Traí meu marido e estou apaixonada pelo meu amante!

123

Leitora: Tenho 22 anos, sou casada há 4 anos. Meu marido é perfeito! Compreensivo, carinhoso, romântico… Mas alguns dias atrás eu reencontrei meu ex-namorado (o grande amor da minha vida). A gente namorou quando ainda era criança, mas nunca esqueci ele. Acabamos transando e foi incrível! Nos encontramos mais duas vezes e trocamos alguns telefonemas. Desde esse dia eu não paro de pensar nele, não consigo nem disfarçar, meu marido já percebeu como eu tô distante, eu não consigo mais nem beijar ele. O pior de tudo é que ele (meu ex) tá de casamento marcado pra daqui uma semana, e assim como eu, ele ficou muito confuso. Ele me disse que só pensa em mim também e que não sabe mais se quer casar e eu também não sei se quero continuar casada. Preciso muito de um conselho, o que eu devo fazer? Não queria magoar o meu marido. Mas pra não magoar ele eu tenho que abrir mão da minha felicidade?

Estou apaixonada pelo meu amante

Menina, mais que história de filme heim!! Quer dizer que o amor da sua vida está de casamento marcado e tudo? Só te digo uma coisa: devagar com a dor e cuidado para não se sentir a princesa dos contos de fadas achando que encontrou o seu príncipe e acabar quebrando a cara ao vê-lo se casando com outra princesa! De qualquer forma, a solução para o seu problema está muito mais fácil do que você imagina: se como você disse o casamento acontecerá dentro de poucos dias, espere para ver se ele casa ou não! Se ele casar, já está decidido que ele preferiu ficar com a noiva do que contigo, parece simples, e é!!

Mas sinceramente? Esse seu amante até pode ser a exceção das exceções, mas falando pela maioria, é muito difícil um homem trocar a amante pela oficial, ainda mais se essa amante ainda por cima é casada!! Sei que por você estar apaixonada você não está vendo isso dessa forma tão “pejorativa e seca” no sentido de estar vivendo uma “vida de amante”, mas oficialmente é isso que está acontecendo!! Veja bem, mesmo que ele fale que gosta de você e você fale que gosta dele, homem é homem e é uma raçazinha machista de lazarenta (meninos, não me batam, mas é verdade kkk). Ele não vai pensar que traiu a noiva dele, mas sim que você traiu o seu marido com ele e por isso você não é confiável. Na verdade, eu não sei nem se esse pensamento é machista ou de precaução racional, porque eu como mulher também pensaria o mesmo de um homem que traiu a namorada comigo. Se ele trai ela, por que ele não me trairia? Será que sou “tão foda” assim a ponto de conservar minha falta de chifre intacta? Como eu não tenho essa pretensão, sinceramente também não ficaria com o duvidoso.

Sei que você vai alegar que ele é o amor da sua vida, que você é completamente maluca por ele e por isso traiu, mas isso não justifica o fato de que você não respeitou o seu marido e só está pensando “na sua felicidade”, sendo que uma vida de casamento, querendo ou não, é uma vida a dois, entende? Na verdade, você está parecendo aquelas meninas apaixonadas de 15 anos, o que não teria nada demais, caso você e ele não estivessem em um compromisso sério, entende? Eu não sei não, mas estou achando essa situação muito embananada! Eu acho que ele vai acabar se casando com essa mulher e vai te deixar a ver navios ou eternamente iludida no cargo de amante, maaas, vai que ele é a exceção da exceção masculina e acaba confiando em você e largando a noiva? Tudo é possível, porém, não vá acreditando cegamente nisso e espere esses dias para ver se ele larga tudo por você e consequentemente acaba provando que te ama, ou não. Vida real: acredite nos fatos e nas atitudes, não só no amor.

Caso ele não desista do casório, vá devagar com a dor amiga. Você está apaixonada demais, muito envolvida e sinto te informar que os homens não têm esse romantismo com sexo e traição que as mulheres costumam ter. Parece generalização cultural, mas o fato é que isso se comprova dia após dia para mim: da mesma forma que é raro uma mulher aguentar um P.A. sem se apaixonar por ele, é muito raro uma mulher distanciar por muito tempo o amor do sexo. Porém, a recíproca nem sempre é verdadeira para os bigodes: tirando as exceções, homens conseguem diferenciar isso extremamente bem, a ponto de mesmo que um homem goste de você e te diga isso, não significa que ele te ama o suficiente a ponto de largar tudo por um sentimento em detrimento de uma relação sólida como um casamento, entende? Sexo é sexo, estabilidade é estabilidade e esse é o pensamento da maior parte dos homens.

Uma outra dica que eu te dou caso ele não termine o casamento dele é: seja mais legal com o seu marido. Poxa, você mesma disse que ele é tudo de bom, romântico, carinhoso e te trata bem. Você vai trocar tudo isso por uma paixãozinha do passado que sabe-se lá se tem futuro e que você pode estar confundindo com amor? Sim, porque o fato de você ter gostado desse cara do passado certamente te faz ter uma visão da pessoa que ele foi, e não necessariamente da pessoa que ele é atualmente. Sem contar que hoje em dia vocês estão mais maduros e já passam poucas e boas na vida. Você não acha que pode ser cedo demais para afirmar que meia dúzia de encontros com a imagem que você fez do seu amor do passado é realmente amor? No começo é tudo sempre muito lindo e intenso, lembre-se disso. Cuidado pra não se confundir na emoção do momento, e mais cuidado ainda para o seu marido acabar descobrindo e só depois disso você perceber o quanto ele é especial, seu amante se casar com a noiva e você acabar chupando o dedo.

Depois volta aqui para contar se ele se casou ou não? Fiquei curiosa e isso ajudará nas nossas estatísticas! rsrs

Aconselho a leitura do post “Por que a amante nunca é levada a sério”. Sei que você está com a maior esperança do mundo, achando que encontrou o seu príncipe, mas leia esse post. Também gravamos um podcast especial sobre vida de amante que vale a pena conferir!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Hudson Simão

    Vadia! Respeite-o. E a vc tbém! vc é só uma despedida de solteiro para seu ex.

    • Mika

      Hudson,
      Porque chama a moça de vadia se nem a conhece? E porque não estendeu seu comentário chamando o cara de safado por ir pra cama com uma mulher casada, estando ele às vésperas do próprio casamento? O fato de ele ser solteiro justifica? Foi só uma despedidazinha de solteiro? Três trepadas e uns telefonemas? A responsabilidade pelo que aconteceu é somente dela? Parece piada! Pois saiba que se fosse eu a noiva, ficaria muito puta em saber disso. E, com certeza, iria repensar a decisão de me “amarrar” a um homem desses. Com a experiência que tenho hoje, aposto todas as minhas fichas que esse cara vai procurar a leitora pouco tempo depois de se casar.
      Pessoal, por favor, menos falso moralismo e mais bom senso!

      • Hudson Simão

        Não falei a respeito do “cara ser safado” porque não foi ele a mandar o e-mail querendo que alguém o faça se sentir melhor e o que ele está fazendo não é errado. E com certeza a irá procurar novamente, pois o que mais um cara quer, uma mulher fácil para dar algumas trepadas sem se preocupar porque ela tbém é casada.. Lógico mais o que não entra em questão aqui é o seu Ceticismo e lógico você quer culpar o homem, Em momento algum vi você falar da “Moça” em questão… E creio muito que por sua “Experiência” no caso vc deve ter sido a outra da relação! você está falando do cara ter traido a noiva se o e-mail está relacionado a esposa traindo o marido Haha me poupe… qual o seu bom senso nessa história?

        • Mika

          Estou vendo que você não tem bom senso nenhum. Vai ficar só com o falso moralismo mesmo.
          Pra justificar sua opinião preferiu ignorar o fato de que os dois são responsáveis pelo ocorrido. No mínimo deve achar que ele está certíssimo de ter feito o que fez, como acha justificável que ele volte a procurá-la. Afinal, ela é uma vadia e só mandou a pergunta pro blog na intuito de se sentir melhor. Como se ler comentários do tipo dos seus a ajudassem muito… kkkkkkkkkkkkk
          E, quanto a não ter me visto comentar da moça, aconselho-o a ler meu post um pouco mais abaixo. Acho que não o viu, ou não o leu…
          Sobre ser a outra na relação, mais uma vez você tirou conclusões precipitadas e preconceituosas, porque sem qualquer embasamento. O que você sabe de mim?
          Sou casada há quase 26 anos. Provavelmente mais do que você tem de idade.
          Abraços.

          • Hudson Simão

            Não li com certeza, Pois expressei a minha opinião, não vim aqui julgar a dos outros, apenas respondi o que vc me disse, se quisesse que eu lesse deveria ter postado junto com o seu comentário pois meu falso moralismo te incomoda tanto? talvez seja porque não disse vcs dois são culpados? Não sou da familia nem amigo de ninguém da história e portanto não tenho obrigação de usar palavras delicadas para lidar com o assunto. Se uma pessoa trai e está apaixonada por outra, não precisa perguntar a opnião dos outros para saber o que deve ser feito. Eu prefiro ficar com meu falso moralismo e ter opinião própria do que alguém me fazer acreditar que a versão do ponto de vista dela seria o mais lógico de se aceitar!

          • Mika

            Se veio aqui expressar sua opinião deveria saber que ela está sujeita a julgamentos. Portanto, a minha também não deveria incomodá-lo.
            E pra tentar selar um acordo de paz, quero informá-lo que não tive intenção de atacá-lo pessoalmente. Por isso usei o termo “Pessoal”, genérico, no início da frase que fala de bom senso. De qualquer forma, não retiro uma vírgula do que escrevi.
            E, se ler meu comentário, escrito antes da crítica que fiz ao seu, verá que não defendo a leitora. Bom senso eu tenho, sim… e de sobra.
            Abraços

          • Ellen

            Filho da puta! Vai pro Caralho! Com toda certeza vc deve ser daqueles homens galinhas, dominadores, detentores da razão ou um chifrudo que precisa beber noite- dia pra esquecer-se da traição de alguém. Machista! Verme! Podre. Tô te respondendo com muita raiva tomando partido da leitora que infelizmente teve que ler o seu comentário fétido. Então , fique com o meu de presente.

          • Sérgio

            Engraçado,de alguma forma divina você acusa ele de galinha,dominador,detentor da razão ou chifrudo sem nem ao menos conhecer o sujeito, mas é evidente que você apenas supõe isso e da mesma forma eu posso supor que você é apenas uma galinha vadia que acha que o comportamento da leitora(a mulher que traiu o marido)é a coisa mais bonita do mundo.

            Suponho que já deve ter traído muitos na vida e agora defende com unhas e dentes a semelhante.

            É bem típico,as semelhantes se defendem.

            Adúltera defende Adúltera!!!

            Quando os argumentos falham só resta partir para ignorância,típico.

            Olha como estamos, hoje a mulher é adúltera e você quer que a tratemos como inocente que não fez nada de errado?

            É isso mesmo que eu entendi?

            eu espero que ela tenha lido mesmo e assim ela perceba que o que ela fez foi errado se arrependa e mude sua conduta em relação aos seus futuros parceiros.

            Diferente de você que defendendo nada mais está fazendo do que incentivar e com isso vai fazer com que ela continue com esse tipo de comportamento.
            Li um outro email onde a mulher traiu o namorado e se arrependeu amargamente pelo que ela fez e isso é totalmente diferente.
            Você viu a diferença ?
            Não tenho nada de ruim para falar para aquela mulher,apenas que ela fez uma cagada,mas como ela se arrependeu ela mesmo já percebeu isso.

            Tenho certeza que se perguntasse para a adúltera ,ou como você chamou, leitora que você tanto defende se ela iria gostar que traíssem ela,ela iria dizer que não gostaria,pois acredito que ninguém gostaria de ser traído ou traída.

            Ela faz com os outros o que ela não gostaria que fizessem com ela e mesmo assim não demonstrou nenhum tipo de remorso,arrependimento e respeito pelo marido que ela diz ser tão legal.
            Como confiar em uma pessoa dessas?

          • Ellen

            Filho da puta! Vai pro Caralho! Com toda certeza vc deve ser daqueles homens galinhas, dominadores, detentores da razão ou um chifrudo que precisa beber noite- dia pra esquecer da traição de alguém. Machista! Verme! Podre. Tô te respondendo com muita raiva tomando partido da leitora que infelizmente teve que ler o seu comentário fétido. Então , fique com o meu de presente.
            1

            Respo

          • Luis

            Essa mulher tem sérios problemas… Vai ver foi trocada por uma mulher de verdade, deve ter levado um galho de um tamanho na cabeça que tá até hje detestando todos os homens da humanidade! Feminista, Vitima, Largada! Cifruda! trocada, rancorosa, Deve ser uma gorda largada que passa seus dias em casa comendo e reclamando que homem nenhum presta e mais isso e mais aquilo, Não fui eu a botar um par de chifres em vc e pela raiva acho que nao deve ter sido apenas um… Fica com o meu então Vadia solitária.

