Descobri o passado da minha mulher e agora não tenho mais paz!

198

Oi Luiza. Sou casado há 15 anos e quando comecei a namorar sabia que minha namorada tinha tido vários parceiros. Recentemente, após perceber que nosso casamento estava em uma rotina horrível, resolvi tentar apimentar a relação pedindo para ela me contar suas intimidades passadas. Bem, aproveitamos um final de semana que ficamos sozinhos e ela me contou algumas situações. Fizemos sexo bem gostoso dado à excitação, mas passado estes dias o ciúme caiu como uma bomba em mim.

Ela fez coisas com os caras que eu nem imaginava e nunca fiz com ela. Achei que ela foi muito explícita pois eu havia insistido com perguntas. Agora nem consigo dormir direito com ciúme terrível e vergonha. Conheço alguns dos caras e fico pensando se ela ainda tem tesão pelos caras. Estou destruído. Minha pergunta. O que faço agora ?

Descobri o passado da minha mulher e perdi a paz

Poxa amigo, mas precisava perguntar do passado sexual dela para apimentar o relacionamento? Logo do passado sexual?! Ainda mais já sabendo que ela tinha tido muitos parceiros? Era só dar uns presentinhos! Brincadeira rsrsrs. Era só ler os nossos posts com dicas para sair da rotina que dão várias ideias sem que você precise saber por ela andou rsrs.

Sabe aquela máxima que diz que passado de ser humano é igual cozinha de lanchonete: se alguém ver o que rola por lá nunca mais volta? E sabe aquela outra história que diz que quem pergunta o que quer, ouve o que não quer? Pois é, você foi contra a essas duas máximas e agora está sofrendo por isso. Mas sinceramente? Você gostou, vai!!! Ficou todo excitadão, funcionando que nem um touro e só foi se arrepender depois de ter aprontado todas com ela em uma noite quente rsrsrs. O que está te matando é só o seu excesso de moralismo, porque sério mesmo: se você não tivesse gostado você já teria broxado na hora. Isso daí é que nem papo de bêbado: na hora da lombra faz o que quer, depois que passa se arrepende, mas no íntimo, bem que queria ter a coragem para fazer tudo novamente.

Você está triste porque ela deu mais do que você imaginava e fez mais coisas do que você imaginava, e eu entendo que – principalmente para os homens – é muito difícil saber que a periquitinha tá mais depenada do que vocês pensavam que estivesse, mas sério: todo casal tem os seus problemas. Sabia que tem homem que tem o problema contrário do seu e que sofre porque a mulher se casou virgem e agora quer dar para outros para saber como é?! Pois é, nem se casar com uma virgem é garantia de tranquilidade mental!! rsrs. No fim, você tem que acreditar mais no caráter da sua esposa do que qualquer outra coisa. Sem contar que pelo menos ela foi sincera contigo e isso já conta pontos positivos para ela: tem mulher que no lugar dela morria, mas não contava para o maridão que no passado aprontou geral. Sabe que tem mulher que adora pagar de santa, né? Pelo menos a sua não foi falsa mentirosa. As vezes ela fez porque estava livre, leve e desimpedida, e não porque é uma “vagabunda”.

Enfim, agora pouco importa se você gostou ou não do que ouviu e o seu novo desafio é aprender a lidar com isso. Ao que parece, você está muito mais preocupado com o que os outros vão pensar de você, do que por você mesmo. Pensa só: esses caras que você conhece e que comeram ela já sabiam que comeram ela tem tempos (por motivos lógicos rsrs), e você só saber disso agora não vai fazer eles te olharem diferente, pois afinal de contas, isso já não é novidade para eles, eles já te viram mil vezes na rua depois disso e certamente já se acostumaram rsrs. Sem contar que você só se lembra dela porque ela é sua mulher, eles nem devem se lembrar que ela existe e devem estar muito ocupados comendo outras por aí. Ou seja, você está dando uma importância maior do eles, pode acreditar.

OK, ok, vamos imaginar a pior hipótese: Supondo que eles achassem ela uma vagaba e você um corno: você acha mesmo que eles ficam se lembrando de vocês? O que mais tem é vagaba e corno no mundo, isso está tão comum que ninguém perde mais do que 10 minutos da vida falando sobre isso. A gente acha que todo mundo se lembra da gente, mas não somos tão importantes assim aos olhos dos outros. Se você gosta dela e acha que no fim ela tem mais qualidades do que defeitos, vá viver a sua vida junto dela e relaxe. Todo mundo tem defeitos, todo mundo tem um passado negro e da próxima vez vê se se acalma na hora de perguntar tanto. Parece até mulher que quer por que quer saber quem o marido foi na vida passada e na hora que descobre fica tão chocada que parece até que pensava que o marido vivia enfurnado em casa rezando.

A propósito, sabe qual eu acho que é um dos maiores defeitos dos homens? É achar que a própria mulher é sempre a mais santa do mundo, e aí quando descobre que não é, vocês quase têm um enfarto. A santa está lá no céu, a sua mulher é apenas um ser humano que erra tanto quanto você.

Assista ao vídeo “O passado da minha mulher rodada”, e caso se interesse, assine o canal porque posto vídeos toda segunda feira!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    O cara cometeu um dos piores erros do curioso. Passado de parceiro tem que ficar enterrado, pois como dizem por aí “se você visitar a cozinha de alguns restaurantes, você não volta lá nunca mais”.

    Agora que você sabe o que não precisava saber eu lhe digo o seguinte: Pare de pensar nisso! Pense no que sua esposa era pra você antes de você saber dessas coisas. Ela já lhe traiu? Ela fala desses caras constantemente, ou compara você com eles? Ela reclamou de você na cama alguma vez e você não conseguiu resolver o problema?

    Como você não disse nada sobre essas perguntas que fiz provavelmente nada disso aconteceu.

    Na próxima vez que for apimentar a coisa, pergunte a ela se ela quer tentar algo novo que vocês não tentaram ainda. E não caia na besteira de pensar que ela está pensando nos passados dela. Ela pode e deve ter tesão em várias coisas e você deve aproveitar, assim como você deve tentar fazer com ela as coisas que você sente tesão.

    Esqueça o seu passado e o dela também, e colete das conversas o que você pode aproveitar no futuro de vocês dois.

    Larga de ciumeira e aproveita o que ela pode te dar e o que você pode dar a ela.

    • Tiãooo li hoje seu comentário de 2 anos e resolvi comentar aqui kkk beijãoo espero q esteja tudo bem!

  • Alessandro Garçom Sentimental

    Bons toques, Luiza. O raciocínio do “eles já sabiam e você soube agora” foi simplesmente perfeito. Mas vamos para as questões do garçom, após atender uma mesa e outra:

    Amigo, porque você está com ela? É porque ela tinha um passado “irretocável” (Na sua opinião), ou é porque ela é uma pessoa que te faz feliz HOJE? “Mas não esperava que ela fosse esse tipo de pessoa”, pode pensar você. Sério que o que ela fez no passado define o que a pessoa será? Eu já fiz algumas coisas em termos sexuais, que não farei amanhá, porque acho que não faz mais sentido na minha vida, não é porque não achei legal, não valeu a pena… Aí, caso a próxima namorada venha saber desses lances, ela pode ficar tranquila quanto a isso? Claro que sim! Eu não faria mais o que fiz no passado, não é nem por ela, mas por mim mesmo, por achar que não faz mais sentido. E o principal, não foi a experiência que tive QUE DEFINIRÁ QUEM EU SOU. Serei fiel, romântico, surpreendente e farei o meu melhor por ela, simplesmente porque é o que quero fazer por alguém. Independente se já fiz isso com outra pessoa, ou se fui um cafajeste com alguém, ou se fiz coisas que até Deus duvida na cama. E isso que é mais relevante para você.

    Sobre suas dúvidas em relação à postura dela em relação ao passado, há uma solução simples: CONVERSE COM ELA! Admita sua insegurança, e vá para conversa de peito aberto, e preparado para o que ouvir. Mas sempre na cabeça que ela está falando do passado dela, que não tem nada a ver com você.

    Se não acredita em mim, acredite nessa menina, mais sábia que eu:

    http://www.youtube.com/watch?v=Dv6IkNTfOro

    • pollock

      Cara, ainda sou da opinião de casar só com virgem! por que? sei que isso não é garantia de sucesso, mas pior é saber que sua mulher fez coisas com outros caras que nunca fará com vc. sem contar que ela pode sentir saudades de algum e resolver fazer um flashback. os caras dos tempos do colégio que se casaram com virgens poucos deram errado, por outro lado, os que casaram com rodadas a maioria tá diforciado ou com a vida ferr4d4.

      • jorginho

        Um homem quer ter a possibilidade de gritar para todo o mundo esta é a minha mulher sem perder integridade por existir outro homem que possa dizer “mas eu ja comi ela… ” as emoções não conhecem tempo… não importa se uma mulher ja teve intimidade sexual antes ou depois de a conhecermos, o homem sente sempre que houve invasão de privacidade sexual e isso afecta a paz interior a partir daí é só dor no coração… infelizmente eu não tive sorte de ter virgem e nem consegui me libertar porque ela ficou gravida e o peso da responsabilidade e consciência moral fazem-me ter que aguentar… ora estou bem ora estou devastado… boa sorte para vocês… quem poder cai fora logo e arranja virgem de valores morais fortes. Jorginho

  • Stan

    Me aponte um homem que ouviu o passado da mulher e não ficou mal por isso? Cada pergunta imbecil que o cara foi fazer ¬¬

    • Alessandro Garçom Sentimental

      Pelo que entendi, ele não sabia que o passado dela fosse do jeito que ele pensava..

      • JB

        E por isso que não me caso mais.não vale a pena.

        • Alessandro Garçom Sentimental

          Isso é relativo, amigo JB.
          Eu poderia dizer que não me caso mais, após dois fracassos, mas acredito que o problema não esteja no casamento em si. Tampouco no passado das pessoas. O problema estava em mim.
          Sim, e eu disse em mim, e não nelas. Porque eu só posso mudar, corrigir, melhorar, as coisas que estão em mim. E elas também foram escolhas minhas.
          Se leu minhas respostas anteriores, sabe que eu tento sempre concentrar o poder de mudança dentro da própria pessoa. E assim faço na minha vida também. Sou bem crítico comigo, e sinceramente, não encontrei problemas nas “instituição” casamento, mas com a instituição “garçom no casamento”. Eu me casaria de novo, e para ser sincero, até quero casar, mas agora eu terei que estar a altura do que pretendo: Melhor a cada dia.
          Nunca o passado da pessoa influiria na minha decisão, a não ser que ele dissesse alguma coisa sobre o que a pessoa poderia ser para mim.
          Mas respeito sua escolha, que pode ser, dependendo da situação, muito mais sensata que a minha.

          Abraços

          • Que baita comentário heim? “Autocrítica”: algo para poucos. Espero que no mundo exista outras pessoas como você que querem se aperfeiçoar e não apenas cobrar e exigir do outro. Parabéns, acho que vou pedir um suco de laranja por aqui. Sem gelo, por favor rsrs.

          • Alessandro Garçom Sentimental

            E pelas fotos do Facebook, sem açucar também! Hahaha.. Ou vai matar muita mulher de raiva se falar que abusa de açucar, gordura, e tem aquele corpão!

          • Eduardo Brandt

            Olá Luiza. Ótima matéria.
            Olha, encontrei a mulher da minha vida e namoro ela há um ano. Quero me casar com ela e ter filhos e ela quer o mesmo. Porém ela namorou um rapaz(o único dela pelo que entendí) por 10 anos e não deu certo. Desde o início isso mexe muito com meus sentimentos. Eu tento mudar este sentimento em mim, mas é muito forte. O melhor me parece não pensar nisto. Enfim, afinal eu tb tive um relacionamento no passado(extremamente curto, apenas 2 meses). Enfim, a amo demais e quero todo o bem dela, e quero extirpar esse sentimento(sobre o passado dela) do meu peito. Acho que vou perguntar a ela se ela sente a mesma cousa se pensar sobre o meu passado. Mas não quero dar e nem pedir detalhe algum, pois seria feito enfiar uma faca em meu peito ouvir qualquer cousa sobre o antigo namorado dela.
            Enfim, o meu lado racional me diz que estou sendo completamente incoerente, porém agora vejo que esse é um sentimento recorrente em muitos homens. Acredito ser algo relacionado ao meu egoísmo e materialismo e sei que preciso aprender mais sobre mim para poder lidar com este sentimento tão fútil e dar fim nele, pois compreendendo que o que importa de verdade é o que somos.

            Acredito que este sentimento , no meu caso, esteja relacionado com meu orgulho e egoísmo. Pois difícil mesmo é lidar com o sentimento de que ela tenha sido feliz(na cama e no dia-a-dia) com outro rapaz.

            Você me diria algo sobre isto? O que você acha? Abraços!

          • Daniel

            Cara, gostaria que fosse somente um namorado. Você teve sorte porque ela só teve 1 namorado. A minha teve mais de 30. Sofro muito com isso.

          • Guilherme Reffatti

            é puta, larga

          • Mr. Moon

            mais de 30? Pra mim mais de 5 já é muito.

          • Alves

            Amigos, sou mais velho que vocês.
            Por isso, dou um conselho: o que os outros pensam não importa. O que você tem que levar em conta é o que sentem.
            O mais importante não é gostar da mulher. O mais importante é ser feliz.
            Há muita hipocrisia nesse debate, e poucos tem coragem de assumir: todo homem quer casar com uma mulher que teve com ele a primeira vez. E pronto.
            Alguns conseguem superar de verdade e serem felizes de outra forma. Parabéns a eles, sem nenhuma ironia.
            Mas, para os que sofrem com isso, sinceramente aconselho procurar uma que seja virgem. Sem
            nenhum demérito. Sem se prrocupar com o que os outros falam.
            Pois uma coisa tenho certeza, já vi muito essa história: o cara casa achando que amar é o que importa, mas sofre a vida inteira lutando pra superar, mas falar é fácil,difícil é conseguir.
            Se você é do tipo que aceita sem drama e sem sofrimento, vá em frente.
            Se é como a maioria dos homens, sinceramente aconselho procurar outra, pois nesse caso o sofrimento será inevitável. Não vale a pena.
            E mais: não espere que uma mulher entenda o que o homem sente nessa situação. Mulher pensa diferente de homem.

