Como chegar em uma mulher que tem namorado, mas fica me olhando?

14

Leitor: Olá, estou confuso perante uma situação na minha vida. Eu estou afim de uma garota da faculdade, nós estudamos apenas dois dias da semana juntos, mas é o suficiente para rolar aquele olhar, que da minha parte quero muito ficar com ela, e ela também corresponde a esse olhar mas não sei se é do mesmo interesse que o meu, pois ela tem namorado. Várias vezes eu peguei ela me olhando e ela também me pegou olhando para ela, mas infelizmente não rolou nenhum papo, nenhum assunto, por sermos de cursos diferentes. Então fica mais difícil, porque ela fica com conversando com as amigas. Em outras situações na faculdade quando nós nos cruzamos pela praça de alimentação ou em algum momento no corredor, há essa troca de olhares também. Eu estou muito afim dela como nunca fiquei por ninguém. Por favor, o que eu devo fazer?

Como chegar em uma mulher que tem namorado mas me dá mole?

Primeiro, se ela tem namorado esse é o primeiro motivo para você não ficar tão feliz assim, porque se ela fica te paquerando, de 3, uma: ou ela é safadinha e trairia ele, ou ela te olha apenas para massagear o ego dela, sabendo que no fim ela nunca iria te pegar, ou ela realmente está de saco cheio do namoro e só precisa de um empurrãozinho para mudar de vida de vez. Vamos analisar essas três alternativas.

Se ela é safadinha e trairia ele ou se ela só precisa de um empurrãozinho para mudar a vida de vez, você vai descobrir as duas coisas em uma tacada só, que é conversando no “mano a mano” com ela. Sim meu amigo, essa de ficar trocando olhares pelos corredores pode ser muito instigante, dar tunts tunts no coração, mas convenhamos que se você quer dar uns beijinhos, no mínimo você tem que conseguir uma conversa e não ficar só fantasiando com a paquera à distância, certo? Não coloque como desculpa ela sempre estar com as amigas para não ir falar com ela, primeiro porque duvido que isso seja sempre verdade, visto que uma hora ela pode estar saindo da faculdade e fazendo demais coisas que nem sempre a garantirá companhia; segundo que, mesmo que ela esteja em grupo, por que você não usa isso a seu favor?

Aproveitar o fato de ela estar em grupo seria como agir igual muitos homens fazem nas baladas: por que você não chama um amigo seu ou dois para irem junto contigo conversar com o grupo de amigas dela? Se você for tímido, isso pode sair melhor – e até mesmo mais natural – do que ir lá sozinho se tremendo de “meda” (convenhamos que se você fosse super descolado você já teria ido falar com ela há muito tempo!). Sem contar que nisso as chances do grupinho dela ficar amigo do seu aumentam consideravelmente! Vocês só precisam de um assunto para usar como desculpa para não ficar “guaguejando” e comendo mosca, então mãos à obra!! É claro que antes de vocês irem lá, você combina com eles para tentarem deixar a garota que você quer um pouco mais próxima de você, enquanto eles se viram e distraem o resto. Aí meu amigo, é só se virar nos 30 (baixou o Faustão aqui kkk)!

Outra coisa boa desse tipo de abordagem grupal é que, se na pior das hipóteses você ficar muito nervoso e não ter conseguido falar nada de útil com ela, provavelmente os seus amigos já vão ter se integrado com as amigas, o que aumenta as chances de vocês repetirem o “encontro entre amigos” posteriormente. Nisso nem precisa dizer que você aumentaria as suas chances de tentar mais uma vez, né?! Claro que isso seria só se você já não tivesse se dado bem logo de cara e ter trocado telefones (ou facebook? rsrs) para já marcar um encontro a sós.

Depois de ter conseguido chegar perto dela, vai ser um pulo para você ligar as anteninhas e perceber se ela só queria a paquera para inflar o ego dela e nunca iria ficar contigo, se ela trairia o namorado, ou se ela está mesmo em busca de um novo amor, e aí cabe a você ver se a resposta condiz com as suas intenções.

Se você é tímido demais para fazer até o básico, aconselho ouvir o podcast que eu gravei com outros convidados, o  Como lidar com Timidez!

PS: Vou torcer para ela não querer trair o namorado, mas sim escolher entre você ou ele rsrs.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.