Minha esposa afirma que nenhuma mulher gosta de sexo: todas fingem!

137

Leitor: Sou casado há 12 anos e me deparei com uma frustração. Num papo sincero com a minha esposa, ela disse que nenhuma mulher gosta de sexo, mas todas fingem. Entendi que ela não gosta de sexo, pois desde a lua de mel ela tem mostrado pouco interesse. Na minha cabeça ficaram duas perguntas: existe uma estimativa do percentual de mulheres que não gostam de sexo? Como identificá-las (no namoro), onde não há relação sexual pré-marital?

Agradeço pela ajuda!

Mulheres não gostam de sexo?

Putz, essa daí foi tão sincera que se você não tivesse perto de um sofá, você deve ter caído no chão mesmo! Quer dizer, sincera entre “aspas”, né? Porque ela foi sincera em relação a ela mesma, o que claro não significa que essa seja uma verdade absoluta que vale para todas as mulheres do mundo. Felizmente parece que você percebeu essa parte! Ufa!

Não conheço pesquisas confiáveis em relação a isso (se alguém souber, por favor avise nos comentários!), mas eu particularmente acho muito difícil medir a porcentagem de mulheres que realmente não gostam de sexo. Muitas mulheres acham que não gostam, mas na verdade é porque elas nunca encontraram alguém que a química bateu forte e, tão importante quanto isso, alguém que as deixassem completamente confortáveis. Nem todas as mulheres são como os homens que se estimulam só com uma bunda, elas precisam de mais do que isso: sedução, confiança nelas mesmas e no parceiro, o que infelizmente nem sempre acontece mesmo depois de anos de casamento.

É claro que em paralelo a isso há outras tantas que realmente não gostam e nunca gostarão da coisa (chamadas popularmente de “frígidas”), mas quantificar isso não é uma tarefa fácil pelos motivos que citei acima. Sem contar os fatores psicológicos e sociais que contam muito também. Parece besteira, mas me responda algumas perguntas: vocês são muito conservadores? Você já tentou inovar na cama ou é daquele tipo clássico de homem que só faz o básico porque acha que só de afogar o ganço já tá bom ou que “putaria você só faz com puta de rua”? Como anda a vida financeira de vocês? Vocês brigam muito? Ela tem depressão? Toma algum medicamento que pode vir a diminuir a libido dela? Tudo isso pode “broxar”.

Vi que você falou que já na lua de mel você viu que ela não ficou muito animada, porém, sabe-se lá se ela também não ficou animada porque você nunca a pegou de jeito e com isso ela foi só desanimando até chegar no zero a zero. Se é sempre bom contar com todas as possibilidades, é bom que você também analise friamente o que você pode melhorar: Como é a sua pegada? Você faz preliminares? Como é o seu beijo? Mulheres não são como os homens que é só calibrar a vassoura que já era, a gente quer muito mais do que isso, queremos um verdadeiro kit completo (e não adianta reclamar, porque a realidade é essa!).

Todos esses questionamentos são extremamente relevantes para tentar detectar se esse “não gostar de sexo” é realmente verdade. Não estou falando que é o caso dela, mas só para exemplificar: se ela raramente goza, como é que ela vai gostar de sexo? Eu mesma antes de ter o meu primeiro orgasmo também achava que não gostava da coisa! As vezes a gente só descobre que gosta de doce de ovos quando alguém nos faz provar um bem feito. Eu sei que ficou ambíguo, mas você me entendeu!

Uma outra atitude que te  ajudará ainda mais a tomar a sua decisão final é, aproveitando que vocês estão em uma época de papo sincero, perguntar se, independentemente dela ser ou não virgem antes de se casar contigo, se ela sentia tesão por outros homens, vontade de sexo mesmo! Perguntar se ela se masturbava ou se masturba também te dará um bom termômetro para saber se ela tem a libido, só não tem contigo. Sei que dependendo da resposta que ela der vai doer, mas pense só: o pior ela já te disse, agora é tentar ver se dá para melhorar a situação!

É claro que depois dos anos de casamento a frequência sexual tende a diminuir, porém, o que ela disse é mais pesado do que isso. Sente-se que agora eu vou te dizer outra verdade, mas é melhor que doa agora e você seja feliz, do que ficar assim a vida inteira: em caso de vocês já terem conversado, procurado um (bom) médico, bem como ajuda psicológica e descobriram que nada disso adiantou, é triste mas provavelmente ela não tem mais atração nenhuma por você.

Por fim, respondendo a sua pergunta de como saber se a mulher gosta da coisa, eu diria que isso não é algo difícil de perceber, tanto é que, mesmo antes dela te dizer “a verdade dela” com todas as palavras, você já sabia que ela não era muito animada, rsrs! Ninguém é bobo, né? Até quando a mulher é virgem a gente sabe como ela olha e pega na gente.

Boa sorte!

Já assistiu: 8 curiosidades sobre orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Loirinha

    É basicamente isso mesmo que vc disse, mas na minha opnião acho que a maioria das mulheres que não gostam de sexo é pq não encontraram um parceiro que as façam subir pelas paredes, que as façam gozar e delirar, a maioria pensa que não gosta, pois a maioria das vezes preferem fingir, fingem pq ja estão exaustas de ficar ali na mesma, não sentir tesão, não ter o orgasmos e querer acabar logo com isso.. Antes de ter meu namorado era o que eu fazia, fingia pra acabar logo, hoje em dia eu sempre quero mais, mesmo depois de 4 anos de namoro.. Mas isso é muito relativo pois namorei 3 anos com meu ex e raramente sentia prazer, não sei dizer se era pela pessoa, se eu era mais ingenua, ou se não tinha quimica, tinha intimidade com os dois, mas com meu atual tudo é mais intenso, o beijo, os abraços, a caricia, com ele nunca precisei fingir.. Deve ser dificil saber hoje que esses anos todos ela provavelmente fingiu todas as vezes pra vc, mas se realmente a ama e a quer fazer feliz, tenha outra conversa franca com ela, pergunte o q a faz ter tesão, se tem alguma fantasia, o q mexe com ela, e tenta aos poucos se aproximar, deixa ela te conduzir, é dificil falar pois não sabemos sua relação, mas acho q ainda ta em tempo de vc mostrar pra ela o qnto o sexo pode ser gostoso..

    • Thomaz Aquino

      Acha mesmo que seu ex dialogosse com voce resolveria .quimica ou desgaste ? , acho que não , essas coisas não se escolhe , aconteçe assim como aconteceu com o seu atual.

      • Loirinha

        Então vc acha que no caso do leitor, não tem jeito deles se acertarem? Só acho que as vezes o casal tem introsamento mas ainda não conseguiram se encaixar, claro que muitas vezes as pessoas se gostam e não tem quimica alguma..

        • Cachaceiro

          tem jeito não LOirinha,o Thomas Aquino tem toda razão, diálogo é pra ser usado quando há mudanças de comportamento do casal ao decorrer do passar do tempo e não pra ser usado como no caso da mulher do dono do post , ou seja nesse tempo todo de 12 anos que ela está com ele, não houve nenhum tipo de interesse sexual da parte dela, ou seja, ela não tem desejo fisiológico por esse marido dono do Post.
          vc mesma passou por isso e sabe que é assim, rola ou não rola desejo sexual, se a mulher não ver o cara como um macho que seja possível fazê-la fêmea sexualmente, o máximo que pode acontecer é ter um tipo de amizade com beijo na boca,
          em minha cabeça, o único tipo de sexo ruim que um homem pode dar a uma mulher é coisas do tipo: não gostar de beijá-la de forma intensa, seja carinhosamente ou com um beijo com mais pegada isso conforme a preferência da mulher que ele se relaciona pois nem todas gostam da coisa com aquela brutalidade toda, não gostar de chupá-la e até mesmo gozar rápido e virar pro seu canto e dormir.
          de resto, não adianta nada o cara fazer dali e daqui pra por a mulher em ponto de brasa e mesmo assim ela não se abre sexualmente para ele, isso nada mudará, e ainda assim, o que ela sentirá repulsa pelo pobre coitado e fazer como vc mesma disse ter feito com seu EX, deitar com o cara como se fosse um favor, por ele ter um relacionamento com ela e falar que já gozou só pro cara gozar logo e terminar o martírio da mulher.
          quando o homem de hoje em dia, cair em si, e não ficar em neuras, abrir a sua mente e enxergar que a culpa de a mulher não sentir tesão por ele, não é extremamente culpa dele, o mundo de relacionamentos ficará mais feliz, pois esse homem irá se separar da mulher deixando-a livre na busca de ser feliz com o homem que preencha as necessidades não só vitais como também as sexuais dela e ele também poderá ter a sua liberdade para encontrar uma mulher que se encaixe conforme as suas necessidades vitais e claro, sexuais.
          não adianta em nada viver com uma pessoa que vc diz gostar e passar esse tempo todo sem se sentir realizado em todos os aspectos, principalmente o sexual, isso se chama amizade e comodismo, além do mais que vc sofre e ainda faz a pessoa que faz de tudo por vc, uma pessoa infeliz.