          • Andre Silva

            Concordo com o Alves. Estou casado à 17 anos e não superei esse sentimento destrutivo. Pode passar o tempo que for. E depois pode piorar pois imagina quando vc ficar idoso, que a atração sexual não existir mais, o que vai sobrar será a cumplicidade e companheirismo, se vc tiver esse ciúmes vai ficar difícil ter cumplicidade e ser companheiro. A vida sexual boa, a criação dos filhos, a correria do dia a dia tira a atenção desses pensamentos, mas quando idoso, vai sobrando naturalmente tempo ocioso, então vc poderá se tornar amargo e infeliz. E não é algo que queremos sentir, juro que gostaria de nunca sentir nada disso, ser desprendido, mas é algo interno, como o bater do coração, involuntário.
            Infelizmente fazemos parte de uma geração em transição, fomos criados em uma cultura antiga e vivemos em um mundo novo. Acredito que os jovens do futuro vão ser diferentes.
            Mas tento desenvolver um novo sentimento com o intuito de contornar esse ciúmes, é a compaixão por ela e de certa forma perdoa-la ( mesmo que ela não me deva perdão). Pensei nisso ao ver uma foto em que ela sorri, naquele momento percebi como gosto de vê-la sorrindo e não quero ela triste, chorando. E algo importante: ela demonstrou por diversas vezes ao longo desses 17anos que me ama, me ama demais. Portanto ao invés de lutar contra o sentimento destrutivo, devo ter compaixão por ela, perdoa-la pelos erros (considerando que na minha mente foi erro) e fazela feliz. Me esforçar para fazela sempre feliz faz com que meu cérebro se ocupe constantemente.
            E como o Alves falou, dificilmente uma mulher vai entender esse sentimento, pois pensam diferente.

          • Beto

            isso e vdd vc falou td

          • André

            Meu irmão fica na sua, porque se não você vai ficar numa Neura e vai acabar se separando, imagina todo tempo: ela fez anal, adorava fazer oral, dormia com o ex na casa dos pais que você frequenta, todo mundo sabe que aquele cara tirou a virgindade dela, inclusive você, então para de remoer o passado e vai vivendo um dia atrás do outro, tratando- a bem é claro, mas no fundo com a pulga atrás da orelha e gostando mais de você sempre ao invés dela e se ela der uma recaída pelo ex com certeza vai ser pior pra ela saber que depois dele veio outro e que a sua amada não seria mais a mesma. Vive um dia após dia irmão e se ela vacilar só mulher o que tem por aí e lembre amor só o de mãe, depois da vovó e por aí vai….

          • Mr. Moon

            Mulheres que sustentam relacionamentos longos também valem a pena. Não dá para ter mais de 30 anos e procurar virgem. O cara que pega uma virgem mas é mais de 10 anos mais velho que ela também tem grande probabilidade de chifre.

          • christian

            Eu tenho 22 anos estou num relacionamento que a menina já ficou com uma menina e agente não estava namorando ela já fumou maconha ela fala para mim que foi so uma vez e não quer isso para vida dela que ela me ama e gosta de homem eu me cinto mal e inseguro ela fala que isso e paranoia da minha cabeça que o que importa e nos dois
            Que vcs me aconselham

          • Mr. Moon

            sai fora, ela vai te trair com a empregada.

          • Trumph Hgt876

            Ué, mas pelo menos ela é mulher, kk

    • Zé Buscapé

      Eu já ouvi e não fiquei mal. Pelo contrário, fiquei muito excitado e estou doido pra saber mais.

  • Diabolic

    Huuahuahauhaa, esses novatos que não são capazes de aguentar o passado de uma mulher, que tristeza, agora é tentar relaxar cara!! Mas uma coisa é certa, se vc se excitou é pq curte a ideia de outros caras comendo sua mulher, tentem ir para o swing, pode fazer bem para vcs!! O problema não está em saber o passado da sua mulher, e sim em vc sentir vergonha em sentir prazer nisso, entenda.

  • Renato Seixas

    Lavô tá novo!

  • Adriana

    Ótimo texto!

  • Júlia Miranda

    Não sabemos lidar com sinceridade, mesmo assim a pedimos sempre. Logo voce desencana e vai querer fazer coisas diferentes com ela tb. Os caras aprontam todas e querem casar com uma santa… pfv 🙂

    • Rudi Bergner

      entao e no caso de voce saber o que se passou e ela conta que nao ouve nada kkkkk

  • edward

    Cara você mexeu em um vespeiro. A solução que eu te proponho
    é fazer terapia. Não precisa ser com psicólogo. Aquele negócio face-a-face. Em
    que o cara sabe teu nome verdadeiro, teus endereço e principalmente o da tua
    mulher. Cara abre o coração e conta para nós, as aventuras e desventuras da tua
    mulher. Isto com certeza vai aliviar esta pressão que você está vivendo.

  • Mika

    Meu amigo, que vacilão dos dois! Seu, por perguntar… e dela, por contar.

    Buscar informação sobre o passado de um provável futuro parceiro é um direito de qualquer um (e na maioria dos casos, até prudente), mas a pior besteira é fuçar o passado do parceiro já constituído. Principalmente se for homem.
    Todo mundo lhe aconselha a relevar, o que eu concordo. Mas, sinceramente, acho mais fácil falar do que fazer. Mulher tende a aceitar mais facilmente o passado reprovável do parceiro, mas pra homem é bem mais complicado. Agora, só lhe resta digerir… ou vomitar.

    E aqui vai meu conselho pras “meninas”: Nunca conte ao namorado sua vida sexual com parceiros anteriores. Mesmo que ele pergunte com jeitinho, ou insista, ou ameace picá-la em pedacinhos. Disfarce, desconverse, mude de assunto, sorria de canto de boca, diga que precisa ir ao toillette, ou mesmo que não é da conta dele… mas não caia na besteira de contar.
    E já que estamos em “momento clichê”, seguem três provérbios populares de grande sabedoria… rsrs…
    Em boca fechada não entra mosca.
    A palavra é prata, o silêncio é ouro.
    O que os olhos não veem o coração não sente.

    • Robson Vieira

      Olha Mika, quanto à questão depende bastante. Eu recentemente, perguntei sobre o passado de minha namorada (inclusive detalhes de práticas sexuais) e honestamente, usei algumas informações para filtrar experiências boas e ruins, especialmente em relação a hábitos sexuais que ela porventura achava ruins, eu pretendia praticar e acabamos descobrindo nessas conversas. Vai da maturidade do homem (ou mulher) apenas ter em mente: Só faça perguntas se pensando em todas as respostas, se tem certeza que nada ou pouca coisa irá surpreender negativamente sua mente, ou relacionamento. 🙂

      • Mika

        Robson,
        Desculpe-me discordar, mas defendo que o passado sexual de cada pessoa só deve interessar à ela. Cada um que tome conta do seu playground. Se o parceiro tem curiosidade em saber, pra boa coisa é que não é. Se ele é liberal, não vai se interessar, se é conservador, vai querer saber só por machismo, pra controlar e jogar na cara na primeira briga que tiverem.
        Todo homem quer saber do passado da namorada pra garantir que não está levando uma bisca pra casa. Mas a verdade é que boa parte das respostas não leva a conclusão alguma. Quer “Certificado de Garantia”? Exija Atestado de Virgindade emitido por médico de sua confiança… rs.
        Mais do que a quantidade, é a intensidade das relações prévias que conta. Dez relacionamentos superficiais não são páreo para o amor intenso e verdadeiro que vocês podem estar vivendo atualmente. Ou… tente competir com uma paixão avassaladora que ela ainda não superou (mesmo que ela ainda seja virgem). Sente-se em uma poltrona bem confortável pra esperar até essa ferida fechar… ou vá caçar outra gazela!
        Dizer que tudo é relativo, e que existem homens mais e menos maduros, é chover no molhado. O que eu tenho visto é que a reação masculina nessa hora depende menos da maturidade dele do que do tipo de passado dela. Exemplo: Ele pode até aceitar que ela tenha tido alguns parceiros fixos no passado, e não aceitar que ela tenha tido um “pau amigo” nas horas em que estava sem parceiro (na cabeça dele, isso pode soar promíscuo).
        Quando a pergunta é feita, pode ter certeza que a mulher está no banco dos réus e será JULGADA por seu passado. E trouxa dela se entrar nesse jogo. Não importa se ela é séria ou periguete, se for esperta, canta um fado, mas nem às paredes confessa… rs
        Abçs.

        • Robson Vieira

          Mika, admito que você tem certa razão em certos aspectos do que diz, mas quanto à questão de absolutamente não dizer ou contar em nenhuma hipótese o que o parceiro, independente de ser ele ou ela pergunta, pode gerar o efeito desconfiança e pode causar um estranhamento que faça o parceiro se sentir “com a venda nos olhos”. Há casos e casos…

          • Mika

            Robson
            O fato de dividir a intimidade ou um teto com uma pessoa não lhe dá o direito de devassar o passado dela como se não pudessem existir segredos entre vocês, nem a obrigação dela em contar o que não quer. O ato de confissão deve ser voluntário. É assim no Direito, na Religião, ou nos Relacionamentos Amorosos.
            Se a recusa gerar desconfiança sua, e o consequente medo dela em ser abandonada, está havendo aí um ato coercitivo e de pré-julgamento. A desconfiança é problema seu, e ela não pode ser responsabilizada por isso.
            Todos temos direito à privacidade e, no que se refere à minha pessoa, o seu direito começa onde o meu termina.

          • ALLA

            Mika… vc serviu como uma psicóloga pra mim… sempre tive problemas com isso com minhas ex-namoradas, e após o último relacionamento me fechei e refleti muito sobre o que eu sofria a toa, hoje estou em um novo relacionamento com uma garota muito legal, porém, ela tem seus 25 anos, já não é mais uma criança e obviamente tem um passado, estou lutando contra mim mesmo entre meu instinto e a razão… e minha razão certamente concorda com vc…

        • Eduardo

          Poxa Mika, como é que você entende tanto da cabeça do homem comum?
          Porque será para o homem é tão difícil relevar sobre o passado da mulher?

        • Mr. Moon

          Eu jamais perguntaria, mas acho que devemos prestar atenção no jeito da parceira. Ao longo dos meus 37 anos adquiri experiência suficiente para perceber se a mulher é rodada no jeito que ela fala, se movimenta, lugares que ela conhece, como se veste, se conta pequenas mentirinhas… há um tempo atrás, estive com uma mulher mais velha que eu, mãe solteira, fizemos barbaridades, mas eu estava me divertindo com ela, uma noite nada mais… pouco tempo depois, ela aparece com um cara mais velho, ambos com aliança de noivado no dedo, no mesmo bar em que nos conhecemos. O cara ficou noivo, a deixou escolher um bar onde ela esteve com um cara (ou vários, vai saber), praticou de tudo e pior, meus 5 amigos e a amiga dela que estava junto com eles, todos sabiam o que rolou. Ou seja, vc usa aliança de noivado, sai com a mulher e 7 pessoas sabem que ela rodopiou, menos vc… me senti mal pelo cara e acho que ela não deveria tê-lo exposto desta maneira.

    • Anônimo

      Belo conselho Mika, já sei q vc tem muito lixo embaixo do tapete.

      • Mika

        Obrigada, Anônimo. To aqui pra isso mesmo, aconselhar as meninas…
        Mas como Hipocrisia pouca é bobagem, lanço um desafio:
        Quer travar uma aposta pra ver quem tem mais lixo guardado?

        PS: Traga sua própria vassoura, porque a minha eu não vou emprestar!!! kkkkkkkkkkk

        • Eduardo

          Agora pense na hipótese de que você não tenha lixo guardado, e que não sabe lidar com os seus sentimentos com relação ao passado e seu parceiro.

          Bom, ver na internet que mais gente tem o mesmo problema já me ajuda um monte.

          • Alves

            Eduardo, durante anos sofri muito com essa história. Me achava com algum problema. Na época, não havia internet.Depois aprendi: isso não é nenhum problema com você, todo homem tem dificuldade em aceitar mulher que já teve outro. Apenas a maioria nega, e passa a vida lutando contra seus próprios sentimentos, e nesse caso há mesmo muito sofrimento. Por isso, meu conselho: procure a sua verdade, não a dos outros. Procure sua felicidade, não a dos outros. Se for importante, leve em consideração.
            E mais: as mulheres também têm suas exigências. Ou você conhece alguma mulher bonita e rica que, na hora de casar, procura um liso?
            Todas negam, mas têm também seus preconceitos.
            Assim, uma coisa na vida eu aprendi: a respeitar meus medos e meus limites.

        • André

          Mika sinceramente pode bater uma recaída e a mulher querer umazinha sem compromisso com o ex? É complicado amiga, e uma namorada que ficou sete anos namorando e depois que terminou ainda liga e pra saber se o cara tá se alimentando bem, porque a família pede pra ela fazer e mesmo depois do fim deu presentes do dia dos namorados e aniversário será que pode está me usando pra esquecer o outro? O que VC acha Mika ? Ela disse que depois que me conheceu não deu mais presente e nem tao pouco fala mais, dar pra acreditar??

          • Mika

            Que saia justa, André! Você está me perguntando se sua atual está lhe traindo com o ex? Minha bola de cristal quebrou no último verão e ainda não mandei consertar…
            Mas vou arriscar um palpite…
            Você me faz uma pergunta hipotética e a minha resposta será hipotética, ok?! Sim! É muito possível uma mulher ter uma recaída e querer um “revival” com o EX, mas na grande maioria das vezes ela está sem parceiro nesse momento. Ou também pode ser que ela esteja insatisfeita com o atual. Não é comum ela ficar ligando pra saber como ele está, a não ser que tenha vocação pra mãezona e tenha o costume de tratar todo mundo como criança. Mas nesse caso, é uma característica dela e irá fazer o mesmo com todo mundo, inclusive você. Preste atenção se é geral ou se é só com o EX que ela se preocupa. Como ela reage quando você fica doente ou precisa de alguma atenção especial?
            Quanto a dar presentes, já vi vários casos de ex-namorados e ex-sogras que continuam dando presentes mesmo depois de separados, e até continuam a se ver como amigos e reunir em festas com a família (participando de amigo secreto, aniversários, Páscoa…). Isso é comum em relacionamentos muito longos que terminaram amigavelmente e as famílias se conhecem. Normalmente não é preocupante, mas quase sempre tem um que ainda gosta, e o outro que sente culpa pelo fim do relacionamento. Tente descobrir os motivos da separação, e quem foi o pivô. Pode estar aí a sua resposta.
            Você não disse há quanto tempo está com ela. E isso é muito importante. Parece-me que vocês ainda não construiram um vínculo afetivo forte e ainda não há uma base de confiança em relação ao que o outro faz ou diz. Por acaso você tem motivos fortes para não acreditar no que ela está dizendo? Já pegou alguma mentira dela?
            Sobre estar sendo usado pra esquecer o outro, quem nunca? rsrs
            Resumo: Se gosta dela, e acha que vale a pena investir nesse relacionamento, tenha um pouco mais de paciência, porque essa fase não deve demorar pra passar. Mas fique esperto. Se sentir que a coisa está demorando muito pra se resolver, e o vínculo entre eles ainda é muito forte, pule fora rapidinho…
            Felicidades!

  • Abacate

    Tai um exemplar do bonzinho CSP

    • Maria

      Você acha que a sua companheira é santa ou não tem passado? Ingênuo você…
      A mulher brasileira é folgosa e se esconde por conta do preconceito da sociedade machista. Vai achando que você é esperto.

