Como chegar em uma mulher que tem namorado, mas fica me olhando?

14

Leitor: Olá, estou confuso perante uma situação na minha vida. Eu estou afim de uma garota da faculdade, nós estudamos apenas dois dias da semana juntos, mas é o suficiente para rolar aquele olhar, que da minha parte quero muito ficar com ela, e ela também corresponde a esse olhar mas não sei se é do mesmo interesse que o meu, pois ela tem namorado. Várias vezes eu peguei ela me olhando e ela também me pegou olhando para ela, mas infelizmente não rolou nenhum papo, nenhum assunto, por sermos de cursos diferentes. Então fica mais difícil, porque ela fica com conversando com as amigas. Em outras situações na faculdade quando nós nos cruzamos pela praça de alimentação ou em algum momento no corredor, há essa troca de olhares também. Eu estou muito afim dela como nunca fiquei por ninguém. Por favor, o que eu devo fazer?

Como chegar em uma mulher que tem namorado mas me dá mole?

Primeiro, se ela tem namorado esse é o primeiro motivo para você não ficar tão feliz assim, porque se ela fica te paquerando, de 3, uma: ou ela é safadinha e trairia ele, ou ela te olha apenas para massagear o ego dela, sabendo que no fim ela nunca iria te pegar, ou ela realmente está de saco cheio do namoro e só precisa de um empurrãozinho para mudar de vida de vez. Vamos analisar essas três alternativas.

Se ela é safadinha e trairia ele ou se ela só precisa de um empurrãozinho para mudar a vida de vez, você vai descobrir as duas coisas em uma tacada só, que é conversando no “mano a mano” com ela. Sim meu amigo, essa de ficar trocando olhares pelos corredores pode ser muito instigante, dar tunts tunts no coração, mas convenhamos que se você quer dar uns beijinhos, no mínimo você tem que conseguir uma conversa e não ficar só fantasiando com a paquera à distância, certo? Não coloque como desculpa ela sempre estar com as amigas para não ir falar com ela, primeiro porque duvido que isso seja sempre verdade, visto que uma hora ela pode estar saindo da faculdade e fazendo demais coisas que nem sempre a garantirá companhia; segundo que, mesmo que ela esteja em grupo, por que você não usa isso a seu favor?

Aproveitar o fato de ela estar em grupo seria como agir igual muitos homens fazem nas baladas: por que você não chama um amigo seu ou dois para irem junto contigo conversar com o grupo de amigas dela? Se você for tímido, isso pode sair melhor – e até mesmo mais natural – do que ir lá sozinho se tremendo de “meda” (convenhamos que se você fosse super descolado você já teria ido falar com ela há muito tempo!). Sem contar que nisso as chances do grupinho dela ficar amigo do seu aumentam consideravelmente! Vocês só precisam de um assunto para usar como desculpa para não ficar “guaguejando” e comendo mosca, então mãos à obra!! É claro que antes de vocês irem lá, você combina com eles para tentarem deixar a garota que você quer um pouco mais próxima de você, enquanto eles se viram e distraem o resto. Aí meu amigo, é só se virar nos 30 (baixou o Faustão aqui kkk)!

Outra coisa boa desse tipo de abordagem grupal é que, se na pior das hipóteses você ficar muito nervoso e não ter conseguido falar nada de útil com ela, provavelmente os seus amigos já vão ter se integrado com as amigas, o que aumenta as chances de vocês repetirem o “encontro entre amigos” posteriormente. Nisso nem precisa dizer que você aumentaria as suas chances de tentar mais uma vez, né?! Claro que isso seria só se você já não tivesse se dado bem logo de cara e ter trocado telefones (ou facebook? rsrs) para já marcar um encontro a sós.

Depois de ter conseguido chegar perto dela, vai ser um pulo para você ligar as anteninhas e perceber se ela só queria a paquera para inflar o ego dela e nunca iria ficar contigo, se ela trairia o namorado, ou se ela está mesmo em busca de um novo amor, e aí cabe a você ver se a resposta condiz com as suas intenções.

