Podcast Pergunte a uma Mulher #7 – Vida de Amante

21

Podcast pergunte a uma Mulher - Vida de Amante

Nesse podcast eu, Luiza CostaAna Artuzi, Eduardo Neves, Júnior Hannebauer e Bruno Vocal da Radio Federal debatemos sobre a vida de amante. Você tem um amante? Já teve? Pensa em ser ou ter? Ou pior do que isso: está perdidamente apaixonada(o) pelo seu/sua amante? Então ouça o que temos a dizer sobre isso!!! Ps: Sério, tem “causo” que eu fiquei chocada, “tá todo mundo esperto” e o google está de olho em você! Tá pior do que BBB rsrs.

Edição: Site Pergunte a uma Mulher

Tempo de duração: 60 min

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastPergunteaumaMulher

Adicione também o podcast no seu iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-pergunte-a-uma-mulher/id660246327?mt=2

Para ouvir, clique no botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar link como) para baixar e ouvir o áudio no banho, no busão, em casa, ou onde mais você quiser!

Agora no Youtube ! Assine o Canal  e receba todas as atualizações!

PS: Se você for uma amante e estiver feliz sendo assim, nem precisa assistir esse vídeo. Porém, se você estiver vivendo isso por falta de opção, encare a realidade – sem querer me matar por ser sincera – e bora sair dessa!

Reproduzir
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • fim das amantes

    tenho sorte minha terapeuta é ótima e indico para casal..

    • Carlinha

      E tem mais a Luiza dona do blog. Eu fiz umas consultas com ela e adorei apesar dela não ser terapeuta. Salvou minha vida e meu amor próprio. O negócio é que ela fala sem dó tem que estar preparada =)

      • Obrigada pela propaganda e por me chamar de boca dura kkkkkkkk

        Mas sério: eu sou direta e reta porque acho que se fosse de outra forma eu só ia iludir vocês e não iria ajudar da forma que poderia. Baseado na música “quer ficção compra um livro, quer realidade procura a Luiza” kkkkkkk

    • princesinha

      Eu sou amante, e sou completamente apaixonada por ele, ele é tudo em minha vida, não sou interesseira até pq ele nunca me deu nada, tenho 17 anos dele 26

  • Capiroto

    Que risada de bruxa é essa, Lu?!

    Adorei! MWAHAHAHAHAH

    • Fui tentar imitar uma bruxa e não deu muito certo kkkkkkkkkkkkk
      se bem que deu, vai, Deu até para perceber que era uma bruxa! kkk
      E esse capetão aí? Aposto que é bonzinho que só! iuahiuahaih!

      • Capiroto

        Aí vai do gosto da freguesa.

  • Luis

    Os homens que participam desse cast são bonzinhos demais!

    • Posso saber pq bonzinhos? As vezes acho eles bem ácidos, isso sim kkkkkkkkk

      • Luis

        As opiniões deles nunca batem com a maioria dos homens que conheço e com a minha. São sempre bem mais “amenas”.
        Gosto muito do cast de vcs! Bom trabalho!

        • Obrigada pelo comentário, de milhares downloads que a gente tem, a gente mal tem um comentário. As pessoas ouvem, gostam, mas se esquecem de dar um feedback nem que seja para falar que discordam rsrs. Acho que pensam que a opinião deles não é importante, enquanto na verdade é a vida do blog (há quem diga que o comentário é o salário do blogueiro rsrs). Então, agradeço por você ser um ouvinte participativo e as opiniões são sempre bem vindas e importantes para que a gente continue e inclusive melhore o trabalho. Obrigada mais uma vez =)

  • Emerson Storch

    Eu nunca trai ninguém, talvez por ser tímido e não ter uma vida social, mas se tivesse a oportunidade mesmo assim não trairia pois, estaria talvez quem sabe estragando uma oportunidade unica.

  • Inquisitor

    Muito legal o tema. Pena que foi mal explorado. Minhas sugestões:
    1 – tragam pessoas que vivenciaram ambos os lados: FORAM e TIVERAM amantes.(ninguém no pod teve amante e pode nos contar sobre tal experiência)
    2 – se vocês duas não tiveram vivências no assunto tragam outra mulher que tenha tido.
    Pra finalizar uma observação.

    Realmente em alguns momentos pude perceber que a história que era contada por um dos caras tava sendo editada. Como homem sei que a maioria dos caras são automaticamente defensivos ao contarem algum podre deles para as mulheres (a maioria teme o julgamento feminino caso eles falem a verdade nua e cria como fazem em uma conversa entre homens). O fato de vc ter dito que eles são ácidos em outro comentário já poderá causar uma mudança de comportamento deles nos próximos pods.

    • Como assim ninguém teve amante? Claro que teve e ainda narraram a história.

      E mesmo se não tivessem tido, sinceramente não acredito que todo mundo tem que ter sido amante para saber muitas coisas que são obvias. Eu acredito também na percepção. Não adianta nada a pessoa ter tido amante e ser meio boba, pq ela não aprende muita coisa com isso mesmo já tendo “sofrido muita coisa na pele”. Eu acredito mais em gente inteligente, que tenha calibre para falar das coisas independente de ter vivido ou não. Eu acho que o bom observador sabe falar melhor sobre mt mais coisa do que quem está de dentro da história. A prova cabal disso vc vê nesse próprio blog, que tem muitos leitores que não sabem o que fazer e gente que está de fora simplesmente arrasa nas observações.

