Dicas para ser um corno mais feliz (ou pelo menos, menos triste rsrs)

28

Dicas para ser um corno mais feliz

Há quem diga que todo mundo é, já foi, ou será corno e só não é quem nunca procurou saber ou teve a sorte de encontrar o 0,1% da exceção de gente que é fiel até o talo. De qualquer forma, não é porque o chifre dói que você não pode tirar proveito da situação e justamente por isso bolei algumas dicas para você sair dessa mais feliz e contente. Tá bom, feliz e contente não dá para ficar, mas pelo menos mais otimista em relação a tudo o que te aconteceu. Vamos às dicas:

1- O chifre ajuda a trabalhar a sua humildade e autocrítica. Há quem diga que é a partir do sofrimento que mais aprendemos e descobrimos coisas interessantes a nosso respeito. Assim, faça uma autocrítica: é claro que traição não tem justificativa para aqueles que pensam que se separar é simples assim, porém, independentemente disso, você pode pensar: “tem algo que eu poderia melhorar e que fez o meu parceiro procurar fora?”. A ideia aqui não é fazer você se culpar, mas sim pensar se você pode ser uma pessoa mais interessante ainda depois do chifre. Por exemplo, não estou falando que justifica, mas tem homens que afirmam que uma mulher que gosta de sexo tem as chances consideravelmente diminuídas de ser traída, bem como há muitas mulheres que dizem que um homem presente na relação, daqueles que não fica o dia inteiro jogando futebol ou games com os amigos tem as chances aumentadas de não levar uma galhada. Podemos facilmente pensar que quem quer aprontar procura defeito até onde não tem, porém, a ideia aqui não é julgar o traidor e sim você mesmo, pois se o chifre você já levou, que ao menos sirva para progresso pessoal.

2- Se conforme: o chifre é uma das coisas mais democráticas do mundo: Ele atinge gente bonita, feia, gorda, magra, alta, baixa e só escapa dele os poucos que ganharam na loteria do amor. Assim, não se culpe achando que você foi corneado porque é feio e chato, ou então, ao contrário disso, não fique pensando que só porque você se acha lindo, gostoso, maravilhoso e super legal que não dá para entender a traição. Não se ache nem para mais e nem para menos: muitas vezes, a lógica do chifre é simplesmente não ter lógica nenhuma. A propósito…

3- Pare de procurar entender o motivo da pessoa ter te traído:  Claro que se você for daquele tipo traste, que tratava o parceiro(a) mal, era extremamente ausente ou algo do tipo, você pode imaginar por contra própria o que pode ter acontecido. Porém, se o motivo não te parece aparente e você acha que foi uma pessoa perfeita até demais e mesmo assim foi traída, aí vai uma má notícia: o ser humano é um bicho tão estranho que da mesma forma que ele pode te trair porque você é “imperfeito” demais, ele pode te trair porque você é “perfeito” demais!! Vai entender, né? De certo é culpa dessa mania que muita gente tem de não valorizar o que tem e achar que o muito sempre é pouco e que o pouco continua pouco! Enfim, se cada um tem o seu motivo e você não descobriu até agora, ou você pergunta diretamente para a pessoa que te traiu ou para de querer bancar a mãe Diná: tem coisa que você vai morrer sem entender, se conforme e bola para frente. Sem contar que se já terminou tudo mesmo, vai ficar cutucando ferida de morto para que?

4- Não se faça de coitado(a) e nem demonize o traidor: Ficar pensando que você é um “bosta” que não consegue nem satisfazer o seu parceiro ou que o traidor é um mal caráter que apareceu para ferrar a sua vida não te trará nada de bom. É claro que às vezes você está em falta consigo mesmo, bem como a outra pessoa de fato é um traste. Porém, se assim for: encare a situação com coragem, tenha uma posição ativa e lute pra sair dessa. Você acha que você vacilou e por isso levou? Tente melhorar e não repetir na próxima, se por outro lado você achar que o outro é o vacilão da situação, ficar xingando ele de “feio, bobo e chato” não vai te fazer ficar melhor. Se o caso não está em suas mãos, deixe que a vida ensine essa pessoa. O que não dá é você ficar perdendo tempo tentando ensinar latim para quem não quer aprender e muitas vezes nem se sente uma “má pessoa” como você pinta. Tem coisas que não adianta explicar ou dar lição de moral: tem que deixar com a mãe vida, essa sim é severa e acalma quando achar necessário.

