Traí meu marido, fui difamada e agora quero ele de volta!

54

Leitora: Oi. estou passando por uma fase muito complicada na minha vida, estou casada há 8 anos e traí meu marido, nunca tinha traído antes, mas quando fui trair escolhi a pessoa errada, fui difamada, perdi meu marido, minha dignidade, tudo que eu tinha.

Gostaria de ajuda pq amo muito meu ex marido e queria muito voltar pra ele não sei como , mas de uma coisa eu sei, ele ainda me ama e não voltou por conta da família dele, temos duas filhas e éramos felizes, sempre fui uma boa esposa e ele um bom marido, nã sei o que houve, não entendo tamanha burrice… beijos me ajude, dê sua opinião…

Traí meu marido e agora quero ele de volta

Você está arrependida mesmo, ou só se arrependeu porque ele descobriu? Não sou ninguém para te julgar, mas sabemos que muita gente não se arrepende da traição em si, mas sim por ter sido pego. De qualquer forma, acho importante você pensar se realmente o amava tanto assim, ou se você apenas gostava e agora está sofrendo mais pela dor da perda de uma vida confortável e cômoda do que por qualquer outra coisa. Digo isso porque, independente do amor, 8 anos de casamento que acabam bruscamente mexem com a cabeça e com a rotina de qualquer um. Justamente por isso é bom ver se não há uma confusão de sentimentos na qual não raramente confundimos a dor do ego e da solidão com a dor do amor. Saber o quanto você gosta dele servirá de termômetro para saber se você dará a cara a tapa ou não, porque convenhamos, para tê-lo de volta, você terá que passar pelo seu orgulho, pela vergonha que você está sentindo, bem como dar possíveis satisfações e até mesmo encarar a família dele (nem que seja para dar bom dia enquanto estiver com o amado rsrs). Então, para saber se o esforço da reconquista vale os obstáculos a serem ultrapassados, o termômetro será o seu sentimento por ele.

“Ah mas eu amo meu marido, não é só costume ou comodismo!!”. Ok, se você o ama de verdade e está realmente arrependida, acredito que agora vale aquela porca frase que diz “o que é um peido para quem já está cagado” rsrs? Sei que essa frase não é muito poética, mas como ainda não encontrei nenhuma que expresse melhor o que quero dizer, vai essa mesmo kkkk. Assim, se você já está em maus lençóis e ama esse homem, dizer o que sente e correr atrás para se desculpar resultará em duas hipóteses: ou te deixará na mesma, ou melhorará a sua situação. Ou seja, no caso de quem ama, é muito a ganhar e pouco a perder, né?

As pessoas costumam falar “seja homem” e eu te digo “seja mulher”!!! Agora que você vacilou e optou por tê-lo de volta, coragem minha amiga. Fale para ele que você errou sim, que você traiu sim, mas que está arrependida. Você inclusive pode perguntar se ele nunca te traiu e é claro que não sabemos se ele te responderá a verdade, porém, não custa perguntar. Como hoje em dia a fidelidade virou artigo de luxo, vai que ele também já te traiu e nisso você joga um verde, ele cai no maduro e você descobre que ele também não é perfeito no quesito fidelidade? rsrs. Seria engraçado se não fosse trágico, né? Bem, se ele já tiver te traído e apesar do vacilo duplicado, o bom disso tudo é que aí pelo menos vocês ficam quites e fica mais fácil na hora da “negociação do perdão”. Tudo bem que isso seria literalmente cutucar ferida, mas aí fica de lição para você (ou ambos, no caso de ele também ter vacilado) pensar mil vezes antes de se render aos prazeres da carne, porque como você pode ver, o preço para degustar essa carne sai mais caro do que comer hamburguer de célula tronco (alguém viu essa notícia? Fiquei horrorizada com o preço kkk). O lado ruim é que como a nossa sociedade ainda é bastante machista, para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil perdoar traição masculina do que feminina (mas calma que do jeito que a mulherada está traindo já já traição feminina cai na normalidade também, e não estou querendo brincar com coisa séria!). Eu sei que é mais fácil querer que as pessoas nos perdoem do que a gente dar o perdão, mas aí entra uma boa questão de auto crítica que muitas vezes falta na gente.

