Sou uma mulher viciada em filme pornô e meu namorado não aceita isso!

31

Leitora: Olá, tenho 24 anos, uma vida sexual ativa (tenho namorado) e sou viciada em vídeo pornô, assisto às vezes para me masturbar quando estou sozinha mas nem sempre com esta finalidade, apenas pelo prazer de ver. Quando meu namorado descobriu que eu curtia, ele ficou assustado, não gostou, ficou com ciúmes e me pediu pra parar, outro dia viu no histórico do meu celular que eu havia assistido e ficou grilado novamente, me fez prometer que não assistiria mais e a uma semana não vejo. Eu nunca conversei sobre isso com minhas amigas, meu namorado fica com ciúmes pois segundo ele, quando assistia na adolescência, ele se imaginava no lugar do homem, via a mulher e sentia tesão nela, e entende que acontece da mesma forma comigo. Eu não acho que estou traindo ele, homens gostam de ver mulheres belas e gostosas na TV, na internet, na rua quando a gente não está perto, não é? Gostaria de saber de vocês e dos leitores e leitoras se é comum mulheres gostarem de pornô, é normal?

Sou viciada em filme pornô

Tem mulher que gosta de transar com o cachorro, com o cavalo, e até mesmo com gente morta e o seu fetiche perto desses é fichinha, porque pelo menos você não tá assediando e nem fazendo mal para ninguém, não é não?!

Eu não sou fã de filme pornô, mas concordo totalmente contigo. Não acho que só porque você está assistindo você está traindo o seu namorado. Sem contar que é como você mesma disse: eles não olham as mulheres bonitas na rua? Não gostam de ver umas peladonas de vez enquando e ainda por cima gostam de descascar a banana para elas? Então por que diabos você não gostaria de ver homens atraentes para você? Ao contrário do que o senso comum gosta de forçar, homens não são seres tão diferentes das mulheres – pelo menos não no quesito sexual – e a verdade é que ninguém é cego, gostando ou não de pornô, todo mundo reconhece quando uma pessoa é bonita, às vezes pode até sentir tesão nela e isso não significa que você está traindo. Na verdade, achei um tanto quanto ingênuo o seu namorado achar que só porque você está assistindo a um pornô é porque você está traindo ele. Se ele não quer que você ache outro homem atraente, é só se ele vendar os seus olhos e te trancar em casa, “simples assim”. Ah, e não pode ver nem televisão, para evitar cenas muito sensuais e instigantes kkk. E o mesmo seria caso você esperasse o mesmo dele. É por isso que digo: achar bonito é normal, o que é sacanagem é querer pegar rsrs.

Um outro problema comum que acontece com os homens é que estes costumam ser um tanto quanto antigões, e até mesmo machistas em relação aos “gostos que devem ser femininos, e os que devem ser masculinos”. Ou seja, como no passado, ops, na verdade até hoje, assistir filme pornô é coisa “de macho”, muitos acabam pensando que mulher que faz isso é “safada, cachorra, sem vergonha”. Coisa que, diga-se de passagem, eu não entendo, porque da mesma forma que quando uma mulher como você gosta eles acham estranho, quando a mulher não gosta eles também ficam me mandando email falando que a mulher deles não gosta e não aceita o pornô. Acho que no fundo eles querem que só eles assistam mesmo, e se a mulher for gostar é só se for para ver com eles afim de liberar a pequetinha logo adiante, pois assistir “a sós”, só eles podem rsrs.

Acho que cada um tem os seus fetiches, esse é o seu e não vejo nada demais nisso. Você já tentou convidá-lo para assistir uns filmes contigo? Acho que essa pode ser uma boa saída, já que como você gosta da coisa, você ficará excitadona e tudo leva a crer que a noite será quente. Depois dessa, só se ele for bobo para não querer liberar a partir desse dia rsrsrs.

Mentirinha branca que não prejudicará ninguém (se for mentira preta, não conte!): Caso você nunca pense nele enquanto assiste aos filmes, talvez seja legal você falar que pensa sim e que só se coloca no lugar da mulher, independente de quem seja o homem. A princípio pode parecer que estou te incentivando a mentir, mas sei lá, acho que se algo fica apenas no plano da sua fantasia, bem como nunca prejudicaria ele, talvez valha a pena não machucá-lo à toa com informações “fetichistas” que você não pretende fazer virar realidade. Se você falar que tem tesão no outro (caso você realmente não pense nele), vai que ele decide te dar uma voadora e nunca admita que está sendo hipócrita ao querer que só ele perceba as mulheres atraentes do mundo! rsrs

Se mesmo assim ele não aceitar e achar que isso é coisa de mulher sem vergonha, fala para ele ver se ele encontra uma única mulher que acha só o marido atraente no mundo e aproveita e pede para ele me apresentá-la para eu fazer uma entrevista aqui para o blog rsrsrs. É importante deixar claro que é ele que você ama, que é ele que você escolheu e merece sua fidelidade, mas que felizmente nem você nem ele são cegos e isso não diminui a cumplicidade e o amor entre vocês (isso se você amá-lo e for fiel de verdade, senão vira mentirinha preta e é melhor terminar logo esse namoro para poder biscatear em outros cantos). Ah, também lembre ele que pelo menos você só gosta de assistir nas telinhas, tem muita mulher por aí que não quer ver nada, que odeia pornô virtual, mas que bem que adora brincar com um Ricardão de pornô ao vivo kkk.

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.