Dicas para não passar o resto da vida encalhado(a)

29

Dicas para não ficar encalhado(a)

Muita gente não sabe o que fazer para conseguir – ou até mesmo manter – um relacionamento sério. A pessoa afirma que é bonita, gostosa, cheirosa, gata, deliciosa, apetitosa e mesmo assim não consegue mais do que um encontro ou uma noite de sexo. Mas o que será que te faz ter tanta dificuldade para conseguir algo sério? Calma, você não vai morrer sozinho! A tia Luiza está aqui para te ajudar (ui tiazona!!)

*Como sempre, costumo falar em um gênero em detrimento do outro, mas as dicas valem para os dois sexos.

Só beleza não põe mesa:

É claro que ninguém quer alguém esculachado, daqueles que dá vergonha de apresentar pra mãe e para o tio palhaço que irá te zoar para o resto da vida, porém, não pense que só porque você é mais bonito do que aumento salarial que isso será o suficiente para conquistar alguém. Gente com boa embalagem é aquilo: é bom de olhar e dá vontade de comer, mas se o recheio não for bom, a gente nunca mais come e já começa a procurar “outras marcas”.

Qual é a sua fama na rodinha?

Está aí uma modinha social que funciona pouco na prática: muita gente tem orgulho em dizer que pensa que “cada um fica com quem quiser e o resto que se dane”, mas sabemos que na vida real o buraco é mais embaixo: tirando as raras exceções, ninguém quer ficar com aquela mulher que tem fama de biscatona, nem com o homem que já tentou chegar até na tiazona casada que tem 10 filhos para criar. Isso tira o charme de qualquer pessoa pelo simples fato de parecer que “ela atira para todos os lados” e que nem precisa ser lá grandes coisas para conquistá-la, coisa que também é broxante para quem, de uma forma ou outra, quer se sentir especial. Tudo bem que tem homem com a síndrome do “capitão salva-puta” e mulher com a síndrome da “salva-cachorrão”, mas convenhamos: até quem gosta de gente assim diz ter medo de se envolver e depois não conseguir mais levantar a cabeça (não, não é de vergonha, é pelo peso do chifre mesmo kkkk). Assim, muita gente “fica” com esse tipo de pessoa. Agora, para relacionamento sério, poucos assumem de fato. A propósito:

homemencalhado

Você transa de primeira?

Outra modinha modernosa é dizer que cada um faz o que quiser com o próprio buraco, mas realidade né gente? Fazer você pode fazer, porque o buraco é seu mesmo. Porém, como o mundo atual é estilo “moderno hipócrita”, não ser julgado por isso são outros quinhentos: em se tratando de mulheres, é raro o homem que realmente valorize e confie na mulher que mal o conheceu e já deu a preciosa para ele. Muitos dizem gostar disso só para comer mais rápido, e não porque gostam de fato. É claro que existem exceções, mas basta perguntar para os seus amigos sinceros e que não falam que gostam só para ter comida fácil se eles realmente acham “tranquilo” – e até mesmo preferem – que a mulher libere logo na primeira noite. Se você perguntar, a maioria com certeza dirá que “não” e até os que falarem que “sim” vão dizer que ainda assim prefeririam que tivesse havido uma conquista maior.

*Quanto aos de bermuda, eu particularmente não curto homem que mal conhece a pessoa e já quer fazê-la de comida ao invés de levá-la para comer. Porém, confesso que essa opinião é mais pessoal e muita mulher deixa isso passar batido. Ou seja, não se importam tanto quanto os homens. Isso quando elas não se importam nadinha e acham que isso é coisa “normal de macho”. Como é bom ser homem nessas horas…

Excesso de disponibilidade e grude, ou ao contrário disso, excesso de “indisponibilidade”, assusta:

Vocês já repararam que parece que hoje em dia todo mundo é 8 ou 80 e ninguém consegue mais ser 40? Tem gente que mal conhece a pessoa e já liga todo dia, está sempre disponível nem que mate a mãe para poder sair, e em casos mais extremos, fica até cobrando que a pessoa “assuma logo um compromisso”. Parecendo ou não joguinho de revista teen, o fato é um só: todo mundo quer sentir um gostinho de conquista. Não

 adianta falar que gosta de gente super gente boa, que tenha tempo para você 24 horas por dia e blábláblá, porque se isso acontecer na prática – e tirando as raríssimas exceções – você se enjoa e acaba dando um jeito de se livrar rapidinho da pessoa.

