Sou virgem, mas toda vez que tento transar eu broxo!

17

Leitor: Olá tenho 22 anos. Estou namorando uma garota que não é virgem, ela teve apenas um parceiro. Eu sou virgem, quando ela me contou que não era, não foi problema nenhum pra mim. O que está me incomodando é que eu a amo demais e gostaria de ter sido o primeiro. Já tentamos transar duas vezes e nas duas eu broxei. Fico nervoso pensando que tenho que superar o ex. Me torturo pensando que o único homem com quem ela teve relações até agora foi ele. Estou com muito medo de tentar novamente e não conseguir outra vez. Eu a amo, sinto desejo e atração por ela. Estou desesperado. Tenho medo de perdê-la. Ela diz que me compreende, mas uma hora vamos ter que tentar de novo, e se eu não conseguir? O que devo fazer?

Sou virgem mas quando tento transar eu broxo!

 

Homens e esse eterno desejo de ser o pica das galáxias de todas as mulheres! Tudo bem que nós adoramos isso, mas usemos um pouco a cabeça: se vocês namoram, você vai ter muitas transadas e muito tempo para mostrar o que você é capaz de fazer. Uma notícia para você: é impossível alguém mostrar todos os golpes e segredos na primeira transa, ainda mais quando se trata de um virgem! Tá bom, a última parte te deixou com os cabelos ainda mais em pé, mas sério, virgem ou não, você é humano, seu peru é um só, sua boca é uma só e se conforme: nem você, nem ninguém consegue fazer milagres com nenhuma parte do corpo, nem o ex dela! Sem contar que você não será o pior homem do mundo caso não mande tão bem na primeira transa (gente, fala sério, um homem mandar hiper mega bem na primeira, quem conheceu um? Isso é um achado!). Pelo menos comigo eu percebo que um casal vai se aperfeiçoando com o tempo, vai sabendo o que o outro gosta, etc. É claro que a gente quer arrasar sempre: mas se conforme com o mundo real e saiba que isso nem sempre é possível.

Do jeito que você fala, parece até que se você não mandar bem logo de cara ela vai te chutar a bunda e nunca mais vai transar de novo contigo ou que vai rir da sua cara  (confessa que se ela risse ia ser engraçado, mas só para a plateia kkk). Se vocês fossem apenas peguetes descompromissados, até que essa hipótese faria sentido, porém, se ela é sua namorada e gosta de você, vocês terão tempo de sobra para que, pouco a pouco você solte o touro bravo que tem dentro de você (olééé!!), até porque o principal você já tem: interesse “em mandar bem”. Se é assim, considere-se um privilegiado e com alguns pontinhos acima dos caras que acham que sabem tudo, que são os fodões do sexo, mas não passam de uns perus mixurucas. Se preocupar é válido, pois isso não deixa de servir como impulso para você ser cada vez melhor, porém, o que não dá é você se preocupar com isso 24 horas por dia, porque aí meu amigo, você vai broxar mesmo!!

Quanto ao outro cara, relaxe e pare de se cobrar tanto com a ideia de ser o machão cheio das testosteronas. Pense nela e em você, que o resto é resto! Se eu fosse pensar se as mulheres dos meus ex eram mais gostosas do que eu ou eram mais desinibidas na cama eu não ia liberar a periquita nunca mais na vida. Sem contar as famosas “boqueteiras” que os homens tanto gostam e que eu nem tenho a pretensão de ficar me comparando com elas para não dar nó na cabeça kkkk. Pensar demais só alimenta a depressão.

Por fim, acredito que você, bem como 90% dos virgens, está idealizando muito o sexo e está esperando algo super alienígena, enquanto na verdade, quando você for fazer você verá que é algo extremamente simples e que depende totalmente do entrosamento entre você e ela, e não importa se o entrosamento dela com o ex era bom ou não.

Dica marota: Aproveite o fato de ela não ser mais virgem e já ter aprendido coisitas legais para fazer contigo. Vixi, lá vai você pensar no outro cara de novo kkkkkk.  Mas sério, selecione as passagens que você quer usar para o seu cérebro e seja mais positivo: pense que pelo menos ela não vai ser uma virgem frustrada que só transou com um homem na vida que nem muitas que aparecem por aqui no blog e que agora querem transar com outro para ver como é rsrs.

