Você ajudaria ou se aproveitaria?

18

Uma mulher bonita te pede dinheiro para ajuda-la a resolver um problema. Você faria o bem, não importa a quem ou pediria algo em troca?

Vídeo original feito pelo canal VitalyZD e legendado pelo Sedentário & Hiperativo.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    A cadeia podia ser real para esses filhos da p%t4

  • digão

    em primeiro lugar eles julgaram a garota pela roupa, abandonada pelos amigos… qual é a reação” puxa uma vadia dando sopa porque não, uma mão lava o outra, se fosse uma senhora, talvez a coisa sairia diferente

    • Sebastião Júnior

      Parabéns campeão! Julgar a mulher pela “roupa de vadia” e com isso justificar uma atitude escrota dessas é o tipo de argumento usado por muito estuprador e aproveitador por aí. Siga assim que você não vai muito longe.
      Além dela não estar vestida como uma vadia, a garota diz ser menor de idade. Pedofilia é crime!

      • digão

        O Tião, passa amanhã, meu velho voce vem dizer que não tiraria proveito da situação. O que voce espera de uma menina 1.80m, ‘perdida’ pouca roupa, que credibildade voce da pra ela.

        • Sebastião Júnior

          A credibilidade que eu teria caso qualquer mulher que passasse pedindo ajuda teria. (pense que pode ser sua mãe, irmã, tia, esposa, ou filha e imagine o que você faria se um estranho as assediasse dessa forma e você terá sua própria resposta)

          Não é porque o mundo tá cheio de babaca que vou ser mais um também. Se tenho como ajudar eu ajudo, se não tenho digo que não dá. Mas não vou me aproveitar de ninguém (homem ou mulher) que esteja pedindo ajuda. Se a garota fosse maior de idade e me passasse o telefone dela depois de ajudar eu não vejo mal, mas como não sou aproveitador barato então não vou ferrar a vida de quem já tá ferrado.

          O que se diz por aí é que o mundo é dos espertos… Prefiro não ser esse tipo de esperto, que ao meu ver é muito é babaca.

        • Thomaz Aquino

          Voce já houviu falar em Humanidade , ser Humano..?
          Se fosse vadia e eu pudesse ajudar seria mesma coisa..e não iria querer nada em troca ,,mulher agente conquista do jeito certo…não com dinheiro .
          E menores , é pra menores , os adultos que tomem vergonha na cara, porque o tempo deles de pegar menores já era..a minas nem pode pedir uma ajuda que ja querem tirar proveito sexual …eles tem mais que ir preso mesmo.

    • Sebastião Júnior

      Se fosse uma senhora o garotão teria medo de apanhar? kkkkkkkkkk

    • Mika

      Desculpe-me Digão, mas você acabou fazendo o mesmo pré-julgamento que os homens do vídeo. E como eles, errou feio.

      Depois que eles viram uma possibilidade de levar vantagem no caso, fecharam os ouvidos pra toda e qualquer informação que ela lhes forneceu.
      Em primeiro lugar, ela deixou claro pra todos eles que tinha apenas 15 anos. Qual deles deu real importância pra esse fato? Se ela tivesse dito que tinha 12 teria feito alguma diferença?
      A meu ver, estava vestida como qualquer garota de 15 anos numa cidade do Ocidente. Que adolescente hoje em dia não usa shorts?
      Em nenhum momento se “ofereceu” em troca de 15 pratas (mesmo porque, acho que uma prostituta lá deve cobrar mais do que isso).
      Ela não disse que estava perdida, não tentou contar nenhuma história triste ou fantasiosa. Apenas disse que os amigos a haviam largado lá. Com o juízo que tem essa molecada de hoje, quem nunca foi deixado na mão numa saída com os amigos?

      Pra eles, ela era uma vadiazinha qualquer e não tinham intenção de ajudar desinteressadamente. Pensaram exatamente como você descreveu: ” puxa uma vadia dando sopa porque não, uma mão lava o outra, se fosse uma senhora, talvez a coisa sairia diferente”
      Com certeza, para eles seria diferente, porque uma “senhora” não serviria para o propósito que eles queriam. Sendo assim, nem dariam atenção e teriam ido embora sem nem terminar de ouvir o que ela tinha a dizer.

      Está certíssimo o Sebastião. Homens como esses são potenciais pedófilos e estupradores. E tá cheio deles nesse mundo cão.
      Triste!!!

      • josé

        Concordo plenamente com vc Mika.

      • Thomaz Aquino

        Pior coisa é caras que ficam mais velhos , e perdem a adolecencia e em vez de experiencia adquirem estupidez..Tem mais é que se ferrar mesmo.

  • josé

    Neste caso se a garota quisesse se prostituir não vinha com esta história de ter sido abandonada e precisa de dinheiro para voltar ,prostituta já diz o que quer !
    A roupa dela não significa que ela e bisca,ela está vestida normal ao meu ver !
    Eu não me aproveitaria

    • digão

      o mote do video-pesquisa era o seguinte: colocar uma menina abandonada pouca roupa e ver no que vai dar; quase todos os homens se aproveitaram da ‘situação’ uma zinha dando sopa por que não? se fosse uma mulher acima de qualquer suspeita passariam direto. e não me venha falar que ajudaria se fosse uma senhora oou coisa parecida

      • josé

        Eu já ajudei muita gente cara sem querer algo em troca!
        Se vc sair na rua vai ver muita garota vestido desta forma e nem por isso e bisca!
        No vídeo a garota nw ofereceu o corpo pelo dinheiro ,a bando de gente sem caráter pedindo algo em troca ,imagine se essa história fosse real e a garota quiser a grana por sexo e esses caras fossem no beco da umazinha e chegando lá tem dois brutamontes só esperando para rouba ou ela mesmo !e aí ?rs

  • Thomaz Aquino

    Ela pediu dinheiro , a menor não estava se vendendo…esses caras tem mais é que se f….mesmo…..

  • Roger Vadan

    Eu estava parado na frente duma empresa ao lado do meu meu carro aguardando um caminhão chegar, ai fui abordado por uma mais menos assim, não me falou em fazer programa, nem nada pago, me pediu par ajudar a colocar o fecho num colar que usava, na hora achei estranho, mas não pensei nada, bem xerosa, dava pra senti o perfume, me convido pra fazer um role e talz, à tarde, sou de traçar todas, mas fiquei desconfiado, que podia ser alguma treta, ela ainda me perguntou se tinha algum baseado, como não estava desesperado e desconfiado, mandei ela em frente, pois tive sensação que ia ser assaltado se fosse com ela, pois a região onde aconteceu isto é perto duma zona, não é lá, mas é perto, é uma área que tem muitas empresas transportadoras e afins, da o que pensar. Ela queria que eu fosse no apê dela ou algo assim. No caso especifico do vídeo, perguntaria se ela estaria disposta fazer uma faxina na minha casa ou ao menos uma capinada só dar uma limpada no jardim , ai pagaria o dobro que pediu, isto pq a faxineira aqui cobra 110 paus e o jardineiro 100 paus. Não ta fácil pra ninguém e a maldita Dilma não facilita, só faz Werda, querendo bater a minha carteira com impostos escorchantes, agora vai aumentar o IOF em uns 7% e os caras se preocupando com pedófilo pegando uma taluda destas, que deve ser mais rodada que mulher de 40 anos, mil anos luz na frente ou atrás mesmo.

  • 7copa

    poxa só tem santo aqui nos comentarios tirando o digao os outros vao subir vivo para o ceu. é muita ipocresia mesmo kkkk..

    • Mika

      7copa
      Ética e princípios são coisas que vêm de berço. Aprende-se com papai e mamãe. Se eles falham nessa tarefa, dá nisso aí… Moleque vai pra rua achando que só se dá bem quem é esperto. E ainda acha que aquele que age de forma diferente é otário ou “ipócreta” (afffff, essa doeu).
      Pra seu governo, aqui ninguém é bobo nem santo. Nem você, nem o Digão, nem nós.

  • Luis

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU AJUDARIA A TONTA E NAO COMERIA ELA , SO SE ELA SE OFERECESSE PRA MIN DAI SIM NE ,, GOSTOSINHA , MAS ESSE PAPO DE 15 ANINHOS É BABAQUICE , POR QUE AS MENININHAS DE 15 ANINHOS HOJE EM DIA DAO MAIS QUE SEI LA O QUE,, MUNDO HIPOCRITA