Namoramos, terminamos, voltamos e o traio com um gato que conheci nesse meio tempo

11

 Leitora: tenho 19 anos, namoro faz 4 anos com a mesma pessoa e perdi a virgindade com ele. 

Somos cheios de idas e vindas, brigas, já houve traição por parte dele, eu descobri e perdoei, ele não me traiu de novo, mas não melhorou também. Mas da última vez que ele terminou comigo eu conheci outra pessoa, um GATO, mas não vale o chão que pisa, pega toooodas e mais um pouco, transei com ele no primeiro encontro, ele foi meu segundo homem, mas não sabe disso. 

Na segunda feira, depois do final de semana que eu passei com o gato, voltei com o meu namorado, mas parece que as coisas já não estavam a mesma coisa, minha autoestima estava (ainda está) elevadíssima e agora ele (meu namorado) está aos meus pés, até mendigando carinho ele já está. Mas aconteceu outro fato que me deixou confusa, eu sempre fui muito certinha, a namorada perfeita, e depois que eu conheci o garoto, já até trai meu namorado com ele, e sinto uma atração MUITO grande por ele, tanto que prefiro fazer sexo com ele do que com meu namorado! O que fazer?

* obs: amooo muito meu namorado.

Namoro e traição

Tá se achando e já meteu o chifre é danada?! rsrs. Adoroo perguntas sinceras, até porque isso me ajuda a ajudar! Um gato que não vale o chão que pisa? Êta ingrediente porreta para deixar muita mulher doidinha!! Mas calma aí e relaxe essa periquita porque se continuar desse jeito você se afoga. A meu ver, resumidamente você encontrou dois bofes que no final das contas não valem lá grandes coisas. O seu oficial, fora já ter te traído (mas se isso você perdoou, ok), briga um monte, termina e volta quando bem entender e está mais confuso do que cego em tiroteio, né? O bom é que isso de ficar terminando e achando que vai voltar quando bem entender que estará tudo certo fica de lição para quem adora fazer isso, e inclusive para você mesma não ser a próxima a passar por isso ao abusar do bofe “mendigando carinho”, que por sua vez também poderá se cansar de você.

Obs para geral: Temos que ser cautelosos com isso de ficar se achando a última bolacha do pacote, jogando no lixo e pegando quando bem entender para não acontecer isso que está acontecendo com o amado da leitora, que de tanto vai e vem ela acabou arrumando um gato e está aprontando todas com ele (ô maldade!!) rsrs.

Enfim, continuando o raciocínio, por sua vez o seu peguete também não está valendo lá muita coisa e está igual embalagem de balinha infantil: você compra porque é bonita por fora e na hora que vai abrir não tem nada de extraordinário por dentro. Sim, porque ele por dentro, tal como você mesma disse, não está valendo o chão que pisa. Me diga uma coisa: que graça tem pegar um gato que por sua vez está pegando todo mundo? Sei lá, pegar um gato pra mim só valeria de algo se ele só me pegasse, porque se ele pega geral é porque qualquer coisa serve para ele, e aí sua autoestima vai ficar elevadíssima por quê? Por que pegou um cara que se der mole pode pegar até a vizinha? rsrs. Sei não amiga, acho melhor você se colocar no seu buraco e não se achar tanto, pelo menos não por isso.

Sinceramente?! Se eu fosse você, mandava esses dois pastar e arrumava um terceiro gato: dessa vez fora gato, fiel (calma amiga, você pode encontrar a agulha no palheiro, vai com fé!! rsrs), até porque fora os dois já estarem queimados, dessa história aí ao que parece (atualmente) você só quer curtir. Você fala que amaaa o seu namorado, mas não me convenceu não, não porque você o traiu, mas porque pelo decorrer do seu texto e também fazendo ligação com a sua história de só ter transado com um …oops, agora com dois bofes durante a vida e a sua idade, você parece estar mais é na fase de curtição mesmo, querendo curtir os bofes gatíssimos, e liberar essa periquita aí (só não vá me arrumar um bucho e use camisinha!). Ao que parece, você se cansou dos mil anos de namoro com um bofe só, que ainda por cima é instável e agora você está querendo mais é usar o seu poder de sedução para conhecer esse novo mundo. Não é a toa que você já está se achando por tão pouco, só porque pegou um safadão gato, sabe? Acho que você precisa gastar essa energia que você tem em querer se sentir desejada, aproveitar os bofes, mas não se iludir que algum deles seja o seu príncipe e por isso se obrigar a ficar com algum deles só porque atualmente você só tem eles de opção. É como eu te disse: um só briga contigo, te traiu e termina e volta quando bem entender e o outro pelo visto também está nessa ideia de querer curtir as menininhas (você pelo visto também quer curtir os menininhos, já que está aprontando por aí rsrs). Sem contar que não sabemos se esse seu namorado instável realmente amansou, ou se só está te lambendo porque atualmente você está mais difícil para ele. Ou seja, não sabemos se ele só está fazendo tanta questão de você porque você está, com o perdão da palavra, ”cagando e andando” para ele nesse momento ou se é porque ele realmente está afim de um relacionamento mais estável. Sem contar que essa atitude dele de só ficar manso agora que você está mais inacessível, fora ser infantil, não prova o amor dele por você, mas sim talvez um ego ferido em não querer te perder e querer chamar a sua atenção agora que você está mais independente dele.

No fim, talvez nem você e nem ele estejam loucos de amor um pelo outro. PORÉM, como não podemos ter certeza sobre isso, acho que vale a pena sossegar para ter tempo de pensar e confirmar se é realmente isso que está acontecendo. Acho que também não custa nada cogitar a hipótese de ficar solteira até você se decidir se no fim vocês não estão com um ponto em comum de só valorizar o que não está garantido e querer curtir ou se realmente há um sentimento maior aí. Bem, pelo menos é isso que eu faria no seu lugar, até porque, como você vai encontrar um terceiro príncipe gastando as energias com esses dois bofes (um já deixa a gente doida, quem dirá dois rsrs!)? Sem contar que se você estivesse realmente feliz, satisfeita e valorizando um, você não estava periguetiando em dois jardins. Lembre-se também que as vezes a gente se força a ficar com alguém só para não ficar sozinho e que outras tantas vezes a gente gosta de chamar de amor aquilo que é apenas um fogo de momento.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.