  • José

    Vc está com ciúmes do passado dela?rs
    Que diferença faz o que ela fez na cama com os ex parceiros ?
    Sexo vc sabe que ela fez não e mesmo?
    Se ela fez dupla penetração ou fez sexo anal !que diferença faz ?
    Vc achava que sua esposa só pegou homem ruim na cama ?
    Vc achava que ela nunca sentiu orgasmos com os outros?
    Veja bem!ela não cometeu nenhum crime ,e ela não fez nada de errado
    !
    O errado esta sendo vc de ficar julgando ela e ficar sofrendo por algo que se passou a mais de 15 anos!
    Eu sempre conversei sobre sexo com minha esposa ,e nunca fiquei grilado com passado dela!
    Olha que eu não sou moderno heim !rs
    Para mim não importa o que as pessoas pensam ,já passei dessa fase !
    Por fim o que vale o que representa para vc ,não o quanto ela deu .

    • Mika

      Perfeito, José!
      Pena que a maioria dos homens não pense assim.

    • Zé Buscape

      Perfeito comentário. Não sei porque tanta gente têm medo de saber sobre o passado da mulher. Não importa o que ela fez antes, se ela está contigo hoje é porque ELA quer.

      Eu mesmo prefiro saber que minha esposa aproveitou bem a vida antes de ficar comigo, (e hoje posso aproveitar tudo o que ela aprendeu no processo), do que ficar pensando que ela era uma virgem intocada esperando o príncipe encantado,

      • MG

        cara fique feliz, tu curte 15 anos de sexo bom graças a experiência dela, se tiveste casado com uma virgem e cheia de neura talvez não tinha ficado15 dias, sem sexo bom é porre segurar….. aproveite o que é bom e os amigos que transaram com ela devem é ter dor de inveja pelo fato de você tá com o que eles queriam dividir.

      • Capiroto

        Isso aí, zé! Além do mais, se a mulher não aproveitou bem, o cara corre o risco dela querer aproveitar depois. mwahahahaha

        • Maria

          Verdade! hahaha

    • Dafni

      Perfeito!!!! Agem e nos tratam como se tivessemos cometido um crime horrível no passado, o que se equipara a matar alguém (exagero) rs Mas adorei o que você escreveu. Espero que exista mais homens como você José!

  • Luiz Oliveira

    Meu irmão, vale lembrar que o ciumes suger do medo! O que esta gerando esse medo em você, medo dos outros serem melhor?Medo de saber que não é a mulher que você imagina? Medo de quê?

    Partindo do principio que todo ser humano nasce livre para fazer suas escolhas e que não cabe a ninguem julgar ou punir, todos somos responsaveis pelas nossas ações e sinto muito, vc não tem nada a ver com o passado dela.
    Agora meu irmão, se você a ama e quer ficar do lado dela, esta perdendo tempo com essa noia na sua cabeça! Mas uma vez digo: “quer ser feliz ou ter razão!”
    Um grande abraço

    • Eduardo

      Poxa, acho que você descobriu o pulo do gato! Medo pode ser o sentimento por trás disso tudo!

  • Anônimo 348

    É meu amigo, pisaste na bola! Esses questionamentos ou investigações deveriam ter sido feitas antes do casamento – se isso tem tem tanta importância para você. Agora é tarde. Já sabias que tinha havido relacionamentos anteriores dela e, certamente, não pensavas que tudo era apenas mão com mão…

    Por certo ela nunca questionou seu passado. Também, na interessa a ela.

    O que te levou a questionar não foi o desejo de apimentar, mas a insegurança – mesmo depois de 15 anos. Andaste falhando? Ela mudou o comportamento? Ficou fria, gélida? Que situação, não é mesmo?
    Não é difícil ao menos supor que sexo rolou antes de teu aparecimento na vida dela. Também não poderia ser diferente, pois aquelas ou aqueles que negam tais práticas saudáveis, mentem descaradamente.
    Agora, se querias saber – como moderado acima – se ela era uma vagaba no passado, te tornaste vítima de duas coisas: negligência e insegurança.
    Se isso te incomodou tanto tens opções para solucionar. Podes te separar ou, também, manter o casamento e colocares em prática e de comum acordo, os desejos dela.
    Como foi dito na moderação, o que mais existe é vagaba enrustida e corno pacífico. Assim como o homem tem suas fantasias, desejos, experiências pretéritas, nada mais natural que a mulher também as tenha. Vida é vida.

  • erica

    quando me esposo me traiu, não perdi a oportunidade de jogar na cara dele que também tive outros amores no passado e sim! fiz muitas coisas interessantes que doeram o seu ego.Ele sabia que eu tive vários namorados e que ao casarmos sempre fui fiel.Mas doeu saber que antes dele fui muito bem amada.Moral: ele até hoje joga na minha cara isso, mas se sentiu como se eu o tivesse traido.sqn!

    • Capiroto

      Tem homem que tem é que tomar no cu mesmo!

    • Mr. Moon

      então vc pode trair a vontade, se minha mulher mandar uma dessas, perde o marido e os dentes.

  • Diego

    Logo que comecei a namorar, ela me contou que havia estado com mais de 10 caras, sete deles enquanto namorava o ex. Quando eu soube, fiquei mal. Eu era virgem, ela era minha primeira namorada. Mas depois deixei para lá. Mais tarde, ela me traiu justamente com esse ex. Eu descobri, fiquei péssimo, mas novamente deixei pra lá. Estamos casados há 2 anos. E estamos felizes. Essas pancadas, somadas a todas as que tomei na vida – foram um bocado, vi meus pais morrerem quando era criança – me mostraram que a felicidade está em fazer felizes os outros.

    • Capiroto

      Cara, Não sei se te admiro, ou te acho um verdadeiro panaca…

      • Maria

        hahahaha

    • Cachaceiro

      Porra, aí vc já está de palhaçada cara, vc é um Capitão Salva Puta como diz o povo, como pode vc assumir uma mulher que traiu o ex namorado com diversos cara, vc deve ter pensado que o cara não dava assistência pra ela e mil coisas, e aí agora ainda por cima te traiu com esse próprio ex dela, aff, peraí aí mano, aí vem me dizer que a felicidade se resume em fazer os outros felizes, talvez seja isso que sua esposa põe em pratica, ela faz a felicidade dos outros machos, pois qual homem não quer uma transa sem compromisso igual eles tem com ela, pois o sufoco do cotidiano de um casamento, é vc quem cuida ao lado dela, eles só tem o bem-bom que é o desfrute do corpo dela, por vc te-la conhecido virgem você está se considerando incapaz de arrumar outra. Portanto amigo, crie um pouco de vergonha e de juízo nessa fuça e parta pra outra porque por mais que na atualidade tem muitas mulheres levando a vida na zoação, tem aquelas que querem um compromisso sério, pois como vc mesmo falou dessa sua esposa, essa mulher é um tipo que não se contenta em levar um compromisso de forma séria, ela te ver como um Porto Seguro e tem a diversão dela com os outros.

      • Jose Eduardo

        hahahahah to rolando de rir aqui, Capitão Salva Puta foi foda, comédia total hahahah

    • Eduardo

      Independente do que digam, no final você está certo!

    • Um Homen Normal

      Carra eu fico com uma mina casada de ums 19 anos. Ela sempre vem me visitar quando o marridao deixa a desejar e eu gosto dela e tal mas as vezes eu penso se ela traiu uma vez vai trair sempre mesmo ela amando o marido dela ;que ela diz que ama muito

    • Kaue Bernardes

      Tu descobriu que a tua mulher traiu o ex dela dando pra 7 outros caras, e mesmo assim tu continuou com ela, quando eu li isso já ficou na cara que tu ia tomar guampa.

      E eu aposto que ela não deve ter te guampado só uma vez, quando a mulher pega gosto por guampar… desiste, larga fora e procura outra.

  • Capiroto

    Caro companheiro de dores.

    Sei bem como é isso. Nós homens temos esse defeito desgraçado que se chama “ciúmes do passado”.

    Mas agora você agora aprendeu uma coisa que eu sei já faz muuuito tempo: mulher também gosta de putaria! Não é só você que já se aventurou, que fantasiou etc. Mas pense agora comigo: você ter tido vida sexual passada influencia alguma coisa no seu relacionamento com ela? Pois é,

    Eu em meus namoros, sempre perguntei a vida sexual da parceira. Dizem que sou maluco por fazer isso, mas esse foi o melhor jeito que eu consegui achar pra lidar com essa merda. Eu pergunto, ela conta tudo e eu esqueço com o passar do tempo.

    Sei que é doloroso você imaginar outro cara fazendo coisas com ela. Eu também sou homem! Nós gostaríamos que mesmo que tivesse acontecido, fosse deletado da memória dela. Nossa mente trabalha muito bem imaginando nossa companheira dando pra outro. Mas isso é armadilha de satanás! Faça força pra esquecer, cara. Ela agora é sua metade e como já disseram várias vezes aí, ela não deve perder nem dois milésimos de segundo do tempo dela relembrando algo. Isso só aconteceu porque você perguntou. E eu garanto pra você, que ela falou como se fosse você assistindo um filme de sacanagem. Você sabe descrever a cena, mas não sente como se estivesse lá pegando a Stoya. Você fica aí se torturando por algo que é só uma lembrança distante e sem nenhum sentimento acoplado a ela.

    • inconformado

      Depois q descobri q minha mulher teve 5 antes de mim meu mundo desabou…perdi o encanto, e em razao dos filhos levo meu casamento como um contrato de prestacao de serviços, eu cumpro minhas obrigacoes e só. Amor e apego eu nao quero mais dar a ela.

      • MG

        cara tente trabalhar esta sua subconsciência ou tâ ferrado pro resto da vida, na nossa infância nossa mente ainda vazia e sem capacidade de refletir engole o que jogam nela, seja ela errada ou certa, e agora você usa isto para decisões onde envolve muitas pessoas: uma família, é muito difícil com certeza aceitar coisas que contrariam estes “valores” morais depositados, mas olhe, ou leia o que o cerca e verifique que o mundo não tem nada de errado, ele é o mesmo a milhares de anos, é o modismo que faz ele oscilar de um lado ao outro,
        Faça um teste e troque mentalmente por uma mulher criada dentro de valores puritanos como o que você esta usando para julgar a tua esposa e terá uma mulher que fara sexo debaixo de lençol e só as vezes que precisara para gerar filhos, é isto que você acha correto e quer?, prazer é coisa de mulher da vida??, sem querer ofender mas será que sua mãe nunca teve orgasmo com teu pai????, boa sorte e muita força e coragem para derrubar muralhas de preconceito. .

        • inconformado

          MG, eu nunca idealizei casar com uma virgem, e nunca encanei com isso. Quando a conheci eu sabia que nao era mais virgem, mas pela idade dela na epoca(23 anos) achei que tinha tido 2 ou 3 apenas, 5 me surpreendeu. Segundo ela todos foram em relacionamentos, alguns duraram mais outros menos. Penso que ela não foi promiscua, mas mesmo assim nasceu um sentimento muito ruim dentro de mim, que me fez perder o encanto por ela, e criou-se um vazio. Gostaria muito que isso acabasse e tivesse minha vida de antes de volta.

          • Mika

            Só li esse segundo comentário seu depois que mandei o meu. Mesmo assim, não o mudaria na essência.
            Acho que deve resolver essa situação que lhe incomoda de forma mais racional. Se reconhece que sua esposa tem qualidades, e ainda a ama, lute pra salvar seu relacionamento. Só depende de você. Entenda que o problema é seu e não dela. Faça terapia se for preciso.
            Abç.

          • MG

            Cara, digo com certeza que o tempo cura tudo isto, paciência e muita compreensão, não para ela mas com você, procure encontrar as qualidades dela, as vantagens de ter uma companheira sem complexos em um tema tão difícil para a grande maioria, agora que já desabafou, jogou para fora, pare de falar disto e coloque foco nas coisas boas entre vocês, no inicio vale até um pouco de “engolir a seco”, os anos passam e vera que isto foi uma qualidade nela e não um defeito, não conheço pessoas maduras com experiência de relacionamentos temerem isto, abraços.

          • Maria

            Tenho uma colega que casou com o primeiro homem e é doida pra provar o sexo com outro! A maior frustração dela é de só ter tido 1! Acredite: mulher que casa sem ter tido experiências, é mais amarga e infeliz que a que já deu pra vários. Também tenho outra colega que casou com o primeiro e já deu pra mais de 3 estando casada! E uma outra que casou virgem, não quer provar mais homem nenhum, mas também é moralista e acha tudo “feio”. Pelo o que fala, tem um sexo chato e frio.
            Também acho 5 pouco! Tem garotas de 15 que já estão com a média da sua esposa aos 23! Acorda pra realidade e vai curtir sua esposa com uma boa noite de sexo!

          • Rum’s

            Bem colocado quanto a virgens, literalmente são um protótipo a ser testado, uns funcionam muito bem e outros são um desastre.
            Discordo com quem abomina o test drive, sexo antes do casamento, é um grande risco, concorda ?
            Já tive deusas maravilhosas, lindas mas péssimas na cama, taí o risco de se encantar com a embalagem sem conhecer o conteúdo, o resultado é tristezas, decepções e traições.
            Digo isso dos dois lados, não quero generalizar, falar só das mulheres.
            A cama é o ponto chave da união ou não.
            Já ouví e conversei sobre isso com ambos os lados, uns felizes e outros não.
            Sobre descobrir o passado depende da cabeça aberta e pronta prá aceitar, caso contrário melhor ficar calado, elas são tão capetas como nós, até devassas por vezes que podem assustar.
            Se ele se exitou gostou mas foi fraco de cabeça depois que baixou a poeira, não soube digerir a realidade, talvez não consiga dar conta do que ela quer, gosta ficando um gostinho de quero mais.
            É minha opinião.

          • Daniel

            Mulher tem que ser virgem e homem também. Se não for virgem, o homem também não tem que ser. Sofro muito, pois tive 5 mulheres e minha mulher mais de 10 homens que ela ficou e teve relação. O meu foi namorando pelo menos. Discordo de você Maria, mas tudo bem.

          • Boybh

            é amigos,também sofro por causas do passado promiscuo de minha esposa.quando nos conhecemos foi em uma resenha na casa de um amigo,fui logo a pegando e transamos ja logo no primeiro encontro,depois disso rolou mais vezes e aquilo que era para ser so um lance acabou virando um relacionamento,mas quando comecei a gostar dela,veio o pior comecei a saber de varias coisas que ela ja tinha feito no passado e pior ainda com pessoas que conheço.perguntei a ela sobre tudo e ela me respondeu que realmente tinha rolado tudo que eles falavam,então dei a ela um credito de confiança e nós dois contamos tudo ao outro a respeito do passado sexual.resolvi engolir tudo e dar a ela muito valor pois pensava que pelo fato de ter me contado toda a verdade seria mais facil para agrada-la e de confiar numa pessoa que até então seria verdadeira.mas foi so casar e ela um dia depois de ter bebido muito entrou em contradição de um fato ocorrido com uma pessoa que conheço e deixou escapar que não teria tido só um lance com essa pessoa e que teria rolado varias vezes,então desde esse dia perdi a confiança e o meu amor se tornou ódio.tentei arrumar filho pra esquecer,o tratamento que ela tinha comigo antes foi de 10 para 1 e ja não consigo mais ser feliz.agora estou em um dilema pois tenho um filho lindo com ela mais não a amo mais como antigamente e não sei se termino e vivo sozinho ou se continuo levando o relacionamento mesmo estando totalmente desmotivado e angustiado.só sei que nunca mais serei o mesmo com ela,pois a dei a oportunidade de falar tudo e ela não o fez

          • Guilherme

            Olha, com todo respeito, você preparou a cama, agora precisa deitar nela. Você já foi transando com ela, descobriu que ela não era perna fechada e mesmo assim resolveu suportar isso. O que achou que fosse acontecer? Que isso iria desaparecer como mágica? Você sabia, casou sabendo. E olha, sem julgamento, mas arrumar filho pra esquecer? Oq uma pobre e inocente criança tem a ver com isso? Nada, né?! Nessa você deu mole.
            Eu aconselharia terapia de casal ou terapia pra você mesmo, ou alguma outra atividade que pudesse desviar essa tensão, esse ódio.
            Ou repensar o relacionamento e colocar na balança o que te fez gostar, casar com ela. Não acredito que tenha casado só por causa do chá de buceta, então, pense nas qualidades, o que te fez gostar dela. Pra parar de enxergá-la apenas como uma mentirosa promíscua e tratá-la como sua esposa.