          • cristiano yslex

            Cachaceiro e verdade cara estou vivendo este terror a 7 anos , tenho um amigo que viveu casado com uma deste tipo largou ela e errumou outra e esta outra tambem o marido dela não gostava o meu amigo mas esta mulher se juntaram e vive a mais de 7 anos juntos e vivem muito bem

        • Thomaz Aquino

          Sexo , impulsos sexuais existe para aproximar pessoas , para procriação , não adianta querer mudar a Natureza Humana neste sentido, depois de alguns anos é natural que o sexo fique morno..o proposito natural já foi cumprido , normalmente ja veiram filhos ..então deve unir o casal são coisas como companherismo , apego , familia em comum , ou seja laços de familia , enquanto os impulsos sexuiais , atraçaõ pelo outro vão ficando mais fracos , outros elos devem ficar mais fortes.
          Então a diferença dos casais que dão certo e os que não dão, os que dão , começaram com atração , se curtindo no sexo depois se tornou algo mais forte., os que terminaram é porque o sexo é o que os ligava somente .Nós Homens sempre falamos sobre , cara bem casados que Amam suas esposas é normal sairem com piranhas.Porque anõ veem mais as Mulher que ma com tanta apetite sexual.E isso aconteçe com as muçlheres também.
          E ai vem as escolhas , mudar relacionamento de vez enquando , inovar , trair , ou ter sexo morno e as veze sem graça.converssa pode resolver tudo menos apetitite sexual.
          Ele deve sim tentar , coisas para estigar a mulher , tipo aquelas coisas que solteiro fazem , levar ao motel , cadeira erótica , etc. tudo que puder , mas se naõ adiantar os dois devem fazer a escolha …que um dia todos tem que fazer.
          Um bom sexo é facil de conseguir , mas compahnerismo amizade e muito coisa e comum não.uma boa parte hoje esta valorizando mais a aventura.

    • cristiano yslex

      não e bem assim pois quando eu e minha esposa ficamos ela vai a loucura , mas passou dois dias ai e bravo ficamos quase um mes e eu me segurando , e é balela aquele negocio de tratar bem dar carinho e ser sincero pois sou assim desde o namoro foram 5 anos de namoro sem sexo depois veio o casamento meu Deus onde fui cair já são sete anos de casado teve um ano que eu me lembro bem 3 vezes e so já não aguento mais , agora temos um filho lindo eu fico com medo de deixar e ela usar do nosso filho para fazer eu sofrer

  • fim das amantes

    não gostam de sexo ruim, sem tesao, sem orgasmos, sem preliminares, sem massagem tântrica…kkk se vc fizer direito, ela vai gostar, vai implorar…nunca mais vai deixar vc escapar…vai fazer tudo o que vc quiser…

    • eddyl mouzinho

      Na verdade acho que o casamento é uma merda, ficar preso a uma relação com alguém que para fazer sexo é uma dor de cabeça. Se eu soubesse preferia a minha vida de solteiro tinha sexo quando queria e com quem queria, agora tenho que ser fiel a alguém que nunca está disposta a ter sexo. Isso é ridículo. O ser humano devia ser realmente como os animais.

      • digão

        cara o namoro não serviu pra voce ter um noção de como seria a vida dde casado ? esposa tem que ser cama mesa e banho aí ta completo. Uma coisa é seria se o marido não tiver pegada como homem não funciona. A esposa gosta de fazer amor e não trepar,

        • Melissa

          digão, sério, se meu marido disser que quer fazer amor, eu tô fudida. Eu só sei trepar!!! rsrs

          • eddyl mouzinho

            Melissa com o Digao estavas tramada, ou não… Dava para trançar o cabelo enquanto fodias.

          • Guilherme

            Putzzzzz!! Seu marido ganhou na loteria hein?
            HAHAHAHAA

          • eddyl mouzinho

            Acredite, eu dava tudo para ter alguém como ela do meu lado.

          • Guilherme

            Dava TUDO? Hummmm granola! hahahahahahahaha

          • digão

            sim com minha mulher eu fazia amor um louco amor, no namoro a gente sim trepava, não curte uma paixão ardente na cama?

          • cristiano yslex

            e a primeira que vejo minha mulher não gosta de nenhum dos dois

          • Xurros

            Só que não né Melissa ? Esse fogo seu deve ser somente nos períodos pré-menstruais onde a ovulação começa e a mulher precisaria garantir uma prole com o macho mais saudável do bando. Quero ver nos outros 20 dias do mês como é essa líbido ai.

        • eddyl mouzinho

          Meu irmão, uma mulher completa tem que saber trepar e bem também, fazer amor é fantasia da tua cabeça. Eu quero uma mulher que seja uma Brazza na cama, que puxe por mim, que me dê tesão, não quero uma mulher fina até na hora da foda… Essas eu deixo para ti.

          • digão

            cara o que eu queria dizer é no sentido que “:trepar seria uma punheta de luxo” transava com minha mulher olho no olho com paixão e não aquela trepada que goza e ja corre pro banheiro.

        • Carlos

          Pois é Digão, não sei onde li, mas dizia a tese que o romantismo, aquele bem cor de rosa, é invenção dos homens para enganar as mulheres…
          Fazer amor…acabou-se esta era, se é que ela realmente existiu na secreta mente de nossas amadas, a opção é Fode ou estás fudido!
          Mas convenhamos não é ruim né, só da um certo receio…

          • digão

            Carlos, eu falo de marido e esposa sexo louco mas com paixão demorado na cama EM CASA , o amor sempre existiu, não tem coisa melhor que a mulher transar por e com amor .

        • Xurros

          Mulher gosta é de garantia que o homem dela é um alfa que a prove e a sustenta. Não existe pegada que satisfaça uma mulher se o cara for um fracassado na vida ou um fraco.

          Acha que aqueles políticos gordos e feios têm pegada para conseguir casar com aquela mulherada bonita ?

          Estou supondo que sua mulher te satisfaz porque você deve ser um cara de boa vida, com emprego estável e com um pouco de atitude.

          Experimenta ficar desempregado, cheio de dívidas e depois aplica a mesma “pegada” para comprovar que “pegada” não tem nada a ver com o tesão de sua companheira.

      • gleisson

        eddyl as vezes concordo com vc sou casado a 11 anos com uma pessoa que odeia sexo ( isso mesmo ) i olha que já tentei 10000 coisas sempre fui educado/romantico essa babozera que as mulherese sempre dizem mas tenho que ficar casado e ser fiel que bosta

    • cristiano yslex

      e mentira sou assim e um pouco mais e minha mulher so sabe dormi , já perdi o tesão por ela são sete anos de sofrimento agora chega , depois vem falar q todo homem e safado , prefiro larga ela q agredila e ir pra cadeia

    • Eros

      Olha, não é bem assim. Sou um cara de mente aberta e tento fazer de tudo pra animar minha esposa. Ele não quer nada comigo. Ajudo em casa, faço o café da manhã, ajudo a cuidar dos filhos, mas hoje são 10 meses sem nada, na maior pindura. Adoro chupar ela, beijar, entre outras coisas, mas nem isso ela quer. Tem mulher que não quer nada mesmo… Ai, quando leva um Pesão na bunda e cai no mercado de novo, fica reclamando da vida.

      • Xurros

        Cara, isso é regra com mulherio. Problema deve ser que vocês devem ter um estilo de vida que ela não gosta ou de algum modo pra ela você é um fraco.

        Tenta ser um cafa ostentador e vai ver como sobe a temperatura dela rapidinho.

      • Omar

        Isso porque voce tá se comportando como um trouxa. Ela sabe que tem você nas mãos e perdeu o interesse.

        Mulher tem que se sentir ameaçada, que pode te perder a qualquer hora. Só assim pra te darem valor.