Se você é tímido demais para fazer até o básico, aconselho ouvir o podcast que eu gravei com outros convidados, o  Como lidar com Timidez!

PS: Vou torcer para ela não querer trair o namorado, mas sim escolher entre você ou ele rsrs.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcelo

    Meu amigo, os homens são durões no braço de ferro, mas moles de coração! kkkk. Concordo com a Luiza, vc tem que tomar uma atitude. Já se veem pouco durante a semana e sabe que tem outro junto dela mais tempo, pegando! Vá à luta! É melhor ter certeza do fato do que ficar na dúvida. Fale com ela. Não há outra saída num relacionamento. Boa sorte!

    • josé

      Verdade !homem tem coração mole mesmo!kkk

  • Sebastião Júnior

    Fale com ela e veja o que ela quer exatamente. Não tem outro jeito de descobrir… Perguntar as amigas não servirá, pq elas podem acabar alterando a história. Então é com ela mesmo que as coisas vão se resolver. Agora o mais importante: evite que ela chifre o outro lá, e saiba lidar com as situações futuras se um dia ela abusar de você e começar a paquerar outro.

    • Thomaz Aquino

      Vc tem duvida , tião …kkkk , claro que a mina é uma pegadora…….implacavel, mulher que chifra , vai chifrar sempre , AS QUE tem carater termina primieiro…e qualquer um, Homem ficar com ela fara mesma coisa.claro que esse tipo da um tempo , as vezes muito tempo ..mas não tem jeito , mais cedo ou mais tarde vai chifrar ..trocar o cara ,é o tipo da mina que pede tempo..quer esperimentar outro..saca se der errado o mané ta la esperando ,faz o cara de gato e sapato ,com relacionamentos ioio..afffff tenho uns amigos assim manés , já nem falo mais se não perco amizade… , por isso sempre mandei se f. logo..e sem essa de voltar ..que venha a proxima…kkkk..hummm novidade é bom demais , a pessoa insubstituivel é aquela que te Ama e não consegue viver sem voce..o resto…bom não e legal viver de resto…..Cuidado em apostar seu futuro com minas sem fibra moral..que sabem Amar ..o preço será a sua felicidade…vcs tb meninas ..mesma coisa …cuidado foram Homens que inventou a pegação…e a sacanagem e acbaram provando do própio veneno…

      • Sebastião Júnior

        Minhas certezas nessa vida são muito poucas… Já levei muita porrada… Por isso não boto a mão no fogo por ninguém

  • Thomaz Aquino

    Nossa , como as pessoas são complicadas , e dai se a mina tem namorado , esta olhando é por que esta afim…melhor é coisa é chegar ..tipo tudo bem ..adorei voce podemos sair qualquer dia …derrepente agente tudo haver , não pergunte se ela tem namorado …nem toque no assunto , porque ele é o que menos te interessa , depois que voce sair e comer e a intimidade estiver estabelecida , deixa ela falar , mas lembre-se voce poderá ser o próximo..kkkkkk , pegue mas não se apegue , se ela da mole estando namorando ..é porque a mina é só pra comer mesmo..é do tipo que deveria vir selo de qualidade indicando,consuma em ….dias,…kkkkk
    Vai lá campeão ..que ta fácil….e divirta-sse.

  • josé

    A juventude hoje não leva a vida muito a sério ,pois bem ,ela pode esta lançando esses olhares para ver se ele chegar ,mulher sempre espera que o homem tenha atitude de chegar nela !
    Pode ser que ela esteja com ele só só por curtição ,época de faculdade e assim !
    Luiza colocou 3 situações e pode ser qualquer uma delas ,só vc chegar mesmo não tem outro jeito cara !rs
    Seja um pouco cara de pau e chegá-la !kkk
    E boa sorte!!!

    • Sem contar que muita mulher quer que o homem chegue, mas não quer pegar, só pra ver pagando um pau mesmo. Ó triste realidade kkkkkkkkkkk

      • Hank McCoy

        É verdade mesmo.

