Japoneses inventam sutiã que só abre com “amor verdadeiro”

5

Sutien só abre com amor

Japoneses acabaram de inventar  um sutiã inteligente que só abre se mulher estiver sentindo “amor verdadeiro”. Essa é a promessa da marca japonesa de roupas íntimas, Ravijour.

A empresa diz que o sutiã será vendido como uma forma das mulheres escaparem de abusos em festas e de homens insistentes. “Agora, a nossa lingerie vai criar mais dificuldade para mãos bobas de homens bêbados”. Aí eu me pergunto: e se for na bunda ou for estupro?!

De acordo com o fabricante, o sutiã traz um sensor na armação que monitora o batimento cardíaco e envia informações via bluetooth para um aplicativo de smartphone. O aplicativo calcula o “amor verdadeiro” baseado nas mudanças do batimento cardíaco de acordo com o tempo. Existem níveis para várias situações: “assistindo um filme de horror”; “comendo alimentos picantes”; “flertando”; “recebendo um presente surpresa”. Quando alcança um nível chamado de “True Love (amor verdadeiro)”, irá destravar automaticamente.

Vejam o vídeo para entenderem melhor, porém tem legendas em inglês apenas =(

Acho que o homem vai falar: ok, desde que você não esteja com um cinto de castidade por mim está tudo bem!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]