Dei um fora nela, ela ficou com outro e agora quero ela de volta!

17

Olá, tudo bem?

Estava eu trabalhando, como faço todos os dias e chegou uma garota nova no trabalho, linda… Em pouco tempo conheci ela bem e então ficamos. A cada dia saíamos juntos, porém fui percebendo que não a amava ainda e por causa de algumas coisas eu decidi terminar… No mesmo dia ela saiu com um amigo, foi quando bateu uma dor no cotovelo e pensei que iria perdê-la. Corri atrás e voltei com ela.

Após alguns dias ela começou a se afastar de mim, quando perguntei o que havia acontecido, ela terminou comigo falando que achava que não iria dar certo e acabou tudo. Mais ou menos 3 a 4 dias depois eu vi ela com o amigo que ela havia saído, achei ridículo, porque ela sabia que havia possibilidade de eu ver os dois juntos.

Infelizmente eu ainda gosto dela, não sei como agir quando a vejo no trabalho, por enquanto eu simplesmente a ignoro, desisti de correr atrás dela.

Mas acham que devo ainda correr atrás dela? Se não, como poderei agir quando estiver perto dela? Falar um oi?

Dei um fora nela e agora quero ela de volta!

Dizem que um homem não dá valor a uma mulher quando perde, mas sim quando o outro a ganha. É a sua cara, não achou?! rsrsrs. Sério, não acho que você está super afim dela, acho que você está com orgulho ferido e crise de ego e você demonstrou isso em toda a sua pergunta. Como você mesmo disse, “você terminou porque não a amava”, e pelo jeito tampouco estava interessado em tentar construir algo mais forte com ela, senão você também não teria terminado. Aí justamente quando ela fica com outro você fica todo afetado? Sugestivo e muita coinscidência, não acha? Acho que até você sabe que ela era só fogo de roupa para você rsrs.

Sinceramente? Acho que no fundo você esperava que, se ela não fosse correr atrás de você, que pelo menos ficasse sem ficar com ninguém, e aí quando você viu que ela estava “tão se lixando para você quanto você estava se lixando para ela”, você resolveu tomar alguma providência, pois afinal de contas, mexeu com o seu orgulho de macho, né?

Quanto a achar “ridículo” ela ter ficado com outro eu não entendi. Vocês só eram ficantes, nem namorados eram e você ainda pro cima deu um pé na bunda dela. Queria o quê? Que ela amanhecesse com a corda no pescoço? Que curtisse uma deprê como se vocês tivessem namorado por anos ou como se ela tivesse se apaixonado por você? Ainda bem que ela não sofreu e tocou a bola para frente, pois sinceramente não acredito que você estava realmente interessado nela, pois se estivesse não teria dado um pé na bunda dela, e tampouco teria percebido “a merda” que fez só quando viu que tinha outro galo cantando em seu galinheiro!!

“Ai ai ai!”, será que eu estou pegando muito pesado e você vai vir me xingar nos comentários desse post?! Não faça isso, porque minha intenção é boa, juro! rsrs Desculpe a sinceridade e não fique bravo comigo, mas como minha intenção é ajudar, não acho que será saudável você ficar indo atrás dela apenas por ego e por sentimento de posse. Na verdade, você até pode ir atrás dela, mas seja homem o bastante para ir apenas se você estiver realmente interessado, porque ir atrás só porque quer chamar a atenção dela só vai fazer vocês dois perderem o tempo precioso de vocês, e alguém ainda pode acabar se machucando à toa. Sei que às vezes é difícil pensar em alguém que não seja a gente, mas tente pensar um pouco nela também, não como uma pessoa que você goste ou não, mas sim como ser humano que merece ser feliz e que não merece ter alguém correndo atrás só para não vê-la feliz com outro.

Sugiro muito que você leia o post que foi escrito por um homem e que fala sobre esse assunto de “ver que a ex está mais feliz do que você e se sentir estranho por isso”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.