Sou uma mulher viciada em filme pornô e meu namorado não aceita isso!

31

Leitora: Olá, tenho 24 anos, uma vida sexual ativa (tenho namorado) e sou viciada em vídeo pornô, assisto às vezes para me masturbar quando estou sozinha mas nem sempre com esta finalidade, apenas pelo prazer de ver. Quando meu namorado descobriu que eu curtia, ele ficou assustado, não gostou, ficou com ciúmes e me pediu pra parar, outro dia viu no histórico do meu celular que eu havia assistido e ficou grilado novamente, me fez prometer que não assistiria mais e a uma semana não vejo. Eu nunca conversei sobre isso com minhas amigas, meu namorado fica com ciúmes pois segundo ele, quando assistia na adolescência, ele se imaginava no lugar do homem, via a mulher e sentia tesão nela, e entende que acontece da mesma forma comigo. Eu não acho que estou traindo ele, homens gostam de ver mulheres belas e gostosas na TV, na internet, na rua quando a gente não está perto, não é? Gostaria de saber de vocês e dos leitores e leitoras se é comum mulheres gostarem de pornô, é normal?

Sou viciada em filme pornô

Tem mulher que gosta de transar com o cachorro, com o cavalo, e até mesmo com gente morta e o seu fetiche perto desses é fichinha, porque pelo menos você não tá assediando e nem fazendo mal para ninguém, não é não?!

Eu não sou fã de filme pornô, mas concordo totalmente contigo. Não acho que só porque você está assistindo você está traindo o seu namorado. Sem contar que é como você mesma disse: eles não olham as mulheres bonitas na rua? Não gostam de ver umas peladonas de vez enquando e ainda por cima gostam de descascar a banana para elas? Então por que diabos você não gostaria de ver homens atraentes para você? Ao contrário do que o senso comum gosta de forçar, homens não são seres tão diferentes das mulheres – pelo menos não no quesito sexual – e a verdade é que ninguém é cego, gostando ou não de pornô, todo mundo reconhece quando uma pessoa é bonita, às vezes pode até sentir tesão nela e isso não significa que você está traindo. Na verdade, achei um tanto quanto ingênuo o seu namorado achar que só porque você está assistindo a um pornô é porque você está traindo ele. Se ele não quer que você ache outro homem atraente, é só se ele vendar os seus olhos e te trancar em casa, “simples assim”. Ah, e não pode ver nem televisão, para evitar cenas muito sensuais e instigantes kkk. E o mesmo seria caso você esperasse o mesmo dele. É por isso que digo: achar bonito é normal, o que é sacanagem é querer pegar rsrs.

Um outro problema comum que acontece com os homens é que estes costumam ser um tanto quanto antigões, e até mesmo machistas em relação aos “gostos que devem ser femininos, e os que devem ser masculinos”. Ou seja, como no passado, ops, na verdade até hoje, assistir filme pornô é coisa “de macho”, muitos acabam pensando que mulher que faz isso é “safada, cachorra, sem vergonha”. Coisa que, diga-se de passagem, eu não entendo, porque da mesma forma que quando uma mulher como você gosta eles acham estranho, quando a mulher não gosta eles também ficam me mandando email falando que a mulher deles não gosta e não aceita o pornô. Acho que no fundo eles querem que só eles assistam mesmo, e se a mulher for gostar é só se for para ver com eles afim de liberar a pequetinha logo adiante, pois assistir “a sós”, só eles podem rsrs.

Acho que cada um tem os seus fetiches, esse é o seu e não vejo nada demais nisso. Você já tentou convidá-lo para assistir uns filmes contigo? Acho que essa pode ser uma boa saída, já que como você gosta da coisa, você ficará excitadona e tudo leva a crer que a noite será quente. Depois dessa, só se ele for bobo para não querer liberar a partir desse dia rsrsrs.

Mentirinha branca que não prejudicará ninguém (se for mentira preta, não conte!): Caso você nunca pense nele enquanto assiste aos filmes, talvez seja legal você falar que pensa sim e que só se coloca no lugar da mulher, independente de quem seja o homem. A princípio pode parecer que estou te incentivando a mentir, mas sei lá, acho que se algo fica apenas no plano da sua fantasia, bem como nunca prejudicaria ele, talvez valha a pena não machucá-lo à toa com informações “fetichistas” que você não pretende fazer virar realidade. Se você falar que tem tesão no outro (caso você realmente não pense nele), vai que ele decide te dar uma voadora e nunca admita que está sendo hipócrita ao querer que só ele perceba as mulheres atraentes do mundo! rsrs

