Como convencê-la de que terminar o casamento é a pior escolha?

23

Leitor: Tenho 29 anos e minha esposa 23, temos um relacionamento de quase 5 anos (3 anos casados). Minha esposa disse para mim que nunca conseguiu me amar, por conta de uma desilusão amorosa do passado, ela disse que tentou de todas as formas mais não sente nada por mim. Estou confuso, nosso relacionamento sempre foi intenso, temos uma família linda e não posso acreditar que ela vai jogar tudo fora por conta do passado. Ela afirmou que não irá atrás de outro homem e que ela mesma não entende e gostaria que a situação fosse diferente, mesmo assim ela não muda de decisão. Tenho certeza que ela está confusa e vai cometer o maior erro da vida dela, como faço para reverter ou ajudar ela? Como podemos continuar nossa família?

Como evitar que ela me deixe?

Relacionamento intenso para você, né? Porque para ela, ela já falou com todas as letras que está mais frio do que picolé na Antártida! Ela já falou que nunca te amou, o que mais você quer?! Eu sei que é duro ouvir isso de quem a gente ama, e que por amor, muitas vezes a gente passa por cima do próprio orgulho só para não perdermos o ser amado e por pensarmos que a dor da perda seria pior do que esse tipo de humilhação, porém, cuidado para não virar mosca de tanto que você se rebaixa, sabe?

Como assim você acha que ela vai cometer o maior erro da vida dela se ela te largar? Com base no quê você pode afirmar isso de uma pessoa que já te disse a pior coisa que você poderia ouvir e que já deixou claro que a situação está perdida? Meu amigo, ela já está contigo há 5 anos e nunca te amou! Se ela largar esse casamento, vai ser um favor que ela fará a ela mesma e a você também. Tudo bem que vocês têm uma família linda (suponho então que tenham filhos), mas vamos ser sinceros, sem amor, isso vale de algo? Posso estar sendo romântica ao dizer que o amor é fundamental, mas sim, ele é fundamental! Quando a gente tem filhos, às vezes a gente tem medo de se separar e eles sofrerem, mas nisso eu também penso se eles não sofreriam mais ainda caso vissem os pais brigando, ou com um olhar frio um para o outro, com aquela cara de quem não está feliz. As crianças são mais espertas do que a gente imagina e elas também percebem muitas coisas! Não é só ter um pai e uma mãe, é ter interação e amor entre eles! Sem contar que, se cada um tem a sua cruz, talvez a de vocês seja essa: viver bem e feliz em uma família fragmentada. Sei que o ideal é uma família estilo comercial de margarina, mas infelizmente essa sorte não é para todos, porém, ser feliz é uma opção sempre!! Não importa o lugar e como está a sua vida: você sempre tem o direito de buscar a sua felicidade, e isso não pode depender 100%  de outras pessoas, até porque, como você já deve ter percebido, elas nos surpreendem e não dá para contar com garantias de algo que nem elas podem nos dar! Vide a sua esposa que, ainda que queira, simplesmente nao consegue gostar de verdade de você.

De qualquer forma, se você realmente acredita que ela irá se arrepender se terminar com tudo, então por que você está com tanto medo de deixar ela te largar? Teoricamente, se ela se arrepender ela vai acabar te procurando e nisso só vai depender de você aceitá-la ou não!! Sabe aquela frase que diz que o que a gente ama a gente tem que deixar livre, que se voltar é porque realmente era nosso, e se não voltar é porque nunca tivemos? Pois é, deixe ela livre! Por agora ela está precisando respirar novos ares, ver o que a vida tem a oferecer a ela, para aí sim ver se o que ela tem em casa é realmente melhor ou não! No momento esse pensamento de liberdade está tão forte na cabeça dela que a única solução parece ser deixá-la viver essa experiência, e acredite: se você ficar estorvando, aí sim que ela não vai voltar nunca! Ninguém gosta de gente que se faz de coitado, ou que força. Você acha a família linda e acha que vocês têm que ficar juntos, mas ela não acha, e aí?! Se você forçar uma situação que ela não quer, você só vai conseguir pena, jamais amor.