Libera esse peru logo e não faça com que ela só veja um peru no Natal (eu e minhas piadas podres kkk).

Assista: homem broxa, como lidar com a situação?

Vídeos novos toda segunda feira por aqui e no Youtube. Assine o canal!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • josé

    Uma dúvida !Ela sabe que vc e virgem ?Pq se sabe isso pode te ajudar na hora H !
    Digo isso pq a sua história e parecido com minha ,quando perdi a virgindade a minha ex nw era virgem ,contei para ela e aí foi mais fácil ,eu nw broxei ,mais foi uma droga a minha primeira vez !rs
    Vai com calma deixe esse bilau
    duro ,pq e impossível coloca ele mole !rs
    Tira essa coisa de querer ser o primeiro na vida sexual da sua
    namorada ,isso não e importante .

  • Marcelo

    Cara, não pense no ex dela. pense nela. não assista vídeos pornôs querendo ser um dos atores. se vc já contou que é virgem e sabe que ela não é isso é um fator positivo porque vc não tem a obrigação fazer com que ela “veja estrelas” na primeira vez. sim, porque a mulher também espera que a primeira vez seja com um “príncipe” e nem sempre é bom para os dois. se os dois fossem virgens seria uma descoberta pra ambos, mas não fique encucado. se ela gosta de vc não é só o sexo que vai prendê-la. o único remédio é conversar, tentar, conversar, tentar. Boa sorte!

  • Irineu

    Caro Leitor… Não sou especialista e muito menos um
    profissional da área o que eu tenho e experiência da vida, todos nós já
    passamos por essa situação que esta passando e duvido que alguém não tenha tido essas duvidas, somos humanos ninguém tem uma formula, quem disser que existe e mentira porque só vamos saber aprendendo e a gente nasce sem saber nada, por isso a vida e maravilhosa, nos da todos os dias a chance de aprender durante as nossas vidas.
    O mais importante não é você achar que o ex dela pode ser melhor que você, como a ama muito gostaria de ser o primeiro, não tem nada haver, quem disse que para ela foi bom, você já parou pensou ou conversou com ela? Pois acredite você pode ser o primeiro em muitas coisas pense e reflita.

    O grande erro de hoje em dia esta em querer ser melhor que
    as outras pessoas (homens ou mulheres), essa preocupação de ser melhores que os exs é pura bobagem, volto fazer a pergunta será que foi mesmo!, muita gente mente para poder dizer que foi maravilhoso para não ficar por baixo, porque até na roda de amigos quando o assunto e sexo ninguém quer ficar por baixo.

    Não estou dizendo que sua namorada faz isso, mas desencana, broxar qualquer um pode, isso e normal, pois tem muitos homens e mulheres por ai que falam que são os bons, mas na realidade são broxantes, dai você descobre a realidade.
    No seu caso, você não tem problema nenhum só esta acontecendo isso porque esta mais preocupado em comparar do que aproveitar um momento especial na vida de vocês, porque para ela também vai ser a primeira vez com você, quer momento mais importante que isso, ter sua primeira relação com uma mulher que ama!

    Relaxa aprenda uma coisa ninguém pode dizer que conhece tudo, com o passar da idade a gente vai amadurecendo mas dizer que sabe tudo e mentira, porque as pessoas são diferentes uma da outra, cada um tem um jeito, a experiência vamos adquirindo com o tempo, é isso que vai fazer você tornar esses
    momentos juntos especial.

    Hoje em dia o sexo esta muito banalizado, já que você esta iniciando, vai uma dica, não vá com muita cede ao pote, vai devagar, conheça cada detalhe da sua namorada, converse com ela, sobre o que ela gosta, de como ela quer, tenha certeza, ela também tem muito o que aprender, e vocês podem fazer essa diferença juntos, pode sim fazer essa noite maravilhosa e inesquecível para
    os dois, não vá pelo que a maioria das pessoas falam, porque a maioria nem sabe o que fala, como disse muitos mentem para não ficar por baixo.