Se mesmo assim ele não aceitar e achar que isso é coisa de mulher sem vergonha, fala para ele ver se ele encontra uma única mulher que acha só o marido atraente no mundo e aproveita e pede para ele me apresentá-la para eu fazer uma entrevista aqui para o blog rsrsrs. É importante deixar claro que é ele que você ama, que é ele que você escolheu e merece sua fidelidade, mas que felizmente nem você nem ele são cegos e isso não diminui a cumplicidade e o amor entre vocês (isso se você amá-lo e for fiel de verdade, senão vira mentirinha preta e é melhor terminar logo esse namoro para poder biscatear em outros cantos). Ah, também lembre ele que pelo menos você só gosta de assistir nas telinhas, tem muita mulher por aí que não quer ver nada, que odeia pornô virtual, mas que bem que adora brincar com um Ricardão de pornô ao vivo kkk.

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    De tudo que a Luiza falou só não concordo com a parte da “mentira branca”. Gostar de pornô não ofende ninguém! Se você se sente culpada por gostar e acha que isso está LHE fazendo mal então pare, procure tratamento para se livrar do mal, etc.
    Entretanto, se você se sente bem com isso, o melhor é conversar com ele calmamente e explicar seu ponto de vista sobre o pornô… Se ele se via na posição do homem e sentia tesão pelas mulheres (sério que ele não vê pornô atualmente?) qual o problema disso? Sentir tesão é diferente de ir lá e meter chifres. Ou, por algum acaso, quando ele sente tesão ele tem que ir lá e “resolver a parada” APENAS com aquela mulher alvo do tesão? Se for assim acho que ele é quem precisa se tratar.
    Particularmente, eu adoraria poder ver essas coisas com uma namorada que gostasse também, pq isso pode ajudar a acender aquele fogo mais intenso na hora H. E mesmo que não visse, seria ótimo ter uma namorada que quisesse realizar suas fantasias vistas em algum pornô comigo. (Talvez eu esteja muito fora da curva que defina uma homem normal. kkkkkk Mas gosto da ideia da liberdade de tratar de assuntos sexuais com toda franqueza com minha parceira, quando tenho uma)
    Como a Luiza mesmo falou, fantasiar é comum do ser humano e eu acho que faz muito bem, o problema seria se você estivesse aprontando por aí e chifrando seu namorado. Então, se você se sente bem agindo assim, converse com ele e tente deixa-lo confortável com isso também. Quem sabe ele fique mais feliz ao ser envolvido um pouco mais em suas sessões de cinema. Faça o teste, chame-o pra ver filme e ponha algo leve, depois vá colocando coisas mais picantes pra verem juntos.

    • Oe!! (me lembrou o “Má Oe”, do Silvio Santos kkkkk). Então, a mentira branca não seria ela não contar que gosta de filme pornô (até porque ela já contou!), mas sim em caso dela não pensar nele, mas sim no gostosudo do vídeo não contar isso pra ele para não machuca-lo desnecessariamente.

      Sei lá, eu acho que contar algumas coisas é desnecessário e essa é uma delas, pq assim, contar que gosta do vídeo acho legal, mas não sei se precisa contar detalhes do tipo “eu imagino aquele cara me comendo” (caso ela imagine). Sei lá, eu não gostaria que meu marido ou namorado falasse que “bate uma para a tia do vídeo”, acho meio desnecessário, ainda mais se for algo só no plano da imaginação. O que ele não pode fazer é querer pegar a tia do vídeo, aí é sacanagem com a patroa, mas acho que fantasia todo mundo tem. Eu particularmente nunca tive pira com vídeo pornô, quem dirá imaginar o tio do vídeo kkk. Porém, ainda assim acho super comum algumas pessoas quererem “personalizar” o fetiche, o que é sacanagem é como disse, querer partir para o plano real rsrs. Pode descascar a banana, o que não pode é querer plantar a mandioca (HAHAHA desculpa, isso não é frase para uma “dama falar”, mas não achei jeito melhor de explicar isso =x) Assinado: a dama! kkk

      “Faça o teste, chame-o pra ver filme e ponha algo leve, depois vá colocando coisas mais picantes pra verem juntos.”

      Boa ideia, até pro cara não sair correndo gritando “Socorro, me casei com uma puta!!!”. Tô falando, depois a homarada reclama que a mulher não quer transar e não entende pq. Claro, eles ficam querendo que elas sejam uma santa, dá nisso mesmo!!

