Meu marido não gosta de fazer preliminares e diz que mulher que precisa disso não gosta de sexo!

11

Leitora: Estou com um problema em meu casamento. Meu marido diz que eu não gosto de sexo, mas na verdade gosto sim, só que ele fala que tem preguiça de fazer as preliminares comigo e que eu deveria gostar de sexo mesmo sem preliminares. Diz ainda que a namorada que ele tinha no passado fazia tudo por ele e que ele não precisava fazer nada, pois ela sempre partia para “o ataque”. Ele fala que transar comigo é uma tarefa dificil, e que dá preguiça, então ele prefere se resolver sozinho. Só que eu o amo muito e gosto de receber carinho, sinto falta também de sexo, mas preciso ser estimulada, já conversei isso com ele, mas não adianta. O que eu faço?

Meu marido não gosta de preliminares

Um segredinho entre a gente: esse seu marido não entende nada de mulher!! rsrs. Qual é a mulher que não gosta de preliminares, nem que seja uns beijinhos gostosos na nuca ou uma pegada gostosa? Uma em um milhão! E ainda tenho dúvidas: será que essa “uma” realmente existe ou é tipo a lenda do unicórnio?!! Sem contar que até as que dizem não fazerem questão, não significa que elas não prefeririam que ele desse um agradinho. Afinal de contas: quem é que não gosta de se sentir desejada? Inclusive, acredito que esse possa ser o caso com a ex dele: não é porque ela ia “para o ataque” que ela não achava que ele poderia ser ainda melhor de cama caso ele “trabalhasse” um pouco mais! Ele fica elogiando um monte a ex, mas sabe-se lá se ela teria o mesmo elogio para fazer em relação a ele. Sinceramente, mesmo que ela tivesse o maior tesão por ele e gostasse tanto de sexo a ponto de já ter nascido com o botão ligado, é claro que ela se sentiria muito mais desejada caso ele também tivesse atitude. Alguém (você) faça a caridade de dar um toque nesse camarada, e aproveite e já peça para levar um toque também (piadinha podre para descontrair kkk).

Sei que você o ama, mas cuidado para não se humilhar e não colocar muita responsabilidade em cima de você por conta disso, até porque, se ele também te ama, ele tem que fazer a parte dele. Nesse momento vocês estão incompatíveis sexualmente e é claro que com um pouco de esforço é possível mudar, porém, seu marido tem que entender que ele não pode ser estilo “bonecão do posto”. Para isso, entre outras coisas, ele não pode esperar que apenas você voe para cima dele, como se ele fosse o pica morto das galáxias. Ele tem que voar para cima de você também (ô delícia!)!! Faça a sua parte e agrade ele sempre que der, se mesmo assim ele ficar se lixando para as suas necessidades, vale a pena rever essa relação. Sexo é a dois, os dois tem que procurar, os dois tem que se esforçar e os dois tem que fazer agrado. Agora se ele se acha muito fodão a ponto de só ser servido, fica difícil, né? Que contrate uma empregada então!

Sinceramente acredito que o seu marido está iludido no que diz respeito à vida sexual de um casal e esse negócio de ter preguiça de te comer só me sugere que fora ele ter sido muito mal acostumado e precisar aprender mais sobre como satisfazer uma mulher, ele pode ter outro problema: será que ele assiste muito filme pornô? Esse negócio de só querer se virar sozinho e achar que não vale a pena agradar pode ser coisa de gente viciada em uma bronha de filme. É claro que nem todo mundo que assiste filme pornô fica assim e tampouco isso quer dizer que esse seja o caso dele, essa é apenas uma hipótese que levanto.

De qualquer forma, também é importante dizer para ele que ele tem que te agradar não só porque você gosta e porque isso é um dos grandes segredos dos homens bons de cama (todo homem quer pagar de bom de cama, por isso estou batendo tanto nessa tecla rsrs), mas também porque ele quer te ver feliz. Se ele só pensa nele, por que então ele se casou? Já já ele grita “mulher, venha lavar os meus pés porque não vale a pena ir até o chuveiro, dá preguiça!”. Muito engraçado, né?

Tenha um papo sério e maduro com ele como uma forma de deixá-lo um pouco mais ciente da realidade, o que consequentemente fará com que ele se ache um pouco menos. Só cuidado que isso poderá mexer com o orgulho de macho dele, e justamente por isso é legal que você converse com calma, jeitinho e maturidade. Até porque não sei se ele é violento ou vingativo: vai que ele te desce uma voadora! Assim, partindo do pressuposto que você conhece o seu marido, veja qual é a melhor forma de passar a mensagem para ele, sempre com cuidado e maturidade. Mas conversem, porque assim não dá para ficar.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.