      • Rodrigo P.

        Tens razão! Coitadinha da inocente que caiu nas garras do tarado malvado! Kkkkkk

        • Mika

          Rodrigo, parece que ninguém leu meu comentário. Não defendi a leitora em nenhum momento, mas também não chamei de vadia. Vadia, na minha opinião, é um termo muito pesado. e jamais o usaria pra uma pessoa que nem conheço. Ela poderia muito bem ser mãe, irmã, esposa ou filha de qualquer um dos nossos amigos aqui do blog. Isso não muda o fato que a moça cometeu um erro (e quem nunca errou?). E você nem precisava ironizar, porque eu não acho, nem nunca disse, que ela é coitadinha ou inocente. Foi, sim, ingênua.
          Quanto ao moço em questão, podem dizer que o comportamento dele não vem ao caso ou não está em julgamento, porque não foi ele quem escreveu pro blog. Mas isso não invalida meu argumento de que ele é corresponsável no caso. Está na cara que ele errou feio aí, se não com ela, com a noiva, que deve ser tão “inocente” quanto o marido traído. Esse príncipe encantado de polichinelo não é nem tarado, nem malvado. Quem procurou quem primeiro? Depois de tanto tempo. o reencontro foi pura coincidência? Teria o destino sido tão ingrato com os quatro? Quem foi pra cima de quem na hora H? Quem teve menos controle? Você sabe? Quando fica sabendo de uma história dessas, nenhuma dessas perguntas vem à sua cabeça?
          E vou além… Se essa noiva não for boba, vai concluir que depois de casado ele vai continuar se encontrando com a ex-namoradinha de infância. Que atitude acha que ela deveria tomar? Quais as probabilidades desse casamento terminar como o da leitora?
          Desculpem-me amigos, mas se era pra ser só uma despedida de solteiro, teria saído infinitamente mais barato contratar uma puta de luxo, e das mais caras. Podem me malhar o quanto quiserem, mas vou afirmar até a morte que isso não vai acabar bem pra lado nenhum. Quem viver verá!

          • Rodrigo P.

            Concordo que todas essas questões levantadas por vc são impossíveis de responder, pois não conhecemos os envolvidos! Agora, uma coisa eu te asseguro: quando um não quer, dois não fazem! Forçada ela não foi! Por isso eu acho desnecessário ficar responsabilizando o rapaz quando na verdade ela errou conscientemente!
            Pouco importa se o cara procurou ela com flores, vinho e um papo romântico! Ela simplesmente podia ter dito “não”, como qualquer pessoa maior e capaz, de 22 anos de idade!!!
            Aliás, isso é uma forte tendência humana: jogar a culpa e a responsabilidade de nossos atos nos outros! A leitora veio buscar ajuda, e eu sinceramente não acho que ajuda ficar contemporizando a situação e propondo divisão de culpas. Ela errou e ponto final. Somente depois de admitir o próprio erro e sofrer as consequências dele é que a pessoa pode lavar a alma e andar pra frente! Ficar relativizando e dizendo que “não é bem assim”, “não cabe a mim julgar” só contribui para que a pessoa pense que não dá nada e volte a errar.
            E terminar mal para todos é provável sim, infelizmente. Tenho pena dos que não fizeram nada!

          • Mika

            Rodrigo,
            Você simplesmente repetiu tudo o que eu já havia dito ontem.
            Infelizmente está surgindo nesse país uma geração de leitores “preguiçosos” que só têm paciência pra ler textos sintéticos tipo twiter, torpedos, coments do Face… Máximo 4 frases, 5 palavras por frase. Qualquer coisa escrita que ultrapasse esses números são classificadas como prolixas e descartáveis. Sem contar o baixíssimo nível de escolaridade que afeta a capacidade de compreensão dos textos. Mesmo pessoas inteligentes e com razoável escolaridade andam sem paciência pra ler. Em suma: Meu primeiro comentário tratava do assunto em questão, mas foi ignorado. Talvez por ser demasiado longo. Apenas o segundo, mais curto, é que foi lido. Nesse eu criticava a postura de alguns homens do blog (obviamente não todos) que costumam chamar as mulheres de vadias e vagabundas quando traem, mas julgam ser um “direito natural” dos machos traírem suas esposas/namoradas. Na minha opinião isso é usar dois pesos e duas medidas. Além disso, acho antiético chamar a leitora de vadia, como também tomei o cuidado de não chamar o rapaz de cafajeste ou coisa parecida.
            Se algumas pessoas tivessem tido menos preguiça de ler meu primeiro comentário,
            teriam percebido que eu não defendi a moça, nem ataquei o rapaz. Não participo desse blog pra treinar minha pontaria. Se acho que posso ajudar, emito opinião; se não posso, também não jogo pedras. Simplesmente me abstenho.
            Abraço.

          • Hudson Simão

            Não seria preguiça se compensasse ler, que vc veio com conversa de falso moralismo, não se ache melhor q eu a chamar alguém de vadia, pois assim como eu a chamei vc me disse q sou falso moralista.

            Falso moralista

            O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.

            A sua pré suposição a me julgar com argumentos tão fracos e relativamente insinuadores a meu respeito te colocam no mesmo patamar do meu julgamento referente a quem enviou o e-mail. Não a conheço, assim como vc nao me conhece, e se toma tanto cuidado para falar dos outros deveria tomar mais cuidado para criticar opniões também. A propósito acho q esta totalmente errada, aliás acho q nao sabe procurar o conceito de vadia na internet, tenta no dicionário, aliás acho que a sua atitude é tipica de pessoas submissas a quem culpa os outros pelas suas escolhas, cada um pensa como quer e fala como quer. E ainda mais pelo fato de continuar tentando me atingir como neste ultimo comentario seu, que por mais que eu tenha colocado um ponto final no assunto você continua a comentar acho q nada mais de interessante na sua vida deve ter para comentar quase todas as opiniões dos internautas. ninguém é obrigado a ficar lendo todo seu lero lero de quem culpa quem e ponto final!

          • Sérgio

            Pois é eu achei isso interessante também, tem todo um zelo e cuidado para não chamar a mulher que
            traiu o marido que segundo a autora do e-mail é “é perfeito! Compreensivo, carinhoso, romântico…” e que nem merece de vadia e o cara de canalha e cafageste, mas não pensou duas vezes em chamar você de falso moralista alguém que ela nem conhece, como ela sabe que você é falso moralista?

            Mas eu acho que eu sei o que é isso, tenho observado esse tipo de comportamento há um tempo e sempre me
            questionei.

            Hoje em dia ninguém poder ter uma opinião contrária que logo é chamado de um monte de coisa: recalcado (a),invejoso(a) e nesse caso falso moralista,e dizem isso sem ao menos conhecer a pessoa.

            Pois na cabeça deles não existem pessoas que realmente acreditem por qualquer motivo nesses valores, o que existe são falsos moralistas e hipócritas que secretamente tem o desejo e querem fazer exatamente o que pessoas libertas do moralismo e bons costumes fazem.

            Mesmo que isso não seja intencional essa é uma “tática” muito boa e que funciona muito bem, e também é bem simples.

            Para qualquer pessoa que tenha por qualquer motivo uma opinião diferente e oposta ao seu estilo de vida
            e de seus amigos e tenta expressar sua opinião, um monte de adjetivos negativos é atribuído a essa pessoa como hipócritas, ignorantes ou no caso falso moralista
            (hipócrita é muito usado) como se todo o mundo que critica pensasse igual.

            O resultado disse é simples: da próxima vez que a pessoa quiser dar sua opinião fica com medo de falar algo e então opta pelo silêncio.

            Falar de moral, ética e os bons costumes para a maior parte da sociedade é coisa de gente velha, retrógrada,
            gente que ficou no passado e minha favorita é coisa de “gente que não evoluiu”.

            Certo e errado não existem mais, é tudo relativo hoje em dia.

            O certo e errado não é mais o certo e errado, hoje em dia certo e errado é puramente questão de opinião.

            É uma boa tática de boicote à opinião alheia e contrária, tentar achar uma desculpa para justificar as próprias escolhas e no caminho acusa todo mundo de ser hipócritas que na verdade querem fazer as mesmas coisas, mas sem a coragem dos libertos do moralismo e bons costumes.

            O politicamente correto e sua força quase indestrutível obrigando todo mundo a concordar com tudo aquilo
            que lhe convém e se não for assim: hipócrita,sem
            graça,preconceituoso,recalcado,atrasado,falsos moralistas e muitos outros adjetivos negativos.

          • Hudson Simão

            Sérgio, eu fiquei curioso e fui pesquisar sobre a pessoa a quem me define como falso moralista, e imagina só para minha surpresa a me depara com a pessoa chamando outros homens de antas, usando seu casamento de 25, 26 , 27 anos como argumentos para se mostrar uma pessoa decidida e bem resolvida, bem culta em relação aos outros
            olha isso aqui
            Mika • 20 dias atrás

            Afffff…
            Texto mais rancoroso! Quase senti pena dos homens… rs
            Se mulheres fossem amadas só por existirem esse mundo seria o Paraíso! kkkkkkkkkkkkk

            Essa mulher é uma feminista a quem sempre critica os comentário masculinos os atingindo-os e criticando-os, olha no perfil dela a quantas mulheres ela comenta ou demonstra a sua “opinião”…. kkkkkkk

            Mika • 21 dias atrás
            Robson,
            Desculpe-me discordar

            Mika • um mês atrás
            E o cara que arruma uma amante é o quê? Vale quanto?
            Na minha modesta opinião, o homem casado que arruma uma amante vale menos do que a amante solteira. Essa, pelo menos, não está enganando ninguém, só a si mesma.
            E tem mais: Se ela for esperta, nem pensa em se casar com ele, porque vai levar chifre que nem a esposa… rs.
            Esse tipo de homem não presta… e não muda!

            Quem é essa pessoa para me criticar acabou de afirmar acima que um homem que arruma uma amante nao presta…. MIKA e a mulher ela julga certa e vai criticar o homem kkkkk
            AGORA TODOS OS HOMENS AQUI ENTREM NO PERFIL DELA E VEJA OS COMENTÁRIOS ANTERIORES SOMENTE CRITICA SOBRE NÓS!!! EM MOMENTO ALGUM ELA ENTRA EM CONTRADIÇÃO COM UMA MULHER! O que é isso ……

          • Mika

            Nossa, Hudson. Mexi mesmo com seus brios!! rs
            Mas vou ser sincera, e agora estou falando sério. Não gosto desse tipo de “pendenga”. Costumo fugir desse tipo de discussão que não leva lugar algum. Acho isso muito chato. E, sinceramente, não tive nenhuma intenção de ofendê-lo quando o chamei de falso moralista. Foi só força de expressão. Apenas usei meu direito de emitir minha opinião, mesmo que dissonante, assim como você e todos os outros. Afinal, o blog é aberto e democrático.
            Só que entre ser feliz e ter razão, prefiro a primeira opção.

            Peço desculpas e retiro o que disse, ok?!

            Boa noite!

          • Guest

            Eu acho que se fosse ao contrário, um homem tivesse traído a esposa com a ex namorada que está prestes a se casar, com certeza vocês homens estariam expressando a opinião de vocês em relação a ex namorada e se esqueceriam do marido que traiu a esposa. Alguns dizem que não, mais o mundo é machista, e quando nos mulheres tentamos expressar nossa opinião em um caso como esse, somos chamadas de feministas… Concordo com tudo que você falou Mika, só acho que você não deveria ter retirado o que disse e nem pedido desculpas, porque a maioria dos homens querem ser melhores e superiores a nos mulheres. Se você tivesse concordado com os homens aposto que não teria sido tão criticada como foi.

          • Sérgio

            Esse seu argumento é ridículo,várias pessoas em seus comentários inclusive eu comentamos sobre o cara que traiu a esposa na véspera do casamento e a opinião foi unânime: o cara é sim um canalha e não merece a confiança da mulher com quem vai casar.
            É evidente que nem leu os comentários e já saiu cuspindo asneiras e se sentindo ofendidinha,pagando de vítima.
            Patético,a questão aqui não é machismo o que não apoio é a infidelidade e essa falta de respeito e comprometimento que a mulher teve com o marido.

          • Luana Almeida Dantas

            Eu li seu comentário Sergio, e o que eu escrevi foi apenas minha opinião, eu não me importo se a questão é machismo ou não, eu simplesmente falei o que eu penso. Mas como você mesmo disse ”Hoje em dia ninguém poder ter uma opinião contrária que logo é chamado de um monte de coisa”

          • Sérgio

            Claro que pode dar sua opinião e eu posso refutar os seus argumentos,coisas que você não fez apenas começou a falar que o mundo é machista.
            Tem razão é machista,mas com certeza não é o caso aqui
            Se o que a gente falou está tão errado,aponte onde erramos e se estiver certa darei razão a você.
            Agora sair dizendo que estamos errados e não refutar nada do que estamos falando não faz sentido nenhum.
            Porque não falou que nós também criticamos o cara que iria se casar?
            Se você leu os comentários viu,além do mais foi ela quem mandou o e-mail sobre quem iríamos falar?