    Quer impressionar, sua namorada, seja você mesmo, sem mascaras, demonstre o que você sente, mostre para ela que você a deseja, fale para ela o quanto e linda, elogie, não tenha medo de elogiar, fale o quanto e bom estar do lado dela, seja carinhoso, demonstre para ela a importância para você desse momento em sua vida, que ela foi a escolhida por você para esse momento, não se preocupe com nada apenas deixa rolar na boa, só não esqueça o que faz uma relação dar certo e o carinho, afinidade, comprometimento, se ela gosta de você vai ficar ali do seu lado, tentando fazer você relaxar, faça que essa noite dura horas, para que você possa ir conhecendo ela e ela a você, assim vão se conhecendo juntos, onde beijar, onde tocar, como devem se amar…

    Você vai perceber que toda essa sua insegurança acaba e o passado já foi, e o mais importante com quem ela esta hoje?

    Bem espero poder ter ajudado um pouco, como escrevi no inicio, não sou um especialista, mas tenho a experiência da vida, já errei, já acertei e sempre vai ser assim, errando e acertando o importante e assumir os erros sem medo e também mostrar fazemos as coisas certas.
    já vivi muitas coisas, aprendi e todos os dias estou aprendendo e compartilho minha experiência de vida com quem quer aprender algo também.

  • Zumnupy

    Aconteceu a mesma coisa comigo quando eu perdi a virgindade. Tivemos que tentar três vezes pra tudo rolar bem.

    Um pensamento que deu certo pra mim, foi o me focar apenas no meu prazer e dizer pra mim mesmo “Eu sou homem, eu consigo”. Tipo me auto desafiando.

    Parece egoísta, e é mesmo. Só que essas comparações condicionam o seu desempenho ao prazer dela e isso não ajuda.

    Faça bem feito pensando em você primeiramente. Se for bom tem um boa chance de Vc agradar a sua parceira por extensão.

  • Sebastião Júnior

    Ansiedade é um problema sério nessa hora, e você está adicionando a isso uma pesada carga que não é sua: a insegurança por conta da existência de um ex.

    Primeiro de tudo, desencana desse ex! Não se martirize nem se compare com ele, mesmo porque pra comparar você vai ter que perguntar a ela, e isso não é bom agora. Você está inseguro e a comparação é o pior venenos para a insegurança. (aqui no blog tem outros textos falando sobre ex, vale a pena ler e ver os comentários)

    Com a cabeça livre do que não presta, pense em você e nela. Na cama só estão vocês dois e mais ninguém, portanto foque seu pensamento e não fique ansioso. Demore nas preliminares, relaxe e entre em sintonia com ela, deixe a coisa rolar, peça pra ela tomar um pouco as rédeas da situação, excite-a, faça carinhos, e você vai ver como vai ser interessante. Se não for bem logo de cara, não se afobe, tente de novo e vá com calma.

  • Hank McCoy

    Aconteceu comigo, mas eu não era mais virgem. Estava com uma menina que saía na época e quando fui transar com ela pela primeira vez, não sei por que cargas d’água, não funcionou. Ela disse que entendeu e tal, aquele papinho. Passou um tempo, tentamos de novo e dessa vez foi, mas foi meio mais ou menos. Depois ela não quis mais sair comigo.

    Espero que ela goste mesmo de você e não aconteça o que aconteceu comigo.

  • Esse negócio de broxar é interessante: o homem sempre pensa que a culpa é dele que não é tão bom assim e a gente sempre pensa que a culpa é nossa, que ele viu algo que não gostou no nosso “corpicho “e desanimou (tipo uma pancinha, um peitinho triste, sei lá) kkkk. A gente pensa que é algum defeito de fabricação até quando não faz sentido achar isso.

