Pesquisa conclui: elas preferem um feio bom caráter, do que apenas um “bonitão” para se casarem!

160

Mulheres preferem feios úteis do que bonitões

Você é daquele que sempre diz que beleza não põe a mesa?! Parece que você estava certo!! De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos e liderada pelo Dr. Michael French, as mulheres preferem um homem feio de bom caráter do que apenas uma pessoa atraente (vulgo bonitão!) para se casar com elas.

Foram avaliadas 13.034 pessoas entre 15 e 34 anos e foi concluído que a qualidade determinante que as mulheres buscam para se casar seria com homens com personalidade acima da média.

Calma que os galãs também não foram completamente esquecidos: ainda de acordo com esse estudo, estes seriam mais predispostos a viverem por um período mais longo com suas parceiras, mesmo não se casando com elas (isso seria o famoso “juntadinho”?!).

Fonte> Jovem Pam

**********************************************************************************

Assista ao vídeo homens feios e mulheres bonitas – e vice versa!

Eu sempre achei estranho esse monte de homem dizendo que mulher não gosta de homem feio e só quer bonitão. Sério, de onde eles tiraram isso?! É só olhar nas ruas, nos supermercados, nas baladas, em qualquer lugar, aquele monte de mulher linda, maravilhosa, gostosa e cheirosa com uns caras mais feios do que fome. A homarada pensa: “mas é porque ele é rico, oras!”. Doce ilusão: o que eu conheço de mulher linda com homem feio não está no gibi! Agora, se ele era bom de cama, avantajado ou sei lá o que, aí eu já não sei, rsrs!! Só sei que muitos eram feios E inclusive pobres (vi com meus próprios olhinhos e tenho certeza que vocês também conhecem alguns “causos” desses).

Aprendam: o que atrapalha a pegar mulher é baixa autoestima, falta de atitude e falta de caráter: ser bonito é só um brinde a mais em vista de um todo que é muito mais importante do que isso, inclusive o dinheiro (zua, essa eu falei só para a homarada me xingar nos comentários kkkkkkkkkk) e a pegada, rsrs.

Bem, é isso. Vocês concordam com a pesquisa?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Maicon

    Discordo!!

  • Luciano Vitoriano

    Viva! Não, pera…

  • Edge

    Putz, é verdade a algum tempo andava percebendo muito isso, só que agora piorou, o iso da mulherada tá quase a zero e aquelas gatinhas que namoram um bonitão as vezes dão uma escorregadinha só para experimentar.

  • Sergio

    Onde eu clico pra rir desse texto totalmente mentiroso???

    • Olha Sergio, EU adoro homem bonito, nunca neguei isso e já conversei sobre isso em outros textos do blog. PORÉM, eu concordo com a pesquisa e acho que eu – bem como algumas pouquíssimas amigas – somos exceções nesse quesito e a maioria não liga para aparência como vcs acham que ligam.

      Sério, o que eu conheço e tenho de amiga que namora homem feio não está no gibi, e amigas LINDAS. E não, eles NÃO são ricos!!!! Tem um que inclusive é bem mais pobre do que a minha amiga, acredite se quiser! Na verdade, nesse caso ele é pobre de “marrédeci” e ela de família rica tradicional.

      O que acontece é que eles provavelmente têm outras qualidades que alguns feios não têm, e aí esse feio acha que não consegue mulher pq é feio ou pobre, enquanto na verdade ele não consegue por outros motivos (falta de pegada, ou é um cara chato, ou até mesmo peru pequeno vai saber kkkk etc)
      O que acontece é que a beleza, de acordo com essa pesquisa e eu concordo, só não é item PRINCIPAL que uma mulher olha. Se o homem for bonito ok, mas não é a primeira coisa que elas olham que nem mts homens fazem ao olhar uma mulher bonita. Homens ligam muito mais para beleza do sexo oposto do que o contrário, por isso é tão difícil vocês acreditarem que nesse ponto a mulher em geral é bem diferente de vocês.

      • Edge

        Quando eu era muleque dizian que mulher que saia com homem feio tinha raiva da xoxota…

        • Não entendi a associação!!

          • Edge

            Na verdade era um cliche do tipo cada um no seu quadrado, sem misturas.
            No meu ponto de vista acho tudo bobagem, tem muita gente boa que não teve sorte de ser um bonitão ou uma gatinha, e tem muita gatinha mala.

        • Thomaz Aquino

          E Homem dizia não encontrei meu pau no lixo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sergio

        Parei de ler no “peru pequeno”.
        Mas vc mesma disse: se não é rico, então tem uma jiromba grande. A mulher SEMPRE vai ficar com o cara por algum interesse, seja pelo que ele tem e NUNCA pelo q ele é. Ao contrário do homem (ou ao menos a grande maioria) que, basta ter Y que ele está dentro, se é que vc me entende.

        • “Mas vc mesma disse: se não é rico, então tem uma jiromba grande.”

          Eu não disse isso! Quando tiver um tempo leia de novo o comentário, eu só dei exemplos =) não afirmei que é por isso ou aquilo. Só disse que certamente um homem feio encalhado não está nessa situação SÓ pq é feio. Muitas vezes ele tem problemas maiores do que esse e acha que é pq ele é feio e não é isso, só isso que eu quis dizer.

          Na realidade, as pessoas tendem a criar uma realidade paralela para não olharem para outros defeitos que elas têm e que talvez doeria mais para olhar e admitir que tem. Você mesmo, posso estar enganada e é só uma SUPOSIÇÃO HIPOTÉTICA, não estou afirmando nada, mas você me parece um tanto quanto agressivo e revoltado. Se eu fosse mulher – e caso a minha hipotese esteja certa e CASO vc seja mesmo agressivo e revoltado – eu não ia querer uma pessoa como você porque não gosto de gente assim, é o meu gosto pessoal. Aí se vc levasse um fora vc ia achar que é pq é feio, sendo que ser feio em vista de ser agressivo é um problema menor até para mim que gosto de homens bonitos. E por aí vai.

          Só quero dizer que as vezes vc tem um problema muito maior do que a sua aparência (e que independe de vc ser bonito ou feio) e fica falando que não consegue pq é feio, ou pobre, ou coisas que ainda que tenham peso, são ínfimas em vista de defeitos maiores que vc possa vir a ter.

          Homens se apaixonam pelo o que a mulher é? Ô que lindo!! kkkkkkkk você é um romântico mesmo =)

          • Vc sabe

            Fica tranquila Lu.
            Procurarei não + acessar ou comentar no seu Blog.
            Bjs

          • christiano moneró

            “as vezes vc tem um problema muito maior do que a sua aparência ”

            INCLUINDO MULHERES CERTO ?

            O QUE MAIS TÊM É MULHER BONITA ESNOBE E MESQUINHA QUE É INCAPAZ DE PERCEBER QUE É

      • Thomaz Aquino

        Todo mundo gosta do bonito , o problema é como usar.bom bril ta dificil….kkkkkkkkkkkkkk

      • Carlos

        Luiza, não acho que seja uma exceção. Qualquer menina jovem e bonita vai preferir em 99% dos casos um cara atraente tmb, ainda que muitas vezes esse homem não tenha qualdiades mais profundas como inteligencia e simpátia. Qualquer cara que saí pra night, dá em cima de desconehcidas em lugares públicos,etc… sabe como a porra da estética é tmb muuuito importante pras mulheres (e prq não fundamental?). Euzinho aqui, já cheguei a contabilizar uns 15 ´´nãos´´ numa noite. Me recordo uma vez que abordei uma menina muito bonita numa festa que teve para um pessoal que tinha saido de um Festival de Cinema. Conversei um bom tempo com ela, se disse psicóloga, e conversei com ela sobre música e sobre coneitos que conhecia sobre a área dela, enfím, impossivel dizer que não tivemos uma boa interação. Em determinado momento pedi o número dela, que se recusou usando o velho chavã de ´´quero só curtir´´, eu como ando sem saco pra tentar bancar o insistente, me despedi dela. Durante aquela noite, abordei outras mulheres (tmb sem sucesso), mas fiquei com esse toco em especifico, meio que entalado na minha garganta. Era uma mulher inteligente, culta e independente, sem dúvida nenhuma era diferente das patricinhas acéfalas que querem só um ´´boymagia´´ de academia, e tinha tido uma boa conversda com ela, tinha mostado todas as minhas qualidades e afinidades que tinha com ela, mas ela me rejeitou mesmo assim. Pensando nisso, estava numa fila de uma bar doe estabelecimento, e ví ninguém mais que a dita cuja na fila, resolvi então aborda-la meio que pra tirar uma ´´satisfaçãozinha´´´sobre o que tinha dado errado, dito e feito. A cumprimentei, e perguntei o que ela achava mais importante quando um homem abordava uma mulher, a beleza ou o papo, e ela respondeu que os dois. Por isso acredito que mesmo mulheres ´´descoladas´´, inteligentes e pseudo cults, se são atarentes o suficiente para terem um homem bonito, a principio vão sim rejeitar caras que não se enquadrem nos preceitos estéticos da midia.

        • Iskander M

          Onde é que eu assino? Falou tudo.

        • Lucas Azuma

          vc ganhou o nobel da verdade meu parceiro

        • Diony Bigu

          No meu caso quando eu tomo atitude as mulheres já me respondem “Mas a gente é amigo”. Eu demoro muito pra chegar. Mas acho q se eu tivesse coragem pra abordar uma desconhecida numa festa acabaria acontecendo a mesma coisa q aconteceu com vc

      • Michael Richard

        Verdade é sempre os feios que tem carater tenho 13 anos,e na minha sala é sempre os feio que tem carater que são divertidos,e felizes os bonitos são quietos e timidos . O que adianta o cara ser bonito achando que vai pegar todas só pela beleza tem que ter carater pohha, por isso que as velhas que mais ficam babando pelo corpo e beleza de homem porque quando novinhas não pegaram nenhum homem bonito

      • Gustavo Reis

        Quer saber de uma coisa, @luizacosta2006:disqus ? Você é uma mulher astuta, dissimulada, falsa, hipócrita, manipuladora, mentirosa, psicopata, sociopata e sutil porque você é uma mulher. Claro que as mulheres gostam apenas de homens bonitos. Feminismo não existe. É uma fraude. Vocês, mulheres, não querem igualdade. Querem mais privilégios para ter homens bonitos num seu harém e depois culpam todos os homens pelo cafajestagem dos homens bonitos.

        • brigadu tio

          • Diony Bigu

            Luiza, se eu fosse vc nem respondia esse tipo de pessoa. Ignore pessoas como esta e se preocupe pessoas q façam comentários mais construtivos ao invés de te atacar

          • mas eu não respondi, só disse brigada kkkk
            E seja bem vindo Diony!!!!

          • Diony Bigu

            Quero dizer, não dê atenção a ele. Finja q não exista.
            Muito obrigado, me sinto em casa já xD
            Vc já me respondeu algumas vezes no seu canal <3

          • vc tá com esse nick no canal tb!? Noix!

      • Bruno Cézar Scarpati
    • Alex

      Mitou!!!!

  • Sebastião Júnior

    Hora de comemorar!

