Podcast Pergunte a uma Mulher #8 – O que importa na hora do sexo?

56

Podcast_Pergunte_a_uma_Mulher_008_O_que_importa_na_hora_do_sexo v2

Agora no Youtube ! Assine o Canal  e receba todas as atualizações!

Nesse podcast eu, Luiza CostaAna Artuzi, Thiago Miro do Mundo Podcast (antigo Telhacast) e Bruno Vocal desbancamos para a putaria lascada e conversamos sobre o que importa na hora do sexo! Hoje o bicho tá quente!

1- Quem tiver conta no iTunes e puder nos avaliar por lá super agradeço, pois isso nos ajudará a manter o podcast!!

2- Sei que muita gente nem ouve o podcast através do site e isso dificulta comentar no blog, porém, os comentários de vocês são muito importantes para que a gente saiba onde erramos, acertamos, para ver sugestões de temas e o que mais vocês acharem relevante dizer!! Isso é o nosso termômetro e também é assim que fazemos amizades e conhecemos os leitores (isso vale não só para o podcast, mas para os posts em geral!).

Edição: Site Pergunte a uma Mulher

Tempo de duração: 74 min

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastPergunteaumaMulher

Adicione também o podcast no seu iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-pergunte-a-uma-mulher

Para ouvir, clique no botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar link como) para baixar e ouvir o áudio no banho, no busão, em casa, ou onde mais você quiser!

Reproduzir
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Nossa, ficou muito bom.
    Edição sensacional e papo muito divertido. Ri muito porque já não lembrava de tudo o que conversamos.

    • Cara, tu és de Olinda, né? Tava reconhecendo pelo sotaque, ha, ha, ha…

  • Renver

    O lance de exame de sangue quando se muda de relacionamento acho obrigatório.

    • Danillo

      Concordo.

  • Flavio Henrique

    Bom papo como sempre.
    Considero uma prova de amor o ato de ir a um CTA para provar que esta limpo. Quanto a lingerie é gosto pessoal, prefiro calcinha de algodão e boxers mas também gosto de calcinha cavada.
    Sexo no primeiro encontro é questão de química, se bateu então faça, protegido mas faça, julgamentos nesse momento só fariam barulho no meio de algo que pode ser muito bom. E higiene apurada SEMPRE!

  • fernando britto

    esse negócio de exame é meio relativo, eu não gosto de hospital, e remédio tem na terra, até aids se a pessoa tiver uma alimentação crudívora ou fizer uso da cura do limão ou óleo de maconha vai ter uma vida plena e feliz com muito mais saúde que qualquer pessoa que diz ter uma alimentação normal. Nenhum vírus é mais forte que a saúde humana. O problema é que o conceito de saúde hoje em dia é bem deturpado pela midia, governo e medicina ocidental.

    • Duht

      Quem ouvir o Fernando tá ferrado kkkkkkkk

      Você já tá doente ou acha que está e por isso fica falando esse monte de bobeira? Tenha responsabilidade com a vida dos outros se você acha que é super homem pede para a ciência te estudar porque eu tenho medo de morrer.

      • fernando britto

        Na verdade acredito que tenho uma saúde boa, mas é que os tratamentos convencionais são muito mais danosos a saúde do que os meios naturais de se conseguir saúde, aconselho a ver o documentário “coma, jejue e viva mais”, “dieta gerson” e “Run From The Cure – A História de Rick Simpson”, e faça você mesmo por algum tempo testes com a sua própria alimentação, eu não acredito em tudo que vejo, por isso testo o que posso, no que diz respeito a saúde, pq eu também não quero morrer e prezo pela vida seja de quem for, se não não estaria aqui dando dicas de saúde, A saúde do ser humano hoje em dia é tão frágil, devido a métodos alimentares e hábitos não saudáveis impostos ao longo do tempo, tanto culturalmente como governalmente com o propósito de controle.

        • Thomaz Aquino

          bla..bla ..bla ..,fala sério..! Algumas prostitutas do Kenia desenvolveram imunidade ao virius HIV, estão pesquisando uma forma de passar isto para o Mundo , fora isto só coquetel paleativo..

        • Bruno Vocal

          Vai se tratar mano, você não é normal.

    • Thomaz Aquino

      Se plantas evitassem HIV , comida natural etc..Indio se contaminaria HIV .