5- A fila anda: Você não acha que ficar chorando, xingando ou querendo se matar vai fazer a sua testa ficar lisa de volta, né? É claro que não vai. Isso só vai te desgastar, te fazer se sentir pior ainda e mais do que isso: vai te fazer ficar estagnado no tempo, bem como perder novas e maravilhosas oportunidades. Se o copo de vidro já se quebrou, pare de ficar tentando recolar o que já está mais quebrado do que mão de lutador (nossa, essa comparação foi podre kkk). Coloque o corpo para fora da sua casa e vá caçar: não necessariamente novos amores, isso você só faz se se sentir preparado para uma nova conquista, mas sim novas oportunidades, novos amigos e novos projetos!

6- Por fim, pare de achar que todo mundo é igual: Dizer que ninguém vale nada é o mesmo que dizer que você também não presta. Ou por algum acaso você tem a pretensão de achar que é a melhor alma do universo, ou mais do que isso, que é um ET vindo de Marte em amostragem única? Tudo bem que o mundo está “perdido”, porém, ainda assim existem pessoas do bem e você tem que se permitir encontrá-las. Não adianta ficar dando bola para piranhas, malandros e demais pessoas que no fundo você sabe que só irão te fazer sofrer, para depois reclamar que foi traído, né? É claro que você também pode levar chifre de uma pessoa “do bem” que você nunca imaginaria que te trairia, porém, se existe a matemática, bora acreditar nas probabilidades e da próxima vez tente não ser tão mulher de malandro, nem tão CSP (Capitão Salva Puta, aprendi essa aqui no blog rsrs) a fim de diminuir as chances de se decepcionar.

Boa sorte!!

Ficou com trauma eterno de chifre?! Assista ao vídeo “Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • ana

    Bom comentário gostei sim senhora Parabéns

    • Junior

      eu adoro ser corno Ana.

  • Mika

    Concordo plenamente! E ainda incluiria um 7º item:

    Não cuspa pra cima, dizendo que jamais irá fazer o mesmo. Nem seja um corno chato e moralista querendo educar ou se vingar do traidor e amante. Lá na frente vai pagar a língua e fazer a mesma coisa. É só uma questão de tempo, disposição e oportunidade… rs

    • Paulão

      Isso quer dizer que 100% das pessoas ou traíram ou vão trair?

      • Mika

        Não, Paulão. Eu não quis dizer que TODAS irão fazer isso… Só aquelas intolerantes, que se acham acima do bem e do mal, e que creem que têm total controle de suas ações e emoções. Pra elas tudo é 8 ou 80, nunca são culpadas de nada, têm enorme dificuldade em se colocar no lugar do outro, e são sempre vítimas de um parceiro fraco de caráter. Tem a ver com a ausência de humildade e autocrítica que a Luiza mencionou. Aliás, na minha opinião, a traição independe de o traído ter ou não qualquer parcela de culpa. É sempre uma questão de foro íntimo e de inteira responsabilidade de quem trai.
        Abçs.

        • Thomaz Aquino

          Bravo amiga …muito bem colocado..quem trai se tiver motivo ,deveria terminar pra começar outro relacionamento..então motivo não é relevante.Infelismente 90% das pessoas são covardes e adoram usar pessoas como muleta …seguro o certo ..e arrisca o incerto.