  • Sebastião Júnior

    Quando ouço uma história dessas eu acabo lembrando desse video: http://www.youtube.com/watch?v=RACVUPl150M

    Ou seja, a sua mulher ainda não recebeu o estimulo certo.

    • Mika

      “Ou seja, a sua mulher ainda não recebeu o estimulo certo.”

      Não sei se entendi bem o que você quis dizer com isso, Sebastião, mas penso que não é responsabilidade do homem fazer a mulher sentir prazer sexual e gozar. Ótimo quando ambos se esforçam e conseguem atingir o clímax. Mas essa mulher do vídeo, assim como a esposa do leitor, são meio “estúpidas”. Levar tantos anos pra conhecer o próprio corpo é relegar sua sexualidade a último plano. E eu posso estar errada, mas só consigo imaginar que durante todos esse tempo ela representou o papel de uma múmia. Sem efetivamente participar, ou esboçar qualquer reação além de enfado. Mesmo um homem machista e conservador desejaria uma mulher mais ativa do que isso na cama. Então, o que faltou foi coragem de abrir a boca pra dizer gosto disso, não gosto daquilo, pra conversar com o marido, ou mesmo pra pedir a separação. Um pouco de autocrítica e proatividade é necessária à sobrevivência de todo ser humano.
      Está claro que a química, o carinho e o respeito pela parceira são importantes antes mesmo do ato sexual, mas a sexualidade feminina é extremamente complexa e exige que a mulher faça a parte dela no esforço de chegar ao orgasmo. É exigir demais do homem que assuma mais essa tarefa, tendo que adivinhar onde e como gostamos de ser tocadas. Eles não têm bola de cristal.
      Buscar o prazer e a felicidade é uma conquista nossa, não um presente do parceiro.

      • Sebastião Júnior

        Mika, você captou qual o estímulo de que tratei, pois o estimulo não é necessariamente físico e devemos tratar do estímulo da mente também..
        O exemplo do vídeo mostra justamente uma mulher que não recebeu os estímulos corretos. Sabendo que cada ser humano é diferente, cada um precisará de um ou mais estímulos pra ser feliz (não só no sexo). Tais estímulos podem vir de si mesmo ou do parceiro, e para acertar os ponteiros só a conversa franca pode resolver.

        • Xurros

          Que estimulo de mente o caramba. Um gajo que se relaciona a anos vai lá e faz de tudo certinho para estimular a mina e não consegue nada. Ai ela vê um negão sarado, que mal conhece e que sequer precisa falar um “oi” e ela se entrega toda. E ai ? Essa história de estimulo é furada, mulher quer é macho alfa. Seja um e você não precisa gastar um pingo de saliva pra ter uma transa daquelas.

          • Joao

            Falou tudo Xurros. Essa história de estímulo que não foi dado corretamente é uma invenção pros otários “Betas” conseguirem conviver com seu fracasso como homens. Mina tem que ter tesão, coisa que muitas não tem por simples falta de conhecimento do próprio corpo, ou na GRANDE maioria das vezes por não sentirem o MENOR sentimento de atração por seus parceiros fracassados, que seriam garanhões se estivessem dentro dos padrões financeiros e comportamentais que elas julgam ideiais.

          • alves

            ai seu arrombado, filho de uma puta, nao pedi sua opinião sobre o que eu acho burro e a puta que te pariu seu merda

          • Joao

            Mas tu é burro mesmo hein mano?!?! Além de vir responder no post errado (burro). Começou a frase novamente sem letra maiúscula (burro). Esqueceu a acentuação (burro de novo). Não usou ponto nem no meio e nem no final da frase (burro de mais). E deve ter esquecido que sua resposta se deve a um post sobre dublagens onde ninguém havia pedido sua opinião também sobre quem faz o espetáculo ou não (burro de novo). Vê se aprende a escrever antes de vir defecar (sabe o que significa?) pelo teclado. A não ser que você seja “especial”.

      • Thomaz Aquino

        Falou tudo MI , é uma conquista dela , a unca coisa que ele deve fazer é simples ..ltipo eve-a pra jantar , compra um lange, faça um joguinho de sedução , jogue chanpanhe , vinho sei lá o que ela gosta e depois chupe-a todinha , até os dedos do pé , mas tem fazer direito se não não rola ..sedução é uma arte e fazer sentir também
        Claro que na Mulher voce compartilha um monte de coisas chatas ,acorda todo dia é bem mais difíci. E è aquela coisa , muito mais fácil fazer muitas mulheres felizes de vez enquando do que uma sótodo dia.Por isso a chance do Ricrdão fazer a mulher delirar é maior do que a do marido.kkkk

      • cristiano yslex

        pode ate ser ja tentei de tudo para ajudar minha esposa mas ela não se esforça são sete anos de sofrimento

  • Marcelo

    Caro amigo, vc levou 12 anos pra saber o que talvez já soubesse na lua de mel!!!!!!!! Bem, vc teve paciência para conhecê-la melhor e tentar mudar a opinião dela. Nada mais justo o que vcs estão fazendo: um papo sincero. Só assim vcs saberão o que um procura e quer do outro. A Luiza disse muito bem nos comentários. Se o problema é o conservadorismo, religião ou família. Uma alternativa, além de procurar um médico, psicólogo, é frequentar uma casa de swing, ir ao motel, sei lá tente inovar o que não fez em 12 anos. Boa sorte!

  • Caejim2011

    Concordo com tudo o que disse, mulher precisa de estímulo em várias partes do corpo para que ela esquentar lá em baixo, eu particularmente gosto até demais de sexo, mas é óbvio que tem dias que a gente não ta a fim, mas se o marido souber onde e como pegar… Hum… aí a vontade surge como num passe de mágica.
    Use sua imaginação, mãos e boca, tenho certeza de que ela vai mudar de opinião, caso contrário, sinto muito, mas o problema não é o sexo e sim a relação.

    • Xurros

      Quantos dias do mês sente vontade ? Pra homem é 30/31 por mês. Você transa 3 vezes num dia e conta como se tivesse feito 3 transa em 3 dias ?

      • Anonima

        Sou mulher e conheço outras mulheres que assim como eu adoram sexo. Meu namorado as vezes me procura três vezes no mesmo dia. Quero fazer sempre que ele me pega gostoso, faz carinho, beija. Se ele acariciar as partes certas já me deixa no ponto. Poderia ser todo dia se ele quisesse. Então não podemos generalizar. Algumas mulheres gostam sim, e muito. Se a mulher não gosta é pq não sente prazer, não se diverte fazendo ou não tem.mais tesão no companheiro. Só uma dica, se ela nunca gostou, desde o auge da paixão, não é depois que isso vai acontecer

        • Xurros

          Mas você só endossou meu ponto de vista. Homem não precisa sentir NADA por uma mulher pra querer transar com ela, as vezes até detesta e mesmo assim pega ela. Homem gosta DO SEXO independente de quem seja ou do que sente. Mulher só faz se for um cara certo com sentimento certo.

          Porque homem trai a mulher comendo qualquer uma lá fora e volta pra casa de cara lavada? Simplesmente porque o interesse dele era dar umazinha, não quer nem saber do nome da fulana que abriu as pernas. Sentimento ele tem pela esposa, se POR ACASO o sexo é ela , tanto melhor, mas na hora que vem a necessidade, qualquer uma serve.

          Você pode dar quantas vezes pro seu namorado, que esse tesão feminino sempre vai ser um meio e nunca o fim dos objetivos femininos. Pra homem, sexo sempre será o fim.

