Homens com implante peniano estão garantindo satisfação sexual de suas parceiras!!

12

Implante peniano e satisfação sexual

Você só ouvia falar em pílulas azulzinhas para melhorar a ereção? Pois é, fico feliz em informar que há uma alternativa cirúrgica que está deixando muitos clientes satisfeitos com a nova vida sexual conquistada após o procedimento rsrs.

Segundo pesquisa feita pelo Centro de Referência em Saúde do Homem, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), 82% das parceiras dos homens com implante peniano estão felizes com o resultado, enquanto a satisfação masculina após recorrer à cirurgia está em 75%. Esta pesquisa é pioneira aqui no Brasil no que diz respeito à satisfação com o implante de prótese do tipo semirrígida.

56,25% das mulheres abordadas responderam estar insatisfeitas sexualmente antes da cirurgia do parceiro. Entre os entrevistados, 92% dos homens e 87,5% das mulheres responderam que recomendariam o tratamento para outros pacientes.

Divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde em outubro deste ano (2013), a pesquisa foi realizada durante dois anos e quatro meses e contou com depoimentos de 99 pacientes com idades entre 45 e 83 anos, tratados no hospital estadual e que se submeteram ao procedimento devido à disfunção erétil por causas orgânicas. Muitos tinham doenças associadas como cardiopatias e diabetes, além de pacientes que sofreram a retirada da próstata em razão do câncer.

Uma outra notícia positiva é que a infecção com esse tipo de procedimento foi abaixo do que se esperava, sendo de apenas 3%, enquanto se esperava algo entre 5 e 7%.

O implante peniano substitui o mecanismo natural de ereção por uma prótese artificial, sendo uma opção de tratamento para homens que sofrem de disfunção erétil grave e promete fazer com que o homem volte a manter relações sexuais com ejaculação e orgasmos normais. Esse procedimento elimina gastos com medicamentos e é irreversível, pois destrói os tecidos cavernosos do membro.

****************************************************

Está aí uma notícia que acho que todo mundo deveria divulgar, mas que muito homem terá vergonha de divulgar. Bem, se os homens tem vergonha, aqui estou eu como mulher divulgando, pois acho que, desde que seja com precaução e com um médico de confiança, recorrer a procedimentos como esse deixará muitos casais mais felizes sexualmente. Vamos divulgar?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • José

    De 45 a 83 anos ?sempre achei que depois dos 70 anos um casal não fazia mas sexo !rs

    • Depois da azulzinha todo mundo pode ser um touro kkkkk. Pior que fiquei com uma dúvida.

      Será que isso só ajuda na ereção e não no desejo sexual? Porque se só ajudar na ereção acho que o camarada vai precisar da azulzinha de qualquer jeito!!

      • José

        Boa pergunta!
        Eu acho que só ajudá na ereção ,vou saber quando ficar velhinho !kkk

        Depois te digo !!!rs

        • Se bem que, por sua vez, não sei até que ponto a azulzinha interfere no desejo, e não apenas na ereção. Como não sou homem bem que podia aparecer alguém que já usou para contar para a gente como é e tirar nossa dúvida kkkk

  • Carlos Eduardo

    Há seis meses fiz um implante de prótese semi rígida. Sou solteiro e já tentei ter relações sexuais com duas mulheres, sem sucesso. Informado por mim que não conseguia obter penetração, o médico andrologista me examinou e, não encontrando nada de anormal, disse que meu caso era inédito para ele. O fato é que comigo esse método não deu resultado e não posso, portanto, recomendá-lo a ninguém!

    • Muito obrigada por dividir sua história com a gente!
      Mas me diga uma coisa: mesmo você sendo um caso inédito vc não recomenda?
      E teria como reverter o seu caso ou por ser inédito eles ainda não podem dizer mt a respeito disso?

      • Carlos Eduardo

        A cirurgia é irreversível. Mas já ouvi falar de uns poucos casos em que o paciente foi submetido a um novo implante, para corrigir problemas havidos inicialmente.
        Pelo que andei lendo, essas próteses semi rígidas tem apresentado pouquíssimos problemas mesmo, e já fui aconselhado por médicos a buscar uma segunda opinião.
        Como terei que aguardar uma resposta do médico que me operou até meados de janeiro,
        talvez eu faça isso nos próximos dias mesmo. Em tempo, meu caso é
        inédito na experiência profissional desse médico, apenas.
        Como houve
        boa receptividade aqui e o assunto desperta interesse mesmo, prometo
        continuar a compartilhar meu caso com vocês. Até breve.

        • Muito interessante Carlos, e obrigada por compartilhar a sua história.

          Uma coisa que também tenho dúvida, bem como tenho dúvida em relação a azulzinha, é até que ponto eles ajudam apenas na ereção ou se ajudam em algo em relação a libido tb. Será que em ambos os casos o paciente teria que ter já a libido e ter apenas o problema com a ereção? Pergunto isso porque muitos homens alegam ter libido, mas não a ereção e aí me pergunto: e para quem não tem nenhuma das duas coisas esses procedimentos seriam eficientes?

          • Carlos Eduardo

            Quanto à azulzinha, acho que tem bastante informação na net. Mas, resumindo, quem tem vontade, toma que vai ter ereção. A libido é
            uma coisa e a ereção outra. No caso da prótese é que a função
            única é proporcionar a ereção e a libido fica por conta da cabeça
            do sujeito (tesão na cabeça e ereção no pênis, que não perde a sensibilidade).
            Quanto ao meu caso, de uma evidente falha da prótese, que não apresenta nitidamente a rigidez adequada, meu médico está em
            contato com o fabricante, visando uma solução que só poderá ser
            no meu entender a substituição por outra de melhor qualidade.
            Espero poder dar notícias mais animadoras em breve.

          • Estamos no aguardo! Boa sorte!

  • ROBERTO SILVA

    POXA ESTOU PARA FZ ESTA CIRUEGIA DE PRÓTESE E ESTOU COM MEDO

    • Luciana

      Fiquei curiosa, pois meu marido tem este problema, e estou pensando em dar esta alternativa para ele. Será que as pessoas que fizeram podem compartilhar. E as mulheres, realmente ficaram satisfeitas.Vi que o custo gira em torno R$ 10.000,00 alguém tem indicação. Sou de SP