Mulheres não gostam de homens nerds?

35

Leitor: Por que nerds têm dificuldade com as mulheres? Como se pode notar, mulheres parecem não gostar de nerds, então o que nerds tem de tão ruim?

Mulheres não gostam de homens nerds?

Será que o seu problema é realmente ser nerd ou você tem um mal que afeta muita gente do tipo: só gostar de quem não gosta de você e/ou sempre dar preferência para as tais das biscates? Você tem que pensar em que tipo de mulher você tem se interessado e se você não tem desejado mulheres que no fundo você sabe que não têm compatibilidade contigo. Sabe aquela frase que diz que os opostos se atraem? Pois é, ela é só uma meia verdade, então tem que tomar cuidado para você não querer ir para o oposto demais e acabar se perdendo.

Se você chama de nerd aquele homem que gosta de estudar ainda que também goste de um bom videogame, e não aqueles que eu chamo de “nerds desocupados” que nem estudam de tanto que jogam videogame (24hrs por dia e mal param para fazer as necessidades do corpo? kk), pode ter certeza que muita gente te acha um bom partido. Ok, também tem os nerds “geeks”, os “roots” e sei lá mais o quê. Enfim, se você for o nerd esforçado e estudioso e ainda que muitos homens insistam em dizer que mulher só gosta de malandro, parabéns, você está cada vez mais em alta!! Claro que só isso não basta e falaremos de outros atributos que te darão o “barangandam final” mais adiante, mas por enquanto te pergunto: quem é que não quer uma pessoa boa nos estudos? Que se dedica? Sem contar que esse tipo de homem acaba tendo um bom emprego e, sinceramente? Ainda que as mulheres levem a fama de interesseiras, qualquer sexo iria adorar namorar alguém inteligente e bem sucedido profissionalmente.

Não acredito que o seu problema seja ser nerd em si, mas sim em uma possível consequência sobre que tipo de pessoa você é. Fora a possibilidade de você estar procurando galinha na granja errada, qual tipo de nerd você é? Você é daqueles tímidos ou daqueles famosos bons de papo (sim, tem vários nerds ótimos de papo!)? Se você for a primeira opção, nem precisa dizer que o seu maior problema acaba sendo a timidez e não ser nerd, nisso você acaba distanciando as mulheres pela dificuldade em chegar nelas, que faz com que muitas pensem que você simplesmente não está afim e acabam se afastando, o que não quer dizer que elas não têm interesse, mas sim que acharam que você não se interessou por elas, entende? Sem contar que muito homem tímido se passa por metido justamente por não dar bola para ninguém e isso atrapalha mais ainda. Mal sabem elas que no fundo muitos não dão bola por se acharem pouco para elas. Ironias da vida… Por outro lado, se você for daqueles bons de papo, seu problema pode ser outro, do tipo se você está com o desodorante vencido, cabelos “sebosos”, má higiene bucal, etc rsrs. Ok, piadinhas com fundo de verdade à parte, tem outros contras que você pode ter também, mas que falarei mais adiante.

Uma outra coisa legal de se pensar é na sua aparência. Constantemente o problema do nerd clássico (digo clássico porque hoje em dia tem nerd bem moderninho, todo cheio de estilo e bem arrumado) é que eles não se ligam muito para a aparência e nisso fica difícil estar apresentável a ponto de alguém querer te dar um chamego mais quente, né? A quantas anda a sua vaidade? Você tem cuidado bem do seu corpo ou tem andado meio desleixado? Ainda que muitas mulheres não cobrem um gostosão ou um deus grego, todo mundo gosta de alguém bem cuidado: quanto mais qualidades, melhor, né? Assim, um nerd apresentável é diferente de um mal cuidado e ainda que ambos sejam nerds, este último acaba se prejudicando por motivos lógicos. O mesmo acontece com o nerd bom de papo que falei acima: se você não é ou pelo menos se esforça para não ser um nerd introspectivo, isso também te ajudará muito.