Por fim, saiba que tomar a atitude de assumir o seu erro, bem como pedir perdão, não te garantirão ele de volta, mas servirá para aliviar a sua mente e saber que, apesar do prejuízo, você tentou correr atrás do que julga ser o certo. Pode ser que ele não te perdoe nunca mais na vida, mas pelo menos você tentou. Sei que dá vergonha mostrar a cara nessas horas e que tudo o que a gente mais quer é se esconder pela burrice (como você mesma disse kk), mas nisso te resta criar coragem ou perder esse homem, e a decisão sobre isso virá do que te doer menos. Quanto à família dele, não se preocupe, se mesmo depois da traição ele ainda te amar e ainda que não seja fácil, vocês podem resolver isso juntos, nem que vocês mudem de cidade por um tempo ou conversem com a família dele sobre isso. Só tenha em mente que um homem aceitar chifre é algo que pesa muito no ego deles. Em casos como esse em que a traição foi escancarada, para eles é como se eles tivessem vergonha de todo saber que eles são os grandes chifrudos da parada, e isso pega mais do que a traição em si (que claro que também doi). Ainda mais se ele for metido a “macho alfa”. De acordo com muitos homens, é diferente ser corno e só ele saber e ser corno e a família toda saber por motivos lógicos e porque ainda que as pessoas gostem de dizer que “não devem explicação para ninguém”, no fundo todas se importam com o que os outros pensam sobre elas. É amiga, está achando que sujar a vida é que nem usar Omo Multi Ação que lavou tá novo? Não é não, agora é assumir o erro, amadurecer e bola para frente.

Já leu o texto “Traição feminina está na moda?”

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Eu não perdoo traição. Quando a confiança acaba, nada mais se sustenta, você passa a não ter mais paz, sempre achando que fulana pode estar com alguém. Prefiro dar um fim no relacionamento definitivamente.

    • Tatiane

      Mas e se você amar tanto a pessoa que a dor da traição dói menos do que a dor de perder a pessoa para sempre? As vezes a gente perdoa por medo de ser pior sem a pessoa.

      • Infelizmente pra mim não funciona assim, estar num relacionamento e viver sem tranquilidade não vale a pena. Já aconteceu antes e não voltei atrás. Foi difícil? Claro. Mas algum tempo depois tive a certeza que foi a melhor decisão.

        • Taniane

          Mas você não acredita que a pessoa pode amar e mesmo assim trair? Homens mesmo são especialistas nisso. O problema da traição é que dói demais e deixa a gente muito triste e neurótica. Mas você acha que tem a ver com falta de amor?

          • Acho que pode-se amar e acabar traindo sim, mas é preciso aceitar as consequências disso.

            Não sou hipócrita de dizer que porque amo uma mulher não vou ter desejo sexual em outras, todo mundo tem isso. A fidelidade reside nisso aí, em não cair na tentação, mas acontece às vezes. Então, é preciso lidar com as consequências.

            No caso da mulher dessa postagem, não acho que haveria arrependimento caso não fosse descoberta.

          • “A fidelidade reside nisso aí, em não cair na tentação”

            Muito bem colocado Thiago. Concordo, até pq é muito fácil ser fiel quando não há tentação. A grande prova da fidelidade está bem aí mesmo: quando uma pessoa é atiçada, sente desejo, mas mesmo assim não cede. Ser fiel por falta de opção ou falta de desejo em quem está afim da gente é fácil, a grande prova vem quando a gente desejaria a outra pessoa em condições de solteiro, mas quando estamos comprometidos não cedemos por respeito ao outro e à relação.

          • lara

            infelismente meu querido vc n mim conhece, e eu mim arrependi muito antes de descobrirem , mim arrependi no mesmo dia n conseguia dormi,n tinha paz, minha vida era um inferno, n consseguia olhar pro meu marido, pra minhas filhas, descobrirão pq eu mesmo mim entreguei, eu n era mas normal, e n quiz mas o cara ele ficou com muito odio por eu n querer continuar, ele fez um video no nosso encontro viveu mim ameaçando fazendo xantagem vc n sabe o q passei. toda vez que eu saia com meu marido minha familia parecia uma despedida pq eu tinha q contar so n tinha coragem, o pior e que n encontro ate hoje motivos para isso, pelomenos se eu tivesse mim apaixonado pelo cara mas nen isso minha culpa é maior doque vc possa imaginar, eu n trai só meu marido, trai minhas filhas meus pais a familia dele q sempre acredito em mim. eu o amo e quando vi q estava perdendo ele descobri q amava muito mas doque eu pessava. thau.