  • Thomaz Aquino

    Não é bem assim…as pessoas adoram pegar pessoas bonitas , saradas etc., tanto Homem quanto Mulher , mas na de juntar os panos , conviver isso muda..é uma questão de inteligencia…todo mundo sabe que pra conviver coisas como a personalidade da pessoa é muito mais importante do que BLZ , mesmo porque um acidente pode a qualquer momento fazer de um cara de Bred Pit , para Fred Cuher, que só se consegue ser feliz como uma pessoa que da seguranças , seja estável emocionalmente , que não fica causando..que não viva atormentando com cobranças , enfim que tenha Paz e transmita Paz e seja principalmente amigo ou amiga , porque com o tempo qualquer um pode e vai ficar feio.E hoje em dia tem plasticas pra resolver feiuras , todos as pessoas que ficaram , com uma pessoa só pela beleza hoje se arepende amargamente..Não sei porque mas pessoas bonitas tem a ter menos qualidades interior , não que as feias tenham esta qualidade..tão procuradas.é tipo aquilo que é mais facil um camelo entrar no buraco da agulha do que no reino dos céus , mas tem muito pobre que vai pro inferno também ..kkkkk
    A maioria hoje em dia faz assim fica com o porto seguro e como as gostosuras que tem por ai …tipo mora no simples mas viaja para o luxo..kkkk e pessoas assim também dizem que vão para o inferno.

    • Mika

      “…tipo mora no simples mas viaja para o luxo… ” kkkkk. Gostei!
      Vão pro inferno, com certeza. Traição é pecado!!!!

      • Thomaz Aquino

        tipo vão a restaurantes quando podem…antes só Homem faziam isso , Hoje Mulher tb esta pagando conta de restaurantes se que me entende..e ainda tem umas Burras como Homens deixam o porto seguro e se ilude com comidas exoticas deslumbrantes..sabem que vão se ferrar no futuro , mas é como um obeso não basta comer MAC DONALD DE VEZ EMQUANDO QUER COMER TODO DIA .

      • Thomaz Aquino

        Mii estava com amigos no Carnaval , ai rolou bem esse papo , um deles comentou o seguinte , vocês já viram as pessoas no xvideos ,ele disse se beleza tivesse tanto valor equelas pessoas não estariam fazendo o que fazem…ele comentou também que tem muita gente sofrendo por causa de ter levado um pé de uma pessoa bonita e não acha outra , que no caso de mulheres é mais complicado , mas pra Homens basta pra um sites de acompanhantes , uma mais linda que a outra , ligar e terá beldades a disposição , ja que é só pela beleza. dá uma olhada nos rostos e nos corpos , fui ver…cai de costas..centenas de mulheres lindissimas , Homem também…Ele acrescentou que só Homem muito pobre pira por causa de mulher , que os preços dessas acompanhantes é o que se gasta em baladas de FDS..que compensa mais do perder tempo com periguetes.Ele disse ainda que não paga mais pau pra beleza exterior e sim a interior…porque é bem mais raro hoje em dia.Ele diise ainda aquele tipo de pessoa que se e quando não tiver beleza , engordar , não tiver dinheiro , e ela mesmo estando por cima não vai cobrar ou te trair , ou seja fazer da sua vida um inferno…Que sempre as pessoas mostram indicios em detalhes …do dia a dia ..pessoas que ficam nervosas , dão pits , não servem pra relaciomento ..Perguntei como sabe disso com 29 anos , ele disse que fez uma pesquisa com pessoas para uma tese na faculdade de psicologia , ele não trabalha na área , mas alegou que servirá pra vida toda..que já deixou varias namoradas percebendo estes sinais , que pessoas com estes requisitos para casamento são raras e que gente bonita esta cheio que a grande maioria só servem pra curtir mas não pra levar pra casa, assim como as normais e feias que alem de não ter beleza externa tb não em interna ainda brincou ..affffffffffffff Comentou sobre numero de separações traumáticas hoje em dia , envolvendo Pais e filhos.Que quando uma pessoa investe na outra esta investindo parte da vida que é preciso ter muito cuidado.Todos a mesa concordaram , E alguns disseram estou passando por isso ..outros já passei por isso.Um ainda disse Hahaha..se eu soubesse o que sei agora eu não seria este alguem que chora…rsrs, A maioria já passou por isso inclusive eu , escolhas erradas….e outras ainda vão passar…por não saber avaliar personalidade.

  • luis flavio

    Olha definitivamente seo o homem ou a mulher sai em uma balada à caça, o alvo tem que ser de alto nivel. Todo mundo quer pegar alguem bonito/bonita. Mas casamento é diferente. O sexo é importante mas não é a unica coisa que os uniria. A interação do casal passa a ser maior e a beleza muda de forma, pois tenho certeza que estas suas amigas que namoram ou casam com caras ditos feios devem achar eles lindos. rsrsrs

  • Zumnupy

    Na verdade elas queriam casar com esses Bonitões. Mas como esses costumam ter vasta opção de mulheres, não se prendem a nenhuma. Usam e saem fora.

    Logo o que sobra pra elas casarem são esses com ” Outras características”

    • Thomaz Aquino

      Fazer o que né …quem não tem cão ,caça com gosto..kkkk

  • Lobis-homem

    nossa que texto mentiroso, kkkkkkkkkkk, ainda mais no brasil, veja bem uma moça dos seus 15 aos seus 28 anos, vcs vão notar como elas desprezam os caras feios, elas fazem fila para aquele garoto bonitinho da sala de aula, o cara bonito do setor de trabalho, o feio fica mais como amigo conselheiro, só há 3 meios de homens feios ter chance com mulher:
    1- ele tem que ter uma estabilidade super boa na sociedade, não precisa ser rico, mas ter tipo, carrão novo e bonito, uma casa bonita daquelas bem cuidada, um tipo de vida financeira que faça inveja as outras pessoas, aí sim a mulher vai olhar pra ele com outros olhos e querer desfrutar do conforto que o cara feio pode proporcionar.
    2- ele tiver um status social bom, tipo, ser organizador de festas em algum espaço da região, isso o torna super conhecido na sociedade e as mulheres gostam disso.
    3- quando a mulher já está velha e muchibenta, ou senão mãe solteira, aí os caras bonitos foge de compromisso com elas e vão usa-las só pra sexo mesmo, aí ela dar chance pra um cara normal/feio que vai servir mais como ouvinte e pagador de contas dela do que um homem que ela realmente desejaria tanto na cama como fora dela.
    Agora na boa, falar que mulher fica com homem sem interesse é a mais pura mentira deslavada, ainda mais se ele for feio, aí é que a mulher aumenta seus níveis de exigência para ele, e mais engraçado é que muitas mulheres recusa o feio e ainda os culpam nessa recusa, alegam que ele não tem atitude, mais engraçado ainda é que se um cara bonito a agarrar e beijá-la, ele tido como o cara alfa de atitude, já o feio quando faz isso a mulher acha um desrespeito, ver ele como abusado (não sei nem como ela não o denuncia) e se for amigo então, ali mesmo tá acabada a amizade kkkkkkkkkkkkkk.
    no fundo todo cara feio que namora ou casa, sabe que é chifrado, alguns tentam não imaginar essa situação, mas isso é fato, cara feio sempre foi e sempre sempre menosprezado pelas mulheres, só depois de velha, que é onde ela vai tá louca para uma companhia, aí sim um cara feio terá chance, pois nessa idade provavelmente já vai ter quebrado a cara com algum bonitão, aí o feínho serve.

    • Stan Lewis

      Existe uma outra maneira de um cara feio sair com uma mulher bonita, basta ter lábia e ter pegada.

      • Mika

        Concordo, Stan…
        Só que precisa ter mais do que isso pra segurar!

        • Thomaz Aquino

          Segurar Mi faz isso comigo não…deixa ela ir embora por favor..kkkk pra eu poder pegar a próxima…mais gostosa…a não ser que la me de um iate , um Porche GT , uma casa em Angra…me leve a Italia.
          Fui um bom aluno das Mulheres..rsrs

      • Lobis-homem

        rapá, isso de ser somente lábia é besteira, e me diz mais, como o cara vai ter pegada sem nem chance pro cara feio a mulher dar.
        entre um feio legal, boa companhia e bom de papo e o cara bonito arrogante sem muita instrução na vida mas que faz sucesso na cabeça das demais mulheres, qual vc acha que ela vai querer ficar?
        claro que é com o bonitão sucesso da mulherada né.
        o cara feio (a realidade do mundo mostra e nem preciso falar mais), ele tem que ter status social ou somente terá chance quando a mulher tiver velha e sem opção de escolha, mas não pense vc que ela dará chance ao feio por ele ser somente boa companhia e bom de papo não, ele vai ter que proporcionar algum tipo de conforto a essa mulher, porque do contrário, ela vai preferir ficar sem enrabiscando com aquele bonito, mesmo que ele a use somente pra sexo.

        • Stan Lewis

          Tem mulher pra todo mundo, tem pro bonito e tem pro feio tambem, à primeira vista a mulher obviamente vai olhar pro bonito, mas se ele for só bonito e for ruim nos outros quesitos então a mulher cai fora, afinal de que adianta um cara ter a cara de galã de cinema, mas nao ter papo, ter mau hálito, não ter pegada, não saber trepar e nem dar prazer pruma mulher, assim não há beleza que sirva.

          Em baladas geralmente vemos caras feios ou não tão bonitos, mas rodeados de mulheres, enquanto muitas vezes tem caras bonitões lá largados sozinhos rsssrsrs, qual é a diferença entre esses dois? você acha que é só a beleza? Obviamente que não né, esses caras que não são belos precisam ‘se especializar’ em outras coisas se quiserem ‘pegar mulher’, e nesse ponto muitos acabam desenvolvendo a lábia, o macete pra conversar com as mulheres, falar as coisas que elas gostam de ouvir, flertar com elas, e esses caras sempre conseguem pegar mulheres. Se o cara for bom de cama então , vai sempre ter mulher chovendo na horta dele, as vezes um maluco desses transa com uma do tipo ‘fofoqueira’ e ela acaba dando detalhes da transa pras amigas e com isso ele acaba pegando as amigas tambem rsrsrs.

          Outra situação curiosa: em muitas baladas as vezes vemos mulheres bonitas que estão sozinhas, as vezes a mulher é tão bonita que os caras se sentem intimidados e acabam não tentando nada com ela, nesse ponto se um dos caras com lábia chegar junto dela ele com certeza vai ter uma boa chance pois ‘nenhum outro chegou’.

          • Lobis-homem

            Cara, não sou o dono da verdade, mas eu acho que vc é “MALUCO”, só pode ser maluco pra falar o que vc acabou de relatar acima, mas tá legal, vamos aos fatos.
            olha o tipo de fundamento que vc usou? só pode ser de um sonhador.
            vc disse que a mulher vai ficar com o cara bonito e se ele não for lá essas coisas, do tipo não ter papo e mais adjetivos ruins, o que vai acontecer é que esse bonito foi bola fora para ela, mas não quer dizer que ela desesperadamente dará chance a um feio que se aproxime dela com intenção de se relacionar não, ou seja, outro cara bonito terá a sua chance e o feio mais uma vez no step como o bom amigo, se ele for esperto cai fora porque só depois de a mulher ter muito quebrado a cara com os bonitos é que ele vai ter sua chance, e não vai ser de graça não hem, ele vai ter que bancar essa mulher.
            Agora outro ponto eu vou abordar, vc disse que em baladas vc ver caras feios rodeados de mulheres e ver muitas vezes o cara bonito sozinho, vou te falar, numa balada que é o verdadeiro matadouro da sedução, um cara bonito só fica sozinho em 3 hipóteses, só se ele for BOIOLA, ou ter ter medo de mulher ou tiver bêbado em um estado incoveniente, pois nem q ele for tímido ele deixará de pegar alguém pois o que mais tem é amiga chegando nele e falando essa frase “poxa, olha só colega, a minha amiga ali tá afim de ficar com você, vc quer ficar com ela?”, já vi muito isso de caras bonitos em baladas super sem idéia pra dar na mulher e que a amiga da outra garota foi até ele e disse isso sobre a outra colega que estava afim de ficar com ele.