Fora esses aspectos, é interessante você se perguntar se você tem se dado oportunidade de sair de casa. Não sei se é o seu caso, mas eu mesma conheço um monte de “nerds” que vivem em casa, não se esforçam para conhecer novas pessoas e depois reclamam que estão sozinhos, como se eles quisessem que uma outra pessoa tomasse um primeiro passo que teria que vir exatamente deles, pelo simples fato de eles serem os mais interessados! Ou seja, a gente pode até dar dicas, mas quem tem que se esforçar para sair do ponto cômodo é você. Você também tem que fazer a sua parte, porque se não for assim, a tendência é você ficar cada vez mais introspectivo e afastado do meio social. Ah, e se você for o tal do nerd do videogame que falei no começo desse post, fica uma dica: você pode até jogar videogame, mas não se esqueça que a vida lá fora também existe e que não dá para ficar enfurnado em casa comendo, bebendo e só adquirindo pochete (também chamada de boia na pança kk). Ou será que você gostaria de uma menina que vivesse no salão de beleza? Pois é, é mais ou menos essa associação que fazemos com esse estilo de vida.

“Ah mas se não é por que eu sou nerd, por que será que eu não pego ninguém?” Fora os fatores citados acima, cada vez tenho mais certeza que o defeito que pensamos que temos nem sempre é o defeito que o outro percebe na gente, pelo menos não o defeito principal, por assim dizer. Assim, ser nerd não parece ser uma consequência exata para uma mulher não gostar de você, até porque as pessoas costumam vir acompanhadas de um kit que as fazem ser mais atraentes, e um kit nunca contém uma coisa só, certo? Você tem que observar suas qualidades em geral e ver o que pode estar te deixando menos atraente para as mulheres: se é o seu corpinho nu, ou seu excesso de introspecção, etc. Pensar em fatores como esse faz com que as chances de você estar focando o problema no lugar errado simplesmente diminuam, e te ajuda a tomar providências cada vez mais eficazes.

Vale a pena lembrar que a providência capaz de gerar mudanças significativas nem sempre é algo muito difícil de se fazer: as vezes, sair de casa uma vez na semana já pode te trazer boas novas, nem que seja novos amigos (mas você quer novas amigas né danadinho? kkk). Sem contar que cada um tem um gosto e você tem que acreditar que tem gente que gosta do seu tipo. Vovó já dizia: o que seria do vermelho se todos gostassem do azul? Não acredito que mulheres em geral não gostem de nerds, mas sim que como tudo na vida, o gosto pelo parceiro varia de pessoa para pessoa. Você só tem que procurar no lugar certo: ou será que você procura por churrasco na pizzaria?

Por fim, você já parou para pensar que provavelmente a pessoa que menos gosta de você é você mesmo? Talvez por você ser nerd você não consiga enxergar, ou até mesmo valorizar o que tem de bom nisso e acaba achando que qualquer pessoa diferente de você é mais atraente e interessante do que você mesmo. Nisso você acaba se “auto-excluindo” enquanto na verdade muita gente admira pessoas que são exatamente como você é. Você já tentou usar o seu hobby ou a sua inteligência a seu favor? Sei lá, levar para o lado mais profissional por exemplo, tal como gostar de estudar e acabar entrando na NASA (chique, heim?!) ou amar videogames e acabar jogando profissionalmente, e até mesmo criando jogos? Dizem que o Bill gates mesmo era um nerdão! Depois você chuta as biscates que não te deram bola e mostra que estes serão seus futuros empregados (brincadeirinha de um momento malvada que tive aqui kkk). Valorize o que você tem e descubra que não importa quem é você,  se você é saradão, nerd, ou bonitão: ser do jeito que você é sempre te trará algum benefício, desde que você confie em você mesmo (confiança chama mulher, pode acreditar). Você já ouviu a história do cego que aprendeu a correr? Pois é, no fim basta você ser inteligente o bastante para usar certas características a seu favor e arrasar com a mulherada.