    • Bruno Vocal

      Pegue AIDS e seja feliz, cara. Já que você inventou e descobriu o AZT HEMP, aproveite bastante ele!!!

      • fernando britto

        Então, mas índios comem carne, raízes, e outras coisas que não sãop consumíveis in natura, se não apetece ao olfato ou paladar e não pode ser consumido in natura, é por que não é para comer, não sou eu quem digo, é a natureza. Não to dizendo pra acreditar em tudo que eu to falando aqui, to falando pra quem se preocupa de verdade com a saúde testar e pesquisar, não tenho o intuito de fazer mal para ninguém, mas as ´pessoas se preocupam muito a toa, e parecem ter prazer em sofrer com a própria saúde e com ´problemas fúteis do dia a dia, enquanto que a vida plena e as respostas estão na própria natureza, só to comentando aqui para compartilhar boas experiências, não sei por que o pessoal azucrina tanto, eu nu8nca falei que inventei e descobri o hemp oil cara, eu sou mais adepto de sucos e vaporizador, acho mais natural, mas para enfermidades graves talves o hemp oil seja mais indicado, pois é mais concentrado.

  • Thomaz Aquino

    CHEIRO DE BACALHAU É BROCHANTE..KKKKKK
    SELVA AMOZONICA TB…KKK

    • Zumnupy

      Cheirar mal não dá mesmo.

      Mas não gosto delas toda depiladas não.

      • Depois que soube que o namorado da minha amiga gosta de 100% natural (não precisa tirar nem as bordas kk), vi que realmente gosto é gosto!!
        Não sei não, mas acho que isso aí guarda um mal cheiro danado kkk

        • Zumnupy

          Não precisa ser uma mata também. Mas pelada não fica legal pra mim.

          Aqueles pelos roçando nas pernas é um delicia.

          • Jonathan Diego Knopf

            Nisso eu concordo com o Zunnupy. Totalmente depilada não é legal 🙂

          • Danillo

            Verdade, 100% depilada só às vezes…deixa um pouquinho, não muito, fica legal também!

          • Lilith

            Eu gosto de tirar tudo, me sinto bem assim.

  • Emmanuel Nogueira

    Adorei o último Podcast. Gostei das dicas e também me divertir muito. Aguardando os próximos.

    • Bruno Vocal

      Que maravilha! Fico feliz demais que a galera tem gostado! 😀

  • Kecil Cardoso

    Risada da Luiza é a mais foda. hahahhahaha

    • Obrigada!!

      no primeiro podcast pensei em cortar essas minhas risadas, depois resolvi me assumir kkkk

      • Bruno Vocal

        Risadinha típica de terreiro de umbanda heim! HUAEHUAEUAEUEAUEA! ZOOOOOA!!! 😀

  • josé

    Essa história que com camisinha e a mesma coisa ,isso não e verdade !
    Acho muito importante sim o uso ,mas dizer que e igual e pq o cara não tem pau no meio das pernas ou nunca fez sexo na vida!rs
    Mesmo a camisinha sendo fina ,ela tira a sensibilidade !
    Eu acho legal fazer o exame medico para saber se realmente tem alguma doença ,mesmo fazendo isso não significa que a relação e segura !
    Se não fizer o teste e ficar transando com camisinha também não significa que esta seguro ,pq o casal transa usando camisinha e na hora de sexo oral vai fazer sem !ou seja existe riscos e acho são uma minoria que faz sexo oral com preservativo !
    A camisinha realmente ajuda a prevenção contra o HIV ,mas a muitas doenças que mesmo com camisinha se pode ser infectado .

    • Idêntico nunca será, mas muito próximo rola!! vc já tentou uma camisinha skin?

      eu tbm penso nisso no oral, por isso não sou a favor de fazer oral em quem vc não tem nada sério (e nem pediu exame kkkkkkkkkkk). Ainda que no sexo oral seja um pouco mais difícil de passar algo do que no sexo tradicional, mesmo assim há chances e eu não arriscaria.

    • Thomaz Aquino

      Quem tiver pegando tipo 2 diferentes por semana , será impossível pedir exames , e quase todo mundo passa por esta fase de vez enquanto , depois de final de relacionamento ou quando adolescente. A Lu praticamente quando diz , prefere pedir exame é porque ela sempre pretende ficar um tempão ou pra tipo pra sempre com uma só pessoa ,O HIV teve e tem campo , exatamente por que as pessoas se tornaram e ainda são promiscuas , o HIV parece até um castigo dos Céus , uma punição , um alerta , sei lá. Chega a dar medo , e quando temos que fazer exame depois de pegar geral…da a mair crise de conciencia.

