Perdi minha virgindade com um homem mais velho e agora me sinto usada!

21

Leitora: Tenho 21 anos e comecei a sair com um cara 8 anos mais velho. Uma amiga me disse: “vai com calma, ele é garanhão”. Saímos, viajamos juntos e me apeguei aos poucos. Por duas vezes ele desmarcou comigo… me irritei e ele disse que não podia deixar seus problemas de lado para sair comigo. Ficamos sem nos falar por semanas.

Ele me chamou para ir à sua casa, conversamos e tivemos nossa noite de des(amor). Eu era virgem, e ele sabia, pra mim foi horrível. Não teve carinho algum. Depois disso, ele parou de falar comigo e eu parei de procurá-lo. Tenho pesadelos e acordo chorando. Não acredito que fui tão burra de me apaixonar por esse cara. O que eu faço? Me sinto suja, tenho vontade de me jogar de uma ponte, de sumir. Penso nele o dia todo… Será que todos os homens são assim?

Fui usada por um homem mais velho

Bem vinda ao mundo dos relacionamentos e lembre-se: todo mundo se fode ou se foderá, então relaxa e bora aprender a ficar esperta! Entendo perfeitamente como você está se sentindo: burra e usada. Porém, vamos ser realistas: já aconteceu e você ficar chorando ou se jogar de uma ponte não vai mudar os fatos.

É fato e cultural: muitos homens não estão nem aí se você é virgem ou não, eles querem sexo! Eu ouso a dizer que grande parte dos homens não fala com a gente querendo romance: a princípio, eles só querem fazer uma boquinha! É claro que nada impede deles se apaixonarem de fato, mas  raramente isso acontece de cara, mas sim com o passar do tempo e com itens atrativos que, acredite, nem sempre tem a ver com a sua preciosa! Um bom sexo agrada todo mundo, mas para se apaixonar por você é preciso muito mais do que liberar e é por isso que sempre digo: nunca transe achando que ele vai te ligar depois ou que você vai segurar um homem. Se ele já não estava apaixonado antes de te comer, provavelmente não ficará depois. Se se tratar de uma virgem então, mais cuidado ainda: muitos são capazes até de pagar de apaixonado só para dizer que desbravou!! É claro que eles sabem que ainda que a gente pague de modernosa, muita mulher ainda confunde sexo com sentimentalismo, porém, na prática é difícil para muitos deles se colocarem no nosso lugar, porque para eles sexo é sexo e ponto final, entende? Claro que muitos são uns verdadeiros trastes, mas outros tantos são apenas egoístas ou imaturos o bastante para não se colocarem no lugar do outro e tentar perceber o quanto seria ruim para uma mulher – principalmente se ela for virgem – se sentir usada como você se sentiu. Infelizmente eles não pensam que você pode ficar traumatizada com isso, mas sim que você foi mais uma na lista deles. No entanto, se tudo na vida tem um lado bom, se sinta feliz: você não está sozinha e tampouco sairá traumatizada dessa em caso de você simplesmente não se permitir sofrer com isso.

Agora não está na hora de chorar, isso você já fez demais. Agora é hora de ser madura e pensar nos fatos. Primeiro de tudo, pegue isso de lição: note que ele nunca deixou de fazer nada por sua causa, você já sabia que ele era garanhão e que isso aí podia dar merda e mesmo assim fez. Ok, agora que a caca já está feita você vai chorar e ficar se punindo até o seu último dia? É claro que não! Tendo em vista que esse homem em específico deu pistas, eu no seu lugar ficaria feliz porque isso é sinal de que, ainda que você tenha cedido, analisando friamente como ele te tratava dá para concluir que ele foi relativamente previsível e que se livrar de uma facada nas costas pode ser mais fácil do que você pensa: basta observar a situação com certa frieza. Ou seja, se você já estava reparando que ele era meio desnaturado contigo, você já conclui que os homens que são assim costumam deixar pistas e que se você for esperta, será relativamente tranquilo lidar com eles e impor respeito a fim de evitar uma próxima facada, entende?

