Estou apaixonada por um cara que só falei uma vez na vida pela internet!

21

Leitora: Olá, tenho 18 anos. Há pouco tempo baixei um aplicativo no celular, conheci um cara de 21. Conversamos, ele disse que eu era linda, perguntou se eu tinha namorado e combinamos de nos encontrar na mesma noite que nos conhecemos, a gente se falou, ele me disse a cor da roupa que ele estava e tudo direitinho, e disse que só estava esperando um amigo dele para poder ir até o centro da cidade, no local onde sairíamos, mas depois de alguns minutos ele não me respondeu. Depois de três meses, eu estou gostando dele, só penso nele, o problema é que nós só conversamos uma vez e agora, eu mando mensagem e ele não responde, e eu não sabia nada sobre ele, nem o sobrenome. Baixei a lista de pilotos licenciados para tentar encontrá-lo, não consegui, mas continuei procurando, até que um dia eu encontrei. Mandei uma mensagem para ele no dia 7 de Outubro, ele não visualizou, porém, hoje mais cedo quando fui olhar o perfil dele vi as atividades recentes e descobri que ele curtiu uma página em 12 de Outubro, mas o facebook diz que ele não visualizou a minha mensagem, estou muito triste, pois todas as manhãs imagino como seria.. O que eu faço?

Apaixonada pelo cara que conheci na internet

Pára tudo que esse seu caso não dá nem para falar que foi amor à primeira vista, porque nem ver o bofe você viu!! Já pensou se ele é um suvaquento, ruim de papo dos invernos? rsrsrs. Mas sério, você já pensou se ele é um ladrão? Psicopata? Um estuprador? Você tá maluca rsrs?!

Você já começou errado: Primeiro que nunca é bom marcar de sair com um cara que você só falou uma vez na vida, ainda mais se ele for da internet!!! Isso acontece por motivos óbvios: primeiro que não tem como você saber se ele vale a pena falando apenas uma vez com ele, nem se ele é uma pessoa realmente interessante. Sem contar que você não se deu ao trabalho nem de perguntar sobre dados pessoais do seu partido, como o facebook dele e demais itens que te ajudariam um pouco a ver se ele realmente existe, se não se trata de um fake, se ele tem um círculo social, entre outras coisas. Você não quer amanhecer morta no meio do mato, né? Parece exagero, mas precaução nunca é demais e nem todo mundo que parece confiável de fato é.

Mas o que será que te levou a fazer isso? A resposta é simples: carência!! Amiga, você está muito carente e acho que você precisa lidar urgentemente com isso, porque se você continuar assim, já já sua mãe vai ter que colocar a sua foto na listagem de pessoas desaparecidas rsrs. Você não pode marcar de sair com qualquer um assim de primeiríssima, até porque, supondo que ele seja uma pessoa de bem, cá para nós que 99% não só dos homens – como dos seres humanos – gostam de uma conquista, né? Que coisa mais sem graça você mal falar com a pessoa e já marcar de sair com ela. Eu, se fosse homem, e até mesmo como mulher, prefiro muito mais aquela sedução de conversar, saber mais sobre a pessoa, do que ela gosta, e até criar aquele ambiente de “curiosidade” do que já partir para o encontro cara a cara (fora que fazer assim é bem mais seguro, né?). Inclusive, acho legal reparar no gênio da pessoa antes de conhecê-la pessoalmente, ou seja, tentar perceber se ela é muito volúvel, se é estável e demais dados que tem extrema importância para ver se a pessoa merece ou não a sua digníssima presença em um encontro.

A verdade é dura, mas certamente esse cara não levou a sério essa situação, tanto é que ele sumiu! Na verdade, quem é que leva a sério literalmente apenas um papo na internet? Pode até acontecer, mas em raríssimos casos e quando a pessoa estiver muito carente (coisa que parece ser o seu caso).

Amiga, foi só um dia, desencana!! Se você ver esse homem na rua, provavelmente você não vai nem reconhecê-lo, você nunca olhou nos olhos dele, nunca tocou nele. Você só está com a imaginação do como poderia ter sido, e mais uma vez, provavelmente isso está acontecendo por carência e não por noção de realidade! Sem contar que se ele jogou conversa e depois sumiu, só mostra que ele não é de se confiar, ou até é, mas não te levou a sério a ponto de achar que você é uma pessoa que ele deva dar satisfações da vida (real) dele. Não estou falando que é o caso dele, mas o que mais tem na internet, fora psicopatas e demais homens perigosos, são homens que só querem se divertir, e que ao contrário de você, estão longe de pensar em ter um romance a partir daí.

Você tem que se apaixonar por um homem por um todo que ele faz por você, por ele ser uma pessoa presente na sua vida, ou até pode ser da internet, mas que mostre as qualidades e para que veio, né? Porque esse aí não falou nada com nada, só te jogou um papo raso e te chamou para sair. Dá licença, né?! Desencana que você merece coisa melhor do que isso e pare de sonhar por algo que simplesmente não é real. Se você tivesse encontrado ele, aí sim poderia ter sido real, mas você NÃO encontrou, você NÃO é mãe Diná e não pode prever o destino. Então, por que ao invés de ficar inventando um filme que nunca existiu na sua cabeça, você não dá um jeito nessa sua autoestima, procura conhecer caras reais, ou pelo menos pessoas que você sabe onde encontrar caso você precise?

Da próxima vez que você for encontrar com alguém da internet, leia esse post que considero de utilidade pública: “Dicas e precauções antes de encontrar alguém da internet”

Ah, e vamos dar um jeito nessa sua autoestima também? Leia “8 Dicas para elevar a sua autoestima”!

Boa sorte!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.