Por que no sexo a três (ménage a trois) os homens parecem ter “medo” do meu marido?

13

Leitora: Eu e meu marido, no começo de nossas aventuras, fizemos troca de casais, até rolar nosso primeiro menage/masc. Daí em diante, só fizemos a três. Com três dos caras com quem fizemos menage, saí sozinha depois e fomos à um motel.

Sem a presença do meu marido, eles ficaram muito mais à vontade e foram muito mais safados. Meu marido, por outro lado, também já saiu sozinho com outros 2 casais e disse que ele não se sentiu inibido com a presença dos maridos.

Não entendo por que os caras ficam inibidos com a presença do meu marido, principalmente porque a minha fantasia é por dotados (só um deles não era dotado). Eu queria muito que eles fossem tão safados quando meu marido está junto.

Quando conto ao meu marido como eles se comportaram quando saímos sozinhos, meu marido fica muito mais excitado do que quando ele me vê com os caras que ficam todos inibidos. Por que homens que dizem gostar de pegar a esposa na frente do marido se comportam dessa forma?

Sexo a três

Vixi, isso aí é igual homem te cantando na rua!! Eles nunca fazem igual quando o namorado/marido está por perto, mesmo se tivessem certeza que ele não se importaria ou nem estaria olhando!!! A teoria nem sempre se aproxima da prática, e ainda que esteja tudo liberado, muitos homens ainda ficam com “vergonhinha” do outro, sei lá se esse “respeito” não faz parte dos homens serem “raça unida” quando é pra proteger o outro na putaria hehehe. Sem contar que eles podem ter medo de arriscar tudo, e aí vai que o seu marido muda de ideia na hora achando que eles passaram dos limites e estão abusadinhos demais? Seu marido é muito grande, tem cara de mal e dá medo? Parece brincadeira, mas muito homem tem medo do outro, ainda mais se ele se sentir “mais fraco” de alguma forma. Sem contar que, como provavelmente você já deve saber, até os “swingers” tem as suas regras! Com isso quero dizer que, mesmo que seja um ménage a trois, muita gente ainda fica com medo de fazer “tudão”, por assim dizer. É que nem quando você está transando com um homem e pede uns tapas, você já notou que mesmo você pedindo e implorando, muitos deles ficam com medo de bater e acabam só dando aqueles tapinhas mixurucas com medo de te machucar? Pois é!! É mais ou menos nessa lógica…

De qualquer forma, acredito que se o que eles temem é o seu marido, é justamente ele que tem que falar com eles e tirar o “trauma”!! Será que o seu parceiro não fica fazendo algo constrangedor que os outros maridos não fazem, e por isso os convidados ficam acuados? Será que ele está olhando demais, ou fazendo algum tipo de comentário de forma constrangedora? Por exemplo, um dos convidados não tem o instrumento muito grande: quem sabe vocês não estão enfatizando demais esse seu fetiche por dotados e deixando o menos provido constrangido? Isso foi só um exemplo figurativo para vocês pensarem nos pormenores e tentarem perceber se vocês não estão dando motivos para acontecer isso. Por via das dúvidas e para deixar tudo bem claro, por que você não pede para o seu marido ir além do “apenas autorizar que eles transem contigo”, mas também incentivá-los na hora H? Do tipo ele mesmo pedir que os outros façam algo contigo, e claro que vocês podem combinar os detalhes “sórdidos” antes do “evento” a fim de que vocês não acabem fazendo algo que não queiram!

Quando você estiver a sós com os outros dotados (putz, eu tenho muito medo disso!! kk) e com o menos provido, você também pode arrumar um contexto e dizer para eles, como quem não quer nada, que você conta para o maridão o que vocês fazem, que ele adora e fica doidão, mas não entende por que eles não se soltam tanto assim quando vocês estão juntos. Quem sabe nisso eles mesmos não te contam o que está acontecendo e vocês economizam tempo em tentar ficar adivinhando? Eu sei que dá vergonha falar tão objetivamente sobre certas coisas, mas às vezes o motivo é tão ridículo de simples e tão fácil de arrumar que não custa nada tentar falar com naturalidade e educação. Isso será mais uma forma de vocês darem passe livre para os convidados e de eles perceberem que vocês realmente adoram uma safadeza!!!!

Acredito que está acontecendo uma falta de comunicação aí: vocês marcaram o sexo a três, fizeram o ménage, seu marido autorizou, mas acho que falta esclarecer as regras menores. Ser humano é assim: na hora do sexo a gente tem que ir dando corda, senão o outro pode ficar acoado!! Sem contar que com o passar do tempo essa liberdade tende a aumentar naturalmente, já que vocês vão criar cada vez mais intimidade e já já viram bons amigos (só não sei até que ponto isso é bom, hehe). Só cuidado para não acabar fazendo o que você não gosta,  visto que até a putaria mais putaria de todas tem limites!!

Uma outra teoria, que acho pouco provável mas que não custa levantar, é a seguinte: será que, ainda que o seu marido goste de te ver transando com outros homens e se incomode de eles ficarem envergonhados, ainda assim ele não gosta mais de ouvir as histórias do que de praticá-las? É algo que não custa pensar sobre.

Boa sorte!

Já leu nossas postagens sobre o tema? Peça para seu marido ler junto! =)

Desejo ver minha mulher transando com outros

Entrevista com um homem que conseguiu fazer a mulher dele transar com outro

Quis ver minha mulher com outro, mas me arrependi!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.