Felizmente nem todo homem é assim e você deve ter isso em mente a fim de manter a esperança nos relacionamentos. Ao mesmo tempo, você deve pensar se realmente todos os homens são iguais ou se é a gente que acaba dando atenção para os trastes e com isso tendo a falsa impressão de que todos são iguais. Se você associa sexo com retribuição e cuidado sentimental, coloque na sua cabeça que a partir de agora o próximo homem que você for transar você só vai fazer quando sentir que ele também está gostando de você, não só você gostando dele, entende? Perceba que esse homem que tirou a sua virgindade nunca deu provas de que estava apaixonado por você, mas mesmo assim você cedeu. Como disse, agora você não deve ficar triste ao pensar nisso, mas sim usar o conhecimento que agora você tem para te ajudar a analisar e desconfiar mais dos próximos, entende? Independentemente de você ser virgem ou não, fica outra dica: se você ainda não transou com um cara e não sabe se quer transar, evite ao máximo viagens e ir na casa deles porque isso só servirá para te fazer se sentir pressionada ou até mesmo instigada a transar. Viajar, visitar ou fazer qualquer outra coisa sozinha com o carinha que você está afim exige muita cabeça no lugar para não ceder a pressões ou coisas que você sabe que se arrependeria depois e isso já é o suficiente para você não arriscar. Sem contar que muito homem convida a gente para esses programas não porque ele é romântico ou está apaixonado pela gente, mas sim porque quer sexo e sabe que dormindo no mesmo quarto é sempre mais fácil! Assim, se você não confia plenamente no cara ou então no seu autocontrole e personalidade,  não arrisque e saia para lugares públicos que é mais garantido.

Sei que a forma que você perdeu a sua virgindade não foi a melhor forma do mundo, mas tente não romantizar tanto esse momento, porque isso só vai te fazer ficar pior, entende? Se tudo tem o lado positivo, pense que agora pelo menos você aprendeu e que da próxima não fará mais isso. Bem vinda ao mundo dos humanos trepadores e saiba que essa não é e nem será a última decepção amorosa/sexual que você terá! Virgens ou não, todos nós já tivemos nossos sentimentos usados em algum momento da nossa vida – não só nós mulheres, como homens também e isso faz parte de viver! Sua sábia avó não dizia “vivendo e aprendendo?” C`est la vie! Viver nesse mundo infelizmente é assim: um jogo de interesses, e se você não defender os seus, você acaba se arrependendo depois. Seu interesse agora deve ser sair dessa e depois será não cair mais nessa, entende?

Se nem todos os homens são assim, cabe a você observá-los e ver as chances de cada empreitada sua dar certo ou errado. É claro que isso se trata apenas de observações que nem sempre garantem tudo, mas eu confio nas estatísticas quando elas são observadas com racionalidade e não só com o coração. Lembre-se: se você quer romance, você deve verificar se o homem está apaixonado ANTES do sexo, jamais depois. A falecida Derci já dizia: “se sexo segurasse homem, todas as putas já estariam casadas”! Se ele já não estava apaixonado antes, provavelmente continuará sem estar depois. Note que tem homem que finge que está apaixonado só para fazer uma boquinha, e mais uma vez isso exigirá atenção, sabedoria, bem como calma vinda da sua parte a fim de interpretar cada sinal da forma mais sensata possível. “E se eu jurar que ele está apaixonado e mesmo assim ele cair fora?”. Bem, aí pelo menos você fez a sua parte e se for esperta já ficará com a cabeça de que no jogo do amor tudo é tentativa, nunca garantia.

Bola para frente que quando você menos esperar você encontrará alguém muito especial, e que ainda que não seja perfeito, valerá a pena! Como diz os manos “Tamo junto nessa vida loka, mas muito boa de viver!!”

Boa sorte!

Assista:

Conto ou não conto que sou virgem?

3 erros ao tentar transar com uma virgem

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Zumnupy

    ” Primeiro de tudo, pegue isso de lição: note que ele nunca deixou de
    fazer nada por sua causa, você já sabia que ele era garanhão e que isso
    aí podia dar merda e mesmo assim fez.”

    A onde será que eu já vi isso em … ?

    Impressionante como elas gamam quando o cara é cavalo/ignorante e indiferente.

    • Thomaz Aquino

      Garanhão ..kkkkkkkkkkkkkkkk manezão ruim de cama …isso sim .