*O mesmo vale para o contrário: da mesma forma que as pessoas não gostam de excesso de grude e disponibilidade, se você nunca tem horário e está sempre indisponível, você acaba passando a ideia de que a outra pessoa é literalmente um nada. Assim, se essa pessoa tiver o mínimo de orgulho e bom senso, ela acabará se distanciando até mesmo para se proteger (oras, ela não quer ter o coraçãozinho dela partido: “oun!!”).

Inteligência é algo bom, mas pagar de cult demais enche o saco:

Já percebeu que tem gente que sempre tem uma teoria filosófica para tudo? Eu não sei, mas sempre achei que gente que quer mostrar inteligência demais acaba parecendo burra. O legal é ter coisas interessantes para dizer, mas isso não significa que você tenha que ser o pedante do momento, que acha que pode ensinar tudo ao outro. Sem contar que mesmo que o outro se convença de que você é realmente inteligente, corre o risco dele se sentir burro, não saber te acompanhar no raciocínio e acabar se afastando por isso.

Seja parceiro(a):

Não adianta nada ser bonito e ter um bom papo se você não é parceiro da pessoa. É claro que se vocês se conheceram há pouco tempo, você não vai se oferecer para escalar o monte Everest em nome do amor, porém, convenhamos que atitudes como falar menos e ouvir mais, se preocupar com o que o outro tem a dizer, e até mesmo oferecer coisas simples, tal como ajuda para encontrar um bom dentista sempre caem bem e aumentam as chances da pessoa te querer por perto. Se ela não pode contar contigo, é melhor ter um sexfriend mesmo que sai mais em conta. Ah, mas fique esperto: ser presente e prestativo não deve ser apenas quando o outro pede, mas também uma questão de bom senso.

*A propósito, muita gente faz questão de nem começar um relacionamento por conta dessa inutilidade geral: se ter alguém e nada é a mesma coisa, você vai sentir falta do quê? Melhor jogar videogame ou comer chocolate mesmo.

Por fim, não podia deixar de falar uma frase bem breguinha, mas que é verdade…

Seja menos egoísta, tenha um pouco mais de paciência e boa vontade:

Nada cai do céu, e sabemos que todo bom presente custa caro. Assim, é necessário saber que para ter um pouco do outro, é necessário doar um pouco de si. Parece óbvio, mas muita gente não pensa nisso: se um relacionamento é a dois, por que diabos uma pessoa se apaixonaria por alguém que nunca quer perder algo e sempre quer levar vantagem em tudo?  Pensar no próprio umbigo pode parecer vantajoso a curto prazo, já que aparentemente você sofreria menos, perderia menos tempo, dinheiro e trabalho em geral, porém, depois você perceberá que isso só afasta as pessoas de você ao te fazer não valer a pena.

Lembre-se: o mundo estando cada vez mais desapegado como está, para você conquistar alguém você tem que ter mais do que o básico: você tem que mostrar ter potencial para ser uma pessoa chave na vida do outro.

