Pesquisa diz que mais da metade dos brasileiros estão insatisfeitos sexualmente!

20

Mais da metade dos brasileiros não é feliz sexualmente

Segundo pesquisa divulgada a partir de um levantamento patrocinado por um fabricante de preservativos, 51% dos brasileiros está insatisfeito com sua vida sexual! O estudo também mostra que 62% dos homens relatam dificuldades em manter a ereção e somente 22% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo em todas as relações sexuais.

A Durex Global Sex Survey analisou entrevistas com 1004 homens e mulheres com idades entre 18 e 65 anos. Do total, 880 são heterossexuais. 89% dos participantes estava em união estável no momento da pesquisa.

Os resultados foram apresentados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex). De acordo com ela, o grande problema da vida sexual dos brasileiros é a falta de comunicação. “Situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam se tornando um problema”, diz.

***************************************************************************

Parece brincadeira, mas esse negócio de mulher não conseguir chegar ao orgasmo é um problema social, porque veja bem: se ela não goza, o sexo simplesmente não tem graça para ela, e aí ela vai gostar de sexo por quê? Nisso chegamos a esse monte de brigas e justificativas de homens picaretiando fora do casamento alegando que a patroa regula o pão de queijo. Bora ajudar ela a gozar (e claro que ela também tem que se ajudar) que é mais sucesso!

Quanto ao problema de ereção masculina só tenho uma coisa a dizer: chega de medo de ir ao médico! Antes passar “vergonha” indo ao médico – vergonha na cabeça do homem porque o médico não vai rir da sua cara porque você está lá, até porque ele está cansado de ver gente com problemas iguais ou piores do que os seus, – do que passar vergonha em casa com a patroa. Pense nisso e bora se tratar!

Já assistiu? 08 curiosidades sobre o orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.