  • Thomaz Aquino

    Ela não gosta mais de sexo com vc….! se acha que vale a pena se decepcionar faz um teste , contrata um ricardão profissional , mande ele se aproximar dela , e seduzi-la, então verá que é mentira.
    Não estou dizendo que ela esta te traindo , pode ser que se anulou, por não querer te trair e valoriza o que vcs tem junto , mas fique sabendo que e tesão por voce acabou, se achar que ela merece esta vida , e ficar com vc mesmo assim.., e não fique achando que tem algo errado om você , isso acontece com qualquer um é o famoso desgaste , ninguém tem culpa é da natureza humana enjoar das coisas , rotina e tudo mais , também não fique culpando ela , porque não é proposital , não é escolha dela ter tesão ou não , sempre digo uma coisa , tesão não se escolhe acontece…acredite o que ela não quer esta cheio de Mulheres que chupa até o caroço.E lembre-se que sexo é uma coisa pessoal , não tem muita haver com a outra pessoa.Como reporta o video postado aqui pelo Sebastião Junior de uma Mulher bem resolvida.
    A maioria das Mulheres hoje em dia fantasiam demais e isto não é problema seu , dar um trato sim , mas ser passaporte da alegria só no extinto play center.
    Mas sempre vale a pena lutar contra a rotina , quebre a rotina , faça vaiagens curtas , namore com sua mulher e haja como amante , não o tempo todo como marido faça coisas diferentes , no lazer e no sexo , muda seu jeito , tente ser melhor que os Ricardões se é que entende …veja aqui no google as diversas maneira para seduzir e levar Mulher a loucura e capriche , se não resolver , e ela valer apena , sujeita a uma por mê mau dada…affff kkk ou arrume uma amante, se ela não valer a pena… troca de Mulher.Poque vai saber se ela não esta pensando estas mesmas coisas , afinal ela esta sendo mais vitima que voce …vc ainda se satifaz , mas ela não com certeza .Tem casais por ai que na parte sexual tem relação aberta , devido a esse desgaste.
    Eu prefiro trocar a pessoa se for o caso.

    • mat

      ou-seja..culpa,-do-homem-sempre..Já-lhe-ocorreu-que-ela-simplesmente-não-gosta-de-sexo?-Há-pessoas-assim-e-que-não-são-necessariamente-doentes.-Vcs-excluem-a-imensa-diversidade-da-sexualidade-humana-em-frases-de-efeito-do-tipo-“É-mal-comida”..Acho-que-se-o-Ricardão-solucionasse-alguma-coisa-ela-já-o-tinha-procurado.-Pois-as-que-gostam-mesmo-da-coisa-vão-atras,-do-mesmo-modo-que-alguns-homens-infieis-fazem.

      • Wana

        Pra que essa porrada de traços ? Coisa de idiota, será ?

        • Luizedz

          KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Xurros

        Homem é infiel porque precisa de sexo regularmente, e mulher não.

        Até as amantes um cara precisa fingir que está com ela em uma “relação afetiva” só para ter um sexo garantido regularmente, porque a amante, dado que é mulher, não quer um cara como amante só por causa de sexo, e ela também não faz sexo todo dia bem como a mulher dele. Assim o cara tem sexo regularmente com mulher e a amante, mas cada uma delas separadamente fazem sexo na mesma frequência.

        Agora, todo mundo sabe que mulher trai o homem porque quer uma “relação intima” e não porque quer sexo, e acabam caindo nessa de achar que outros homens estão interessados em ser amantes delas pra ter uma relação intima também, e não porque estão tentando garantir um sexo regular.

  • toni

    As mulheres normalmente vão literalmente abandonando sexualmente os homens durante o casamento, pelos mais diversos motivos citados por todo mundo aqui. Alguns relacionamentos tem solução e outros não… Ou vc. cresce e percebe que as relações não podem ser somente fundamentadas em sexo e paixão, ou abandona o barco. Agora a parte sexual pode ser salva se você aprender a cultivar a sua rosa, pois mulheres são como rosas. Se você sabe cuidar bem acabam virando um bom perfume, mas se cuida mal… Tem consequências. Experiência própria.

    • mat

      rosas-murcham-sempre…mesmo-se-vc-cuida-bem

    • Douglas

      Esse papo é bem bonito nas páginas de algum livro, na realidade o casamento é uma praga, um martírio, ver a pessoa que você entregou sua vida te desprezando sexualmente apesar de todos os esforços. Romantismo, tratar bem, todas estas baboseiras são uma farsa, já tentei isso durante anos até que perdi a esperança. a rosa que seque e morra de sede, eu desisto.

      • cristiano yslex

        eu tambem desisti são 7 anos de sofrimento a flor que cultivei com carinho e amor muchou agora chega e melhor separa e tocar a vida pra frente do q maltratar ou agredir e ir preso

    • cristiano yslex

      cada caso e um caso camarada namorei 5 anos ela era virgem respeitei casamos são sete anos de sofrimento ja fiz de tudo agora quero a separação prefiro assim melhor q agredila e ir pra cadeia ela não me procura so sabe dorme e se procuro haaa

    • Xurros

      Mulher só tem tesão enquanto o casal tem um bom estilo de vida e o cara lhe parece um alfa. Quando o estilo de vida cai e o cara parece a ela um perdedor na vida, não existe NADA para recuperar tesão de uma mulher.

  • Yan

    “Vi que você falou que já na lua de mel você viu que ela não ficou muito
    animada, porém, sabe-se lá se ela também não ficou animada porque você
    nunca a pegou de jeito e com isso ela foi só desanimando até chegar no
    zero a zero. Se é sempre bom contar com todas as possibilidades,”

    Isso implicaria que o papo sobre nenhuma mulher gosta de sexo é mais do que balela. O papo dela não é tão sincero. E esses casos em que a mulher enjoa de sexo logo após a assinatura do contrato legal, também não é novidade. E fatalmente, quando ele esfriar e ponderar sobre a hipótese de ela ter fingido que gosta de sexo pra casar, levará a seguinte questão: sobre o que mais ela andou mentindo?

    Por outro lado, considerando a sua hipótese de o problema estar nele, ainda assim ela mentiu.

  • Fodax :3

    MULHER GOSTA MESMO É DE DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO!

  • juakim

    mulher gosta de sexo mas nao tanto igual homem

    tipo como ver um gordo e um magro ambos gostam de pizza e hamburger mas o gordo precisa de muito mais pra se satisfazer

    se vc empurrar goela abaixo do magro a necessidade do gordo com certeza ele ficara menos interessado em hamburger e pizza

    gordo seria o homem…kkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    A maioria das mulheres gostam de sexo sim .o problema é que depois de uns anos , o cara cria aquela barrida de cerveja , envelhece um pouco , e junto vem o pacote filho , situação financeira ..etc..então ela passa a não ter mais atração , e claro tesão pelo cara , o cara pode tentar de tudo , só se ele voltar a ser o que já a anos atrás , as que ficam , barrigudas , flacidas passam pela mesma coisa .
    Só que Beleza tb não adianta veja quantos artistas se separam todos bonitos homens e mulheres , aqui no Brasil e la fora…Coclusão o que mantem um casal é principios ,valores em comum, nada haver com blz ,dinheiro, sexo.

  • ana

    Eu sou mulher e adoro um sexo gostoso com meu marido.Não nego um dia,as vzs ele q nao quer.
    Sexo é mt bom cruz credo.

    • Claudiomar Silveira Dos Santos

      Tem as que gostam… Mas sao tao raras que e como se nao existem… Em toda a natureza, femea seleciona macho, macho agride a femea para efetivar a relação, … Sexo como objetivo de uma relação é hilário… Após ter relação com o macho ESCOLHIDO, a femea o hostiliza PARA QUE SE AFASTE e procrie MAIS … Nossas mulheres agem como as femeas ditas irracionais… SE julgam VÍTIMAS na relação e HOSTILIZAM, mesmo sem intenção consciente, seus machos…. É a tradição das que engravidam… Nojo do parceiro, raiva, … Nisto os irracionais estão certos… Transar E escapar é melhor para todos… Principalmente para nós, machos…

    • cristiano yslex

      a minha tem ate pavor

    • Luizedz

      Deliciosamente Gostoso..

  • jachegadepunheta.com

    Sua mulher e sapatao
    não têm nada contra, mas ela deveria contar para não lhe fazer sofrer, provável
    que você esta só batendo punheta esperando isso melhorar, não vai, não adianta insistir,
    você vai chegar aos 25 anos de casamento e vai ficar tudo na mesma,porque eu
    sei,estou com 21 anos de casamento chupo a pomba de minha mulher sou carinhoso,
    lavo a louca, arrumo a casa, faço almoço, minha mulher nunca fez um boquete
    desde o inicio sempre com dor de cabeça, dor nas costas, menstruada dois vezes
    por mês, eu vivo na punheta, mas nunca trai porque acredito na família, falei
    com elas, mas de mil vezes ela falou que tinha medo de engravidar temos dois filhos,
    conversamos e ela fez laqueadura não fiz vasectomia porque sabia que ia
    continuar a mesma merda, dito e feito ela fez laqueadura e como sempre dor de cabeça
    dor na coluna, menstruada dois vezes ao mês, conclusão… esta levando galho 2
    vezes por semana estou chupando fazendo sexo como nunca fiz com a sua melhor amiga..como
    as mulheres não gastão de sexo?se você não quer separar arruma uma buceta fora
    e seja feliz e diz adeus punheta.