Você já leu o post com Dicas para mandar bem no primeiro encontro?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Stephanie Frigo

    Por isso que sou fã deste blog <3

  • Thomaz Aquino

    Hoje em dia pessoas são como cigarras em relacionamentos, pricipalmente de 25 a 35 anos , claro que os mais jovens não tem que se preocupar com isso por enquanto. como pratico um esporte radical ..tenho uns amigos na faixa dos 20 anos , eles comentam a preferencia de mulheres na faixa dos trinta anos que estão cada vez mais procurando por eles, dizem que há inúmeras vantagem deles em sair com elas …, eles comentam que elas nunca engravidam , e pagam tudo..alem de umas darem show de cama . enquanto as novinhas , apesar de serem a preferencia deles , são mais difícieis , e exigem muito mais , não pagam a saída , barzinho , motel etc.,além de que a a maioria deles já tem filho com meninas de 15 , 16 , 17 anos… e não tem carro…Então ouvindo os caras mais velhos , que se dão bem com as novinhas por proporcionarem aquilo que os mais jovens não querem …preferem as trintóes pelas facilidades , querem só a vitalidade e um rosto parecendo inocentes ..eles a té sorriem e dizem é a tiazinha manda bem…
    Daqui um tempo estas tiazinhas (cigarras) terão que enfrentar o inverno de suas vidas , assim como os caras com as novinhas…Então irão reclamar de solidão…mas estão plantando pegação…Pior tem uns que se iludem achando que pode dar certo tantas diferenças de idade e corpo.Também observamos que aumentou muito o índice pessoas que após 20 anos de casado , deixando seus conjuge para viver aventuras.
    E os mais observadores e inteligentes , evitam compromisso com este tipo de pessoas pegadora.
    Um modismo como

    • Esses seus amigos estão com cara de gigolô em potencial kkkk Boba da mulher que topar ficar com uns folgados desses… E com esse pensamento não sei nem se tiveram muito estudo e instrução, ou tiveram?
      O povo fala que a mulherada só quer saber de carro, conforto e grana. Esses querem saber de tudo isso + sexo kkkkkkkkk
      Agora só não entendi achar mulher de 30 tiazona! Oi?

      • Thomaz Aquino

        A Maioria faz desses mais novos faz facu..por isso vivem duros ..de todas as formas..,se é que me entende..kkk sem grana pra sair..apareçem as patrocinadoras , gigolo…? Sim sem duvida., aprovetadores , mas essas mulheres não são diferentes ..usam e saem usadas ..Veja bem os que se refere a mulheres como tia são os caras de 18 a vinte e dois anos aproximadamente,enquanto os mais velham babam por elas elas pagam pau pros novinhos que se referem a elas desse jeito…. Claro que tem as exceções , com idade variadas , namoram sério ou são tipo casados ou até casados mesmo dizem… afff , Homem objeto…estou fora! , deixa minha irmã escutar isso , ai a galera pergunta porque ?..o cara diz deixa pra lá ..e é um tal de kkkkk ..Fazemos combates em vários lugares escolhidos previamente .. .Aqui em São Paulo os eventos são em cidades e bairros diferentes , então a galera de varias regiões , com padrão social ,cultural diferentes interagem após os combates ,..ao sabor de churrasco , Cerveja Gelada ..as conversas vai fluindo ..em verdadeiras mesas redondas ..comentam experiências , pensamentos …descontraidamente..claro com muita tiração de sarro..E em todo canto rola este tipo de papo , …Mulher…claro …e junto vem o Papo do momento Homem Objeto…moda hoje em dia..
        O tia significa isto , a mulher ser muito mais velha que o cara …pior quando eles comentam que sairão com uma cora interassa ..como se fosse um carro .., e quando pergunto a idade eles dizem uns 30..anos..o termo a tiazona tem uns trinta e pouco tb é usado por eles .È a lei da relatividade , coras ..tias pra alguns …mulheres lindas interessantes para outros com mais idades que elas.
        Assim como uma boa parte de Homens mais velhos passaram e passam por isso , são cheios de pegar novinhas ,vaidosos , egoístas,sempre querendo satisfazer seus de caprichos , muitos pagam caro por isso , parece que muitas mulheres estão passando pela mesma situação.Em vezes de escolherem alguém compatível querem satisfazer o Ego e seus caprichos .Teve um cara que fez um comentário interessante aqui no blog a muito tempo….
        Que nessa História a Mulher esta em desvantagem…quando envelheçer , porque quase não , existe puteiros com Homens putos para elas , enquanto pra Homem tem demais , pra todos os bolsos e gostos…então Mulher deveria tomar mais cuidado com que faz.
        Bobas ..kkk acho que não..usam esses caras….se eles tivessem grana elas iriam ficar sonhando…
        O mais importante para não ficar encalhado e escolher par compativel..com ideias valores , objetivos , pique ,e ter alguns gostos em comum..
        E Lu , você mais uma vez disse tudo , o fato delas estarem preferindo garotões só agrava as atitudes que descreveu…pega geral depois quer alguém sério..devido a modernidade hipócrita..demais este termo que usou…Vou deixar um exemplo ..uma mullher ficou tipo casada 15 anos ..ela esta com 33 anos com 2 filhos,dai o marido cai da mota e morre , este tipo de mulher é muito valorizada no mercado dos Homens …os caras dizem meu voce viu a mina moo decente ..ai sim …ein..ou sejam pagam pau…enquanto pegadoras ficantes os caras dizem , ai….mano aquela mina é gostosa de mais , precisa ver sem roupa…tudo em cima..e ela na cama., nossa ..moo loucura..ai o outro diz…. sério ..?vai namorar com ela …ele diz , se tá loco…já tenho facebook ..pra ficar compartilhando…to de boa…