            Este link aqui é sobre o e-mail em questão,é sobre a mulher infiel e é sobre isso que falamos.
            E sobre a Mika ela apenas percebeu que cometeu um erro ao chamar de falso moralista alguém que ela nem conhece,o que não faz sentido nenhum.
            Isso se chama ser adulta,nos comentários dela tem muita coisa que ela fala que de fato está certo é apenas em alguns pontos que discordamos,tanto que que ela não defendeu a mulher que traiu o marido.

          • Luana Almeida Dantas

            Justamente, uma coisa que eu não fiz. Não estou aqui para refutar os argumentos de ninguém. E quem sou eu para dizer se está certo ou errado? Cada um tem o direito de falar o que quiser, não estou aqui para apontar erros. E outra, acho que não é só porque a mulher mandou o e-mail que necessariamente temos que dar a opinião somente sobre ela… Em momento algum defendi a mulher que traiu o marido.

          • Hudson Simão

            Luana , eu vi que em momento algum vc defendeu a mulher que traiu o marido mais tbém não ajudou em nada o seu comentário pois os comentários seriam para ver o ponto de vista de cada pessoa em relação a ajuda-lá a tomar uma decisão ao seu casamento e tudo mais. Se vc apenas entrou aqui para falar q os homens criticam sempre as mulheres está enganada. Ninguém seria criticado sem razão ou argumentos para provar… Vc foi infeliz em seu comentário anterior.

          • Luana Almeida Dantas

            E você a chamando de vadia vai ajuda-lá a tomar uma decisão no seu casamento e tudo mais? Como ?

          • Hudson Simão

            Vadia! Respeite-o. E a vc tbém! vc é só uma despedida de solteiro para seu ex.

            (RESPEITE-O E A VOCÊ TAMBÉM)

            Deveria ao minimo terminar!

          • Cachaceiro

            ué Luana, o que vc quis dizer com isso?: “E outra, acho que não é só porque a mulher mandou o e-mail que necessariamente temos que dar a opinião somente sobre ela…”
            Luana, então temos que dar opinião então sobre quem? sobre a colaboradora do blog, sobre vc, sobre mim, hudson simão, sérgio, Zumnupy, Thomaz aquino ou sobre mais quem?
            o que está em questão aqui, foi a atitude da moça dos 22 anos que é casada há 4 anos e foi intencionalmente se entregar para o namoradinho da época de criança, portanto não me venha dizer que o mundo é uma massa machista que tá atropelando o comportamento feminino não, a moça dos 22 anos veio aqui expor um fato que a deixou com a total certeza de que ela não quer nada com nada com o atual marido que ela mesma disse ser um exemplar companheiro, e expondo isso aqui ela sabia que ouviria diversas opiniões, sendo que inúmeras contrárias, ou ela esperava o que?
            que a gente ia dizer:
            “vai lá menina, a vida é assim mesmo, esse tipo de erro é super normal acontecer com as pessoas, a gente não manda no coração, lute pelo seu amor de infância, mas se não der certo, é porque realmente não tinha que acontecer, aí você volta pro seu marido que é um homem que te ama e faz tudo por você”
            claro que não né. uma pessoa que preza os costumes tradicionais de um relacionamento, não aconselharia uma coisa dessa a uma pessoa né.
            agora vcs mulheres gostam de deduzirem que a nossa opinião contrária em não aceitar a traíção da mulher, vcs já afirmam ser machismo, não é não menina, isso é questão de levarmos a vida a sério sem nos influenciarmos pelo modernismo da mídia.

          • Luana Almeida Dantas

            Simplesmente quis dizer que posso dar minha opinião sobre o ex namorado dela, que por sua vez não deixa de ser infiel.

          • Cachaceiro

            sim, vc pode dar totalmente a sua opinião, pois o Ex dela deu uma de calhorda perante a noiva dele que foi a pessoa enganada, mas em questão da discussão, não foi o ex-dela expor esse problema aqui no blog querendo se sentir menos culpado e sim a mocinha inocente dos 22 anos.
            ela em nenhum instante foi enganada pelo ex, o fato dele dizer algumas babozeiras românticas para ela, não daria a ela a obrigação de pular na cama com ele como se ele fosse o responsável pela pulada de cerca dela.
            o deslize e a falta de consideração aqui em questão do post, esta com ela, ela tem uma relação estável com uma pessoa e não o respeitou, e mais, para ela, como eu e muitos que leram o post, entendemos que ela tá mais preocupada se o amante vai ou não deixar de casar com a noiva dele pra assumir a relação com ela do que arrependida por ter traído o marido, ela pouco está se importando pro que outros vão pensarem, seja lá amigos, seja a família dela e a do marido, ela não ta nem aí pra isso, o mundinho dela, tá residindo como uma corda onde numa ponta tem ela e na outra o seu ex. ela ta imaginando as coisas como se fosse uma novela, onde há aquele amor de infância onde os dois depois de anos se encontram e largam tudo por uma paixão e no fim as pessoa baterem palma pra isso tudo, não é bem assim, isso aqui é a vida real.

          • Isso eu concordo Lu, eu também vejo assim: mesmo sendo uma pessoa que pergunta, se é um casal sempre que possível é bom falar sobre os dois!!! Até porque o parceiro está sendo afetado com isso e nem sabe, mas ela sabe e cabe ver se dá para falar algo para ela que quem sabe não ajuda ele indiretamente rsrs

          • Sérgio

            Pois é Hudson chamar alguém de falso moralista é meio que uma resposta padrão de quem está na defensiva e nesse caso ela te chamou assim baseado em nada já que ela nem te conhece,mas chamar de vadia uma mulher que não tem respeito suficiente para ser fiel ao próprio marido e nem ser fiel a sua própria palavra ,pois ela quando se casou jurou,não prometeu,jurou fidelidade é algo bem plausível.

          • Carlos

            Eita Hudson… a discussao ateh tava boa.. mas pra mim a coisa me veio na cabeça foi: “ihhh, apelô perdeu!”

            Nao acho q precisava disso nao hein

          • luiza

            Pelo que vi essa foi a melhor discussão até agora no blog todo acredito que ninguém pode julgar a ninguém mais se uma pessoa a afronta ela tem a oportunidade de retribuir

          • Rodrigo P.

            Prezada Mika,

            Ao contrário do que vc falou em resposta ao que eu escrevi, eu li sim todos os seus textos, e vc se engana ao afirmar que não tentou jogar a culpa no cara, pois foi exatamente isso que vc fez. Tudo bem que o Hudson pode ter utilizado uma palavra imprópia, como “vadia”, mas é que às vezes cansa ver tanta gente reclamando dos outros, que ninguém presta, etc, mas quando aparece alguém bacana a pessoa vai lá e apronta!

            Agora leia o que vc mesma escreveu logo após o comentário do Hudson:

            “Hudson,Porque chama a moça de vadia se nem a conhece? E porque não estendeu seu comentário chamando o cara de safado por ir pra cama com uma mulher casada, estando ele às vésperas do próprio casamento? O fato de ele ser solteiro justifica? Foi só uma despedidazinha de solteiro? Três trepadas e uns telefonemas? A responsabilidade pelo que aconteceu é somente dela?”
            Pra mim está mais do que claro que vc quis aliviar pra moça e sair distribuindo as culpas, como se ela fosse uma menininha virgem e inocente de 12 anos de idade enganada por um cafajeste malvado. Foi quanto a isso, e somente a isso, que me insurgi.

          • Rodrigo P.

            Pois é… depois os “parciais” somos nós…

          • Guest

            Eu acho que se fosse ao contrário, um homem tivesse traído a esposa com a ex namorada que está prestes a se casar, com certeza vocês homens estariam expressando a opinião de vocês em relação a ex namorada e se esqueceriam do marido que traiu a esposa. Alguns dizem que não, mais o mundo é machista, e quando nos mulheres tentamos expressar nossa opinião em um caso como esse, somos chamadas de feministas… Concordo com tudo que você falou Mika, só acho que você não deveria ter retirado o que disse e nem pedido desculpas, porque a maioria dos homens querem ser melhores e superiores a nos mulheres. Se você tivesse concordado com os homens aposto que não teria sido tão criticada como foi..

          • Sérgio

            Esse seu argumento é ridículo,várias pessoas em seus comentários inclusive eu comentamos sobre o cara que traiu a esposa na véspera do casamento e a opinião foi unânime: o cara é sim um canalha e não merece a confiança da mulher com quem vai casar.
            É evidente que nem leu os comentários e já saiu cuspindo asneiras e se sentindo ofendidinha,pagando de vítima.
            Patético,a questão aqui não é machismo o que não apoio é a infidelidade e essa falta de respeito e comprometimento que a mulher teve com o marido..

          • Mika

            Obrigada pelo apoio, Guest. Penso como você e concordo com tudo o que disse. Só que achei que o nível das argumentações atingiu um patamar no qual me recuso a discutir. Achei melhor bater em retirada. Ao contrário de inúmeras pessoas que conheço, não tenho dificuldade em admitir minhas falhas e nem em pedir desculpas. Se não posso retirar uma pedra do caminho, simplesmente desvio. PRA MIM, essa discussão se encerrou ontem.
            Abraços

          • Mika como sempre muito madura!
            Estava falando com o Tom ontem que uma das coisas que mais gosto desse blog é que discordamos e concordamos na maturidade, sem rancores ou briga de creche. Discutimos com o intuito de chegar a alguma conclusão, e não com o objetivo de estar certo custe oq custar! Se a conclusão nunca chega, a gente parte em retirada e coloca capacete pra pedra não pegar na cabeça kkkkkkk

          • Ju

            “Infelizmente está surgindo nesse país uma geração de leitores “preguiçosos” que só têm paciência pra ler textos sintéticos tipo twiter, torpedos, coments do Face… Máximo 4 frases, 5 palavras por frase. Qualquer coisa escrita que ultrapasse esses números são classificadas como prolixas e descartáveis. ”
            Assino embaixo. Brasileiro tem preguiça de ler até o próprio nome hehehe

          • andre

            Ela nao eh vadia!

            Eh biscate!!!!!

      • SAN MATINS

        O Mundo esta tipo assim queridos, Além de sermos produtos descartáveis, ainda somos retornáveis ! Isso mesmo ! Pois você me usa hoje, me joga fora amanha e depois sou reciclado. Aí você usa outro, enjoa o joga fora e pega eu que já estou reciclado. Isso que eu chamo de Sociedade industrializada empreendimentos e participações ltda Holding. Estamos valendo menos que a garrafa de Coca-cola, esta pelo menos é cobrada pelo conteúdo, nós não, somos qualquer porcaria… Corrija-me quem achar que estou errado ? Até onde chegaremos ? E tem gente que fala mau de índio canibal (Ditado de vovó) !

      • Eder Oliveira

        mas quem foi mesmo q escreveu um e-mail p blog procurando ser desculpada pela sociedade ou um apoio às suas loucuras? entao…
        e isso nao tira a culpa da mulher q fez, ela esta estragando a vida de 3 pessoas com essa atitude, a dela, a do amante dela e principalmente a do marido dela.
        o certo é q ela deveria contar ao marido a verdade e deixalo em paz para q ele pudesse se dedicar a alguem q merece dedicação

  • josé

    Quando se trai e pq não ama mais ,o seu casamento já acabou no momento que vc traiu seu marido!
    Acho muito difícil ele desistir do casamento ,pq envolve muitas coisas ,pense ! Como ele vai explicar para a família dela os motivos por ter desistido e tb explicar para a família dele tb ,será
    Que ele tem essa coragem toda?
    Se vc não conseguir esquecer ele !só existe uma coisa a ser feita virar amante de vez!boa sorte.

  • Mika

    Leitora,
    Esse encontro não deve ter acontecido por acaso. Você já sabia que ele estava de casamento marcado quando foi pra cama com ele? Quem procurou quem? Não é só mulher que pode ser chamada de “chave de cadeia”. Homem também.

    Se servir de consolo, pode-se dizer que você tem sorte por ter a possibilidade de solucionar sua dúvida em apenas uma semana. Algumas mulheres amargam anos como amante buscando essa solução.

    Se bem conheço os machos, ele vai te procurar logo depois de casado dizendo que não consegue esquecê-la, ou pior, que está arrependido de ter se casado. Se isso acontecer, é a deixa que você está precisando pra tirá-lo da cabeça de vez. Quer dizer que ele não presta. Simples assim!