  • Renato Seixas

    Cuckold detected.

  • morena

    Acho a maior mentira pode existir sim mulheres q não gostam mais existem outras q adoram ….eu sou uma delas rsrs
    Estou ate descobrindo uma lado meu q nunca tinha pensado um alado dominadora, q costa de mandar onde quer e como quer, com q velocidade etc…

    • alexandre

      concordo com vc morena, e uma mulher dominadora é muito bom eu adoro!!!

      • morena

        Que bom q pq muitos homens se assustam com isso….e eu tb adoro!!!!!

        • Xurros

          Você faria com o Alexandre se ele te convidasse ? Porque eu e você temos certeza que se você convidá-lo ele toparia mesmo não te conhecendo.

    • Xurros

      E eu vou estragar essa sua afirmação de que gosta de sexo apenas com 2 perguntas.

      1 – você faz só com cara que tem afinidade sentimental ou faz com qualquer um que seja razoavelmente “gostoso”, mesmo que seja desconhecido?
      2 – você precisa de “clima” ou “química” pra fazer, mesmo que seja com um cara que tenha afinidade, ou faz na primeira oportunidade que pintar?
      3 – se não conseguir fazer por algum motivo, você fica passando vontade por um bom tempo ou nem liga e segue a vida?

  • Iron Menezes de Santana

    O problema é que o país é machista e as mulheres são castradas psicologicamente pelos pais para apenas procriarem… O barato de casar para as fêmeas brasileiras é fazer filho e o marido fica em segundo plano… Por isso que o pessoal hoje em dia separa pra burro…

    • cristiano yslex

      machista onde que vc esta vendo um pais machista isto ja passou meu amigo olha em sua volta

    • Xurros

      Nada a ver, isso é da biologia das mulheres, tem até pesquisa mostrando isso. Mulher só faz sexo intuitivamente pra conseguir segurança e provedor. O dia que ela se sentir segura e que não vai lhe faltar nada ela começa a perder a líbido.

      • Iron Menezes de Santana

        Então tá… A mulher que foge à regra é a chamada “piranha”… Não é? As mulheres são diferentes entre si. Nós não somos seres institivos… Somos psicológicos que é a interação da biologia com a nossa capacidade cultural.. A gente age de acordo com as nossas escolhas também. É por isso que existe gay e lésbica, por exemplo…

  • Genserico Vandalo

    Se formos tirar pelos filmes pornos isso é verdade, pois aquilo lá é tudo fingimento.

  • Wellington Ferreira Ferrez

    Conclusão: A maioria das mulheres não gostam de sexo, a não ser se forem estimuladas, o que prova que na realidade, elas querem ser levadas a sentir tesão e não sentir tesão por conta própria.

  • Clara

    Ou seja……vcs homens são muitos fracos ….kkkkkk…passam anos sem saber como realmente dar um orgasmo pra uma mulher….se liguem ou ficarão sempre na mão.

    • cristiano yslex

      seu cuzinho , minha mulher adora quando a chupo fica toda melada e eu adoro , mas sabe o que ela faz vira pro canto e dorme , talvez teu macho não te pegou de jeito , tem que ver tua cara tambem se for baranga ai e broxar mesmo

    • Omar

      ou vcs são frígidas.

  • Déa

    Mulher gosta mesmo é de conforto, vida boa, dinheiro sobrando e tudo que há de bom e de melhor nessa vida. Se o sexo for bom, ela gosta…

  • Medieval

    Esse cara tá fudido com a esposa e com essa resposta..affff. Segundo a organização mundial da saúde 45% das mulheres não gostam de sexo. Aliado a isso tem aquelas que gostam de “outro” tipo de sexo (lésbicas).. sobrando então pros homens uns 30% (acredito eu) que devem gostar realmente da coisa. O que eu faria no lugar dele ?: tiraria a sensibilidade do meu órgão sexual (com punheta), depois algemaria a lazarenta, daria uns tapas fortes e uma transa de duas horas…. caso ainda assim ela não gozasse então eu esqueceria pois alguns dos motivos seria -> frígida, prefere sexo oposto ou odiaria mesmo o marido.

  • adriana

    Me desculpe, mas sua esposa tá precisando de ajuda psicológica. É claro que nós mulheres gostamos de sexo e se ficarmos muito tempo sem sexo e termos orgasmo ,ficamos desesperadas e muito nervosa.Praticar sexo é maravilhoso,gostoso e um calmante natural.
    Tenho 43 anos ,sou casada há 24 anos e eu meu marido adoramos fazer amor, em casa, motel,carro ,enfim nos curtimos muito. Acho que tá faltando algo em vocês e pelo jeito sua esposa está se desculpando em todas as mulheres ,dizendo que fingimos eu te garanto que ela inventou isso, para te deixar confuso. Em nome de todas as mulheres “ADORAMOS SEXO”. Abraços……

    • cristiano yslex

      cada caso e um caso tem homens que não gosta tambem amiga , minha mulher tem pavore aquela balela de dar carinho ser atencioso convidar pra sair tudo furada . eu fico mais na punheta agora quero o divorcio não da mais 7 anos de sofrimento

  • Eder Fabrício dos Reis

    Claro que não: o que 99,9% das mulheres go$tam realmente é de dinheiro, de joias, de conforto, de luxo e de boa vida! Para estas o sexo é só um meio para atingir um fim!

    • digão

      as dondocas podem ate ser que não gostam de sexo, agora falar que quase todas e demais, o que tem de mulher reclamando do marido lerdo não é brincadeira. o que acontece é que elas não prioriza o sexo como os homens. A mulher precisa de um motivo para transar o homem de um lugar

      • Xurros

        Você precisa de motivo pra assistir futebol? Não né amigo, você assiste porque gosta. Se mulher precisa de motivo pra fazer sexo óbviamente que não é do sexo que ela gosta.

    • Mika

      Eder, concordo ipsis literis…
      Faço parte desses 99,9% aí… o/
      Gosto de dinheiro. Com ele compro muitas coisas que me fazem feliz, embora saiba que ele não compra o principal, a própria felicidade. Só tem um detalhe: Só gasto o MEU dinheiro, aquele que ganho com o suor do meu trabalho (e acredite, eu não trabalho pouco… rs). Aqui em casa as contas bancárias são separadas. As despesas são pagas de acordo com a renda de cada um. Com meu dinheiro poderia comprar todo o resto (joias, conforto, luxo e boa vida), mas confesso que não sobra muito. Não sobra pra joias, nem luxos, mas também não preciso disso. Admiro a beleza que as joias e o luxo proporcionam, mas pra admirar não preciso ter a “posse”, bastam meus olhos. E a vida só é boa pra quem sabe viver, não pra quem tem dinheiro.
      E quanto ao sexo… Adoro! Uso mesmo pra atingir um fim: Gozar, dar e ter prazer, desestressar…

      • cristiano yslex

        meus parabens quando vejo uma mulher que faz um comentario sem denegrir o sexo oposto da pra ver que tens equilibrio mental e é isto ai sexo e bom e desestressante pena que minha mulher so me deixa a ver navios , quero a separação e melhor q agredila e ir pra cadeia

  • De cada 10, 6 não sentem nada mesmo, mas nada de nada mesmo, nem “cosquinha” sente.

  • Carlos Schneider

    Toda mulher é safada na cama vc é que nunca conseguiu despertar isso nela . Tenha certeza q ela é ou foi assim com outros homens.

  • Simba

    Ganço?

  • Nami

    fala pra ela que é mentira =) estou casada a 9 anos e se não fizer de duas a tres vezes por semana, meu marido tem que enfrentar meu mau humor huahuahuahua Sexo é bom demais da conta ^_^ faz um oral caprichado nela pra ver se ela não vai gostar lol de acordo com minha ginecologista, tem mulher que morre sem saber qq é orgasmo vaginal, só clitoriano. Vai do organismo de cada uma, e cabe a vc descobrir o que ela vai gostar =)

    • cristiano yslex

      seu marido e um homem de sorte , agora eu estou muito infeliz com minha vida de casado 1 vez ao mes isto e se eu procurar

    • Xurros

      Mas e quando você era solteira? Você sentia o mesmo tesão? SE sentia, saia procurando o primeiro “gostoso” que quebrasse o galho, não importando se tinha afinidade ou não com ele, apenas queria dar umazinha pra aliviar? Aposto que não.

