Pesquisa lista as principais queixas das mulheres em relação aos homens:

19

O que as mulheres não gostam no sexo

A Revista VIP, consultou 1.193 mulheres entre 18 e 35 anos de todo o Brasil para saber o que as mulheres querem na hora do sexo. O levantamento foi feito em 2011, mas sinceramente? Vai chegar 2050 e as queixas ainda serão as mesmas, porque desde que homem é homem eles sempre deram os mesmos vacilos na hora do sexo!

Veja as dez principais queixas delas em relação aos homens:

1- Gozam muito rápido: 16%

2- São pouco românticos: 14%

3- Pulam as preliminares: 12%

4- Só querem fazer o que gostam: 12%

5- Não sabem fazer um bom sexo oral: 9%

6- Não perguntam a elas o que as excita: 7%

7- Ficam trocando de posição toda hora: 7%

8- Só querem saber de dormir depois do sexo: 6%

9- Demoram muito para gozar: 5%

10 – Obrigam elas a fazer coisas de que não gostam: 4%

Outras: 7%

Fonte: Revista VIP 

*******************************************************************

Está aí uma lista praticamente perfeita. Se você for homem, tome nota na agenda!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Zumnupy

    Números 2 e 8 são besteira. As outras fazem sentido.

    • Mika

      Dizem que mulheres fazem amor e homens fazem sexo. Deve ser por isso que muitas reclamam da falta de romantismo dos parceiros nessa hora. Eu, particularmente, não tenho queixa nesse sentido. O homem tem que ser romântico é fora da cama.
      Com relação ao 8, concordo com você. Cochilar depois do sexo é tudo de bom! E nem mexa comigo nessa hora, porque leva patada… kkkkkkkkkkk

      • Zumnupy

        Eu acho que conversar depois do sexo é até uma coisa estranha. O que tem pra se falar depois ? KKKKK!

        • Mika

          Tem a pergunta clássica:
          – E aí… foi bom pra você?
          kkkkkkkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        kkkk ..as mulher adora mimi depois das transas , ..essa que reclamou disso é que o mané deixa ela chupando dedo …coitada…affffffffff.. Mulher ou Homem que não da conta do recado ninguém mereçe….

        • Carlos

          Minha experiência: quando a mulher quer conversar depois do sexo é que ela não ficou satisfeita com a transa. Pode ter gozado, mas não foi suficiente (tem dias que a mulher precisa de vários orgasmos para ficar satisfeita, tem dia que não… acho que vai da Lua rsrs)… então, se sua companheira que bater um papo depois da transa, volta lá e “termina o serviço” rsrsrsrs…. o “júnior” quer descanso? E daí? Enquanto houver dedos, língua e criatividade, sempre tem sexo!

  • Carlos

    Não acho que só os homens vacilam, veja a faixa de idade que foi feita a pesquisa de 18 a 35 anos e as mulheres acima dessa idade… não tem valor… eu acho que isso e pura bobagem… 18 anos sabe o que? 35 anos já posso dizer que já tem experiencia… já conheci mulheres na faixa dos 35 anos que não sabem nem beijar direito… querem logo ir para os finalmentes, como tem homens que são exatamente o que esta na pesquisa, vai de afinidade, conversar para conhecer o parceiro, saber o que ambos gostam, se curtirem com muita intensidade.
    Olha a contradição da pesquisa o 1º item: que são rápidos o 9º item: que demoram, realmente tem homens que só pensam neles, mas será que a mulher também não teve sua parcela de culpa para que isso ocorra?
    Agora reclamar porque demora para gozar…kkkk… quando mais você consegue segurar, quando mais você consegue fazer o clima durar fica mais intenso e gostoso para os dois… na verdade as pessoas não sabem mesmo fazer amor… porque não fazem uma pesquisa com mulheres e homens acima dos 35 anos, para ver se esse quadro não muda… a realidade é outra… alguns dos quesitos acima vão mudar…