    Lamento informá-la mas meu prognóstico pra você não é bom. Seu casamento está por um fio, e as chances de “dar liga” novamente são pequenas. Mesmo que ele não acabe depois disso, já está maculado. Seu marido está fazendo tudo certinho, o que torna as coisas ainda mais difíceis. Não tem justificativa para o que você fez, exceto a busca de uma emoção que a relação de 4 anos não estava lhe dando mais. Pura ilusão! Umas horinhas de cama puseram a perder vários anos de uma vida a dois que parecia estar no caminho certo. Da parte dele, vai ser difícil aceitar e ainda recuperar a confiança em você (por mais que se humilhe e lhe implore o perdão). Da sua parte é ainda pior. Vai amargar remorso ao ver seu marido sofrer. Pode se sentir estúpida e enganada pelo outro, decepção, paixão não correspondida, virar amante e, no fim das contas, ainda acabar sem nenhum dos dois.

    Se for esperta, independente do que irá acontecer com seu casamento, pule fora desse enrosco com o ex o mais rápido possível (a não ser que seu caso seja o milagre do qual a Luiza falou e esse moço largue a noiva no altar). Depois, resolva sua história com o marido. Você pode até não contar, mas não acho uma boa ideia. Se chegar à conclusão de que ainda o ama, admita o erro e peça uma separação de corpos pra dar a ele tempo de absorver o baque. E torça pra que as coisas se ajeitem naturalmente. Se não o ama mais, recupere sua dignidade e peça a separação.

    Por fim, aprenda com a experiência. Assim como um dia você descobriu que não existe Papai Noel nem Coelhinho da Páscoa, acaba de descobrir que também não existem Príncipes Encantados.

    Boa sorte! Você vai precisar…

    • Thomaz Aquino

      Mi como vc é boazinha ,deveria falar pra ela deixar o marido, estaria fazendo um favor ao cara,kkk viu que ela disse que não consegue nem beijar o coitado do chifrudo , o ex come a carne e o roe o osso..o marido teria que saber..pra poder se livrar..

      • Mika

        Tom, sei que meu texto foi muito longo e deve ser um saco ler, mas por acaso leu ele todo?
        Vou repetir um trechinho dele pra você:

        “Se chegar à conclusão de que ainda o ama, admita o erro e peça uma separação de corpos pra dar a ele tempo de absorver o baque. E torça pra que as coisas se ajeitem naturalmente. Se não o ama mais, recupere sua dignidade e peça a separação.”

        E tem mais: Se o casamento dela continuar, será porque ele quis, não porque ela pediu. Com tanto homem nesse blog pedindo pra mulher arrumar outro pra botar na cama com eles, que mal há em ser mais um corno assumido? kkkkkkkkkkk

        • Thomaz Aquino

          kkkk..sim sim , tem razão..não li detalhadamente , não sei porque, mas acho que esse marido é um cara normal.. nem sonha o que esta acontecendo coitado.. ..o duro ver uma pessoa ficar investindo , tempo dedicação , e as vezes dinheiro com quem não merece, ela merecia bem um marido daqueles que a levasse pra swings .
          Ps. pede meu face pra Lu ela sabe quem sou..kkk..adoraria tc com vc…

          abço

  • Thomaz Aquino

    Homem que é Homem pensa assim mesmo… , mulher que trai,.. trai qualquer um mesmo , é só uma questão de tempo.hoje o príncipe é este , um dia aparecerá outro e você vai trair novamente. ..então termine logo com seu marido , fale a verdade deixe ele escolher se aceita , duvido que vc fale , não tem coragem … corre atrás daquele que te fez feliz por um dia , pelo menos tenha a dignidade de tentar ..se perder fez o certo , deixou seu marido livre pra ser feliz , porque já esta o rejeitando ,aposto que ele anda triste sem saber o que fazer ..conte , derrepente ele te da o troco com umas novinhas e fica tudo certo ai voces combinam um swing…kkkkkkkkkkkk afffffffffffffffff

    • Samuel

      Grande Thomaz, sempre mandando a real sem dó e com visão ninja!
      Abraço meu irmão.

      • Thomaz Aquino

        Grande Amigo , fico muito feliz que esteja de volta…..
        Abração irmão…

      • paola

        os machos que falaram são todos um pau na broca, falam tanto mal da mulher que trai,
        eu acho que vocês são viado

      • Laura

        Pelo jeito,ninguém aqui tem PECADO….todo mundo santinho!! é cada Pedrada na pecadora!!!!

        • existe muito falso moralismo, ocncordo
          mas ainda assim, será q um erro justifica o outro?

  • Rodrigo P.

    Acho engraçado essa tentativa de explicar que a “culpa é concorrente”, que ambos contribuíram para o ocorrido, e que falar das atitudes da leitora seria um “falso moralismo”.
    Só um pouquinho: ela é maior de idade e capaz! Ela escreveu pro blog expondo um fato da vida e pedindo conselhos! Vamos falar das atitudes do cara pra quê?!?! É sobre ela mesmo, a autora da consulta, que irão recair os comentários!
    E tem mais pessoal! A gente fala “os dois erraram” quando é briga de criança! Aqui são dois adultos, e não parece que ela foi coagida a fazer o que fez! Ficar falando que o cara agiu errado, na minha opinião, é tirar o foco do assunto do tópico, ou seja, as atutudes da moça!
    E minha querida, se vc quer realmente saber, subscrevo o texto da Luiza, que foi perfeito! Apenas acrescento que vc tem 22 anos e se diz casada com um homem bom (palavras suas). Cuidado pra daqui a pouco não estar com 30, sozinha, e jogando a culpa da solidão “nos homens que não valem nada e não querem nada sério”. Paciência tem limite! 😉

    • Mika

      O destino adora pregar peças!!! rsrs
      Provavelmente vai virar amiga da “noiva”, que depois de uns anos vai dar o pé na bunda do “maridão maravilhoso” que ela achou que tinha encontrado… Vão as duas trintonas pra balada pegar uns cafas de pegada forte… e, por ironia, ainda é capaz de cruzarem com os dois ex-maridos caçando periguetes… kkkkkkkkkkkkkkk

      • Zumnupy

        Criando gatos e lendo 50 tons de cinza.

  • josé

    A leitora quer ajuda não ser apedrejada !rs

    • Rodrigo P.

      Acho complicado ajudar sem dar a real!

  • Cachaceiro

    PQP, cada dia me convenço mais de que ser um bom companheiro pra mulher não significa ser valorizado, a atualidade vem fazendo da mulher, o mesmo do homem antigamente, para a maioria das mulheres hoje em dia está valendo mais uma trepada com emoção do que um relacionamento estável e o pior é que ainda tem mulheres que escondem isso dizendo que procuram um cara legal, romântico, carinhoso e sei lá mais o que, eu me pergunto de o porque afirmarem isso se quando encontram o relacionamento como dizem sonharem, ficarem dando puladas de cerca e o pior é que a culpa sempre recai no homem, elas alegam não sentir emoção porque o companheiro não sabe ter pegada.

    esse tipo de mulher que nem a mocinha dos 22 anos do post, já esta manjada demais pra um homem menos trouxa, esse tipo de mulher merece é ficar com um cara que não vale nada e que a chifra muito, pois só assim ela caíria de paixão e súplicas pela atenção desse homem.

    vcs mulheres vão achar que é revolta, mas não é não, esse tipo de caso já é bem manjadinho, ela deu a pulada de cerca dela e vem com essa de que não resistiu porque não esqueceu amor de infância, isso virou o que agora? paixão complicada das novelas do Manoel Carlos? só pode né, o que eu vejo é que ela não gosta é do marido dela, pela idade dar pra se ver que não era o suficiente madura pra ter assumido um casamento (casou com 18 anos) e que se casou mais, por ter achado que fazia a coisa certa ao invés de ter ficado no mundo da pegação, podia ter aproveitado mais né? aí ela curtiria mais a vida beijando e se entregando a quem quisesse, aí lá pra depois dos 30 anos ela afirmaria e teria certeza de que iria querer tá com um companheiro que nem esse atual marido que ela está, pois é nessa idade que muitas mulheres sofrida por desilusões passa a valorizar e desejar mais o que deixou de viver com a pessoa que ofereceu o mundo por elas.

    o que acontece nesse post é que ela traiu, não gosta do marido e só não o larga porque o amantezinho não se decidiu se casa ou não, ela sente repulsa pelo esposo, ela o ver mais como um amigo que mora junto e que será o porto seguro dela.

    pra não alongar mais o que vim escrever, vou dizer o que vai acontecer:

    1- o cara não deixará de casar com a esposa dele, porque a vida real não é filme e muito menos novela pra se abandonar um casamento a uma semana do acontecimento, mesmo que ele não ame a esposa, houve investimento no casamento e há a preservação da moral familiar, ficaria feio cancelar uma realização dessa.
    2- esse amante mesmo casado vai passar a procura-la, pois o mesmo sabe que ela está entregue a esse desejo por ele e ela não vai resistir em estar sempre o encontrando, já conheço esse tipo de menina que acredita que com o tempo será capaz de mudar a cabeça do homem e nisso o tempo vai passar e esse amante vai comer ela até não sei quando, e a cada dia que passa o coitado do marido dela independente da classe e profissão se tornará um grande Fazendeiro de tanto Boi que vai levar na testa.
    3- se ela se separar do esposo, esse amante pode até largar a esposa algum dia, mas será muito difícil assumir um compromisso com ela, pois a maioria de nós não acreditamos em somente uma traíção e somos da tese ” se traiu o marido dela comigo, assim que ela tiver uma oportunidade, trairá eu com outro”, e isso não tem nada a ver de que é coisa de homem inseguro, isso já é da raiz do homem, e após ter passado um tempo e vendo que o romance Juvenil que vive com esse amante não foi como ela pensava que ia ser, vai querer voltar pra vida do atual esposo que está sendo companheiro e se o mesmo futuramente não a aceitar ela vai maldizer os homens, que os homens não prestam, e mais aqueles todo ba fá fá que sempre estamos ouvindo…

    bem, mais nada a dizer, mas “ninguém gosta de ser enganado”.

    • wana

      Vagabunda e vagabundo. A única coisa que eu faço é rezar, e rezar muito para o marido e a noiva descobrirem e darem um bico na bunda dos dois.
      E uma coisa eu tenho certeza, foi falado muito aqui, o safado não vai ficar c a vagabunda, pois homem não se casa com traidoras.
      O pensamento de todos nós homens é sempre o mesmo, se fez com ele porque não fará comigo ?

  • jose

    minha amiga voce bebeu cerveja estragada , primeiro se é EX é porque nao deu certo uma vez , o q te garante q vai dar certo algora , e EX é igual figurinha repetida nao preenche album., vá repensar sua vida porque nessa vc se ferrou.

  • Luan

    Você falou do seu amante, que é a pessoa que vc quer, e isso não tem duvidas, a duvida é se ele vai mesmo largar a mulher, para que vc não fique só sendo amante dele e sem seu esposo. De qualquer forma, se coloque no lugar de seu esposo, seja mulher e termine esse casamento, não há coisa pior que traição, pois isso mostra uma falta de amor da sua parte, e de respeito não só com seu esposo, mas também para consigo mesma,. Como vc mesmo disse seu marido não merece então não seja injusta, você sabe que é correto! Nada contra sua paixão pelo seu amante, isso acontece, ninguém é dono de ninguém, mas nem por isso precisa ficar engando quem não merece. “Ou então só mesmo a vida vai descobrir a cortina do véu da ilusão e ela sempre faz isso na dor”

  • Sérgio

    Eu sempre achei a traição uma das coisas mais horríveis do mundo,por isso nunca traí,mesmo em ocasiões em que tive oportunidade.

    Diferente do que a modernidade tem dito por aí onde se orgulham de já terem traído seus namorados(a)como se isso fosse algo positivo e não mostrasse nada sobre o caráter das pessoas ,na minha humilde opinião,traição é injustificável,a menos é claro que o marido esteja pedindo por isso sendo grosso,não dando atenção,batendo ou até mesmo traindo a esposa,nesses casos seria hipocrisia exigir fidelidade.

    Desculpa te falar,mas minha opinião é que o que fizeste com o teu marido é muito triste e muito errado,não só você mas o cara que está de casamento marcado é um tremendo canalha por não respeitar a mulher com quem vai casar.

    Já vi isso acontecer com um membro da minha família,é uma dor muito grande, se até eu me senti triste,constrangido e decepcionado imagina como deve ter se sentindo o traído?

    Ele se sentiu o pior dos lixos e assim como teu marido(o marido da mulher que mandou o e-mail) ele não fez nada para merecer estar em uma situação dessas,se ela ao menos tivesse contado a ele o relacionamento teria terminado de maneira um pouco menos complicada.

    Desculpa,mas não consigo pensar em outra palavra a não ser vadia,desculpa,o que o teu marido fez para merecer isso?

    Você não é uma criança que não pode controlar a si mesmo,o que fez foi pensado,sabia o que estava fazendo desde o momento em que marcou de ver o seu ex.