  • Mika

    Excelente análise, Lu. Só quero acrescentar uma coisa pra leitora pensar:

    Se lhe oferecessem um prato especial, uma iguaria rara e de sabor sutil, mas que precisaria saboreá-la lenta e delicadamente, como você a comeria?
    No mínimo, em toalha de linho, porcelana fina, copos de cristal e talheres de prata. Certo?

    Você foi o prato… que ele comeu como um Ogro que não sabe usar talheres… comeu com as mãos, como quem traça um PF* num boteco sujo de beira de estrada!

    Trocando em miúdos: Uma virgem jamais será um PF. Ser o primeiro na vida de uma mulher é um presente e deve ser tratado como uma missão na qual não se pode falhar. Ele não precisa ser o último, mas sendo o primeiro será lembrado pra sempre. Então, precisará se esforçar muito pra fazer bonito. Ser romântico, extremamente carinhoso, não ter pressa, deixar a moça relaxada, pensar 90% nela e 10% nele, pegar leve, sem fazer pressões ou cobranças. Na primeira vez de uma mulher ela raramente chegará ao orgasmo, mas, mesmo assim, a experiência pode ser muito prazerosa. Cabe ao homem a responsabilidade de não fazê-la traumática. Se esse homem é preguiçoso, sem paciência pra fazer sexo bem feito e dar prazer à mulher, então é egoísta ou sem noção.

    Amiga, esse seu garanhão tá mais pra jumento. Aos 29 anos ainda não aprendeu nada de sexo. Não sabe sequer “comer” decentemente uma mulher, que dirá uma virgem. É MUITO RUIM DE CAMA… Só serve pra transar com prostituta, porque essa pega o dinheiro e cai fora o mais rápido que pode.

    Tá cheio de homem querendo ser o primeiro por aí, mas o que tem de mais raro é achar um que se faça realmente inesquecível nessa hora.
    Você há de conhecer homem infinitamente melhor do que esse na cama… e na vida!
    Felicidades!

    * Pra quem não conhece a expressão: PF=Prato Feito.
    Definição do Houaiss: 1 refeição barata, a preço fixo, que já vem servida no prato e consiste, geralmente, de um tipo de carne acompanhado de arroz, feijão, legumes etc.

    • Thomaz Aquino

      Hummmmmmmmmmmm…realmente , tem cara que é garanhão , vc leva ele num restaurante francês , em vez de sentir o aroma de um bom vinho , degustar devagar sentindo cada detalhe do vinho , depois saborear lentamente um prato especial , vai na salada afobadamete com uma fome de cavalo , afinal garanhão como todo bom cavalo sobe em cima da uma meia duzia de mexida e ejacula e desce , só sabe uma posição , depois vai comer grama… e carregar os outros nas costas….kkkkkkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Putz, que situação chata hein, um merda desses só envergonha a ‘classe homem’, infelizmente a sua primeira vez foi ruim e isso te deixará um certo trauma emocional que só poderá ser reparado se você arrumar um homem de verdade, e torço para que isso aconteça. Bora ser feliz! 🙂

  • Samuel

    Sim, todos os homens são assim! Vira SAPATA! kkkkkkkkkkk
    Garota, você deu um passo errado? È você quem deve ponderar. Se eu vou na feira comprar laranja e só compro as podres quer dizer que todas as laranjas são podres ou eu não soube escolher?
    Bola pra frente, dá um tempo pra se curar e saiba escolher com calma o próximo da fila.
    Mas por favor, pare com esta choradeira de menina enganada.

  • Thomaz Aquino

    Veja bem amiga quem perdeu mais foi ele , ele poderia ter te curtido muito mais fazendo voce ter sensações incriveis , nada melhor que ver e sentir uma mulher tendo muito prazer , ele pode ser mais velho mais é um cabação ..e vc minha querida ainda vai curtir muitas sensações , infelizmente vc encontrou um manézão , pra primeira vez só isso , usada acho que não esse mané nem sabe usar .., , na forma mais importante voce continua virgem , porque não teve uma experiência sexual , teve um trauma , mesma coisa de ser abusada contra a vontade , isso não conta , qualquer Homem experiente vai perceber isso , então não contou ok ..esquece…cuidado pra não pegar outro manezão .o próximo cara deve ser um artista e deve ter estilo própio , nada dessa coisa de filme porno barato…quando vc gostar de um cara pergunte a ele no momento certo o que faria , quais seriam os detalhes ,,, analise o que ele dirá , se quiser procure uma amiga experiente e converse a respeito do ele disse , se ele leva jeito..