        • Eu queria muito um homem sincero para fazer um texto sobre esse tipo de relação, nem que fosse anônimo. Queria saber mais sobre essa lógica de relação da “tiazona com o ninfeto”, até que ponto eles gostam de verdade e onde começa os golpes, etc O difícil é achar alguém realmente sincero para dizer tudo sem hipocrisia.
          Fica o chamado caso alguém leia esse comentário kkk

          • Thomaz Aquino

            Não seria difícil fazer um texto sobre o assunto , e sem Hipocresia ….existem dois tipos de ninfeto aproveiatador, um o que gosta de sair com a tiazinha ou zona ..só pra curtir mas sem pagar nada ..o segundo é o golpista que além dela pagar a saida ainda tenta com que ela pague as contas dele…armando golpes..tipo carro quebrado , cartão vai pro pau..atropelei um cara posso ir preso..preciso pagar advogado..e por ai vai…Quantos casos o ninfeto se apaixona só pela mulher sem pensar em facilidades,pode colocar 1 % pra ser otimista.
            A mesma que as ninfetas se apaixonam pelos mais velhos, talvez um pouquinho mais , uns dois %

    • Zumnupy

      Parei de me focar nas moças da minha idade também.

      Mesmo as de beleza “comum e medianas” fazem exigências muito altas para os homens da idade delas.

      Com as coroas em compensação só gastei até hoje com motel. Nada de passeios e restaurantes caros.

      • e quando vc tb ficar coroa vc vai fazer oq? Gastar sua grana com as novinhas? Ou seja, gastar a grana que vc podia ter gastado quando mais novo com outra “novinha” vc vai esperar ficar velho para gastar a mesma grana com uma novinha? Isso faz algum sentido? Já não seria melhor gastar agora e ficar de novinho para novinho q genericamente falando costuma ser um romance mais agradável para os homens q gostam d novinhas, do que só ficar ”usando” as coroas e depois ter que gastar mais tarde a grana q vc não está gastando hoje por estar com uma coroa? q por sua vez parece q vcs não gostam muito? Não entendi a lógica disso, acho que vcs não pagam agora, mas se tem que pagar mais tarde era melhor pagar agora e pegar as novinhas q vcs tanto querem e não esperar ficar velho pra gastar a mesma grana com uma novinha que provavelmente nem vai gostar de coroa e vai querer usar vcs q nem vcs agora estão usando as coroas (genericamente falando, claro)