    O que fez foi muito errado, espero que no mínimo tenha um pouco de respeito pelo seu marido para ao menos contar para ele,ao invés de se acovardar e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

    Se você além de trair,não contar e seguir em frente como se nada tivesse acontecido isso mostra uma total falta de caráter e respeito,ele merece saber para que então possa pensar e decidi se vai querer continuar com você ou não.

    Houve uma total redefinição sobre o que é vadia,vagabunda e esse tipo de coisa,as pessoas mudaram para uma definição que lhes convém.

    Esses dias estava uma baita discussão na internet sobre se uma mulher que transa com 2,3,4,5 ou mais caras ao mesmo tempo é vadia ou não,eu não comentei apenas fiquei lendo a discussão e confesso que fiquei meio dividido em minha opinião mas não acho muito certo uma mulher fazer esse tipo de coisa e homem também,mas até aí tudo bem,acho que é questão de opinião.

    A discussão até que terminou bem para um debate na internet,os dois lados discordando mas enfim opinião é opinião.

    Mas o que eu queria falar sobre isso e o que me chamou a atenção é que uma das coisas que todas as mulheres que estavam defendendo a mulher que transa com um monte de caras é que na visão delas vagabunda é a mulher que trai o namorado/marido/companheiro.

    Agora chego aqui e vejo nos comentários que algumas pessoas dizendo que ela não é uma vadia por ter traído um cara super legal e que tem um monte de qualidades como ela mesmo disse.

    Estou confuso,se a mulher que traí o MARIDO que nunca fez nada para merecer não é vadia e nem a mulher que transa com um monte de caras ao mesmo tempo,o que é vadia afinal?

    A mulher que mata?que estupra?que espalha coisas sobre os outros por pura inveja?que rouba?pois essas coisas já tem nomes:assassina,estupradora,invejosas e ladra respectivamente.
    Bom,estou me desviando do assunto,apenas queria saber a que situação estamos no momento,foi apenas uma curiosidade.
    A traição sem nenhum motivo que justifique nada mais é que um atestado de que ela/ele não é digna(o) de confiança ou pelo menos não foi digno de confiança.

    O marido tem todo o direito de saber que você é uma traidora(quem trai é o que?),tem todo o direito de saber que você não o respeitou,nem a si mesmo e nem o casamento.

    Talvez as coisas estejam muito modernas e eu não esteja conseguindo acompanhar,mas para mim traição(sem motivo)é injustificável,você está muito errada e diferente de muitos por aí não vou te apoiar(não que meu apoio seja importante).

    • Wana

      Ela é vadia, e mulher que transa com cinco, também é vadia. Eu quero ver essas mulheres que defendem a traição e a putaria , terem a coragem de falar para os namorados e/ou maridos. Se é certo, porque não dizem o que fizeram quando solteiras ?

  • M Filho

    Realmente é um dilema, porém acho que essa moça deve esquecer o ex, pois ele não vai deixar a noiva pra ficar com ela e arrumar um problema pra ele mesmo, só por causa de um fast food.

  • Eder Oliveira

    ridiculo a opinião da autora do blog em relação ao e-mail da leitora, nem li tudo pq me deu ansia, mas mostra como estamos vivendo numa sociedade de valores invertidos, as mulheres se uniram para lutar e o inimigo é todo e qlq homem.
    a autora nao só apoia a atitude da leitora, como encoraja a mesma a continuar a relação, largar o marido p ficar com o namoradinho caso o mesmo tambem queira isso, e caso contrario, ficar com o marido, sendo legal com ele fingindo q nada aconteceu.

    • Wana

      Você conhece um ditado que diz: Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem es. Isso serve também para opiniões iguais, vidas iguais.

    • Zumnupy

      Seria melhor para o próprio traído se a mulher largasse dele.

      Não estaria perdendo nada. Pois a mulher nunca foi dele de fato.

    • Sérgio

      Pois é eu senti isso também, eu li todo a resposta e tive essa sensação que você teve.
      Eu fiquei meio surpreso com essa resposta e um pouco triste,pois essa é a mentalidade da maioria das mulheres hoje em dia,não todas é claro.
      Já vi casos de mulheres que não concordam com esse tipo de comportamento e tem uma opinião diferente serem simplesmente massacradas sendo chamadas das mesmas coisas que o Hudson e muitos outros: Recalcadas,mal amadas,hipócritas, e isso sem elas ao menos se conhecerem.
      Vale ressaltar que as resposta que a dona do site coloca são baseados naquilo que ela TALVEZ tenha vivenciado ou acredita e por isso não pode em hipótese nenhuma ser interpretado como uma verdade absoluta e sim se resignar à aquilo que de fato é: apenas uma opinião.
      Opinião esta que neste caso específico evidentemente discordo.
      Não acredito que a traidora tenha que ser tratada como uma coitadinha que não fez nada demais e não contar nada de sua traição para o marido e seguir em frente com a vida como se não tivesse feito nada demais.
      Pois pela resposta parece que ela não tem que contar nada para o marido apenas se esforçar no futuro para respeita-lo e isso não me parece certo e nem justo.
      Ele merece saber que a decisão de ter confiado na esposa foi errada,e todo o esforço para agrada-la foi em vão e não foi o suficiente para faze-la não o trair.
      Nesse caso,seguindo a lógica da resposta a única coisa que ela vai ter como consequência por ter sido infiel é nada mais que aquilo que ela por respeito(coisa que ela demonstrou não ter) deveria ter obrigatoriamente feito desde o início: Ser Fiel.
      Que justiça essa em que uma mulher trai o marido e recebe em troca como consequência apenas se esforçar para fazer aquilo que é de obrigação dela.
      Sabe o que parece ?
      Parece que as palavras Traição e infidelidade perderam seus significados e suas forças, pois hoje o que tenho percebido é que ninguém se envergonha de ter traído,parecem que não levam mais a sério.
      Pelo contrário até se orgulham, até onde isso vai?

      • Sérgio, quem tratou a leitora como coitadinha? rsrs

        E claro que nenhuma opinião pode ser tomada como absoluta e é para isso que esse blog serve, para debates!

        Na verdade, se não existisse vocês (comentaristas) seria muito chato ter esse blog, me sentiria falando com as paredes, sem contar que também aprendo muito com vocês e muitos leitores me mandam email agradecendo não só a mim, mas a cada um que se dá ao trabalho de participar do debate!!

        Sem contar o carinho que pego por aqueles que estão sempre aqui. Tem uns que somem e eu sinto saudades de tanto apreço que tenho por eles, e outros (os que não somem) com o tempo acabam se tornando grandes amigos por motivos óbvios rsrsrs

        Assim, agradeço pelo seu comentário, ainda que não concorde muito com ele, rsrs. Só acho que a traição feminina é tratada de uma forma muito mais “bruta” do que a masculina… e o mundo, como disse a nossa amiga, ainda é muito machista.

        • Sérgio

          Eu agradeço isso que disse, foi sim bem gentil Luiza.

          Respondendo a sua pergunta não estava afirmando que você estava tratando ela como coitadinha e sim que lendo o texto era essa a sensação que passava.

          Pois é você está certa ,opinião é opinião,mas sinceramente não sei onde errei em meu comentários.
          Embora seja meio rude as vezes, eu apenas não consigo defender a infidelidade e acho que ela está muito errada.

          É evidente que a autora do e-mail já deve ter mandado uma resposta com o desfecho do caso e acredito que ela não irá contar nada para o marido,mas posso estar errado.

          A falta de caráter dela se mostra pelo fato dela não estar preocupada em ter traído o marido, mas sim que o ex vai se casar,mostrando que nem liga para o fato de estar sendo infiel.
          Ela não está arrependida por ter traído,no mínimo sabe que o que fez foi errado e sabia que o que estava preste a fazer era errado e mesmo assim foi em frente.
          onde estou errado?
          O arrependimento verdadeiro é algo real e que de fato redime as pessoas,pois o próprio arrependimento que seja verdadeiro é algo que traz sofrimento a pessoa,mas é evidente que não é o aconteceu aqui.
          Onde não concorda com minha opinião?
          Eu gostaria de saber.
          Porque lendo o sua resposta parece sim que está suavizando a situação.
          Será que traição não é algo tão sério assim para você?
          Talvez a minha forma rude de me expressar seja errado e grosseiro mas tenho certeza que não mais errado e grosseiro do que trair uma esposa e no caso dela o marido.

          • Talvez ela ainda não esteja sofrendo e arrependida pq ele ainda não descobriu. Infelizmente a maioria das pessoas só se arrepende depois de descobertas. Esse é o triste fato tanto pra homens, qt para mulheres em geral.

            “É evidente que a autora do e-mail já deve ter mandado uma resposta com o desfecho do caso e acredito que ela não irá contar nada para o marido,mas posso estar errado.”

            Errou, a maioria dos leitores não manda email para contar o que aconteceu depois e ela foi um deles rsrs

            Quanto ao conselho, talvez por eu não ter sido rude vc acha que eu passei a mão na cabeça, mas enfim, eu disse o que acho e vc disse o que acha e agradeço por isso, pois é de debate que é feito esse blog kkkk

            Seja muito bem vindo=)

      • Zumnupy

        Concordo com tudo.

        Mas a relativização moral não é um problema feminino apenas, e sim da sociedade ocidental inteira.

        As pessoas magoam, traem, enganam, roubam e coisas piores.

        Mas o importante é curtir o momento e ser feliz. O resto não importa.

        É a sociedade do Carpe diem.

        • Sérgio

          Verdade cara,tem toda razão.

      • Eder Oliveira

        O rapaz deveria no minimo saber a verdade, e dedicar o amor e o tempo dele para alguem q realmente de valor, nao alguem q o troca por um namoradinho da 6° serie.
        e o q me deixa puto, é esse bando de mulher q vem aqui, le a historia e ainda fala “ai, coitadinha dela, encontrou o verdadeiro amor depois de casada/ esses homens q vem aqui comentar nao sabem o q estao falando…/ é isso aí, larga o seu marido e vai ser feliz com quem vc ama…”
        fala sério, nojo de blog, achei por acaso e pretendo nao voltar.

        • Sérgio

          Engraçado nós criticamos a mulher adúltera e de alguma forma nós é que viramos os vilões.

  • Zumnupy

    Compreensivo, carinhoso, romântico… É perfil de corno é sempre o mesmo.

    • Cachaceiro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc tem a total razão.
      Eu nunca vi uma mulher confessando que mete chifre e ficou balançada pelo o outro, quando o tipo de companheiro que ela se relaciona, era ou ainda é, o mulherengo que ficava com uma e com outra, que pouco liga pras datas comemorativas do Casal, pouco liga pra sair com ela, não se mostra com vontade de fazer uma viagem romântica com ela, que pouco demonstra amor.
      elas podem negar, mas pelo o meu convívio, as que vejo viverem essa situação de pouco valor dado pelo companheiro, ficam sofrendo calada, não reagem essa pouca afetividade com um par de chifre no cara, e o pior é que fazem de tudo para reverter a situação e fazer com que o camarada note a mulher boa que tem e der valor a ela,
      agora pro cara que dão o chão por elas, senão é rejeição, é chifre, pouca importância ou greve de sexo, ou se dado o sexo, é dado com migalha e se o cara reclama dessa falta de carinho por parte dela, ele é tido como um homem grudento e sensível demais.
      o que me deixa mais doido é o cinismo na forma de pensamento delas, que é do tipo quando não tão mais afim de ficar com o cara tido como o legal, é:
      “ai, ele é tudo de bom, é legal, é o que eu sempre sonhei como companhia, é carinhoso, romântico, compreensivo, gosta de conversar, é um fofo, mas eu não o amo como ele merecia ser amado”
      Senão tá mais afim, abre o jogo com o cara e siga a vida dela pow.

      Cara não tem coisa pior, porra, essas mulheres tinham que parar de viver de farsa e assumir logo que não gosta desse tipo de homem legal e companheiro, pois como você mesmo afirmou aí em cima, É O TRADICIONAL PERFIL DO CORNO DA ATUALIDADE, fala logo que gosta do cara que não tá nem aí pra elas, que a realização do ego delas é reverter a situação com esse tipo de cara.

      em meu trabalho anterior teve uma amiga que falou abertamente pra mim que não gosta de cara que faça as coisas pra fazê-la feliz, ela declarou com todas as letras pra mim, que gosta mesmo é de homem que não está nem aí pra ela, que gosta dos caras que cagam e andam pra ela,e que ela gosta de correr atrás e tentar mudar a cabeça do cara, eu confesso pra vc aki que na época eu fiquei puto com essa afirmativa dela, eu achava que ela era uma mulher que não tinha amor próprio como muitas mulheres afirmam pra esse tipo de caso, mas enfim agradeço a declaração dela, foi dali que passei a abrir meus olhos com as mulheres e hoje vejo que não é absolutamente isso não, essa coisa de falta amor próprio da mulher, elas negam, mas os resultados que vejo é que a maioria gostam mesmo é do homem que não tá nem aí pra elas, ou seja o homem de destaque aos olhares das outras mulheres, se o cara ficar nessa de amorzinho, de chameguinho pra lá e pra cá, carinho e compreensão a toda hora, na cabeça delas ele já está ganho e deixa de ser homem e vira mais amigo, vai entender né? elas que sempre afirmam quererem um cara desse tipo.
      iludido é o homem que desempenha esse papel que a mídia impõe de ser o perfil do cara dos sonhos femininos pensando que vai conquistar a mulher e com tempo ela vai ama-lo por isso, o que mais vem acontecendo é isso aí que aconteceu com essa menina do post, CHIFRE NA TESTA, coitado do cara, mas é a vida e bola pra frente.