      Acho que a leitora tinha que dar esse post para o namorado dela ler:

      http://www.pergunteaumamulher.com/2013/11/por-que-e-tao-dificil-achar-uma-mulher-puta-na-cama-e-dama-na-sociedade.html

      • Sebastião Júnior

        Eu entendi a mentira branca da primeira vez, e não acho que seja mentira ocultar parte do contundente do fetiche. Não precisa mesmo contar cada minimo detalhe, afinal homem é bicho que odeia ser comparado com outro.
        Contar que sentiu tesão com a pessoa do vídeo ele já contou a ela, e agora pq ela não poderia contar a ele se sente o mesmo (se é que sente)? Pelo menos assim ele deixa de ciumeira besta pensando no que ela poderia estar imaginando e passa a ter certeza.
        Se ainda assim ele não é capaz de lidar com a situação no primeiro momento, ela pode ir introduzindo ele no mundo dela. Se ainda assim ele não se sentir a vontade, sinceramente, eu acho que ele está reclamando de barriga cheia. Sendo comigo, eu ficaria feliz de namorar alguém capaz de compartilhar seus desejos com abertura pra realizar algumas coisas juntos (desde que alguns limites não sejam ultrapassados. Ex: não aceito traição de ninguém)

      • Thomaz Aquino

        Todo mundo tem pensamentos , as vezes cria um personagem , as vezes lembram de um , porno é mesma coisa….a diferença é que voçe assiste …e concordo com a LU plenamente , ninguem tem que saber o que voce imagina ..seria o cumulo , todo mundo come alguém em pesamento de vez enquando…

  • helena

    quer saber a minha opinião? Manda o teu namorado se tratar, por que isso, nada mais é do que insegurança! Provavelmente ele acha que n.ão é capaz de te safisfazer a contento! Qual é o problema de ver um filme porno, por mais fantasias que possamos fazer ter durante o episódio, a vida real é bem diferente. Você está com ele ou não está? Para mim, é um tipo de problema psicológico, tipo:
    – ãhn, ela se imagina com um cara com um pau maior do que o meu!
    Diz para o teu namorado te comer bem direitinho, que a ciumeira passa!

  • jorge eduardo

    Não acredito que vce aceite tudo que seu namorado queira fazer ,ninguem é assim então vce deve se limitar um pouco tbem,ja que vicio nenhum é bom pra ninguem,tbem adoro um filme porno ,videos e tal e minha mulher não gosta ,e nem por isso deixo de assistir

  • Vivi

    Olá sou a autora da pergunta. Obrigada Luiza pela ajuda, me sinto tão aliviada, eu sou do tipo puta na cama e dama na sociedade e meu namorado amaaa isso, porém estava confusa, não sabia se meu comportamento é normal porque quanto a gostar de pornô ele não ama!
    Desde que ele me pediu pra parar não vi mais vídeos, então acredito que não seja um vício que me faça mal (ufa! Não preciso de tratamento!).
    Sebastião você colocou uma pulga atrás da minha orelha, ele fala que não vê mais pornô, que tem sexo sempre e não gosta de “descascar a banana” mais quem é que me garante né!? Eu já chamei o danado pra assistirmos juntos, várias vezes, mais ele se nega, eu acredito que seja uma questão de machismo mesmo, ele se sente mal em imaginar que eu possa estar sentindo tesão por um gostosão com três pernas. Na verdade ele já soltou sem querer que vê, as novidades da Playboy e eu me senti mal, acredito que ele se sinta da mesma forma. Vou conversar com ele mais uma vez e mostrar pra ele que é injusto que ele me peça pra não assistir sento que ele também curte. Eu me imagino sim no lugar da mulher, ele viu no histórico que eu assisti a uma transa da mulher com dois homens, aí ele viu que eu realmente imagino, eu não poderia pensar que seria ele no lugar do gostosão sendo que eram dois gostosões rsrsrs, mais não admiti abertamente pra ele. Sei lá, não estou com muita esperança de que ele mude de ideia, vou arranjar um filme, não pornô, mais que tenha umas cenas picantes e longas, pra dar tempo de entrar no clima e provocá-lo hihihi.

    Parabéns pelo site Luíza e demais colaboradores!

