Traí meu marido e estou apaixonada pelo meu amante!

123

Leitora: Tenho 22 anos, sou casada há 4 anos. Meu marido é perfeito! Compreensivo, carinhoso, romântico… Mas alguns dias atrás eu reencontrei meu ex-namorado (o grande amor da minha vida). A gente namorou quando ainda era criança, mas nunca esqueci ele. Acabamos transando e foi incrível! Nos encontramos mais duas vezes e trocamos alguns telefonemas. Desde esse dia eu não paro de pensar nele, não consigo nem disfarçar, meu marido já percebeu como eu tô distante, eu não consigo mais nem beijar ele. O pior de tudo é que ele (meu ex) tá de casamento marcado pra daqui uma semana, e assim como eu, ele ficou muito confuso. Ele me disse que só pensa em mim também e que não sabe mais se quer casar e eu também não sei se quero continuar casada. Preciso muito de um conselho, o que eu devo fazer? Não queria magoar o meu marido. Mas pra não magoar ele eu tenho que abrir mão da minha felicidade?

Estou apaixonada pelo meu amante

Menina, mais que história de filme heim!! Quer dizer que o amor da sua vida está de casamento marcado e tudo? Só te digo uma coisa: devagar com a dor e cuidado para não se sentir a princesa dos contos de fadas achando que encontrou o seu príncipe e acabar quebrando a cara ao vê-lo se casando com outra princesa! De qualquer forma, a solução para o seu problema está muito mais fácil do que você imagina: se como você disse o casamento acontecerá dentro de poucos dias, espere para ver se ele casa ou não! Se ele casar, já está decidido que ele preferiu ficar com a noiva do que contigo, parece simples, e é!!

Mas sinceramente? Esse seu amante até pode ser a exceção das exceções, mas falando pela maioria, é muito difícil um homem trocar a amante pela oficial, ainda mais se essa amante ainda por cima é casada!! Sei que por você estar apaixonada você não está vendo isso dessa forma tão “pejorativa e seca” no sentido de estar vivendo uma “vida de amante”, mas oficialmente é isso que está acontecendo!! Veja bem, mesmo que ele fale que gosta de você e você fale que gosta dele, homem é homem e é uma raçazinha machista de lazarenta (meninos, não me batam, mas é verdade kkk). Ele não vai pensar que traiu a noiva dele, mas sim que você traiu o seu marido com ele e por isso você não é confiável. Na verdade, eu não sei nem se esse pensamento é machista ou de precaução racional, porque eu como mulher também pensaria o mesmo de um homem que traiu a namorada comigo. Se ele trai ela, por que ele não me trairia? Será que sou “tão foda” assim a ponto de conservar minha falta de chifre intacta? Como eu não tenho essa pretensão, sinceramente também não ficaria com o duvidoso.

Sei que você vai alegar que ele é o amor da sua vida, que você é completamente maluca por ele e por isso traiu, mas isso não justifica o fato de que você não respeitou o seu marido e só está pensando “na sua felicidade”, sendo que uma vida de casamento, querendo ou não, é uma vida a dois, entende? Na verdade, você está parecendo aquelas meninas apaixonadas de 15 anos, o que não teria nada demais, caso você e ele não estivessem em um compromisso sério, entende? Eu não sei não, mas estou achando essa situação muito embananada! Eu acho que ele vai acabar se casando com essa mulher e vai te deixar a ver navios ou eternamente iludida no cargo de amante, maaas, vai que ele é a exceção da exceção masculina e acaba confiando em você e largando a noiva? Tudo é possível, porém, não vá acreditando cegamente nisso e espere esses dias para ver se ele larga tudo por você e consequentemente acaba provando que te ama, ou não. Vida real: acredite nos fatos e nas atitudes, não só no amor.

Caso ele não desista do casório, vá devagar com a dor amiga. Você está apaixonada demais, muito envolvida e sinto te informar que os homens não têm esse romantismo com sexo e traição que as mulheres costumam ter. Parece generalização cultural, mas o fato é que isso se comprova dia após dia para mim: da mesma forma que é raro uma mulher aguentar um P.A. sem se apaixonar por ele, é muito raro uma mulher distanciar por muito tempo o amor do sexo. Porém, a recíproca nem sempre é verdadeira para os bigodes: tirando as exceções, homens conseguem diferenciar isso extremamente bem, a ponto de mesmo que um homem goste de você e te diga isso, não significa que ele te ama o suficiente a ponto de largar tudo por um sentimento em detrimento de uma relação sólida como um casamento, entende? Sexo é sexo, estabilidade é estabilidade e esse é o pensamento da maior parte dos homens.

Uma outra dica que eu te dou caso ele não termine o casamento dele é: seja mais legal com o seu marido. Poxa, você mesma disse que ele é tudo de bom, romântico, carinhoso e te trata bem. Você vai trocar tudo isso por uma paixãozinha do passado que sabe-se lá se tem futuro e que você pode estar confundindo com amor? Sim, porque o fato de você ter gostado desse cara do passado certamente te faz ter uma visão da pessoa que ele foi, e não necessariamente da pessoa que ele é atualmente. Sem contar que hoje em dia vocês estão mais maduros e já passam poucas e boas na vida. Você não acha que pode ser cedo demais para afirmar que meia dúzia de encontros com a imagem que você fez do seu amor do passado é realmente amor? No começo é tudo sempre muito lindo e intenso, lembre-se disso. Cuidado pra não se confundir na emoção do momento, e mais cuidado ainda para o seu marido acabar descobrindo e só depois disso você perceber o quanto ele é especial, seu amante se casar com a noiva e você acabar chupando o dedo.

Depois volta aqui para contar se ele se casou ou não? Fiquei curiosa e isso ajudará nas nossas estatísticas! rsrs

Aconselho a leitura do post “Por que a amante nunca é levada a sério”. Sei que você está com a maior esperança do mundo, achando que encontrou o seu príncipe, mas leia esse post. Também gravamos um podcast especial sobre vida de amante que vale a pena conferir!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.