Você deve ser um cara legal, um bom marido, um bom pai, enfim, uma pessoa tudo de bom que ela adoraria amar, mas ela não ama! E amor é algo que não tem como a gente forçar porque senão dá besteira, entende? Não acredito que ela não te ame só por causa de um trauma passado, isso é só uma desculpa. Quando a gente ama, a gente ama e não tem como controlar e pensar racionalmente sobre isso. Se a gente não consegue mais se entregar para esse sentimento, não é bem porque o trauma passado foi grande, mas sim porque a pessoa atual não deu aquele clique suficiente ao ponto de a gente ver estrelinhas novamente, entende? Isso quer dizer que você é pouca coisa? É claro que não! Mas quer dizer que você e ela não estão se batendo no momento, o que nada impede de você encontrar alguém lá na frente muito melhor do que ela. Tá, para quem ama é difícil acreditar nessa última parte, mas acredite!

Vou te contar uma coisa: há muitos anos atrás eu tive uma decepção amorosa com um cara que agiu como se eu fosse pouco para ele e como se nunca tivesse gostado de mim. Inclusive, do jeito que ele falou, parecia que ele ficava comigo por caridade, sabe? Quando eu fiquei sabendo disso doeu muito, nossa, como doeu! Eu me senti um lixo, a pessoa menos atraente do mundo, a prêmio encalhada do ano! Pois bem, o tempo se passou, eu amadureci e sabe o que aconteceu? Eu acabei conhecendo pessoas muito melhores do que ele, mil a zero mesmo, e que, ao contrário dele, me achavam a última bolacha do pacote!!! Na hora da perda às vezes a gente se sente a pior pessoa do mundo, mas nada como o tempo para nos mostrar que se não fosse um acontecimento trágico passado, a gente não seria o que somos hoje, entende?

É triste, mas às vezes a gente precisa admitir que perdeu para vencer lá na frente!

Aconselho a leitura do post com Dicas para reconquistar

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • josé

    Perfeito o seu comentário Luiza !!!
    Caro leitor amor de um lado só não faz um relacionamento seguir adiante ! Boa sorte

  • Zumnupy

    Seria melhor se o leitor simplesmente aceitasse a decisão da esposa.

    Sério, vai poupar ele de muitos aborrecimentos e magoas no futuro.

    Relacionamentos em que um lado tem que convencer o outro de querer estar ao seu lado, não tem futuro.

    Em algum momento vc se pega pensando que está se doando mais do que a outra parte pra que o relacionamento de certo.

    Não fique perdendo tempo com quem não te quer.

  • Wana

    Ela ou já está com, ou de olho em outro. Nunca mulher alguma terminou um relacionamento, salvo ser por agressões ou traições, sem estar com outro engatilhado. Ponha isso na sua cabeça, porque galho ela já deve estar colocando.