        não sei se deu pra entender oq eu falei kkk, mas só quis dizer que a grana q vcs estão economizando agora ao sair com coroas mais tarde vcs terão q gastar com uma novinha, q tbm genericamente falando vai querer usar vcs. ou seja, não é um bom negócio e era melhor já tirar o escorpião do bolso agora com uma mulher q vcs realmente querem pq vale o preço do q gastar a mesma grana mais tarde só pra ser usado. Sem contar q vcs iam curtir bem mais e quem sabe por ser o tipo de vcs ainda não arrumavam um romance sério e verdadeiro.
        Acho que isso de não querer gastar grana tem limite, não vale a pena sair com uma mulher q vcs nem piram muito só pra economizar.

        • Zumnupy

          Luiza,

          Eu não estou mais me focando nas mulheres da minha idade. Mas não abri mão delas também.

          Se aparecer alguma na faixa dos 20 aos 25 anos que não tenha exigências fora da realidade para homens dessa mesma idade. Eu iria querer me relacionar com ela.

          Só que devido as exigências que eu mencionei. Decidi começar a olhar para as mais velhas ou “Coroas” e tive uma grata surpresa.

          Minha namorada atual é 22 anos mais velha do que eu.
          E esse tem sido o melhor relacionamento que já tive com qualquer mulher.

          O fato de estar gastando menos dinheiro, não é a razão de eu estar com ela. Mas sem dúvida acaba contando a favor.

          Na empresa onde trabalho (Ramo de engenharia e projetos elétricos), nem tentamos mais nada com as “Novinhas” pois essas só querem os caras que já são engenheiros formados e tal.

          Boa parte delas já passou na mão desses homens. Muitas até aceitam ser amantes de verdadeiros senhores. Tenho uma amiga que é amante de um senhor de 64 anos (Ela tem 22).

          Logo a questão nem é gastar. Mas sim que o que elas querem, apenas os homens muito mais velhos já possuem.

          • Mika

            Zumnupy, acho que a sua avaliação está corretíssima. Tem muita moça por aí que só quer alguém que pague as contas. Parece que a exceção está virando a regra, e está cada vez mais difícil achar o trigo no meio do joio. Pra todo lado que se olha só se vê gente buscando “facilidades”. Triste!

          • Thomaz Aquino

            Pior é quem cae nessa , tanto Homem qt Mulher , e pior ainda qd surge Filhos desta relações deturpadas…

        • Thomaz Aquino

          Lu …saca só ele disse , coras ..mas coroas pra quem ?…kkk
          quem manda essas Mullheres quererem pegar a molecada …
          elas babam e eles aproveitam ..mas não se enganem eles comem todas novinhas tiazinhas tiazonas , coroas …kkk
          Lembra do comentário velho babão ..pois agora vai ser a Veia babona..kkkk

        • Thomaz Aquino

          É bem assim mesmo eles querem economizar agora,…catam as novinhas , de vez enquando…tipo como uma viagem…tem voltar antes que a grana acabe…no dia a dia melhor as mais velhas , que rendem e ainda pagam a saída , e ser der certo rola uns agrados …enfim como muitas mulheres ficaram vendidos e dois vendidos não se bicam….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele disse a verdade , muitas mais novas querem serem bancadas…só existe desinteresse até uns 18 anos ,depois……a mentalidade muda..Pior…escutei algumas vezes caras comuns de 35 anos ,dizendo..que foram rejeitados quando novos , que elas preferiam os mais bonitos ,então eles correram atrás de sucesso profissional , hoje com sucesso financeiro podendo escolher , dizem , claro que não vou querer mulher rodada , os bonitinhos comeram a fruta fresquinha , agora querem me empurrar o bagasso….não obrigado…e dão rizadas ..deixa elas pros pobres , vamos ver se elas vão querer…e dão rizadas…
          Conclusão , se não arrumar um pessoa para passar o resto da vida , se tiver grana ficam sendo usadas pelos mais novos e descartadas pelos da mesma idade bem sucedidos.
          Mas é o que disse , quando eles caras ficarem mais velho , vão se ferrar se não procupar um par compatível e tentar ficar tipo pra sempre , mas com todo esste egoismo das pess~^as que não aceitam os declivios da vida , esta dificil.