Já leu o post Dicas para manter um bom papo?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Naka

    Testado e aprovado pela minha esposa! 😉

  • Rafaella

    Não sei se ajuda, mas, como mulher, eu pessoalmente só namoraria um nerd… o que é um problema pra mim justamente porque já conheci muitos nerds que são gente boa, bons pra conversar, fisicamente nada de errado, mas os caras são muito tímidos e inseguros demais pra ter vontade de namorar…

    Outro problema que vejo muito, que não está listado, é que, talvez por serem tão inseguros, os nerds que conheço são muito carentes e ciumentos. Sendo introvertida e tendo também outros amigos com quem quero sair no pouco tempo q tenho pra ser social, não quero um cara que exija que eu veja ele todo fim de semana, que queira que eu saia só com ele, dê atenção só pra ele e fique ligando todo dia.

    • Carlos

      Depoimento legal, mas você falou que gostaria de namorar um nerd, mas só falou motivos para não namorar. E quais motivos você teria para namorar um nerd? Ajude a aumentar a autoestima dos garotos hehe

      • Rafaella

        Em geral, os mesmos motivos do post! Pq são esforçados e inteligentes e porque em geral temos gostos parecidos. Em especial por causa dos gostos, pq não dá pra namorar alguém que não tem nada em comum pra conversar!

    • Nono

      Só namoraria um nerd, mas ficar uma noite que é bom nada, o nerd teria mais chance indo em uma balada gay.

    • Diego Dias

      Você querer passar mais de um fim de semana longe de uma pessoa, você não quer um namorado, quer um caso. Seja sincera com seu “nerd”, e avise que não quer um relacionamento sério, que ele pode entender. Para mim isso seria ótimo, porque eu pegava você, e e podia pegar outras mulheres.

      Você quer um kra fiel, sem que você precise ser fiel. Eu jamais namoraria contigo, eu só teria um caso; e deixaria isso bem claro. Se não quer ser cobrada, também não cobre.

  • Douglas Farias

    Muito bacana esse post, eu posso dizer que sou meio nerd, mas como foi comentado pela Luiza o problema não é ser nerd e sim como a pessoa se sente em relação a ela, eu faço faculdade no ramo e conheço muitos perfis assim, converso com todo o tipo de pessoa e o que realmente acontece é a baixo auto estima e a psicossomatização desse tipo de pensamento pelos “nerds” em si, isso é um esteriótipo que não será mudado, mas você pode mudar isso, temos que manter um equilíbrio, tente se relacionar um pouco com outro tipo de pessoa e outros mundos rsrs, os nerds tem a capacidade de criar um mundo próprio e se enclausurar nele e esquecem que existe uma vida social lá fora, a maioria que conheço são pessoas maravilhosas e interessantes, e não precisa de baladas e festas para isso, um almoço em família, ir a uma biblioteca, dar uma volta no parque, andar de bicicleta, um psicólogo também pode ser de grande valia, fiz enfermagem também e foi ai que percebi o quanto é importante a convivência com o ser humano, e que crescemos com todos os tipos de relacionamentos e nem sempre esse aprendizado vem do sofrimento, a primeira coisa é se permitir, saia um pouco desse mundo criado por sua mente, se abra para o mundo e ele se abrirá para você assim como as mulheres (essa última parte ficou um pouco dúbia mas levem para o bom sentido rs).

    • Tainá

      Ótimo comentário. Também conheço vários nerds maravilhosos. Não me considero nerd, mas já me interesserei muito por um, muito mesmo no entanto acredito que a timidez do mesmo não contribui muito para uma aproximação maior e eu sou outra tímida também, com certa pitada de orgulho, haha então a coisa acabou no zero a zero. Mas é exatamente isso que você disse, as pessoas que se encaixam no perfil nerd e que têm alguma dificuldade em socializar ou então preferencia pra não socializar,devem quem sabe,se abrir de fato porque têm muitas pessoas por aí que adorariam essa abertura( no bom sentido claro haha), eu sou uma delas…

  • RenanRCV

    As dicas se aplicam a muitos tipos de nerds (e até para quem na verdade só é tímido), gostei disso. Contudo, acho que deixou de lado um tipo de nerd muito comum: o que não tem papo bom/não é inteligente (meu caso). O nerd de antigamente é que era o cara inteligente/esforçado, o “cdf” da sala. Hoje em dia temos vários tipos como a autora falou (eu sou do tipo “gamer”/seriemaníaco”).