          • De fato não lhe conheço, mas você escreveu sua história para se tornar pública na internet. Todas as opiniões serão baseadas no que você escreveu.

          • wanda

            Se eu fosse teu ex não voltava não…………além de ser traíra ainda é analfabeta…………vai estudar português criatura……….afff!!!!!

          • léinha

            Longe de te julgar e atirar pedra,isso todo mundo ja fez, tua consciência te culpa o tempo todo,as pessoas são cruéis. E pode apostar, muita gente que atira que só te julga para mal,ja traiu também. Então seja prática,ele não vai voltar,principalmente se ele foi fiel o tempo todo. Encare a realidade,não vai ter mais confiança no seu casamento. Não vai valer a pena. Perdão por traição,é conversa,só em histórinhas de moral e bons costumes. Muitas pessoas perdoam,mas,é o tempo todo na base da neurose. Isso desgasta,não vale a pena. Abra mão, e ponto. É duro,mas acabou. Siga em frente,você tem duas filhas lindas,cuide delas,viva para elas,trabalhe e valorize-se. Você nunca errou,mas quando aconteceu,a consequência foi implacável e cruel. Primeiro a tentação, a queda e agora a vergonha. É assim mesmo,todos os dias vemos isso,a nossa volta,nas novelas,filmes,todo lado, e no final tudo se resolve como passo de mágica. Acorde, a merda ja foi feita,arrependimento não vai mudar a consequência, e se ele não quiser,não vai voltar. Siga em frente,desista dele,mude de casa,cidade,e não permita que estigmatizem você. Independente de sua idade, se permita,ache um novo amor. E se você não consegue ser fiel,não prometa,diga logo de cara que prefere relacionamento aberto. Gostaria muito de te conhecer,e te dar força. Vivi situação semelhante,fui trocada por um traveco…não é facil…

          • Felicio Rodrigues

            Resposta explêndida, ôh Thiago. Quem adultera que receba a recompensa. Prefiro estar só do que com mal acompanhado.

  • Malu

    Não vou julgar,mas veja,vc tinha um casamento de 8 anos,uma familia e era feliz,não sei o que deu na sua cabeça,tentaçao de experimentar o que todo já sabe,traiçao não é legal guria,tantas mulheres no mundo (cmo eu) pelejando para encontrar um homem decente,para construir uma familia honesta,decente e tu faz esta bobagem??Quer saber:Parta para outra,segue sua vida,pq se ele nao a quer,nada vc pode fazer,não pode forçar a barra,ele continuara a ser pai de suas filhas e vc so precisa seguir em frente..Se um dia ele lhe acc de volta,valorize!!!
    Isto foi tentaçao,e vc caiu nesta armadilha,boa sorte moça!!!

    • Junior

      Estava namorando uma moça muito bonita e de boa família, namoro muito intenso, planejava uma historia com ela… mas ela me deu uma rasteira , numa atitude imatura, terminou tudo comigo para curtir a juventude dela junto as amigas que ficaram solteiras por serem traídas pelos namorados!!! Até hoje não esqueço ela, mas espero um dia conhecer uma mulher verdadeira…

      • jo

        Bola para frente. vida que segue. vai aparecer outra melhor!

  • Marco

    Primeiro,pelo texto dela,acredito que o arrependimento, só veio, por ter sido descoberta mesmo, segundo, se ao menos outras pessoas não tivessem tomado conhecimento do ocorrido, talvez, fosse mais fácil a reconciliação,mas com família e provavelmente amigos sabendo, fica muito mais difícil. Mas e como falou a Luíza,o não vc já te, corre atrás do sim e boa sorte.