          • Cachaceiro

            cara, vc bem que disse a verdade dessa história.
            ouço muito hoje em dia que beleza não é o que mais importa num homem, realmente consigo ver isso hoje em dia, eu disse bem, hoje em dia e digo mais, mulheres mais velhas é que não ligam pra isso de beleza mas uma menina até uns 20, 20 poucos anos, a maioria liga sim, digo isso porque em minha época colegial não era bem assim não.
            as meninas só queriam aquele cara de porte bonito, seja no bairro ou na escola, cara abaixo do normal que nem eu e muitos que vi, não tinham nem atenção delas, elas falavam com a gente mais por educação ou senão, já tinhamos o posto de amizade reservado e mais nada, aí vc pode estar se perguntando de o porque eu estar falando disso, mas vou falar.
            o que acontece é que caras como eu, ou seja sem aquela beleza chamativa, não tinham a menor chance com as meninas, o que eu via era os caras que elas o considerava modelo pra um relacionamento, ou seja o bonito que na visão delas era o fofo dos seus sonhos (isso lá nos anos de 2003-2004, em minha adolescência), ficava com uma e com outras e as que conseguia segurar o cara, engravidaram e foram largadas ou senão saía de um bonitão a outro que não dava certo.
            o que acontece é que hoje vivo muito bem profissionalmente, assim como vi num site uma vez, (o sucesso do homem rejeitado começa aos 30), ou seja, é quando ele investe nele e já tem sua estabilidade, aí aquelas meninas que sempre o rejeitava é que vem com a cara mais deslavada do mundo dizer que falta homem no mundo e que não tem um companheiro legal, que se tivesse dado uma chance a nós tudo seria diferente, mas não cara, ela simplismente cansou de apanhar da vida na companhia dos cafajestes e bonitões e agora só quer se acomodar as custas do pobre homem que se cansou de ser rejeitado e correu atras de sua estabilidade financeira, aí pergunto, porque que esse homem daria chance a esse tipo de mulher que ele viu a vida toda se divertindo com caras que não davam nem valor a elas? a resposta é, não deve ter nem um pouco de pena delas.
            então, aí o que se ver hoje em dia, homens procurar o instante de uma vida que ele não teve, ou seja, sua adolescência, isso faz correr atrás das novatas, pra que ficar com aquilo que nunca te quis?, muitos querem aproveitar a condição que a vida estar dando e por isso fazem essas escolhas por mulheres novas.
            só pra lembrar sobre a questão da aparência, tenho uma conhecida que só se relacionava na nossa época dos 18/20 anos com caras bonitos, hoje já no seus 30 ela diz que aparência não é importante, aí eu penso “que FDP” , depois de ser muito usada por esses caras quer um relacionamento estável com um cara até de aparência normal, é puro desespero de ficar sozinha, ou seja, muitas mulheres deixam de dar prioridade a aparência em um homem, quando já estão mais velhas e cansadas de não serem valorizadas pelos bonitões, aí sim focam no caráter do cara, passam a enxergar que poderia ter sido legal ter vivido um relacionamento tranquilo e muito bem vivido, cheio de respeito, compreensão e cumplicidade com aquele cara de aparência normal.
            e no quesito de o cara colar com uma coroa, pode ser por prazer do sexo e companhia dela, como eu mesmo já fiz, e há também aquele cara que tá com a tiazona apenas por dinheiro, é como vc mesmo disse sobre seus amigos: isso se chama investimento.
            eles querem passar o alívio financeiro agora, já que as coroas querem banca-los e futuramente eles querem usufruir das novinhas quando estiverem estáveis, e nós homens convenhamos, nós sabemos como funciona isso sem neura por imploração de sentimento amoroso, é apenas uma troca de favores, pois imagine nós com 50 e poucos anos e com uma menina na casa dos 20, sabemos que é uma troca do tipo: “vc me dar seu corpo juvenil e eu te dou segurança garota”.
            é assim que funciona, homem velho que se junta com novinha, ele sabe que ele quer mais é curtir a jovialidade dela do que obter amor.

