Motivos para desconfiar do Lulu: o aplicativo bombante do momento.

28

Gente, como (quase) todo mundo já sabe, o Lulu é um aplicativo bombante e recém chegado no Brasil para a mulherada avaliar nada mais nada menos do que homens: desde trastes até boys magia. Lá elas respondem algumas perguntas sobre sexo, comportamento, entre outras coisinhas básicas e, depois de tudo respondido, o sistema gera automaticamente uma nota para o bofe, que por sua vez não escolhe estar lá, mas pode pedir para ter seu perfil retirado através do site do aplicativo.

Será que vale a pena confiar no Lulu?

Mas será que esse aplicativo é realmente confiável? Bem, aqui te dou alguns motivos para as mulheres não se animarem tanto, tampouco os homens se borrarem de medo em relação ao que vão dizer sobre eles:

Sério que você acha que mulher é raça tão unida assim? Quem vê até pensa que esse aplicativo é cheio de mulher raça unida, que realmente quer o bem da outra ao ponto de ser 100% sincera sobre o cara, e que por sua vez também não tem nenhum tipo de questão de ego envolvida na hora de avaliar, né? Sem contar que….

Por que você falaria bem do seu namorado ou de um cara que te fez gozar até a última? Ok, uma ou outra podem até ter esse grau de honestidade: vai que ele é um cara que apesar de tudo ela não se apaixonou e quis fazer a caridade do dia para ver se arruma mais peguetes para ele (porque é isso que potencialmente ele conseguirá em caso de ter boa avaliação). Mas, mundo real né, gente, apenas uma pessoa em um milhão é gente boa assim. Sem contar que mesmo adorando e querendo falar bem do cara, é difícil uma pessoa querer perder o tempo dela respondendo perguntas para falar bem dele: sabe como é né, para a maioria das pessoas, falar mal é muito mais legal kkkk. É aquilo que todo mundo sabe: você faz mil coisas boas e ninguém quer falar sobre elas, porém, basta fazer uma ruim que você fica sendo mais caçado do que marfim de elefante.

E como saber se a mulher não é apenas uma afetada que levou um pé na bunda? Pois é, já que falar de defeito e descer o cacete é algo que, em geral, as pessoas gostam muito, como saber se essa bruxinha fofoqueira na verdade não é alguém que daria tudo para estar com o camarada, não conseguiu, levou um pé na bunda, ou até deu o pé na bunda, mas foi só porque ela sacou que ele estava em outra, e resolveu ir lá falar mal do ex: do tipo, se eu não tenho ele, ninguém mais terá: Muaa há há há há!!! (risada da bruxa kkk)

Pague dez pilas pra sua amiga ou parente ou cobre um favor que ela te deve e tá feita sua avaliação positiva: Gente, eu mesma quando estava analisando esse aplicativo para escrever esse texto conversei com alguns homens para ver o que eles acham e sério: uns 3 pediram para eu falar bem deles kkkk. E se eu falasse? Eu podia muito bem bancar a “brother”, ir lá falar delícias sobre eles sendo que nunca nem dei uma bitoquinha e muito menos vi o equipamento. Lá no aplicativo também tem o grau de parentesco e relação que você tem com a pessoa, mas isso você pode burlar facilmente e não falar que é uma amiga afim de deixar a sua análise mais verossímil. Sem contar que nem nós, mulheres, podemos ver a cara  ou o nome da outra mulher que analisou – bem ou mal – cada perfil: se toda a avaliação é anônima e nem as mulheres podem se ver entre si, aí que a bagunça tá liberada.

E será mesmo que nenhum homem pode entrar e burlar as regras? Sabe como é né, tem gente que mora de galera, tipo pensionato, ou divide apartamento com uma amiga e aí é só ir lá, pedir para ela entrar no aplicativo e deixar logado para você, até porque, como é tudo anônimo mesmo, pode ser que ela nem ligue de você usar a conta dela kkk. Aí só dá você lá arrasando nas pistas e se dando 100 em tudo kkkk. Isso se o homem não resolver ir por ele mesmo às escondidas burlar o facebook (vulgo fazer um perfil fake, nesse caso feminino) para usar o app e dar nota boa pra ele mesmo em tudo. Ah, se ele for malvadinho ele ainda pode aproveitar para zoar o concorrente (fala sério, você homem que leu isso, ficou tentado, né? Larga de ser safado e toma vergonha cara, porque fazer isso é feio! kkk).

E aí, como saber se a análise é verdadeira ou não?

