Como me preparar para transar com meu o marido mais outra mulher (sexo a três)?

20

Leitora: Olá! Estamos juntos faz 3 anos (entre namoro e casamento) e temos uma filha de 7 meses. Antes da gravidez a relação pegava fogo, agora com toda correria do dia-a-dia, mal temos tempo para nós dois… Bom, vamos direto à dúvida! Desde o começo do relacionamento ele sempre me deixou ciente que sua fantasia era transar comigo e mais uma, ele tem um tesão enorme por mulheres se pegando e volta e meia ele me lembra disso, mesmo que brincando mas lembra… Eu aceitaria numa boa, desde que fôssemos em algum motel, porque nossa casa é nossa casa… E também quero que a “outra” seja uma qualquer, tipo uma garota de programa, (tomando todos os cuidados é claro), afinal não teria o risco dele sentir algo a mais! Enfim, o único problema é que eu tenho medo que seja um desastre, que eu fique constrangida ou mais fácil de tudo: que eu fique que nem uma boba, sem saber o que fazer, afinal nunca fiz nada do tipo… E aí o que faço?

Como se preparar para sexo a três

Ele te lembra disso meio que brincando, é? Danadinho, só jogando isca para ver se você morde, e pelo visto você mordeu e ele ainda vai levar duas peixonas rsrsrs. Bem, antes de conversar sobre o seu caso só me diga uma coisa: você aceitaria numa boa mesmo, ou você está dizendo isso apenas para agradar o maridão e ficar de esposa gente boa e liberal? Aconselho a leitura do post “Vale a pena realizar os seus fetiches?” para pensar até que ponto você realmente deseja isso ou se é mais para agradar o marido do que a você mesma. Enfim, não digo isso para te amedrontar, mas sim porque ainda que exista as que realmente gostam e tem curiosidade pela “coisa”, o que eu mais vejo é mulher ”pagando de moderna mesmo sem ser”, realizando fetiche do marido e depois o casamento vai para as cucúias porque ela não se perdoa, seja por machismo, conservadorismo ou por algum outro motivo. Sem contar quando elas não conseguem esquecer a cena de ele se deliciando com outra: ainda mais se você for uma pessoa ciumenta, possessiva, etc. Enfim, acho que vale a pena ler esse post e ver se você realmente não se importaria de ver ele gozando as pampas com uma estranha, porque tudo bem que sentimento pode até não haver, mas o tesão minha filha, se prepare que o maridão vai ficar doidão lá na hora, ainda mais se tratando de carne nova + a amadíssima dele! Tem que levar até remédio em caso dele infartar por excesso de carne kkkk.

Se você leu o post e resolveu que “sim, realizar esse fetiche é a sua cara” e você está muito afim, eu te digo que se preocupar com medo de ser um desastre por você ainda ser nova na parada é algo muito pequeno em vista do desejo do fetiche. Se você pensar bem, só de transar – mesmo que seja com o maridão – a gente já corre risco de fiasco e não à toa que já dizia o nosso querido Guimarães Rosa: “viver é muito perigoso!!”. Assim, ao transar você pode soltar um pum (brincadeirinha ridícula e infantil, mas verídica só para descontrair kkk), ele pode broxar, assim como pode dar tudo certo e ser maravilhoso. Só que como isso você só vai descobrir lá na hora, sua responsabilidade fica apenas em saber se o desejo realmente existe, porque existindo já é meio caminho andado para você não se frustrar, ou se arrepender e se travar lá na hora. Não se preocupe em “‘mandar bem ou mandar mal”, até porque você sabe como funciona a lei da vida, né? Se a gente se preocupa demais e se estressa, aí que vai tudo por água abaixo mesmo.