            Pra fechar, o que vc ver na balada onde os caras feios tão rodeados de mulher, isso que vc ver tem motivo e não é de graça, é a chamada OSTENTAÇÃO que eles portam, claro que tem que tá com mulher, eles tão pondo na mesa 4,5 ou até mais baldes de Cerveja, botando pra completar a farra, garrafas de Big Apple, Whisk Absolut, esse tal também de Red e Black Label, qual mulher baladeira não vai gostar de uma companhia dessa onde podem consumir tudo a vontade nas costas dos trouxas? é fato que vão aproveitar a bocada, e vou te falar mais, tão com esses feios no ambiente porque eles tão bancando elas, e ali ele perde 3,4,5 horas desenrolando e muitas vezes nem fica com a mulher que dão apenas o telefone pra ele como prêmio de consolo pra ele pensar que num próximo convite ele pegará ela, agora repara quando ela for no banheiro e ver um bonitão que a puxe pelo braço, ELE NÃO LEVARÁ 5 minutos no desenrolo e já vão estar se agarrando aos beijos e com uma possivel troca de telefones pra um encontro e uma trepada.
            ler tudo que falei e vc verá que um cara feio “não” precisa somente ter carater e bom papo pra conquistar uma mulher, o cara feio é sobra, é quando falta opção pra mulher ou quando ele porta status no seu convivio social que a sua chance aumenta, mas em comparação ao bonito, a sua chance nunca será a mesma, tanto que tem muitas mulheres que curte do bom status com o feio e vive pulando a cerca com o bonitão do pedaço.

          • Ricardo

            Verdade!!
            Verdade sem politicamente correto, mas verdade essa que a maioria escolhe ignorar.
            Mas no final das contas quem pode culpar as pessoas bonitas por agirem dessa forma?!?
            Acho que elas até estão certas.
            Eu já tive muito sentimento negativo com as pessoas que são bonitas e tal mas o motivo é porque sou feio.
            Isso era apenas recalque e inveja,sentimentos nada legais,mas não conseguia evitar me sentir humilhado quando escutava risadinhas,comentário negativos e essas coisas.
            Aquele mesmo sentimento ruim e muito frustrante de querer fazer parte de um grupo, mas o grupo não quer você nele.

            Sendo bem sincero comigo mesmo cheguei a conclusão que se eu fosse bonito provavelmente estaria fazendo as mesmas coisas e me divertindo como todo mundo.

            Ser bonito em um mundo que valoriza tanto a beleza exterior é uma das melhores coisas do mundo.
            Então eu entendo porque as pessoas bonitas são tão orgulhosas e sentem melhores que as pessoas feias, mas ser humilhado por não ter aquilo que a sociedade mais valoriza não é legal,ser tratado como se de alguma eu fosse culpado por ter nascido fora de um padrão que as pessoas valorizam é muito cruel.
            Infelizmente quem é bonito não sabe o que estar na pele de um feio, se soubessem não haveriam tantas humilhações.

            Apenas quem é feio entende.

          • Daniel junior

            pow mano falou tudo parabéns

          • Stan Lewis

            Claro, ambas situações coexistem, um cara bonito sempre vai pegar mulheres sem fazer esforço, isso é fato, mas o que quero dizer é que o feio tambem pega, oras! Em uma balada todo tipo de artifício vai valer na ‘arte da sedução’, assim como o cara bonito usa a beleza, o feio usa a ostentação ou então a lábia , as influências sociais, as referências das outras, etc.. rsrsrs. O cara vai fazer o que estiver ao alcance dele para que possa pegar as mulheres.

          • Filho Da Dilma

            cara seu texto nada mais é que o espelho da realidade,
            100% verdade.

        • Thomaz Aquino

          Se tiver grana , fama , nem precisa disso , veja o Ronaldo fenônimo as mulheres lindas que conseguiu , claro que não dura pra sempre , elas se fazem nas costas do pião , depois saem fora , e como se o cara alugasse por um tempo , depois troca igual carro….e o outro que vem depois vai pegar a mulher bem rodada as vezes com filho , e elas por conseguinte mesmo rodada conseguirão caras mais bonitos e mais jovens que elas , por causa da posição social e econômica conquistada através do ex , é assim todo mundo se usando..por isso homens de classe média assumem relacionamento com mulheres mais velhas tipo de 5 a 10 anos devido elas já estarem estáveis , o papel anda se invertendo ,não querem assumir a carga que as novinhas oferecem , filhos , comprar casa , aluguel , etc.quem pode mais chora menos ,os feios e duros , mesmo com ótimo caráter , honesto fiel e trabalhador ,não terão chance com as bonitas,por isso tantos bandidos hoje em dia tomam o que querem ..sem mais.., Beleza , poder , dinheiro, fama , sempre foram a prioridade do mundo para as mulheres , caráter …? rsrss. mas ainda resta as feias pros feios..kkkk
          as feias e pobres passam ainda pior que os feios , coitadas tem que sobrar pelo menos um feio e pobre pra elas não é..?

      • Thomaz Aquino

        S2 começa pela atração , não tem jeito.

        • Stan Lewis

          Há um ditado famoso: “não existe mulher feia, existe mulher pobre”, em resumo significa que se o homem ou a mulher tiver grana, pode ficar bonito(a) ou menos feio(a) rsrsrs

          É claro que se o cara for um estrupício ninguem vai querer né kkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Se tiver grana , fama , nem precisa disso , veja o Ronaldo fenônimo as mulheres lindas que conseguiu casar e ficar…

    • Thomaz Aquino

      A cabeça da mulher muda aos 15 aos 30 depois aos 40 anos , mudam a maneira de ver um homem radicalmente.

    • Pequenino

      Representou Lobis-Homem. Esquematizou a verdade com fatos que existem. Está na hora de nós homens colocarmos os pés no chão e sair desse mundo de fantasia esperando que as mulheres nos aceitem como somos. Para tudo existe valor, quem cria o valor da aparência é a mídia, se estamos fora do modelo, elas só vão querer depois de mal acabadas e rejeitadas pelos bonitões. Por isso, se for igual a mim que já atingiu os seus 34 anos nem pensem em mãe solteira, solteironas, pois já deram muita felicidade para os bonitões e menosprezaram os feios, agora que ninguém quer vem pagar de humildade. Elas merecem uma lição também e que seja a mesma que sofremos sozinhos sem poder reagir. Nós sabemos lidar com a situação da rejeição, elas não.

  • Homem Comum.

    Sim, depois de curtirem e rodarem na banca da geral, algumas vão preferir um “bom Caráter” pra se casar, fazer ele de provedor e viver papel de esposinha diante da sociedade! Vide as mulheres que vão visitar presos em cadeias, elas brigam entre si pela atenção do macho encarcerado! muitos presos possuem mais mulheres do que “homens livres e de caráter”.

    Caráter de Homem pra mulher é coisa de avaliação secundaria, primeiro avaliam se o cara Têm: Beleza, aporte financeiro, status social, histórico de cafagestagem e sucesso com outras mulheres, depoissssss avaliam se o cara tem “carater”.

    Algumas cagam e andam pra caráter! morei em comunidade pobre e lá os bandidos viviam e vivem cercados de mulheres, enquanto os que tem “carater” vivem na bronha.

    Caráter de Homem pra mulher é um agregado e não referencia principal.
    Os “homens de Caráter” NUNCA, JAMAIS foram prioridades de algumas mulheres.

    • Stan Lewis

      Caro amigo, se você é um ‘homem de caráter’ então é melhor procurar ‘uma mulher de caráter’ pra você, em vez de ficar perdendo tempo citando essas ‘mulheres de bandido’ e que convenhamos, não servem de base.

      Essas mulheres não prestam e elas estão se relacionando exatamente com os caras compativeis com elas, entende?!

      • Lobis-homem

        cara o que o amigo “Homem comum” quis alertar é mais pura real.
        antigamente tinhamos como separar, a mulher de bandido que gosta de correr atrás desse homens, das mulheres que queriam um relacionamento com futuro promissor.
        mas hoje em dia, não se faz mais essa segregação, tanto a mulher safada, quanto aquela mulherzinha que vc ver em seu convívio e que todos e até vc mesmo admira pra se ter um namoro, (hoje em dia tirando pouquissímas exceções), se amarram em homem que não presta, vai da adolescência onde elas gostam daqueles moleques que só fazem merda nas escolas, até a fase adulta onde vivem se mentendo em relações com cafajestes, e depois de tanto serem esculachada é que um homem comum terá chance com ela, e nisso ela fará sempre comparação entre o seu companheiro legal e os trastes que passaram na vida dela, ela fará da vida desse cara legal um inferno psicológico.
        acorda pra vida cara, deixa de ser um cara MANGINA.

        • Stan Lewis

          Também não vamos generalizar né, ta certo que uma grande parte das mulheres não prestam, mas nao chega a ser 100% rsrsrsrs, não sou o tipo ‘mangina’ como você citou, eu apenas estava dando um ‘exemplo otimista’. Claro que o que não falta é mulher interesseira, mulher de bandido, mulher que curte cafajestes e tal.

          Existem ‘N’ tipos de mulheres com ‘N’ preferencias, se você encontrar uma de sua preferência então você vai ter que usar sua lábia, seus trejeitos, sua habilidade de conquista pra ‘mantê-la’ ao seu lado de forma que ela não queira ficar com outros, mas se mesmo assim não conseguir segurá-la, vá para a próxima da fila. Independente do que vá ou não acontecer, a vida vai passando.

        • Thomaz Aquino

          Vdd… tenho visto caso de caras casarem com certinhas que depois de uns anos , ferraram o cara , mesmo bonito , hoje a ambição fala mais alto , neste caso ela feia o cara bonito e tinha tudo , ai ele caiu economicamente e acabou no divorcio onde ela ainda levou metade do que ele tinha , e meteu pensão no pião.. não da pra confiar em mulher nenhuma , nem feia e certinhas se voce cair pisam na sua cabeça.Por isso os caras hoje só querem comer muito e investir bem pouco..tudo meio a meio e olhe lá, se não investir sozinho , não terá o que lamentar quando terminar.

      • Thomaz Aquino

        Sim Bandidos os obrigam fazer o que querem , tipo assim ou faz o que quero ou acabo com vc ou quem se meter no meu caminho ….são predadores da própia espécie.não da pra comparar mesmo com pessoas comuns.

        • Stan Lewis

          Exatamente rsrsrs

    • Thomaz Aquino

      O Famoso porte seguro…bem assim , e muitas ainda chifram com Ricardões que oferecem uma bela Ilusão…Mulheres bem sucedidas pricipalmente , as pobres e não bonitas , comuns , assim como os Homens tem que se sujeitar as sobras do mercado.
      É amigo não é culpa de ninguém , a vida é assim mesmo fazer o que , quem pode mais chora menos, quero ver quem vai dizer o contrário , confie em si mesmo não aposte sua felicidade em uma pessoa , enocontrar a cara metade é tão dificil como ganhar na mega sozinho.

      • Mank

        Excelente mensagem

      • Lucas Azuma

        Melhor comentário de todos os tempos

    • Thomaz Aquino

      Não é bem , depois que elas se fodem ..começam a valorizar caráter com medo de se ferrar novamente.

    • Thomaz Aquino

      Nem depois de rodadas , elas na faixa dos 30 , com condição financeira uma casa estão pegando os mais jovens e menos bem sucedido , pra morar com elas .tipo uns 5 anos e o cara mais velho com grana se pegar novinha tipo 18 19 , pq é facim , depois de 10 anos = ou menos sera trocado por um mais novo..e ainda vai pagar por isso.