Na minha humilde opinião, a mulher tem que ser muito sincera, honesta, sem nenhum tipo de rancor ou amor pelo cara, bem como tem que ter muito saco para ficar avaliando geral, porque na boa, eu fiz o registro para poder vir aqui dizer o que achei e tive preguiça de avaliar o segundo boy!! Quem eu avaliei? Segredo, rsrs!! Mas no final das contas, depois de terminar meu parecer, vi que a nota dele ficou muito baixa, mas aí eu fui uma boa moça e não cliquei em salvar, até porque, ainda que esse cara seja um dos trastes que já conheci no passado, não me achei no direito ficar queimando a imagem dele (opa, será que mamãe vai me dar um doce pela minha boa ação da semana?!). Sei lá, vai que com outra ele é boa gente? Não quero que me queimem com o meu príncipe, vou querer queimar os outros com a princesa em potencial  deles por que?

É isso aí minha gente, qualquer dia essa homarada cria um app para falar da gente e aí tá feito o salão de beleza masculino virtual, também chamado de “a revanche” ! rsrs

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    De longe a melhor análise que vi sobre o app. 😀
    Mas vale lembrar que esse bicho é mais um brincadeira do que algo a ser levado a sério, e se não gostar do que falarem de você é só excluir seu perfil e tá blz.

    • Putz, levar um 40 e levar na brincadeira ele tem que ter muito espirito esportivo, ainda mais homarada que faz questão de ser “o pica das galáxias”, né? kkkkkk

      • Sebastião Júnior

        Se o cara é bem resolvido (sem ser pedante) é tranquilo de levar na esportiva.

        • E se não tiver a síndrome de ser o pica das galáxias. A mulher leva a fama de ser vaidosa, mas em cunho sexual e de pegação sabemos que tem muito homem que ainda não está preparado. Tanto que muitos já estão pedindo para tirar o perfil do ar (depois que receberam nota baixa, a grande maioria). Ser bem resolvido é algo para poucos.

          • Sebastião Júnior

            Eu considero que é sempre melhor levar na esportiva. Só acho que o homem devia ter algum feedback do que falam dele. Isso ajudaria a melhorar onde ele não é bom. Seria o lado positivo do aplicativo para macharada.

        • Luiz Oliveira

          Você pode acessar seu perfil e verificar quantas garotas acessaram seu perfil e se foi favoritado em alguma!! Fato que tenho curiosidade para dar uma espiadinha marota.Vou rir muito com tudo o que vir, se eu vir! Era igual na escola as listinhas das garotas: 1 – Qual o menino que beija melhor, 2 – Qual o menino mais bonito, 3 – Qual o menino mais rico. I hate muitooooooooooo essas listas, mo bullyng!!!!! Agora façam as malas, vai ter moço preocupado com desempenho e vai ter moço que vai ter sorte! Uma coisa acredito as moças tem a força de um Jedi, agora depende para qual lado da força seguir!!!! Estamos fritos meu irmão!!!rs

          • Sebastião Júnior

            Eu mesmo tou de boa… se for de me fritar que pelo menos a garota use um óleo aromático pra massagem e velas vermelhas para fazer o fogo kkkkkkkkkk

  • Lulu Profile Booster

    tenho 200 perfis femininos no fb conectados ao Lulu vendendo avaliação positiva a 50 reais cada

  • Mariana Molina

    Sério que existe um app assim? Vai jogar candy crush!! kkkkk

  • josé

    Eu parei de acreditar em app no dia que fui testar um sobre beleza ,era só tirar uma foto do rosto e aplicativo dava a nota de 0 a 10 tirei 3,8 !
    Eu sei que sou lindo ,mamãe sempre disso !rs

    • Ju

      Que app é esse? Preciso muito jogar uma foto lá!!

  • Celso Antonio

    É meio controverso esse app….eu não sou a mesma pessoa quando me relaciono com os outros,se eu for indelicado com uma mulher não quer dizer que eu também vá ser indelicado com outra,como é avaliada essa questão? People change…

  • Leossom

    Eu já tinha ouvido falar sobre esse Lulu, mas agora que fiquei sabendo o que é eu vi que é uma grande babaquice. Quem quer falar bem ou mal vai falar, não interessa se é no salão, na internet ou na rua. O aplicativo em si é idiota, mas mais idiota ainda é aquele que se preocupar em levar nota baixa.

  • Nilson

    outra coisa sem noção q deveria ser proibido é aquele “mande msg” pra saber se vc esta sendo traída(o), se seu par vai dar certo, se ele(a) é a pessoa ideal!!! nossa meu, isso é mto ridiculo… o q deve ter de gente q acredita nisso e ta se separando e até mesmo nem se casando!!! mto tosco isso

  • Luiz Oliveira

    Fato que eu vou estar tipo Nota: -21319030193i12093i21093i12093i12094i029i303! E sinto muito orgulho dessa performance tipo barrichelo!!!! rs

  • Murilo

    E até engraçado esse app, mas eu imagino como essa “brincadeira” seria levada se estivesse sendo feita com mulheres, as feministas já iam estar processando o mundo inteiro pela degradação feminina e exposição da mulher como objeto unicamente sexual.