    • daniella amaral

      adoro filme porno mas so sinto prazer vendo com meu marido e nem com nenhum outro nao

      • Thomaz Aquino

        Isso parece aquela coisa de comer uma mina pensando em outra..Homens são perito nisso..no seu caso ao contrário..um Homem pensando em outro , e ele sabe disso , não se engane…ele curte mas sabe…

      • Junior

        Oi Dani ;
        Vc é normal, olha o homem que fica procurando rabo de saia, não compreendeu que com sua esposa ele pode ser o Rei do pedaço, pois um bom namorado, marido, que sabe cuidar de sua familia, e sua esposa, ele tem toda admira,ão de sua casa, e por sua vez uma esposa apaixonada por ele.
        Esta excitada, com o filminho, mas saber que quem vai te pegar é ele, é divino. Parabens para vcs.
        Pois sào poucas as mulheres que conseguem desenvolver os estimulos visuais, vc esta acima da média.!! kkk
        Skype: ajudarnaodoi
        Junior

        • Ana

          ai gente, pornô é muito bom, e no meu caso, não é nem muito visual, e sim uma questão de audição, eu adoro ouvir os gemidos, tantos os exagerados das mulheres como os mais discretos dos homens… delicia.
          Beijos,

    • Visitante

      O machismo também subjuga os homens, Vivi. Você não contou como é o seu namorado, mas se ele não se enquadra no padrão de ator de filmes pornográficos, imagino que o receio dele seja de que você passe a se sentir insatisfeita por ele não apresentar todos os atributos positivos que você encontra nesses atores.

      Eles são um modelo de potência sexual, contra quem os homens comuns não teriam como competir. A reação do seu namorado deve ser uma forma de tentar evitar que sua fantasia tome proporções maiores e acabe por descartar o papel dele como parceiro sexual por não ser “competente” como você gostaria que fosse.

      • Vivi

        Ele não faz o tipo bem dotado não “Visitante”, acredito que seja isso sim… Porém ele sabe que o desempenho dele é dos ‘miózim’ que tem por aí (rsrs), só que mesmo sabendo disso é inseguro além de machista, digo machista pelo fato de achar que mulheres que tem namorado ou marido não gostam disso, não tem porque gostar por ter um parceiro, ele questiona se eu tenho alguma amiga que tbm gosta, aposto que se eu dissesse que sim ele argumentaria que eu estaria sendo influenciada. É muito difícil mudar uma mente assim…

    • Thomaz Aquino

      Nunca se diz certas coisas a um Homem…se ele não ligasse não seria o cara certo , seria mais um safado que iria só te comer e sair fora não se Ama quem não se respeita e admira..

    • Junior

      Oi Vivi;
      Nossa sua duvida ta criando uma “guerra”, mas sou novo puraqui, e to gotando do “cafofo”, em tudo qu evc falou do seu namorado, uma coisa posso lhe dizer sobre o univerço masculino.
      O Homem é competitivo, e quando se fala em “penis” isso é algo quase mistico, é a “espada do guerreiro”
      Se vc pudesse entrar dentro de um vestiario masculino vai descobrir que o macho “alfa” é o de pinto grande, pois os outros se sentem inferiores. Logico estou falando isso de maneira geral, mas é purai, os homens veem sua força na virilidade e dão um grande valor a capacidade de fazer sexo e de ter um grande membro.
      O Homem vem com esta carga institiva que o faz errar ao achar que a mulher é agradada pelo tamanho do penis ou pela belesa do “especime”, e isso tudo é agravado com os filmes porno, que por sua vez são feitos por homens e para homens.
      Mas vamos falar do seu namorado, ele ta doido para ver um filminho com vc e lhe ver loquinha, melada e cheia de desejo, mas ao mesmo tempo ta com medo da “concorrencia”.
      Se vc for paciente vai conseguir mudar a cabeça dele, vai devagar e com muita manha..!! kkk
      Quem sabe ele ate lhe permite acrescentar um brinquedo erotico aos encontros de vcs….huuu
      …. tenho muitas historias aqui…..
      Obs.: Luíza, muito bom o seu site, to curtindo..!!
      Skype: ajudarnaodoi
      Junior

    • Stan

      Então Vivi, acho que sei o motivo do seu marido ter ficado inseguro/bravo por você ter visto pornô, repare que você citou esse motivo nesse seu comentário acima, “ele viu no histórico que eu assisti a uma transa da mulher com dois homens” , foi exatamente por isso que ele ficou encucado, ele viu que tu estava assistindo um video de DP, logo ele concluiu que ele sozinho não estava dando no couro. Enfim, pergunte isso pra ele, as vezes ele não tem nada contra assistir pornô com você, a neurose dele pode ser quanto à DP rsrsrs.

    • branco

      tenho algo diferente para casais, uma historia da qual nunca vista em filmes porno com historia

    • branco

      como faço?