    • Thomaz Aquino

      Caráter só interessa pras feias e pobres…assim mesmo por falta de opção.

    • Regina

      Eu prefiro um homem de caráter, meu namorado não é bonito mas é atencioso, inteligente, educado. Quando era adolescente lógico que prestava atenção nos bonitos e hoje também pessoas bonitas chamam a atenção mas não é tudo. Tem que ter um bom papo, pegada, inteligencia. Odeio homem sem personalidade ou água de salsicha!!!

  • Samuel

    Não há nenhum erro nesta pesquisa! Está corretíssima! Mas se aplica aos EUA, isto que deve ser entendido. Lá, a questão comportamental é mais importante que aparência quando na tratativa dos longos relacionamentos e interesse por matrimônio. Lá, um feio bem sucedido é muito mais atraente pra um relacionamento duradouro que um bonito menos sucedido. A ótica de status é diferente.
    No Brasil, as mulheres se valem do efeito visual e consequente capacidade atrativa do sujeito para o desejarem, ou seja, querem o que todas outras querem, e se fodem por isto, ou são fodidas shashashsauhhua. Ou seja, lá, o bonitão serve apenas para trepar caso não seja bem sucedido mas tenha um comportamento mais agressivo socialmente. Mas para casar, as mulheres preferem homens mais dóceis e pacatos, menos visados ( assediados ) e melhor sucedidos na carreira profissional para se casarem. Mas trepam á rodo com os bonitões da faculdade e baladas. Ou seja, dão pra caralho pros bacanas e depois dão mole pro feio desesperado que não tinha muita atividade sexual ( á não ser putas e punheta ) e se casam com este otário.
    Aki, elas querem o cara lindo e bem sucedido, mas dão pra todos os que lhes parecerem interessantes no momento que estão vivendo, até conhecerem este principe encantado da Disney.
    Ou seja, brasileira tem muito o que aprender com as americanas na arte da piranhagem. hsausahusausauhahuss

    • Thomaz Aquino

      E ai irmão…kkkkk como sempre mandando bem..é bem por ai , os bem mais velhos tb se encacham nesta categoria de segurança.Os bonitoes comem a carne os bonzinhos comem o resto da carne e roem o osso , e os enganadores , mentem sepassamo por seguros bonzinhos , comem e saem fora…kkkkk a classe especial as vezes chamados tambem chamados Cafas…os caras agem quase igual as safadas , as safadas rodadas com eles se tornam presas faceis , cada vez mais Homens estão aprendendo lidar com elas pagando na mesma moeda …fingem serem seguros e confiaveis para obter o que querem ..Quanto a Americanas não sei bem , culturas modificam comportamento…por exemplo tem lugar que mulher nem pode mostrar o rosto ..nem as canelas ,,porque setá ein. os caras são muito inteligentes , nesses lugares não dão mole pro azar cuida das mulheres , não andam em onibus lotados como gado , e ainda ficam parados horas no transito , são guerreiros por natureza não escravos e foda-se as outras culturas..que escravizam defendendo uma suposta liberdade , onde crianças são viciadias em drogas e aliciadas , Homens e Mulheres escravos e sem moral ,onde a violência impera numa mentira de liberdade onde o governo sufoca o povo com impostos, sou fã desses povos soberanos…onde impõem a moral o respeito as leis milenares..de Honra , cara roubou uma vez corta uma mão roubou outra corta a outra , mulher safada é apedrejada em praça publica, se fosse aqui no Brasil ein essas leis… só ia dar gente sem mão e as pedreiras não iria dar conta de tanta pedra.

    • Mika

      Samuel, meu amigo, comparar americana com brasileira dessa forma?
      Desculpe-me o termo chulo que vou usar, mas não achei outro melhor…
      Não me leve a mal, mas só falou merda!!

      • Thomaz Aquino

        eita..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Samuel

        Mika, na moral, se você é tão esperta assim, entende tanto assim do contexto social americano, ( não que eu seja especialista ), exponha argumentação sólida, mas não venha tentar me atacar gratuitamente só por que não concorda com a realidade nua e crua que eu trouxe pra cá.
        Tem argumentos? Diga-os. Não tem? Continue lendo a sua Cláudia/Marie Claire e fica quietinha pra ser amada.
        Beleza garota?

        • Mika

          Repito… Só falou merda!
          Nem de mulher você entende, ainda vai querer comparar? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Samuel

            Realmente, de mulher não entendo nada. Como sem entender mesmo … kkk
            Sei não, mas senti que ( já ) pisei em algum calo. Desculpe aí se foi o caso.

          • Mika

            Meu querido, no meu é que você não pisou. Não tenho calo nem unha encravada, graças a Deus!
            A imensa maioria dos homens come mulher sem entendê-las. E você não é a exceção… kkkkkkkkkkk
            Então, não esquente quando digo isso. Vocês mesmos não dizem que mulher é bicho complicado?
            E você NÃO trouxe a realidade nua e crua pra cá. Dizer que a brasileira tem muito o que a prender com as americanas na arte da piranhagem é o mesmo que eu dizer, por exemplo, que, sexualmente, o homem brasileiro tem muito que aprender com o europeu. E eu poderia afirmar isso como sendo a verdade nua e crua, respaldada no simples fato de que sou casada com um estrangeiro. Percebe a implicação do que afirma?
            Menos, Samuel, menos! kkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Coisa mais fácil do mundo é entender as Mulheres
            Elas gostam de beleza dinheiro , ser bem tratadas e não serem traídas e as vezes variar o cardápio com pegada ,as que podem querem isso , e que tem demais ? , elas tem os mesmos gostos que eu , ….Agora se for falar em culturas internacionais , ai fica difícil , tem País que mulher obriga elas serem santas , embrulham a mulher todinha não da pra ver nem as canelas.. eita medo de chifre lascado.eu particularmente prefiro levar chifre e poder pegar geral….kkkk , só não devemos ter filhos , tirar as crianças do fogo cruzado..

  • Thomaz Aquino

    A Natureza não da mole pra ninguem ela é seletivafoda-s.Tem cara que vive reclamando porque mulher é seletiva , engraçado o Homem acha que a Mulher não é uma Femea animal , na maioria das especieis só a minoria dos machos fazem sexo ,os feios e fracos poderiam piorar a especie ,então femeas escolhem o macho mais bonito , mais fortes saudável ,para melhorar a espécie , Homens feios só consegue pegar Mulher devido a um sistema criado por ele própio, ele não tem nem ideia porque são atraidos por padrões , na verdade é um programa genético , chamado tb de instinto , assim como o sexo em si.Homens feios e fracos ,só conseguem ficar casar com mulher bonita por dois motivos…se ele passar um tipo segurança para Mulher , principalmente se um bonitão já detonou o coração dela…o outro é pelo fato dela não conseguir ninguém melhor.Não adianta quer separar os Homens ou Mulheres dos animais .
    E tem mais, se o feinho não prover as necessidades da Mulher vai levar chifre e pé na bunda ainda por cima… ..o mundo é iprocrita , esse negocio de igualdade não existe , instintivamente só os fortes nasceram para perpetuarem a espécie , o cara pode ser feio e fraco , mas grana , inteligencia , edeucação saber tratar uma Mulher é força , mais do que beleza ,Se voce tiver tera a Mulher que quizer e se ela não quizer terá uma ainda melhor , claro que nada dura pra sempre…Ou pira e faz como bandidos pega o quer a força o que quer , se tornam ferozes animais , matam e tomam o que querem …a força.Entendam infelizmente a maioria é muito mais animal do que racional por isso vemos tantas barbaries neste , ganancia , poder ..guerras .., violencia e drogas uma maneira de tentar não ver a realidade. , e até mata os mais fracos geneticamente , ela não esta nem ai se acitamos ou não.Ao mesmo tantos manés ..como atores atrizes ,cantores e catores no mundo , bonitos e ricos levanado chifre levando pé na bunda…os inteligentes avaliam uma pessoa pena personalidade , os inconsequentes por outras caracteristicas….a seleção instintiva é burra para sociedade que vivemos.nossa especie esta com super lotação no Planeta.

  • Marcio

    Exatamente, mas 90% dos homens não querem casar, querem justamente “tranzar” e viver um tempo, e trocar, e para isso tem que ser bonito, resta pros feios (como eu) casarem, mas não é oque a gente quer, ao menos não agora com 20 e poucos anos.

    • Thomaz Aquino

      O cara casa pensando que vai comer de graça , todo dia..coitado iludido , depois dois anos ou mais a produção vai caindo , rotina , contas , filhos vão minando …esse papo de não deixar cair na rotina é utopia..a não ser que os dois vivam viajando ..e se encontra só pra namorar….

    • Thomaz Aquino

      Deixa pra casar ou juntar depois dos 45 anos…onde a beleze não será tão importante , vai pegando o que der …e quando quiser pegar as lindas contrate uma acompanhante top , tem um monte de top aqui na net em sites anuncios etc…mulher que jamais olharia pra caras normais…que os bonitões iludiram e as comeram depois chutaram….se mulher bonita tivesse tanto valor , não teria tanta puta…olha os videos porno , as caras de anjos lindas ..lá de degradando…

  • Rafael

    Uma pergunta, a avaliação foi no que elas respondiam ou no que realmente faziam? Não vamos ser hipócritas.

  • Esse texto é mta mentira, conheço mto cara legal gente boa que n consegue namorada pq elas ficam fazendo cu doce e mto cara flho da puta q pega geral….ai o cara é um cretino safado com elas e agente é obrigado a ouvi q homem é td igual e n presta.

  • Thomaz Aquino

    S2 esta tão dificil dar certo como ganhar na mega , ou criar uma empresa com 1000,00 dolares e se tornar uma microsoft ..

  • ANA

    OLha eu nao sei se isso é uma escolha ou nao, eu particularmente escolho alguem pelas atitudes, o que ela eh por fora ai se avalia em quarto e quinto plano. Nao saio por ai procurando os feios nem os lindos hahah! Mas que nao se torna um requisito de beleza ao escolher um parceiro isso é certo.

  • Marcelo Torres

    Homem que só fica com mulher linda e mulher que só fica com homem lindo precisam só de um pouquinho a mais de experiência pra entender outros valores bem mais importantes que a beleza física.

    O que tem de gente com o físico perfeito e merda por dentro…

    Já passei desta fase… kkkkkkk

  • Daniel junior

    nunca as mulheres vão preferir os feios sempre estão de olho nos saradões da globo

  • Otavio Silva

    MENTIRA PURA !

  • Daniel Sant’Anna

    Eu nunca vou casar, sou livre e sigo meus instintos eu nao transo , eu faco a cópula. Trabalho para ter meu conforto em primeiro lugar, minha única preocupação é com a minha pessoa. Pra transar não seria diferente, quero a melhor que eu puder ter e dane-se o modismo de politicamente correto, foda-se a moral e os bons costumes, a tentação é forte e a carne é fraca, eu sempre aviso que sou vou usa-las e depois descarta-las como um objeto qualquer e elas dão risadas insanas acham bonitinho só porque sou bonito,carismático, falo 4 idiomas, toco gaita e violão, visto-me bem, moro só, bom emprego e ministro aulas a noite duas vezes por semana , consigo 45 minutos para malhar de manha. Nao sou rico eu conquistou elas pelo meu carisma. Eu penso que elas nao valem nada, que sao putinhas de merda.

  • chacal

    E desde quando é melhor casar ?? Trocar dez lindas tetudas em seu auge físico por uma mulher? Só pra lembrar, casar é para quem quer formar familia. Se não for por este motivo não case, casamento não é brinquedo.

