Levei um chá de b***** tão bem dado que não consigo mais tirá-la da cabeça!

23

Leitor: Tenho 31 anos e até hoje simplesmente não consigo esquecer minha primeira namorada (tinha 22 anos). Não pelo namoro em si, tanto é que não estamos mais juntos há anos, nem sei por onde ela anda. A questão é que depois de todo esse tempo eu nunca encontrei outra mulher que chegasse perto do jeito que ela trepava. Ela não tinha frescura com nada, fazia tudo espontaneamente, sempre que estávamos sozinhos ela já pulava em cima de mim querendo. Ela nunca se importou com o tamanho pequeno do meu pênis, nunca se importou com as gozadas rápidas, com as broxadas, com esses problemas pontuais que às vezes os homens têm, era bem legal e foi assim desde a primeira vez até a última, um ano depois. E ela fazia uma parada que é o que eu mais sinto falta, toda vez quando eu tava para gozar, ela metia a boca engolia tudo, ela falava que gostava pois meu esperma tinha gosto de suco de tangerina kkkk. Dava para ver que ela fazia isso por gostar mesmo.

A cada nova mulher que eu conheço, acabo lembrando dela mesmo depois de tantos anos. Sinto que isso, de certa forma, está começando a me prejudicar em novos relacionamentos. Nosso namoro acabou porque a única coisa boa era o sexo (às vezes passávamos o mês de férias inteiro sem praticamente sair de casa, era só tchaca tchaca na butchaca), brigávamos demais, não sei nem como durou tanto tempo. Enfim, numa de nossas separações ela saiu com outro cara e aí me esqueceu definitivamente.

O que acham? Por que é tão difícil encontrar mulher que não tem nojo/frescura no sexo? Ou eu que estou dando azar?

Amor de piriquita é o que fica

Não leu as regras do blog para mandar as perguntas, né danado, rsrs?! Só vou deixar essa sua pergunta gigante porque parece um conto erótico kkkkk. “Ela nunca se importou com o tamanho pequeno do meu pênis, nem com as minhas gozadas rápidas” kkkk, morri! Obrigada pela sinceridade, mas assim, será que ela não ligava para peru pequeno e gozada rápida porque não ligava mesmo, ou será só porque ela não tinha conhecido ninguém melhor? Tanto é que ela conheceu um novo cara e aí já te deu um belo de um pé na bunda sem nem pensar duas vezes, né?

Cuidado para não ficar fantasiando demais esse caso, primeiro porque já faz muito tempo: você não sabe mais como ela está hoje em dia, e vice-versa. Já pensou, ela tá virada na banguela com cruza de cruz credo? rsrs. Você também não sabe nem se ela (ainda) gosta tanto assim de sexo como antigamente, ou se ela só fazia tudo aquilo por estar apaixonada e na flor da idade, porque na boa, ter um monte de defeito e o outro não reparar geralmente é excesso de amor ou falta de parâmetro mesmo. De qualquer forma, pense se vale a pena gastar tanto tempo assim com ela na cabeça, porque tal como você mesmo disse, vocês só brigavam, que graça tem isso? Agora você vai viver feliz para sempre com ela só transando? E pagar as contas e resolver os problemas de casal que é bom, nada né? Infelizmente não se resolve os maiores conflitos da vida transando e isso já deveria ser o suficiente para você desencanar um pouco dela. Você ia ter o peru feliz e a cabeça abarrotada, que graça isso heim? Sexo bom muitas podem te dar, já um amor tranquilo é para poucos. Lembre-se disso!

 De fato você levou um chá de buceta e as delícias que ela fez na cama subiu sua cabeça e te deixou meio besta, ainda mais que pelo visto você se acha meio “zé ruela” na cama, né? Você acha seu peru pequeno, acha que goza rápido e ainda se acha meio brocha (essa parte eu entendi que é comum aos homens). No fim, você se trava com as outras não só por a ex ser boa de cama, mas também por no fundo você acreditar que só ela te aguenta, não acha? Sei lá, acho que se você tivesse mais autoestima, se achasse melhor de cama, mais avantajado, ou até mesmo tivesse encontrado outra mulher tão boa de cama quanto ela, você já tinha desencanado há muito tempo. O que está acontecendo contigo é só que você está se travando física e mentalmente ao estar nessa fantasia de endeusar uma pessoa que você não vê há quase 10 anos e que você mesmo sabe que não deu certo e só tinha a periquita de bom. Aí fica mesmo difícil esquecer que tem doces mais gostosos do que os dela, né?