    • Irineu

      kkkk gostei do seu comentário é bem assim…. eu não acho que é defeito de fabricação, nem do homem e nem da mulher… ninguém e perfeito, mesmo aqueles e cultuam o corpo perfeito… na realidade e falta de criatividade de ambos, porque quando os dois se curtem de verdade, se conhecem ao ponto de só na troca de um olhar já sabe o que o outro gosta, isso faz com o que o broxar não aconteça… o que adianta ter uma barriga perfeita e não saber o que fala quando abre a boca, ter um peitinho perfeito… rsrs se não sabe o que fazer… isso que broxa… de repente o homem quer a mulher do jeito que ela é… sem precisar ficar mudando o corpo como fazem hoje.., alias isso não é mais exclusividade das mulheres os homens também estão colocando próteses, fazendo plasticas, para chamar atenção… não sou contra a gente se cuidar mas não exagerar… exagero broxa também…. e muito… kkkkkk

    • Agenor

      Luiza
      Existe muita cobrança e muita mentira na relação humana. Os homens não são todos iguais nem as mulheres. No reino animal ocorre o mesmo. Pecuaristas selecionam o melhor touro para fecundar o rebanho. O semen é vendido por preço de ouro. O mesmo ocorre com cavalos, garanhões, com galinhas e com todas as espécies selvagens. Os machos disputam a posse das fêmeas as vezes ate a morte. É a seleção natural das futuras gerações.. No caso humano, existem outros recursos: A boca, os dedos, o beijo, o abraço, as carícias que levam fatalmente ao tezão .Creio que os amassos, sem obrigação de penetrar pode render resultados surpreendentes mesmo nos casos de perus pequenos.. Bjs.

  • Danilo

    Se vc deitar com a garota já com a pretensão de ser o melhor que ela já teve, sua mente vai funcionar contra voce e sabotá-lo. Minha dica é que comece brincando: deite com ela, sem o aparente compromisso de fazerem sexo (portanto nada de motel ou quarto, mas de preferência um sofá, um carro), e ”brinque” com ela: faça oral, beije os seios, comece pelas beiradas. Qdo vc menos esperar, vai estar ‘louco’ de tesão e o sexo vai acontecer mais naturalmente.

    • Marcelo

      Bom conselho!

  • Sandro

    Olá, sou o leitor do relato. Primeiro obrigado a Luiza por ter me respondido, suas palavras me ajudaram bastante. E respondendo ao José sim ela sabe que eu era virgem. Depois de um tempo com essas inseguranças e bobagens na cabeça, nós conversamos bastante sobre o assunto. Fui desencanando aos poucos. Tudo começou como o Danilo comentou, fomos nos descobrindo, o que dava prazer a cada um e rolou. De lá pra cá já rolou outras vezes, e o ex não é mais problema.

    • Marcelo

      Que bom! Felicidades!

  • Luis Felipe

    Cara, se você confia na sua namorada, acho que não teria problema você deixar ela “comandar” a sua primeira transa com ela. Aprendi a fazer e saber o que uma mulher gosta que seja feito nela em filmes eróticos (ai você pensa que é idiotice da minha parte, mais não é)!! Tudo no início é complicado, depois você verá que menos complicado…

  • Thomaz Aquino

    Seguinte , se não conseguir mesmo mais duas tentativas com as dicas que recebeu aqui no Blog , do José o, não vai perder a mina surtando com essas paranois .. , daqui do Blog ,se puder ,entre no site de acompanhantes alto nivel ,é só colocar no goolgle acompanhantes vips , vc vai pirar..kkkkkkkkk escolha uma top daquelas …, ai liga e troca uma ideia..conte sua História elas vão adorar te ajudar ..ai qd vc chegar na sua namorada , vai chegar garanhão..nem vai mais pensar no ex dela .. voces estarão em níveis iguais em experiencia..e voce confiante ..nem vai pensar se o ex dela mandava bem ..vai pensar eu mando muito bem.. to nem ai com esse seu ex mané…se não esquçeu vou te fazer esqueçer .vai voltar confiante depois das aulinhas ..kkkk mas nunca conte a ela quem te iniciou na vida sexual ..se vcs dois fossem virgem seria legal descobrirem juntos..mas como não é o caso e vc já esta meio traumatizado , tipo fazendo comparações ,muda a estratégia….como não da pra vc dar ideia na safada da rua..que vai sujar..kkkk poque sinceramente prefiro as profissionais do que muitas abre aspas MULHERES ..fecha aspas que tem por ai….E mano.. sinceramente… a mina não liga de voce ser ela quer mesmo que vc seja o último. Vai nessa ai campeão..desencane , curta estes momentos únicos na vida , porque vai deixar saudade