  • chacal

    Mais engraçado desse texto é como tenta ludibriar os homens para faze los pensar que tem grandes chances com lindas, nao digo só bonitas essas tem aos montes…contrariando as leis da natureza … O homem feio só tem chance se tiver muito dinheiro e status social e sempre vai ficar com dor de cotovelo do bonitão porque seu tesouro não tem preço!!! Vem da natureza que possui e isso não tem valor !!! Hahaha mil vezes melhor ser um cara lindo que ganha para ter seu conforto, seu sustento do que ser um feioso riquinho que racha espelhos. Eu ja Vi muitos facebook aberto de amigas e li as conversas elas admitem só querem ficar com homem atraente e que elas tenham intimidade. Que homem feio da menos tesão nelas. Tesão é o sentimento mais forte que uma mulher sente por um homem. Carinho amor afeto …sao migalhas emocionais

  • Cesar Borges

    Discordo!

    • Leandro

      Eu já vi mta mulher linda com homem feio. Esse homem feio podia n ser rico, mas tinha algum status social ou fama (por exemplo organizador de festas ou era rodeado de mulheres). Nunca vi uma mulher linda com um feio somente por ele ter caráter, bom papo, divertido mas não ter dinheiro, carro, sem fama com mulheres.
      A verdade é q os homens são mais honestos em assumirem q querem estar com uma mulher linda e gostosa. As mulheres talvez para se fazerem de boa moça, não assumem.
      Pq será q muitas mulheres com filhos e q já passaram dos 30 anos dizem q procuram alguém com caráter? Salvo raríssimas exceções, é por falta de opção, pq já curtiram, e como os bonitões acabaram descartando elas após a juventude, agora vem procurar um feio com caráter pra sustentar o filho q ela fez com um cafajeste. Essa mesma mulher quando era novinha não ligava pra caráter.
      Mulheres bonitas gostam de desafios, caras inacessíveis ou que estejam rodeados de mulheres. Se ela perceber q nenhuma mulher te da bola, q vc n é o popular e não tem histórico de ter ficado com lindas mulheres ou se vc for bancar o bonzinho de caráter, carente e se jogar aos pés dela, ela pode te jogar pra escanteio e te chifrar com o cafajeste q ela tanto reclama. Exemplos n faltam, acho um absurdo mulheres q se interessam por caras malandros, veja por exemplo quantos presos recebendo pedidos de casamento, enquanto homens de caráter e honestos nenhuma quer saber. Se caráter contasse não teríamos tantas mulheres lindas saindo com homens casados, cafajestes, funkeiros, pagodeiros, traficantes, jogadores de futebol, etc.
      Existem exceções ? Sim existem, mas pode ser como loteria, talvez de cada 100 mulheres bonitas, vc encontre umas 2 ou 3 q realmente olhem somente para o seu caráter e queiram um relacionamento sério sendo sempre fiéis. Agora se vc n ligar pra aparência, aí n tem problema, pq ta cheio de mulher feia no mundo disposta a ter um relacionamento sério.

  • augusto.

    Preferem eles para casar e dar despesas né? Que graça tem ter apenas UMA MULHER á vida toda? É a mesma coisa de ter um Super Nintendo e só jogar Mario.

  • Eder Fabrício dos Reis

    Ah, tá! Vou fingir que acredito! A prática tem mostrado algo bem diferente: os feios e bonzinhos NÃO têm vez! O que elas gostam é do bonitão e quanto mais cafajeste, quanto mais mentir e pior as tratar, mais tesão elas sentem!!!!!!!!

    • digão

      o cara que casar com mulher dondoca bonita só vai ter encheção de saco, só futilidades , ela vai transar por obrigação etc e bla bla

  • Clara Sol

    Bom dia
    Luiza .

    Mas o bom
    senso já nos faz direcionar para uma pessoa de bom caráter, beleza não Poe
    mesa, já um caráter nos faz sentir humana. As maiorias destes homens bonitos
    são muito altruístas e só pensam neles, para que serve casar com uma pessoa que
    só ver a si e não ser um casal.

    Eu também
    se encontrar um que seja feio ou bonito, primeiro coisa que vejo na pessoa é o caráter.

    Desejando um
    fantástico domingo junto à família.

    Abraços
    sempre.

    ClaraSol

  • Anonimão

    Claro, elas preferem pra casar, depois de já ter dado a periquita até não sobrar pena pra tudo quanto é vagabundo que passar na frente. Aí quando estão arrombadas e caídas querem achar um ‘homem de carater’ para casar. não importa se ele não é bonito.

  • Marcos

    Discordo totalmente. As pessoas dizem que sou comunicativo, engraçado e inteligente, mas mesmo assim não faço aquele sucesso com as mulheres, sobretudo as mais bonitas. Nunca tive muito problema com timidez e demonstrar meu interesse para mulheres que me atraiam, mas sempre escutava uma resposta pronta, do tipo ´´ to siando com outra pessoa´´, ´´no momento quero só curtir´´ e outras similares, mas as provas categóricas que a força que me afastava de mulheres atraentes seria minha aparêcia fisica veria somente alguns anos depois. Em um determinado momento, passei a frequentar mais barzinhos e pubs, e descobri um artificio interessante para ao menos não ser mais tão rejeitado de cara, e dar a oportunidade das mulheres conhecerem melhor minha personalidade. Escrevi bilhetinhos com meu número de telefone (os famosos torpedinhos), e deixava nos galpões onde as mulheres que me interessavam estavam, e na maioria das vezes elas não me viam direito, prq era bem rápido. Ficava semanas, as vezes meses conversando com algumas dessas mulheres, através de sms e ligações, com muitas dando indicativos fortes de tarem interessadas em mim, daí na hora h, quando finalmente davamos as caras num encontro, todas, eu disse TODAS, arranjavam desculpas para se despedirem mais cedo, eparavam de falar comigo posteriormente. Depois dessa, passei a ver que essa teoria de que mulheres seriam menos visuais do que nós homens, é falácia pura.
    As pessoas tendem a achar que o que atrai as mulheres em um homem é uma coísa ´´mágica´´, subjetiva e sutil, quando na verdade elas procuram na gente não difere muito do que procuramos nelas. Alguém atraente, que se destaque dos outros e traga tmb um certo destaque para vc mesmo, ou seja, tamos todos no mesmo saco.

    • Apreciador

      A diferença é que os homens ADMITEM que aparência é essencial, não ficamos dissimulando.

      • Marcos

        Verdade, uma cara que atrai só mulher feia é básicamente um cara fodido, e a maioria dos homens admite isso, enquanto as mulheres costumam creditar o fracasso de um homem a competência, a meritocracia deste, quando na verdade o motivo que leva um homem a ser pouco cobiçado é básicamente o emsmo que faz uma mulher feia ser pouco cobiçada, o destaque deste.

  • christiano moneró

    Toda e qualquer pesquisa realizada pelas Mulheres sobre os Homens, vai ser mentirosa – é da natureza da Mulher entrar em contradição e dissimulação…Vão responder uma coisa e farão outra – Nunca querem expor suas Futilidades …..

  • Fernanda

    As pessoas têm jeitos diferentes de ver as pessoas, o mundo, qualquer coisa que seja. Uma roupa que para um é bonita, para outra é horrorosa, assim como as pessoas. Claro que existem aquelas que têm rostos mais simétricos, cabelos mais sedosos, porte físico mais preparado, e que chamam a atenção de um número maior de pessoas. Mas aquelas que muitas vezes ficam mais despercebidas, certamente vão chamar a atenção de alguém. E tem o estilo também. Um cara estiloso pra mim é tudo! Tem mulher que curte um cara mais certinho, que usa camisa. Outra prefere o do cabelo comprido e com camiseta de alguma banda de rock. A “beleza” também tem a ver com esse estilo. É um conjunto da obra. Para mim, por exemplo, o cara pode ser o maior gato da balada (na minha opinião, porque minha amiga do lado pode não achar), mas se tiver a voz do Anderson Silva eu (EU) não vou curtir. E tem os caras que podem não chamar a atenção de outras, mas que se tiverem alguma coisa de que eu goste eu vou curtir mais que o bonitão. Eu prefiro caras sérios a descontraídos, prefiro o cara que não olha para ninguém na balada, o típico mais antissocial. Gosto do cara que se veste de maneira mais moderna. Curto o cara que está desinteressado. Tem mulher que gosta de musculosos, outras que curtem até uma barriguinha. Já eu prefiro o cara de definido, pouco, a magro mesmo, sequinho. Gosto assim. E gosto é algo bem particular. E além de tudo isso, do jogo das aparências, tem a empatia. Às vezes rola, e você não tem como explicar. Aquela pessoa que vc sabe que os outros não acham legal fisicamente, mas que vc por algum motivo curtiu. E aí? Aí a beleza tá na sua cabeça… Então, discordo de tudo que digam que só os bonitos é que realmente são interessantes. Primeiro porque beleza é algo subjetivo, segundo porque feios podem ter outras coisas que são motivo de atração. Eu acho charme e papo, tudo. Gosto de gente sensual também. Um bonito desajeitado, que dá uma gargalhada estranha, pra mim já não é sensual. Sensualidade eu considero muito o jeito de falar, de olhar, de sorrir, de encostar em mim. É isso: beleza é algo beeeem subjetivo. Por exemplo: detesto cara que tem cabelo enrolado. Eu não gosto mesmo. Tenho amigas que adoram. Tenho nojo de braço inchado, típico de quem toma bomba. E cara com bunda grande? Não mesmo. Topetinho de gel kkkk. Que usa Hollister! hahaha. Que tem beição: nãããão gosto. Que tem narizinho perfeito! me parece meio feminino. Não gosto de nada disso, mas mesmo assim, pode acontecer de um que tenha uma característica o outra dessas despertar em mim aquelas coisas que não se explica. Parem de ficar presos a ideias concebidas na cabeça. Sejam livres e deixem as coisas acontecerem. Isso traz satisfação e relações mais intensas, por serem bem sinceras e livres de regras!

    • O realista

      Mulheres que ficam despercebidas vão chamar a atenção de alguém? Pelo seu comentário, já descobrir que vc não deve ser bonita, quando uma mulher fala frases como: beleza está no olho de quem a vê; a beleza é algo subjetivo, é que vc não é bonita e muito menos faz sucesso nas baladas que vc vai. Pra vc que não sabe, nem o homem mais feio quer a mulher feia e quando uma mulher fica despercebida, só tem um motivo, se ela for de beleza inferior. Geralmente nas baladas um grande números de mulheres deprovidas de beleza, ficam sozinha ou conversando com as amigas, isso se as amigas delas também forem feias, pois se forem bonitas, são elas que fica sobrando ou então aguardando algum cara ficar bêbado para atacar. Fora da balada a beleza é fundamental e na balada a beleza ou dinheiro são requistos indispensáveis para vc ficar com alguém, pois lá o é o ambiente para se divertir e não para compromisso sério ai as exigências são bem mais severas. #Experiência própria

  • christiano moneró

    Desde quando Mulher fala a verdade sobre as coisas quando sào feitas essas pesquisas ?

    Mulher é mestre em dizer uma coisa e fazer outra na vida real

    Por isso eu só pego – nào namoro mais

  • O realista

    A Luiza sempre se ferra nos comentários aqui. Gosta de fantasiar um mundinho em que ela é a a super moralista e o resto meros mortais que não sabem de nada. Engana-se vc se acha que conhece o verdadeiro sentido da sedução.

