Você é um vacilão na hora do sexo?

7

Você é um vacilão no sexo?

Você se arruma todo para sair na noite, se barbeia, passa aquele perfume de deixar qualquer mulher doida afim de um único objetivo: conhecer alguém e se possível levar essa pessoa para a cama. Noite vai, noite vem, você toma uns drinks, fica mais corajoso e aí você visualiza a sua gata para o abate: aquela mulher linda, cheirosa e maravilhosa que você já percebeu que está olhando para você e te querendo mais do que um aumento salarial.

Você chega nela, rola aquele papo, pouco depois uns beijos, uns amassos e aí chama o corpo de bombeiros que o negócio vai pegar fogo!!! Daí você pensa: “Ah, essa daí tem cara de que vai liberal geral, até os fundinhos, que delícia!!”

Ok, você, muito espertão, já está com a camisinha na mão, ou então, ao contrário disso, você é daquele tipo “bobo que se acha o espertão” e não está nem um pouco afim de usar preservativo: “Camisinha para quê? A gata é de família, toda limpinha, cheirosa e deliciosa, essa daí não deve ter nada de ruim, só tem beleza e uma petequinha molhadinha esperando o touro aqui!”, “Doença? Pare de neura: isso daí é coisa de gente feia ou pobre!!”.

E aí a história congela: Pára tudo que é aí que você se engana meu amigo! Os idealistas de um mundo melhor iriam te chamar de preconceituoso em relação aos pobres e desprovidos de beleza, mas eu chamo de – com o perdão da palavra – besta mesmo. Aonde já se viu, por acaso quem vê cara vê doença? Nem adianta falar que “lavou tá novo”, porque isso daí é outra burrice: lavou, a aparência fica como nova, mas você não tem como “lavar” o sangue da pessoa, e aí meu amigo, se “ele estiver sujo” você só descobre com um exame e não tem sabão com cheirinho de bebê que resolva. Sem contar que não adianta nada falar “que ela tem cara de quem deu para poucos na vida e por isso não deve ter nada”. Sem querer te assustar: sabia que tem mulher que era até virgem, só deu para um na vida inteira e pegou doença justamente dele? Pois é, com o perdão do trocadilho: basta uma fodinha “inocente” para foder a vida de qualquer um.

“Ah, mas transar de camisinha é um saco, é que nem chupar balinha com papel. Tô fora!!”. Uma dica: não se ache esperto só porque você conseguiu convencer uma mulher a transar sem camisinha, ou porque a própria pessoa já quis “liberar sem papel” sem você nem precisar pedir. Você não precisa se arriscar uma hora para colocar em risco a sua vida toda, e tampouco você precisa abdicar do seu prazer na hora do sexo. A propósito, tem gente que eu acho que está há tanto tempo transando sem camisinha que nem sabe que hoje em dia as fabricantes de preservativos estão cada vez mais avançadas tecnologicamente para assegurar o seu prazer. Elas sabem que você quer gozar, gozar muito e com a máxima sensação daquele “pele com pele delicioso” possível.

Uma feliz notícia para os rebeldes contra as camisinhas e para aqueles que até não ligam de usar o preservativo, mas que claro que prefeririam algo mais próximo do contato 100% carnal possível: hoje em dia existem camisinhas de textura mais fina do que as camisinhas normais e que prometem dar a sensação de não estar usando nada, com a diferença óbvia de que você estará usando e se protegendo para não crescer uma couve flor imensa no seu lindo objeto fálico do amor. Pois é, você continua com a sua sensibilidade a mil e ainda se cuida!! Diz aí: depois dessa você ficou com vontade de transar adoidado, né? rsrs.

skyn

Uma sugestão minha para vocês: Eu não gosto de falar sobre nada que nunca experimentei, mas essa eu experimentei e me sinto à vontade para indicar para vocês. Vocês já experimentaram a camisinha Skyn da Blowtex? Eu já usei e adorei!! Ela tem uma textura muito mais fina do que as camisinhas normais (mais fina ainda do que aquelas camisinhas que já se dizem mais finas, acredite!) e te dá uma sensação bem próxima de não estar usando nada! Não se preocupe: apesar de ser fina e ter uma aparência mais frágil por conta disso, o material é super resistente (coisa importante, porque ninguém quer que estoure no momento delícia da coisa. (Ps: só colabore e coloque direito, como qualquer outra camisinha rsrs!). Sem contar que como ela não tem látex na composição, ela não tem aquele cheirinho forte desagradável que muita gente reclama. Um adendo: eu tenho uma amiga que é alérgica à látex e usa esse tipo de camisinha também por causa disso!!!

Sei lá, eu sou a favor de se cuidar, não só por amor à própria saúde, mas também para na hora de se apaixonar, ter um relacionamento sério, casar e ter filhos, estar com a saúde 100% boa para o(a) parceiro(a). Já pensou, passar uma vida inteira transando sem camisinha para depois pegar uma doença e ter que usar camisinha para o resto da vida, inclusive com a mãe dos seus filhos porque você não se cuidou no passado? Eu sou a favor de ter o prazer preservado e a consciência também.

Alguém aqui já usou a Skyn? Eu já usei e sinceramente ainda não vi nenhuma melhor. Quem já usou e quiser dar um depoimento para quem quer usar eu agradeço, eu já dei o meu!!!

Um dado interessante que comprova o meu bom gosto (a metida kkk): De acordo com o site da marca, *97% das pessoas que experimentaram a camisinha Skyn recomendam o produto!

*Pesquisa da Millward Brown realizada online, em Fevereiro de 2011, com 244 homens e mulheres com idade entre 16 e 50 anos, os testadores de SKYN®.

Quem se interessou e quiser saber mais sobre o produto, basta acessar o site da Skyn e depois me contar o que achou!!

Skyn

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.