      Isso porque o tesão que você sente pelo seu marido é consequência de alguma coisa certa que ele faz, e não porque você gosta de sexo. Se você gostasse mesmo, você sentiria tesão até com seu marido desentupindo privada.

  • Jane

    Assino em baixo, mas tb sublinho aqui para além de muitos homens não conseguirem “despertar” as suas mulheres/namoradas (por não saber beijar, por não ter pegada, por ser muito apressado…) nem todas as mulheres são hetero 🙂

    • Guest

      Mudem um pouco o padrão de homem que vocês dão chance e terão uma grande surpresa. Existe um contingente de reserva gigantesco esperando para entrar no jogo e mostrar serviço, porém vocês os isola por não se encaixarem no padrão da mídia, altura, beleza, caráter de cafajeste … No dia que vocês abrirem o campo de visão saberão o que é ser feliz no amor.

  • Joselito_Silva

    Mudem um pouco o padrão de homem que vocês dão chance e terão uma grande surpresa. Existe um contingente de reserva gigantesco esperando para entrar no jogo e mostrar serviço, porém vocês os isola por não se encaixarem no padrão da mídia, altura, beleza, caráter de cafajeste … No dia que vocês abrirem o campo de visão saberão o que é ser feliz no amor.

  • Marcio

    Meu caro antes do casamento vocês, nunca transaram???
    E você precisa dar uma boa preliminar meu caro, para poder despertar o desejo dela.
    Pois ficar só no beijo e no papai e mamãe frustra qualquer um, tanto o homem quanto a mulher.

  • Douglas

    Casamento é a porta da infelicidade do homem, eu cometi este erro e acabei com minha juventude.

  • Amanda

    Gente, é muito injusto falar que as mulheres fingem gostar de sexo. Para mim não tem explicação não gostar de sexo, é uma coisa deliciosa, e claro, quando há química entre o casal, é muito difícil ficar sem. Por experiência própria, quanto mais fazemos sexo mais temos vontade de fazer, e mais gostoso ele fica. Uma coisa que estimula demais a libido é pensar em sexo. Imagino que muitas mulheres, assim como eu, adoram e não precisam fingir. Eu mesmo antes de ter o primeiro orgasmo já gostava, até pq o sexo é muito mais do que a penetração, ele envolve carinho, confiança, desejo, tesão, é tudo um conjunto. Para uma mulher afirmar que não gosta de sexo é pq está faltando alguma coisa.

    • Xurros

      Olha ai, mais uma pagando com a língua. Se precisa de química pra transar é porque não é do sexo que você gosta. Se gostasse de sexo bastaria ter sexo.
      E não, sexo não envolve carinho, confiança, e etc, apenas tesão. Na verdade o que você gosta é do carinho e da confiança e usa o sexo pra ter isso, se gostasse do sexo em sí estaria se lixando pro resto.

      No exemplo da pizza que escrevi acima, você precisa de carinho e confiança do pizzaiolo pra comer a bendita massa? Homem só quer saber se a pizza tá quente e bem feita, se o pizzaiolo é um cara legal ou não é irrelevante, nós queremos é comer a pizza, porque gostamos dela e não se o pizzaiolo tem sentimentos.

  • Daniela

    Eu adoro sexo, as vezes mais que meu companheiro… Sua esposa está é te trollando

  • Roberto Lothermann

    Para mim, nos meus 55 anos, estou convencido que a mulher não gosta de sexo, ela usa o sexo para conquistar seu parceiro, então é um atrativo, pois o homem não vive sem sexo, é claro que não é uma regra geral, tem mulher que realmente gosta da coisa, tem aquelas que transam por curiosidade, ou porque conheceu a liberdade e quer experimentar de tudo. Quando uma mulher procura um homem, na maioria quer um parceiro, não quer ficar sozinha, ou quer alguém que faça ela se sentir segura, a mulher é indecisa e tem medo do futuro, fora aquele período na qual o estrogênio está a flor da pele, período apropriado para a reprodução, então durante este momento a mulher tem mais apetite, fora isto 90% faz sexo para segurar o parceiro, para satisfazê-lo. Ela só se preocupa quando ele começa a chegar tarde e ela desconfia que ele pode estar saindo com outra, então vira uma felina, fora isto deita e dorme.

    • Icaro Gama

      Cara, acho que voce ainda não encontrou a mulher certa. Vá por mim, existem mulheres que gostam de sexo, e muito.

      • Roberto Lothermann

        A mulher só faz sexo bom, enquanto ela tem interesse no cara, ela o quer, ou ela está descobrindo a liberdade depois que ela conquista o que ela quer, tudo muda, vai por mim, já tive mulheres que no início eram umas potrancas e depois quando te conquista deixam a desejar, mostrando claramente que aquele momento era puro interesse, mulher gosta dos filhos, de bolsas, de sapatos, de roupas de jóias, de sexo por um momento.

      • Xurros

        O Roberto tem razão e experiência. Eu também de todas as que tive surgia esse “fenômeno”. No começo o sexo é direto, e dá até pra enganar e convencer de que elas gostam de sexo mesmo, mas SEMPRE teve um período onde o tesão delas começa a cair, não importando o que você faça pra estimular.

        Fato que mulher quando começa a sentir segurança e estabilidade num relacionamento perde a líbido, porque intuitivamente o sexo pras mulheres sempre foi um modo de manter o homem na caverna ( sem trocadilho kkkk ).

        Se seus relacionamentos duraram pouco, você nunca vai perceber isso e claro que vai achar que elas curtem sexo, mas não é. Fique mais de 5 anos num relacionamento estável direto e vai ver do que falamos.

  • Roberto Lothermann

    Concordo com ela, a mulher tem seus períodos e alguns motivos para fazer sexo, a questão da liberdade, como a mulher se torna, cada vez mais independente e livre ela quer experimentar de tudo, a mulher usa o sexo como um atrativo, uma arma para conquistar seu parceiro e depois que conquista evita que ele procure outras mulheres, por diversão, levada pela influência de amigas, é como fumar, se os outros estão fazendo eu faço, quando o hormônio feminino está em alta, normalmente ligada a procriação, mas é difícil uma mulher que realmente goste.

  • Icaro Gama

    Cara, isso é que nem senha, é pessoal e intransferível.
    Tem mulheres que te imploram por sexo, já outras não gostam. Isso de que toda mulher finge, é a maior bobagem que ouvi hoje. Talvez exista algum homem casado agora que nunca saberá o que é uma mulher gozar só em fazer um oral em você. Feliz do homem que encontra uma mulher como essa. Aquela mulher que toda hora é hora, todo lugar é lugar, todo dia é dia e não existe desculpa de dor de cabeça, que está cansada, ou menstruada, porque se tá com dor de cabeça, pra ela o sexo alivia a dor, se tá cansada, o sexo serve pra relaxar mais, se tá menstruada, a água serve pra se lavar e tomar banho, mulheres frígidas encontram problemas nas soluções, e se alguma mulher que estiver lendo isso aqui agora estiver com nojinho, você faz parte do grupo das chatas que faz um homem infeliz e não sabe. Lembro quando ria de doer a barriga quando uma moça gabava-se com as amigas porque gozou duas vezes com um cara. Se eu contar que minha garota gozava até 30 vezes ( e não eram orgasmos múltiplos), talvez quem não tenha essa capacidade, nunca acredite, é como um daltônico tentando imaginar cores que ele nunca viu.

    • Fabio

      Amém….nunca gozei com um boquete e temo que nunca chegará esse dia….tenho 36….
      Quem gosta de sorvete pra valer, gosta muito, toma no calor ou no frio, não importa.

  • Roberto Lothermann

    Concordo com o autor da pergunta, mulher tem alguns períodos que ela até gosta, quando conquista a liberdade, então que experimentar de tudo, quando chega o período de reprodução ou para conquistar, manter o parceiro, então usa a sensualidade como uma aproximação e o sexo como uma arma, após ter garantido sua família ou sua prole esquece o sexo ou ainda para garantir o parceiro. Se perguntar as mulheres o que as fazem subir as paredes nem elas sabem.