    • Lobis-homem

      cara, essa história dessa menina, parece um pouco distorcida.
      ela deu pra um cara que ela mesmo disse que tem fama de garanhão, ou seja, para um homem ter essa fama com a mulherada, ele tem que saber foder gostoso uma mulher.
      o que me parece mais, é que a dor dessa menina foi por ter sido usada, o cara deve ter comido ela do jeito que ela sempre sonhou ser na sua primeira vez e ficou gamada, mas como o cara deu um pé no rabo dela, ficou todo esse recalque pelo cara e assim ela disse que foi horrivel sua primeira transa e chamando o cara de ruim de cama, eu acredito que se tivesse sido tão ruim assim, ela não iria ficar perdendo tempo ficando com tanta raiva desse cara, no fundo, ela tem é muita vontade de dar pra ele novamente e é aí que está toda essa agonia dela, a vontade dela é que ele ligue a procure novamente, quando ela o ver deve se molhar todinha.
      ela achou que iria segurar o macho lhe entregando o que ela tem de mais precioso, ou seja, sua virgindade, mas se fodeu e tenho pena do cara legal que colar com ela, ela sempre vai achar que homem é tudo igual e fará pouco caso desse cara maneiro.

      • Mika

        Lobis-homem, na boa, você pode até me odiar pelo que vou escrever, mas vou mandar assim mesmo, porque hoje estou desaforenta… rs. Nada pessoal, ok!? Você é apenas a bola da vez!

        Já parou pra prestar atenção nas coisas que escreve? Já li vários comentários seus aqui no blog, mas não encontrei um único em que tivesse mencionado uma frase positiva sobre uma mulher. Afinal, qual o motivo de tanta raiva? Por que tanta amargura? Amor não correspondido? Não pega nenhuma há muito tempo? Acabou de levar o pé na bunda da mulher da sua vida e ainda não conseguiu se recuperar? Ou você é gay?

        ESSE COMENTÁRIO SEU É TUDO O QUE A MOÇA NÃO PRECISAVA LER. Sua falta de respeito passou dos limites. Foi grosseiro!

        • Lobis-homem

          sim MIKA, talvez tenha sido grosseiro além do ponto.
          meu caso digamos assim, “amor não correspondido”, mas descobri que depois da dor vem o céu e da mesma forma como aprendi, pretendo passar aos outros mostrando bem a realidade do mundo sem passar a mãozinha na cabeça.
          o que que dizer em meu comentário, é que essa moça está se fazendo muito de vítima culpando extremamente esse cara mais velho com que ela se deitou, quando no caso ela foi com ele porque ela quis, pois ela mesma disse que foi alertada por uma amiga que o cara não é do tipo que quer se comprometer com uma moça, mas não, ela foi, se deitou, foi dispensada e está deixando seu mundo desabar.
          alerto a ela que nem todos os homens são iguais a esse, mas que da próxima vez não se entregue tão facilmente, que ela se der a chance de conhecer o próximo e a ela mesma e ver se é isso mesmo o que ela quer com o próximo que ela encontra e decidir tentar algo, assim possa ser que ela viva o relacionamento dos seus sonhos.
          quanto o que disse abaixo, sim, nós homens considerado normais somos muito dedicado, seja na vida, conquista e cama, mas sinceramente eu nunca vi um homem com boa referência de outras mulheres ser tão péssimo de cama, a excessão seria se ele fosse muito lindo e as mulheres fizessem fila pra ficar com ele, mas nesse caso se ele for ruinzinho de cama, a referência dele para as demais mulheres será péssima, a ponto dele não ter muito sucesso em seu convívio mulheril.