          • Thomaz Aquino

            È isso meu amigo Cachaceiro…mas tem 1 detalhe que meus amigos disseram , em breve farei um texto a respeito, sobre a relação dos Ninfetos e as trintões…a diferenças de Mullher para mulher , se ela for atraente , toda durinha , favorecida pela genética principalmente , continuará se dando bem até os 40 e poucos anos ..se ela tiver um jeito legal de ser ,um certo caráter , for boa de cama consegue.tanto os garotões quanto os mais velhos .kkkkk

            Em 9 de janeiro de 2014 00:46, Disqus escreveu:

          • Thomaz Aquino

            PS. mas a grande maioria , esta em decadencia fisica , flacidez , e outros poblemas que surgem com o tempo , mas eles também disseram que se beleza fosse tão importante , todo mundo casava com lindas putas e atrizes pornôs , e hoje tem muitas por ai..eles dizem , faz uma pesquisa e pergunta pros caras quantos casariam com elas..

            Em 9 de janeiro de 2014 01:46, Thomaz Aquino escreveu:

  • Daniel Filho

    KKKKk não sei se foram dicas, piadas ou um desabafo mesmo, mas com certeza ta hilário, muito bom o texto, hahahaha…

    • Pior que o texto é sério kkkkk
      É piada, humor, e seriedade! É porque ler texto longo sem piada deve ser punk, aí me sensibilizo….
      Mentira, é porque sou meio palhaça mesmo kkkk Mas depende, tem texto bem sério que rola de pegar os paninhos e chorar. Tem coisa que é tão séria que não dá nem para fazer piada. Ou as vezes eu que estou em um dia sério, vai saber!!

  • Mika

    Lu, concordo com tudo o que escreveu, mas ainda tem muita gente que faz tudo isso aí, e continua na prateleira… São inúmeros os casos de personagens difíceis de se conviver.
    Exemplos?
    1 – O Mikey. É bonzinho demais, ajuda todo mundo, faz tudo o que o parceiro pede, e se põe sempre em último lugar. Em suma, um chato.
    2 – O Recruta Zero. É acomodado, sem ambição, e sempre arruma alguém pra fazer o serviço chato pra ele. Costuma ser um parasita.
    3 – O Garfield. Mal-humorado. Reclama de tudo. Nada presta e nada está bom.
    4 – O príncipe encantado. É o centro das atenções. Acha que é melhor do que todo mundo. Está fazendo um favor ao parceiro, porque tá cheio de homem/mulher babando por ele.
    5 – O injustiçado. Nada na vida dele dá certo, e sempre a culpa é dos outros.
    6 – O inescrupuloso. É interesseiro, só fala em dinheiro, adora levar vantagem. Não dá chance pra pretendente pobre.
    7 – A Mõnica. Autoritário. Sempre tem razão. É ele quem sempre dá a palavra final. Não tolera defeitos no parceiro. Pisou na bola, está fora.
    8 – O Homer Simpson. Quando abre a boca, só fala bobagem…
    9 – O Cascão. Faz questão de afirmar que educação é frescura. Não liga pra aparência, pra educação, pros cuidados básicos de higiene. Porta-se mal à mesa e diante dos amigos.
    10 – O Seu Madruga. Não trabalha. É enrolado. Vive com as contas atrasadas e tá sempre procurando um jeito de escapar dos cobradores.
    11 – A Barbie. Vive no mundo da fantasia. A vida se resume à estética, às compras, às aparências.
    12 – O Hardy. Oh, vida! Oh, azar! Não é preguiçoso, mas é pessimista. Tem baixa autoestima e precisa ser cutucado constantemente pra se mexer.
    13 – O Freak. Você não sabe o que é, mas tem certeza de que tem algo errado com ele. Dá medo! rsrs.

