Podcast Pergunte a uma Mulher #6 – Sex Friend, F*** Friend, P.A…

26

Podcast Pergunte a uma Mulher #6 - Sex Friend, F*** Friend, P.A...

Agora no Youtube ! Assine o Canal  e receba todas as atualizações!

Nesse podcast eu, Luiza CostaAna ArtuziRicardo Lopes e Bruno Vocal da Radio Federal debatemos sobre o vulgo P.A., também chamado de pinto amigo, sex friend, fuck friend, sexo casual, ou do que vocês quiserem chamar rsrs.

Edição: Site Pergunte a uma Mulher

Tempo de duração: 61 min

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastPergunteaumaMulher

Adicione também o podcast no seu iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-pergunte-a-uma-mulher/id660246327?mt=2

Para ouvir, clique no botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar link como) para baixar e ouvir o áudio no banho, no busão, em casa, ou onde mais você quiser!

Reproduzir
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodo

    Parabéns!! muito engraçado ahahahaha

  • Patybruxa

    O P.A. existe sim, mas a mulher tem q ser segura e seguir em frente. Se ela é sentimental demais e se apaixona facil não recomendo pois irá se da mal. No meu caso o P.A. me ajudou em muita coisa, hj estou em um relacionamento sério, mas se estamos nos dando bem foi fruto do que aprendi em ser uma mulher de atitude. bj

    • Lelets

      Concooooordo Paty, se a mulher for sentimental de mais não dá certo meeeeesmo. Foi o que aconteceu comigo, acabei me dando mal. Admiro as mulheres que conseguem lidar com essas situação 🙂

  • Lua

    nem sempre e um bonito e o outro não é, no meu caso tenho meu P.A estamos nessa a 5 meses e somos duas pessoas bonitas.
    No meu caso acredito que a nossa amizade assim e melhor que um relacionamento, pois nos conhecemos bem e não daria certo um namoro.

  • Fanny

    Tenho um A.P , estamos juntos a um tempo, mas saímos juntos pra algumas festas, já me apresentou para alguns amigos dele, e até a mãe dele, ele já me apresentou,sempre diz que gosta de mim, me chama pra dormir na casa dele, será q isso marca algum indicio de que ele quer algo serio?!

    • Psi-u!

      não. é cafa. VC É APENAS UM LANCHE NA GELADEIRA DELE, APRENDA. é uma cilada bino!!

  • Gabi

    Acho que isso varia de pessoa pra pessoa, tenho um relacionamento assim a 3 anos. E ambos não pensamos em namoro, apesar de nos darmos muito bem. Somos melhores amigos e contamos tudo um para o outro e é uma coisa que vale muito a pena, realmente pensamos que é algo que vamos levar pela vida enquanto estivermos solteiros. Sempre contamos sobre estar afim de alguém ou quando estamos nos envolvendo com outro alguém e na maioria das vezes nos ajudamos em outros relacionamentos.. Já conversamos sobre entrar em um relacionamento sério, mas isso é uma coisa que nunca descartamos a possibilidade, daqui a uns anos, quem sabe.. Por enquanto nenhum dos dois está preocupado com isso. Pra mim, é o melhor tipo de relacionamento que tem.

  • josé

    Sexo ninja esse eu não conhecia !rs

    muito bom este Podcast.

  • mel

    Legal mt interessante

  • Lasca

    Ahh eu tenho 2 P.A. que eram amigos, ai aconteceu… e ai quando tô afim eu ligo e pá… ai quando eles tão afim me ligam conversam e tals ai se eu tiver afim eu marco e pá… kkkkk p.a. é o melhor que tá tendo, sem compromissos, sem cobranças, com respeito, satisfação hahahah…

  • Elis Rossi

    Eu tenho um desses kkkkk… só agora me toquei disso…. há mt tempo… uns 7 anos… e detalhe, eu sou casada… abafa o caso rs… mais c ele, aprendi mt coisa… huahuahua

    • Sugestão masculina !

      O seu comentário dá a entender que seu marido não sabe de nada. Se seu marido realmente não sabe de nada, sugiro à vc, que leia neste blog e em vários outros, as confissões de muitos e muitos maridos, sobre a fantasia de ver a esposa com outro.