Uma vez decidido que você vai realizar esse fetiche, vai lá, relaxa e goza! Claro que com os devidos cuidados, que pelo visto você já está providenciando. Falando nisso e desde que você realmente se cuide, adorei a ideia de arrumar uma garota de programa ou uma pessoa estranha para realizar o seu fetiche, não só para distanciá-lo de qualquer futuro envolvimento, como também porque essas mulheres não terão para quem e nem por que contar sobre o que aconteceu com vocês entre quatro paredes. No caso da prostituta, ela ainda por cima é profissional, ou seja, há um sigilo maior ainda e ela não teria motivo para querer o telefone do seu gatinho e nem se envolver com ele. Vale lembrar que isso de se cuidar é extremamente importante não só no caso das garotas de programa, como também com qualquer outra mulher que vocês forem arrumar. Você não sabe nem se a sua melhor amiga tem alguma DST, quem dirá uma desconhecida que você nem sabe como cuida da periquita e quantas rosquinhas ela já queimou, né? Precaução nunca é demais.

Um detalhe importante: seja lá com quem for a transa extra, acho que vale a pena explicar que vocês são um casal que estão realizando um fetiche. Não precisa dizer o nome de vocês, nem dar telefone se você quiser garantir um maior sigilo, porém, acho importante dizer o básico sobre o objetivo de vocês porque isso facilitará não só a terceira pessoa saber como proceder e deixar vocês mais a vontade em caso de ser uma profissional, como também te deixará mais segura na hora H, pois afinal de contas, tanto você quanto a “pessoa convidada” estarão a par da situação. Você pode inclusive contar que é a sua primeira vez no sexo a três, mas isso só seria legal se você for daquelas que se sentem mais a vontade dizendo que não fez a coisa, pois tem gente que funciona bem ao contrário disso e se sente mais seguro ao omitir que é virgem naquela área. No fim, o que contar ou omitir irá de você e de como você se sentir mais dona da situação.

Um segundo detalhe importante: Depois que vocês estiverem com o encontro marcado e na hora que tudo estiver para acontecer, nunca se esqueça de que não adianta nada ele usar camisinha e ficar metendo em você e nela com a mesma camisinha. Não permita isso: na hora que ele for transar contigo é uma camisinha, quando for transar com a outra, é outra camisinha. Caso o contrário, ele só estará protegendo ele mesmo e vocês duas estarão trocando fluídos entre si. Inclusive, se eu fosse você, também não faria oral e daria como condição ele também não fazer: isso pode até parecer coisa de neurótica, mas você vai querer correr o risco de pegar uma doença por conta de uma transadinha fora do casamento de vocês? Bem, eu não correria e já colocaria um estoque de camisinhas dentro da bolsa rsrs. Ficar trocando camisinha pode até parecer chato, mas sinceramente? Chato mesmo é pegar doença e ter que ficar tomando remédio e indo em médico (e a depender da doença, para o resto da vida). O prazer não vale o risco que você pode levar para uma vida inteira: então fique esperta!

Ah, quanto à transa não ser na sua casa, concordo contigo em gênero, número e grau: casa da gente é lugar sagrado, não tem essa de ficar levando outras pessoas. Não é legal deixar nem parente dormir na nossa cama, quem dirá pegação de rua. Sua cama é o seu ninho de amor e paz rsrs, então, nada de ficar sentada em gozo alheio! Sem contar que se você acredita em energia, há quem diga que isso pode desequilibrar o ambiente. Melhor um motelzinho mesmo, né? Só não vá arrumar um motel pé de chinelo porque aí sim que você vai literalmente sentar em gozo alheio, e não é de uma pessoa só não kkkk.

Boa sorte!!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Garçom Sentimental

    Bem, uma pergunta que não tem muito a ver com a dúvida da leitora: E o bebê? A pergunta não é pelo lado moralista, mas prático da questão: Ficaria com a vó? É que imagino que uma fantasia desse tipo envolva um planejamento de horas, e a sogra ou mãe ligando na hora não seria muito estimulante. Isso deve ser uma preocupação.

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

      Adorei esse nick!! kkk

      mas pq “garçom sentimental” só de curiosidade? kkk

      • Garçom Sentimental

        Obrigado! ;) Porque gosto de falar de relacionamento como se fala em uma mesa de boteco! Como a música do Reginaldo Rossi, ou aquele filme “E aí, comeu?”, com o Seu Jorge no papel de garçom.

        • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

          Obrigada por se dar ao trabalho de vir aqui nos comentários dar sua opinião e ajudar outras pessoas =)

          • Garçom Sentimental

            Não é trabalho nenhum, é um prazer! Pode contar comigo se precisar desabafar com o garçom ;)

          • Mika

            Afffffffffff… Meu amigo, desabafar com o garçom é fim de festa , heim?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
            Fico imaginando a cena: Você recolhendo tudo, botando as cadeiras de pernas pra cima, doido pra ir pra casa descansar, e o corno inconformado, de cara cheia, olhar a meio pau, vem e solta a clássica, à la Paulinho da Viola, “Rosa acabou comigo!”… rs.
            Mas o nick até que é legal…

          • Garçom Sentimental

            Hahaha… Mika, você pegou exatamente o espírito. Eu ouço a voz dos aflitos, dos “ridículos” (Ah, sei bem que você não usou esse termo. E também não uso no sentido mais comum). E quer saber? Eu também sou do time dos ridículos! Não sei porque as pessoas ouvem alguém que fracassou em dois casamentos e estragou um relacionamento que seria perfeito (Sim, eu acredito na tampa da panela, na metade da laranja…). Bem, vai ver que é por isso mesmo que elas me ouvem: Já cometi tanto erro, já cometeram tanto erro comigo, que tenho bastante experiência, para o bem e para o mal, com relacionamentos. Aliás, as duas últimas que chegaram quando eu estava “varrendo o chão” mostra que em algum momento, em relacionamentos, todos nós somos ridículos. A menina linda, boa formação, inteligente… Apaixonada perdidamente… Por um cara casado! Ela sabe que é errado, ela sabe que não vai dar em nada. Mas insiste. Porque as pessoas, mesmo quando tem condições de ter algo só para elas, aceitam ser tão pequenas? A outra é bonita também, também com uma excelente formação, mas que insiste na paixão com o “galinha”. Até aí tudo bem, o problema é saber que o cara não está nem aí com ela, e ainda ter esperanças, porque na pausa entre um caso e outro, ele manda um SMS. Será que é tão difícil para as pessoas entenderem que quem quer, faz?

  • Bedelho

    Quero essa mulher pra mim !!!

  • José

    Vc e Amélia dos tempos modernos!rs
    vc vai conseguir tocar na outra garota ?
    Eu acho deve ser complicado para uma mulher heterossexual fazer carícia em outra mulher !
    Agora se vc não tem grilo nenhum nisso ,acho que tudo vai correr bem!
    Só fico imaginando se vc gostar da coisa ,e seu marido acabe perdendo espaço para a outra !kkk
    Brincadeira !boa sorte.

    • VINTE E SETE

      acho que e dificil sim para mulheres heteros a mais de certa forma e muito mais facil tocar em outra mulher do que um homem tocar em outro um milhao de vezes mais a mulher e carinhosa e neste momento ela se torna safada bem mais do que costuma ser, e claro ele nao vai perder la pra outra a menos que ele a magoe muito erer consolo de outro homem em momento algo e mesmo assim acho muito dificil a nao ser se ela estiver bem carente e nao qumais muito mesmo pois mulher se entende pois sabe as fraquesas que elas tem uma bissexual ou apenas lesbica sabe quando ir ao ponto por isto raramente levam um fora de outra mulher mais todo caso e um caso boa sorte

  • Mika

    Desculpe-me leitora, mas um relacionamento de apenas 3 anos que já está nesse pé é mau sinal. Se ama seu marido e não quer perdê-lo, não acho que esse seja o melhor caminho pra salvar seu casamento. Melhor seria vocês tentarem arrumar mais tempo um pro outro, resgatar o tesão do início, realizar fantasias mais lights, buscar maior diálogo e companheirismo. Está evidente que está fazendo isso só pra agradá-lo, passando por cima dos seus sentimentos, sujeitando-se a dividir sua cama e o marido com uma desconhecida (taí outra coisa que não entendo: dividir o marido, pode, mas a casa, não?!). E ainda quer pagar de moderninha, mais preocupada com o que ele e a garota vão pensar do seu desempenho.
    Penso que se sua preocupação é salvar seu casamento da derrocada, está indo pelo caminho errado. Repense sua decisão, ou corre sério risco de entrar em fria!