    Tem mais… muitos mais…
    OBS: Antes de me apedrejarem, quero frisar que todas essas características podem estar presentes tanto no homem quanto na mulher.

    • HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Caraca Mika, ri demais disso aí!!! Muito bom!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O mais engraçado é ver a explicação de cada um deles, oq mostra que eles não fazem bem tudo, né? São exagerados ou egoístas demais e isso só encalha a pessoa. Até o príncipe encantado mostrou as garrinhas nessa!! kkkk

    • Marcelo

      Ótima, parabéns!

    • Thomaz Aquino

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Legal D+ suas descrição destes personagem ..a Lu mencionou o Felix , alias o autor caprichou ….kkkkk , incrível ..os autores conseguem pegar comportamentos de pessoas por ai , e colocar em personagem de desenhos , novelas , livros etc…

  • Marcelo

    Só acho que cada um tem que ser o que é, natural e sincero. Querer ser outro(a) só pra pegar pode valer para o momento, mas o tempo passa…

  • Mariana

    É, acho que não tem jeito pra mim. Esse ano faço 26 e nunca tive a oportunidade de viver um relacionamento sério e saudável. E antes que pergunte, não sou biscateira, mas os caras com quem me envolvi simplesmente não queriam nada ou ficavam me enrolando… sei que boa parte desta situação é minha culpa, por ser “distante” e “indisponivel”…. mas do mesmo jeito que homens não gostam de fraude, nós temos o direito de também não gostar… provas de amor? Pra mim soa como papo de gente insegura, se eu estou com um cara é por que eu quero estar, qual prova se espera disso que já não se deduz do comportamento?

    • mariana

      *fraude = grude

    • Daniel Vader

      Bem vinda ao clube…

  • DEADHAMMER DEMOGORGON

    eu faço questão de ser solitário mesmo. eu acho que a felicidade está dentro de si e não na aceitação sexual e social de outras pessoas. sou totalmente solitario, naõ só sem mulher, mas tambem sem amigos e sem vida social. rodinha de ”amigos” é algo nojento, sempre tem um psicopata e a maioria ainda é manipulado por merdas do tipo, e o mais fraco psicolgicamente é escolhido pra ser zoado. eu odeio mesmo a humanidade. aceitar balzacas gordas e feias? pra que? ser capitão salva putas destrói a auto-estima do homem. só o fato do homem ser orgulhoso e masculinista, ele ja é alvo de repudio na vida social, manginas e psicopatas falam pra ele que ele tem que aceitar gordas rodadas. por isso eu optei pela misantropia. nem ligo se naõ farei mais sexo, punheta resolve mesmo e nunca mais terei vida social e nunca mais farei sexo. ja estou a 3 anos nessa.

  • Apreciador

    Nada a ver essa lista sua. Homem para nao ficar encalhado precisa de:

    1) não ser feio 2) se for feio, não ser pobre 3) se for feio e pobre, não ser bonzinho (os bandidos das favelas são feios e pobres mas as vezes conseguem ser disputados por umas vagabas). Fim.

    Para mulher é mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil. Atrair homem é a coisa mais facil do mundo, basta a mulher ter o quadril maior que a cintura, não ter bafo, buço e cecê. Pronto, só com isso ela já consegue o olhar de algum zé ruela. Mas justamente por ser fácil, é fácil de perder, pois outras mulheres tambem tem o que voce tem. Se voce tiver algo que as outras mulheres não tem, conseguirá segurar o homem, nao apenas atrai-lo

  • FLAVIO

    pergunta a uma mulher ?? é a mesma coisa de perguntar alguma coisa pro diabo.a mulher eo diabo é a mesma coisa,e homem não fica encalhado o homem nasce aos 30 anos .as vadias das mulheres morrem aos 30.elas sim ficam encalhadas !!