Que você levou um chá de buceta você já sabe, agora o que você tem que colocar na sua cabeça é que você não pode basear a sua vida inteira nisso, não só pelo clichê realista que diz que sexo não é tudo, como também porque você precisa viver!! Você está parecendo aqueles meninos punheteiros iludidos de 15 anos, entende? Fora isso, acho que você tem que dar umas trepadas extras urgentes (com camisinha, pelo amor!), e inclusive encontrar uma menina para ensinar o que é bom, sabe? Nem que você deixe claro para ela que você é só um P.A.! Você precisa dar uma chance para alguém legal que você conheceu, sei lá, ensinar como você gosta, aprender como ela gosta, etc. Sei que vocês homens acham um saco isso de ficar ensinando e aprendendo e querem que tudo já seja igual ao filme pornô naturalmente, mas acorde que a vida real não é assim! Fazer isso é chato no começo, mas depois vale muito a pena!!

Você está exigente demais, querendo uma mulher já pronta e comparando demais a sua ex com as atuais, o que acaba por te fazer perder a noção de realidade ao endeusar sua ex mais do que provavelmente ela era de fato, sabe? Você sabe como é, quando temos uma paixão na cabeça, tendemos a fazer que nem aquela história do morto que só depois que morre que vira santo. No caso dela, depois que ela virou ex (morreu) você potencializou tudo o que ela fazia de bom e fez com que esse “bom” parecesse “ótimo e perfeito” só porque você só arrumou mulher mixuruca depois dela. Entenda que as vezes você só não encontrou – ou percebeu – outra mulher legal porque você não tirou essas suas travas mesmo, tem baixa autoestima e pelo visto não tem paciência em ensinar nada para as mulheres. Também dá para ver que você não teve muita vida sexual e isso só te dificulta ainda mais a descobrir o que é bom. Isso é que nem ex-namorado: você fica apaixonado até encontrar algo melhor, depois que você encontra você não entende porque chorou tanto por mixaria.

Por fim, não espere que a sua nova parceira irá fazer exatamente TUDO o que sua ex fazia, não só porque ninguém é igual a ninguém, como também porque provavelmente a sua nova parceira em potencial também terá outras qualidades que a sua ex não tinha. Por exemplo, sua ex engolia tudinho, ok. A sua atual pode até não engolir, mas ela pode ter um rabão mais suculento, uns peitos bons para uma espanhola, e por aí vai!!! Tente ver as qualidades de cada mulher e se dê conta que nunca vai ser 100% igual, mas que ainda que uma não tenha uma coisa que você gosta, ela pode ter outra muito melhor que a sua ex não tinha! Você só precisa ligar as anteninhas e parar de ser tão cabeça dura pensando que só existe uma mulher no mundo.

Boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ana

    Acho que isso era da idade mesmo… Com meu primeiro namorado (pai da minha filha) era sexo todos os dias, se pudesse o dia todo… a gente vivia brigando, dps q largamos descobri que ele me traiu com a cidade toda praticamente… mas não podia ficar junto que dava choque e ia terminar em sexo.
    Depois que tive outro relacionamento… mais calmo e verdadeiro (pq meus pais nunca aceitaram minha relação com o primeiro), o sexo virou uma segunda opção. Não morria se ficasse sem, uma vez por semana estava bom.
    Vai transar amigo…. vai encontrar mta mulher boa por aí…

    • Paulão

      E o que mudou na sua vida para você conseguir o que antes não conseguia? Acha que foi a idade e maturidade que abaixou o seu fogo?

      • Ana

        Paulão, não entendi sua primeira pergunta…. em relação o que eu não conseguia?
        Acho que foi os dois… na vdd mto mais a idade… até porque era o auge da paixão, achava que se perdesse ele (ou o sexo dele) perderia meu mundo… achava que um relacionamento era baseado na maioria em sexo, dps do outro relacionamento vi que sexo é um complemento.. é bom, a maioria gosta… mas não vivo apenas de sexo em um relacionamento hj….
        Ter um relacionamento em cima de brigas apenas por sexo… não vale a pena.