  • Anonimo

    Desculpem reviver esse post, mas é que a minha situação é muito semelhante a do rapaz aí de cima.
    Tenho 22 anos, e estou namorando uma menina alguns anos mais nova que eu. Até começar a namorar com ela eu ainda era virgem, mas nunca contei isso pra ela. Eu já desconfiava que não fosse mais, mas após a nossa primeira transa, como não tinha como perceber, ela me contou com mais detalhes, por assim dizer.

    Descobri que a primeira vez que saímos ela ainda era virgem, e que durante o período em que demos um tempo ela perdeu a virgindade com um cara que ela mal conhecia, e depois passou a se relacionar durante meses com outro cara.
    Ora, depois disso ela começou a dar alguns detalhes sobre o que ela fazia com o tal cara, segundo ela pra demonstrar o que ela estava acostumada a fazer, e ela pensando também que eu sou bem mais experiente do que ela.
    Mas daí teve uma coisa que ferrou com tudo: ela me contou que esse cara com quem ela saiu por algum tempo, o mesmo que ela me contava como eram as transas, ainda mandava mensagens pra ela, e ela respondia. Como namorado eu decidi pedir pra que ela nunca mais falasse com o tal cara, e ela até excluiu o whatsapp dela, por onde eles conversavam, segundo ela. Mas mesmo assim, todas as vezes que a gente saiu depois disso eu broxei (três vezes), não sei exatamente o sentimento, mas sinto que o fato dele ela ainda manter contato com o cara depois de já estarmos namorando e de ela ter feito sexo com ele tantas vezes me deixa inseguro e acaba minando as minhas chances. Já percebi que ela ficou irritada comigo pela situação, mas não consigo realmente abrir tudo pra ela, porque acho que ela ficaria ainda mais irritada comigo se soubesse os motivos de eu não estar funcionando de acordo. To numa sinuca de bico, a insegurança acumulada tá me deixando até com medo de sair com ela de novo e falhar mais uma vez.

    • Filho Da Dilma

      dá-lhe um esporro em sua namoradinha e a pressione e pergunta a ela,
      oq ela quer pra vida dela,
      se é levar um namoro com vc, ou ficar de flerte com o antigo caso dela.
      como assim, vc descobre das conversinhas dela com outros machos pelo Whatsapp e ela ainda se aborrece com vc ?
      vc não tem culpa de nada em relação a falta de responsabilidade dela em prezar algo no qual ela se comprometeu com vc, que foi assumir juntamente com vc, um namoro.
      sua única culpa é estar se eximindo de tomar uma atitude de homem e ser franco com ela e dizer que o que está se passando vem lhe incomodando muito a ponto de fazer vc repensar diversas vezes se vale a pena continuar ou não.
      to vendo é que vc está enlouquecendo de tantas dúvidas e insegurança sobre os fatos que aconteceu com sua namoradinha, e que se vc não resolver, vc vai pirar ainda mais.

      seja homem e chame ela pra uma conversa séria e pergunte a ela oq ela quer da vida, caso ela falar q quer vc, e mesmo assim vc descobrir que ela ainda mantém contatos com os antigos ficantes dela,
      AMIGO só te digo uma coisa :
      caia fora, porque que essa menina quer apenas zoeira e ter um babaca pra mostrar pras amigas e pra família que é uma menina de compromisso sério, mas no fundo, se ela fizer isso mesmo de ficar de gangorra entre vc e os antigos casinhos dela, é pq ela não gosta de vc e na hora da merda, do tipo ela engravidar, os ficantezinhos logo raparão fora do mapa e serás tu que irá arcar com as despesas de uma gestação que vc não saberá nem se é de um filho realmente seu.