Quero ele de P.A. (pinto amigo), mas ele me enrola!!

11

Leitora: Bom dia, conheci o site pelo face e tô adorando. Vamos à minha história…

Conheço o P. tem dois anos, nós ficamos e já chegamos aos finalmentes e foi muuuuito bom pros dois. Depois da segunda ficada eu comecei a namorar outro cara, então ficamos 1 ano sem nos falar e agora que terminei voltamos a nos comunicar e ficamos de novo. O problema é que eu queria que ele virasse meu P.A mas ele é tão enrolado.. Eu já cheguei a dizer que queria dormir com ele e ele me respondeu que iria tentar no final de semana. Das vezes que ficamos a pegada é muito forte, e ele vive tentando transar comigo, mas agora que eu quero ele enrola.

Afinal, o que ele quer?

Quero ele de PA

Opa, mais uma leitora vinda do nosso facebook! Ps: quem não está por lá não sabe o que está perdendo, fora avisar das postagens do blog, eu coloco algumas frases legais e outras coisas bem engraçadas e bizarras kkk que não coloco por aqui por questões estruturais. Quem puder e quiser apareça por lá também!! Pronto, terminei de fazer o jabá do facebook do blog, agora posso continuar rsrs.

Sério, eu admiro muito a coragem de uma mulher que quer um homem para ser P.A., porque sinceramente? Das histórias que eu vejo, 80% é de mulher que fala que quer o homem de PA, mas no fim acaba se apaixonando enquanto ele quer continuar P.A., fora as outras tantas mulheres que se enganam falando que só querem o cara para o prazer carnal, mas no fundo vê essa posição como única maneira de tê-lo para ela, o que nem preciso dizer que na maioria das vezes dá em m****, já que diferentemente de nós mulheres, os homens costumam saber diferenciar muito bem amor de sexo e conseguem ficar numa boa, enquanto as mulheres acabam colocando romance ou no começo ou no final da história. É claro que existem exceções, mas essa é a regra e você como mulher deve saber disso. Então, dica número 1: cuidado para não apaixonar no cara – se é que você já não xonou e está tentando ignorar isso. Dica 2: se ele está te dando perdido, fique feliz porque as vezes você está se livrando de maus lençóis. É que nem a gente já sabe: tem coisa que a vida não tira, nos livra!!!!

Agora, se ele está correndo de uma fodinha tem algo errado aí, né? Homem que foge de sexo ou é porque o sexo não foi tão bom assim quanto você achou que foi, ou é porque tem outra na parada e ele é fiel (ô raridade!!!). Enfim, está estranho o cara negar fogo assim, a troco de nada. Principalmente quando a mulher já se jogou, que é o que você fez ao dizer claramente que queria dormir com ele, né? kkk. Poxa amiga, tem que ter orgulho. Você já se jogou e o cara ainda falou que vai “tentar”? Depois dessa só se você aparecer lá peladona para ele, coisa que é claro que você não vai fazer (relaxe a periquita!! kkk). Você já fez a sua parte, agora se ele quiser ele que procure. Só cuidado para ele não te procurar só como a última da lista. Se bem que ser a última B.A. da lista é muito fim de carreira. Ninguém merece…

Uma outra alternativa vai de encontro com a hipótese de você estar mais interessada nele do que você imagina e estar se enganando sobre isso. Caso seja isso e ele esteja percebendo que você está apaixonada (ou se apaixonando), será que ele não está é correndo de problema não? Sim, porque se ele não quiser nada contigo e for esperto, ele corre mesmo. Eu mesma correria se fosse ele: imagina, o cara querendo tirar o atraso e depois percebe que você quer romance? Chave de cadeia, né? No fim, não tem muito o que discutir e basicamente todas as hipóteses terminaram em algo que diz para você desencanar, entã0, recapitulando:

1- Ou ele não está (tão) afim de você;

2- ou você não é prioridade nem como P.A;

3- ou ele tem outra;

4- ou ele sacou que você está grudando mais do que ele gostaria (apaixonada?).

De qualquer forma acho que é hora de você dar um tempo e ver se ele corre atrás de você. Sei lá, você já se mostrou toda disponível, já falou que quer transar e ele ainda assim não faz nada. Acho que já deu, né? Eu particularmente não sou a favor de P.A., porque tirando as raras exceções, isso só serve para a mulher apaixonar e o cara se acostumar com a fodinha grátis e sem compromisso. Isso quando depois de tudo ele ainda não acaba namorando outra (que deu mais dificilmente?) e te descartando. Polêmico, rsrs…. Para mim não tem essa de comer de graça não, sei que o mundo está cada vez mais moderninho, mas por uma questão de lógica comportamental masculina e feminina, eu prefiro nem pensar nessa hipótese, porém, se você acha que é legal ter um P.A., convenhamos que depois do descaso desse só te resta encontrar outro, né? S

Sem querer te encher o saco pela milésima vez, mas: tem certeza que você não está apaixonada? rsrs Porque assim, homem bom de cama tem poucos, mas tem. Se o que te prende  a ele é só a fodinha bem dada, arruma outro amiga, nem que seja para você pegar um “mais ou menos” e depois você “adestra” ele do jeito que você gosta. Vai por mim que tem muito homem mediano que pode se tornar um espetáculo na cama, você só tem que ter coragem para ensinar e vai ver que vale a pena! Sem contar que coragem não te falta, né? Porque para quem fala na lata que quer transar, dizer o que gosta e o que não gosta no sexo é fichinha, já que pelo visto tímida você não é rsrs.