        • Junior

          Concordo, e uma coisa só quem gosta de ser corno sabe, o casamento melhora muito e a esposa fica muito mais carinhosa.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkk
            Falou a verdade… a esposa que trai fica mais carinhosa… kkkkkkkkkk

          • Se ela não é carinhosa sempre, deve ser pra pagar o monte de merda que ela tá fazendo na rua kkkkk Tipo que nem pagando os pecados kkkk

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkk… tem isso também, Lu… trata o corno bem pra se sentir um pouco menos culpada e ao mesmo tempo se redimir… e ainda tem aquela que trai por vingança. Nesse caso, tratar com carinho depois da traição faz parte da encenação, como se estivesse dizendo: Eu sou tão boa ou melhor do que você nisso! kkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Thomaz Aquino

      kkkkk ..eita ..pior que é assim mesmo né Mi…só queria entender porque uma mulher fica contando pro ex defeito do atual…que el esta querendo com isso ..colinho..kkkk ou sentar no colo sem roupa…kkkk
      e fazer do atual um corno adrenalina …

  • Thomaz Aquino

    kkkk ..Capitão Salva Putas…ou Vadias essa era uma denominação muito do meu amigo Samuel Castro ..que participou um tempo deste Blog , com a magnifica Lu e outros participantes …Ele falava muito de Pessoas Histrionicas , pessoas enrustidas a principio ,uma maravilha nos primeiros anos ,ou meses .. que com o tempo se revelam terríveis…são envolventes , fazem tudo pra agradar a principio ..depois começa apareçer a verdadeira personalidade.
    Como identificar estas pessoas , quais as características , quem tiver pressa é só digitar na barra do google ..Transtorno Personalidade Histriônica , aproveitando veja os outros tipos de transtornos onde eles acabam tendo alguns comportamentos .. Se tratando de pessoas irá perceber que nem tudo que reluz é ouro.

  • Thomaz Aquino

    As vezes fico rindo sozinho ..e vejo que o mundo tem esperança, quando vejo uma linda mulher dizer …tudo bem que o mundo esta perdido ..porém existem pessoas do bem e voce tem que encontra-las …ou seja ..lutar .buscar o que é bom ..porque na Natureza tambem é assim , erva daninha brota sozinha em qualquer lugar , se voce quiser o que é bom , terá que cultivar , esperar brotar crescer …assim é a lei da Vida ..buscar ..aprender com os erros ,cultivar ..e nunca desistir porque esta é a atmosfera da vida , lutar pelo melhor e ser melhor.

  • Ronald

    Depois de sofrer um pouco eu acabei entendendo que minha mulher era meio biscate e isso não ia mudar. Ela tem muito fogo na buc enquanto eu sou mais tranquilo. Como ela sempre me amou, independente das puladas de cerca, eu aceitei que o jeito dela era esse e não ia mudar. Com o tempo, virei corno assumido. Dava uma emoção gostosa sentir que precisava correr atrás do prejuízo e dar valor a ela e tentar superar um outro. Mas o que me fascinou e seduziu foi quando descobri a cara de pau das mulheres (ou da minha mulher?): o quanto ela era capaz colocar um chifre debaixo do meu nariz e logo após dizer “eu te amo” e ser carinhosa como se uma coisa não interferisse na outra… E isso nem foi tudo, porque o homem é obcecado e apaixonado pelo corpo feminino. É como ter uma ferrari linda, de colecionador, e sua mulher deixar outro homem pilotá-la, zoar ela inteira e no final gozar no banco. Não riam! Isso é sério! A mulher sabe o corpo dela é essa Ferrari toda para o homem; e mesmo sabendo disso e sendo casada, muitas vão para cama com outro sem pensar em nada; vão lá e chupam o pau de outro homem, que é o máximo da intimidade. Elas fazem isso às vezes sem culpa, não estão nem aí, nem quando o marido está pegando “carne de segunda” sem saber de nada. Essa safadeza inexplicável das mulheres me fascina; a mulher não tem explicação, por pior que ela faça, a gente não consegue se desgrudar e ainda apaixona mais…

  • Zaine

    Sendo assim, Que em 2014 as mulheres mais traiam que sejam traídas!

  • David

    Ronald concordo com voce, foi feliz na sua colocaçao, tambem fui corno de uma ex minha e p falar a verdade peguei gosto pela coisa e sinceramente nao conseguiria levar um relacionamento longo com uma mulher que nao me traisse, parece loucura mas e uma situaçao muito excitante p quem curte.

    • Thomaz Aquino

      Namora com puta então é bem divertido , e sem meintiras..