  • Xurros

    Não, mulher não gosta de sexo. E o amigo ai do desabafo apenas constatou esse fato, que os
    homens ou jogam para debaixo do tapete ou apenas não ligam, porque só
    querem uma perseguida para se satisfazerem.

    Esse negócio de ter química é balela, a satisfação da mulher está apenas no fato de estar agradando aquele que ela considera um macho alfa que pode protegê-la ou sustentá-la.

    Nunca vi mulher precisar de “química” quando é pra comprar roupa em shopping. Já viu mulher precisa de “clima” ou romance para comprar um sapato caro que as vezes ela nem mesmo tem dinheiro para comprar ? Nunca vi mulher alguma fazer o mesmo esforço para ter sexo com homem algum. Já homem se arrisca até a levar um tiro só pra ter uma bimbada mal feita ( e as vezes até com mulher feia ! ).

    Agora mulher precisa de “química”, precisa de hora certa, lugar certo, cara certo, conjunção dos planetas certo para ter tesão ????? Em que mundo isso significa gostar de algo ? Se você gosta de algo você gosta em qualquer momento.

    A única coisa comprovada ( pessoal e cientificamente ) é que mulher gosta é de CHOCOLATE. Não precisa de “química”, não precisa de hora certa, não precisa de lugar certo, chocolate certo ou conjunção dos planetas certo para ela comer um. Ela simplesmente ou gosta ou não gosta de chocolate, e assim que tem um a sua frente, mesmo com regime, fica com vontade de comer e realiza o ato ( e sem precisar levar pra jantar ou ser romântico ).

    Então vamos acabar com essa ladainha, porque mulher só fala que gosta de sexo hoje em dia porque quer pagar de moderninha ou tem medo de perder um cara, ainda é como toda mulher foi ao longa da história, a diferença que hoje elas mentem mais sobre isso quando antigamente não tinham necessidade de fingir que gostavam de sexo, apenas faziam pra ter filhos e no dia seguinte iam ao bazar comprar sapatos caros e chocolate …

    • Klube Dos Cornos Cornos

      Um Oscar para esse mito.

  • Claudia Monfredini

    Toda mulher gosta de sexo
    Você precisa analisar fatores, religiosos e culturais que levaram as mulheres se condicionarem a não DEMONSTRAR prazer, a não serem estimuladas, (sociedade, família, religião, cultura) e não se conhecer, porque enquanto o homem desde pequeno pega na benga para fazer xixi, as meninas nem podem colocar a mão na periquita, falta de educação, e outra, nossa sexualidade está mais escondida, mas a questão é que toda mulher tem capacidade sim de gostar de sexo, ela só precisa ser estimulada da forma correta, a maioria, não sente tesão assistindo absurdos de filme pornô, alias, coisas que os homens insistem em trazer para vida, os caras tranzam sem nem tocar na mulher direito, acorda, somos inteiras uma zona orógena, eu sinto tesão no pescoço, nas costas, quadril, virilia, couro cabeludo, enfim, agora, os moços querem sexo depois que chegam do trabalho, tomam seu banho, jantam, a mulher com a carga emocional, o estresse do dia-a-dia, parceiro que não satisfaz como companheiro, desculpa, mas o erro pode não estar na sua mulher, repense seus passos.

    • Klube Dos Cornos Cornos

      Analisar fatores,,,$$$$

    • Xurros

      Esse lance de fatores é DESCULPA ! Mulher não gosta de sexo, nem mesmo as mais liberais. Todo cara que tenha tido pelo menos umas três namoradas sabe que sexo é só no começo da relação e depois vai caindo. Sexo pra mulher é MEIO e não FIM.

      Bloqueio cultural ou sei la o que é desculpa porque o dia que os homens COGITAREM que mulheres preferem fazer qualquer outra coisa com eles ao invés de sexo, vocês perderiam MUITO de seu atrativo. Até acho justo como estratégia de sobrevivência da espécie que mulheres falem isso, mas quando começam a arranjar desculpas “externas” e até mesmo acusar os homens só pra se livrarem de parte da culpa, ai não dá.

  • Luizedz

    Tudo agora é culpa do Homem.

  • Luizedz

    Na idade dos 14 aos 18 anos as meninas fazem sexo pela necessidade da procriação humana “natureza humana”, após este período fazem por interesses e quando estes interesses são alcançados fazem para satisfazer o parceiro. Como toda a regra tem exceções poucas fazem por que gostam. O resto é enganação.

    • Xurros

      Exato.

  • romulo araujo

    Estou cansado a 1 ano e nesse período minha mulher n esta tao afim de sexo, qnd namoravamos faziamos sexo de 5 a 6 vezes por semana ( to falando de dias, pq as vezes transavamos 3 vezes por dia), hoje em dia mal consigo duas transas por semana, a gent conversa bastante e tbm ja tentei de td , ela e meio que conservadora mais as vezes faz algumas coisas diferentes, msm assim eu acho ruim pq pra mim ela nao e a msm pessoa desde qnd namoravamos, tenho 21 anos e ela 18, por favor me ajudem com algum conselho sobre o que fazer.

    • Fabio

      Cara, tudo é relativo. Consegui transar minha primeira vez com 23 anos, namorei 7 anos uma mulher que rolava sexo legal, apesar de ela não ser muito criativa. Namoro atualmente outra mulher há 4 anos e transamos 1x a cada 2 ou 3 meses. Ou seja, você está no lucro! A gente sempre quer mais e melhor mas o que aconselho é você ou procurar uns psicólogos para achar o caminho de ficar com sua namorada mas sendo feliz sexualmente ou ser feliz, inclusive sexualmente, terminando o namoro e deixando que coisas novas aconteçam na sua vida, como a oportunidade de conhecer uma garota em queas coisas fluam melhor. Sempre há prós e contras. O Que não vale é sofrer e ficar se fazendo de coitado.

      • Xurros

        Não Fabio, não queremos mais e melhor, queremos é algo “regular”. Antes eu tivesse 1 rapidinha simples todo dia do que ter de esperar esses impulsos femininos que nunca se sabe quando vão surgir.

    • Xurros

      Agora, Romulo, tú casou muito novo cara. Ela mais nova ainda. A inexperiência de vida de vocês vai cobrar MUITO com o tempo e vai ser muito mais que problemas sexuais. Tome consciência disso, se não você não segura a barra no futuro.

  • Iron Menezes de Santana

    Mulher não gosta de sexo… gosta do casamento e da segurança de ter um marido… Se bem que isso tem mudado muito nos últimos anos. O que eu percebo é que o tal “amor” é broxante para os dois lados. O homem tem pouco interesse em variar com a esposa e a mulher não quer passar a impressão que é uma puta e o seu cônjuge um potencial corno… Pra mim, o papo religioso de que a família é tudo na vida é falso, o que a gente tem que ser é feliz… Não dá pra largar os filhos e a mulher para trás, mas algum espaço para nos divertirmos deve existir, até porque depois que morre fica tudo aí…

    • seu nome é Iron mesmo? Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      se sim, foi por causa da banca, ou nada a ver?

      • Iron Menezes de Santana

        Eu penso dessa forma mesmo… Não sou uma pessoa bolsonarística que vive no mundo da fantasia e olha as coisas de um só lado… Sou fã do Nelson Rodrigues e Machado de Assis… Já li alguma coisa do Freud e Jung (mais o Freud nesse caso). As mulheres são reprimidas e obrigadas a serem “românticas”. Os homens são viris e dominadores (…isso para o consumo popular). Enfim o negócio são os papéis que devemos exercer em um mundo de muito fingimento em várias frentes. Hoje, felizmente, as mulheres estão mais para frente, já que tem grana também e muito tesão, pois se descobrem cada vez mais taradas, o que eu acho ótimo… Quem fica perturbado com isso são os babacas que acham que a irmã, mãe e filhas nunca vão fazer sexo oral em ninguém…kkkk

        • ” Quem fica perturbado com isso são os babacas que acham que a irmã, mãe e filhas nunca vão fazer sexo oral em ninguém…kkkk”

          achei um resumo perfeito para começar a tarde nessa chuvosa Curitiba de hoje kkkkkkk

    • Xurros

      É broxante porque mulher moderna está tentando esconder embaixo da cama a sua verdadeira natureza. Antigamente como os casamentos eram arranjados e a mulher tendo filhos já era de bom tamanho, não tinha necessidade de parecer “cool” e “descolada” em relação ao sexo. Feministas alegam que mulher era frustrada sexualmente, eu acho que eram frustradas em qualquer ponto, menos sexo, porque não precisavam dizer que gostavam só pra não parecerem “quadradas”.