          • Mika

            Taí, Lobis-homem. Se tivesse feito ESTE comentário no lugar do outro, estaria limpo. Deu seu recado, mas de forma diferente. Ela foi ingênua? Sim! Não há como negar que o cara é um cafa e já havia dado sinais de sobra disso. Mas ela quis pagar pra ver, e deu no que deu. Quebrou a cara, sim, mas merece um desconto. Afinal, é jovem e sexualmente inexperiente. Ninguém nasce pronto. É a vida que ensina. E está sofrendo, o que também faz parte do aprendizado. Aqui mesmo tivemos um post com o rapaz que ainda era virgem e ninguém “zuou” com ele quando disse que fracassou na primeira tentativa.
            Um pouco de respeito e compaixão com o sofrimento alheio não nos faz mais tolos. Pelo contrário!
            Quanto a essa frase: “…mas sinceramente eu nunca vi um homem com boa referência de outras mulheres ser tão péssimo de cama…”. Nunca viu, porque nunca se deitou com um deles. E o que seria “boa referência” pra você? Mulher linda é sinônimo de uma trepada das galáxias? Ser pegador e garanhão nunca foi boa referência pra mulher nenhuma. E uma mulher que encontra um homem bom de cama, o que é raro, não faz propaganda, e ainda faz tudo pra segurá-lo. Tanto é que a amiga a alertou sobre o sujeito. Eu mesma costumo alertar meninas mais novinhas quando percebo uma bisca dessas dando em cima delas. Se caem no papo é porque são ingênuas, vão quebrar a cara, vão sofrer, mas se tiverem um mínimo de inteligência e amor próprio, basta um ou dois desse tipo pra ficarem espertas. Aí, adeus garanhões! Mas daí, isso é papo pra um outro post!
            Fique na paz!

          • Marcelo Torres

            É… Você disse ter passado por uma situação difícil (amor não correspondido) e com isto aprendeu… Aprendeu o que? Pelo visto a vida vai te fazer passar pelo mesmo problema até aprender de verdade… kkkkk

            Não estou desejando seu mal, mas é que sempre que nos acontece algo desagradável e não aprendemos alguma coisa de positiva, há uma enorme tendência de vivermos a mesma coisa em cenários e personagens diferentes.

            Boa sorte…

        • Cherry

          Observações top Mika

      • Mika

        Ahhh, ia me esquecendo…
        Sobre garanhões: Você está enganado em relação a eles. Realmente bons de cama são os homens “comuns”. Esses se esforçam mais pra agradar uma mulher. O garanhão não passa de uma farsa. Está certo o Thomaz Aquino.

      • Thomaz Aquino

        sei lá , mesmo as minas rodas , quando o cara mete como um cavalo ficam ferradas …kkkk imagine perder a virgindade pra um jumento…kkk dever ser osso..coitada , depois a mina fica FDP , e ninguém sabe porque…posso as vezes ser cafajeste..porque procuro levar a mina a loucura…dou uma de certinho , iludo ,depois digo que gosto de ser livre .kkkk mas tudo com estilo , gosto da arte de seduzir..kkkkkkkkkkkkk e deixar a mina ficar procurando , sempre ter no minimo umas 3 no esquema…gosto de pensar que sou um passaporte da alegria ..saca…kkk , não suporto cobranças , toda vez que levei Mulher a sério fiquei um tempão aceitei cobranças sai no prejú ,por isso hoje trato bem , mas nada de compromisso.Na verdade não foi culpa delas , foi minha , porque conquistar uma Mulher uns dias é fácil , mas pra conquistar todos os dias haja saco , ninguém merce..ai o cara fala mimha mulher mudou comigo , claro a vida a dois é soda , namorar é bom demais mas viver junto é prova de fogo que poucos conseguem passar..Os Homens precisam entender melhor as Mulheres , tem muita vadia a tem , mas elas também são deliciosas, e radiantes , cara tem Mulher pra tudo o que , basata escolher direito , tem Mulher pra casar , mulher pra gente vadiar , mulher pra cuitir, Mulher que gosta de vida domestica , Mulher dominadora , passiva , apertadinha larga ..loucas e equilibradas ,boa de cama ruim de cama ,magrinha , em forma , gordinha tem Mulher pra todos os gostos e tamanhos , quem generaliza elas , não as conhece profundamente.Eu gosto de todas,,,kkkkkkkk nada melhor…e quem não gosta é recalcado, manda mau , ou é viado..Mulheres tem muitos misterios a ser devendandos de vários gostos e Amores , Mulher inspira poesia , te leva a louras , da sentido e faz sentor mais vida em voce..siceramente , fico fudido em lugar cheio de cueca..Mulheres são muito mais amigas que homens , se souber cativa-las serão sempre suas amigas.Mas tem que aprender valoriza-las não só pra cama.como objeto sexual..elas podem ser suas melhores aliadas acredite.Tanto é que quando tem ex querendo te fritar , quem te ajuda pra caralho , outra Mulher, aconteçeu e aconteçe comigo isso enquanto ex te ferra outra recente te ajuda e se precisar sai até na mão pra te defender , agora te pregunto , tem Homem melhor que Mulher pra nós , tem nada….duvido…Mulher de ouvi de consola , te mima , umas te machucam outras cuidam do seu dodoi,,,rsrs nem sei o que faria sem elas ..Amo as Mulheres ..adoro o jeito delas , elas me deram Céus e infernos ..filhos lindos ..me fizeram sofrer ,ser Feliz rir , chorar , Amar ,cirtir a vida de uma forma que jamais poderia sem elas ..só tenho a agradeçer a todas elas cada uma com seu jeito de ser , cada uma como um perfume , como flores que emblezam meu jardim..