    Digo isso sobre a questão do ‘papo ruim’ pq hoje em dia percebo que muuuuita gente só quer estar em ambientes descontraídos, contanto piadas e bebendo ou festejando. Aí chega esse tipo de nerd, um cara quieto, caseiro, não-vivido e começa a conversar. Ou o que sai da boca dele é encarado como sem graça ou então é um papo muito sério, do tipo “cara, para com isso, a gente está aqui pra festejar e não pra filosofar”. Reforço essa visão com base em muitos textos que leio por aí, inclusive aqui no site, onde dizem “seja extrovertido e tenha um bom papo, mas não aquele papo nerd, pq ninguém merece né?” (até poderia ir atrás de um texto aqui do site mesmo em que se fala isso, mas iria demorar muito, rs).

    Feitas as devidas colocações, venho aqui “estragar” um pouco o meu post perguntando: como conseguir, então, conquistar uma mulher BONITA, quando até mesmo uma socialização com amigos homens é difícil sendo um nerd desse tipo?

    • Será que você está com preguiça de interpretar e adaptar as coisas para a sua situação? Acho que esse texto do nerd responde algumas coisas que vc perguntou, só que você ignorou por não estar escrito “exatamente da forma que vc queria”, tipo pronto kkkk.

      Quanto ao bom papo temos um post chamado “Dicas para manter um bom papo”. Quando tiver um tempo dá uma olhadinha que acho que pode te ajudar!! http://www.pergunteaumamulher.com/2013/05/dicas-para-engatar-e-manter-um-bom-papo.html

      • Diego Dias

        Eu já acho válido o que ele falou. Eu gosto de xadrez, de animes, e de filosofar sobre a vida (entendo um pouco de política). Em sites de debates, sites de animes, e em sites de xadrez, eu sou um máximo! Faço sucesso, e me amam! Pedem para me adicionar no facebook!

        Aí quando saio no mundo real, e tento conversar, um monte de gente fútil que não gosta de ler e nem de escrever, e só sabe falar sobre futebol, Big Brother Brasil, ou algum cantor modinha que daqui a 6 meses a própria pessoa que gosta nem vai mais gostar.

        Realmente, fica difícil puxar assunto com esse tipo de pessoa, que parece ser uma grande maioria. Elas não entendem nada dos meus assuntos, e nem eu dos delas. E quanto mais conhecimento demonstro ter, mais me invejam, e ainda me acham estranho.

        Eu até acho que existem NERDS que são desengonçados, mas para mim este termo NERD foi inventado por invejosos que não têm o hábito de adquirirem conhecimento, e por isso possuem inveja de quem possui.

        Não sei sua idade, mas tenho 30 anos, e pense em uma coisa: Imagine eu, um garoto de 12 anos de idade, que havia lido 12 livros infanto juvenis, em apenas um mês. Quando eu tinha 14 anos, e estava em uma roda de adolescentes de um bairro pobre, não havia nada em comum entre mim e eles, em uma conversa.

        Muita gente da internet que hoje em dia se acha normal, seria considerada NERD nos anos 90, só por possuir conhecimento. Hoje em dia muitas pessoas tem uma grande quantidade de conhecimento, que é facilitada pela internet.