    E concordo totalmente com o José. Você é, sim, uma Amélia dos tempos modernos!
    Boa sorte, seja qual for a sua decisão!

  • Marcio

    Interessante essa pergunta, mas acho que o que foi dito pela nossa blogueira está correto. Por fim, se vc realmente encarar este fetiche não esqueça de retornar pra contar pelo menos se valeu à pena ou se vc se arrependeu.

  • Lindinha

    Tive um namorado q pensava em sexo 30 horas por dia ! E uma de suas fantasias, era sexo à três. De tanto ele pedir, acabei topando. Mas nas minhas condições : ele não poderia beijar a garota na boca e eu não tocaria nela ! E assim foi ! Ele contratou uma garota d programa. Fiquei um pouco nervosa na hora, mas depois relaxei e gostei da experiencia. Tanto q 1 mês depois, era seu aniversário, e dei uma 2° vez de presente p ele, c a mesma garota ! Mas aí já foi bem sem-graça … Ficamos “amigos” ! kkkkk Batendo papo na banheira e sexo mesmo rolou mt pouco ! kkkkk

    • Be Mysterious Be

      Onde está a vantagem?

  • juh

    Sou hetero gosto de homens mas ja me relacionei com uma moça uma vez,é gostoso,diferente,empolgante. Acho q deveria tentar e dependendo da garota de programa ela vai fazer vc se soltar.

  • VINTE E SETE

    Olha como eu ja postei tenho vivido isto (sexo a tres) a algum tempo e 97,5 por ai das vezes que fizemos foi com alguem que conhecemos vamos dizer bem,tenho todo respeito por minha mulher e acredito que uma qualquer nao seria a plena solucao neste caso e claro que por vc ter medo de um possivel afeto futuro do seu marido com a terceira e um drama na sua vida, mais entenda se ele tivesse que ter outra ele ja teria nao e uma transa com outra que vai fazer ele ter uma relacao extra conjugal e olha mesmo que seja dificil pra vc ter uma amiga que toparia tal coisa e melhor que uma estranha vc ficaria mais confortavel seria melhor pra vc concerteza vai por mim eu sei de certa forma e muito dificil com qualquer um mais se for para ser maravilhoso vai com uma amiga sua que vc goste muito

  • Curioso

    E se vc sentir vontade de sair com ele e mais um será que ele toparia ?

  • Rodrigo – Uma curiosidade!

    Eu queria aproveitar o tema e fazer uma pergunta para vcs mulheres:

    Muitos homens sequer beijam a mulher, depois que ela fez sexo
    oral nele, mesmo que ele não tenha gozado na boca dela, pois sentiriam
    nojo.
    A pergunta que eu faço para as mulheres, é a seguinte:
    Vcs mulheres, sentem nojo de beijar um homem que fez sexo oral
    em vcs?
    Pesquizei esse assunto na internet, mas não encontrei nenhuma
    matéria em que as mulheres expressem sua repulsa ou não, em nos beijar depois que fizemos vcs gozarem em nossa boca.
    E no caso de rolar a tres com outra mulher e ela gozar na boca do seu marido/namorado? Vcs beijariam ele?
    Faço esse pergunta, pois já saí com casais e o marido sempre beijou a esposa depois que ela me chupou. E sempre rolou cada beijo. O marido demonstrava ficar muito excitado em beijar a esposa depois !!!!!!

  • Nina

    Eu estou passando por um problema parecido, ele também quer outra, porém, eu não aceito tal coisa. Aí, ele quer pelo menos, que eu fique com outra mulher< mesmo que não participe.Gostaria de gravar a situação pra ver depois, é mole? Só que eu sou hétero e não vejo graça nenhuma em mulheres. Não sei se realizo essa fantasia dele, só para ele parar de ficar insistindo toda vez ou continuo cortando o assunto a cada vez!

  • Ana Letras