Perdi minha virgindade com um homem mais velho e agora me sinto usada!

21

Leitora: Tenho 21 anos e comecei a sair com um cara 8 anos mais velho. Uma amiga me disse: “vai com calma, ele é garanhão”. Saímos, viajamos juntos e me apeguei aos poucos. Por duas vezes ele desmarcou comigo… me irritei e ele disse que não podia deixar seus problemas de lado para sair comigo. Ficamos sem nos falar por semanas.

Ele me chamou para ir à sua casa, conversamos e tivemos nossa noite de des(amor). Eu era virgem, e ele sabia, pra mim foi horrível. Não teve carinho algum. Depois disso, ele parou de falar comigo e eu parei de procurá-lo. Tenho pesadelos e acordo chorando. Não acredito que fui tão burra de me apaixonar por esse cara. O que eu faço? Me sinto suja, tenho vontade de me jogar de uma ponte, de sumir. Penso nele o dia todo… Será que todos os homens são assim?

Fui usada por um homem mais velho

Bem vinda ao mundo dos relacionamentos e lembre-se: todo mundo se fode ou se foderá, então relaxa e bora aprender a ficar esperta! Entendo perfeitamente como você está se sentindo: burra e usada. Porém, vamos ser realistas: já aconteceu e você ficar chorando ou se jogar de uma ponte não vai mudar os fatos.

É fato e cultural: muitos homens não estão nem aí se você é virgem ou não, eles querem sexo! Eu ouso a dizer que grande parte dos homens não fala com a gente querendo romance: a princípio, eles só querem fazer uma boquinha! É claro que nada impede deles se apaixonarem de fato, mas  raramente isso acontece de cara, mas sim com o passar do tempo e com itens atrativos que, acredite, nem sempre tem a ver com a sua preciosa! Um bom sexo agrada todo mundo, mas para se apaixonar por você é preciso muito mais do que liberar e é por isso que sempre digo: nunca transe achando que ele vai te ligar depois ou que você vai segurar um homem. Se ele já não estava apaixonado antes de te comer, provavelmente não ficará depois. Se se tratar de uma virgem então, mais cuidado ainda: muitos são capazes até de pagar de apaixonado só para dizer que desbravou!! É claro que eles sabem que ainda que a gente pague de modernosa, muita mulher ainda confunde sexo com sentimentalismo, porém, na prática é difícil para muitos deles se colocarem no nosso lugar, porque para eles sexo é sexo e ponto final, entende? Claro que muitos são uns verdadeiros trastes, mas outros tantos são apenas egoístas ou imaturos o bastante para não se colocarem no lugar do outro e tentar perceber o quanto seria ruim para uma mulher – principalmente se ela for virgem – se sentir usada como você se sentiu. Infelizmente eles não pensam que você pode ficar traumatizada com isso, mas sim que você foi mais uma na lista deles. No entanto, se tudo na vida tem um lado bom, se sinta feliz: você não está sozinha e tampouco sairá traumatizada dessa em caso de você simplesmente não se permitir sofrer com isso.

Agora não está na hora de chorar, isso você já fez demais. Agora é hora de ser madura e pensar nos fatos. Primeiro de tudo, pegue isso de lição: note que ele nunca deixou de fazer nada por sua causa, você já sabia que ele era garanhão e que isso aí podia dar merda e mesmo assim fez. Ok, agora que a caca já está feita você vai chorar e ficar se punindo até o seu último dia? É claro que não! Tendo em vista que esse homem em específico deu pistas, eu no seu lugar ficaria feliz porque isso é sinal de que, ainda que você tenha cedido, analisando friamente como ele te tratava dá para concluir que ele foi relativamente previsível e que se livrar de uma facada nas costas pode ser mais fácil do que você pensa: basta observar a situação com certa frieza. Ou seja, se você já estava reparando que ele era meio desnaturado contigo, você já conclui que os homens que são assim costumam deixar pistas e que se você for esperta, será relativamente tranquilo lidar com eles e impor respeito a fim de evitar uma próxima facada, entende?