    “Ah, talvez vc tenha um problema bem maior do que sua beleza”. Realmente, tenho que concordar com vc, talvez esse sujeito tenha problemas bem maiores que não ter beleza, como por exemplo não ser bem sucedido. Mas dizer que outras qualidades que não seja beleza e dinheiro, primordialmente, faria uma mulher de categoria 8, 9 ou 10 se interessar por ele, vejo que vc não mora nesse planeta.

    Caráter, bondade, honestidade, ou seja, todas essas virtudes não fazer aquele cara de beleza inferior e mal sucedido ter sucesso com as mulhetres de alto nível. Não adianta, esses fatores não são e nunca foram as principais prioridades das mulheres em um homem. As prioridades sempre foram primeiramente beleza que mostra que o macho que tem bom genes, saúde e poderá gerar filhos saudáveis e segundo dinheiro, posição social, status social que mostra que o macho tem segurança, que não vai faltar nada pra ele. Lutar contra isso é o emsmo que dá murro em ponta de faca. Não acredito nessa pesquisa e nem podemos afirmar que perfil de mulher foi entrevistado, pois nessa amostra pode está mulheres desprovidas de beleza, mulheres gordinhas, mulheres obesas, mulheres de beleza normal. Então, não dá pra julgar a credibilidade da pesquisa e trazer pra nossa realidade, pois as pessoas, homens ou mulheres sempre procuram as pessoas mais atraentes para se relacionar. Aqui onde eu moro, eu nunca vi na minha vida uma mulher nota 8, 9 ou 10 namorando caras feios mal sucedisos, aqui muitos feiosestão namorando mulheres desse nível, mas olha só quem eles são: um é filho de um Juíz, o carro dele é um Porsche, Outro é filho de usineiro, mora em uma mansão, na casa dele tem três pscinas enormes, e 6 carros: Um Camaro, uma Ranger Over, Uma Hilux, Amarok, uma BMW e um Troller. Caras que tem mmuito pouca beleza, mas namoram com as melhores mulheres daqui, ainda vai dizer que o problema dos homens feios de não pegar as mulheres gatas é falta de caráter, de pegada ou outras coisas? Por favor né? Já vi que vc só fala coisas que as pessoas que não fazem sucesso nenhum com as mulheres gostam de ouvir né? É mais fácil dizer que a culpa é porque o homem não teve pegada, pq ele não soube o que falar na hora certa pra mulher do que admitir que ele não pegou, não pega e nem faz sucesso por causa de fatores externos: beleza dinheiro e status social. Pois é, e viva a vida dos falsos moralistas!!!

    • João Silveira

      Para se ter um debate e sair algo de bom e conclusões verdadeiras tem que haver honestidade,não vais encontrar isso aqui.

      Ela é bonita e não tem interesse de ver a realidade porque não lhe interessa, simples assim.

      É uma guerra do politicamente correto contra a realidade.

      O problema é que a realidade apenas quem vê é o feio, os bonitos e bonitas como ela podem se dar ao luxo de viver no mundo fantasioso do politicamente correto.

      Onde a culpa do feio que se ofende com insultos gratuitos é do próprio feio e de ninguém, essa é a lógica do pessoal aqui.

      Toma cuidado dizer as verdades que acabastes de dizer, mesmo sendo realistas, vai no máximo fazer você ser visto como inimigo do site.

      • O realista

        A questão aqui é que é conveniente para a Luiza que as pessoas acreditem no que ela fala, assim ela continuará fazendo sucesso e vender os livros dela. Por isso que ela defende com unhas e dentes que os homens não conseguem as mulheres atraentes porque não sabem conquistar e não por fatores externos. Pode ver que todo post dela tanto no face, quanto aqui sempre que tem um casal que aparece um casal belo: uma mulher bonita e um homem que é desejado pelas mulheres. Vê se ela coloca um casal feio com uma feia, gordo com uma gorda e etc? Basta só vcs que são inteligentes fazerem uma análise, ela mesmo derruba os argumentos dela devido a esses detalhes que eu acabei de falar.

        • João Silveira

          Pois é!!!

          • O realista

            Quando eu era muleque, eu acreditava em tudo isso! Quando cresci, tive que enxergar que o mundo não girava da forma que me fizeram acreditar. Demorou muito pra eu aceitar que quem nasce fora dos padrões se quiser se relacionar, só tem a opção de ser escolhido e não de escolher.

          • João Silveira

            Eu já falei isso aqui também, que agente acredita nesse tipo de que a Luiza diz e com a prática agente acaba vendo que não funciona assim, agente cria expectativas acreditando nessas mentiras e crescemos nos decepcionando ao enfrentar a realidade.
            Eu lembro que desde muito cedo eu era tratado assim, sorte que a inocência meio que mascarava isso.
            As coisas que ela diz são bonitas na teoria, são agradáveis aos ouvidos mas funcionariam apenas no mundo ideal, onde nós seríamos julgados por nossas ações e não pela aparência que temos.
            Repetem um monte de vez que não devemos julgar o livro pela capa, mas é apenas isso que acontece.
            Mas no final o que adianta?
            Apenas ganhamos uma discussão na internet e só, o mundo não irá mudar.

          • O realista

            O Eduardo Santurini, autor do livro Código da Atração, cobra 5000,00 R$ por consultoria pra ensinar vc a pegar a mulheres nota nove e 10. Ouvi dizer que esses gurus da atração que ganham dinheiro fácil enganando os feios, pagam as mulheres que eles vão abordar,fingindo uma cena que estão pegando ou pegaram para mostrar aos bestas. Ele pegam já as mulheres certas pra fingir que com as técnicas deles, vc consegue pegar qualquer mulherkkkkkkkkkkkkk. Por isso que o preço é tão caro, pois ai já estão os cachês das atrizes.

          • João Silveira

            Eu acredito, não duvido nada não, porque não existe nada dessas coisas de beleza interna, quer dizer existe, mas sabemos que no jogo da sedução de nada vale se a embalagem também não for bonita.
            Eu não duvido do que estas falando.

          • Pequenino

            João, não querendo ser politicamente correto, falso otimista, autoajudista.

            Mas ando percebendo algo estranho no ar, imagina, a cafajestagem está pegando geral, está alastrando com elas, usando como papel higiênico para suas necessidades sexuais básicas, como um masturbador, bonecas infláveis.

            E que ser humano suporta essa carga de objetificação, de descarte, de ser mais um. Cada vez mais essa lacuna precisará ser preenchida. E é nesse mercado que devemos entrar.

            Hoje elas preferem outras mulheres para tomar lugar dos canalhas, mas logo descubrirão a magia que temos, nosso bom papo, nossa fieldade, nosso compromisso.

            Essa adoração ao mito cafajeste é coisa nova, dos anos noventa, vem deteriorando-se ano a ano. Como toda moda entra em crise e finda-se, quem entra? Somos nós. Cuidemos para além de derrubar os mitos dessa galera politicamente correta, autoajudista, prestar atenção em nossas qualidades.

            Pois as mulheres inteligentes estão se cansando, e justamente elas que valem a pena.

            Por isso estou construindo meu patrimonio, minha casa, mobiliando, aprendendo com sites como se cuidar de uma mulher, quando nossa vez chegar quero recebê-las bem. Mas não vou querer a primeira que aparecer não, vai ter que cuidar bem de mim, como eu cuidarei dela.
            O negócio está para explodir, vai por mim.

          • O realista

            Espera sentado! Isso nunc avai mudar, sabe porque? Pq isso se chama seleção natural. Acostume-se! Todo cafa tem beleza, estilo, anda de carrão e passa o rodo em todas as gostosas e elas se matam para ter eles. Ai quando elas ficam velhas, godas, feias e com os filhos doa cafas, ai sim elas vão correr atrás dos feios, dizendo que eles são a melhor opção. Tem uma mulher aqui, que nunca deu me deu bola, era gostosa e linda, fiz de tudo para conquistá-la, só queria a minha amizade e só curtia os cafas, hoje ela está com mais de 30 anos, com dois filhos, mãe solteira, ficou feia, engordou e vive puxando papo comigo! Perguntou até se eu tinha namorada e me convidou pra sair. Sabe o que eu disse? Olha, aquele tempo já passou, vc sabe que eu tentei conquistar vc, mas vc não quis, hoje não estou afim de namorar, beleza? Passei na cara mesmo! Elas só vão atrás de vc quando estão nessa situação, pois sabem que não estão mais no auge e nem vai conquistar mais os cafas, pois não concorre contra as novinhas ai que vão se lembrar dos feios que tentaram dá enm cima delas no passado.

          • João Silveira

            Verdade!

          • João Silveira

            Cara isso tudo é ilusão velho, como o realista disse, espere sentado, isso nunca vai acontecer.
            As mulheres em grande parte são superficiais assim como os homens, elas não são bobas que estão sendo enganadas, elas são mulheres que estão aproveitando a vida porque são bonitas e tiraram o meu direito de me divertir e aproveitar a única vida que tenho porque aos olhos delas não sou bom o suficiente e não tenho valor tudo porque nasci feio.
            Isso nunca vai acontecer amigo, elas nunca irão se cansar do cafajeste porque eles tem todas as características superficiais que elas gostam : beleza.
            Você está iludido, elas nunca vão vir correndo para o seus braços, isso não existe.

          • Pequenino

            João, é realidade que nunca antes os cafajestes, bonitos tiveram tanta chance com as mulheres, sejam normais ou “feias”, nunca foi tão fácil para eles, nunca essa situação foi tão intensa.

            É realidade também que elas não se importam se os caras estão em casas de detenção, se são usuários de droga, se são seriais killers, se são maniacos, se são casados, elas se adaptam de uma forma resiliente a esses caras, amando da melhor forma e nos excluindo do circulo.

            Cafajestes amigos meus me mostram seus celulares, mensagens de mulheres não param de cair, eles riem da situação, em uma noite eles rodam casas de muitas mulheres.

            Mas em contrapartida os caras as usam como objetos descatáveis, não ligam para os sentimentos delas, as fazem sofrer constantemente. Elas por sua vez insistem, mas essa situação é degradante, uma bola de neve que só cresce, é deteriorante um ser humano se sujeitar a consolo sexual por tanto tempo, uma hora essa moda cai. E está perto de cair.

            Esses caras são instáveis, pela oferta de mulheres que se oferecem a eles. É como um rio de mulheres, não acabam as oportunidades sexuais para eles. Se eles se casam, logo as abandonam, pois outra mais atraente aparece, a luta por eles é constante, tentador é pouco.

            Isso explica o porquê elas os traem com outras mulheres.

            Temos que tirar lições disso também se não queremos mesmo ficar nessa situação de pega ninguém, ou prover mulheres com mais de 30 restos de cafajestes.