  • Cachaceiro

    perfeita dica da Lu Costa, eu reitero que se ela disse isso na sua cara é porque realmente ela não ver futuro nessa relação de vocês.
    abre o olho hem brow, 5 anos não é pouca coisa e ela disse nunca, reflita bem, pois ela não disse que não te ama mais, “ela disse que nunca te amou em todo esse tempo de relação”, e cá pra nós, você poderá investir mais 5 ou 10 anos nela que mesmo assim acredito muito que ela não vai te amar.
    também achei uma super desculpa ela falar pra você que não te ama por causa de uma desilusão amorosa do passado, até porque quem tem desilusão e fica nessa neura, não se mete em relacionamento sério com ninguém pois ela convive com o medo de ser magoada novamente, eu acredito mais é que ela (sua esposa), nunca amou foi você e que entrou nessa de casar contigo mais pra não ficar sozinha e tentar esquecer esse amor que outro homem não correspondeu como ela gostaria e isso deixou um sentimento pendente nela.
    aí eu te aconselho a sair fora dessa relação, não há nada pior do que você ficar tentando fazer uma pessoa que você ama, esquecer de uma pessoa ou uma coisa negativa referente a respeito de relacionamento, mas do qual você não tem afirmativamente alguma parcela participativa nisso.
    Você não é o culpado dela não te amar, você fez e faria tudo que é possível, mas no fim das contas você é quem está sofrendo mais do que ela, porque em sua relação é só você quem sente a coisa tão abençoada chamada AMOR.
    deixe a seguir em frente e a vida te mostrará a resposta que você PRECISA ter, eu acredito que como resposta, provavelmente isso abaixo será uma das coisas que irá acontecer:
    1- Ela pode tentar correr atrás desse amor que a deixou desiludida, pois queira você acreditar ou não, há inúmeras mulheres, até mesmo alguns homens, que só vai se sentir feliz se conquistar aquilo que os tanto decepcionou.
    2- Se você insistir demais nessa relação e ela mesmo tendo aceitado a viver com você, vendo que você não desperta o amor nela, ela pode por convicção própria ou até mesmo opiniões de amigas modernas que irão aconselhá-la a provar um cardápio novo, se envolver com outro homem pra ver ser realmente o problema é dela ou está em você, aí amigo, tendo ela gostado ou não de ter se deitado com outro macho, você será corno e creio que isso você não quer, pois acredito que você não é um desses muitos caras de mente super liberal que andam tendo aqui no LOG.
    3- Essa sua esposa após a separação, pode encontrar outro homem e se apaixonar intensamente por ele e se entregar de uma forma louca como nunca fora capaz de se entregar a você, vai doer pra caralho, mas você terá a certeza que a culpa não foi extremamente sua, pois você foi além do suficiente pra fazer ela feliz.
    4- Em meio a outras relações amorosas, a sua mulher pode se decepcionar mais ainda com outros homens e isso pode fazer ela lembrar da sua forma carinhosa e bastante afetiva de ser com ela e a família linda de vocês e querer reviver essa relação, mas o alerto que se isso acontecer, não der imensos pulos se fazendo acreditar que finalmente após certo tempo ela descobriu que te ama não, provavelmente eu acredito mais que o que fará isso acontecer, será o mau convívio de outra relação que ela estava vivendo e isso fará ela buscar a melhor e mais justa companhia que teve na vida dela, que de fato foi você.

    Portanto amigo, deixe a seguir em frente, pois quem sabe futuramente você não encontre uma mulher que der valor ao que você faz, com todas essas qualidades que você preza em um relacionamento e embora sejam poucas que hoje em dia dão valor, há boa quantidade de mulheres que irão compartilhar do mesmo sonho que você.

  • Luan

    Talvez, meu amigo, neste tempo em que ela esteve com você ,ela teve o tempo necessário de por na balança os prós e os contras da sua relação. Pode ter visto coisas que vc não enxergava e que no futuro iria causar problemas na relação de vocês. Boa sorte e parte pra outra!

  • Edianny Duarte

    parabenss luiza,perfeito…

  • Hudson Simão

    Sinto lhe informar, mas não se vive de migalhas de amor!
    Ela ja disse q nunca te amou, sei que deve doer muito ouvir isso de alguem com quem passou tanto tempo mais.
    Você está sendo egoista com os sentimentos da sua esposa. ela nao te ama! Está infeliz em seu relacionamento. A melhor decisão que vc vai tomar será deixa-lá tomar seu caminho e tentar ser feliz e sugiro que vc faça o mesmo!

  • Mika

    Ótimo post, Lu. Gostei da abordagem.

    Na minha opinião, Amor, Sexo e Respeito são as colunas de sustentação de
    um casamento. Cada um deles, isoladamente, não é capaz de manter viva a
    chama por muito tempo. Assim, onde só existe uma das três colunas, não
    existe um casamento de verdade. Ele é apenas de fachada.
    Com apenas duas ainda não dá pra dizer que se é feliz. Será necessária alguma “válvula de escape” pra liberar a pressão provocada pelo desequilíbrio na relação.