Felizmente nem todo homem é assim e você deve ter isso em mente a fim de manter a esperança nos relacionamentos. Ao mesmo tempo, você deve pensar se realmente todos os homens são iguais ou se é a gente que acaba dando atenção para os trastes e com isso tendo a falsa impressão de que todos são iguais. Se você associa sexo com retribuição e cuidado sentimental, coloque na sua cabeça que a partir de agora o próximo homem que você for transar você só vai fazer quando sentir que ele também está gostando de você, não só você gostando dele, entende? Perceba que esse homem que tirou a sua virgindade nunca deu provas de que estava apaixonado por você, mas mesmo assim você cedeu. Como disse, agora você não deve ficar triste ao pensar nisso, mas sim usar o conhecimento que agora você tem para te ajudar a analisar e desconfiar mais dos próximos, entende? Independentemente de você ser virgem ou não, fica outra dica: se você ainda não transou com um cara e não sabe se quer transar, evite ao máximo viagens e ir na casa deles porque isso só servirá para te fazer se sentir pressionada ou até mesmo instigada a transar. Viajar, visitar ou fazer qualquer outra coisa sozinha com o carinha que você está afim exige muita cabeça no lugar para não ceder a pressões ou coisas que você sabe que se arrependeria depois e isso já é o suficiente para você não arriscar. Sem contar que muito homem convida a gente para esses programas não porque ele é romântico ou está apaixonado pela gente, mas sim porque quer sexo e sabe que dormindo no mesmo quarto é sempre mais fácil! Assim, se você não confia plenamente no cara ou então no seu autocontrole e personalidade,  não arrisque e saia para lugares públicos que é mais garantido.

Sei que a forma que você perdeu a sua virgindade não foi a melhor forma do mundo, mas tente não romantizar tanto esse momento, porque isso só vai te fazer ficar pior, entende? Se tudo tem o lado positivo, pense que agora pelo menos você aprendeu e que da próxima não fará mais isso. Bem vinda ao mundo dos humanos trepadores e saiba que essa não é e nem será a última decepção amorosa/sexual que você terá! Virgens ou não, todos nós já tivemos nossos sentimentos usados em algum momento da nossa vida – não só nós mulheres, como homens também e isso faz parte de viver! Sua sábia avó não dizia “vivendo e aprendendo?” C`est la vie! Viver nesse mundo infelizmente é assim: um jogo de interesses, e se você não defender os seus, você acaba se arrependendo depois. Seu interesse agora deve ser sair dessa e depois será não cair mais nessa, entende?

Se nem todos os homens são assim, cabe a você observá-los e ver as chances de cada empreitada sua dar certo ou errado. É claro que isso se trata apenas de observações que nem sempre garantem tudo, mas eu confio nas estatísticas quando elas são observadas com racionalidade e não só com o coração. Lembre-se: se você quer romance, você deve verificar se o homem está apaixonado ANTES do sexo, jamais depois. A falecida Derci já dizia: “se sexo segurasse homem, todas as putas já estariam casadas”! Se ele já não estava apaixonado antes, provavelmente continuará sem estar depois. Note que tem homem que finge que está apaixonado só para fazer uma boquinha, e mais uma vez isso exigirá atenção, sabedoria, bem como calma vinda da sua parte a fim de interpretar cada sinal da forma mais sensata possível. “E se eu jurar que ele está apaixonado e mesmo assim ele cair fora?”. Bem, aí pelo menos você fez a sua parte e se for esperta já ficará com a cabeça de que no jogo do amor tudo é tentativa, nunca garantia.

Bola para frente que quando você menos esperar você encontrará alguém muito especial, e que ainda que não seja perfeito, valerá a pena! Como diz os manos “Tamo junto nessa vida loka, mas muito boa de viver!!”

Boa sorte!

Assista:

Conto ou não conto que sou virgem?

3 erros ao tentar transar com uma virgem

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.