          • Eduardo

            Olá amigo!
            Você não tem idéia de como compreendo você! Mas lhe peço: Não a julgue por esse erro dela. Pense que este foi um erro, mas lembre-se de todas as vezes em que ela certou com você! O ser humano tem este problema: A pessoa acerta a vida inteira com você, porém no primeiro erro você deixa dela(isso acontece com amizades ou mesmo relacionamentos marido-mulher). Isto não é bom, pois trata-se de “intolerância”. Não seja intolerante com ela por ter errado em não contar a você todos os detalhes, ou será que você nunca errou na vida? A gente erra, mesmo com quem a gente gosta muito. Eu já mentí para a minha mãe, e a amo muito.

            Ou quem nunca errou, que jogue a primeira pedra!!!

            Um fraterno abraço amigo, e não acabe com seu casamento por tão pouco se ela gostar de você e você dela. Lembre-se que amor não tem nada a ver com ódio. Se rolou ódio mesmo, é porque provavelmente não éra amor, mas sim algum sentimento como paixão. E paixão não é amor, paixão é um sentimento fruto do ego, do egoísmo. Portanto, paixão e amor são cousas distintas.!

            abraços!

          • Daniel

            Tu acha certo um homem virgem casar com uma mulher que teve várias relações sexuais? Seja sincero. É a mesma coisa de uma vagabunda querer casar com um médico que estudou a vida toda. Acha isso justo?

          • Daniel

            Cara, minha situaçao é quase igual a sua. Estou muito incomodado com o passado da minha namorada. Ainda bem que não casei ainda. Tive poucos relacionamentos sexuais e minha namorada teve muitos. Isso me deixa muito triste.

          • Daniel

            Cara, minha situaçao é quase igual a sua. Estou muito incomodado com o passado da minha namorada. Ainda bem que não casei ainda. Tive poucos relacionamentos sexuais e minha namorada teve muitos. Isso me deixa muito triste.

      • Mika

        Na atualidade, 5 até que é pouco. Quantas você teve? Se foi menos do que isso, também está abaixo da média… rs.

        Sabe de uma coisa, “Inconformado”, você me deu pena. Sua esposa mentiu pra você em relação ao passado dela, ou você se esqueceu de perguntar antes de casar? Coitadinho!

        Agora o que pretende fazer? Conformar-se e terminar seus dias nessa vidinha pobre e sem tesão que escolheu pra si, confirmando pra nós que não passa de um frouxo preconceituoso? Ou trocar de mulher na esperança de que a próxima tenha um passado menos pródigo, confirmando pra nós que não passa de um cafa? E que tal uma virgem? rsrs

        Eu lhe pergunto: Que espécie de marido pensa que é? Julga-se acima dela em qualidades morais? Acha que ela não teria também inúmeros motivos pra reclamar de você como marido?

        E outra, querer levar o casamento na base do contrato de prestação de serviços, é oferecer migalhas. E se você acha que não merece viver de migalhas, porque ela deveria aceitar? Jogador que não dá o melhor de si, bota o time a perder. E, se eu fosse ela, já teria lhe mostrado o cartão vermelho há muito tempo.

        Está muito certo o MG. Emocionalmente você parou na infância.

        • inconformado

          Olha eu sei que para voces mulheres é dificil mesmo ler relatos como o meu, pois no fundo voces tem medo de passar por situação parecida com seus amados. Mesmo que digam o contrario, não seria facil para voces perder um homem bom em todos os sentidos por ele não aceitar o que fizeram no passado.
          Eu nunca defendi casar virgem, mas uma coisa é a mulher que se entrega vivendo um relacionamento sério, outra coisa é a mulher que se entrega para depois pensar se vai dar certo.
          Garanto para voce, em maior ou menor grau todo homem se importa com o passado sexual da mulher.

          E voce acha 5 pouco? quantos já teve?

          • Mika

            Eu não disse que acho que 5 é pouco. Eu disse que pra atualidade, 5 é pouco. Mas penso que você deve se preocupar não com a quantidade, mas com a qualidade dessa pessoa que está ao seu lado. Ela é boa pra você? É boa mãe, boa dona de casa, bem humorada, companheira de todas as horas? Se ela é tudo isso, o passado é um detalhe ínfimo. Se ela não é, suas razões pra não querer mais ficar com ela deveriam ser outras e não o seu passado.

            Meu amigo, acredite, sua preocupação é fútil e não leva a nada. Se você destruir seu casamento por causa disso, vai se arrepender amargamente no futuro. Você está atrás de uma quimera. Se ela for boa pra você, sabe quais as chances de encontrar mulher melhor e menos “rodada” do que ela? A mesma de uma agulha num palheiro.

            Leia os comentários masculinos desse blog. Quantos você pode afirmar que estão plenamente satisfeitos com a vida que levam? Quantos estão trocando de namoradas feito macaco trocando de galho? Acha que uma mulher gosta de saber que o namorado já rodou por umas 20 ou 30 mulheres? Eu sou mulher e posso lhe garantir, nós aceitamos isso só depois de muito esforço mental. Vocês homens acham que só porque são homens têm direito à uma vida sexual mais ativa do que nós. Levam 20 mulheres diferentes pra cama, ficam num troca troca sem fim, e na hora de casar, onde é que vão achar essa “pouco rodada” que procuram? Tá me entendendo? Quem queima toda a lenha da floresta não pode reclamar que não colhe frutos.
            Sinceramente, se o motivo da sua insatisfação é só esse, está jogando sua felicidade pelo ralo. Separe-se e fique um tempo sozinho. Sabe o que vai acontecer? Vai voltar pra ela correndo. E se ela te aceitar de volta, ainda pode ter que amargar uma lista um pouco maior do que a atual… rs
            Sobre a sua segunda pergunta, o número só interessa a mim, nunca contei nem a meu marido. Mas confesso que ele também nunca perguntou. Como você pode ver, nem todo homem se preocupa com isso. Só os inseguros!

          • inconformado

            Mika, não é só os inseguros que se preocupam. Eu não sou inseguro, não fico achando que outros foram melhores que eu, que tinham o pinto maior que o meu ou coisas desse tipo. Eu apenas não consegui lidar com a idéia de outros terem curtido e aproveitado o corpo da minha mulher, da mãe dos meus filhos, sem terem sentido por ela algo mais forte do que atração.

            Seu marido não pergunta, mas não é porque ele não se importa, mas sim porque ele não quer se magoar ou estragar as coisas, o que é algo bem sensato.

          • Mika

            Inconformado, não entrei nesse embate com você pra ganhar a disputa. Minha intenção foi só mostrar o outro lado da moeda, tentar convencê-lo de que seu problema não é tão grande quanto lhe parece. Mas já vi que estou malhando em ferro frio. Você só postou seu comentário pra desabafar e, quem sabe, receber o apoio dos seus pares masculinos, na esperança de se sentir um pouco menos infeliz e “inconformado” com a “burrada” que acha que fez na vida. Ok, que assim seja. Acabou de levar o meu voto de aprovação. Pode ficar feliz. Agora já tem quatro.
            Só pra concluir: A vida é curta. Deixe sua mulher livre pra tentar ser feliz com outro. Com você, certamente não vai dar.
            Boa sorte!

          • um homen

            Todo homem tem curiosidades só não pergunta pois tem medo de se magoar e magoar a sua amada

  • Jonathan

    Estou namorando a 10 meses uma mulher de 27 anos, e depois de tanta insistência minha namorada decidiu me dizer com quantos homens ela fez sexo, 11 no total. Estou completamente decepcionado e não sei oque fazer, não sei se decido esquecer o passado dela e bola pra frente, ou termino o relacionamento. Gosto muito dela, mas n consegui engolir a quantidade de homens que ela fez sexo, acho que sera o fim do nosso relacionamento. Oque vcs acham?

    • inconformado

      Colega, veja meus relatos abaixo, eu gostaria de dizer para voce esquecer e bola para frente, mas eu sei que não é facil. Se o que acontece comigo hj tivesse acontecido quando eu apenas namorava, teria terminado e procurado outra(ou ficado sozinho). Portanto, aproveite que você não tem laços mais fortes com ela(casamento e filhos) e caia fora, ou então apegue-se o minimo possível.

    • Mika

      Jonathan
      Porque insistiu tanto se não estava preparado pro que podia ouvir? Agora pague o preço, meu caro!
      Concordo totalmente com o Inconformado. Você é solteiro e não há nada nem ninguém que o obrigue a aceitar uma pessoa que não está de acordo com seu perfil moral. Na sua cabeça esse número está incomodando. Pode até tentar relevar, mas vai jogar isso na cara dela na primeira briga que tiverem. E ela não precisa passar por isso. Crie coragem e termine o namoro.
      Boa sorte!

      • MG

        volto a minha opinião de uma forma mais chula para ficar mais claro : tudo que colocam na cabeça de nós homens brasileiros é que devemos comer todas quanto possível, e ao final casar com uma virgem, o problema é que a sociedade mudou enquanto crescíamos e esta regra não vale mais, então ficamos com raiva por terem mudado o jogo, e agora teremos que reaprender ou perder as partidas.
        ou nós nos reinventamos e mudamos as regras gravadas em nossa cabeça ou seremos sempre perdedores.
        vocês só encontram estas pessoas em algumas comunidades fechadas, só que terá que aceitar as regras delas que com certeza não é o que desejam.
        se vocês estão casados com mulheres experientes devem ter uma ótima mulher na cama, e isto vocês não pesam como positivo.
        eu tenho uma que vocês dois consideram ideal que só conheceu o marido na cama e sei o que sinto de fome e sede depois de tantos anos de casado, problemas opostos mas preferia ter o seu problema, pelo menos estaria curtindo a vida, não to reclamando e nem sou conformado, mas as pessoas não são perfeitas, nem eu, então devemos aprender a aceitar pequenas dificuldades para poder viver neste mundo.

      • V.S.

        Não entendo o porque de tanta preocupação de quantos ela já teve, que diferença faz ????
        Sinta-se feliz por ela estar com vc e não com os tantos que teve, fez o tal test drive e não gostou, certo ???
        Porque está contigo então ???? Pense nisso…
        Já fui casado com GP, tive filhos, o que me importa é do dia que começamos e pronto, seu passado é passado, morreu, foi enterrado.
        Sim, perguntei sobre o passado, e com isso aprendí a fazer e dar o que ela gosta e evitar o que desagrada, simples assim, a confiança e cumplicidade é tudo.
        Mika, estou passado com tantas coisas lidas neste blog, tantas mentes pequenas, machismos, etc…
        Evito comentar pois minhas opiniões irão chocar os puritanos de plantão, inconformados e incapazes, isso sim…
        Abraços

    • Guguru

      Tenho uma notícia boa e uma notícia má. A boa é que, nos tempos de hoje, para uma mulher de 27 anos, ter feito sexo com apenas 11 homens é muito pouco. Considere-se sortudo. Minha namorada, por exemplo, já fez com mais de 100.
      A notícia má é que as mulheres nunca dizem a verdade nesse quesito. Normalmente dividem o real número por quatro. No seu caso, ela deve ter transado com uns 40.

      • Antenor Assis

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maria

      Em que mundo vocês vivem? Na boa, acho que a mãe de vocês esqueceu de avisar que mulher também transa e sente prazer! Pode ser que na época dela não. Mas hoje em dia, vocês se chocarem com a quantidade de parceiros das namoradas/ esposas, é o mesmo que se chocar em saber que papai noel não existe.
      Termina com ela e procura uma virgem. Ah, mas cuidado pq as virgens são bem curiosas e podem não querer parar só com você! Fica a dica 😉

    • carlinhos

      da um pé na bunda dela,sai fora ……………….chupar pau de tabela….to fora

    • Adriana Borges

      Acho q a quantidade que de homens que ela ja fez sexo não defini o carater da sua namorada, algumas mulheres só transaram com 2 ou 3 homens, 1 foi o primeiro q ela perdeu a virgindade atras do muro da escola, o outro que ela transou no banheiro de uma balada e o 3 foi um cara q ela conheceu na internet e ai essa pessoa só transou com 3 isso te faria se sentir melhor? Todo mundo tem um passado a sociedade brasileira é mto machista, ao mesmo tempo que o homem quer que a mulher seja fogosa na cama ele quer pensar que ela nunca teve orgasmos com outros homens mas também o sujeito não quer namorar uma virgem porque dizem dar mto trabalho.
      Acho que a sua namorada é que merece um homem melhor do que você

    • Sei la

      Termina a relação, senão atém da sua vida, vai transtornar a dela também.

  • Zumnupy

    Ao contrario do que dizem aqui acho que o cara que enviou a dúvida fez a coisa certa ao querer saber do passado de sua mulher. Mas devia ter feito isso antes de se casar.

    Seria interessante se o autor da pergunta tivesse dito em que contexto sua mulher veio a revelar seu passado.

    Tudo bem, ele perguntou. Mas perguntou porque ?

    Será que estava desconfiado de alguma coisa ? O interesse repentino pelo passado da esposa depois de tempos de casado é meio estranho.