    No Casamento sem Respeito, por mais que o casal tente, a falta de diálogo, o egoísmo, a intolerância e as brigas constantes acabam destruindo tudo o que se tenta construir. Nesse tipo de casamento, a “válvula” que segura a relação são as tentativas de diálogo e as concessões sucessivas da parte mais flexível e tolerante. É aqui que a maioria dos casamentos sucumbe.

    O Casamento sem Sexo sobrevive bem se ambas as partes abrem mão dele naturalmente, o que só acontece nas relações longas e/ou com amor e parceria bem consolidados. Nos casamentos onde uma das partes sofre com a falta dele, utiliza-se o recurso da “válvula”, que vai da auto-satisfação à traição. Em qualquer dos casos, a solução é paliativa e sempre frustrante; mas enquanto a válvula de escape funcionar, o casamento se mantém. Aqui eu faço um adendo: Nesse tipo de casamento o amor é forte e pode haver uma boa dose de respeito, mas o diálogo costuma ser fraco. Então, independentemente da qualidade e da quantidade de sexo presentes na relação, o que determina o tempo que o casamento vai resistir é o grau de Resiliência da parte que se julga “prejudicada”. É por isso que têm casamentos sobrevivendo há vários anos sem sexo nenhum, enquanto outros acabam em poucos meses.

    O casamento sem Amor é uma comida sem tempero. Insossa. Onde não há amor não há estímulo, não há desejo de cuidar. Tudo é chato. Quem não ama, deixa de olhar pra dentro da relação e começa a olhar pra fora. O tempo de duração de um casamento desses é indeterminável. Depende de inúmeros fatores, que podem ir do simples interesse econômico, status social ou baixa autoestima, até motivos mais nobres, como a crença religiosa na indissolubilidade do casamento, doença de um dos cônjuges, poupar os filhos do sofrimento da separação, amor não correspondido pelo parceiro, etc. Acredito que esse tipo de casamento é onde ocorre mais sofrimento, principalmente porque a válvula, quando é usada, costuma não suprir a carência afetiva.

  • M Filho

    Com certeza ela está se sentindo insegura financeiramente, provavelmente ela já se engatilhou com um cara de mais grana ou vai procurar algum que tenha mais, quando isso ocorre não há “amor” que de jeito.

  • Thomaz Aquino

    Caro leitor, sinto muito pelos seus filhos , mulher assim deveria nascer infertil, sinceramente se a mulher chegar pra mim e dizer na minha cara que nunca me amou , falo …então poque ficou tomando meu tempo sua FDP… , e saiu fora.. e ligo pro meu advogado…recomece e em breve vai amar novamente ,5 anos não é nada , vc se formou na faculdade da vida, o Amor é seu e vc dá pra quem vc quiser..esta cheio de mulher carente pra todo lado , acorda desta penumbra , tem mulher que fica enrolando …afffffffffff , poe um fim logo nesta merda de casamento ,uma vez que depois de anos de casado, uma das minhas ex me disse não te Amo mais , ei disse foda-se..fuiiiiiiiii, depois de 3 meses , veio e disse , te amo , eu disse foda-se ..fuiiiiiiiiiiiiii,dói , dói , muito , mas raiva exite pra isso , encobrir a dor , tenha raiva durante um tempo ,isso é mais ou menos como uma cirugia do rim..vc tem que tirar a pedra…e vtera um tempo de recuperação de 1 a dois anos + ou – , mas voce poderá se divertir enquanto sara , as memorias vão ficando cada vez mais longe , é como se tempo fosse uma areia encobrindo aos poucos tudo aquilo , e um dia a vera como uma estranha ,nada haver com vc , a vida é um recomeçar a cada dia…é dificil perder quem amamos ,perdemos até nossa mãe um dia …e um dia vão filhos vão nos perder , já tive 3 relacionamento longo , dois filhos ..sempre estou com eles…familia é a que voce escolhe , mulher pode ser familia , pode.., da pra trocar quantas vezes vc quiser..e sempre terá outra esperando lá fora…e com pegada nova..kkkk pense nisso…,mas não vai viciai ein..kkkk , depois que vc terminar , nada de flashback , essas que vem com esse papo dando uma de vitima , tenho um trauma do passado , uiiiiiiiiiiiiiiiiii,que vc tem haver com isso , ela tomou seu tempo de estar com alguem melhor então piorou ,não seja idiota arruma outra e vai curtir um novo Amor.PS, O MIck tem um monte de familia seus Filhos e curti todas na boa…kkkkkk.Larga mão de ser chorão , mulher detesta homem mole , essa de ser sensível só nos filmes que rola…Mulher respeita cara determinado , e se não ha repeito admiração não ha amor , erga sua cabeça Irmão e parta pra outra ..Nada dura pra sempre . Só perdemos o que é nosso , então não perdemos nada , porque tudo é só um emprèstimo ,inclusiva nosso corpo , e não tem dia certo pra acabar.