  • Thomaz Aquino

    Pornogracia vicia…agora se seu namorado não aceita assistir co você …tipo ele acha que ele não é o suficiente para te estigar…ou acha errado …melhor voce assistir sozinha ..e comprar uns apetrechos no Sexo Shop..kkkk …ou usar o Ricardão..

  • Guest

    dd

  • Também amo assistir filmes pornográfico e meu marido não curte muito essa ideia. Só que isso é para a minha satisfação pessoal e acho injusto que qualquer pessoa queira me proibir de fazer algo tão gostoso. Então, quando quero ver faço isso sozinha e depois apago o histórico, simples assim, ele não precisa saber. Quando ele pergunta (qdo o computador fica um pouco lento e ele acha que são os sites que eu visito rsrs) eu faço uma cara de safada e respondo que eu assisti sim hahaha. Não é possível que ele vá terminar comigo por causa disso.

  • Igor

    Esse video é bacana e trata a respeito disso. http://www.youtube.com/watch?v=YeesOuPUPPA. O conselho se você tem namorado aproveite ao máximo e com consciência o sexo com ele. Abraços

    • gabriel

      Oi

  • Esposa feliz

    Eu e meu marido as vezes assistimos juntos. Ambos fazemos comentários sobre o que nos deixam excitados e essa cumplicidade faz nossa relação crescer.

  • Marido provocador

    Eu vivo colocando uns pornôs de uns caras dotados prá ver se minha esposa fica excitada e diz que gostaria de experimentar um assim……

  • Moderno

    bom . eu sempre assistir videos pornos e não resito a uma mulher linda entretanto digo de que seu namorado deve estar passando por uma fase de ciumes pois as mulheres sentem isso quando seu conjuge assiste a videos pornograficos .

    Minha mulher não gosta muito do fato de eu asistir a videos pornos no entanto ela não resiste quando eu fantasio com ela de que ela estar sendo comida ,fodida, trepada por um homem super dotado de pau grande e grosso o homem mais lindo que ela possa imaginar.e sabem o que acontece na hora de gozar? ela se sente a maior cachorra diz o que quer fazer e goza que nem uma puta louca.

    Conclusão: Somos todos iguais tanto homens quanto mulheres isso quero dizer que vivemos em pensamentos iguais e o que atrapalha é nada mais nada menos que o ciumes.

    O que vc precisa fazer é conversar e conversar e conversar com ele e esplicar de que ele é o unico e que o fato de vc assistir videos é so uma fantasia sua que pode ser dele também.

    Se vc oferecesse uma mulher para ele de inicio ele provavelmente iria ficar pensativo mais com o tempo ele iria gostar da ofereta tentadora .qual homem ñ gostaria de ter 2 mulheres? isso vale para mulheres também .

    fim…

  • José

    Namorado frouxo. Minha namorada só gosta de assistir vídeos comigo pra gente curtir junto. Se ela gostasse de assistir sozinha eu não me importaria… Acho que só veria problema se o desempenho/desejo dela diminuíssem por causa dos vídeos.

  • igor

    Se minha namorada gostasse de porno, ia colocar um pra GNT assistir e tentar fazer o MSM q os atores no filme, ao invés d fkr inventando desculpa pra brigar e causar intrigas en a GNT……

  • cattropical

    ola, nao tem mal nenhum gostar de assistir video porno!! eu adoro ver e as vezes minha mulher tb gosta , nao é tantas x como eu.., mas tb gosta e encentivo a a escolher o que mais gosta de ver fantasiar…, enfim ele nao gosta pronto…., azar o dele!!! existe sempre alguns videos onde despertam nossa mente para situacoes bem eroticas e nao há como resistir!!!! é muito mais facil abertamente quando os 2 estao assistindo o filme e falarem suas fantasias…, nada melhor do que assistir porno sendo chupado ou masturbando a mulher…, assim consegue se melhores orgasmios e mais do que um,

  • jany

    Bom, eu falo por mim eu adoro porno e minha vida sexual melhorou muito depois que aderi ele a relação, eu sempre assisti desde quando era virgem rsrsrsrrs quando meu marido (na época namorado) descobriu não gostou muito, me fez perguntas do tipo so eu não le sou suficiente kkkkk mais aos poucos fui mostrando a ele que o pornô poderia ser não um vilão nas nossas vidas, e sim um aliado. Hoje em dia assistimos juntos assisto enquanto ele faz sexo oral em mim, e é mesmo com ele!