      • Zumnupy

        Acho que elas meio que separam os homens em dois tipos:

        Os que elas casam. E aqueles que elas sentem tesão.

        • Cachaceiro

          cara é quase isso, mas na real, na cabeça das mulheres modernas a separação dos 2 homens não é bem desse modo que vc falou aí em cima não:

          – homem que elas sentem tesão.
          – homem pra casar.

          kkkkkkkkkkk, hoje em dia o pensamento delas não é o de cima, mas sim como escrevi abaixo kkkkkkkkk:

          **** esse é um homem de verdade (ou seja, o que elas sentem tesão e querem dar a vontade sem se importar com as consequências futuras)
          **** esse é um trouxa (ou seja, quando rejeitada pelo o que ela se diz macho, será ele o alicerce que ela se apoioará na vida)

          sacou Zumnupy, pois o homem que de fato elas querem casar, é o mesmo que ela acha exemplo de macho na sociedade e querem com eles viver de total safadeza pensando em mudá-los.
          mas isso não é oq vem se realizando, e o que acontece? é o trouxa (o real alicerce) é quem pega esse papel de assumir o casamento com esse tipo de mulher que foi abandonada pelo cara que ela sente prazer, aí daí vemos muito o que? o pobre cara normal que pega resto do z’outro e ainda ouve as mais variadas reclamações, e pior, ficam sendo comparados com o(os) homem(ens) que teve passagem na vida dela.

  • Zumnupy

    O cara com quem a leitora traiu o marido é outro sem caráter também. Trair a noiva as vésperas do casamento ?

    Atitude baixa.

    Mas se ele for esperto vai pensar:

    – Vou trocar minha noiva por uma mulher que meteu um par de chifres no “marido perfeito” sem nem pensar duas vezes ?

    A resposta será não. Obviamente.

  • Vadia tem de monte

    Vadia. Traiu o marido e está preocupada se vai ter o amor da vida? tenha um pouco de caráter e assuma a traição. a parte do seu amor, se vira já que você traiu a confiança de uma pessoa você é fraca.

  • Eu nunca trai na vida e quem me conhece sabe disso, mas não deixo de achar engraçado esse costume que muito homem tem de achar super “de boa” o homem trair e não contar nada porque era só um casinho ou só paixonite que não vale a pena contar, e aí se a gente fala para a mulher seguir uma lógica parecida brota um monte de homem indignado, rsrs. Vocês não fizeram isso a vida inteira? Ficaram de casinho escondendo da esposa pq “o casamento era mais importante?”. Se a leitora descobrir que é só paixão que ela confundiu com amor (coisa bemm comum entre as mulheres) ela não pode calar a boca que nem vcs fazem não ne? pq trair é só coisa de macho. 90% de vocês no lugar dela não contariam e agora só querem pagar de certinhos
    Volto a falar, nunca trai, mas eu não estou aqui para falar o que eu faria ou deixo de fazer e nem pregar minha moral e bom costume para a vida de uma pessoa que é completamente diferente de mim (assim como todos nos somos uns diferentes dos outros.), A ideia desse blog é ajudar a pessoa no contexto DELA, na realidade DELA, no que seria talvez legal de se fazer no caso DELA. Jamais misturo minha vida em conselhos que não são a minha realidade (e quando faço isso cito que é da minha vida, deixo claro); De qualquer forma, se tenho que aconselhar, eu uso todo o contexto DO LEITOR (A).
    Vocês homens são profissionais em não abrirem os casinhos de vocês, mulher que faz isso é puta. Vocês são oq então?
    Para quem é fiel beleza, mas para quem não é acho engraçado ficar bravo se a pessoa não conta sendo que o mais tem é homem que acha normal e coisa de macho trair e fica tendo um monte de casinho de bico fechado pra preservar o casamento. Não que um erro justifique o outro, até porque dois erros são dois erros e nenhum é amenizado por isso. Eu pessoalmente acho traição errado sempre e quem lê o blog sabe disso, porém, não deixo de achar engraçado jogar pedra nos outros mas não admitir que tem o telhado de vidro.

    • Sérgio

      Caramba Luiza,estou super decepcionado com esse comentário.
      Sinto muito saber que o fato de eu achar traição algo triste e muito sério ofende você.
      Eu não esperava isso.
      Quem disse que o homem pode ter casinho e não contar para a esposa?
      Ninguém falou isso,é você que está dizendo.
      Se o cara fizer isso ele está tão errado quanto essa mulher que traiu o marido.
      Eu nunca fiz isso em toda a minha vida e quem me conhece sabe disso também,nunca trai e como falei no meu primeiro comentário tive oportunidades.
      Quem disse que o homem pode ter casinhos escondidos da esposa?
      Eu nunca estaria no lugar dela porque diferente dela eu tenho sim caráter e fidelidade ainda significa algo muito importante para muita gente homens e mulheres.
      E novamente você está de relativismo.
      Para vocês não matando,roubando o resto ta tudo liberado.kkk
      Engraçado ela cria um blog sobre relacionamentos(modernos),uma mulher manda um e-mail dizendo que traiu o marido que não merece e visivelmente ela nem liga por ter traído e quer que todo mundo seja gentil e que aceite.
      E esta estatística saiu de sua cabeça é evidente,baseado em que você chama as pessoas de hipócritas/falsos moralista.
      Está fazendo exatamente o que a mika fez e acusando pessoas sem ter nenhum embasamento.
      Não estou dizendo que está me acusando,apenas estou dizendo que está insinuando que alguns leitores pregam algo e na vida pessoal fazem o oposto sem embasamento nenhum.
      MULHER QUE FAZ ISSO:VADIA,PUTA E INFIEL
      HOMEM QUE FAZ ISSO:CANALHA,CAFAJESTE E INFIEL
      Parabéns luiza se superou desta vez.
      Isso apenas deixa claro que os nossos argumentos estavam certos,pois quando não se tem nada para responder e falar partem para as acusações infundadas. kkk

      “Vocês homens são profissionais em não abrirem os casinhos de vocês, mulher que faz isso é puta. Vocês são oq então?”

      Olha eu não sei os outros mas eu sou fiel e sempre fui fiel,eu sou um homem de confiança e me orgulho disso,aposto que vai me criticar por isso também?

      Você não vai conseguir achar desculpa que justifique que o que ela fez não é tão grave,pois não tem argumente que sustente isso, é TRAIÇÃO que estamos falando.
      Alguém confiou na pessoa e não deveria ter confiado.
      Já teve uma época onde as pessoas erravam,traiam mas sabiam que estavam fazendo algo errado e que não deveriam estar fazendo diferente de vocês que estão tentando achar qualquer desculpa para justificar possíveis futuras más escolhas e não se sentirem tão mal.

      No próximo post deixe bem claro que quer apenas opiniões positivas e nada sinceras ok?

      Existem sim hipócritas e falsos moralistas no mundo,mas você não tem embasamento nenhum sobre a vida dos leitores para insinuar que eles são assim.

      E se isso é um debate como você falou, aponte nossos erros,vejo apenas mulheres reclamando e falando sobre machismo,dizendo que homem é isso e aquilo mas nenhuma vez refutaram os argumentos de todos que postaram.

      Vocês querem que a gente apoie e de o ombro para a infiel,é cômico,chega a ser risível.

      É sério isso?

      A tua opinião é totalmente baseada no politicamente correto.

      E no final fazem como você e a mika no comentário abaixo,agindo com uma falsa superioridade e maturidade insinuando que os que discordam são infantis pois simplesmente vocês não tem mais nada o que falar.

      É o exemplo que falei em outro comentário sendo colocado em prática é exatamente disso que eu estava falando ,segundo vocês quem discorda e escreve sua opinião em uma livre seção de comentários de um site são pessoas presas a moral e bons costumes,pois em sua cabeça todo mundo é hipócrita e falsos moralista,pois é claro que não existe quem de fato acreditam que esses valores estão certos.

      Eu pelo menos estou com a cabeça aberta para ouvir onde eu e os que concordaram comigo erramos,mas é claro que isso não se aplica a vocês.

      Em suas cabeças vocês estão 100% corretas e politicamente correto manda tanto em vocês que em suas cabeças arrogantemente se tornaram incriticáveis.

      Parabéns Luiza,muito bom mesmo.

      • Hudson Simão

        Estou reparando que as mulheres nesse blog estão se fazendo muito de coitadinha em relação aos homens, menosprezando a elas mesmas e a cada comentario masculino jogam sempre a mesma!!! SE FOSSEM HOMEM VOCÊS NAO ESTARIAM FALANDO ISSO!!!!

        • Sérgio

          Pois é cara,e que mentira delas pois estamos falando do cara que traiu a esposa na véspera do casamento desde os primeiros comentários.
          Elas dizem que leram os comentários mas escolhem ignorar as nossas críticas sobre o cara.
          É uma espécie de coitadismo barato.
          Elas nem argumento tem, apenas acusações infundadas.
          Depois ficam com aquela de:
          “eu sou muito madura e bem resolvida para ficar argumentando com esses machistas.”
          Conversa para boi dormir,não argumentam porque não tem o que dizer para sustentar suas afirmações.

      • Calma lá! eu acho traição algo errado e muito errado! Depois eu que estou deduzindo coisas das pessoas! Quem lê esse blog sabe disso. Aliás, você costuma ler o blog ou parou mais nesse post mesmo?? Pq tem MUITO post q eu ajudo coisas masculinas e a Mika também, ou vc acha que é a toa que tem tanto homem por aqui? A gente analisa cada caso como um caso e é natural que nem sempre vamos concordar em 100% das vezes.

        Sério, não fique bravo, mas eu não citei nomes, eu falei QUE TEM GENTE q trai um monte e fica de falso moralismo, eu menti em que parte? E aí vc respondeu com uma raiva dizendo q vc não faz mas sua raiva é de quem parece que faz entende(volto a falar, não que vc tenha feito, mas acho q vc se ofendeu demais falando q eu falei algo pra vc q eu NÃO falei, eu falei q tem gente q faz e vc sabe q tem!)

        O bom que pelo visto vc é uma exceção dos homens que não traem, pq vc sabe muito bem que muitos traem e não contam e q óbvio não é certo, ninguém ta falando que é certo! A gente só não ta apedrejando a moça, assim como tbm não fazemos isso com homens que traem pq a ideia do blog como diz o Zé, é ajudar, o leitor não procura apedrejamento até pq não acho que isso ensine alguém ou ajude!!. Eu concordo totalmente que o traidor e o traído estão igualmente errados, porém, a forma de reagir deles depende de muita coisa, não dá pra olhar traição de uma forma tão desconexa de um todo que é um relacionamento, como um casamento sabe? Não dá pra colocar tanto assim no tudo ou nada.

        Sérgio, você me deu uma ideia, vou ver se escrevo um post sobre quando contar (ou não) sobre uma traição. E isso serve para ambos os sexos, não só para mulheres pq acho que tá começando a rolar interpretação equivocada. O melhor é sempre NÃO trair, mas essa é só a realidade ideal, quem vem aqui geralmente já pisou na jaca e eu não posso afundar a pessoa ainda mais.

        • Sérgio

          A primeira parte eu apenas respondi o início do seu texto:
          “Quanto homem com medo de ser corno e a mulher não contar, minha nossa kkkkkk”

          O fato de eu ter dito “Sinto muito saber que o fato de eu achar traição algo triste e muito sério ofende você” não muda o fato de você ter sim acusado pessoas sem nenhum conhecimento sobre suas vidas.
          Olha o contexto da situação,você colocou seu comentário justo quando estava tendo um “debate” sobre o assunto e muito normal e lógico tirarmos a conclusão de que estava falsamente nos acusando.
          Não fiquei bravo não,mas novamente repito eu nunca trai e quem me conhece sabe disso.
          Sobre o apedrejamento,eu acredito que algumas pessoas precisam de um choque de realidade,então eu sim acredito que palavras fortes podem sim ensinar e ajudar e quem sabe na melhor das hipóteses colocar um pouco de disciplina na cabeça dessa mulher, já que é evidente que primeiro:ela não hesitou nem um pouco em se encontrar com o ex.
          Segundo:pareceu não se sentir nem um pouco de remorso e arrependida de ter sido infiel.
          Negar que isso diz algo sobre o caráter de uma pessoa é tentar se enganar.
          AH!!Quando não contar sobre uma traição pode ser bom?
          Quer dizer que é legal não contar sobre uma traição seguindo a vida como se nada tivesse acontecido e enganar o parceiro ou a parceira pelo resto da vida?
          Eu realmente espero que não seja isso que esteja dizendo isso.