    • Igualzinho

      Fiao, passei por situação semelhante, e uma coisa te falo, tudo que a Lu postou e verdade, me senti um derrotado pleno e sem valor. Nego cai no mundo e aí vc vai ver se isso dela e frescura ou não! Pq aí vem pra ela a grande pergunta: já que ela não te ama, será que ela realmente está preparada pra te ver com outra mulher? Se estiver meu caro já era, se não estiver aí ela correr atrás se não tiver orgulho .

      • Thomaz Aquino

        kkkk , respondeu pro cara errado ….

    • Mika

      Disse tudo, Tom…
      “sinceramente se a mulher chegar pra mim e dizer na minha cara que nunca
      me amou , falo …então porque ficou tomando meu tempo sua FDP… , e
      saiu fora..” Ri muito dessa frase… mas é perfeita.
      Pena que nós, seres humanos, somos tão sentimentais e sofremos muito antes de ligar o “foda-se”… rsrs

      • Thomaz Aquino

        KKKKKKKKKKKKKKKKK ,que bom que aprova..Mi , ainda bem que minha raiva nunca me deixou ser troxa, mesmo quando um amigo me pergunta , que foi vc esta abatido , respondo , cara comi uma coisa que me fez muito mau ..me intoxicou…kkk , mas qd agente fica sozinho ,vich como doi ,doi muito , mas ai me lembro de um livro que li , diz assim…Deus teve tanto trabalho nos dar maravilhas , sol , mar , estrelas , flores , um montão de coisas , lindas,inclusive um monte de mulher maravilhosas, e um luar para nos envolver , porque sofrer por 1 alguem … .e que tudo passa ..mas as maravilhas de Deus não passará…não sou religioso , só costumo observar o mundo a minha volta…e tambem me lembro de mulheres que ja sofreram , pelo que causei , ou porque eu não a querer mais…

      • Thomaz Aquino

        PS. claro que um também já demorei pra ligar o foda-se um dia , todos nascemos inocentes …por exemplo espero que este leitor , não se deixe destruir , uma vez fiz um trabalho com amigo que era da produção da band , entrevistamos moradores de ruas , para saber o que levou a isso , isso tem um pouco mais 20 anos , naõ havia tanta droga , mais era cachaça mesmo, onde na grande maioria Homens se enterravam , e iam parar na sargeta , advinha qual o maior fator que os conduziram até ali….cerca de 84% , quem tirou tudo daqueles Homens…? Todo mundo sabe que por trás de um grande Homem tem uma grande Mulher , então presume-se que atrás de um Homem destruído existe…..só que hoje em dia ja mudou muito , Homens se enterram sozinhos nas drogas , não estão mais investindo tanto em Mulheres ,fazem a mesma exigências que as mulheres , e cada vez mais as tiazinhas se dão bem com os Homens mais novos…enquanto mais velhos tb procuram segurança nas Mulheres , e assim as mais novas estão se tornando só lazer cada vez mais ….vão ter que estudar e ralar pra conseguir o que querem …mas ainda tem Homens inocentes como este leitor , que se vacilar perde tudo inclusive a dignidade.O Melhor é agir como se fosse uma enchente , salvar o que puder , e sair fora o mais rápido possivel ou a água destruirá tudo…e só só água , sem ela não vivemos ,mas pode nos destruir…