    • Cherry

      Mas que considerações plausíveis hein! Show de bola sr. Aquino.

  • Ella

    Foi assim na minha primeira vez também, mas ao contrário foi devidamente iludida primeiro, com promessas de amor eterno e tudo mais que os homens dizem. E a primeira vez em si, foi sem carinho, sem beijo, sem atenção, foi super estúpido após e parecia não ter sentimentos… sumiu, ligou dias depois (provalvelmente achando que aceitaria ser usada novamente), mas aí já tinha deixado de ser boba. Felizmente encontrei pessoas maravilhosas depois, que me realizaram emocionalmente e sexualmente. E acho que a solução é exatamente essa: usar como aprendizado e seguir em frente. Mas, pelo amor de Deus, não acredite se ele voltar a te procurar, muitos homens veem nessas situações uma oportunidade de tornar a mulher um brinquedo, em geral diminuindo a autoestima dela. Procure alguém legal e seja feliz.

  • Só de passagem

    eu acho que idade 21 anos pressiona a mulher a ser menos seletiva a primeira vez… por isso o cara deu todas as pistas e mesmo assim ela ” se permitiu” vamos dizer. Acho que o que não estava em seus planos foi se apaixonar. Mulheres mais novas tendem a escolher melhor, por incrível que pareça. Lembro-me nos meus tempos de faculdade que esse relato acontecia muito com as mulheres virgens dessa faixa etária. Já me lembro dos meus tempos de colegial que várias meninas que perdem a virgindade na faixa dos 15, 16… vivem seus primeiros amores intensos e marcantes. A vida agora é bola para frente… a dona da dúvida já conheceu um dos lados frios e displicentes dos homens… logo na sua primeira vez ( as mulheres também tem com os homens). É melhor sofrer e encarar a experiência como positiva… tudo passa desde que você encare as coisas da melhor maneira. Um novo romance te espera… um conselho e andar com pessoas positivas em relação aos homens… nada de se juntar com mulheres que só dizem que os homens não prestam… se não será mais complicado encarar isso de uma boa maneira… e haverá maior probabilidade de atrair cafajestes. tudo de bom para vc

  • Amanda

    Historia muito triste,mas se caso vc arrumar um cara legal honesto e que sirva para ser um bom marido,conte a ELE ANTES POIS SE MENTIR A CASA CAI PRA VC ,AÍ além de ficar mal com ele noticias correm que nem vento ainda mais este tipo de conversa ,ja passei por isso e sei o que é agente se sente um Lixo….Boa sorte,mas lembre sempre a VERDADE ,O QUE COMEÇA ERRADO TERMINA ERRADO….ABRAÇOS !!!!!

  • Manuela

    Você já chorou demais, agora é hora de focar no trabalho e/ou faculdade, em coisas que te deixam feliz e em pessoas próximas a você que te fazem bem. Você é nova, tem a vida toda pela frente… Vai encontrar um cara legal sim. Fico na torcida. bjs 😉

  • Gaby

    Meu namorado se arrepende de ter tirado minha virgindade. Ele acha que seria melhor esperar até sermos noivos. Devo me preocupar??