Sou virgem, mas toda vez que tento transar eu broxo!

17

Leitor: Olá tenho 22 anos. Estou namorando uma garota que não é virgem, ela teve apenas um parceiro. Eu sou virgem, quando ela me contou que não era, não foi problema nenhum pra mim. O que está me incomodando é que eu a amo demais e gostaria de ter sido o primeiro. Já tentamos transar duas vezes e nas duas eu broxei. Fico nervoso pensando que tenho que superar o ex. Me torturo pensando que o único homem com quem ela teve relações até agora foi ele. Estou com muito medo de tentar novamente e não conseguir outra vez. Eu a amo, sinto desejo e atração por ela. Estou desesperado. Tenho medo de perdê-la. Ela diz que me compreende, mas uma hora vamos ter que tentar de novo, e se eu não conseguir? O que devo fazer?

Sou virgem mas quando tento transar eu broxo!

 

Homens e esse eterno desejo de ser o pica das galáxias de todas as mulheres! Tudo bem que nós adoramos isso, mas usemos um pouco a cabeça: se vocês namoram, você vai ter muitas transadas e muito tempo para mostrar o que você é capaz de fazer. Uma notícia para você: é impossível alguém mostrar todos os golpes e segredos na primeira transa, ainda mais quando se trata de um virgem! Tá bom, a última parte te deixou com os cabelos ainda mais em pé, mas sério, virgem ou não, você é humano, seu peru é um só, sua boca é uma só e se conforme: nem você, nem ninguém consegue fazer milagres com nenhuma parte do corpo, nem o ex dela! Sem contar que você não será o pior homem do mundo caso não mande tão bem na primeira transa (gente, fala sério, um homem mandar hiper mega bem na primeira, quem conheceu um? Isso é um achado!). Pelo menos comigo eu percebo que um casal vai se aperfeiçoando com o tempo, vai sabendo o que o outro gosta, etc. É claro que a gente quer arrasar sempre: mas se conforme com o mundo real e saiba que isso nem sempre é possível.

Do jeito que você fala, parece até que se você não mandar bem logo de cara ela vai te chutar a bunda e nunca mais vai transar de novo contigo ou que vai rir da sua cara  (confessa que se ela risse ia ser engraçado, mas só para a plateia kkk). Se vocês fossem apenas peguetes descompromissados, até que essa hipótese faria sentido, porém, se ela é sua namorada e gosta de você, vocês terão tempo de sobra para que, pouco a pouco você solte o touro bravo que tem dentro de você (olééé!!), até porque o principal você já tem: interesse “em mandar bem”. Se é assim, considere-se um privilegiado e com alguns pontinhos acima dos caras que acham que sabem tudo, que são os fodões do sexo, mas não passam de uns perus mixurucas. Se preocupar é válido, pois isso não deixa de servir como impulso para você ser cada vez melhor, porém, o que não dá é você se preocupar com isso 24 horas por dia, porque aí meu amigo, você vai broxar mesmo!!

Quanto ao outro cara, relaxe e pare de se cobrar tanto com a ideia de ser o machão cheio das testosteronas. Pense nela e em você, que o resto é resto! Se eu fosse pensar se as mulheres dos meus ex eram mais gostosas do que eu ou eram mais desinibidas na cama eu não ia liberar a periquita nunca mais na vida. Sem contar as famosas “boqueteiras” que os homens tanto gostam e que eu nem tenho a pretensão de ficar me comparando com elas para não dar nó na cabeça kkkk. Pensar demais só alimenta a depressão.

Por fim, acredito que você, bem como 90% dos virgens, está idealizando muito o sexo e está esperando algo super alienígena, enquanto na verdade, quando você for fazer você verá que é algo extremamente simples e que depende totalmente do entrosamento entre você e ela, e não importa se o entrosamento dela com o ex era bom ou não.

Dica marota: Aproveite o fato de ela não ser mais virgem e já ter aprendido coisitas legais para fazer contigo. Vixi, lá vai você pensar no outro cara de novo kkkkkk.  Mas sério, selecione as passagens que você quer usar para o seu cérebro e seja mais positivo: pense que pelo menos ela não vai ser uma virgem frustrada que só transou com um homem na vida que nem muitas que aparecem por aqui no blog e que agora querem transar com outro para ver como é rsrs.

Libera esse peru logo e não faça com que ela só veja um peru no Natal (eu e minhas piadas podres kkk).

Assista: homem broxa, como lidar com a situação?

Vídeos novos toda segunda feira por aqui e no Youtube. Assine o canal!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.