    • Mika

      Carlos, concordo com você. Com certeza, se a pesquisa fosse feita com mulheres mais maduras, o resultado seria outro.
      Vou falar por mim, que já passei dos 35, ok?!
      Homens e mulheres mais velhos são muito diferentes dessa moçadinha que anda trepando muito por aí. Não é a quantidade que imposta, mas a qualidade. É óbvio que quanto mais se pratica, mais se aprende a fazer algo bem feito. E, nesse ponto, os mais velhos, quando tem boa experiência, tendem a ser melhores de cama. É por isso que tem muita menina novinha por aí dizendo que homens mais velhos são melhores. Assim como tem garotões curtindo uma coroa… Mas, como já disse, tudo é relativo…
      Se fosse eu a responder uma pesquisa dessas, tiraria da lista os itens 02, 06, 08, 09 e 10. Entretanto, manteria os restantes.
      Ejaculação precoce não é uma coisa fácil de se resolver, mesmo com a maior boa vontade da parceira; às vezes, nem com tratamento melhora.
      Pular preliminares e só fazer o que gosta é próprio de pessoa egoísta (e, consequentemente, ruim de cama). Tanto homens quanto mulheres fazem isso. Tem homem que faz um oral meia boca e já parte pros finalmente, e tem mulher que não gosta de oral nem anal. E, pra elas, isso também não é só fazer o que gosta?
      Um sexo bem feito é puramente sensorial e não precisa de perguntas do tipo: Onde você quer ser tocada? Do que gosta? Como gosta? Foi bom pra você? Um casal bem entrosado descobre pelo toque o que é bom e dá certo pra ambos.
      Uma mulher sexualmente experiente toma a iniciativa. Portanto, não vale pra ela essa história de forçar a fazer o que ela não quer, nem perguntar do que gosta (se necessário, ela mesma fala), e o melhor, sabe controlar a excitação do parceiro, não deixando ele gozar antes dela (aqui estou falando de um que não tenha ejaculação precoce). E nesse ponto, quero explicar porque o item 09 está na lista. Se a mulher goza antes, a continuação dos movimentos pode se tornar extremamente desconfortável pra ela. Nesse caso, é melhor que o homem termine logo também.
      Quanto ao item 7, a culpa é do Kama Sutra e dos filmes adultos…rs. Variar muito de posição é como ficar substituindo jogador em time que está ganhando… Como a mulher é mais lenta pra se excitar, ficar mudando de posição costuma quebrar o ritmo e obriga a reaquecer a cada “virada”. Nos momentos finais do ato, mudar de posição, pra nós mulheres, é o mesmo que levar um balde de água fria. Acho que esse é um dos poucos momentos em que se pode perguntar à ela se quer ou poderiam trocar de posição.

      • Rafael Almeida

        Você devia dar uma palestra pra todas as minhas ex, eu achava que vivia em outro mundo até ver o q vc escreveu. MUITO OBRIGADO

      • Thomaz Aquino

        Mi ,muitos..homens também gosta, com preliminares ..não tem coisa melhor que mulher pegando fogo….os caras piram…kkkk,

  • fim das amantes

    alguém pode criar um curso para sexo???, ensine-os a amar…para os que se importam…

    • Mika

      Amiga, que tal você se empenhar na tarefa de ensinar ao SEU parceiro? Se ele não estiver interessado, troque de aluno.

      • Thomaz Aquino

        Desculpe …ensinar…? sexo é parecido com o Amor ou rola legal ou não rola . e tb pode acabar com o tempo…cobrar não é legal..tem que rolar natural…se empapusou da pessoa ou vice versa , sai fora .Uma vez fiquei alguns anos com uma mulher que depois de cinco ..anos começou esfriar ..ai vinha com um monte de desculpas ..tipo não to bem…fiquei mais 5 anos…ia a igreja e dava uma de certinha , por princípos fui levando …depois que separamos eu vi a pegada louca dela , variação de cardápio e tudo , veio pra cima até mim….kkkkk , conclusão.. ..empapussou devido aos anos ..normal, mas a maioria das pessoas não tem coragem em admitir , fica tentando consertar, em vez de ter atitude fica dando voltas e fazendo o outro perder tempo..