        • Muito legal seu comentário!!!! Seja super bem vindo, sempre bom ter gente assim por aqui =))))

          • Diego Dias

            Muito obrigado. 🙂

    • Katia

      Eu me considero uma nerd adoro series, viciada em jogos e amo estudar. Acho q o problema principal está em vc, seja vc, quer beber / beba, quer dançar / dance, quer gritar / grite. Na minha opinião vc não está aceitando ser como é, então mude… não pelos outros, por vc. Não é o único no mundo, quer participar de lugares descontraídos vá, vc tem amigos? vá com eles. “Ninguém é uma ilha”. Os outros são apenas os outros. Não auto-exclua de ir em locais pelo simples fato das pessoas falarem. Apenas viva…

      • Luiz

        O Problema do Nerd é exatamente não gostar das atividades convencionadas como “viver”. Ele gosta de ficar quieto em casa, de assistir um filme e essas coisas, e normalmente, não gosta de balada e afins. Normalmente o Nerd Gosta de como ele é, senão, seria um doente e não um Nerd, quem não gosta são as outras pessoas Não-Nerds, dizendo que o nerd tem que viver, tem que mudar, tem que sair de casa, ao invés de aceitar o Nerd como é. Muito se fala de Homofobia hoje em dia, mas, arrisco dizer que é muito maior a “NerdFobia”, um verdadeiro medo de pessoas ditas “Normais” à pessoas que gostam de ficar em casa, curtem coisas fora do mainstream e que gostam de adquirir conhecimento.

        • ju

          Se o nerd gosta de como ele é por que ele procurou ajuda e quer saber se gostam dele? Se o que importa é só ele gostar dele e se não importa o que os outros acham então por que procurar ajuda? Se ele já se ama e está bem assim não tem sentido procurar opinião então e basta ele ficar com os que tem “nerdfobia”, oras.
          Me desculpe Luiz, mas você falou um absurdo. Todo mundo tem preconceito é só ele ficar com quem não preconceito com o caso dele e fim de papo. Fique com outra nerd então e ponto. Ou será que não é ele que não quer as nerds e tem preconceito com elas? As vezes ele quer é a gostosa da escola e corre das nerds rsrs.

    • Carla83229 .

      Não existem fórmulas prontas… Mas, pelo que demonstra não se contentaria em ficar com uma mulher bonita sem conteúdo, vai por mim, ter uma pessoa bonita ao lado, mas que não tenha nada de cultura ou ao menos de inteligência não é agradável… É melhor continuar sozinho… Eu só acho que está procurando no lugar errado, eu particularmente adoro pessoas boas de papo, inteligentes, que saibam falar de coisas importantes como política, educação, filmes, livros, música. Na verdade, pessoas que saibam falar de tudo um pouco.
      O que você não pode é ir em baladas, locais de pegação e querer falar com uma mulher sobre o filósofo Sócrates, hehehehe, na boa, não vai colar. O que posso te dizer fale sobre você, mas de forma descontraída pode funcionar, tome como conselho o que a colega Kátia mencionou, saia um pouco da prisão que está dentro de você…

    • Tânia

      Renan a resposta para sua pergunta ta no texto sim, “Você tem que pensar em que tipo de mulher você tem se
      interessado e se você não tem desejado mulheres que no fundo você sabe
      que não têm compatibilidade contigo.” O seu problema é simples, procure pessoas que gostam das mesmas coisas que você, existem mulheres nerds também sabia? Mulheres que também gostam de jogar e ver seriados, animes, HQs ou mesmo que apreciam um bom livro, uma boa musica e que gostam de conversar sobre isso, também existem mulheres que são mais caseiras. O que digo é que não adianta você tentar ter uma conversa sobre animes com alguém que nem sabe o que é ou que não gosta ai realmente você passará por chato, para você ter uma boa comunicação com alguém é fundamental que você tenha em mente o que conversar, com quem, quando e onde, se houver algum problema em alguns desses elementos você pode ter um problema na sua comunicação quer um exemplo? Você não pode falar em alemão com alguém que só entende português e esperar que a pessoa te entenda, por isso você deve observar o que conversar e com quem, você não vai conseguir falar sobre literatura com alguém que não gosta nem de ver um livro pela frente, e existem certos assuntos que não são apropriados para o local e nem para o momento, é claro que pessoas que estão em um ambiente de descontração em um momento divertido não vão querer conversar coisas serias, terão vontade de brincar e conversar sobre coisas divertidas e leves, você tem que ter bom censo.

