ela pensar q é corna, as chances dela estar te traindo aumentam. Mas calma la, nao va xingando sua mulher de vadia. Nao sei se vc sabe, mas dst’s podem ser transmitidas de diversas formas, nao apenas pelo sexo ou tranfusao de sangue, vc pode mt bem pega-las na manicure atraves dos utensilios utilizados como o alicate. Entao sua mulher pode ter lido isso em algum lugar e assim ficou com medo de te transmitir alguma doença
    Porem, caso sua mulher esteja de fato te corneando acho q perguntar a ela nao ira adiantar nada, pois ela dirá q é fiel a vc e q nunca te trairia (pois é isso q a maioria dos traidores dizem). Entao para tirar essa duvida cruel de sua cabeça recomendo vc a contratar um detetive. Desse modo ou vc descobre q é corno ou vc podera tirar traiçao da sua lista de hipoteses.
    Boa sorte

  • gisele

    eu já acho que ela desconfia de vc …

  • Cynthia Cris

    relaxa, ela deve ter ido na ginecologista que encheu ela de precauções… eu mesma saio maluca das consultas… os médicos querem que sejamos prefeitos… impossible… fica traquilo.

    • nirkaxyo

      Depois de 8 anos de casado, não sei quantos de namoro, pelo menos uma ida ao ano ao ginecologista, e ela passou a ter medo agora ?
      Estranho, muito estranho.
      Diga a ela que o plano de saúde ou o seguro querem que vocês façam um exame completo, e veja a reação dela.
      Mas volte para nos contar o desfecho do caso.

  • Deb

    Olá! o/
    Resumindo, acho que existem várias opções:
    1) ela tá “demasiado” preocupada com a saude dela, por ter lido em algum lugar coisas exageradas;
    2) ela traiu-te e não quer contagiar-te;
    3) ela acha que tu a traiste (independentemente de tu a teres traido mesmo ou não);
    4) ela deixou de tomar a pilula, por alguma razão;
    5) ela secalhar gostaria que tu aguentasses melhor o teu orgasmo, o preservativo costuma retirar a sensibilidade e isso talvez fosse ajudar.
    Assim de repente, são as alternativas q me lembro… agora para descobrir, não sei! Tenta fazer como já disseram antes, marca um check up com ela, se ela se recusar talvez a culpa esteja do lado dela ;)

  • Elst

    Concordo com o Nirkaxyo. Ou aconteceu algo e ela tem motivos pra desconfiar de você, ou é bom observar alguns sinais. As primeiras respostas dela foram muito evasivas, parecia apenas buscar uma justificativa que encerrasse a discussão o mais rápido possível.

  • josé

    pode ser que ela teve alguma informação e resolveu usar camisinha,neste mesmo blog foi postado um vídeo sobre sexo anal ,depois disso minha mulher não libera mais a porta dos fundos!rs
    E agora o que EU faço dona LUIZA?KKKKKK

  • O chato

    De vez ficar protestando que a camisinha é ruim, tente saber os motivos, converse mais com ela, assim vai entender a origem do problema.
    PS: Odeio usar camisinha, mas é um mal necessário.

  • como acabar as 3 amantes

    eu gostaria que marido tivesse usado camisinha quando me traiu com as amantes…eu não usou nem comigo e nem com elas, me passou doença e para os maridos delas. Que tb as traíam sem camisinhas…imagina a troca de fluidos de toda essa gente…peço para fazer os exames e ele se nega…melhor vc usar e se proteger.

  • Wana

    Novas noticias deste caso ? Estava relendo e fiquei curioso.