      Como hoje em dia mulher tem de fingir mais que gosta de sexo do que gosta realmente, estraga tanto a parte dela como do companheiro. Tá na hora de as mulheres voltarem as origens e admitirem que sexo nunca foi a meta de nenhuma delas.

    • ronaldo perez

      Concordo no caso citado no artigo a mulher casou com o cara pela segurança do casamento e não pela química. Como li em outro comentário o cara vai lá faz de tudo e a mulher nada, dai ela vê um negão sarado na rua e se baba toda. Mulher gosta menos de sexo que o homem, quando o estimulo da aventura do proibido some, porque se tem isso é uma put@, talvez podemos até entrar na questão qualidade. Mas vou relatar minha namorada (que é quase um namorida). Nos primeiros meses transavamos loucamente toda hora, sempre que eu ligava eu não precisava nem convidar pra sair, já ligava e falava vamos pro motel fud3r. Depois de um tempo ela começou a frequentar minha casa e passar final de semana e feriado aqui, quase um casamento, depois que o estimulo da sacanagem sumiu e virou quase um casamento ela começou a negar sexo, mesmo com todas as preliminares, tem vezes que fico frustrado, beijo, faço caricias e nada, coisa que antes era instantâneo. Eu sei o que aconteceu aquela química foi embora e nosso relacionamento está pertinho do fim. Eu vou mais longe sei que as mulheres aqui vão ler e ficar p. da vida, mas sim o que estimula a mulher é o Macho Alpha, na época que nosso relacionamento pegava fogo, eu tinha outros relacionamentos e ela era tratada mal, como segunda, terceira opção, interessante que depois que fiquei apenas com ela e a insegurança da competição acabou o seu libido foi junto.

      • Afilhado do Temer

        mulher gosta sim do cara de comportamento safado,
        que pega uma dali outra daqui,
        ela faz de tudo pra vencer as demais.
        esse papo clichê de publicação de Facebook que elas publicam,
        no qual diz :
        “homem de verdade não é o que tem muitas mulheres,
        mas sim o que ama a mesma mulher todos os dias”
        isso é conversa pra boi dormir, pra mim não cola mais não, esse papo de que elas veneram o homem que a põe como a mulher exclusiva da vida dele.
        canso de ver casos e mais casos, aqui mesmo no site, das mulheres que diz ter um companheiro gente boa, que faz tudo por ela, mas que ela não sente a perereca molhar de tesão, como sente quando olha aquele amigo safadão que pega geral das amigas dela, como molha quando pensa no companheiro de trabalho que já papou as demais do setor, como molha quando ver o marido da vizinha.
        essa é a realidade da vida, as mulheres não gostam de admitir, mas que gostam, gostam sim, daquele cara safadão que come e depois some.
        kkkkkkkkkkkkkkk

  • anônimo

    Cara ,a minha adora sexo, quase todos os dias ela m procura na cama ,sempre gosto de deixa-la louca de tesão antes ela sempre fala que eu sou quente ,arrisca faz uma boa geral usando a boca,não é só em baixo não,mamilos tb elas adoram ,vai por mim sua esposa não gosta do jeito que você vem fazendo.

  • Xurros

    Não gostam cara. Toma a analogia do @juakim ai abaixo por exemplo. Imagina que sexo seja uma pizza.

    Pra um homem, basta ter a pizza na frente que ele come ( sem trocadilhos rs ) inteirinha, porque simplesmente ele GOSTA de pizza.

    Agora se é uma mulher, ela esperaria ter temperatura, humidade e pressão certas, alinhamento de planetas certo, ela teria que ir com a cara da pizzaria, com a cara do pizzaiolo, com a cara do entregador de pizza, e a pizza ainda tem de ter tempero especial e fresco. Se QUALQUER UMA dessas coisas não estar do jeito que ela quer, ela simplesmente NÃO COME a pizza.

    Ou seja, como alguém que diz gostar de pizza dá uma trabalheira danada dessas e não come ela no fim? Simplesmente é alguém que não está a fim da pizza, a pizza é somente um meio pra não sei o que, só sei que o objetivo fosse a pizza, ela simplesmente pediria e comeria.

    Se é o homem ele não ligaria de onde veio, quem entregou ou se tá caindo a mundo. É de graça e não têm anchova, ele come PORQUE o fim dele é somente ter o prazer de comer pizza. As vezes até com anchovas.

    Enfim, é muito claro pra qualquer homem que mulher não curte sexo, ela curte todo o resto que A LEVA ao sexo, se no fim não rolar nada ela nem liga, mas o homem vai querer matar alguém por causa da testosterona acumulada.

    Se elas pelo menos admitissem isso e parassem de enganar dizendo que gostam, maioria dos homens mudariam a estratégia para agradá-las mais.

    Minha conclusão é que toda mulher que fala de sexo ou diz gosta de sexo ao quatro cantos não passa de uma “pôser” querendo pagar de moderninha. Prefiro as que não falam e fazem porque essas pelo menos não criam espectativas que não cumprem.

  • Icaro Gama

    A primeira pergunta que você deve fazer para uma mulher é:

    O que é melhor? Fazer Sexo ou Comer?
    Se a resposta for comer. Parta pra outra Parceiro.
    É o tipo de pessoa que não dá pra negociar e que, diferente de você, o sexo pra ela está em segundo plano, terceiro, quarto, último quem sabe, e nunca entenderá que assim como uma mulher pode matar alguém durante a TPM, o homem pode estrangular alguém na falta de sexo.

    Não dá para generalizar, mas a maioria das mulheres, sim, querem Casamento, segurança de ter um marido, filhos, jóias, bolsas e talvez quem sabe um pouco de sexo no período fértil. Só um pouco. O que pode não fazer sentido para os homens, já que dizem que amam e ao mesmo tempo cobram e exigem tanto porém não dão sexo. Essa balança tá desequilibrada.

    Sorte daquele que encontra uma tão doida quanto ou pior que ele, e não digo mulher descarada, mas aquela que topa tudo a qualquer hora por gostar e amar o cara.
    Sim, existe. É difícil de achar? É, mas existe.

  • Omar

    Mulher gosta tanto de sexo, que a Marcela casou com o Temer…
    hahaahahaha
    Mulher só quer saber de dinheiro e vida boa.

  • Ana

    As pessoas tratam sexo como se fosse uma necessidade fisiológica. É necessário para toda uma sociedade, afim de mante-la, mas não unicamente para um indivíduo. Ninguém morre se não transar, se não gostar de transar ou se não puder transar.

    Além do mais, homens nunca saberão a dor da alma que uma mulher sente quando faz sexo sem querer, sendo estupro ou ”consensual”.

    • mariana cobra

      Não é uma necessidade fisiológica, mas qdo bem feito libera diversas químicas no corpo proporcionando bem-estar, relaxamento e N vantagens no dia a dia.

  • Luizedz

    O tema do texto radicalizou, porém, eu digo num universo de 1000% acharemos no máximo 10 a 20 mulheres que chamam o homem para ter uma relação sexual independente ter esta interessada em algo. Querer sexo por puro e simples fato de dar e receber prazer. A maioria da mulheres são bastantes ativas antes do namoro/noivado/casamento e quando alcançam seus objetivos elas simplesmente esfriam. Se eu estiver errado que me corrija. Veja prova disso é que nesta discussão a maioria esmagadora são de homens.

  • Conselho de uma mulher

    tenho um casamento de 12 anos, foi caindo na rotina… eu não sentia mais vontade, por mim era virar do lado e dormir, não tinha interesse nele e em ninguém.. sexo virou sacrificio. Então sentamos e conversamos, claro que ambas as partes tem que querer e adimitir que não está legal, então disse que estava cansada de só eu ter que puxar, só eu ter q surpreende-lo, só eu … e também tem a questão das preliminares que particularmente faz toda a diferença, ele parecia um ogro, era chegar e pah…. poxa e as caricias? as insinuaçoes? A PEGADA? Melhorou muuuuito… agora todo dia é dia! (tem uns segredinhos)

    • mariana cobra

      Falou em segredo eu escuto kkkkkkkkkkkkkkk conta pa nois

  • Rubens Nunes

    Eu nao sabia qe ela nao gostava de sexo…. juro qe nao percebi! Eu era inexperiente!