          • Cachaceiro

            Eu concordo com vc, não estamos apedrejando ninguém aqui, estamos apenas indignado com a falta de consideração da moça, pois em nenhum momento ela se arrependeu de ter traído o marido, a preocupação dela é se o ex vai largar a noiva pra viver com ela, a moça do post não tá nem aí pro que os outros vão pensarem, tipo: o que a família dela vai achar, o que a familia do marido vai achar, o que os amigos de ambos vão achar.
            pelo que lemos, ela está decidida a viver esse amor com esse EX e só precisa realmente da decisão do seu ex namorado pra poder largar seu casamento, mas caso ele não faça isso, continuará com o marido traído, e tem mais, não parará por aí, ela sempre vai ta se encontrando com o ex pra matar a saudade.
            aí te pergunto, vc acreditaria que se tudo isso viesse a tona e o esposo corno descobrisse, vc acreditaria em arrependimento da parte dela? eu sinceramente digo que não acredito, não me venha com essa de que muitos só se arrependem depois que o erro vem a publico não, (arrependimento parte de dentro da nossa pessoa em reconhecer que a coisa foi desleal), e to vendo que se isso vier ao conhecimento do esposo, ela abrirá o bocão pedindo perdão ao marido traído e vai jurar que se arrependeu, mas não, é pura mentira, ela não tá nem aí pro seu marido, ela sente nojo de beijá-lo e tudo mais.
            portanto, eu acho falso moralismo é a gente dizer que isso é normal e ficar passando a mão na cabeça da menina e quem tem muita gente criticando e pratica a mesma coisa e que não quer dar o braço a torcer, pode ser que sim, tem muita gente de duas personalidades nessa vida, mas eu creio mais, que as pessoas que consentem isso (Luiza não estou afirmando que vc é infiel srsrsrrsrsrsrsrsr), tem os mesmos ideais de convicções e muitas são adeptas ao mesmo estilo de vida..

          • Neanderthal

            disse tudo meu velho, mulheres de comportamento promíscuo uma defende a outra, assim como o homem safado de porta de barraca aconselha o outro a pular a cerca.
            essas mulheres de hoje em dia não é que estão perdendo a vergonha, não se perde uma coisa que não temos, elas apenas escondem muito bem a falta de vergonha que elas tem na cara, com tanta safadeza assim, é até duvidoso confiar na amiga de sua companheira, pois hoje em dia não sabemos mais se é mesmo uma amiga, ou uma safada que faz parte e incentiva a sua mulher a pratica da putaria.

    • Marcelo

      Confundir paixão com amor pelo amante não significa ainda amar o traído. Aliás, este só é traído porque não é amado mais.

  • SAN MARTIN

    O Mundo esta tipo assim queridos, Além de sermos produtos descartáveis, ainda somos retornáveis ! Isso mesmo ! Pois você me usa hoje, me joga fora amanha e depois sou reciclado. Aí você usa outro, enjoa o joga fora e pega eu que já estou reciclado. Isso que eu chamo de Sociedade industrializada empreendimentos e participações ltda Holding. Estamos valendo menos que a garrafa de Coca-cola, esta pelo menos é cobrada pelo conteúdo, nós não, somos qualquer porcaria…

    • Sérgio

      É verdade.
      Boa.
      “Estamos valendo menos que a garrafa de Coca-cola, esta pelo menos é cobrada pelo conteúdo, nós não, somos qualquer porcaria…”

      Perfeito.

  • SAN MARTIN

    Meu Deus, para o Planeta que eu quero descer… Por favor !

  • SAN MARTIN

    ”Meu Marido é perfeito, então eu vou dar pro meu Ex porque meu marido é o Maximo ! Quanta hipocrisia ! ”

  • Velho Matuto

    em que planeta do sistema solar estamos?
    a mocinha erra pondo um galho no esposo e nós que não apoiamos, é quem somos os falsos moralistas por taxá-la como o pessoal taxou?
    ha ha ha ha ha, é muito modernismo mesmo.
    as mulheres de hoje tão assim por culpa desses homens que ficam de carinho pra lá e pra cá, ficam com esse comportamento meigo demais com elas, deixe ela arrumar um homem de fibra e decidido que põe ela do lugar de esposa pra ver, ela se tiver afim ficará, senão a porta da rua é a serventia da casa.
    agora esses homens de hoje ficam nessa de tratar a mulher desse jeito e a coisa fica que nem de amigos e a mulheres de hoje em dia estão colocando chifres sem pena nesses homens sem posição, e ainda por cima ficam em cima do muro pra ver se larga ou não a vida que tem com o corno. no final das contas a maioria desses bananas ainda perdoa a safada pensando que o que ela cometeu foi um erro que pode ser perdoado.
    sejam homens de verdade amigos.

  • Neanderthal

    o que é essa menina fez é uma puta falta de vergonha dessa cara dela.
    amor de infância é o caralho, ela sabe que tem um compromisso e foi lá dar pro cara porque quis, aí vem as outras defensoras do universo femininista aliviar o que ela fez, dizendo que isso não é comportamento de uma mulher puta.
    eu ficou mais raivoso quando vejo as mulheres falarem mal de mulheres que fazem programas, eu acho que uma mulher de programa tem mais meu crédito do que uma porra de uma mulher dessa daí do post que não se dar o respeito, o condenado do esposo deve dar um duro fora do comum pra proporcionar uma vida futura mais satisfatória para ambos e essa cara deslavada vem com essa de que tá apaixonada pelo amorzinho infantil.
    já que tá com certeza que gosta do amorzinho de infancia, larga tudo e vai tentar ser feliz com ele, eu com certeza afirmo que irá quebrar a cara, com certeza ele ta pensando, “se essa moça traiu o homem que ela fez juras em um altar, se ela não o vai trair ele também, é só questão de tempo mesmo”
    se ela se separar, o seu esposo ficará triste, mas em questão de pouco tempo ele vai notar que o que ele teve foi lucro por ela ter saído da vida dele, mas pelo que vejo isso com o seu amante não vai dar em nada e ela não vai se separar e nem contar nada ao esposo e o coitado é quem vai andar com a cabeça pesando de tanto chifre por um bom tempo.

  • Guest

    E aí gente, o noivo casou ou não?

    • Ana Laura

      Ainda Não, ele adiou.

  • Liliane Mascarenhas

    Mas é uma mentalidade muito machista mesmo. O Homem pode trair a noiva, fazer promessas vazias, cercar a amante e não deixar que esta saia fora da relação doente, muitas vezes alimentando falsas expectativas e a mulher é a única que não presta, por que pulou a cerca? Vou falar uma coisa pra finalizar, nesta história aí ninguém presta. Nem a amante porque foi burra e safada, o noivo porque é um canalha e a noiva dele que deve ser uma pamonha, amélia e chifruda que aceita ter como futuro marido um homem com um caráter desses e sim,muitas vezes elas tem a auto estima tão baixa que aceitam certas condições. Que nojo, mundo hipócrita!!!!

    • Sérgio

      Você leu os comentários?
      Nós estamos dizendo isso desde o início dos comentários,parece que ninguém lê os comentários e se leram escolheram ignorar para ficar de vitimismo para cima da gente.
      Apenas falamos mais da garota por que foi ela que mandou o e-mail.
      Apenas vou repetir o que já falei em inúmero comentários:O HOMEM NÃO PODE TRAIR,TRAIÇÃO É ERRADO TANTO PARA HOMEM QUANTO PARA MULHER.
      Nunca defendi o cara,sendo que chamei a atitude de baixa e ele é com isso um baita de um canalha.
      Estamos falando isso desde o início,são vocês que preferem ignorar para ficar com essa de vitimismo e coitadismo barato.
      Não sou machista,pois não defendi e não defenderei atitudes como a do cara e se a situação fosse ao contrário estaria criticando o cara da mesma forma pode ter certeza.
      E a mulher é vadia sim pois traiu o marido e mesmo assim não sentiu nem um pouco de remorco e culpa pelo que fez e mais mesmo depois do ato pelo e-mail não parece ter se arrependido.
      O mundo pode até ser hipócrita mas não é porque alguém critica alguém que ela se torna automaticamente hipócrita.

    • Hudson Simão

      Mais uma também…tomara que vc não esteja em um relacionamento pq , coitado do seu cônjuge!!!!!!!!! em que momento a mulher disse q o amante fez promessas que a iludiu… Tratando a mulher como uma coitada que foi usada pelo cara… me poupe vc. em que momento ela criticou o marido, pelo contrário o elogiou!!! NÃO LEU O E-MAIL E VEIO DIRETO AOS COMENTÁRIOS????? Só se foi isso mesmo ógico q o homem errou mais foi ele quem mandou o e-mail perguntando o que fazer agora???? e ainda criticou a noiva do cara que nao sabe nem ao menos que está sendo traida!!!!

  • Felícia Ramos

    ai gente, eu sou mulher, mas te falar, o que essa garota fez só mostra o quanto ela foi imatura, já que como ela mesma disse que o ex namoradinho é o grande amor da vida dela, com certeza não ama e sequer amou o seu marido, aí eu me pergunto porque ela casou com ele então? pra não ficar sozinha e se fazer de moça direita perante a população e aos familiares?
    do que adianta ter aceitado se casar, se o comportamento não condiz com a realidade.
    caramba, ela com um companheiro legal e dedicado, coisa que é dificil de se ter, vem com esse papinho de amorzinho de infancia que novelinhas de Malhação e pula a cerca como se tivesse 13,14,15 anos, peraí 22 anos é pra ela saber o que ela quer pra sua vida.
    infelizmente esse tipo de comportamento da menina do post é pior do que uma piriguete, pois essas geralmente não assumem compromisso, mas a moça é casada e teve comportamento de uma mulher vagabunda sim, é isso que mancha a reputação das mulheres honestas, e o pior é que ficam as outras mulheres tentando suavizar as coisas e isso soa pra dar mais razão aos homens pra pensarem que somos todas assim mentirosas e de comportamento vulgar.
    é por isso que cada vez menos estamos vendo homens que nos cortejem como queremos, os caras tão deixando de serem legais por culpa dessas mulheres que se mostram a pessoa certa quando se relacionam e depois aos poucos soltam as asinhas e passam a dar pouco valor pro compromisso, e tudo para viver de piranhagem em umas aventurazinhas picantes.

  • Luan

    Abrir mão da felicidade é caralho desencana todo mundo vai ficar sozinho no final, é o fim do mundo.
    Em uma época de epidemia de traição descarada seja em casa ou no trabalho para alegria dos almoços executivos de motel, casamentos com kit de separação pronto inclusive em igreja como evento social e não como algo religioso e sagrado, a história de Romeu e Julieta visto como livro de comédia, funk da “cadela”, samba do “malandro”, homem fiel visto como trouxa, mulher fiel visto como frígida,filhos de pais separados virando regra na sociedade, prostituição em processo de legalização e carteira assinada, os melhores hits sertanejos e de forró são hinos de cornos, romântico taxado de fraco alienado por eles e por elas também!…
    Se você não comer no primeiro encontro é taxado de gay (ou trouxa porque tem um Ricardão pelado na cama dela quando ela voltar)… Festa de casamento onde um comenta com outro que ele é chifrudo coitado mas ele também não é nenhum santo e vice versa com a mulher, igreja que só quer arrecadar dinheiro e com pressa para o próximo casal na fila do dia (limite de uma hora de duração e todo mundo sai, senão é multa), pai que cria filho(a) de outro homem sem saber, mãe que não sabe quem é o pai verdadeiro da criança, pornografia violenta e gratuita na internet. Namorado que desconfia de seu grande “amor” e extravasa a raiva na cama, e ela desconta dando para o melhor amigo dele…..Amor de verdade no fim só existe entre mãe/pai para os filhos, que também já está deixando de existir daqui a pouco.

  • aline

    Primeiro, nunca se case com alguem se voce ama outro. É deploravel alguem que brinca com sentimentos assim
    Segundo, se seu ex te amasse tanto nao estaria de casamento marcado
    Terceiro, a vida nao é novela da globo que é “normal” trair. Traiçao apenas expõe o lado egoista de alguem. Apenas pensa no prazer antes de pensar em outra pessoa que te escolheu e confiou os sentimentos dele a voce
    Quarto, PQ CASAR TAO NOVA? nao acho q tem uma idade certa pra casar, mas com certeza casar, mas com certeza, se voce ja nao vai se casar com o amor da sua vida deveria repensar MUITO antes de casar

  • Zumnupy

    A discussão virou em debate homem x mulher, e pouca gente realmente opinou para resolver o problema da leitora que enviou a dúvida.

    Leitora:

    Se você deixou de amar o seu marido e está realmente afim de tentar algo com seu ex. Então acho que vc deve largar seu marido.