  • Velho Matuto

    Camarada, saia fora dessa relação.
    seu comportamento é submisso demais.
    é por esses e outros comportamentos do homem que se mostra dependente é que o mundo caminha para o que atualmente é, ou seja, as mulheres da atualidade fazem o que bem entende com os homens que vive de submissão que nem vi em alguns post do blog homens reclamando que a esposa não o trata como ele merece.
    se sua esposa disse em sua cara que não te ama, deixe-a ir, porque se você insistir, no final todos já prever o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde ela vai por um chifrão em sua cabeça, isso se já não esta pondo e só ta te pedindo o término pra que vc não venha saber do fato e sofrer.
    seja macho e encare a realidade, não fique que nem um bebê chorão reclamando das coisas.
    mulher é o que não falta e vc só está perdendo seu tempo,
    lembre-se, “quanto mais vc se dedica e é rejeitado, maior é a dor”. vire a página e aguarde um relacionamento que lhe trará felicidades.

  • aline

    Provavelmente ela nunca te amou e ainda se sente conecta pelo ex de alguma forma, e nao duvido nada que ainda o ame. Por esse amor passado mal resolvido traz a ela muitas duvidas e nao permite que ela se abra verdadeiramente para um novo amor.
    E vou te falar a verdade, tem pessoas que acreditam que relacionamento bom é tribulado e cheio de brigas, tem gente que gosta desse jeito. E na cabeça dela, amor mesmo, pode ser referencial do relacionamento passado. Voce pode ser a melhor pessoa do mundo, mas ela ainda sim, nao vai estar feliz baseado em relacionamentos anteriores. O que é uma pena, pois certas pessoas so aprendem da pior maneira. Outra questao é que ela é super nova e pelas contas, ela iniciou o relacionamento com 18 anos e agora ja esta casada aos 22! Certeza que o motivo da separacao é apenas esse? sera que na verdade nem ela sabe o que quer da vida?
    Acredito que so se cura a dor de um amor com outro amor, mas talvez voce nao tenha sido aquele que despertou esse amor nela. Ela pode ter se casado com voce pela suas qualidades : bom rapaz, carinhoso, gentil etc, e resolveu ir a diante achando que isso bastaria para levar o relacionamento adiante e talvez te amar com o tempo. Mas ela percebeu que isso nao aconteceu.
    Se relacionamentos com amor sao dificeis, imagina quando nao se ama a pessoa?
    Segue em frente, infelizmente nao temos o poder de escolher pelas pessoas e voce obrigando uma situacao so fara o pior acontecer.
    Nao podemos obrigar que ninguem nos ame, apenas dar bom motivos para que isso aconteça. com certeza voce pode ter feito seu melhor, mas amor é algo muito pessoal e sempre começa de dentro pra fora, e dificilmente ao contrario.

    Boa sorte

  • juvencio

    casou cedo demais

    20 aninhos e ja tava com coleira no pescoco?

    nessa idade ja soltando pipa ainda

  • PEDRO

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS… Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exú Tranca Rua das Almas que (J.S.A.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(J.S.A.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (J.S.A.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (J.S.A.)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (J.S.A.) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (J.S.A.) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (J.S.A.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (J.S.A.)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (J.S.A.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (J.S.A.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.S.A.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (J.S.A.) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (J.S.A.) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (J.S.A.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

  • Daniel junior

    quando e a mulher que decidiu já era parte para outra vida meu

  • Paulo

    É mas falar para o cara desistir e facil, se ele não for um cara bonito e por exemplo não sair muito, dificilmente vai chamar atenção de garotas, agora mulher pode ser as mais feias, sempre tem homem que mexe e puxa conversa, então ela pode escolher! Difícil mulher chegar em homem

  • Julio