  • Thomaz Aquino

    Remédio para corno…kkkkdepois que vc contratar uma dessas em sites de acompanhantes , perceberá que vadias são lindas gostosas e baratas, e que não deve valorizar vadias bonitas por é o que mais tem…e nunca mais será corno na vida , porque vai picar o pé na vadia..vai valorizar mulher fiel e de principios..
    PS. Acredite melhor namorar uma puta cicera que uma Mulher falsa..convida uma puta pra sair , curtir viajar ..vai gastar bem menos que com vadias que chifram ..e vai se divertir muito mais , mulher falsa te leva a falencia , voce perde tempo e dinheiro e ainda sofre.

  • Thomaz Aquino

    eiita…kkk

    • CORNO MEDROSO

      SE O PERCENTUAL DE “NÃO CORNO É ESSE MESMO”, NINGUÉM PODE AFIRMAR QUE NÃO É. ENTÃO PARA NÃO FAZER PARTE NO BLOCO DOS CORNOS, NUNCA DEIXE SUA MULHER SAIR SOZINHA OU COM AMIGAS, IR AO MÉDICO E PRINCIPALMENTE AO DENTISTA, POIS ESSE TEM UMA CADEIRA ERÓTICA MAGNIFICA, E QUE É MUITO UTILIZADA. VOCÊ FAZENDO ISSO PODE DIMINUIR UM POUCO AS CHANCES DE NÃO SER UM CORNO, EMBORA VAI VIVER A VIDA VIGIANDO O OUTRO.MAS SÓ ASSIM VC PODERÁ DORMIR MAIS SOSSEGADO……..DORMIR ? ACHO QUE VC NÃO DEVE FAZER ISSO PQ PODE SER TRAÍDO DURANTE A NOITE. AH, VC NÃO ACHA QUE É MELHOR SER CORNO MESMO ?

  • Marido Feliz !

    Com mais ou menos uns 25 anos eu comecei a entender o porque é que eu ficava tão excitado em ensinar minhas namoradinhas ( sempre novinhas, pois sempre gostei de namorar com meninas mais novas que eu ) como fazer sexo oral bem feito num homem. Enquanto eu ensinava elas como é que o homem gosta, eu ficava imaginando que quando nosso namoro acabasse, elas iriam fazer nos seus próximos namorados, o que haviam aprendido comigo. Hoje acho excitante saber que minha esposa faz nos caras com quem ela sai, o que aprendeu comigo.

  • Daniel junior

    jamais digo e repito não da para ser feliz ou menos triste no meu caso enquanto não paguei na mesma moeda tive tranquilidade e não era esposa e sim namorada

  • Foster

    Conheci uma pessoa a dois anos, trabalhamos juntos e começamos a sair no primeiro dia que a conheci, ela dizia que tinha saido de um relacionamento recente que durou 8 anos e que não queria mais isso para ela, no começo foi bom e depois ficou muito forte, ex dela é do interior onde toda a familia dela mora e vira e mexe ela tinha que ver sua familia e era impossivel não ver a pessoa, por ser uma cidade pequena pediu para eu ter paciencia, de me assumir diante da sua familia e amigos, apesar de sua mãe e irmãos jasaberem que ela estava morando comigo,.
    Agora depois de todo investimento e mudança de vida, onde entendoque ela só tinah eu em São Paulo e se apegou muito a mim e eu a ela, conseguiu mudança de vida e independencia, veio com um papo que não estava mais feliz comigo, e para minha surpresa, fui atraz e descobri que ela nunca tinah largado direito do cara, e alimentava uma esperança de voltar e ficar junto com ele, este cara na mesma que eu acreditando que ela queria ser alguem, e esperando,
    Quando descobri e soltei os cachorros ela disse que gosta dele e que nunca desistiu, eu aceito que ela vá apesar de gostar muito dela, mas o cara deve saber que ela estava comigo já a dois anos? ou não falo nada e fico remoendo minha dor sozinho, e arrumando toda minha vida e comprometimentos que eu fiz deixando ela tentar ser feliz encima de mentiras ?
    Conto para o cara ou não ? sei que se contar posso estragar tudo, e deixa-la mal falada em sua pequena cidade sem ter novas oportunidades lá, e ai me importo com isso ou com meu sentimento ferido?

    Ajuda ai