  • Samuel

    Perdoar traição é algo que sem dúvida deve acontecer. Continuar após a traição, só se for muito otário.
    Deve-se perdoar e evitar que a ferida emocional evolua para quadros de angústia e aflições escravizantes. Não aceite esta herança.
    Agora, quando uma mulher diz que traiu mas diz também que ainda ama o corno, só pode significar uma única coisa: aprecio a sua provisão material, mas tesão por você, se acabou faz tempo.
    O que muitos homens não entendem e e nem querem entender, pois aceitar isto é duro demais pra alguns fracos de mente, que mulher nunca dá amor pra homem. Isto não existe, é um absurdo romântico. O amor de uma mulher é para sua prole, somente ela.
    O que mulher dá pra um homem é apego emocional, apenas isto, e é o necessário. É tão raro uma mulher amar verdadeiramente um homem, e isto significa amar pelo que ele é como pesoa, sua essência, e não o que provê á mulher, material ou imaterial, que quando isto ocorre, se torna uma relação blindada, pois aconteceu pelo motivos certos, que realmente fortalecem a relação, com bases firmes.
    O que ocorre geralmente é apenas o apaixonamento da mulher pelo homem, e após certo tempo, se esvai e acaba. Toda apaixão acaba, toda. Existe a possibilidade de evoluir para amor? Sim, com certeza que há, mas raramente acontece.
    Esta mulher nunca amou seu marido como afirma, apenas lhe deu uma paixão barata, que ao final sobrou apenas o que havia dentro de si, falsidade e traição.

    • Régis

      Concordo com o Samuel. Falando nisso, fala-se muito em romantismo, isso e aquilo, mas reparem que isso só vem do homem. Quase nunca vem da mulher. Elas dizem adorar um romance, momentos românticos, mas quase sempre isso tudo vem do homem. Chego a pensar que o homem, em geral, é mais romântico que a mulher. Aliás, as palavras do Samuel lembram uns textos que li na internet e que são rejeitados por boa parte das mulheres e com os quais eu concordo, infelizmente.

      • Zumnupy

        Românticos só se dão mal.

    • Zumnupy

      Assino em baixo tudo o que você disse Samuel.

  • Ro Samy

    Precisamos arcar com as consequencias de nossas escolhas.Não quero jogar pedras, mas só agora vc viu o imenso valor de seu marido? Só agora deu-se conta que o ama?
    Acredito no seu arrependimento, mas ponha-se no lugar dele…será que vc o perdoaria?
    Se vc acha que há chances para vcs, convide-o para uma terapia de casal, seja franca com ele, abra o coração, diga claramente o quanto se arrepende, diga que quer uma nova chance. E aprenda com tudo isso, claro. Boa sorte!

    • G. F. Rocha

      Vivo situação semelhante com a dela, o que ocorre é que quando casamos temos uma vida voltada para dentro e a certa altura do campeonato tudo parece sem valor, por mais precioso que seja, pergunmte a um ricaço qual valor tem o relogio de diamantes dele, provavelmente a resposta sera nenhum! até que ele caia na pobreza! Na tentação, as vezes acreditamos que a pessoa é melhor, que nao tem este ou aquele defeito que tanto nos incomoda na nossa parceira(o), então aí cedemos! Acontece que quando tudo desmorona conhecemos a pobreza, e percebemos que o tinhamos era tão precioso e fomos egoístas em apenas ver o lado ruim!! Então temos que enolir, isso mesmo engolir a seco e com areia as consequencias! Para quem sabe um dia a pessoa amada volte, oq ue eu nao acredito nem no seu nem no meu caso! Nos restas apenas nos arrependermos do passado seguir em frente e nao cometer a mesma idiotice novamente.

  • tyninha

    sinceramente querida não é melhor vc rever os seus conceitos se olhar no espelho e se perguntar se não é comodismo da sua parte? e parar para refletir e dar tempo ao tempo pq se vc tinha uma família maravilhosa e perfeita, para que trair? vc nao pensou nas consequências e sim no momento de prazer no sexo e ai padeceu e parace que seu penar vai ser bem longo pq já que vc diz que foi tamanha burrice ainda bem que vc se julga burra e te caracterizo tmb como uma inconsequente que nao pensou na sua família em 1º lugar e sim somente em um momento futil que vc nem se quer sabia se iria ter novamente.

