Pesquisa conclui: elas preferem um feio bom caráter, do que apenas um “bonitão” para se casarem!

165

Mulheres preferem feios úteis do que bonitões

Você é daquele que sempre diz que beleza não põe a mesa?! Parece que você estava certo!! De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos e liderada pelo Dr. Michael French, as mulheres preferem um homem feio de bom caráter do que apenas uma pessoa atraente (vulgo bonitão!) para se casar com elas.

Foram avaliadas 13.034 pessoas entre 15 e 34 anos e foi concluído que a qualidade determinante que as mulheres buscam para se casar seria com homens com personalidade acima da média.

Calma que os galãs também não foram completamente esquecidos: ainda de acordo com esse estudo, estes seriam mais predispostos a viverem por um período mais longo com suas parceiras, mesmo não se casando com elas (isso seria o famoso “juntadinho”?!).

Fonte> Jovem Pam

**********************************************************************************

Assista ao vídeo homens feios e mulheres bonitas – e vice versa!

Eu sempre achei estranho esse monte de homem dizendo que mulher não gosta de homem feio e só quer bonitão. Sério, de onde eles tiraram isso?! É só olhar nas ruas, nos supermercados, nas baladas, em qualquer lugar, aquele monte de mulher linda, maravilhosa, gostosa e cheirosa com uns caras mais feios do que fome. A homarada pensa: “mas é porque ele é rico, oras!”. Doce ilusão: o que eu conheço de mulher linda com homem feio não está no gibi! Agora, se ele era bom de cama, avantajado ou sei lá o que, aí eu já não sei, rsrs!! Só sei que muitos eram feios E inclusive pobres (vi com meus próprios olhinhos e tenho certeza que vocês também conhecem alguns “causos” desses).

Aprendam: o que atrapalha a pegar mulher é baixa autoestima, falta de atitude e falta de caráter: ser bonito é só um brinde a mais em vista de um todo que é muito mais importante do que isso, inclusive o dinheiro (zua, essa eu falei só para a homarada me xingar nos comentários kkkkkkkkkk) e a pegada, rsrs.

Bem, é isso. Vocês concordam com a pesquisa?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.