  • josé

    Luiza e essa frase (um rabão mais suculento)achei muito engraçado !rs
    Caro leitor eu tb já tive uma mulher assim na minha vida ,porém não fico procurando ,A Luiza disse bem em vários pontos do comentário dela!
    Uma pessoa não e igual a outra ,talvez ensinar do jeito que vc gosta seria uma saída para o seu problema ,porém tem coisas que muitas mulheres não fazem tipo engolir e muitas não curte deixar gozar na boca ,e não adianta força !
    Levar chá de buceta e muito bom ,mas ficar lembrando disso na hora transar com outra só vai atrapalhar .

  • Só de passagem

    ela não se importava com pau pequeno e minhas gozadas rápidas… as outras se incomodam?? Ela engolia tudo… sensação de poder que nos dá aos homens… acho que deve se fazer muitas perguntas… um mundo maravilhoso de oportunidades pode estar lhe esperando com outras mulheres… boa sorte

  • Mika

    Pelo visto, você quer mais do que simplesmente um bom desempenho. E ser boa de cama não é o mesmo que saber tudo de sexo. Se fosse assim, as putas seriam imbatíveis. Saia com algumas mulheres sabidamente experientes (mas não garotas de programa). Essas são menos frescas na cama e ainda podem guardar algum romantismo.
    Se nem isso der certo, tente encontrar essa EX e saia com ela novamente, nem que seja apenas por uma vez. Provavelmente não será tão bom quanto você se lembra, e será como um ritual de exorcismo. É do veneno que se faz o antídoto!
    Abraço.

    • Ótimas dicas Mi kkkk
      É uma boa ele sair com a ex mesmo (tbm acho q provavelmente não vai ser tão bom kk), o duro vai ser encontra-la depois de tantos anos, mas nada que uma busca no facebook não faça ne? kkkkkkkk Se bem que tem amigos q já procurei por lá e não acho =(, mas é raro quem não tenha…

      • Realmente eu não li as regras =/ Mas valeu por responder! Bem, eu não tenho baixa autoestima, sou um cara resolvido na vida, a única coisa que me faz falta hoje realmente é uma mulher para o resto da vida. Sou apenas bastante realista e humilde, tenho ciência dos meus ‘defeitos’, por isso falei dessa parte de tamanho, de às vezes gozar rápido e de às vezes broxar. Às vezes até falo justamente uma das coisas que você sugeriu, falo que sou inexperiente e de como seria legal uma mulher para “me ajudar”. Não vou ficar fazendo um filme de mim que não é real, como vejo vários homens falando que tem não sei quantos metros de pênis, que gozam não sei quantas vezes seguidas, isso eu sempre deixo bem claro no início de qualquer relacionamento.

        Eu já tentei agir da outra forma, como se fosse cabuloso, mas acabava sempre sendo pior, já teve mulher que me falou que nunca viu uma piroca tão pequena e olha que sei que nem é tão pequena assim (11cm). A cada nova chance eu realmente sou paciente, acho que isso você entendeu errado, mas tô achando que é azar mesmo (já me falaram até que fizeram macumba pra mim, kkk). Eu não me acho o maiorial no sexo, longe disso, tanto é que nem é questão de eu não ensinar como tu falastes. Eu só realmente acho que a maioria das mulheres ainda tem pouca atitude e iniciativa para fazer as coisas de forma espontânea, por isso acabo lembrando dessa ex. Hoje realmente vejo que foi bem o que tu falastes, ela me aguentava pois não tinha parâmetros melhores para comparar =/

        Só para dar um exemplo de uma das últimas que aconteceu comigo: toda aquela pegação com a menina, fiz um oral nela e quando terminei fiquei esperando para ver o que ela faria. Aí ela vira pra mim e pergunta “quer que eu chupe?”. PQP, como assim ‘quer que eu chupe?’.

        Esquema de tentar outra vez com a ex não rola. Dei uma procurada e encontrei que ela tá casada há 3 anos e tem uma filha.

        Agradeço pelas respostas de todos, []’s.

        • ” Sou apenas bastante realista e humilde, tenho ciência dos meus ‘defeitos’, por isso falei dessa parte de tamanho, de às vezes gozar rápido e de às vezes broxar. Às vezes até falo justamente uma das coisas que você sugeriu, falo que sou inexperiente e de como seria legal uma mulher para “me ajudar”. Não vou ficar fazendo um filme de mim que não é real, como vejo vários homens falando que tem não sei quantos metros de pênis, que gozam não sei quantas vezes seguidas, isso eu sempre deixo bem claro no início de qualquer relacionamento.”
          Parabéns pela sinceridade, não que minha admiração sirva de algo, mas você tem a minha admiração.

  • Lindsay

    Acho que deve dar tempo de se envolver melhor… quem vai transar dessa forma sem ter mais intimidade antes? eu me separei ha 3meses de um rapaz que nem vc… e fazia o mesmo pois gostava muito dele… mas relacionamentos sao um todo né… e de tanto se discutir nem o sexo salva, to cansada de homem broxa também.. se vc tem de fazer algo, faça bem feito, dedique-se.

  • elaine

    O texto é ótimo, mas faltou abordar um ponto que considero importante nos dias atuais. A reciprocidade. Tenho certeza absoluta que se ele reencontrasse a ex, ainda linda e maravilhosa, ela não faria mais nada disso. As mulheres não estão mais dispostas a dar sem receber, por isso ele não encontra ninguém a altura. A ex, que com certeza amadureceu, deixou essa postura inocente de garotinha apaixonada. Pelo depoimento e pelas queixas, ele vai morrer buscando essa pessoa, pois demonstra ser uma pessoa egoísta onde o que vale é somente as vontades e desejos dele, e dessa forma, sinto muito meu amigo, mas esta na hora de você rever seus conceitos e ver que o problema é você e não as outras…

  • Luis Flavio

    olha meu amigo acho que você devia muito mais se concentrar em dar prazer para suas parceiras do que recebe-lo. Proporcionar prazer a uma mulher e melhor do que ter prazer com ela. Acredito que ela se distanciou de você por que apenas ela te realizava e não o contrario. As suas namoradas recentes devem se sentir do mesmo modo, apenas não se superaram em te proporcionar prazer pois a reciprocra provavelmente não foi verdadeira. Se encontrasse com ela novamente provavelmente seria tão menos intenso como tem sido com as outras pois ela espera que você faça sua parte. Cara vai por mim dar prazer pra uma mulher é muito melhor do que estas experiencias antigas que vivenciou com ela. Alias costuma ser show de bola quando os dois proporcionam prazer no mesmo nivel aos seus parceiros.

  • elaine

    Parabéns Luis Flavio, disse tudo…mas vou além ainda. Reciprocidade vai além do sexo. Faça uma mulher se sentir uma rainha durante 24 horas por dia ( e não menos). e você se sentirá um deus a noite. Agora, se não se preocupar em dar um abraço, atenção, chamegos…fazer a pessoa ao seu lado se sentir valorizada. Acredite, o máximo que vai conseguir é que ela abra as pernas…e ai de você se nem isso fizer direito!!!

    • Luis Flavio

      pois é Elaine ele deve ser bem jovem e ainda não entendeu algumas verdades, mas é compreensivel pois infelizmente vivemos em uma sociedade machista onde o prazer parece ser exclusividade do homem, e não entendeu que se a namorada antiga deu um show de bola nele, ela tambem queria algo no minimo parecido. Ela devia estar apaixonada mas como ele decepcionou a mesma acabaram o relacionamento. mas se souber aproveitar os comentarios ainda pode rever os conceitos e mudar a maneira como age. O problema disto tudo é o cara assistir filmes pornograficos que em geral tem tematica exclusivamente masculina e imaginar que a mulher se satisfaz com o mesmo tipo de ato.

      • Samuel

        Um “” homem”” reclamando da sociedade machista adorada e querida de todas as mulheres modernas machistas … Vomitei só de ler esta merda.

    • Samuel

      Fazer uma mulher se sentir uma rainha durante 24 horas?!?!? kkkkkkkkk

  • elaine

    Tem uma frase que sempre digo e até onde sei é de minha autoria, pois nunca escutei, nem li em nenhum lugar. Mas como acredito num consciente coletivo, as vezes não estou sendo original. “homem da carinho pra ter sexo, e mulher da sexo pra ter carinho”. Ambos disfrutam com as duas situações, mas cada um com a sua prioridade.