  • vanessa

    Voce pisou na bola feio, e mesmo que ele te aceite de volta, dificilmente o relacionamento volte a ser como antes. Não sei quais foram seus motivos, mas não justificam uma traição. Reveja bem se voce ama seu marido e se era feliz com ele. As pessoas traem por se sentirem incompletas muitas vezes, e ao invés de buscar esse complemento na familia, em si mesmas, no companheiro e no relacionamento vão buscar na rua….e se frustam, em ver que muitas vezes não é aquilo que a novela das 8 prega.
    Lamento por voce ter feito tão pouco do seu marido e seu casamento de 8 anos. Tenho a impressão que a cada dia esta mais dificil ter um relacionamento que valha a pena, seja duradouro e realmente nos complete. As pessoas estão cada vez mais vazias, voláteis e preguiçosas.

  • John

    Pô… você traiu e se arrependeu? e se ele nao tivesse descoberto, eim? Papo furado.. agora aprenda.

  • Giovanna

    Vou ser sincera com vc moça, se eu fosse seu ex-marido eu tambem nao te perdoaria. Imagina a situaçao inversa, ele te trai e vc com alguma amiga sua ou alguma parente sua (como vc disse q o traiu com a pessoa errada imagino q tenha sido com um amigo dele ou algum parente dele) e vc tem q escolher perdoar ou nao, o q vc faria? Vc conseguiria perdoa-lo, voltaria a ama-lo e a confiar nele? Eu duvido mt, eu acho q grande parte das pessoas q sao traidas e perdoam seu parceiro(a) só fazem isso para terem a chance de se vingar mais tarde.
    Vc disse q, mesmo transformando seu ex-marido em corno, ele te ama, mas nao volta por causa da familia. E vc vai ficar ai sentada esperando o dia em q ele tera coragem de te assumir novamente? Mulher vai viver sua vida, o seu ex-marido nao vai te aceitar de volta, ele deve ter medo de q, ao te aceitar novamente como esposa, a familia e os amigos comecem a ve-lo como um corno manso, um fraco. Entao desencana logo do cara, aproveite sua vida, saia com suas amigas e encontre outro amor (e seja fiel a ele dessa vez né). Mas olha ja vou te avisar, se vc mora em uma cidade pequena pode ser mt mais dificil achar um cara q queira algo contigo, pois vc deve estar com uma pessima fama

    • Alessandro

      Será que existe pessoa certa para trair?

      • Cristiano

        Verdade, não existe a pessoa certa pra trair, ela se entregou.

  • José

    Ele não vai te perdoar ,mesmo que vc pergunte a ele se já te traiu ,ele não vai falar a verdade !
    A raiva dele deve ser muito grande , pq muita gente sabe que vc
    o traiu !
    Vc pode tentar ,mas o caminho vai ser dolorido !
    Uma coisa eu não entendo !
    Se ele era bom marido e vc uma esposa pq vc o traiu?geralmente as trai pq falta algo no casamento ,tipo carinho ,atenção e falta de sexo ,bom e isso que as mulheres geralmente quando traí diz !
    Muita gente vai me criticar ,mas nesta situação se fosse comigo eu não aceitava voltar ,se perdoar e aceitar de volta então eu não perdoaria .

  • José

    Thiago concordo com vc,quando a confiança acaba fica difícil levar o relacionamento adiante.

  • wana

    Feriram sua dignidade ? Te difamaram, como ? Te chamaram de vagabunda, de traidora, de safada, de pu*a ? Mas é verdade, você é tudo isso e mais alguma coisa.
    Tomara que ele nunca mais olhe p sua cara. Todo traidor(a) é pilantra e vagabundo(a).

    • Nir

      E com certeza você vai fazer outras vezes se for perdoada.
      Ditado antigo: puta, ladrão e viado não se aposentam, tiram férias.

  • José

    Qua um casal começa uma relação e antes conversa como deve ser essa relação ,
    e dois combinam que será uma relação aberta , até aí tudo bem !
    Mas quando um casal começa uma relação normal e nada e conversado sobre como deve ser essa relação ,aí deve valer a regra da fidelidade de ambos as partes !
    Você entrou numa relação sabendo que devia ser fiel , você colocou o sexo em primeiro lugar e a vontade de experimenta outra pessoa foi maior!
    Dizem o que e Proibido é mais gostoso , mas o risco da casa cair e muito fácil ,uma mulher casada arrumar um um amante solteiro acho e dar tiro no próprio pé ,mesmo se o amante for casado ainda existe riscos dele contar para todos que pegou uma casada ,homem adora contar vantagens.

