Precisa perder para entender uma mulher?

3

Há pessoas que estão contigo e que você não valoriza, mas que são mais incríveis do que você pode imaginar.

Vídeo encontrado pelo Sebastião Rabelo!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sebastião Júnior

    E ele aprendeu também que a vida segue adiante para ambos… Uma bela despedida!

  • luan

    Não percebemos o valor das pessoas. Temos tantos problemas, a maioria fúteis, sobre nossas cabeça, que é quase impossível tirar cinco minutos pra lembrar das pessoas que nos são importantes e mostrar isso a elas. Temos a noção de que elas estarão sempre ali, e quanto perdemos alguém, notamos que não é assim. Existe uma vida sem as pessoas importantes, e podemos ter que vivê-la a qualquer momento. Adquirido essa consciência, passamos a dar mais valor àqueles que amamos, porque finalmente da pra perceber que, se algo acontecer, você pode não mais ter essa chance.

  • Thomaz Aquino

    Não é bem dar valor , e sim que dos 16 aos 30 mais ou menos a mulher é de um jeito depois muda muito os seus valores , Muitos amigos acima dos trinta anos separaram e muitos estão se separando , comentam sobre isso , em meio , problemas com pensaõ casa , e um monte de BO com filhos , o outro cara , enfim ,percebi algo em comum , que estavam com mulheres com 30 a 35 anos aproximadamente , o interessante é que começaram a se relacionar quando elas tinham de 15 a 22 anos no máximo , então a pergunta o que mudou , e todos disseram elas mudaram muito em relação a maneira de pensar ,tolerância , ambição , alguns podem dizer amadurecerão, outros apodreceram como ser humano se tornaram extremamente egoístas,cobrando muito mais que nos primeiros anos de relacionamento ,e dando muito menos , muitas depois da separação começaram a namorar caras da mesma idade ou mais jovens,causando constrangimento aos filhos e a família.
    Começam a valorizar outras coisas,e outros pessoas.E ferram o cara porque nessa alturas , já envolve afastamento dos filhos , .Afastam o filho que o cara teve convivência desde bebe , cuidou se apegou ,principalmente os filhos sofrem , tira o cara da casa , do bairro.Hoje com toda informação que se tem, Homens estão cada vez mais evitando passar tudo por isso, e valorizando cada vez menos as Mulheres.