        PS enjor não acontece com todos , mas é da natureza Humana ..enjoar e querer novidade em vários setores da vida.

  • Marcelo

    A mulher reclamar de uma rapidinha é normal, mas saibam que a maioria dos homens tem Ejaculação Precoce e só com a ajuda da parceira isso se resolve. Agora reclamar que o homem demora demais já é besteira, pois o tempo está a favor dela que demora pra “esquentar”.

  • melina

    Número 1 e 2 3 são ruins mesmo.

  • anonimo348

    Novamente vou falar na falta de diálogo, do entendimento, da ajuda mútua. Mas é necessário, tanto falar quando considerar, pois não há saída fora disso.
    Um outro ponto que deve ser trazido, diz respeito ao aspecto cultural que envolve o sexo e sua prática saudável.
    Não é só o homem que tem a participação tida como negativa ou que gera frustração nas mulheres.
    Há mulheres que, por comodismo, por acomodação à cultura imposta e, por óbvio pelo quanto dito, não a contestam.
    Não é incomum sabermos de mulheres que “tem nojo do sexo” e só o fazem para manter um casamento de aparência, pois foram orientadas por suas frustradas mães que, majoritariamente, fruto de criação e dos aspectos religiosos, entendima o sexo como uma prática vulgar, profana, imunda. E assim repassaram às filhas que, acomodadas, aceitaram tal posição, para não contrariar sua Santa Mãe.
    Sabe-se de mulheres que são apressadas, dispensando preliminares alongadas ou que as lubrifiquem. Elas tem necessidade de apenas fazer sem qualidade, pois entendem como obrigação e não como prazer, como intimidade. Elas não gostam de intimidades… tanto que, começadas as preliminares, logo se masturbam para logo, também, gozarem. Querem que “a tortura termine” e que o “Pecado” desapareça. Lembram das mamães…
    Conhecem alguma mulher que também, e desde sempre, rejeitam inclusive a depilação? Que não usam lingeries sensuais, mas se mantém nas odiosas calcinhas (calçolas) bege, verde claro? E aí, o que acontecerá no sexo?
    Há aquelas que durante o ato ficam preocupadas que os lençóis não sejam sujos pelos líquidos; que logo após gozarem, levantam-se indo ao banheiro para lavar-se, vestir calcinha e voltar para a cama, virando para o lado e dormindo em seguida; há aquelas que não suportam beijos durante o sexo; há aquelas que só sabem o papai mamãe e não aceitam variações; há aquelas, também, que não aceitam brincadeiras fora da cama, muito menos uma rapidinha, um toque até no carro. Tudo é pecaminoso…
    Há mulheres que, suicidam-se sexualmente, e esperam atônitamente pela chegada da menopausa para fisilógicamente terem um grande desculpa e potencializarem a fuga. Com secura vaginal há a dor e então…
    Há também as apegadas ao orgasmo com a máquina de lavar roupas, com a louça, com a casa. Reflexo da frustração. Não podem deixar de usar a lavadora um dia sequer, inclusive nos finais de semana e feriados.
    Há mulheres que pensam que os namorados, os maridos devem lhes ser psicoterapeuta.
    Por fim, deve haver diálogo, muito diálogo e, se isso não resolver, cada um procure seu caminho para ser feliz.

  • Daniel junior

    7 e 9 ok

  • Daniel junior

    mulheres fazem sexo e gostam dele selvagem na minha opinião se vc for muito devagar elas não curtem muito na hora da transa esse negocio de romantismo e besteira (uma mulher que me disse que o que vale e a pegada)

  • Gabriel Felipe

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!