  • Só de passagem

    O passado da mulher é sem dúvidas um dos temas que assombram a paz dos homens . Mas creio que de maneira alguma a mulher deve colocar em segundo plano a verdadeira identidade dela, se ela foi uma mulher que gostou de curtir, aproveitar, etc… etc… acho importante isso vir ao conhecimento do homem, Ao meu ver o problema é que nós homens tratamos isso como uma ” ficha de avaliação”. Eu pude perceber o quanto isso não tem importância em um relacionamento antigo que durou pouco mais de três anos. Eu soube do passado dela, e por insegurança e “valores” morais eu queria que ela sentisse culpa por ter feito certas coisas no passado. A moral da estória é que um belo dia ela terminou comigo, por outros motivos, ficou um bom tempo sozinha aproveitando e eu senti tanta falta dela que a aceitaria de novo com um passado ainda maior. Então… enquanto ela estava disponível para a minha tortura psicológia era uma coisa, no momento em que ela desencanou o passado dela de maneira alguma entrou com qualquer peso. Hoje já com outra maturidade percebo que o passado da mulher deve sim entrar no relacionamento, mas de uma maneira saudável, a medida que a intimidade for evoluindo, as perguntas podem ir acontecendo naturalmente, e a mulher por mais experiências que tenha, sempre pode descobrir coisas novas com você. Acho que o problema do passado vir depois de muito tempo é uma questão óbvia: o homem ainda não está habituado com a mulher que conquistou, ele pensava que tinha conquista uma ” santa” mas na verdade conquistou a mulher real, e se habituar com a mulher real pode levar algum tempo. Quando tudo acontece no começo, o passar do tempo dilui toda essas coisas e o passado se torna bobagem.

  • rtmiranda

    estou passando por isso minha esposa foi minha primeira mulher tinha 27 anos quando a conheci e ela tinha 31 anos logo no inicio me contou sobre seus relacionamentos anteriores no total foram sete homens q se relacionaram com ela antes de mim estou ficando psicotico com isso fico perguntando a ela o q ela fez com eles sei q com um deles nao rolu td pq o cara broxou fico pensando besteira achando q ela era safada estou ficando psicotico tentando fazer cronograma dos relacionamentos dela quero uma ajudao q fazer

  • Daniel junior

    hoje em dia não pode ser mais moralista isso e um crime mas certas coisas são muito bem apoiadas criticar o moralismo também não e um preconceito?

  • John Morgan

    Penso que tanto o homem quanto a mulher tem o total direito de saber com quem estão se casando. Quem é a pessoa que eles estão escolhendo para viver debaixo do mesmo teto. Relacionamento saudável precisa ter transparência. É melhor uma mulher ser sincera quanto ao seu passado e saber se o cara aceita ela como ela é do que uma mulher omitir coisas que fez pro cara achar que ela é uma coisa que na verdade não é. Aí sim ela vai ver se o cara é pra ela ou não e vice versa!

    • Luis

      Aceitar como ela é? Mas que porra é essa que eu estou lendo? MEU FILHO, cai na real. E tu já parou pra pensar se ela aceita o teu passado. Eu nunca perguntei sobre o passado sexual da minha namorada porque pra mim tanto faz como tanto fez. E se perguntasse seria pra tirar proveito da excitação que ouvir os relatos dela me trouxesse. Ou será que tu te considera tão meia boca que qualquer lembrança faria a tua mulher se afastar de ti? Ou tu tem medo que ela tivesse tratado os outros homens como tu tratou as outras mulheres?

  • José

    Cara, acho que você está de bobeira, não é culpa de ninguém (somente sua) se outros caras fizeram com sua mulher coisas que você não fez em 15 anos. Tente conversar com ela e ver se ela sente falta de alguma coisa, talvez ela nem sinta. Ouse mais com ela e faça com elas coisas tão gostosas que irão fazer ela esquecer de todo o resto.

  • Namorado esperto

    Mano, deixa eu lhe dizer uma coisa. Passei pela mesma situação que você. Até hoje namoro alguém que, com 21 anos, já havia dado pra cerca de 15 a 20 homens. Muitos, na minha opinião. Fiquei sabendo disso antes de namorá-la. Em termos de aparência, ela é toda certinha, mas às escuras… Daí foi assim. Hoje ela tem 27 e eu, 33. Ela quase fez mais sexo com outras pessoas que eu. Lutando contra o machismo em mim, comecei a namorá-la, esquecendo-me do passado dela. Com o tempo, o tesão bateu, e eu comecei a imaginar ela com outros. No início foi complicadíssimo. Depois, disse a ela que começara a fantasiá-la com outros, inclusive ex’s, etc. Sempre pergunto o que ela fez, e ela também me pergunta. E respondemos. Ela sabe que eu já fiz com duas mulheres mais de uma vez, que eu já traí ex, etc. Mas nosso sexo é nota mil. Ainda não consegui vê-la com outro ou outra. Como já disseram, ninguém é perfeito. Concordo. Eu também não. Por exemplo: na semana passado transei com outra sem ela saber. Ontem, com uma outra (estou viajando a trabalho). De repente, ela também me trai. Se me trair, espero que seja bom pra ela. Exigir fidelidade é coisa do passado. O que importa é a conversa e a cumplicidade. Cuidado com o seu moralismo. Amor é amor, sexo é sexo. Estamos sempre ao lado um do outro, e isso é o que importa. Sua esposa não é a sua mãe, ou quem você pensa que sua mãe é.

    • Ricardo

      Que otário, você é muitootário mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    • Raphael

      Minha nossa, sem comentários.

    • Daniel

      kkkkkkkkkkkk Meu amigo…..EU NÃO PEGARIA JAMAIS A TUA MULHER se ela quisesse te trair comigo. Eca! saber que ela já passou por vários pênis. affffffff Nojento!

  • Maria

    Sei como é isso pq fiz a mesma coisa: contei pro meu namorado minhas aventuras sexuais e agora virei a pior mulher do mundo.
    Aprendi que homem gosta de ser iludido.
    Pela minha experiência, não tem mais nada a se fazer, a não ser terminar e você tentar arrumar outra que seja esperta e não te conte a verdade! Sim, pq se livrar da sua esposa não te isentará de conhecer outra que tenha feito 3x mais o que ela já fez.
    Então acorda pra vida e caia na real: sua esposa não fez nada que várias por aí já fizeram e que muitas irão fazer também. Não pense que vai casar com uma virgem inocente, pq não vai. A não ser que você vá procurar essas crentes bitoladas, garotas de 12 anos ou garotas criadas presas que quando conhecem o bem bom, enlouquecem e querem mais.
    A escolha é sua.

    • Daniel

      É só procurar uma moça nova, pois a probabilidade de ser virgem é muito maior do que mais velhas. Namorar mulher que teve muitas relações sexuais é muito ruim. Só se vocÊ não tiver tido muita relação, pois ai se torna machismo. Homem virgem com mulher virgem. Homem rodado com mulher rodada. Esse deve ser o dilema. 🙂

    • Carla Pizao

      Quanta baboseira!!! Vai vc e tantas outras que não se seguraram achar que as que esperam são bitoladas. Muito pelo contrário! Tem que ser muito inteligente e forte pra se segurar e esperar pra transar depois de casar. E se não acredita que é possível, saiba que eu sou assim.

  • Paula

    Boa tarde acho que esta historia de descobrir o passado sexual da mulher é desagradável,pois não acrescenta nada no casal,se ela esta com o cara tem 2 tipos de visão ou ele ama muito ou é muito trouxa,no caso ele perguntar sobre intimidades na cama com outro é triste o cara vai aperfeiçoar é o CHIFRE,tem gente pra tudo……………..saí desta barca meu camarada….

  • João Silva

    Por isso te falo, aproveite bem a vida, aposte muito nas escapadinhas, pegações, etal… não seja um besta como eu que nunca aproveitou nada nessa vida e depois casa com uma esposa que aproveitou muito no passado. Mas fique tranquilo, sua mulher jamais irá trair com vc; agora se vc anda arrependido de não ter aproveitado como sua esposa aproveitou, o máximo que vc possa fazer seria de ser bem exigente nas relações e topar que ela satisfaça de todas as suas fantasias não, digamos, testadas com outras…

  • Adriana Borges

    Depois os homens dizem que as mulheres são complicadas, acho que se o sujeito quer uma mulher sem passado então namora uma virgem, mas ai eles se lembram que não tem paciência para lidar com virgem e ensinar tudo, mas tbm não aceitam que uma mulher já teve 3, 4, 5, homens.
    É por isso que os terapeutas sexuais ganham rios de dinheiro todos os dias com os casais que vão em busca de ajuda pq a mulher não consegue ter um orgasmo, a culpa é dessa sociedade machista que julgam uma mulher que goste de sexo, as mulheres se sentem inseguras nessa linha tênue entre a santa e a vagaba ai preferem reprimir os seus desejos e fantasias e sofrem por não conseguir ter prazer na relação e o homem tbm sofre por não conseguir dar prazer a parceira e assim ficamos nesse ciclo.

    • Fel

      Olha, virgem não, é sempre horrível saber o passado da parceira que se gosta mas hoje eu prefiro que uma namorada minha tenha tido 3, 4 ou 5 antes, na minha cabeça o ideal teria sido 3, o suficiente pra ela ter conhecido e aprendido o sexo e etc. Mas não 12 antes de mim como o caso de uma ex (e a maioria não eram namorados) porque eu mesmo até hoje foram com 10 mulheres contando com ela e olha não é questão de auto-repreensão ou nada do tipo, mas sim de consciência, por mim eu pararia ali pela quinta e ficaria com uma mulher pra ser a mãe dos meus filhos com uma experiência quase equivalente, mas a questão de relacionamentos que não foram dando certo e sempre dessa busca por alguém fez com que o número subisse, e agora vendo a mulhereda toda sem noção querendo só curtição, então decidi dar um tempo de buscar um relacionamento, já que muitas estão assim, e é difícil filtrar. Então num próximo relacionamento acho que me sentirei melhor com certeza se eu tiver um número de parceiras maior do que minha mulher por motivos claros: Na nossa sociedade mulher consegue sexo muito mais fácil do que o homem, não há mérito nenhum pra mulher em falar quantos ela pegou, ou numa transa qualquer pq a maioria dos homens taí pra isso, é só ela deixar claro que quer e quase não terá que fazer NADA pra chegar aos finalmentes, pro homem é mais difícil, o papel de iniciativa e conquista na grade maioria das vezes é do homem, por isso esse sim coloca como mérito (não que eu ache), e aí está o “machismo” implícito que muitas falam. Essa igualdade não existe por isso, e é por isso que eu me considerando um bom partido pra relacionamento me desanimo pra entrar firme em um. Eu prefiro mil vezes fazer sexo com alguém que eu goste e que sinta algo pela pessoa, mas não dá pra se apegar assim numa era de mulheres volúveis, então hoje prefiro transar com o máximo de mulheres possível pra quando encontrar alguma pra relacionamento estarei tranquilo quanto a esse negócio de passado, já que terei certeza de que tive mais do que ela. E repito pelo simples motivo: Ainda há mais mérito para o homem conseguir sexo do que para a mulher, pq pra mulher é muitas vezes mais fácil. É isso.

      • Carla Pizao

        “O suficiente pra ela ter aprendido sobre sexo”??? Meu, NÃO PRECISA TRANSAR PRA APRENDER SOBRE SEXO!!!!! Se não acreditar, pergunta pro meu futuro marido se eu for ruim de cama.

    • Daniel

      Prefiro uma virgem com certeza e que ela não saiba fazer mesmo. Tive só 5 mulheres ao longo de minha vida. Mulher que teve muitos rapazes traz tristeza no relacionamento e desconforto amoroso.

    • Carla Pizao

      Ensinar tudo??? Hahaha! Quanta falta de imaginação! Não precisa ensinar nada pra uma virgem. Baita coisa mais óbvia que é sexo. Puts… Quanta bitolação aqui quanto aos virgens!

  • Zé do bar do cemitério

    Descobrir o passado da mulher somente depois de quinze anos de vida conjugal ? Sentir prazer durante o ato sexual ouvindo o relato do passado sexual dela, e só depois ficar se lamentando ? Não dá prá comentar ! Me conta outra !

  • JOAO BORGES

    Li a resposa e achei boa. Mas, tem horas que a própria mulher é mais moralista e machista do que o homem, pois ela sempre vê o sexo feito no passado pela mulher como “COISA ERRADA”. olha o que está escrito:” A propósito, sabe qual eu acho que é um dos maiores defeitos dos homens? É achar que a própria mulher é sempre a mais santa do mundo,
    e aí quando descobre que não é, vocês quase têm um enfarto. A santa
    está lá no céu, a sua mulher é apenas um ser humano que erra tanto
    quanto você.” A mulher erra,,,,,, Como querem que o homem veja o passado sexual, em tipos e quantidades de parceiros, se vocês mesmo acham que mulher que dá para vários é vagabunda, ou puta, ou galinha, sei lá? Eu nasci em 1963. Até meus 21 anos quando me casei sempre aprendi em casa, criação da época, que mulher tinha que casar virgem. Passaram isso para os homens a anos e anos. E agora vocês vêm querendo que todos os homens esqueçam tudo que lhes foram impostos em termos MORAL feminina e aceitem numa boa essa nova forma de ver as coisas. Os homens nascidos de uns anos pra cá nem se importam com isso e com mais nada com relação a vida sexual de sua parceira. Porque? Criação diferente e sociedade diferente. Hoje as moças, ou mulheres feitas já trocam de namorados como se troca de calcinha e transam com todos eles. Ai depois que escolhe muito, sai escolhida e casa com um idiota bonzinho que vai lhe tapar o buraco perante a sociedade e carregar a vergonha de passar na rua e varios dizerem: Já comi a mulher daquele cara. Ela usa piercing na b……
    Mulheres. Aceitem que vocês estão querendo é um aval da sociedade e dos homens para sair dando prá todos que der vontade e que ninguém chame vocês de prostitutas.

    • Carla Pizao

      É isso mesmo! Felizmente não fui criada assim! Meus pais não são moralistas mas não são liberais também. E estão certos! Não caí nessa de libertinagem, me seguro e só vou liberar pra um homem.

  • Anônimo

    Anônimo.

    Meu Deus, pensei que fosse só eu, mas vejo muita gente com o mesmo problema. Sou casado á mais de 20 anos, e minha mulher já tinha uma filha de 02 anos quando a conheci. Sempre tive um certo ciúme dessa filha, apesar de tê-la criado muito bem, e ela me tem um profundo respeito e bem querer, a filha dela que eu criei. Mas de um certo tempo pra cá fiquei paranoico com essa questão, pois o pai da menina está sempre em evidência, ele é músico e sempre aparece nos programas locais, sei que ele nunca quis ficar com ela, mas me faço a pergunta fatal, será que ela ainda se lembra dos momento com ele.? Será que quando apagamos a luz e fazemos amor ela está lembrando dele.? Um filho é um laço que não dá pra desfazer, é o símbolo de um momento ímpar na vida de uma mulher, pra piorar, a filha dela acaba de ter um filho, e ela é só mimos com o netinho. Eu até já cometi o mesmo erro de perguntar quantos parceiros ela teve antes de mim, que eu tenho certeza foram dois, o pai da criança dela, e outro que a desvirginou e viveu poucos meses com ela, mas ela não respondeu, talvez acho que tenha sido até melhor diante da situação do amigo aqui exposta. Se bem que o único que tenho realmente ciúmes é do pai da menina. Estou sofrendo muito, pois ela tem sido uma boa esposa nesses anos todos e temos dois filhos, mas não consigo evitar esse sentimento ruim, e ás vezes acabo magoando ela, não sei o que fazer, meu coração diz uma coisa, e minha cabeça diz outra, estou sempre triste e chateado, e acho que isso vai acabar nosso casamento um dia, só queria que Deus me ajudasse, mas se continuar assim acho que não vou aguentar, pois além de viver triste, estou tornando a vida dela um inferno, e a separação será inevitável.