          • Cachaceiro

            meu colega tem um livro desse Código da Atração, ele pega mulher, pois ele tomou as atitudes que o livro fala, mas pegar mulher lindas como o livro fala é outra história, kkkkkkkkk,,,,,,
            mas eu li o livro, também pego mulher, mas cara vou falar a verdade, pegar mulher bonita sem ser bonito, eu já consegui, vou falar a verdade: é coisa de sorte, é bater muito na mesma tecla, ou seja, é dar em cima de um mocado de mulher bonita até uma que já ta puta com os caras bonitos pensar assim:
            “já fiquei bastante com os bonitos e não dar certo, agora vou ficar com esse feio pra ver” mas eu disse ficar, namorar já rola muito mais interesse pra que aconteça esse fato.
            Outra coisa devo falar, tem q ter dinheiro (não digo ser rico, pois to longe disso), de graça e só no bom papo não rola, minha época de colégio era uma tragédia, até o inicio da vida adulta também, não era mais virgem, mas eu só comecei a ficar com as mulheres com 21 anos de idade, comecei a trabalhar e a acertar minhas finanças, comecei a andar sempre arrumado, cheiroso, frequentar lugares legais, isso faz as meninas que querem ir curtir esses lugares a querer ficar perto do cara q não é nenhum cara bonitão disputado pelas mulheres q é o meu caso,
            dizer que mulher não liga pra aparência é a mais deslavada mentira.
            e como tava falando, esse livro código da atração não gera nenhum milagre, ele é mais mesmo pro cara ganhar coragem de chegar em cima da mulher, pois só idéia não fará o cara pegar mulheres não, ainda mais se for bonita, pois é a mulher quem escolhe para quem ela vai dar chance de se abrir pra uma conversa, pois se ela não for com a fuça do cara, ela nem dará chance dele puxar assunto.
            Pois é como, não sei se acontece com vcs, mas algum de vcs já deve ter passado por aquela situação de pelo FACEBOOK vc puxar assunto com uma menina e vc vai escrevendo as coisas e ela só responder ” AH Tá”, tipo bloqueando de o assunto seguir adiante e vc desistir dela.

          • O realista

            Velho, o cara que chega aqui dizendo que já pegou mulher bonita! Eu já não acredito, eu acho que vc pegou mulheres do seu nível de beleza para baixo. Homem que pega mulher bonita e gostosa, jamais estaria aqui respondendo essas perguntas. Homem que pega mulher bonita é confiante e jamais perde tempo em sites bestas como esse, eles vão a caça. Eu também tenho o livro Código da Atração, não é meu peguei emprestado e nunca conmseguir pegar mulher mulher bonita lendo ele. Não acho que para pegar mulher desprovida de beleza ou normais precise dessas técnicas desse livro, o que mais tem é mulher feia e normal querendo namorar e mais, dão até em cima de vc mesmo vc sendo feio e pobre e pulam fases da conquista para que vc fique com elas. Pergunto, pra que comprar o livro?

            E outra esse papo: “já fiquei bastante com os bonitos e não dar certo, agora vou ficar com esse feio pra ver”

            Isso nunca rola, pois meu amigo, mulher bonita gosta de beleza ou dinheiro ou então os dois. A concorrência é grande em cima de vc, vc não tem chance. É perca de tempo querer conquistar uma mulher bonita sendo feio e pobre, é desmotivador, detona a autoestima do sujeito, é ruim demais! Uma dica que eu sempre sou aos meus colegas é: quer pegar uma mulher gostosa com 100% de chance de dá certo e vc ainda levar ela pra cama sendo feio, pague uma profissional do sexo tipo universitárias, preço acessível e 100% certo. Outra dica é mesmo que vc pegue as profissionais, queiram crescer na vida, estudem, trabalhem, e só pense em um relacionamento no fututo quando vc tiver os requisitos necessários para a conquista. Eu faço isso!!

          • João Silveira

            Eu já passei por isso, cara eu não sei como pude ser tão burro, quer dizer o que eu estava pensando?
            E eu realmente acreditava que tinha o que era preciso no que diz respeito a aparência para ir em baladas e bares,
            Quando me lembro das expressões que elas faziam de quem diz :”Eu não acredito que você tem a audácia de realmente acreditar que tem chance comigo!”
            Eu meio que entendo agora, naquela época eu não entendia, não sei se era burrice ou inocência.
            Acho que todo feio passa pela fase que se acha bonito e com o tempo as experiências na infância, adolescência e vida adulta ela ou vai continuar se achando interessante ou caindo de vez na real.
            Acredito que agente aprende com a vida e com os erros, eu sei aprendi muito bem com os meus, o meu foi acreditar que eu era bonito.

          • christiano moneró

            “Eu não acredito que você tem a audácia de realmente acreditar que tem chance comigo!”

            RACHEI DE RIR CARA…….

            ISSO QUE DÁ ACREDITAR EM MULHERES E EM LIVROS DE PUAS

          • Cachaceiro

            Sim também, mas olha o que eu disse bem acima, eu disse que foi coisa de sorte pra pegar mulher bonita, eu não sou conquistador de mulher bonita, eu disse que já fiquei e não falei que eu namoro mulher bonita, como eu falei acima, é uma questão de troca pra quem não é bonito, elas querem curtir lugar legal, beber e desfrutar de noitadas, é o que eu falei, é uma questão de troca.

            quer sair? quer beber? quer ir pra balada, quer curtir barzinhos legais?, (falo barzinhos legais pq sou do RJ, e aki no rio as meninas quando querem tirar uma onda, gostam muito dos bares da Lapa, então pra elas ficar nesses botecos feios que tem no bairro pra elas não é vantagem)

            eu as levo sim, mas tem que haver uma troca e eu pegar elas, é como disse o policial corrupto do filme TROPA DE ELITE 1: “quem quer rir tem que fazer rir” , é triste, mas é a mais pura verdade, nada é de graça nessa vida, nessas saídas nem sempre me dou bem, as vezes a mina só quer curtir e depois dar um monte de desculpas pra não ficar comigo (mas eu só dou uma chance, ninguém me faz de trouxa duas vezes, não quer ta bom, não haverá outra saída) é o que eu to falando, eu não sou rico, mas invisto em mim e te falo que algumas garotas que nunca me deu mole antigamente, hoje tão casada numa vida de inferno fazendo as coisas de casa encalhada dentro de casa com os maridos saindo pra farra e pegar outras mulheres, eles nem levam elas pra saírem, aí que te falo, algumas pela vida que levam já se lamentaram de não terem ficado comigo, mas como sou do cara que não vivo de passado apenas falo pra elas, que se elas tão nessa vida é porque escolheram correr atras dos destacados daquela época.

          • João Silveira

            Eu acredito que esse livro deveria ser muito mais sincero em sua abordagem, não é feito para gente feia pegar mulher, pois um feio confiante não significa nada, mas um feio confiante e com dinheiro já são outros 500.
            O auto do livro deveria ser muito mais sincero e dizer que esse livro apenas irá funcionar se quem comprar tiver apenas um problema :falta de confiança mas que seja bonito ao mesmo tempo.
            Esse livro é apenas para gente bonita sem confiança , quando ler irá adquirir confiança e como já é bonito está tudo resolvido.
            Você disse:”pois só idéia não fará o cara pegar mulheres não”
            Tens toda a razão, por isso esse livro é apenas para gente bonita sem confiança.
            Mas tens razão, beleza interior e frases feitas do tipo “você apenas tem que ter bom papo” são coisas muito bonitas na teoria e no mundo ideal, mas não chega nem perto de ser realidade.

          • Morales

            Pois é!! (2) kkkk

      • O realista

        Tem aquele ditado que diz: “no mundo dos negócios, desde que vc não esteja matando, roubando e nem trabalhando com produtos ilegais, vale tudo né?”. Né Luiza?kkkkkkkkkk

        • Morales

          Eu não sei como ela não te deletou. kkkkk

    • Kinkas

      Mas qual o problema de uma mulher bonita ser exigente? Vc acha justo que uma mulher nota 10, 9 ou 8 fique com caras nota zero só pra não irritar virjões revoltados com o mundo?

      Se a situação está crítica, pq vc nao apela para as feias? Elas com certeza não exigem (e nem podem exigir) um cara lindo ou com camaro.

      • Pequenino

        As beldades nota dez são uma minoria mesmo, o duro é q as de beleza normal ou as “feias” foram convencidas q são tops e estão de difícil acesso a nós simples mortais, ou nas suas palavras “virjões” revoltados.
        O conto do Príncipe encantado somado ao enlatado high-school nunca estiveram tão em alta.

      • João Silveira

        Falou besteira,não é a rejeição que ele está falando e sim o discurso de que ficam dizendo que beleza não é importante, o que vale é o que se é por dentro, beleza interior mas na prática fazem tudo diferente, isso é totalmente fora da realidade, apenas isso.
        Não tem nenhum problema uma mulher nota 10 ser exigente, mas que não venha aqui dizer que beleza não é o mais importante para ela , mentindo sobre as suas prioridades.
        O discurso é um e a prática é outra e quando vemos e percebemos isso e apontamos somos nós os errados, isso se chama hipocrisia.
        Ela não tem que dar chance para gente feia, mas não tenta enganar dando uma de boa samaritana e não superficial e que se importa com outras coisa além da beleza porque não é assim, é o discurso politicamente correto que se mostra totalmente o oposto da realidade e da prática que incomoda.

        • Kinkas

          Se uma mulher bonita chegar para você e disser “sim, só a beleza e o status que contam, outras qualidades são inúteis na conquista”, que diferença PRÁTICA isso vai fazer na sua vida? Isso irá apenas confirmar a sua tese, mas voce continuará não pegando ninguém. Porque você deseja tão ardentemente algo tão inútil, ao invés de buscar aquilo que é possível para você?

          • João Silveira

            O único lugar que eu já falei sobre isso é aqui na internet, um site que se propõe a criar debates sobre relacionamentos, mesmo que sem sucesso já que gostam de defender uma visão totalmente fantasiosa da vida.
            Eu apenas falo aqui porque começaram a falar sobre esses assuntos e eu como um homem bem feio achei algumas afirmações muito hipócritas.
            Se a vida funcionasse do jeito que elas dizem aqui nesse site, eu não seria tão ofendido, insultado, motivo de piada e risadinhas.
            Na perspectiva de um homem feio o que elas dizem é totalmente mentira.

            Não preciso que ninguém confirme a minha tese, as experiências diárias que tenho confirma isso e mostra um mundo REAL totalmente diferente do que elas dizem.
            Se uma mulher perguntasse isso que você falou para mim, eu perguntaria de volta: “Qual é a novidade?”
            Eu apenas contribui com um assunto proposto pelo site, nada vai mudar em minha vida, mesmo estando certo (e estou) eu ainda continuo feio e não atraente aos olhos das mulheres, embora eu queira muito me encaixar e curtir a curta vida que temos , não posso.
            Você se diz feio, mas não acredito nisso. se fosse saberia como é e concordaria comigo, é evidente que apenas estais dizendo isso.

          • Kinkas

            Então eu não sou feio só porque não concordo com voce? Você criou uma realidade paralela e está vivendo nela. Seu comportamento já está beirando a loucura (e não estou brincando). Volte para o mundo real, nele os feios namoram. Os homens da sua família que são casados são todos bonitões ou cafas? Seu pai é galã de novela? Não tem nenhum feio na sua vizinhança que é casado ou namora? Claro que tem. Veja o que eles fazem e tente copiar.