  • Armando Galleni

    Achei foda a discussão, ganharam um ouvinte!

    • Opa, mais uma notícia boa pro dia!!! =))))

  • Thomaz Aquino

    O que mais importa na Hora do sexo…? Como as Mulheres são mais complicadas que os Homens , que na maioria das vezes sai comendo qualquer mesmo..e de qualquer jeito , são bem mesmo seletivos.
    Vamos falar das magnficas e seletivas e interessantes Mulheres .. Numa balada a Mulher fica tipo uns 50 por cento mais dispostas e exitadas para transar , o própio ambiente , a dançar , tocar , arroxar , beijar , junto com alcool, são preliminares que elas precisam para pegar fogo , e assim o sexo ficar ótimo.Mas se começar a namorar , o cara terá que fazer as famosas preliminares , ou seja , falar, coisas no ouvido , tipo o quanto ela é gostosa , da pele dela , do cheiro , do cabelo , emfim seduzir a namorada todo dia se quiser sexo bom, também tem o cheiro , cheiro pra Mulheres é super importante , um dia o outro ela pode até gostar daquele cheiro másculo de suor num belo corpo malhado , mas no dia a a limpeza o cheiro gostoso no corpo e nas partes vai ajudar a se exitar …juntamente com caricias …tipo aquela de deslisar com os lábios pelo corpo e rodear os lugares de mais sensação.depois um sexo oral prolongado e bem feito. Já ouviram dizer tipo , aquele cafajeste sabe como tratar uma Mulher , é bem isso dar um trato … …e depois saborear a delicia…kkkkk e Bona petit..kkkk
    PS. usem preservativos especiais , que não tirem a sensibilidade , o chamado quase nada , os super finos …

    • Cachaceiro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oq vc disse é certo, sobre estarmos sempre inovando pra se buscar um bom relacionamento fora, e principalmente na sedução pra levar a parceira ao clímax no sexo,
      mas quanto ao quesito delas dizerem que o CAFAJESTE sabe tratar uma mulher super bem na cama e geralmente como muitas das vezes, afirmam isso como se somente um cara desse perfil sabe fazer e como que se fosse impossível um cara de comportamento normal fosse capaz de proporciona-la, claro que o CAFAJESTE sabe, e não só ele, até vc e eu sabe tratar uma mulher, (claro, eu falo de homens que curtem a mulher de uma forma intensa, não de caras que só gostam de sexo, ou seja enfiar o pau na mulher e pronto), mas voltando ao assunto, o cafajeste sabe tratar a mulher, porque geralmente ele não vive o dia a dia com a mulher geralmente é só pra o sexo mesmo, então naquele encontro, ele se esforça o bastante pela satisfação da parceira, é como eu disse, não só ele, como também, vc, eu e outros homens que apreciam de forma intensa a mulher, daremos o máximo possível pela satisfação dela, agora quero ver o cafajeste, caso ele cole com a mulher, se ele vai ter sempre essa disposição afetiva com a sua companheira no dia a dia, lógico que não, pois ele terá as da rua e vira e mexe a companheira, a mulher campeã por te-lo prendido como um troféu aos olhos das outras, ficará a ver navios.

  • Henrique Salem

    Fiz uma maratona e já ouvi todos os 8 podcasts do “Pergunte a uma mulher” !
    Adorei ..! Muito divertido , nos entretém de forma discontraida além de orientar sobre varias coisas .
    Uma das varias coisas que gostei , é que apesar de o programa ser comandado por mulheres , ele não é feminista “radical fundamentalista” como muitas vezes acaba acontecendo colocando os homens como os culpados de tudo de errado que acontece no mundo …. e as mulheres como as detentoras de todas as qualidades e virtudes do universo .
    Parabéns pelo ótimo programa !

    • Feminismo e machismo são restritos demais para esse blog, rsrs. Aqui a gente tenta dar conselhos, debater e ter humor, independente do sexo. Tem coisas que concordamos com as mulheres, outras com os homens, mas não por ser feminista ou machista, mas sim por acreditar que é “o certo” mesmo, sabe?! Tentamos avaliar ideias e não fazer disso uma luta de sexos, claro que as vezes coincidem com ideias que beneficiam mais um sexo do que o outro, mas isso é por opinião pessoal, não por ideologias (vide o podcast sobre pagar a conta rsrs). Enfim, fico feliz que tenha reparado nisso! =)))

      Seja muito bem vindo Henrique! É noixx!!!