    • Samuel

      Ah sim, pra ter carinho. Carro, casa, viagens, restaurantes, roupas e acessórios e a poha toda .. tudo carinho … shausuuahushahuaa

  • Anônima

    Umas das coisas que eu considero que seria muito bom ao leitor, seria de tentar esquecer o passado e seguir em frente, viver cada dia como se fosse o único e o último de sua vida, sem ficar fazendo sempre comparações com cada nova mulher, porque acredito que todos nós somos seres únicos e ninguém nunca, jamais será igual a ninguém. Cada um com suas qualidades e seus defeitos.

    Penso que, se você tem em mente a sua ex como a melhor pessoa que vc já se relacionou (no sentido sexualmente falando), vai acontecer que vc não vai conseguir se entregar por completo em qualquer relação e ficará sempre comparando e retornando ao seu passado. Será tanto uma perda de tempo não só para vc, quanto para cada nova namorada que vc acabar se envolvendo.

    Procure se curar disso, guarde sim tudo o que foi bom como uma boa lembrança e procure olhar cada nova pessoa que surgir como um ser único, assim vc vai evitar comparações e ter menos frustrações em sua vida. Um abraço.

  • Ana

    Olha ainda tem mulheres que nao tem tabus e gostam muito do que fazem com seu parceiro, prazer mesmo.. acredito que voce nao teve muita sorte… mas a quimica tem que existir senao nao rola com essa intensidade que vc estava acostumado…

  • Inquisitor

    “Por que é tão difícil encontrar mulher que não tem nojo/frescura no sexo?” Eu só esperando pela resposta da Luiza sobre isso. (rsrs) Enrolou e enrolou mas não respondeu a pergunta DIRETA dele

  • Roberto Paula

    Meu camarada, uma trepada quando se encaixa os dois é uma coisa muito séria. Eu sei o que esse camarada está falando, deixa feridas na gente e nela também, nunca mais se esquecerá podem acreditar. Não vou dar nomes aos bois mas vamos chamar ela de Flor. Outras mulheres virão e outros homens virão na vida da Flor mas é muito difícil encontrar uma pessoa que satisfaça na cama como a que ocorreu comigo e a Flor, esse relato não é meu, foi de várias amigas dela e inclusive psicólogos, enlouqueci tanto que fui parar no divã de psiquiatra, e olhem não sou muito novo não, a Flor apareceu do nada hà 16 anos atrás, fizemos passeios maravilhosos e muita putaria, nós temos fantasias que descobrimos juntos, brigávamos por motivos fúteis até que depois de 1 ano resolvi pular fora, eu estava na casa dela e tinha dias que não aguentava ouvir a voz dela. Saí com o coração morrendo e o dela também, os filhos dela fizeram nossas pazes um infinito numero de vezes, provocavam encontros e a gente se agarrava.
    Essa buceta não saiu mais da minha cabeça e digo a vocês que amor de pica também fica. Conclusão: Tem que aprender a conviver com essas armadilhas da natureza sexual e tocar a vida pra frente e abrir espaço para o novo que acredito, não conseguirá satisfazer na cama como aquela que aconteceu com a gente. Tenho conversado com amigos meus e até meus tios putanheiros contado detalhes de minha putaria com a Flor, eles me disseram que nunca tiveram uma mulher assim quente que topava tudo sorrindo. Então eu só tenho a agradecer de ter conhecido e ser comido por essa gostosa dessa Flor, porque muita gente não teve essa oportunidade.
    OBS: Até hoje bato punheta lembrando da Flor. Um abraço a todos e que minha experiencia sirva de vacina pra vocês pois pode acontecer com qualquer um seja homem ou mulher

  • Débora Brito

    Só posso dizer uma coisa, sai dessa, viver de passado só museu… A “perfeição” está apenas em sua mente, meu pequeno, ou no fato dela aceitar tudo o que você não fazia… mas a vida é nova, encontre alguém que te compete na vida e não apenas a cama e tente ser feliz. um abraço…

    ps.: peruzinhos são legais, mas gozada the flash nem pensar…