  • Leonel

    Como você pode ter a cara-de-pau de dizer “não sei o que houve, não entendo tamanha burrice”. O que houve foi que você o desrespeitou como pessoa e como companheiro. A burrice foi toda sua. Agora é tarde demais. Confiança é igual virgindade: perdeu, tá perdida.

  • Léo

    Detesto ouvir desculpas de que ama. Primeiramente quem ama não trai não tem fundamento nenhum dizer que amava seu ex-marido então porque o traiu?
    “mas quando fui trair escolhi a pessoa errada”
    Estava selecionando uma pessoa para trair seu marido? Então se fosse a pessoa certa estaria tudo bem?
    Você não se arrependeu de ter traído seu marido, pela maneira que escreveu o texto esta arrependida de terem descoberto seu relacionamento extraconjugal. Agora sofra as consequências de ficar com o nome sujo na praça. Você tinha tudo, mas agora não tem nada. Eu nunca abriria mão da minha família. Algumas pessoas só dão valor a alguma coisa quando as perde de vista. Espero que esse seu erro sirva de lição, afina erra é humano. Aprenda com isso e não cometa de novo o mesmo erro. Porque um homem quando é traído tem que ser muito idiota para querer voltar para a mulher. Depois tem mulher que reclama que homem não sabe dar valor. É por causa disso depois que o homem quebra a cara, ele sabe dar valos, mas não quer fazer isso exatamente porque muitas mulheres não merecem ser valorizadas.

  • Junior JJ

    Ou melhor se fosse ele voltaria sim, mas pra te fazer pagar muito caro pela traição, bem caro.Deixa o cara em paz e vá atras de outro trouxa!!

    • Junior JJ

      Parece que o direito de se expressar aqui não está sendo respeitado.A vagabunda conta a historia eu tenho direito de achar dela o que eu quiser.E ela sim é continua sendo e sempre será uma vagabunda de quinta categoria excluindo ou não meu comentario.

  • lene oliveira

    tente mas não rasteje, se ele não quiser não se desespere diga a ele que compreende…e vá viver sua vida sem atormentá-lo e nem comece a querer mostrar pra ele q está bem….evite contato…

    • Aílton Sena

      Rasteja sim!

  • Stallone

    Se o traiu, se arrependeu e quer voltar pra ele, a unica forma de deixar as coisas mais ‘iguais’ entre os dois seria você descobrir que ele a traiu tambem, então poderia usar isso como um alibi pra dizer que ambos trairam, ambos se arrependeram e não haveria toda essa pressão.

  • Cachaceiro

    deu pra ver na sua história, que vc tem arrependimento sim, vc está arrependida por ter perdido a mordomia que tinha ao lado do seu marido, agora vem com esse papo pra boi dormir que o ama, kkkkkkkkk, vc está de palhaçada né, agora que a casa caiu vc quer voltar, mas na hora do bem bom com seu amante aposto que vc gemia que nem uma loba dizendo ao amante que ele sim era um macho de verdade e que só ele sabia fazer vc mulher na cama e menosprezando o seu marido como muitas mulheres que pulam a cerca faz. agora vem dizer que escolheu a pessoa errada, kkkkkkkkk, dar pra ver que vc já estava premeditada a dar um boi no seu esposo, agora ver se vc aprende e tenha um pouco de dignidade nessa cara e deixe seu marido se ajeita na vida, pq fazer oq vc fez com 8 anos de casada é pura sem vergonhice. ainda reclama que foi difamada, bem feito, vc não é nenhuma garotinha de 18 anos indecisa com qual homem ela se entregará de corpo e alma.

  • Zaine

    Mas como nós mulheres somos cruéis com as mulheres que traem, não acho normal traição, mas é passivel do ser humano, acho que se ela gosta mesmo do marido deve lutar por ele, conversar muito, tentar esquecer o que aconteceu e recomeçar, quem nunca pecou atire a primeira pedra!