    • Adriana Borges

      Vc está casado a 20 anos com uma mulher que vc mesmo diz é uma boa esposa e tem te respeitado durante todos esses anos, por que vc está preocupado com um casinho que ela teve ha duas decadas atrás que ela nem deve se lembrar mais, acredite a sua mulher quando está com vc ela pensa em VC, sabe por que? pq ela te ama, vcs tem uma VIDA juntos vc é o marido dela, o homem da vida dela. Vc por acaso se lembra da sua namoradinha de 15 anos da epoca da escola quando está com a sua mulher? provavelmente não né, pois ela é do mesmo jeito. Desencana disso, e não tente disputar o amor dela pela filha e com vc pq são duas coisas completamente diferentes, o amor não é uma coisa que se pode medir ou pesar numa balança, ela ama ambos da mesma forma.
      Quanto ao pai da filha dela (que já e uma mulher adulta ) esquece ele, se a sua mulher quisesse estar com ele ela não estaria com vc, e mais uma vez se lembre vcs estão juntos a 20 anos e VOCÊ é o homem da vida dela

      • Anônimo

        Até que enfim consegui te responder, ledo engano seu, ela só não ficou com ele por q ele sumiu depois q soube q ela estava grávida, só muitos anos depois foi q descobri isso. E vc mesmo fala sem certeza “que ela NEM deve se lembrar mais”, ou seja, admite a possibilidade. E eu não tive filhos com minha namoradinha da adolescência não, eu tinha 17 anos quando fui viver com ela e ela 21, e já mãe solteira, e só Deus sabe quantos homens ela levou pra cama antes de mim, ás vezes me sinto enganado, como se eu tivesse sido usado pra “tapar o rombo” dos outros, não é uma expressão legal, eu sei, mais é assim q me sinto. Depois q escrevi esse email a coisa só piorou, infelizmente axo q não vou superar, estou á ponto de acabar como nosso casamento, culpa minha eu sei, estou tornando a vida dela e a minha um inferno, mas o q eu posso fazer, essas coisas estão além da nossa vontade. Sinto q vc quer me ajudar, mas se perguntar a mil mulheres qual a opinião delas, elas vão dizer a mesma coisa q vc, corporativismo, mas de qualquer forma eu agradeço pela sua boa vontade.!!

  • Carlos Antonio

    AGUEM ME AJUDA ???,Minha esposa fez sexo Anal 2 vezes com o EX dela, so que ela nao quer fazer comigo.Eu to me sentindo muito mal , alguem me ajuda

  • Marina Foco

    É o seguinte, sou mulher, tenho 26 anos e atualmente namoro a 1 ano com um rapaz de 29 anos. Antes dele tive apenas um único namorado e esse namoro durou 10 anos. Somos seguros um com o outro e ele respeita e entende muito o fato de ter namorado tanto tempo, pois o que foi já foi e sempre procuro deixá-lo seguro e ele nunca fez perguntas sexuais em relação a esse namoro. Nos damos extraordinariamente bem na cama! No nosso namoro rola muita confiança, respeito, parceria mesmo… Ele já teve duas outras namoradas e a vida sexual deles eu nunca perguntei e nem quero saber. Acontece que, eu sei que quando ele estava solteiro ele aproveitava a vida mesmo, curtia, saia, sem medo de ser feliz, mas nunca perguntei quantas ele já tinha se relacionado sexualmente, essa questão me poupo de saber, pq sei que vai me magoar, me deixar insegura etc. Só que semana passada, fui inventar de perguntar, como quem não queria saber de nada, se ele já tinha feito sexo com duas mulheres e ele disse que sim! Depois disso, sei lá, parece que mudou a forma como eu vejo ele, pq fiquei imaginandoa cena e pensando quais as outras fantasias que ele já tinha feito. É uma leseira danada pensar assim, mulheres de plantão??

    • Daniel

      Marina. Você é o tipo de mulher que os homens procuram, pois você namorou apenas 1 rapaz durante muito tempo. Isso não incomodará ao seu atual, pois vocÊ não foi rodada ficando e tendo relação sexual mesmo que seja por inocência. Parabéns!

  • DESESPERADO

    gente meu caso é diferente e estou arrasado… casei a dois anos com uma garota ucraniana… namoramos por 2 anos totalizando 4 , e alguns meses que a conhecia recentemente por uma briga entre ela e a irma dela fiquei sabendo de algo terrivel minha cunhada me contou que a irma antes de me conhecer era prostituta . não acreditei na hora e depois dei uma prensa e ela me contou que era verdade e que deixou a prostituição por que se apaixonou por mim ……eu acho que é verdade pois não sou rico……..temos uma vida comum ,,,, mas sinceramente passei a sentir nojo dela…. mas tambem amo muito ,,,,,,, mas é muito dificil pois ela ainda é nova so tem 26 anos e se ela me trair ? . estou pensando em separar e leva la para casa dos pais dela . mas eu gosto muito dela e fico com o pé a traz não é por causa da beleza dela mas pelo que sinto de verdade ……….. ela ja me emplorou perdão mas não sei o que faço sei o que aconteceu foi em outro pais mas todo mundo sabe que puta é puta em qualquer lugar não sei mesmo o que fazer …… devo passar uma borracha nessa historia ,ou devo abandona-la ………. pois uma relação é feita de confiança e não de mentira o que faço………….

    • Wana

      Põe ela na praça e descole uma grana. É a única solução. Simples assim.

      • Jose Eduardo

        hahahah nego não perdoa

  • HERAUTO

    quando se pega um lixo para ser esposa ..é isso que acontece! vergonha, decepção, saber que os outros são bem mais inteligentes que você pois eles se serviram e depois deram o famoso chute e deixaram aquele lixo para um otário encontrar , botar em cima da mesa,apresentar para a família e casar(isso demonstra que a sua alto estima de alto não tem nada).. FAÇA COMO OS OUTROS CARAS FIZERAM..MULHER RODADA NÃO MERECE TER UMA FAMÍLIA, NÃO MERECE USAR UMA ALIANÇA E SER DIGNA DE UM LAR,NÃO COMETA ESSE SACRILÉGIO DE POR UMA VADIA DESSA EMBAIXO DO SEU TETO., ELAS (esses depósito de gala ambulante) COMBINAM MAIS COM UMA LUZ VERMELHA, COM ENCONTROS SEM COMPROMISSO QUE SEMPRE PERDEM A GRAÇA LOGO DEPOIS QUE SE EJACULA, NÃO IMPORTA SE NA CARA DELAS, NA BOCA, NA BUCETA OU NO ANEL DE COURO(MUITAS JÁ TEM É ARGOLA DE TANTO DE DERAM O FIOFÓ …KKKK). CARA, SE VOCÊ ACEITA UM TRASTE DESTE COMO ESPOSA VOCÊ NÃO É DIGNO DA MENOR COMPAIXÃO,NÃO SE GUIE PELA OPINIÃO DESSAS VADIAS CORRELATAS QUE TENTAM DIZER QUE SER RODADA É NORMAL,QUE OS TEMPOS MUDARAM, QUE ISSO É COISA DA SUA CABEÇA!POIS QUÉM ESTÁ FAZENDO O PAPEL DE IDIOTA É VOCÊ…. ATÉ DEUS QUANDO QUIS ESCOLHER UMA MULHER PARA QUE SEU FILHO VIESSE AO MUNDO ..ESCOLHEU UMA VIRGEM, NÃO UMA DESSAS CACETEIRAS….E DEUS SEMPRE ESTÁ CERTO ..NÃO É MESMO? SIGA O MEU CONSELHO E MANDE AS VADIAS QUE DIZEM O CONTRÁRIO TOMAR NO CÚ…UMA COISA QUE ELAS SABEM FAZER MUITO BEM ! VALEU!

    • Daniel

      Falou e disse.

      • Jose Eduardo

        hahahah caracas, tem nego que acha que casou com santa aqui

  • Arthur

    Eu tropecei nesse post pq resolvi fazer a mesma cagada, mas agora já serei ao perceber o quanto somos imbecis (homens).
    Eu sempre tive a mente aberta e aceito perfeitamente tudo que tiveram antes de mim, até pq eu nunca prestei. Entretanto, a conversa em questão com a minha namorada deixou a pergunta praticamente obrigatória, aí eu fiz e, claro, vocês sabem o resultado.
    Eu nunca perguntei números, mas tenho certeza que ela, assim como eu, teve várias dezenas de parceiros sexuais e isso sempre foi tranquilo pra mim.
    Porém a pergunta do palhaço e o fato de amá-la mais que tudo no mundo me tirou a sensatez, embaralhou a minha cabeça e tirou meu chão.
    Assim como nosso pobre desafortunado, acabei perguntando detalhes pq fiquei com tesao e transamos gostoso várias vezes. Depois que a febre baixou, adivinha?

    A verdade é que nós temos a ilusão do controle, achamos que sempre temos controle e esquecemos que estamos lidando com outro ser humano que também tem tesao, desejos e fetiches. Eu tenho essa consciência e ainda assim foi difícil abraçar a idéia de coisas que aconteceram vários anos antes de mim, mas contive meu descontentamento e absorvi pela sabedoria.
    Na verdade, escrever esse comentário já me fez cair em mim e ver o quanto essa preocupação é imbecil.

    Homem é tudo tonto mesmo. Hahaha

  • washington rodrigo

    poxa cara, fiz a msm coisa, só n trabalhei com os nomes dos caras pra n acontecer isso q aconteceu, algumas coisas me surpreenderam confesso, mas mantive a tranquilidade, e a gente se diverte demais, ela adora me fazer perguntas, d . coisas q já fiz e eu tmbm, fico excitado pra caralho, sei q minha mulher n é santa assim como nem uma é, só confio nela…. relacionamento aberto. eu quiz saber do passado dela então n tenho direito de julga lá.

  • pollock

    Meu, na boa, se sua mulher fez coisas com outros caras que não faz com vc e ainda por cima trepou com caras q vc conhece, com certeza vc dele estar levando uns chifres. procura saber. esse lance de virgens sentirem vontade de experimentar outro é conto da carochinha, se fosse assim as que já experimentaram vários nunca vão se contentar com um só porque se acostumaram a variar.vai por mim, sei o que to falando.

  • Adão

    Li seu texto e resolvi comentar, espero que ainda leia o blog e espero ainda mais que sirva para alguma coisa. Vou tentar separar as coisas (como todo bom homem faz) para que fique mais fácil de entender.

    Primeiramente não vou vir aqui dizer que cometeu um erro, tenho certeza de que isto é perfeitamente óbvio tanto para o autor, quanto para qualquer um com um mínimo de inteligência. Isto não o ajudaria em nada.

    As respostas atualmente consistem em sua grande maioria entre os homens que defendem as mulheres a todo custo em uma tentativa inconsciente de conseguir mentir para si mesmos e ter algum relacionamento bem sucedido. Os homens que não se apegam a nenhuma mulher e simplesmente usam elas como instrumento sexual, estes são facilmente identificados por comentários como “lavou ta novo”. E as mulheres em si, que claro, não querem que nenhum homem sinta ciúmes do passado delas, visto que isto prejudica qualquer relacionamento que elas possam ter.

    Vou tocar primeiro no ponto de que ninguém tem culpa de nada nesta história. Sei que em seu texto nada dá a entender isso mas vale a pena reforçar… Sua mulher é uma pessoa livre para tomar as decisões que ela quiser. Não a maltrate por coisas que ela fez no passado dela, isso seria injusto e ninguém tem este direito! Tendo dito isto, vou ao segundo ponto. Você também não tem culpa do que sente. Você não escolheu isso, e se veio até aqui se abrir é pelo fato de estar sofrendo e de querer resolver as coisas da melhor forma possível.

    Deixo claro a todos que para o homem, tesão e amor são coisas extremamente distintas. Não é pelo fato de uma mulher lhe dar tesão e prazer que você a ama. Que fique claro que para haver amor devem existir também respeito, admiração e orgulho. Sentimentos que dificilmente um homem guarda de uma mulher que já teve diversos parceiros. Pode parecer machismo e hipocrisia, mas isto é incondicional e não social, nenhum homem escolhe esse tipo de coisa e garanto que a grande maioria optaria por não se sentir desta forma se pudesse. Estou escrevendo isto para que possa compreender o que se passa com você e para que possa aliviar ao menos um pouco a culpa de estar se sentindo desta forma.

    Sua mulher escolheu ter vários parceiros, fazer de tudo com diversos deles e para piorar alguns deles te conhecem. Foi uma escolha dela que ninguém tem o direito de julgar, mas isto não significa que você tem que aceitar. Eu imagino a vergonha que deve sentir quando cruza com algum desses, eu me sentiria da mesma forma e mulher nenhuma nem homem nenhum sem orgulho próprio vai entender isso.

    Eu sinto lhe informar que seu relacionamento não voltará a ser o mesmo depois de saber disto, a menos que deixe de ser homem. Dos homens que conheci que passaram por algo parecido a coisa acabou com o término do relacionamento ou com eles compensando a frustração e a vergonha do passado da parceira com diversas traições, o que eu particularmente desaprovo.

    No final das contas cada um é responsável por sua felicidade. Agindo com respeito e dignidade você não deve se sentir culpado por absolutamente nada! Sua mulher fez as escolhas dela, e toda escolha tem consequências ela devia saber disso, assim como você. Busque sua felicidade não passe o resto dos seus dias se culpando ou se sentindo mal por algo que não teve escolha. Você não é o único a se sentir assim, pense em você e no seu futuro. Um abraço e boa sorte!

  • Leandro

    É uma situação muito complicada, o mais difícil e saber que ela fazia de tudo com os outros e com o marido bota dificuldade. Descobri que a minha vivia em motéis fazendo de tudo, de oral com ejaculações na boca a anal e quando se casou deu uma de santinha virgem e não quer fazer nada… Esse e o maior desafio.

  • Gabriel Lopes

    A virgindade feminina e a verdade que ninguém diz.

    .
    Há algumas décadas passadas (não muitas por sinal talvez há apenas duas) era perfeitamente natural um homem ”exigir” da mulher sua virgindade quando o assunto era relacionamento sério. Exigir entre aspas porque era um requisito mínimo. As mulheres que perdiam a virgindade ante do casamento eram consideradas imprestáveis para tal. A mulher devia escolher entre ser uma prostituta oua esposa. Se voltarmos um pouquinho só mais longe, existia no código civil o direito de anular o casamento caso o homem constatasse que a mulher não era mais virgem.. Enfim, esse assunto virou um tabu, mas afinal de contas porque a virgindade feminina é um assunto tão polêmico e porque existia tanta exigência (EXISTE) masculina sobre esse aspecto ? Seria somente um capricho dos homens ou um fetiche que virou tradição ? Vou mostrar que o mundo é mais complexo que isso.