  • vanessa

    Falou tudo, Lu!
    O problema não estar em ser nerd… que problema há em gostar de estudar, se aplicar ou ainda gostar de jogar ?( costuma ser um padrão pro nerds)
    Geralmente os Nerds são rotulados pela sociedade por serem pessoas com dificuldades de se relacionar e valorizam mais os estudos do que relações pessoais. Com certeza há uma pessoa certa para você… e como a Lu disse, talvez o problema esteja mais no “mulher não quer papo com nerd”, mas que tipo de mulher é essa que voce esta falando? Talvez sejam aquelas que queiram boyzinho baladeiro, com carro do ano que o papai deu… aquele que gasta rios de dinheiro com roupa da moda! Tudo padronizado por novela, TV…a midia em geral. Não que um nerd não tenha cacife para conquistar uma mulher assim, mas digo que é questão de afinidade e interesses mesmo…e até prioridade de vida!
    Será que voce se interessaria por uma mulher assim além da aparência? Acho que voce tem que valorizar mais seu status de “nerd” ou melhor, se valorizar.
    Mulheres assim que julgam pela aparência (nao conversam com voce por ser um nerd) querem tudo pronto: cara lindo, sarado, com carro, casa na praia, a grande atração da festa …etc… mas acho que o mais bacana é conquistar as coisas juntos… ter uma historia! mas infelizmente esses relacionamentos fast food não permitem isso! é tudo para ontem, e se não der certo…pé na bunda da pessoa! Quebrou e joga fora. Ninguem tem paciencia de consertar relacionamentos! Não caia nesse imediatismo…

    • Rogê Soares

      Gostei, tb compartilho da mesma opinião… Esse tipo de mulher é óbvio que não vai querer nada com um cara nerd. Elas preferem viver de conto de fadas e nada pode mudar isto. Não estou falando isto porque sou nerd. Meu problema é feiúra mesmo kkkkkkkk.

  • Marina Barradas

    Eu adooooooooro nerd!!!

    • nerd_

      Adora nada.

  • Carla83229 .

    Eu adoro Nerd, principalmente aqueles que são bons de papo e cheios de piadinhas bobas. Gosto de garotos bons de conversa e inteligentes… hehehe

  • Joe Travolta

    No geral a maioria esmagadora das pessoas querem fofocar sobre a vida das outras pessoas, falar da novela, futebol, de sacanagem…

    o nerd ja nao curte tanto essas coisas o que torna ele um chato pra sentar numa mesma mesa

    Outra coisa q o povo gosta é de chamar atenção, exibicionismo, ser o centro das atençoes

    nerd nao é chegado em exibir o peitoral usando a camisa gola V apertada e nem gritar uhuuuuuuuuuuu!
    O q torna ele fora do padrão pegador, kkkkkkk

    Tem o gosto musical tbem, raramente eles curtem a moda do momento.
    Nao é pq ta na moda funk MC Seilaoque q ele vai começar a gostar tbem

    obs: tenho perfil nerd tbem
    KKKKKK

  • user

    Estranho alguem falando que mulher não gosta de nerd, sendo que os nerds começaram a fazer sucesso a alguns anos atras, e as adolescentes daquela epoca hoje ja são adultas e muitas delas adoram homens nerds.

  • Nerd_

    As mulheres não gostam de nerds coisa nenhuma. Elas só se interessam pelo dinheiro que eles tem/terão com seu trabalho e inteligência. Não caiam nessa, manés. Se vc ainda não é rico, arrume uma namorada, e que seja alguém que vc não conheça. Senão, esqueça, pois só vai ter mulheres interesseiras nos seus pés e vai ser difícil encontrar alguém que goste de vc de verdade.
    XÔ INTERESSEIRAS!