  • Rogério Rossi Horochovski

    Não vi o app. Acho que levando ele a sério, é por aí mesmo, porém, indo mais fundo eu acho que tem que ser muito jovem para não ter sacado que sexo, relacionamento é encontro e desencontro, um cara pode fazer uma mulher ver Deus na cama e não dar liga com outra. O fato triste mas assimilado é que vai ter sim um monte de gente levando essa porra a sério. A propósito, do dia do post para hoje já saiu a versão masculina. Vale o mesmo raciocínio que sempre falei para amigo meu: Cara, vai fazer propaganda da sua mulher ou da sua ex para os amigos, depois não reclame.

  • Luiz Oliveira
    • Parece que já teve gente que se matou também….

      Eu acho que qualquer tipo de exposição – que acaba em viés pejorativo – na internet sempre dá merda, com o perdão da palavra. Nem que essa merda seja a pessoa ficar uma semana com medo/vergonha de sair de casa. E parece que vai ter o app dos homens tbm para avaliar as mulheres. Quero ver onde tudo isso vai parar. Só picuinha na maioria das vezes.

      Eu só me pergunto uma coisa: vc gostaria que falassem que vc é um(a) bosta na internet? Gostaria de ter algum vídeo íntimo publicado? NÃO. Então pronto, já é o bastante para vc não fazer isso. Mas sabe como é ser humano, né? Gosta de fazer estardalhaço com a vida dos outros, mas olhar para o próprio umbigo que é bom nada.

      As vezes acho que pode até ter muita gente cruel que faz isso, mas também tem muita gente imatura, mimada, com ego ferido e demais outras coisas que fazem com que elas nem pensem em nada e vão bagunçar sem se dar conta que isso pode resultar até em morte, literalmente. Sem contar os mal resolvidos com sede de vingança. Digo mais uma vez: só picuinha.

      Ah, tem gente que fala que é “brincadeira”, quero ver se a brincadeira for com a pessoa se ela vai pensar que é brincadeira. Tem gente que fala que não liga, mas sinceramente? Acho que, ainda que nem sempre admitam, 90% da população se importa SIM. Ou será que tem gente com fetiche de ser xingado e/ ou criticado? Acho que até em brincadeira a gente prefere ser chamada de gostosa(o) do que de ruim de cama hehe.

      • Luiz Oliveira

        Dificilmente o EGO silencia, ainda mais sabendo de coisas que para as pessoas são importantes, por mais que não liguem e talz, mas todo mundo tem algum objetivo em alguma hora.
        Pode ser frustrante.
        As pessoas não sabem ouvir o que as outras tem para dizem, imagine no anonimato.

        Inicio do fim……..

  • André Gonzaga E Silva

    Nota zero pra mim fod-se!

  • Mika

    Ai ai… Eu vejo esse tipo de aplicativo com muita apreensão. A proposta era de uma brincadeira (será?), mas os resultados são imprevisíveis. Eu me pergunto qual a utilidade de um aplicativo desses. Não consigo ver nenhuma. Pelo contrário, só vejo inconvenientes. Não sei o que passou pela cabeça da pessoa que teve a ideia inicial, mas, com certeza, não estava num momento de plena lucidez.

    O Sebastião mencionou que “Se o cara é bem resolvido (sem ser pedante) é tranquilo de levar na esportiva.”, no que eu concordo. Mas já está saindo a versão masculina (quando uma ideia não presta, sempre tem alguém que faz uma cópia pior). Como será que esse mesmo cara bem resolvido irá reagir ao ver o perfil da namorada avaliado no Tubby? A maioria não suporta nem saber que a namorada teve outro antes dele!!

    Será que eu cochilei e perdi um pedaço desse filme e agora não estou conseguindo mais acompanhar o enredo? A internet está desvendando o lado podre do ser humano… e as pessoas estão achando isso muito engraçado.

    Agora plagio o Luiz Oliveira: Inicio do fim…….. ???

  • Janaína Teixeira

    Achei esse aplicativo muito depreciativo para ambos sexos.

  • Junior Auei

    malucooooooo que venha o TUBBY vamo falar delas tb so mais 1 dia e eles estara para download REVANXE VEM Q VEM

    • Luan Marcondes

      Acho que alguém não leu os comentários a cima.
      Lamentável..
      Acho que com o “TUBBY” sera a mesma coisa, onde a descrição -ótima- feita pela Luiza, irá também se encaixar ao “TUBBY” :/
      Só Brasil mesmo né, lançaram o “LULU” aqui, e os dodóis masculinos lançaram o “TUBBY”, ou talvez não “Dodóis”, e sim os Espertos por saber que qualquer porcaria faz sucesso num pais como nosso :/