    • Cachaceiro

      Engraçado, Não entendi a tua, vc num post anterior no qual o cara é o bana por ter perdoado traíção, disse que o cara era um banana por ter uma atuação submissa no relacionamento dele e que era pra ele aceita isso como se ele não fosse capaz de se consertar e ter uma atitude mais severas para com a esposa dele.
      e aqui nesse post vc vem em defesa da dona do Post e diz que as mulheres são cruéis com as que traem e ainda por cima ela deve lutar pra reconquistar o esposo? claro pra reputação dela, ela quer lutar, mas se o cara for um homem de verdade não reatará o relacionamento. vc viu bem o POST, a mulher não deu nenhum índicio de que o casamento estava passando por uma crise, ela só disse que nunca tinha traído e que escolheu uma pessoa pra trair e essa pessoa no fim das contas foi errada, vc acha que isso sinceramente é um argumento de uma pessoa que ama a outra? sinceramente, eu acho que não, ela apenas vem com essa de que se arrependeu, porque ela mesma disse que escolheu a pessoa errada, ou seja, esse cara super gostoso que mexeu com a cabeça dela, e digo mais, influência de alguma para que experimentasse algo diferente do arroz e feijão que ela tem casa, ele deu com a língua nos dentes, ou vcs mulheres são ingênuas, a maioria dos homens que comem mulheres casadas, fazem questão de revelar isso num campo de futebol de várzea nos fins de semana, tanto como no boteco nas rodadas de chopes, e foi isso que deve ter acontecido, coitado do pobre infeliz, virou chacota no bairro, e quanto a dona do Post, ela se arrepende sim, mas seu arrependimento não é pela perda do homem que foi o marido companheiro dela, mas sim do “CARA BOM” que dava o conforto do lar pra ela, porque como homem, ela já não o estava enxergando, prazer ela tava querendo era sentir no pinto de outro macho, tomara que ele não a aceite nunca mais de volta de como esposa, isso seria assinar atestado de corno, quem faz uma, faz sempre como vc mesma, mesmo não falando com essas palavras, teve a intenção de mencionar no caso do homem que perdoou e vc o considerou BANANA.

  • Zumnupy

    Manter relacionamento com um “Traidor” é viver sem ter paz dentro de si.

    Dúvida,magoa,vergonha e outros sentimentos negativos vão sempre estar presentes na mente de quem decidiu dar nova chance ao infiel.

    No caso do marido da moça que enviou a pergunta. A verdade libertou ele de ter que conviver com uma pessoa que não o respeitava e que fatalmente continuaria enganando caso não tivesse sido descoberta.

  • laura

    A moça que traiu pode seguir seu caminho.
    Deu pra perceber que ela se sente arrependida sim…mas temos que ser sinceros e nos perguntar: ” e se fosse EU?”
    Quando uma pessoa é traída, ela se sente um lixo por não ter satisfeito seu parceiro (a)(principalmente se ele se esforçava ou te amava profundamente) ou seja…ela se sente destruida moralmente, humilhada e desrespeitada.

    Hoje em dia, num mundo onde sexo é tudo, é praticamente impossível ser fiel! Nós somos tentados sempre SOMOS SERES HUMANOS TEMOS DESEJOS SEXUAIS,por isso você precisa ser muito justo, ajuizado, ter cabeça formada, e acima de tudo… amor pela outra pessoa.

    Se você é uma pessoa muito jovem ,ou que tem problemas pessoais, depressão,problemas de saude ou conflitos internos não resolvidos consigo mesmo, não deve se envolver com outra pessoa.
    SE RESOLVA.

    A moça da historia provavelmente amava demais o marido, mas dai a gente se casa, anos passam, ele nao será mais tão belo e sensual como antes, dai vem os filhos..rotina,problemas, contas, cansaço, stress e mtas coisas.
    Você tem de estar preparado desde o começo!!!

    PESSOAS INFELIZES, TRISTES, BRAVAS, AGRESSIVAS, MAGOADAS COM ALGO DO PASSADO NÃO RESOLVIDO,SEGREDOS ESCONDIDOS …NUNCA CONSEGUEM TER 1 RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM NINGUEM, SE ELAS NÃO MUDAREM PRIMEIRO ELAS MESMAS.

