Motivos para desconfiar do Lulu: o aplicativo bombante do momento.

28

Gente, como (quase) todo mundo já sabe, o Lulu é um aplicativo bombante e recém chegado no Brasil para a mulherada avaliar nada mais nada menos do que homens: desde trastes até boys magia. Lá elas respondem algumas perguntas sobre sexo, comportamento, entre outras coisinhas básicas e, depois de tudo respondido, o sistema gera automaticamente uma nota para o bofe, que por sua vez não escolhe estar lá, mas pode pedir para ter seu perfil retirado através do site do aplicativo.

Será que vale a pena confiar no Lulu?

Mas será que esse aplicativo é realmente confiável? Bem, aqui te dou alguns motivos para as mulheres não se animarem tanto, tampouco os homens se borrarem de medo em relação ao que vão dizer sobre eles:

Sério que você acha que mulher é raça tão unida assim? Quem vê até pensa que esse aplicativo é cheio de mulher raça unida, que realmente quer o bem da outra ao ponto de ser 100% sincera sobre o cara, e que por sua vez também não tem nenhum tipo de questão de ego envolvida na hora de avaliar, né? Sem contar que….

Por que você falaria bem do seu namorado ou de um cara que te fez gozar até a última? Ok, uma ou outra podem até ter esse grau de honestidade: vai que ele é um cara que apesar de tudo ela não se apaixonou e quis fazer a caridade do dia para ver se arruma mais peguetes para ele (porque é isso que potencialmente ele conseguirá em caso de ter boa avaliação). Mas, mundo real né, gente, apenas uma pessoa em um milhão é gente boa assim. Sem contar que mesmo adorando e querendo falar bem do cara, é difícil uma pessoa querer perder o tempo dela respondendo perguntas para falar bem dele: sabe como é né, para a maioria das pessoas, falar mal é muito mais legal kkkk. É aquilo que todo mundo sabe: você faz mil coisas boas e ninguém quer falar sobre elas, porém, basta fazer uma ruim que você fica sendo mais caçado do que marfim de elefante.

E como saber se a mulher não é apenas uma afetada que levou um pé na bunda? Pois é, já que falar de defeito e descer o cacete é algo que, em geral, as pessoas gostam muito, como saber se essa bruxinha fofoqueira na verdade não é alguém que daria tudo para estar com o camarada, não conseguiu, levou um pé na bunda, ou até deu o pé na bunda, mas foi só porque ela sacou que ele estava em outra, e resolveu ir lá falar mal do ex: do tipo, se eu não tenho ele, ninguém mais terá: Muaa há há há há!!! (risada da bruxa kkk)

Pague dez pilas pra sua amiga ou parente ou cobre um favor que ela te deve e tá feita sua avaliação positiva: Gente, eu mesma quando estava analisando esse aplicativo para escrever esse texto conversei com alguns homens para ver o que eles acham e sério: uns 3 pediram para eu falar bem deles kkkk. E se eu falasse? Eu podia muito bem bancar a “brother”, ir lá falar delícias sobre eles sendo que nunca nem dei uma bitoquinha e muito menos vi o equipamento. Lá no aplicativo também tem o grau de parentesco e relação que você tem com a pessoa, mas isso você pode burlar facilmente e não falar que é uma amiga afim de deixar a sua análise mais verossímil. Sem contar que nem nós, mulheres, podemos ver a cara  ou o nome da outra mulher que analisou – bem ou mal – cada perfil: se toda a avaliação é anônima e nem as mulheres podem se ver entre si, aí que a bagunça tá liberada.

E será mesmo que nenhum homem pode entrar e burlar as regras? Sabe como é né, tem gente que mora de galera, tipo pensionato, ou divide apartamento com uma amiga e aí é só ir lá, pedir para ela entrar no aplicativo e deixar logado para você, até porque, como é tudo anônimo mesmo, pode ser que ela nem ligue de você usar a conta dela kkk. Aí só dá você lá arrasando nas pistas e se dando 100 em tudo kkkk. Isso se o homem não resolver ir por ele mesmo às escondidas burlar o facebook (vulgo fazer um perfil fake, nesse caso feminino) para usar o app e dar nota boa pra ele mesmo em tudo. Ah, se ele for malvadinho ele ainda pode aproveitar para zoar o concorrente (fala sério, você homem que leu isso, ficou tentado, né? Larga de ser safado e toma vergonha cara, porque fazer isso é feio! kkk).

E aí, como saber se a análise é verdadeira ou não?

Na minha humilde opinião, a mulher tem que ser muito sincera, honesta, sem nenhum tipo de rancor ou amor pelo cara, bem como tem que ter muito saco para ficar avaliando geral, porque na boa, eu fiz o registro para poder vir aqui dizer o que achei e tive preguiça de avaliar o segundo boy!! Quem eu avaliei? Segredo, rsrs!! Mas no final das contas, depois de terminar meu parecer, vi que a nota dele ficou muito baixa, mas aí eu fui uma boa moça e não cliquei em salvar, até porque, ainda que esse cara seja um dos trastes que já conheci no passado, não me achei no direito ficar queimando a imagem dele (opa, será que mamãe vai me dar um doce pela minha boa ação da semana?!). Sei lá, vai que com outra ele é boa gente? Não quero que me queimem com o meu príncipe, vou querer queimar os outros com a princesa em potencial  deles por que?

É isso aí minha gente, qualquer dia essa homarada cria um app para falar da gente e aí tá feito o salão de beleza masculino virtual, também chamado de “a revanche” ! rsrs

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.