Minha esposa afirma que nenhuma mulher gosta de sexo: todas fingem!

140

Leitor: Sou casado há 12 anos e me deparei com uma frustração. Num papo sincero com a minha esposa, ela disse que nenhuma mulher gosta de sexo, mas todas fingem. Entendi que ela não gosta de sexo, pois desde a lua de mel ela tem mostrado pouco interesse. Na minha cabeça ficaram duas perguntas: existe uma estimativa do percentual de mulheres que não gostam de sexo? Como identificá-las (no namoro), onde não há relação sexual pré-marital?

Agradeço pela ajuda!

Mulheres não gostam de sexo?

Putz, essa daí foi tão sincera que se você não tivesse perto de um sofá, você deve ter caído no chão mesmo! Quer dizer, sincera entre “aspas”, né? Porque ela foi sincera em relação a ela mesma, o que claro não significa que essa seja uma verdade absoluta que vale para todas as mulheres do mundo. Felizmente parece que você percebeu essa parte! Ufa!

Não conheço pesquisas confiáveis em relação a isso (se alguém souber, por favor avise nos comentários!), mas eu particularmente acho muito difícil medir a porcentagem de mulheres que realmente não gostam de sexo. Muitas mulheres acham que não gostam, mas na verdade é porque elas nunca encontraram alguém que a química bateu forte e, tão importante quanto isso, alguém que as deixassem completamente confortáveis. Nem todas as mulheres são como os homens que se estimulam só com uma bunda, elas precisam de mais do que isso: sedução, confiança nelas mesmas e no parceiro, o que infelizmente nem sempre acontece mesmo depois de anos de casamento.

É claro que em paralelo a isso há outras tantas que realmente não gostam e nunca gostarão da coisa (chamadas popularmente de “frígidas”), mas quantificar isso não é uma tarefa fácil pelos motivos que citei acima. Sem contar os fatores psicológicos e sociais que contam muito também. Parece besteira, mas me responda algumas perguntas: vocês são muito conservadores? Você já tentou inovar na cama ou é daquele tipo clássico de homem que só faz o básico porque acha que só de afogar o ganço já tá bom ou que “putaria você só faz com puta de rua”? Como anda a vida financeira de vocês? Vocês brigam muito? Ela tem depressão? Toma algum medicamento que pode vir a diminuir a libido dela? Tudo isso pode “broxar”.

Vi que você falou que já na lua de mel você viu que ela não ficou muito animada, porém, sabe-se lá se ela também não ficou animada porque você nunca a pegou de jeito e com isso ela foi só desanimando até chegar no zero a zero. Se é sempre bom contar com todas as possibilidades, é bom que você também analise friamente o que você pode melhorar: Como é a sua pegada? Você faz preliminares? Como é o seu beijo? Mulheres não são como os homens que é só calibrar a vassoura que já era, a gente quer muito mais do que isso, queremos um verdadeiro kit completo (e não adianta reclamar, porque a realidade é essa!).

Todos esses questionamentos são extremamente relevantes para tentar detectar se esse “não gostar de sexo” é realmente verdade. Não estou falando que é o caso dela, mas só para exemplificar: se ela raramente goza, como é que ela vai gostar de sexo? Eu mesma antes de ter o meu primeiro orgasmo também achava que não gostava da coisa! As vezes a gente só descobre que gosta de doce de ovos quando alguém nos faz provar um bem feito. Eu sei que ficou ambíguo, mas você me entendeu!

Uma outra atitude que te  ajudará ainda mais a tomar a sua decisão final é, aproveitando que vocês estão em uma época de papo sincero, perguntar se, independentemente dela ser ou não virgem antes de se casar contigo, se ela sentia tesão por outros homens, vontade de sexo mesmo! Perguntar se ela se masturbava ou se masturba também te dará um bom termômetro para saber se ela tem a libido, só não tem contigo. Sei que dependendo da resposta que ela der vai doer, mas pense só: o pior ela já te disse, agora é tentar ver se dá para melhorar a situação!

É claro que depois dos anos de casamento a frequência sexual tende a diminuir, porém, o que ela disse é mais pesado do que isso. Sente-se que agora eu vou te dizer outra verdade, mas é melhor que doa agora e você seja feliz, do que ficar assim a vida inteira: em caso de vocês já terem conversado, procurado um (bom) médico, bem como ajuda psicológica e descobriram que nada disso adiantou, é triste mas provavelmente ela não tem mais atração nenhuma por você.

Por fim, respondendo a sua pergunta de como saber se a mulher gosta da coisa, eu diria que isso não é algo difícil de perceber, tanto é que, mesmo antes dela te dizer “a verdade dela” com todas as palavras, você já sabia que ela não era muito animada, rsrs! Ninguém é bobo, né? Até quando a mulher é virgem a gente sabe como ela olha e pega na gente.

Boa sorte!

Já assistiu: 8 curiosidades sobre orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.