    É AQUELA COISA…NÃO SABE NEM CUIDAR DE SI, VAI INCLUIR OUTRA PESSOA NA SUA VIDA? PESSOA QUE NÃO É 1 OBJETO, TEM VIDA, PENSA, SENTE, CHORA …SACA?

    EU JÁ TRAI, ELE NAO ME PERDOOU, EU NÃO ME PERDOEI, ACABOU TUDO, FOI TERRIVEL!
    EU APRENDI BEM APRENDIDO , ME FODI NA VIDA! NUNCA MAIS BRINCO COM SER HUMANO ALGUM, AS VEZES TAMBÉM NOS FALTA HUMANIDADE.

    sinto mto, abraços boa sorte na SUA vida.

  • RONNY

    EU NO CASO DELE , NÃO TE ACEITARIA DE VOLTA. COM CERTEZA ELE ENCONTRARÁ ALGUEM MELHOR DO QUE VOCÊ. ESTOU PENSANDO NO LADO DELE E NÃO NO TEU.

    • LEANDRO MARQUES

      acho que ele deveria leva-la num menage e tratá-la como uma safada,,,,,e olha que se ele fizer essa proposta ela aceitaria,,,,pois talvez seja disso que ela gosta…

      .

    • LEANDRO MARQUES

      não a julgando,mas ela talvez queria se realizar,,,,acho que ele deve não perdoar ma viver com ela de uma forma diferente,,,,

  • Marcos

    Depois de uma sacanagem dessas é impossível perdoar, ou melhor, pode-se perdoar mas não ficar mais junto. O traído jamais se sentirá na obrigação de ser fiél, o que causará mais sofrimento ao que traiu. Portanto, cada um pro seu lado!

  • hadassa

    Como bem diz ditado: “Quem não usa a cabeça o corpo padece” a vida é feita de escolhas vc decidiu trair é ser infiel ao seu marido com suas próprias mãos e atitudes vc destruiu o seu casamento. Vc está pagando preço claro em ter colocado as suas vontades e desejos momentâneos uma forma egoísta e trair o seu marido se o seu casamento tava tendo problemas não era com uma traição que seria solução.
    Desculpa no meu vê como Lú disse vc está desesperada porque seu marido descobriu tudo a casa caiu não porque você se arrependeu de fato. Um dos ingredientes principais do amor é a FIDELIDADE quem ama não trai essa grande verdade e realidade.
    A traição seja um homem e uma mulher no namoro, noivado, casamento é quebra de confiança enganar a pessoa que vc se comprometeu por livre espontânea vontade a estar ao lado de amar, respeitar, cuidar, zelar e ser fiel. Não faz sentido algum traição é uma sujeira e cachorrada sem tamanha e tripudiar brincar com sentimentos dos outros. Tem ditado é uma verdade: “NÃO FAÇA COM OS OUTROS NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO” se colocar no lugar da outra pessoa que está sendo traído(a) e engando(a) o que tá faltando nesse mundo empatia é ética.

    • Mulher, um assunto nada a ver

      foi vc q tinha pedido meu horário d nascimento?

      • hadassa

        Já tinha até esquecido isso Lú eita vc ficou bolada né? kkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei bastante impressionada contigo achei um vídeo seu no youtube por casualidade e cheguei no seu site. Depois descobri num vídeo vc contando que é sagitariana eu sou apaixonada pelos nativos de sagitário pronto falei#

        • Não fiquei não kkk Na verdade, é que acabei d encontrar minha certidão d nascimento aí me lembrei kkk

          vc é uma fofura, sei q não seria pra nada ruim kkk

          • hadassa

            Obrigada pela fofura rs

  • Vanessa

    Acho engraçado as pessoas encherem a boca pra dizer eu não dou perdão para traição …
    Não diga não ao perdão quando Le é pedido de sincero coração não negue perdão por que um dia pode ser você que vai precisar !
    Eu ja falei muitas vezes na minha vida que não perdoava certas coisas e que eu nunca as faria ja julgueis muita gente e Hj me encontro na situação de precisar do perdão de meu marido e ele esta me perdoando …
    NUNCA DIGA NUNCA !!!