  • Guest

    Que risada de bruxa é essa, Lu?!

    Adorei! MWAHAHAHAHAH

  • sherlock lestat

    Nunca aconteceu comigo(buáááá) MAS, se estiver CLARÍSSIMO pra ambas as partes o que está “rolando” não vejo problema algum.

  • CAMILA ALVES

    Só namorei, nunca tive um P.A.
    Aliás Lu, estou adorando seus podcasts. Cada dia ouço um.
    Conheci seu blog a poucos dias e estou amando, entro todos os dias.
    Sua risada é impagável rs rs rs rs.

    • Obrigada Camila!!!! Em breve iremos para o Youtube também, vamos ver se eu de bocona aberta sendo filmada fica algo descente de se ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Descobriu o site como?!

      Beijoss!! s2

      • CAMILA ALVES

        Puxa, é o que falta!! Vc e os meninos no Youtube!! Quero ver hein?
        Ah nem lembro o termo que joguei no google e apareceu o link do blog. Entrei e apaixonei rs rs rs rs!

        • No youtube haverá um rodízio de galera, com alguns integrantes novos, outros talvez não, mas todos selecionados por mim com muito carinho!!

          Espero que você goste, se tiver conta lá já pode se inscrever que é só o turbilhão do livro passar que já vou me coçar mais ainda kkkkkkk!! Beijossss!

          • CAMILA ALVES

            Ah vou me inscrever pra ontem rs rs rs!!
            E ficar no aguardo. Com certeza terá muitos seguidores, a galera em peso no seu canal Lu ! Já bombou de sucesso!

          • Espero conseguir ser sem vergonha no youtube que nem sou ao vivo!! kkkkk Obrigadaaa! Só pela sua boa vibração já bombei em uma parte do caminho!! s2

          • CAMILA ALVES

            Tem que ser igualzinha rs rs rs!! Porreta nos coments e como no podcast rs rs rs… ainda faltam uns 3 ou 4 para eu ouvir. A comédia na medida certa, os conselhos tudibão!!! Quem edita tb faz um trabalho perfeito, enfim, genial, genial… continue por favor.

          • CAMILA ALVES

            Lu, estou num dilema triste, comenta por favor? Estou lendo todos os posts aqui no blog, mas quanto mais leio, mas doida fico rs rs rs.
            Tenho um amante e estou curtindo o cara. Mas não sou dessas que caem de amor e querem que o cara largue a esposa. Diacho que um sexo gostoso faz viu. É difícil julgar, eu mesma nunca pensei estar numa situação semelhante, mas cada dia me vejo mais enrolada. Só estou curtindo um bom sexo assim como ele, não quero nada além disso. Estou me sentindo a pior das criaturas. Me cuido, dou atenção pro marido, mas mesmo assim meu casamento não anda bem. Ele tem negado sexo e cada dia mais me frusto, nem sei o motivo. Desculpa o desabafo.

          • Ca, o que eu penso a respeito de amante etc foi mais ou menos o que disse no podcast mesmo. Eu também falei muito a respeito do assunto no meu livro, tanto relacionado a traição, como vida de amante e vida a dois!!! Algumas coisas foram postadas aqui no blog, mas outras são especiais (inéditas) no livro mesmo. Eu recomendo que você o leia e a depender do tema o maridão pode até ler também, até porque ele foi feito para homens E mulheres, que nem é o meu público geral do blog!! Tem coisa lá que não te interessará, mas acho que muita coisa vai te interessar, e claro, te facilitará a tomar a sua decisão final.

            Só você que pode decidir, a gente só “julga” no sentido de tentar ajudar. Por enquanto você pode ler a respeito das coisas, depois você toma a sua decisão final!

          • CAMILA ALVES

            Super obrigada Lu.
            Vou comprar o livro. Quem sabe me dá a luz que procuro.
            Bjkas

          • Vou torcer para que ele ajude na sua decisão final! Depois vou ver de gravar um vídeo com esse tema também para dar um adendo (inspirado em seu pedido kkkk)
            Beijos e muita sorte!

          • CAMILA ALVES

            Oh my God! Não creio que posso ser inspiração para um poadcast! Lu, vai ser demais, demais, demais!!