    Por natureza um ser humano do sexo masculino sempre vai preferir ter como esposa uma mulher exclusiva, ou seja, uma virgem. Mas isso não é cultural. O homem é um animal como qualquer outro e portanto, provido de instintos animais. Um dos instintos básicos é o da preservação de genes. Enquanto seres vivos nosso objetivo primordial é preservar e propagar nossos genes. Para preservar os genes o ser humano e outros animais desenvolveram mecanismos biológicos.

    O homem na sua natureza quer perpetuar seus genes a todo custo, trata-se de uma eterna competição com outros machos. O homem quer criar filhos próprios, jamais de outro macho, isso seria um prejuízo que anularia seu objetivo primordial de existência no contexto da evolução.
    Num ambiente selvagem, o homem apenas teria certeza de que os filhos seriam seus se a mulher fosse virgem, por isso o hímen existe. Mas a virgindade vai muito além do hímen. Uma mulher pode perder o hímen numa queda por exemplo… a questão é ter feito sexo ou não, o hímen é apenas uma pista. A questão em si é a inocência da mulher. Uma mulher pode enganar o homem dizendo que seu hímen foi rompido numa queda de bicicleta durante sua própria infância ou na aula de balé… mas não pode mentir sobre sua inocência. De qualquer forma, o homem rejeita para relacionamentos as mulheres não virgens.

    A natureza o obriga a se afastar da fêmea. Sente nojo, repulsa, raiva.. e seja lá qual sentimento for necessário para fazê-lo se afastar. Isso é biológico e não cultural, enfatizo. Não há como fugir da biologia.

    O homem ”moderno” é amordaçado pela ditadura do ”politicamente correto” e se sente coagido ao manifestar qualquer repúdio pelo comportamento feminino desmoralizado, por mais justo e natural que seja. Para relacionamentos sérios o homem automaticamente se recente ao se sentir obrigado a assumir uma desvirginada, isso pode vir com o tempo, ele se abate, sente uma angustia natural e incontrolável. Se sente um macho inferior. Muitos adoecem seriamente por esse motivo, pois aceitar uma mulher desvirginada por outro macho é um estupro mental.

    Então, dentro do nosso contexto atual, onde as mulheres estão completamente desmoralizadas dentro da ditadura do politicamente correto, o homem jamais assume que é contra a mulher não se preservar para o casamento. Ele assume um relacionamento e depois sofre calado, num silêncio que o faz beirar a loucura com o tempo, ele não tem como desabafar, pois esse assunto como eu disse virou um tabu. Ele mesmo não entende ao certo o que está sentindo e o porquê de tanto sofrimento. Acontece com frequência esse sofrimento durar anos e o relacionamento acabar por algum pretexto qualquer. Isso depois do homem já ter relutado muito. O homem não assume que o verdadeiro motivo é a falta de virgindade da mulher. Ninguém quer ser ”machista” hoje em dia.

    O problema é que pra não ser ”machista” atualmente é necessário exterminar tudo que é natural do homem, de acordo com a ditadura do ”politicamente correto”. O feminismo já ultrapassou há muito tempo sua pseudo luta pela igualdade, para lutar pela supremacia do gênero feminino. Se a mulher tinha que escolher entre ser uma prostituta ou uma esposa, hoje ela quer ser as duas ao mesmo tempo, mas isso é simplesmente incompatível com a natureza masculina e não é porque os homens querem.

    Esse texto não é para que homens passem a idealizar uma mulher virgem dos seus sonhos, pois sendo realista, está cada vez mais raro. A questão é mostrar para os homens que sofrem, que o sofrimento deles é natural e não precisa se sentir culpado. Não precisam continuar. Temos o direito de escolher com quem nos relacionar seguindo nossa natureza. Ou no caso, escolher com quem pelo o menos NÂO se relacionar.

    Assumir um relacionamento com uma mulher desvirginada por outro homem simplesmente não vai dar certo. Primeiro o homem tenta aceitar, pois não quer ser ”machista”, muitas vezes adotando até discursos hipócritas. Mas isso não é machismo, do sentido deturpado da palavra, é a natureza. O homem é tomado por um sentimento de traição, que virá mais cedo ou mais tarde. Inclusive alguns homens recorrem à traição mesmo, acham que ficando com outras mulheres o sentimento vai diminuir, porém… isso não ocorre. Esse é o principal motivo pelo qual os relacionamentos não duram atualmente. Existe um tipo de sentimento que pode-se chamar de amor entre um homem e uma mulher. Porém esse sentimento é totalmente condicional.

    Gabriel Lopes

    Se alguém não acreditar nessa tese, faça uma pesquisa no google e digite ”não aceito o passado da minha namorada ” geralmente ele já completará a frase quando se digita ”não aceito” (Faça o teste rs…).

    1° Ponto: Noventa por cento das mulheres são promíscuas (sendo otimista ao extremo) e não servem para relacionamento, portanto é óbvio que vão discordar e suas opiniões em nada me interessam. Pra vc mulher feminista que diz ”a porra da buceta é minha”, saiba que eu acho que vc está certa. É sua. Mas a porra do pau também é nosso e escolhemos quem quisermos para relacionamentos. Não somos obrigados a sofrer VIOLENCIA PSICOLÓGICA. Antes que vcs digam que se fosse assim, seria justo que homens também se mantivessem virgens, não existe motivo biológico algum pra uma mulher querer um homem virgem. Na verdade, por natureza ela prefere o que demonstrou ter o maior numero de parceiras, o ”macho alfa”. TAnto que as mulheres apos lerem esse texto quando tentam me ofender dizem ”vc não come ninguém” e coisas do tipo…(como se fosse difícil com tanta mulher fácil por aí)

    2° Ponto: Aos homens que se sentiram ofendidos.. simplesmente ignorem tudo que eu escrevi e vivam suas vidas miseráveis, o tempo vai provar tudo que escrevi. Casem com suas arrombadas e vivam o inferno que merecem.

    3° Ponto: Acho que você, homem, deve curtir totalmente a vida, ser feliz sem ninguém para atrapalhar seu desenvolvimento. Apenas não assuma para relacionamento quem não merece, pois essa pessoa não tem respeito nenhum por você. Quando falarem em compromisso suma, apenas isso, deixem as mulheres promiscuas no beco sem saída que entraram. Mas curta a vida, saia com varias .. mas aconselho contratar os serviços de profissionais.. sai muito mais barato e a satisfação é garantida. Se um dia por um acaso você arrumar uma mulher que sirva, respeite ela e seja um homem de verdade também. Duvido que consiga.

    4° Ponto: Não sou machista. Não acho que o homem é superior à mulher de forma alguma. Mas também não acho que a mulher é superior ao homem. Homem nenhum é obrigado a sofrer violência psicológica apenas porque as mulheres não tem capacidade de respeitar os instintos mais básicos do homem. Achar que o homem deve sofrer violência por esse motivo, sim, é achar que o homem deve ser um escravo da mulher.

    5° Ponto: Não é sacrifício nenhum para a mulher permanecer virgem até o casamento. O prazer masculino e o feminino são totalmente diferentes. Mulheres permanecem ANOS sem sexo sem problema algum. O sexo para a mulher é usado como ferramenta de adestramento (não pelo prazer em si) sobre homens na tentativa de transforma-los em provedores. O famoso ”chá” . Mas depois o sexo é dado em conta gotas apenas para manter o adestramento e deixar o jumento domesticado fazendo tudo que ela quer. Não estou generalizando. Ainda existem sim mulheres decentes, apesar de nunca ter conhecido uma.

    6° Ponto: Só pra enfatizar, mulheres são livres para fazerem o que quiserem. Mas homens também e nenhum homem tem que aceitar algo contrario à sua natureza. É mais do que justo.

    7° Ponto: Na pratica só existe um motivo pelo qual as mulheres não se preservam, existem homens que aceitam, mesmo sendo estuprados mentalmente.

    • L. Scarlet

      Ai cara… deu pena, viu?! Já vou me adiantando: não sou feminista (muito menos machista) e nem, de acordo até com os próprios comentários daqui, considerada ´´rodada´´. Concordo com o direito de escolher quem quiser. Eu mesmo o pratico. Somos livres, certo? Porém, seus argumentos… ai que canseira…
      Pra começar, uma pessoa que só fala em ´´instinto´´´´natureza, blablabla, não deveria nem estar aqui na internet. Afinal, evolução para q? Não é verdade? Vá lá caçar (não vá de carro) seus rinocerontes (nada de ir no supermercado, muito menos microondas), faça nº2 na rua quando tiver vontade, pegue sua clava e saia atrás da suas virgens, ok? Sim, temos instintos e tal, mas até onde me ensinaram somos também animais RACIONAIS, e temos sentimentos. Esses mesmos que repetem isso o que vc falou, são os mesmos que dizem que toda mulher quer ser mãe, que é da natureza dela. Eu, por exemplo, nunca quis ser mãe, acabei sendo pq demorei pra me proteger. Era nova, recém casada e pim! Dou minha vida pela minha filha, mas se quero ser mãe mais uma vez? Não. E nem por isso me considero menos mulher. Outra coisa, nunca gostei dessa história de macho alfa. Não acho que homem tem que comer td mundo pq é homem. E sei que não são todas que gostam de homem assim, ao menos do meu círculo social. Já tive muitos ´´alfas´´ correndo atrás de mim e descartei pq não me sentia a vontade, por questão de afinidade. Eu não dei pra meio mundo, e não ficaria em paz com um homem que comeu meio mundo. É aí que entro em empatia com os homens que não se sentem a vontade com mulheres um pouco mais ´´rodadas´´. Mas acho que é válida a questão da terapia por exemplo, deixar uma pessoa que você ama, por causa de um passado só pq os outros vão pensar, é pura insegurança (sim, acabo fazendo parte desse grupo sem querer). Existe sim, mulheres que só querem um pra assumir, depois de ter ´´aproveitado demais´´. Todas? NÃO!
      E o pior de tudo foi o seu 5º ponto! Como vc sabe??? É mulher por acaso? Quer dizer que mulher não sente vontade? Concordo que os prazeres devem ser diferentes, tanto é que a pornografia, por exemplo, existe muito mais voltado pra homem do que pra mulher. Agora, vc me dizer que mulher não sente vontade? Que não é sacrifício nenhum? Ah, que conveniente! Vc é homem, né? Isso foi dito por homens, né? Claro…
      E ainda diz que não é machista. AHAM!

      • Leandro

        Sei que o sentimento é maior que tudo e supera todas as adversidades… Mas queria vivenciar as intimidades que ela teve com os outros… Porque comigo não pode?

        • L. Scarlet

          Como assim, amigo? Explique mais sua situação.

          • Leandro

            Antes de casarmos ela teve diversos parceiros… Descobri isso por um amigo em comum com um ex dela que relatava as experiências sexuais ocorridas entre eles… Fui questionar e ela me confirmou… Com os namorados ela era extremamente liberal… Fazia de anal a oral com ejaculações na boca, porém comigo ela afirmava sentir nojo de esperma e sempre se mantem conservadora… Isso traz uma profunda dor e sentimento de inferioridade…

          • L. Scarlet

            Realmente, sua situação é bem complicada. Tua mulher virou religiosa, por acaso? O que aconteceu??? Se fosse sempre assim, se tivesse tentado uma ou duas vezes com alguém e não gostado, diria que vc teria que respeitar. Mas fazer com vários antes e não agora? Tem mais coisa por aí. Conversa mais sério com ela e pergunta o pq disso ter mudado. Eu não acho normal a pessoa gostar e de repente pegar nojo de esperma… Se sempre tivesse, seria a preferência… Conversa sério mesmo, mostra o quanto está insatisfeito, e pergunta se não pode fazer um esforcinho, nem que de vez em quando, só pra te agradar. Sinceramente eu acho injusto isso, mas tbm não sei os motivos da sua mulher pra fazer assim. Eu conversaria bem sério. Confesso que perguntei pro meu marido o que ele faria numa situação dessas e ele já demonstrou que seria mais ´´rebelde´´ uahsuhs Eu não estou te incentivando a forçá-la, de modo algum. Porém, eu sugeria vc ser mais ´´duro´´ com ela, ao menos para saber a razão, pq sinceramente, simplesmente ter pegado nojo, na situação dela, não faz sentido para mim.

          • Leandro

            Conversei mas ela é irredutível quanto a isso… Me sinto muito mal… Não sei o que fazer para aceitar sem continuar com esse sentimento de inferioridade…

          • Mulher

            Se vocês homens parassem de idealizar a esposa santa e transassem gostoso com elas desde o começo isso não aconteceria… Pode ter certeza que ela morre de vontade de fazer tudo isso com você, mas acha que se fizer você vai achar que ela não presta…ela fala o que pensa que você quer ouvir de uma “esposa” … Para com isso e dá uma pegada nela com gosto! Ela vai adorar poder ser gostosa com você também… Pode apostar! Aproveite sua mulher e pare de drama.

          • Daniel

            Com certeza procurarei uma virgem. Mulher que fez muito sexo com vários ficantes ao longo da vida é terrível.

          • Leandro

            Mulher… Suas afirmações são bem consistentes, tentei pega-lá de jeito como você sugeriu, porém sem sucesso, ela afirmava que não era esse tipo de mulher. Solução: diálogo, expliquei como a situação me afligia e hoje ela já fica de quatro e deixa gozar na boca… Ainda espero o anal… Mas já estou bem melhor…

  • Leandro

    Gabriel suas opiniões são bem fundamentadas e consistentes… Porém existe um elemento irracional que não foi considerado… O sentimento… Esse que faz com que o homem se sujeite ao sofrimento… Hoje em dia quando falamos em passado sexual de nossas esposas, vem muita baixaria… O velho papai e mamãe já não ocorre mais e sim idas e vindas a motéis com diversos parceiros e com anal e oral(ejaculacoes na boca) como algo rotineiro… Pior quando casam querem ser virgens…

    • Gabriel Lopes

      A armadilha é sempre a paixão, sem dúvidas. Um desequilibrio emocional que faz a pessoa perder o dicernimento e entrar nesse circulo de sofrimento. O segredo é não se apaixonar

  • Marlon

    vc deixou pra perguntar com 15 anos? Eu perguntaria isso com 15 dias de namoro…haha … eu acho que é porisso que nao tenho ninguém…

  • nercia

    Boa tarde bom essa foi uma pesima ideia eu acho que numa relação numca devemos querer saber do passado dos nosso parceiros mais sim construir o presnte com eles e seguir a historia que estamos a viver.boa sorte

  • Mulher

    Meu Deus, que bando de otários! A mulher transa sim, e muito! Agora com você…. antes de você com outros… durante você também, se der vontade e depois de você também… Que papo furado esse de virgindade… A mulher, se quiser mente e te engana até sobre ser virgem… Ou vocês são ginecologistas também e vão fazer o exame pra checar antes… Vamos acabar com essa hipocrisia?
    Nada garante a fidelidade, nada! Então, aproveitem sua vida e esqueçam do resto. Ou melhor ainda… Façam como a maioria dos homens de hoje…arrumem um homem pra vocês… e finjam que gostam de mulher pra sociedade… Porque vamos combinar…. A maioria dos comentários é tão ridícula que parece que nem gostam das mulheres…

    • Daniel

      Mesmo se você fosse casada e quisesse trair seu marido comigo, JAMAIS EU QUERIA! não tem coisa pior que escolher uma namorada que tenha tido vários homens ao longo do tempo. Triste isso. Não sou moralista. Apenas me preservei. Daí porque me preservei vou procurar uma moça rodada? muito injusto isso.

