Dei um fora nela, ela ficou com outro e agora quero ela de volta!

17

Olá, tudo bem?

Estava eu trabalhando, como faço todos os dias e chegou uma garota nova no trabalho, linda… Em pouco tempo conheci ela bem e então ficamos. A cada dia saíamos juntos, porém fui percebendo que não a amava ainda e por causa de algumas coisas eu decidi terminar… No mesmo dia ela saiu com um amigo, foi quando bateu uma dor no cotovelo e pensei que iria perdê-la. Corri atrás e voltei com ela.

Após alguns dias ela começou a se afastar de mim, quando perguntei o que havia acontecido, ela terminou comigo falando que achava que não iria dar certo e acabou tudo. Mais ou menos 3 a 4 dias depois eu vi ela com o amigo que ela havia saído, achei ridículo, porque ela sabia que havia possibilidade de eu ver os dois juntos.

Infelizmente eu ainda gosto dela, não sei como agir quando a vejo no trabalho, por enquanto eu simplesmente a ignoro, desisti de correr atrás dela.

Mas acham que devo ainda correr atrás dela? Se não, como poderei agir quando estiver perto dela? Falar um oi?

Dei um fora nela e agora quero ela de volta!

Dizem que um homem não dá valor a uma mulher quando perde, mas sim quando o outro a ganha. É a sua cara, não achou?! rsrsrs. Sério, não acho que você está super afim dela, acho que você está com orgulho ferido e crise de ego e você demonstrou isso em toda a sua pergunta. Como você mesmo disse, “você terminou porque não a amava”, e pelo jeito tampouco estava interessado em tentar construir algo mais forte com ela, senão você também não teria terminado. Aí justamente quando ela fica com outro você fica todo afetado? Sugestivo e muita coinscidência, não acha? Acho que até você sabe que ela era só fogo de roupa para você rsrs.

Sinceramente? Acho que no fundo você esperava que, se ela não fosse correr atrás de você, que pelo menos ficasse sem ficar com ninguém, e aí quando você viu que ela estava “tão se lixando para você quanto você estava se lixando para ela”, você resolveu tomar alguma providência, pois afinal de contas, mexeu com o seu orgulho de macho, né?

Quanto a achar “ridículo” ela ter ficado com outro eu não entendi. Vocês só eram ficantes, nem namorados eram e você ainda pro cima deu um pé na bunda dela. Queria o quê? Que ela amanhecesse com a corda no pescoço? Que curtisse uma deprê como se vocês tivessem namorado por anos ou como se ela tivesse se apaixonado por você? Ainda bem que ela não sofreu e tocou a bola para frente, pois sinceramente não acredito que você estava realmente interessado nela, pois se estivesse não teria dado um pé na bunda dela, e tampouco teria percebido “a merda” que fez só quando viu que tinha outro galo cantando em seu galinheiro!!

“Ai ai ai!”, será que eu estou pegando muito pesado e você vai vir me xingar nos comentários desse post?! Não faça isso, porque minha intenção é boa, juro! rsrs Desculpe a sinceridade e não fique bravo comigo, mas como minha intenção é ajudar, não acho que será saudável você ficar indo atrás dela apenas por ego e por sentimento de posse. Na verdade, você até pode ir atrás dela, mas seja homem o bastante para ir apenas se você estiver realmente interessado, porque ir atrás só porque quer chamar a atenção dela só vai fazer vocês dois perderem o tempo precioso de vocês, e alguém ainda pode acabar se machucando à toa. Sei que às vezes é difícil pensar em alguém que não seja a gente, mas tente pensar um pouco nela também, não como uma pessoa que você goste ou não, mas sim como ser humano que merece ser feliz e que não merece ter alguém correndo atrás só para não vê-la feliz com outro.

Sugiro muito que você leia o post que foi escrito por um homem e que fala sobre esse assunto de “ver que a ex está mais feliz do que você e se sentir estranho por isso”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    Ego machucado. Daqui a pouco aparece outra e o cara deixa de besteira.

    • Ju

      Dizem que mulher adora um homem difícil, mas homem também adora quando a mulher está se lixando para ele. Ainda mais quando não tem amor envolvido, só conquista.

      • Concordo Ju, nunca me esqueço de um cara que fui afim na minha adolescência. Ele estava cagando pra mim, aí foi só eu começar a “cagar” para ele que ele veio atrás kkkk.

        O povo fala que mulher adora um homem difícil, mas a recíproca também é verdadeira. É triste mas o fato é que quando se trata de conquista muita gente valoriza mais o difícil do que o fácil, acho que no fundo isso está ligado a baixa autoestima que atinge grande parte da população, do tipo “se está me querendo só pode ser pouca coisa” e muitas vezes a pessoa nem é pouca coisa, simplesmente gostou da outra. Só que é difícil pensar nisso quando no fundo a “caça” se sente pouco e justamente por isso pensa que “o caçador” que a quer só pode ser “pouca bosta”.

