Fernando Botero recria o Kama Sutra, dessa vez com personagens gordos:

5

Já conhecido por muito homenagear os gordinhos com sua arte, dessa vez o pintor colombiano Fernando Botero criou a série “Boterosutra”, inspirada no Kama Sutra, famoso livro indiano de posições sexuais, só que dessa vez com personagens gordos.

Receoso em parecer pornográfico, o pintor omitiu os órgãos sexuais dos personagens: “Quero excitar as pessoas pela arte, não pelo erotismo”, disse.

Vejam como ficou o resultado desse trabalho!!

im01 im02 im03 im04 im05 im06 im07 im08 im09 im10 im11 im12 im13 imfinal

Muita posição que a marmanjada adora, né? kkk. O bom é que, diferente de muitas imagens do Kama Sutra, as posições parecem bem mais possíveis de se fazer: não são aquelas posições acrobáticas que você sua só de olhar ou que nem tenta fazer com medo de não conseguir mais voltar a posição original até ir destravar a coluna no hospital kkkk.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Alessandro Garçom Sentimental

    A melhor definição que já vi de sexo de gordinho é creditada ao Tim Maia: “se beijo não penetro, se penetro não beijo”.

    • Carlos

      Esse deveria ser o maior incentivo para um gordo emagrecer. Já pensou que foda não beijar enquanto transa

      • Alessandro Garçom Sentimental

        Bem, de fato, é foda! heheh

        Abraços,
        Garçom

    • Naomi

      Sou gorda meu caro, não gordinha ou fofinha, gorda mesmo, e beijo muito e a penetração acontece ao mesmo tempo. Você diz isso porque nunca pegou uma gorda com fogo, no dia que pegar você verá!

  • Érica

    Muito linda, amei as fotos. Ficou muito real, isso é para as pessoas verem que gordinhos tbm transam muito bem obrigada rsrsrsrs