    Conte tudo pra ele, seja honesta.

    É lógico que ele vai conectar os fatos e se ligar que vc traiu ele. Vão rolar palavras grosseiras da parte dele e vc vai ter que ouvir (Desde que não haja agressão física ).

    Seu marido vai sentir muita dor e vc também. Pois não é possível que tenha vivido com ele durante quatro anos. Sem sentir algum amor por ele.

    Mas vai ser melhor pra todos:

    Pra vc, porque vai poder fazer aquilo que quer sem maior culpa do que já tem. Afinal já traiu seu marido de qualquer forma.

    Para o seu Marido, porque vai livrar ele de uma vida infeliz e libera-lo pra buscar a felicidade com outra pessoa.

    Nunca fui traído (Pelo que sei rsrsrsrs). Mas desconfio que a dor de achar que perdeu tempo ao lado de uma pessoa que já não te amava. Seja tão grande quanto a de se sentir trocado e inferiorizado pela pessoa amada.

    No caso de chegar a conclusão de que o melhor é permanecer ao lado de seu marido. O faça porque o ama e não apenas por que ele ser um bom provedor material para vc e sua filha.

    Fazer o contrario disso seria causar mais dor ainda a ele e sua filha.

    • Bruxo

      Pelo que li, ela não mencionou que tem filha não.

  • Brutus

    que mulher vadia, já não se pode mais confiar nessas mulheres, são tudo traíras mesmo, a safada aí mesmo casada foi lá e deu pro ex namorado e ainda disse que foi incrível, coitado do corno, nesses quatro anos tenho a total certeza que ele recebeu um sexo meia boca de tanta repulsa sexual que a autora do Post sente por ele, no fode, se nunca esqueceu o ex porque que foi casar com o cara, só pra não ficar sozinha e mostrar que é uma moça de família ao invés de ficar na piranhagem?.
    as mulheres dos dias atuais, são todas safadas,
    já não existe mais esposa como antigamente, trouxa é o homem de hoje em dia que quer casar.

  • Stan

    A mulher manda o email falando que o marido é ‘praticamente perfeito’ e mesmo assim o traiu com um ‘amorzinho de infancia’, olha só, se você encontrou o marido perfeito e o traiu, pode começar a se lamentar, porque as estatísticas mostram que ‘poucos homens valem à pena’, tu deu mancada com um deles, provavelmente não irá encontrar outro tão facil assim.

    Meu conselho é que conte toda a verdade ao seu marido, pelo visto você nem liga mais pra ele mesmo, depois que fizer isso, se separe e vá ‘repensar sua vida’, convide seu amante pra ver se ele aceita ‘repensar a vida dele tambem’.

  • Clube da Luluzinha e do Bolinha a parte, até pq essa não é e nunca foi a intenção do blog (a intenção aqui é tentar ser realista, independente do sexo), acabei de postar um texto sobre “quando contar ou não sobre uma traição”. Ele não tem nenhuma verdade absoluta, mas funciona para que a gente possa refletir um pouco mais e não ficar só no senso comum do que é bonitinho de se dizer socialmente,

    http://www.pergunteaumamulher.com/2014/02/quando-contar-ou-nao-sobre-uma-traicao.html

  • Ana Laura

    Bem, como foi pedido na resposta da minha pergunta eu vim contar o que aconteceu. O meu Ex, não casou, ele adiou o casamento pra daqui 3 meses. Ele me disse que fez isso pra me dar um tempo (ele quer que eu me separe pra ficar com ele) Tinha terminado com meu ex porque ele se mudou pra outro estado, passou 2 anos lá e foi nesse tempo que eu conheci meu marido e me casei, ele era meu amigo e sabia que eu tinha uma historia mau resolvida e ele também tinha uma historia parecida… me sinto muito mau por ter traído ele, ele realmente não merece. Mais realmente estou confusa… não fui só uma despedida de solteiro, ele(ex) não casou e tá esperando minha resposta. só não sei ainda qual vai ser.

    • Sérgio

      Acredito que já deve ter lido a opinião de todos aqui e pelo jeito não surtiu efeito nenhum e porque deveria?não é mesmo?

      Você disse que sente “muito mau por ter traído ele, ele realmente não merece.” mas é evidente que sua maior preocupação é em relação ao seu ex e não em relação ao homem à quem você JUROU fidelidade e nem com o fato de que isso mostra uma fraqueza de seu caráter,

      Não está preocupada com o fato de seu marido está em casa sendo rejeitado por você e não sabe o porque e sem saber também que nem é culpa dele.
      Você fez ele de bobo traindo ele e continua fazendo omitindo a traição e mentindo sobre os seus sentimentos.
      Parece que o seu juramento ou foi mentiroso como se estivesse com os dedinhos cruzados ou simplesmente não tem o peso/importância que deveria ter ou seja essa palavra não significa nada para você.

      Pois o arrependimento vem acompanhado de ações e nesse caso acredito que deveria contar e assumir as consequências,mas é evidente que não vai fazer isso.

      Ele sabendo ou não sobre a sua história mal resolvida não justifica você ter traído alguém que como você mesmo disse não merecia.

    • Mika

      Ana Laura
      Primeiramente, agradeço por ter voltado pra nos contar um novo capítulo dessa história. É certo que surpreendeu a muitos (inclusive a mim) o fato de seu ex-namorado ter adiado o casamento. Isso mostra que ele ainda sente algo por você ou, no mínimo, que não ama a noiva o bastante pra assumir um compromisso sério como esse.
      Concordo com o Luis Flavio que você deve primeiro resolver sua situação com o seu marido pra, só então, decidir o que fazer em relação ao outro. Minha opinião sincera é que você deve contar a ele o que aconteceu, admitir que errou, e pedir perdão, independente de querer ou não ficar com ele. Ao contrário do que muitos disseram, não acho que seu casamento deve acabar por causa dessa traição. Esse problema deve ser resolvido por vocês dois, e mais ninguém. E se resolverem continuar juntos depois do que aconteceu, o mundo que se “expluda”. Seja como for, sem amor e honestidade da parte de ambos, é besteira continuar, porque só vão estar adiando a separação pra um momento ainda mais sofrido e delicado (talvez até com filhos).
      Abraço… e que Deus os ajude na decisão mais acertada.

    • Alicate

      kkkk, que mentira deslavada, quer dizer que seu macho amante adiou o casamento que estava pra se realizar na mesma semana em que vc publicou o post, vc acha que a noiva dele é o que?, uma tonta?
      vc só pode estar achando isso né, vc acha que ela, a família dos dois, os amigos não iriam desconfiar de nada.
      concerteza ele esta casado e você agora deve está vivendo ao lado desse corno numa relação mais fria do que nunca, melhor coisa que vc faz é deixar seu marido sozinho para achar e viver com outra mulher que o mereça, não com vc que vive uma vida de novela fazendo safadeza com 2 homens ao mesmo tempo, daí pra diante pode ser até que surja o terceiro, mulher do seu naipe não tem jeito não, depois que pegou gosto pela safadeza não para mais não.

      • Sérgio

        Assim como o marido da autora do post não sabe de nada a noiva do cara pode também estar sem saber o que está acontecendo.
        O cara que traiu a esposa pode nem ter sido o responsável pelo adiamento do casamento pode ter sido até a noiva por motivo alheio a essa situação da infidelidade.
        Obs.:Esse não é o mesmo Sérgio que comentou e debateu aqui desde que o post foi publicado.

  • Luis Flavio

    Ana Laura.
    A vida a dois, no casamento, revela muito da genialidade divina em nós. Somos seres singulares. Cada uma de nossas características é marcante, compondo esse ser único, exclusivo, completo: o ser humano.
    Nesse sentido, a felicidade da vida a dois não pode ser entendida como “duas metades que finalmente se encontram”, mas, dois inteiros que podem se completar. Nada há que Deus tenha feito pela metade. E porque somos inteiros, completos, o segredo da vida a dois está em aceitar e conviver com as características do outro, diferentes daquelas encontradas em nós mesmos. Foi Deus quem nos fez assim! Se, no casamento, tento anular o outro ou igualá-lo a mim, perco o privilégio de cumprir o meu papel para que “ambos sejam uma só carne”. Quando firo meu cônjuge, atiro pedra em mim mesmo, pois nos propusemos a ser um.
    O reconhecimento amadurecido, na caminhada a dois, de que somos completamente diferentes um do outro, constitui-se num passo decisivo à felicidade recíproca, além de valorizar o fato de sermos, um com o outro, “uma só carne”, o que só é possível quando existe amor. Só o amor faz com que baixemos a guarda, vençamos nossas resistências, deixemos as intolerâncias, o radicalismo, na direção do equilíbrio e da harmonia na vida conjugal. Como? O coração que ama busca em Deus esse padrão. A unidade do casal está na capacidade de valorizar a riqueza dos contrastes, e não na inaceitação destrutiva das diferenças. Jesus disse que uma casa dividida não subsiste. Assim devemos nos comportar, porque somos diferentes e não divergentes.
    Portanto, estou cada dia mais convicto de que a vida a dois é uma arte. É como pintar uma tela com dois pincéis. É ter dois ângulos de visão convergentes. É abrir mão das intransigências naturais para viver a renúncia pelo outro, a rendição a favor do outro. Amor que é amor não possui, libera; não encarcera, expande; não abandona, aquece; não domina, liberta. Casamento não é luta por poder, não é quebra-de-braço para se ter um vencedor. Antes, sem que haja invasão, um tem a chave do coração do outro, um aprende com o outro, um se aperfeiçoa no outro. A pintura só se completa com esses dois pincéis.
    Esse é o plano de Deus para o casal: dois seres diferentes e inteiros que se encontram em amor, com todas as condições de ser felizes, semeando respeito, superando as diferenças, promovendo a paz, fazendo do lar um pedacinho do céu. Se você não vivencia isto com seu maridoé melhor você se separar dele.
    Note que em nenhum momento falei do seu amante, pois acredito que ele não é a causa desta eminente separação,mas sim o efeito.
    Acerte sua vida conjugal primeiro. Depois decida se quer tentar algo mais serio com seu atual amante.

  • ANTÔNIO FILHO

    aqui em são joão -Pe o mês passado uma conhecida minha foi seguida pelo marido dela que era um cara que pelo que ouvimos falar é semelhante ao marido dessa mulher da pergunta, um cara bem legal, e ele já estava desconfiando dela, aí disse que ia passar a noite fora e ficou na tocalha, quando o amante chegou e levou a sua esposa na moto para o motel e ele que estava de moto também entrou no motel junto com eles. lá dentro ele flagrou os dois e ali disse que não ia fazer nada com o amante e que ela ficasse com ele que a partir dali estava tudo acabado. quando a ficha da moça caio e ela viu que perderá o grande amor da vida dela, por uma paixão, pois o amante também não queria ficar com uma mulher que ele não confiava pelo que percebi. ela se jogou na frente de um carro e morreu. deixando uma linda criança. assistam o palestra do pastor silas malafaia: ser feliz ou não, ele fala do amor e da paixão.

  • Xirin Xirion

    Uma vez vagabunda, sempre vagabunda, simples assim.Provavelmente a mulher do amante vai trair ele também e assim segue o ciclo da vagabundice. E muito mais provavel também que seu namorado já tenha te traido…Concluindo, vagabunda é para vagabundos.

  • Guilherme Costa

    “Traí minha mulher e estou apaixonado pela minha amante!” – Já pensou no que ia dar de mulher sentadndo pau e não querendo relativizar como estão fazendo a aí de cima?

  • Marcelo

    Tanto blá blá blá e ninguém foi ao que interessa, o fato aí é que ela jamais amou para valer o seu marido, assim como nunca esqueceu o namoradinho de infância que se tornou o Ricardão dela.

    Falso moralismo é não admitir que mulher também se casa por mero interesse (sair da casa dos pais, ter alguém que a sustente etc), como, ao que tudo indica, é o caso da autora da pergunta.

  • Wana

    Estava relendo este post, e pensando o porquê destas pessoas que enviam emails para o site, nunca voltam para nos contar o desfecho, mas a verdade, não o que queriam que acontecesse.
    Simples curiosidade.
    Lu, bem que vc podia fazer uma campanha para esse retorno dos nossos missivistas, afinal você tem o email de todos eles, facilitando tudo.

    • posso acrescentar isso no email da consulta e pergunta, porém, como recebo muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas MUITA coisa e alguns me mandam o desfecho por email, fica complicado para mim pq acabaria se confundindo com a consultoria particular e seria injusto com quem paga para ter um atendimento prolongado. O dia só tem 24 horas, entao se fora responder eu ficar replicando tudo eu enlouqueceria sabe?

      Porém, posso editar na regra geral para postarem aqui para vcs. Lembrando que muita gente nao me escreve nem para agradecer, quem dirá voltar aqui kkk (o povo quer só resolver e depois dai nao acham q vao querer saber, ou eles q nao querem contar sobre algo q ja foi resolvido kk)