      De qualquer forma, nesse podcast teve de tudo. Infelizmente nessa eu não vou concordar com o seu comentário =/

      Quanto a edição, como todo mundo que é ouvinte de podcast já sabe, é claro que todos os podcasts são editados, não no intuito de manipular a história tal como você pareceu querer ter sugerido, mas sim no intuito de ficar um bom trabalho. A gente não acoberta nada, então sinceramente fico bem chateada quando sugerem que o editor “influenciou a edição”, até pq ele não ganharia nada com isso, começando pq ele não é um participante e não tem pq querer acobertar coisa que nem dizer respeito a ele diz hehe. Sem contar que ele teria o triplo de trabalho se quisesse manipular algo em edição, e não, ele não vai querer ter o triplo de trabalho pq manipular uma conversa em edição é algo extremamente dificil, e quem entende de Podcast e edição sabe disso.

      Por fim, você deve acreditar que os homens são como você, mas não são. Tem gente que não está nem aí para os que os outros vão pensar ” e não falam manso só pq tem mulher na roda”, sei que é uma minoria que é assim, mas é essa que eu tento chamar para os podcasts. Se eu ver que a pessoa ficou de mimimi eu nem posto o podcast, jogo no lixo e sinceramente não concordo que os homens ficaram de mimimi nesse podcast, se não como disse, nem teria postado!

      • Inquisitor

        Deixa esclarecer uma mal entendido..

        Quando falei “… a história que era contada por um dos caras tava sendo editada” estava me referindo que essa edição foi feita pelo narrador e não feita de forma técnica. Portanto não há motivo pra ficar chateada. rsrs Sei que a edição técnica é necessária e é muito boa por sinal. Transmita meu parabéns à pessoa responsável.

        Agora quanto ao que falou: “Eu acredito mais em gente inteligente, que tenha calibre para falar das coisas independente de ter vivido ou não.”

        Será que uma pessoa inteligente (por mais que o seja) seria capaz de falar apropriadamente sobre “Física Quântica” sem sequer ter aberto um estudado sobre o assunto? Ou ainda seria possível alguém super inteligente conseguir me falar sobre o gosto de “tamarindo” sem nunca ter visto na vida? Realmente concordo contigo quanto á “inabilidade” de algumas pessoas em não conseguirem aprender com suas vivências. Só que acredito TAMBÉM que a TEORIA sem a PRÁTICA é algo incompleto. Você como educadora sabe muito bem disso. Se formar em Matemática (por exemplo) não te faz necessariamente alguém capaz de entender todas as questões envolvidas no ensino PRÁTICO da sala de aula (embora a pessoa possa ser um excelente matemático). O ideal, ao meu ver, é a união entre epistemologia e empirismo.

        Essa minha memória… rs Quanto ao comportamento dos homens… Sem dúvida que nem todos os homens são iguais. Da mesma forma como você me parece ter preferências e idéias bem “diferentes” da grande maioria feminina. Só que os homens são mais parecidos entre si do que as mulheres. Difícil encontrar homens que “destoam” da massa portadora de “Y”. O que falei foi simplesmente baseado no que sempre ouvi deles e na minha percepção do quanto mudam na presença de uma mulher. Tanto é que desenvolvi uma frase: “Homem só é sincero com outro homem.” Afinal de contas ele tá se lixando com a reação daquele “macho” que o ouve. Salvo quando ele pode falar de algo que cause algum tipo de constrangimento pessoal (como foi bem lembrado no podcast sobre a vergonha de falarem que foram traídos). Nesses casos eles SEQUER falam no assunto com outros homens. Ou seja, se não podem ser sinceros com os amigos eles sequer falam. De novo essa é minha percepção como homem algo de minha vida tendo contato com essa “raça” hahaha. Agora se você acha que os conhece melhor do que eu… Paciência! rs

        • Juba

          Luísa, deixe esse cara chato metido a sabichão para lá. Ele que vá ouvir outros podcasts de gente phd em algo. Vocês me ajudam muito e na minha opinião é o melhor blog da área. Gosto também das postagens e fique com Deus!
          Educado, tá cheio de Podcast por aí vá ouvir outros ao invés de só ficar criticando.

          • Inquisitor

            Cara… ELA própria já disse que quer que as pessoas comentem. Se não me engano ela disse que não entende a discrepância entre o número de downloads e o número de comentários..
            Quanto ao fato de criticar… Se ela tivesse dito: FAÇAM SUGESTÕES E ELOGIOS eu jamais ia postar algo que não fosse uma das duas coisas. A crítica (como tudo na vida) pode ser usada para um fim benéfico ou maléfico. Há algumas pessoas (infelizmente) que preferem ouvir “uma mentira agradável a uma verdade dolorosa” mas isso vai depender do nível de maturidade da pessoa é claro.
            Eu estou apenas expressando minha opinião (ou tentando o fazer) diante do que é abordado nos podcasts e posts. Não vejo como crítica. Isso é apenas uma diferença de perspectiva que nos dá essas visões particularizadas sobre o mesmo assunto. Daí podemos estabelecer essas discussões pra TENTAR compreender o motivo pelo qual “aquela” pessoa pensa “daquela” forma. Acho que essa busca pela compreensão do próximo TALVEZ seja um dos objetivos dela com o blog.

  • Apolo

    Tem que ser muito desocupado e sem princípios para ter amantes, coisa chata que só atrapalha o sucesso e leva a ruínas.

  • Apolo

    Gostei do comentário: Se apessoa trai, partindo da legitimação de que, o parceiro tem algum defeito, então você trairá todos os seusparceiro, porque todos tem algum defeito. É isso aí.

  • CAMILA ALVES

    E quando se apaixona pelo amante, ferra tudo. Estou numa situação sinuca de bico.

    • princesinha

      Eu também tenho um amante e sou completamente apaixonada por ele, ele é minha vida