        • Sebastião Júnior

          São as cagadas que a vida dá. kkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Meninos, mas esse papo tá muito escatológico. To sentindo o cheiro daqui… kkkkkkkkkkk

          • Mi, mas é como a vida diz em sua filosofia muito sábia e limpa diz: “É fazendo merda que se aduba a vida” kkkkkkkkkk

          • Sebastião Júnior

            Com tanto adubo o meu pomar vai explodir de fartura no dia da colheita kkkkkkkkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Não existe mulher dificil ..Lu …só mau cantada , ou cantada pelo cara errado ao olhos dela …rsrs

  • Mika

    Leitor,
    Posso dizer o que penso disso?
    A fila andou pra você! Se estiver realmente interessado nela, entre na fila novamente, mas vai ter que esperar até que ela ande para os outros também. Se tiver paciência, pode ser que chegue a sua vez novamente.
    A garota é linda e você não perdeu a oportunidade de dar o bote. Tudo bem. São as regras do jogo. Entretanto, depois da conquista fácil você ficou sem saber o que fazer com a caça. E pra piorar, parece que a química também não ajudou.
    Pra namorar e casar não servia, mas dava pra manter no harém, né?! Tentou urinar na perna da gazela pra demarcar a propriedade, mas errou a pontaria e acabou mijando no próprio pé. Affff… olha eu aqui usando essa terminologia imprópria também. Justo eu que mamãe educou com tanto zêlo… rs. Isso só pode ser má influência da Lu e do Sebastião!!!
    Agora, seja um menino educado e faça como manda a etiqueta. Como trabalham na mesma empresa, precisam agir de maneira cortês e profissional. Ajam como se nunca tivesse havido nada entre vocês. Cumprimentem-se e conversem normalmente. Ignorá-la, além de ser indelicado, vai parecer que está despeitado. É isso o que quer?
    Boa sorte!

    • “Pra namorar e casar não servia, mas dava pra manter no harém, né?! ”
      Mi, cada vez tenho mais certeza que esse negócio de não gostar de perder o fã não é só coisa de mulher, como reza a lenda. Acho que é uma questão humana mesmo, como se fosse “é meu, não quero mais brincar, mas vc também não brinca”, e aí se o outro brincar a gente fica chateado, rsrs.
      A propósito, esse negócio de explicar falando de xixi e coco foi um tanto quanto funcional. Vou usar mais vezes kkk

      • Mika

        Pode ter certeza, Lu. Tanto mulher quanto homem quer sempre ter alguma reserva pra hora de emergência ou carestia. Isso é do ser humano.Contudo, existem diferenças significativas na forma como tratam seus reservas… rs. Pra começar, homem não cria friendzone. Pra ele, mulher é ou não comestível. E, pra dizer a verdade, praticamente todas acabam sendo (tudo depende do sufoco… rs). O fato de ele não querer uma mulher hoje é porque deve haver algo melhor à mão. Se amanhã a colheita estiver escassa, a mesma passa a ser viável. Pra homem, é interessante ter “amigas” sempre disponíveis. Mas é só pra tapar buraco, mesmo (e entendam isso como quiserem… rs).
        E a mulher? Essa leva em banho-maria. Deixa de molho, joga um charme, numa hora dá sinal de que quer, noutra ignora. Diz que o quer como amigo, mas liga convidando pra um cinema ou festa em que não quer ir sozinha… como amigo, claro. Pra mulher é interessante ter “amigos”, levanta nossa autoestima. Só que um cara colocado na friendzone dificilmente sai dela. Se foi colocado lá é porque, por mais legal que ele seja, falta-lhe alguma coisa que ela considera importante. E, até que ele desenvolva essa “qualidade”, ou desista da mulher, vai continuar lá. Na friendzone ficam aqueles homens interessantes com os quais a mulheres não querem sexo (ok, até rola alguma ficadazinha de vez em quando), mas que têm tratamento especial.
        Resumindo: Homem tem reserva pra sexo e mulher pra satisfazer o ego (saber que tem alguém que a deseja).

  • Zumnupy

    É melhor ter certeza de que não gostamos de uma pessoa antes de dar o fora nela.

    As vezes as pessoas parecem mais interessantes quando distantes da gente,

  • josé

    Caro leitor as respostas dadas aqui já são suficientes para vc entender que esta com o orgulho ferido de macho !

    Neste natal ela vai dar um presentinho para o seu amigo , e não para vc !

    E nem preciso falar vai ter um peru assado!rs
    E no réveillon não vai encher a cara ,pq bêbado só faz merda ,principalmente se for mijar ,vc corre o risco de mijar pela segunda vez no pé!kkk

    Mika gostei da frase ( mas errou a pontaria e acabou mijando no próprio pé)rs

  • Thomaz Aquino

    Meu caro amigo , voce perdeu o bonde..ela vai te esnobar até umas horas se correr atrás do prejú.., alias acho que ela estará certa..de te esnobar..sabe dar o troco com juros bom demais… se eu fosse voce partiria pra outra..,e se eu fosse ela faria você sofrer…Mas o tempo passa e se você , começar dar ideia certa , sabe ..aquele oii . especial ..com carinho , um elogio sutil..não a convide pra nada a principio , só mostre um certo interesse por ela , pergunte o que fez de legal fds…comece procure conversa …mas sem babar…e não pode ficar calado , muito menos fingir seja natural , como se ela fosse alguém especial , não um corpo especial , pense com a cabeça de cima…depois de 3 meses chame a pra sair..se der sorte dela não achar um cara que cole ..voçe consegue.

  • Lobo

    Cara sai fora dessa mulher quando se sente superior só quer pisar e exigir. Mate este sentimento e procure outra mulher. Acredite se vocês voltar com certeza ela vai te achar um fraco e com certeza te menosprezar sai fora enquanto o estrago não é maior.

    • Anonimo

      Oi, realmente eu não gosto dela… eu não tinha parado para pensar nisso e vi que ela não passou de um trofeu que eu queria exibir por um tempo e jogar fora, mas eu tentei continuar pra ver no que dava e por isso tomei algumas decisões que terminei perdendo ela. Hoje vejo ela quase todos os dias e não falo com ela, acho melhor assim.

  • sirle sil

    !LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele, C.R.G.. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma