Descobri o passado da minha mulher e agora não tenho mais paz!

202

Oi Luiza. Sou casado há 15 anos e quando comecei a namorar sabia que minha namorada tinha tido vários parceiros. Recentemente, após perceber que nosso casamento estava em uma rotina horrível, resolvi tentar apimentar a relação pedindo para ela me contar suas intimidades passadas. Bem, aproveitamos um final de semana que ficamos sozinhos e ela me contou algumas situações. Fizemos sexo bem gostoso dado à excitação, mas passado estes dias o ciúme caiu como uma bomba em mim.

Ela fez coisas com os caras que eu nem imaginava e nunca fiz com ela. Achei que ela foi muito explícita pois eu havia insistido com perguntas. Agora nem consigo dormir direito com ciúme terrível e vergonha. Conheço alguns dos caras e fico pensando se ela ainda tem tesão pelos caras. Estou destruído. Minha pergunta. O que faço agora ?

Descobri o passado da minha mulher e perdi a paz

Poxa amigo, mas precisava perguntar do passado sexual dela para apimentar o relacionamento? Logo do passado sexual?! Ainda mais já sabendo que ela tinha tido muitos parceiros? Era só dar uns presentinhos! Brincadeira rsrsrs. Era só ler os nossos posts com dicas para sair da rotina que dão várias ideias sem que você precise saber por ela andou rsrs.

Sabe aquela máxima que diz que passado de ser humano é igual cozinha de lanchonete: se alguém ver o que rola por lá nunca mais volta? E sabe aquela outra história que diz que quem pergunta o que quer, ouve o que não quer? Pois é, você foi contra a essas duas máximas e agora está sofrendo por isso. Mas sinceramente? Você gostou, vai!!! Ficou todo excitadão, funcionando que nem um touro e só foi se arrepender depois de ter aprontado todas com ela em uma noite quente rsrsrs. O que está te matando é só o seu excesso de moralismo, porque sério mesmo: se você não tivesse gostado você já teria broxado na hora. Isso daí é que nem papo de bêbado: na hora da lombra faz o que quer, depois que passa se arrepende, mas no íntimo, bem que queria ter a coragem para fazer tudo novamente.

Você está triste porque ela deu mais do que você imaginava e fez mais coisas do que você imaginava, e eu entendo que – principalmente para os homens – é muito difícil saber que a periquitinha tá mais depenada do que vocês pensavam que estivesse, mas sério: todo casal tem os seus problemas. Sabia que tem homem que tem o problema contrário do seu e que sofre porque a mulher se casou virgem e agora quer dar para outros para saber como é?! Pois é, nem se casar com uma virgem é garantia de tranquilidade mental!! rsrs. No fim, você tem que acreditar mais no caráter da sua esposa do que qualquer outra coisa. Sem contar que pelo menos ela foi sincera contigo e isso já conta pontos positivos para ela: tem mulher que no lugar dela morria, mas não contava para o maridão que no passado aprontou geral. Sabe que tem mulher que adora pagar de santa, né? Pelo menos a sua não foi falsa mentirosa. As vezes ela fez porque estava livre, leve e desimpedida, e não porque é uma “vagabunda”.

Enfim, agora pouco importa se você gostou ou não do que ouviu e o seu novo desafio é aprender a lidar com isso. Ao que parece, você está muito mais preocupado com o que os outros vão pensar de você, do que por você mesmo. Pensa só: esses caras que você conhece e que comeram ela já sabiam que comeram ela tem tempos (por motivos lógicos rsrs), e você só saber disso agora não vai fazer eles te olharem diferente, pois afinal de contas, isso já não é novidade para eles, eles já te viram mil vezes na rua depois disso e certamente já se acostumaram rsrs. Sem contar que você só se lembra dela porque ela é sua mulher, eles nem devem se lembrar que ela existe e devem estar muito ocupados comendo outras por aí. Ou seja, você está dando uma importância maior do eles, pode acreditar.

OK, ok, vamos imaginar a pior hipótese: Supondo que eles achassem ela uma vagaba e você um corno: você acha mesmo que eles ficam se lembrando de vocês? O que mais tem é vagaba e corno no mundo, isso está tão comum que ninguém perde mais do que 10 minutos da vida falando sobre isso. A gente acha que todo mundo se lembra da gente, mas não somos tão importantes assim aos olhos dos outros. Se você gosta dela e acha que no fim ela tem mais qualidades do que defeitos, vá viver a sua vida junto dela e relaxe. Todo mundo tem defeitos, todo mundo tem um passado negro e da próxima vez vê se se acalma na hora de perguntar tanto. Parece até mulher que quer por que quer saber quem o marido foi na vida passada e na hora que descobre fica tão chocada que parece até que pensava que o marido vivia enfurnado em casa rezando.

A propósito, sabe qual eu acho que é um dos maiores defeitos dos homens? É achar que a própria mulher é sempre a mais santa do mundo, e aí quando descobre que não é, vocês quase têm um enfarto. A santa está lá no céu, a sua mulher é apenas um ser humano que erra tanto quanto você.

Assista ao vídeo “O passado da minha mulher rodada”, e caso se interesse, assine o canal porque posto vídeos toda segunda feira!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.