  • ri litros, muito bom, rs

    • Em menos de uma semana sairá um novo!!!!

  • silas.

    Cara, eu ri MUITO. O programa de podcast mais dinâmico e divertido que já ouvi até hoje; sem dúvida, eu vou conferir os outros.

    A anfitriã rindo me lembrou demais Gianna Michaels. Foda! (risos)

    Abraços! Até! 🙂

    • silas.

      E as partes sérias (como a do exame) também foram ótimas. Massa!

      • Opa Silas! Obrigada e seja muito bem vindo!!! A propósito, até no máximo semana que vem vai ser um novo podcast, diretão do forno!!
        Beijos e seja bem vindo mais uma vez =)))

        • silas.

          Opa! Vou ouvir! Valeu, Luiza! Beijos! 🙂

  • Emerson Storch

    Lingerie, salto alto, espartilho, bota de couro essas roupas me deixam super excitado.

  • Emerson Storch

    Qual a diferença entre o orgasmo masculino e feminino?

    Numa relação sexual, os homens atingem o orgasmo quando manipulam seu pênis ou quando penetram a mulher. Já para elas é muito mais fácil chegar lá por meio de estímulos no clitóris – pequeno órgão rosado na parte superior da vulva – que apenas pela penetração. O clitóris funciona como uma espécie de gatilho para o prazer feminino. O orgasmo só com a penetração é um pouco mais complicado para as mulheres. Em geral, exige maior prática, tranqüilidade e intimidade com o parceiro.

    Para as mulheres, normalmente o orgasmo demora um pouco mais para acontecer. Entretanto, quando ele chega, tende a ser mais prolongado do que o masculino. Depois do orgasmo, ambos os sexos passam pelo período chamado refratário, uma fase de recuperação antes que se possa engatar uma nova atividade sexual. Para elas, esse período é bem mais curto que para os homens: em poucos segundos, a maioria das mulheres já estaria apta para experimentar mais prazer. Já entre eles esse período de recuperação tende a ser maior.

    A mulher é capaz de ter orgasmos múltiplos, ou seja, vários seguidos, quase sem intervalos, que podem propiciar um ápice de prazer por um tempo bem mais longo. É quase como um ônibus chegando atrás do outro, sem parar! Entre os homens esse fenômeno não acontece. Eles têm mesmo é que esperar o próximo trem passar. E tem dias que esse trem leva horas…

    Fonte: Mundo Estranho

  • Cherry

    Bruno > “mulher gostosa em braile” ri muito kkkkkkk

  • Anita

    Como participar?

    • Para participar do podcast primeiro você tem que ter um perfil real, pois ele será divulgado nos nossos podcasts. Nos podcasts não dá para ser anônimo, sabe? Depois não pode ter vergonha de dizer o que pensa, não ter muito falso moralismo nem querer parecer sempre politicamente correto(a). Depois é só ter um Skype, um bom headset e saber gravar a própria voz. E claro, saber que uma vez postado o podcast, não poderá voltar atrás e nem pedir para excluir, pois isso prejudicaria uma equipe inteira e o tempo de edição (que é MUITO tempo), sabe? Se mesmo assim houver interesse, me manda email falando os temas que você gostaria de falar sobre! [email protected]

      Beijos e muito obrigada pelo interesse!

  • sherlock lestat

    “O que importa na hora do sexo?”
    R: colocar em prática aquilo que ambos concordaram anteriormente numa DR sobre sexo e o que lhes dá prazer.
    Ps: ou tentar quantas vezes for necessário até alcançarem esses objetivos. Melhor ainda, fazer muitas e muitas vezes, atingindo ou não os objetivos. Oh yeah! 🙂

  • cleslik

    bom podcast to conhecendo o site agora gostei kkkkkk

  • Mr. R

    Esses caras são idiotas, não sabem de nada.
    Convide-me para um podcast deste vou ter muito a acrescentar.

  • Mr. R

    Por favor, deixe-me participar de um podcast desse.

  • Um dos melhores podcasts do site, ha, ha, ha… Tou ouvindo todos, muito bom!!