  • Coroa safado

    Pena ela ser do tipo que gosta de garotos da mesma idade dela, pois se ela gostasse de homens mais velhos, com certeza ela já teria achado o que procura. No meu caso, sou um quarentão louco para arrumar uma novinha safada assim, para fazermos várias fantasias, principalmente menage, tanto masc. quanto fem.

  • Vinicius

    Nossa eu estou em uma situação praticamente igual.Somos do mesmo curso e tem muito tempo que ela esta me olhando e nunca tive coragem de falar com ela =/

  • rodrigo cavalcante

    Olá Luiza. Achei sua resposta bastante contraditória, pois já li vários posts seus criticando duramente a mulher que fica com homem comprometido. Mas você estimula e não critica o homem que fica com mulher comprometida. Bem dois pesos e duas medidas!

  • hadassa

    Colega leitor pelo post já faz 3 anos o seu comentário nem sonhava que existia o site da Luiza mais espero sinceramente que vc tenha desencantado dessa moça da sua faculdade.
    Porque você um rapaz inteligente está fazendo faculdade sabe muito bem que a ATITUDE dela não é certa ela ficar paquerando a ti e tendo um compromisso ela não é solteira como vc tem um namorado isso no meu mundo já confirma a traição é uma pessoa infiel mesmo não precisa consumar o fato ela “ficar” contigo só atitude dela de cobiçar(alimentando troca de olhares contigo faz favor ngm aqui é bobo(a) aff um rapaz que tá solteiro ela não tá solteira tem um namorado já vê quem ela? É o seu caráter NADA CONFIÁVEL ELA TRAIDORA coitado desse rapaz com quem ela namora mal sabe quem tá do lado dele sinceramente espero que ele tenha aberto os olhos quem era ela tenha dado um pé na bunda da mesma aff.
    A Lú disse tudo só tem 3 opções aí que no final eu acho que essas alternativas se interligam entre si: “ou ela é safadinha e trairia ele, ela te olha apenas para massagear o ego dela, sabendo que no fim ela nunca iria te pegar, ou ela realmente está de saco cheio do namoro e só precisa de um empurrãozinho para mudar de vida de vez.”
    ————————————————————————————————————————
    Luiza esse post antigo veio num momento que uma amiga minha Lú passou por isso ano passado e descobriu em dezembro toda “verdade” ela uma moça cristã protestante muito de Deus ela séria mesmo comprometida ela virgem e vive a virtude da castidade ela como eu temos muito em comum mesmo eu sendo católica compartilhamos mesma filosofia religiosa de vida. Ela não é católica mais estudou colégio católico os pais dela achou melhor colocá-la ela aprendeu como eu teve disciplina da religião sobre viver a castidade e se guardar para o matrimônio e que namoro/noivado deve ser para conhecer alma do outro e não o corpo que sexo só depois do casamento ela leva isso na sua vida e prática e pensar que tem muitos católicas e católicos não praticam mais isso não crê nessa virtude de abraçar a castidade que é um Dom de Deus. Tudo começou ela por motivos familiares de doença ela ficou 1 mês fora da igreja dela depois no outro mês ela voltou e sei toda história no dia que ela voltou um rapaz( tem uma função na igreja) ela nunca imaginou quando ele saiu dentro de uma porta lá a viu abriu um sorriso de felicidade e começou a se exibir em para chamar atenção dela como não é tonta ela percebeu dando maior bandeira e mole pra ela.. achou estranho mais continuou na dela 6 meses foram se passando esse lero, lero e como minha amiga uma moça de Deus a primeira coisa foi orar, orar, orar para Deus responder se esse rapaz é de Deus ou NÃO ela igual a mim não faz nada sem consultar ao Senhor tem de fé e acredita ela tem trato com nosso Senhor oração dela sim: “O senhor sabe de tudo quem é Deus e que não é porque está na igreja ou até ter função na mesma não quer dizer que a pessoa é convertida quem é de Deus mostrará uma atitude de pessoa de Deus e quem não é tem atitude mundana e pagã e o e nosso trato é