PS: Nosso próximo podcast será justamente sobre esse tema de “Sex friend”. É interessante você ouvi-lo como versões – masculinas e femininas – a mais sobre o tema. Fique atenta que pretendo postá-lo no começo do mês (postamos podcasts uma vez por mês)!

Você já leu o post “Fiz sexo sem compromisso, mas me apaixonei”?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sté

    Olha eu desencanei tanto que até esqueci que tinha enviado essa dúvida. Cheguei a conclusão de que ele pensa que estou apaixonada e foge disso. Mas não estou apaixonada por ele, enfim, desencanei dele. Obrigada pela resposta!
    Beijos
    Sté

    • De nada, qualquer coisa estamos aí!
      ps: tem um monte de mulher com esse “mesmo problema” que vc (tinha kk), pelo visto esse post conseguirá ajudar muita gente de lambuja. Assim que é bom, escreve para uma e ajuda mil! Haja pinto amigo kkkkkkkkkkkkk

      • Sté

        Depois de tudo isso, ele correu atrás, pediu perdão e disse que eu não mereço isso mesmo. Mas que ele é enrolado, que não pode combinar nada com ninguém porque ele sempre dá mancada. Enfim, eu sai com ele e foi muito bom. Ele estava a todo momento carinhoso, me dava a mão o tempo todo, não desgrudava. Revi a mãe dele que por sinal é uma fofa, é a 2ª vez que a vejo e ela sempre diz pra eu dar um jeito nele. Ele me apresentou pra um amigo dele, e toda vez que alguém ligava ele falava que estava com a gata dele. Não estou apaixonada por ele mas é claro q ele mexe comigo, é uma pena ele não prestar porque eu o faria muito feliz.
        Sem contar que eu falei que quero ele como amigo colorido, que assim é legal porque aí ninguém cobra nada de ninguém mas sempre temos alguém pra conversar, fazer amor. Ele concordou é claro, agora veremos se isso vai rolar ou não.

  • Poly

    Uau… por um segundo achei que eu tivesse enviado o e-mail.. hahahahaha
    Mas estou na mesma situação, ele também está fugindo por achar que estou apaixonadinha, então… DESENCANEI! 😉

  • Edu

    Isso não acontece comigo …

  • Régis

    Já aconteceu comigo. Vou te falar: foi ótimo. Pena que durou pouco. Ela admitiu que começou a se envolver e, como eu não queria nada, ela achou melhor se afastar. Foi um final até melancólico…

  • Mônica Minski

    Eu tenho dois PA, e realmente é complicado não se apegar, pois mesmo no sexo nos acostumamos e nos apegamos ao jeito das pessoas e não tem como não misturar as coisas. Tem um ditado que diz “que aceitamos o amor que julgamos merecer”, pois bem acho que se você esta na fase do pegar so por pegar vai chegar uma hora que vai sentir falta de um carinho. Parei de ficar com os PAs e agora to tentando descobrir o que eu mereço de verdade. Mais sei que tem muita gente que acha que não vai se apegar e no final vira uma bola de neve.

  • josé

    ela ja resolveu o problema ,mas mesmo assim vou responder!

    ser pinto amigo não e fácil sabe pq?

    o pinto amigo ele e amigo de varias ao mesmo tempo,muitas vezes a agenda fica lotada ,e muitas vezes não tem com dar assistência em certos momentos!rs

    Eu ja fui pinto amigo de duas garotas ,olha que ja tive que dar assistência as duas na mesma noite, não e fácil!
    hj não presto mas esse serviço social .

  • Luiza Maitê

    Adorei o Blog!! Conheci através do Facebook… vou vir aqui sempre para clarear a mente rsrsrsr… Beijoss

  • Anônimo 348

    Ser P.A é bom desde que seja amigo e não se torne dependência. Quando ocorre a dependência, o grude, e isso não foi pactuado, a coisa toma rumo desagradável.

    Fui P.A. de uma mulher fantástica. Inteligente, culta, boa conversa e muito boa de cama. Boa é pouco. Excelente. Tudo esteve numa boa por 9 ou 10 meses. Se tudo estivesse ok, saíamos. Do contrário ficava tudo como dantes. Repentinamente, os telefonemas não tinham mais hora; caixa de correio cheia; saia de casa e ela estacionada lá na frente. E assim foi.
    Conversamos, colocamos tudo em pratos, que agora vejo, não ficaram bem limpos, e retomamos por mais uns 20 dias.
    Ela simplesmente “grudou” e se tornou extremamente inoportuna. Conversas houveram, até que – mesmo contra meu perfil – tive que dar um “esquece” nela.

    Assim, sugiro a quem queira um P.A. que lembre-se que P.A. é P.A. não é marido, namorado ou noivo.

  • Rogerio

    Mulheres de Curitiba que estão a procura de um P.A., estou a sua disposição!
    [email protected]