    • Rogê Soares

      Concordo plenamente com vc, outrora devemos tomar cuidado para não generalizar senão todo o seu discurso vira uma falácia. Se vc está com outra pessoa, temos que ser homens e mulheres o bastante para admitirmos pelo menos para nós mesmos que é por algum interesse em particular sim… Afinal de conta somos humanos que assim como os outros animais, estamos sempre em busca do prazer e de evitar a dor e o sofrimento. Para o homem independente se é nerd ou não se vc está com uma mulher é porque há um interesse por trás de um falso “amor” criado pela sociedade. (Não estou dizendo com isto que não exista amor verdadeiro). Tais interesses estão relacionados a sexo, boa aparência, provimento de recursos, segurança, etc. A autoconfiança e uma boa dose de auto-estima ajudam certamente, mas não são determinantes, quem coloca isso na cabeça de neguim são esses manuais que vendem na internet de relacionamento e técnicas de hipnose. Então consideremos o seguinte, vamos pegar o exemplo de um cara bem feio, que parece um monstro mesmo, feio pra caramba, mas que é superconfiante, inteligente, educado e gentil, vê se aparece alguma mulher pra dar bola. Eu desafio alguém a me provar o contrário. Duvido!!!!!!

  • Daniel junior

    as mulheres da minha cidade não curtem nerd curtem carinhas de carro com dinheiro e garotões sarados

  • Leonardo

    Nerd de verdade é tímido, feio, virgem e antisocial. O resto é modinha imposta pela mídia.

    • Rogê Soares

      Tb acho cara tirou as palavras da minha boca. O resto é hipocrisia. Garanto que se falar de nerd para uma dessa garotas de nariz empinado, ela não pense imediatamente num carinha de óculos, tímido mas meio bonitinho. O pessoal tem q parar de assistir novelinha e passar a curtir outras coisas mais proveitosas.

  • Diego Dias

    Já ajuda muito. Até estava tentando virar um canalha, e quase conseguindo, mas é muito chato ser fútil. =D

  • Iori Yagami

    Bom eu sou bem nerd, mas o que eu posso entender sobre isso, é que o meu problema e de muitos outros nerds que vivem por ai, o pior problema de todos e a comunicação entre um nerd e a mulher, porque geralmente os assuntos entre ambos não se cruzam, o assunto de um nerd é totalmente diferente de um assunto de uma mulher, nerds falam sobre jogos, revistinhas de quadrinhos “mangas”, animes, seriados e outras coisas, mulheres falam de BBB, novelas, produtos de beleza, das unhas, de comidas que sabem fazer ou que já provaram, e do próprio marido o “TEMPO todo”, então fica muuuuittoooooo dificil do homem nerd chegar numa mulher, por quê?, porque o homem nerd já sabe como a mulher vai reagir quando um cara nerd falar sobre essas coisas, “você e um Crianção! Uma Pessoa Totalmente Imatura”, então por que chegar numa mulher sabendo que ela vai te rejeitar totalmente só pelos seus gostos, claro que a exceções existe mulheres que gostam das mesmas coisas que nós, mas é muito raro de se ver. E não adianta argumentos isso é da própria natureza da mulher, “ELAS NÃO GOSTAM DE JOGOS, E ELAS NUNCA VÃO GOSTAR”, e os Homens nerds nunca vão gostar dessas coisas que elas gostam, e a mesma coisa de você dizer que uma menina gosta de carrinho e um menino gosta de bonecas.

  • k2v2n oliveira

    Eu sou nerd popular as mina Pira no nerd Popular hahaha

  • Pain28248 .

    Sei não em, então onde seria o lugar certo para o nosso amigo procurar as meninas? Não é querendo desapontar não, mas a sua própria resposta já diz tudo o que eu queria dizer: “O nerd só vai ter as suas chances quando for bem sucedido”. Vários filmes, livros e documentários da vida real, mostram isso! Tem pra onde correr não!

  • alef ribeiro

    Cara,meus amigos sempre falam que sou nerd e que tenho que mudar meu jeito.Sempre falam que sou tímido e que não consigo me aproximar,mais alguém poderia me dizer como se aproximar de alguém,não sei se e medo mais toda vez que eu tento eu travo é fico nessa…