esse se ele for de Deus nada impedirá de chegar até mim se não for por favor coloca uma barreira para ele não conseguir se aproximar. Tbm não é boba foi dá uma investigada na vida do cara etc.. não gostou nada das atitudes dele nas redes lendo seus pensamentos(olhando seu interior quando escreve é alma se mostrando) ela me dizendo ele nem parece que é cristão já começou a desanimar ele gosta de falar palavrão e ela viu tbm um outro lado dele sombrio de comportamentos e atitudes em situação bem específica a reação dele estranho. Então pra ela as coisas já estavam começando a se encaixar porque não tava entendo a falta de atitude dele de não ir até ela pensa com eu se o rapaz é solteiro e de fato tá interessado nada vai impedir dele se aproximar puxar papo com ela e o cara mesmo assim continuou com mesmo comportamento paquerando e encarando e nós últimos meses finais do ano passado ele teve duas reações ela levou um susto do nada parecia e ficava circulando a igreja e pro lado que ela sentava e teve uma levou susto quando terminou parte da pregação ela percebeu que ele ficou controlando ela bem lá trás deu a volta ela tipo já ficou com medo dele. Reação estranha nada a vê disse pra mim hada e tbm durante esses 2 meses finais ela percebeu tem mais dos rapazes interessados nela tipo até indagou a Deus o Senhor tá nessa história isso sinal para desencanar desse cara né?
    É finalmente ela descobriu a VERDADE em dezembro no dia 21 a mãe dela chegou da igreja com a “novidade” a sabe quem eu vê aquele tal a mãe dela está sabendo de tudo tá acontecendo eu vê ele juntinho de mão dada com outra garota andando na frente para pegar ônibus ele tá namorando a minha amiga só agradeceu a Deus como tivesse tirado um peso ela ficou esses 6 meses todos para saber quem era ele? Qual era o caráter dele? Qual era as intenções dele com ela?
    Tudo isso em silêncio na base da discrição sem ele sonhar que ela tava avaliando as atitudes dele todo esse tempo a gente conversando no telefone essa prosa até pediu para rezar por ela para esse encosto cantar pra subir(esquecer dela). Mas vcs pensam que a história termina por aí Lú e amigos vcs acredita que esse rapaz no 1 dia do ano de 2017 foi dom ele continua paquerando a minha amiga dentro da igreja na maior cara de pau mesmo. Ele disfarça um pouquinho e depois continua tudo de novo ele fica fixando nela tipo SECANDO parece tá obcecado por ela já está apavorada com ele desconfortável . Fora o único sentimento nutre hoje por ele é NOJO depois de saber a realidade dos fatos. Ela pensou que ia se livrar desse “ser” deixa tudo de ruim e ilusão para trás mais parece que esse fantasma quer atormentá-la em 2017 na realidade quem é cristão sabe e quem não é vou explicar o que ele está fazendo é PECADO se chama “defraudação emocional”. Deus não suporta ele odeia pessoas principalmente que se dizem irmãs Cristo e irmãos em Cristo tá na falsidade e não pratica o que vive e que fica brincando com sentimentos do seu próximo porque Deus não brinca de amar com ninguém e com nossos sentimentos. Quem é cristão praticante seja vertente que for sabe que o namoro cristão é algo sério, compromisso não é brincadeira ou passatempo é algo SAGRADO. bjs

    • hadassa

      Pela dinâmica que tá acontecendo com a minha amiga esse cara da igreja dela. Trouxe um detalhe que a mãe dela falou que ele apareceu junto de mão dada só viu junto com essa outra garota FORA da igreja.
      Por enquanto não circula com ela dentro da igreja quer dizer o mesmo assumindo para comunidade tá comprometido ele quer continuar pagando de solteiro e dando uma de dom juan em cima da minha amiga ela é bonita eu sei reconhecer quando uma mulher é gata não sou lésbica rs. Graças a Deus que minha amiga é esperta não é boba tbm quem vive a castidade é difícil alguém nos enganar muito tempo se tiver máscara a gente vai descobrir.