Homens com implante peniano estão garantindo satisfação sexual de suas parceiras!!

12

Implante peniano e satisfação sexual

Você só ouvia falar em pílulas azulzinhas para melhorar a ereção? Pois é, fico feliz em informar que há uma alternativa cirúrgica que está deixando muitos clientes satisfeitos com a nova vida sexual conquistada após o procedimento rsrs.

Segundo pesquisa feita pelo Centro de Referência em Saúde do Homem, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), 82% das parceiras dos homens com implante peniano estão felizes com o resultado, enquanto a satisfação masculina após recorrer à cirurgia está em 75%. Esta pesquisa é pioneira aqui no Brasil no que diz respeito à satisfação com o implante de prótese do tipo semirrígida.

56,25% das mulheres abordadas responderam estar insatisfeitas sexualmente antes da cirurgia do parceiro. Entre os entrevistados, 92% dos homens e 87,5% das mulheres responderam que recomendariam o tratamento para outros pacientes.

Divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde em outubro deste ano (2013), a pesquisa foi realizada durante dois anos e quatro meses e contou com depoimentos de 99 pacientes com idades entre 45 e 83 anos, tratados no hospital estadual e que se submeteram ao procedimento devido à disfunção erétil por causas orgânicas. Muitos tinham doenças associadas como cardiopatias e diabetes, além de pacientes que sofreram a retirada da próstata em razão do câncer.

Uma outra notícia positiva é que a infecção com esse tipo de procedimento foi abaixo do que se esperava, sendo de apenas 3%, enquanto se esperava algo entre 5 e 7%.

O implante peniano substitui o mecanismo natural de ereção por uma prótese artificial, sendo uma opção de tratamento para homens que sofrem de disfunção erétil grave e promete fazer com que o homem volte a manter relações sexuais com ejaculação e orgasmos normais. Esse procedimento elimina gastos com medicamentos e é irreversível, pois destrói os tecidos cavernosos do membro.

****************************************************

Está aí uma notícia que acho que todo mundo deveria divulgar, mas que muito homem terá vergonha de divulgar. Bem, se os homens tem vergonha, aqui estou eu como mulher divulgando, pois acho que, desde que seja com precaução e com um médico de confiança, recorrer a procedimentos como esse deixará muitos casais mais felizes sexualmente. Vamos divulgar?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.