  • ricardo

    Aconteceu algo parecido comigo e minha mulher. Só o desfecho está sendo diferente.Acredito que cada caso é um caso. Eu me excito demais com os relatos dela, que teve 4 parceiros antes de mim. Parece que o sexo turbinou e a confiança entre nós também. Nunca traí ela e ela também não. Sei que os relacionamentos dela foram duradouros, por isso a confiança. Ela faz tudo o que eu quero e ela pede tudo o que ela quer sem neura. A “vagabunda” que existe nela percebeu e agora ela apimenta o sexo com coisas do tipo “há…faz tanto tempo que fiz isso…quero fazer isso com você agora.” Acho estranho pq não sinto ciúme, não sei se pelo fato da confiança nela e no meu taco ou se como diz uma confidente minha eu não a ame tanto como penso. Não sei se é normal isso, mas que é maravilhoso é.

    • um homem

      Uma confidente humm sei

      • um homem

        Ha, mais uma coisa, como vc mesmo disse vc a considerra uma vagabunda,de um jeito ou de outro. Onde uma vez que vc nao a de muito prestigio vc não se importa com as coisas que ela diz porque vc ja se comfornou ,por ela ser uma vagabunda.

    • Alexsander Oliveira

      Isso tem prazo, Freud já falava dessa tal lei da compensação, ela dura um tempo, mas não para sempre, basta a beleza diminuir, basta um filho chegar e mudar a rotina….basta qqr alteração do cotidiano e bye bye fantasias “realistas”, a casa, literalmente, cai.

  • Marcel

    no caso ele ficou puto porque ela fazia coisas com os caras as quais nao faz com ele, aí ele se sentiu diminuído. tipo.. os outros foram mais sortudos que ele, e ele por ser marido ela relaxou…

  • Jose Eduardo

    Dizem que o amor supera tudo…eu sei como é…não é agradável saber essas coisas,dói muito, mas tudo passa nessa vidinha nesse corpo fraco e mal cheiroso o qual apodrece rapidamente, não dê bola pra isso, não perca seu tempo com pensamentos ruins, o ser humano é fraco, débil e sujo em 99% dos colaboradores aqui no planeta azul, apenas aprenda td o que puder, siga sua vida feliz e faça outros felizes.

  • S2SunsetS2

    Lendo este post me fez lembrar que há muito tempo atrás, eu fui curiosa em perguntar para o meu marido com quantas mulheres ele já tinha ficado e coisas neste sentido e ele simplesmente me disse que passado era passado e o que importava para ele era viver o presente. Senti essa curiosidade em perguntar porque eu era virgem quando o conheci e era muito insegura também.

    Eu acho que ele foi certo em não me contar e acredito que a melhor coisa que temos a fazer é viver o presente e não perder tempo com comparações, pois durante o tempo que perdemos com coisas tão insignificantes, podemos acabar deixando de viver o presente com mais intensidade e aí realmente é que abrimos um espaço para as coisas ruins entrarem no nosso relacionamento.

    • Frederico

      Sunset, ví que é descendente de japoneses,algo em comum com minha esposa (ela é mestiça), tem metade no oriente.

      • S2SunsetS2

        Puxa, que legal Fred. Sabe, na minha família por parte de mãe, meus primos são quase todos mestiços. É legal ver essa mistura de jeito japonês com brasileiro. Uma vez vi vc dizendo que tem filhos, certo? Eles nasceram com os olhos um pouco puxados também?

        • Frederico

          Os dois tem muito mais da mãe, dá pra perceber o lado japonês, mesmo com 25%,eu os acho lindos,sou suspeito !

          • S2SunsetS2

            Rs, verdade, é suspeito mesmo. E, eu sou suspeita também para falar, mas meus primos mestiços são todos muito bonitos. Tem um que a minha tia é descendente de portugueses e tem o olhos verdes e os dois filhos nasceram com olhos verdes e puxados, os olhos deles parecem com olhos de gatos.

          • Frederico

            Eu brinco que eles possuem um pouco de cada continente, é o Brasil.Até mais Sunset !

  • Real Horus

    A teoria é fácil; está errado sofrer pelo passado dos outros, esquece e
    aguenta! Mas a prática é outra coisa muito diferente e que as mulheres
    custam a entender.
    O que ela fez antes não deveria incomodar, em
    princípio eu não deveria nem saber, mas sem pedir nem querer, acabei
    descobrindo. Saber que ela fazia certas coisas com os outros e agora
    depois de casados não faz mais comigo cria um sentimento de “curti,
    cansei e casei com você” Como se a putaria (diversão) fosse somente nos
    tempos de solteiro, depois de casado certas coisas não rolam mais.
    No meu pensamento quanto mais casados melhor
    deveria ser o sexo e não o contrario. Discuti com minha mulher e as
    respostas do tipo “é diferente quando você é solteiro” ou “nunca vai ser
    igual ao nosso primeiro ano” são, na minha opinião, desculpa de gente
    acomodada que acha que tem que curtir todas para depois casar e se
    acomodar.
    Esse parece ser um pensamento não apenas comum, mas
    totalmente aceito pela maioria das mulheres. “É assim mesmo”, “é
    normal”… só se for na cabeça de gente morta por dentro.

  • solidario

    Cara. Passei por algo parecido. Me casei virgem, mas ela já tinha vivido algumas experiências. O q me lascou é que me ocultou isso. Qd descobri meu mundo desmoronou. Horrivel. Com o tempo, teabalhei as emoções. Mas te juro, as vezes ainda pega. So o amor pra nós fazer superar, sem partir pra outra.

    • Alexsander Oliveira

      Amor não supera isso não, piora.

  • Guilherme Reffatti

    Deixa essa vadia, deixa de ser o capitão Salva Putas. Passei por isso, chutei a vadia e estou 100% feliz.

  • marcelo

    Agora ou faz merda você, ou se afirma ainda mais como alfa para mostrar a todos como vc é flda (ganhar dinhiro, fazer academia, e encontrar o meio pra tua alma e ficar tranquilo) ou joga ela logo no colo dum pauzudo e vira corno manso cuckold e vate punheta pensando nela com outros. Mas algo tem de fazer

  • Anonima

    Eu estava pesquisando sobre isso, por que esse assunto tem atormentado muito meu relacionamento ultimamente. Eu sempre fui uma menina muita calma tanto que começei minnha vida sexual tardiamente para a media da sociedade hoje, comecei aos 18 e nos dois primeiros anos tive relacoes com muitos homens, tive 2 namorados e não os traí, enfim no total tive relacoes com 24 homens, isso nunca me atormentou, até que conheci o amor da minha vida, ele é loucamente apaixonado por mim e eu por ele se nao fosse isso nossa vida seria perfeita.. e o pior de tudo é que ele conhece 3 desses caras… ele nao consegue superar e eu estou me sentindo muito culpada por isso hoje, me sentindo a pior das mulheres por que queria que fosse diferente, nunca amei ninguem como o amo, nunca o trairia assim como nao trai os 2 namorados que tive, se estou com alguém estou por inteiro e esses outros caras nao importam para mim mas o problema é ele…

    • Afilhado do Temer

      caralhooooooooooooooooooooooo
      24 caras em tao pouco tempo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ele deve tá pirando, ainda mais tendo conhecidos nesta lista
      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno Silveira Fernandes

      O problema não é ele, é você mesmo. Se ele não consegue superar (o que é natural) pode dar adeus ao seu namoro e a vários outros futuramente, a não ser que resolva mentir…

  • Maria Joana

    Você agora pode saber de tudo, nada de mentiras…
    Com o aplicativo espião você vai sempre saber..
    http://www.brunoespiao.com

  • Kaue Bernardes

    Se a tua mulher é rodada pra caralho e deu até pra amigos teus, isso é algo que tu já deveria ter te informado lá no inicio e não com 15 anos de relação, pra poder ter largado fora lá no inicio, mas mesmo assim, recomendo largar fora.

    Mulher mesmo que seja feia arranja homem pra comer quando ela quer, hoje em dia é complicado achar mulher que não seja rodada.

    A minha atual passou por 8 antes de mim, eu acho isso bastante pra alguem de só 22 anos que perdeu a virgindade aos 18, mas eu consigo não me importar muito, pois a maioria das mulheres já teve o dobro ou o triplo de parceiros,… mas as vezes da aquela vontade de caçar alguns ex dela, e capar, deixar eles vivos sem o pau e guardar o pau deles num pote de formol pra por na estante como troféu.

    Eu já tive cerca de 20 parceiras, mas eu estou com 28 anos e isso foi feito ao longo de 8 anos, mulher solteira as vezes faz isso em 2 anos no ou 3..

    Essa mulherada que esta dizendo que é um erro perguntar/contar sobre isso, é pq elas sabem muito bem como pra mulher é fácil arranjar parceiro sexual e já terem passado por muito mais parceiros do que o homem.

    Parece que mulher quer é dar geral, fazer número de montão, sentar em tudo quanto que é pica e depois ser vista como virgem, tem medo de não ser aceita por ter passado por vários, mas na hora de fazer número nem sempre pensam nisso.

    Tanto homens quanto mulheres serão mais felizes se buscarem é qualidade ao invés de número, e parceiros que tambem prefiram qualidade ao invés de número.

    • se ele não curte mulher rodada, troque d mulher
      todos nós merecemos viver em paz, inclusive a mulher dele kkkk
      bem vindooo

    • Deb

      Se fizeres as contas…
      8 parceiros / 4 anos dela = 2 homens/ano (caso dela)

      20 parceiras / 8 anos seus = 2.5 mulheres/ano (o teu caso)

      Pode-se dizer até q foste mais promiscuo que ela… Ela até podia ter mais facilidade em encontrar macho (e sendo + nova, as hormonas até podiam facilitar uma justificação), mas parece-me que também não andaste à procura da “melhor qualidade” xD

      • tudo bem q to ha 6 com um só, mas nos dias d hj 2 por ano nao é nada kkkkkkkkkkk

      • Kkkkkk
        A matemática do amor não é ciência exata…
        Eu≠VC
        Eu*10=VC*1
        if EU=0, then VCEU, then 00000

        • Deb

          ahahahah EU tá sempre acima (ou, melhor bem visto, neste caso) que o VC xD.

  • Matt Wanderley

    poxa me identifiquei com o post, passo por um problema parecido mas diferente , a angustia é complicada, gostaria de poder discutir isso! com pessoas que possam me dar um help

    • não foi atualizado nesse post (acho), mas tem um vídeo sobre o tema no canal, com mais pontos e tals, depois de um bisu beijãoo!

      • Matt Wanderley

        dou sim vou ver agora, valeu mesmo, foi muito legal suas respostas pro cara, eu fiquei um pouco mais tranquilo em relação a muita coisa! obrigado mesmo!

  • TIJUANO GM

    Bem assim amigão: Cozinha de restaurante de subúrbio e passado de mulher gostosa, melhor não conhecer, senão não come, vai por mim kkk e isso não é ser machista, é a realidade, viu meninas feministas de plantão?!!

    • Nada a ver com feminismo kkk adora só pq a menina é gostosa/bonita é pq ela deu pra geral? Não é pq se vc fosse bonito vc comeria geral q a mulher faria o mesmo né moço kkkk até pq vai mt d gosto/ideias pessoais e outras questões tb

      • TIJUANO GM

        Bom, o preconceito é uma opção tua, eu não referi em momento algum que ela deu para geral, deixei em aberto para várias interpretações, talvez a que você referiu seja uma delas, mas, enfim, cada cabeça é uma sentença. Pra mim, uma mulher com bagagem agrega muito heim, e como agrega, adoro, agora, não precisamos saber dos detalhes sórdidos não é mesmo? bjundas.

  • André

    Bom o que eu acho é o seguinte, a vida é assim mesmo, hoje tenho 36 anos e ainda estou solteiro, comecei a sair de novo, uso aplicativos como tinder, happen, e por esses consigo descolar uma paquera legal, já sai com várias gatinhas e algumas desencanam de relacionamento querem muitas vezes se divertir, então concluo que curta a vida e trabalhe muito para ganhar dinheiro pois todos gostamos de dinheiro homens e mulheres, homem bem sucedido tem o que quer, ultima gatinha que fiquei tem 20 anos e me aceitou como sou mais velho e curtiu pra caramba, quando arrumar uma companheira para o resto de minha vida não preciso me preocupar com passado, pois vou ter zuado pacas.

  • TIJUANO GM

    Só rindo muito, até onde vai nossa capacidade de argumentação? Dai quando acaba é fácil, deleta… não é mesmo Luiza Costa??

  • Mario

    Oi, minha esposa sempre me falou que eu era o segundo parceiro sexual da vida dela, mais recentemente descobri que existiu um 3 terceiro, agora minha cabeça está cheia de dúvidas a respeito do passado sexual dela, fico me perguntando se não teve 4, 5 ou 6 Parceiros, poxa ela deveria ter sido mais verdadeira lá no início. Isso tirou minha paz!!! Í agora?

  • Otaviano Medeiros

    Inadmissível, absoluctamente inadmissível, não e nunca jamais admitiria em um caso hipotético de saber que uma mulher fez várias maluquisse com outro macho e comigo não. E pelo jeito é bom deixar isso bem claro, que não vou tolerar mulher com frescura. ( só coisa pesada como scat, e etc, que tudo bem, mas no restante, se eu tiver desejo, ela terá que realizar sim ) .

  • Marcelo

    Só digo uma coisa: marmanjos, o macho que realmente interessa, na história de vida de uma mulher, é o pai dela. Ela vai ser com você um reflexo do que é com ele.

    Agora, é com vocês, sem mais.

  • Edison Lima Neto

    É complicado, realmente a mentalidade masculina é complexa, sei bem o que é isso já passei por isso em uma época da vida, até quando descobri esse site que num instante abriu meus olhos pro mundo. Agora na hora que o homem trai a mulher e faz poucas e boas ele não lembra disso, como dizia o poeta “Joga pedra na Geni”
    Valeu Lu!

  • roberta

    Estou passando exatamente por isso… Contei minhas barbaridades para meu namorado que estou ha cinco anos… no começo foi maravilhoso, ele sentia um tesão louco e transavamos até pelo telefone pensando nisso… com o tempo, ele começou a se comparar e se achar pouco para mim e agora eis que estou com um grande problema, ele se sente magoado, menos do que os outros e ja quis terminar comigo, convesavamos antes sobre isso e quando eu falava que ficaria com outro na frente dele ele morria de tesao agora de jeito nenhum e nem permite isso! é amigo também não sei o que faço… até Disfunção ele anda tendo

  • Tocha Master

    O cara foi burro. Mas a solução é fácil. Largar esta e arrumar outra. E aí não pergunte nada, pois hoje em dia não tem uma que se salve! Ah, e nada de arrumar mulher de aplicativo, por favor….