          • João Silveira

            O meu pai foi o tipo jovem bonitão e namorador e sempre teve muitas namoradas, hoje em dia ele ainda chama atenção das mulheres então sim ele era o cafa, sim ele é ainda atraente para as mulheres. tipo coroa pegador.
            Meu irmão é a personificação do cafa,ele é boa pinta e sempre tem mulher atrás dele, é o tipo O CARA da balada, ele apenas namora mulheres lindas e minha irmã é linda, o tipo de mulher que só me trata bem porque sou irmão e já vi ela falando mal e debochando de gente feia como eu.
            Eu tenho essa gente dentro de casa amigo, eu cresci com eles sei bem o que estou falando, eu sei o que eles pensam, eu sei bem o que elas pensam.
            Burro fui eu que mesmo sabendo como elas pensam sai de casa para ir em baladas tentar me divertir e tentar namorar, o que é ridículo para um cara como eu fora dos padrões, mas é verdade que eu primeiro não sabia que era tão feio assim do jeito que elas dizem ao ponto de provocar essas situações negativas e segundo eu quando aprendi que era feio eu me enganei durante muito tempo acreditei nos tipos de baboseiras que a Luiza e outras aqui insistem em falar e quando quando percebi que eram mentiras e aprender palavras como hipocrisia e politicamente correto e seus significados passei a tentar me convencer que era bonito e que não tinha nada de errado comigo, mas era apenas ilusão que não durou muito tempo e aqui estou eu hoje ciente de uma realidade que não posso mudar.
            É claro que tem homens feios aqui perto da minha casa e que estão namorando, mas é como alguns aqui já disseram: um é feio e gordo, mas é filho de um Juiz o outro o pai é empresário, sempre tem uma explicação do porque um homem feio está namorando e nunca é pelo o que ele é por dentro.
            Não vivo em um mundo paralelo não, essa é a realidade amigo e apenas não enxerga quem não quer.
            Não acredito que sejas feio porque se fostes teria gente tirando sarro de você quando sai de casa, quando você foi em uma balada as mulheres fizeram cara de nojo olhando para você?
            Apontaram e começaram de risadinhas enquanto se afastavam de você com as amigas?
            Acho que não, então não acredito que estejas tão mal assim, apenas estou dizendo que se fosse feio saberia que o que estou dizendo é verdade.

          • Gustavo Reis

            Interessantes seus comentários, @JoaoSilveiraL:disqus ! Eu li seus comentários no Papo de Homem e agora aqui. Por curiosidade, seu pai e seu irmão têm dó de você e não querem lhe ajudar? Seja sincero e hoensto, eles lhe amam?

      • Iskander M

        Por que as feias também querem os cafas e bonitões.

        • Pequenino

          A cultura high-school enlatada que importaram dos EUA nos trouxe a luta dos egos, a disputa pelo supostamente mais destacado, onde este destaque é pela beleza, poder e força bruta, não importando se é transgressor de leis, se é burro, se é violento, manipulador, para elas o restante dos caras são restos de perdedores.
          Todos sabemos que os “DESTACADOS” são poucos e ficam com um monte de mulher, até com quem eles não querem (normais e “feias). Mas elas procuram eles, destroem a estima dos homens comuns sem o famigerado destaque, isolando-os, incutem a idéia de culpa chamando de tímidos, loucos, sem habilidades sociais, que só pensam em sexo, só que na verdade é uma desculpa que elas usam para incapacitar e tentar provar a nossa incapacidade para ter como justificar que os “DESTACADOS” cafajestes são os melhores.

        • Kinkas

          Não tem cafa e bonitão para todo mundo, então alguma mulher vai sobrar (até porque tem mais mulheres do que homens no Brasil). Se sobrou uma para mim (e eu sou feio) pode sobrar para vc tambem.

          • Iskander M

            Mas a sobra demora a aparecer…

          • Pequenino

            Não tem cafa e. bonitão pra todo mundo, mas os poucos que tem passam o rodo geral com 30 e 40 mulheres facinho nos seus contatos. Esse acúmulo, faz com não sobre ninguém mesmo, faz a lógica de q s mulheres são maioria cair por terra, pois deve-se questionar, para quem estão disponíveis?

          • Rodrigo

            Pequenino, exato. pra cada cara destacado, existem pelo menos uns 3 ou 4 invisíveis, isso é obvio… Senão eles não seriam DESTACADOS… como saberíamos quem é MACHÃO ALFA se não existissem os BETAS? Como saberíamos quem são os PEGADORES, sem os PEGA-NINGUÉM? Como disseram já disseram por aí, antes havia uma certa separação, os mais destacados socialmente ficavam com seus semelhantes, enquanto os outros poderiam não ter a moça MEGA-TOP, mas também era raro existir pega-ninguéns (meu pai, meus tios são tudo feioso mesmo kkkkk), mas isso foi até a geração anterior… HOJE EM DIA virou uma bagunça dos infernos, até as feias e medianinhas estão com um EGO COLOSSAL… Hoje em dia temos internet, tantas técnicas de sedução por aí que nossos avós e pais não tinham acesso, e mesmo assim, a quantidade de pega-ninguéns que temos hoje é assustadora comparada á antes…

      • Pequenino

        O problema é que enfiaram na mente das normais e das “feias” que elas são tops. Somado a cultura high-school enladada que importaram dos EUA trazendo a famigerada disputa de egos, onde só existem os “supostamente destacados”, o restante não passam de perdedores feiosos, não sobra nada para os homens comuns, ou nas suas palavras “virjões revoltados”.
        Eu ficaria com uma normal ou feinha numa boa. As tops são minoria mesmo e sem sal pra caramba, todos as elogiam, não existe esforço para nada.

        • João Silveira

          Boa, muito bom argumento.

      • Pequenino

        Elas escolham quem quiser por ter o direito, mas não são melhores do q ninguém por ser bonitas. Não sou nota zero por ser baixinho e não agradar mulher de visão distorcida, alienada, de alma pequena. Sou nota dez em todos os aspectos, não ser selecionado por elas é problema delas, neurose de mulher mal resolvida nem terapia conserta.

      • O realista

        Não critiquei em nenhum momento o fato das mulheres nota 8, 9 e 10 serem exigentes. O que eu critiquei foi a colocação da bolgueira que sempre prega aqui um monte de falsas verdades. Não apelo pra feias pelos seguintes motivos: primeiro não preciso me relacionar com quem não tenho química apenas porque não tenho beleza e dinheiro. Segundo, em casos extremos, prefiro alugar uma moça atraente e fazer um programa(Garota de programa).

        • O realista

          E pela sua colocação, assumiu que concorda com a minha crítica.

      • Lucas Azuma

        Até as feias só olham pro Ricardão

    • Morales

      Ela me pegou pra judiar.
      Não deixa meu comentário entrar nem a pau. kkkk

      Prometo a vc Luíza que não vou concordar mais como Marcos e chama-la de uma mulher astuta, dissimulada, falsa, hipócrita, manipuladora, mentirosa, psicopata, sociopata e sutil. hahahah

  • Paulo Grosso

    HuanHua PiADA!!! mULHER GOSTA DE HOMEM COM GRANA E CAFAJESTE SUAS PUTAS

  • christiano moneró

    Uma semana depois de terem feito essa pesquisa, saiu uma outra pesquisa confirmando o que todo Homem da REAL já sabe :

    1) – Elas mentem muito pra serem politicamente corretas ou darem uma de Cult do contra…..porque o sistema vaginista atual e o sexismo só lhes dão vantagens…

    As grandes cidades agora vivem de SERVIÇOS…..SERVIÇOS ONDE A APARÊNCIA PASSOU A SER UM ATIVO……PASSOU A SER TÀO VALIOSO QUANTO O RESTO….

    JUNTE-SE ISSO A GLOBO, OS GAYS FRETE AS MIDIAS…..E TEMOS ESSE QUADRO ATUAL – O HOMEM NÀO VALENDO NADA E AS FAMILIAS INDO PRO TALO

  • christiano moneró

    QUEREM UMA SOLUÇÃO PRA ISSO RAPAZIADA ???

    SIMPLES :

    1) – NÀO CASEM NEM A PAU !
    2) – NÃO NAMOREM !
    3) – NÀO SEJAM MELOSOS E SENTIMENTALISTAS
    4) – DEIXEM ELAS SOLTEIRAS ETERNAMENTE

  • Itamar PS

    Eu posso saber o que eu não quero, mas saber o que eu
    quero é específico demais. Além disso, eu posso ter uma idéia geral de querer ter uma pessoa de tal tipo e, quando finalmente consigo a pessoa desse tipo, eu percebo que não era o que eu queria. Nada mais normal que isso aliás, tanto é que relacionamentos acabam. Mulher hoje em dia é um ser extremamente egoísta, não sabe lidar nem tolerar os defeitos dos outros e quer uma vida de bajulação.

    A realidade é que estamos perdendo a “fé” nas pessoas, tudo isso é reflexo da mudança comportamental que exalta atitudes negativas como se fosse uma evolução e no final das contas essas pessoas acabam
    vazias. O Homem moderno é praticamente explorado, isso eu acho meio fatídico. Querendo ou não 90% das mulheres são mimadas. Depois mulher reclama que não existe homem que quer relacionamento sério, não, não existe é homem que aguenta um relacionamento sério desse jeito. Essa história que mulher quer um príncipe, um cara romântico, é pura mentira. Nenhuma mulher sabe exatamente o que quer….. aliás, mulher sabe sim exatamente o que quer: TUDO AO CONTRÁRIO DO
    QUE ELA TEM. Se a mulher namora um cafajeste, ela quer um boa praça. Se namora um boa praça, ela diz que gosta de cafajeste. Se o cara é caseiro, isso é problema, se o cara é cachaceiro, vive em bar, também é problema. Se o cara trabalha demais, ela quer largar, se não trabalha, também quer largar…

    A verdade é essa. Uma vez ouvi que homem tem a necessidade da lógica e por isso não entende a mulher, porque elas são completamente instáveis. A verdade de hoje é a mentira de amanhã., o que atrai hoje, afasta amanhã e assim vai…. O homem sabe lidar melhor com isso. Se ele arruma uma mulher com X defeitos, ele arca com a consequência disso e sabe que vai ter de lidar com isso dia após dia. Mulher não….. até qualidade acaba virando defeito. Vejam bem. Não estou falando que homens são santos e mulheres demônios, mas o homem tem mais facilidade em assumir e lidar com erros do que
    mulheres.

  • Rodrigo

    Pra cada cara destacado, existem pelo menos uns 3 ou 4 invisíveis, isso é obvio… Senão eles não seriam DESTACADOS… como saberíamos quem é MACHÃO ALFA se não existissem os BETAS? Como saberíamos quem são os PEGADORES, sem os PEGA-NINGUÉM? Como já disseram aí, antes existia uma certa “separação”, os mais destacados socialmente ficavam com seus semelhantes, enquanto os outros poderiam não ter a moça MEGA-TOP, mas também era raríssimo existir pega-ninguéns (meu pai, meus tios são tudo feiosos kkkkk), mas isso foi até a geração anterior… HOJE EM DIA virou uma bagunça dos infernos, até as feias e medianas estão com um EGO COLOSSAL e acho que nunca existiu melhor época pra ser “CAFAJESTE” do que neste século 21, mas como eu disse pra cada CAFA, existem 3 ou 4 Não-Cafas… Hoje em dia nós temos a internet, tantas técnicas de sedução por aí que nossos avós e pais sequer tinham acesso, e mesmo assim, a quantidade de pega-ninguéns que temos hoje é assustadoramente grande comparada á antes…

  • Marcos Barbosa

    Pessoal é importante ressaltar que :

    “De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos e liderada pelo Dr. Michael French, as mulheres preferem um homem feio de bom caráter do que apenas uma pessoa atraente (vulgo bonitão!) para se casar com elas.”

    Nos Estados Unidos os feios e nerds tem dinheiro e tendencia a serem milionários, aqui no brasil, o feio tá f…. acho que aqui a realidade é outra, se tu não tiver no mínimo um civic ou corolla esquece.

    • Lucas Azuma

      huahuahuahuhauhauhuahua, verdade

  • Lucas Azuma

    Pode ser até verdade, mas para uma mulher bonita casar com um homem feio, ele tem que ter pelo menos um desses requisitos abaixo:
    1) DINHEIRO
    2) STATUS
    3) FAMA
    4) POSIÇÃO SOCIAL

    obs: caráter não serve de nada, vc já viu alguém perguntar seu caráter no encontro?.

  • Diego Dias

    Qual a parte mais ridícula: “feio” ou “bom caráter”? Mulher ama homem ama mau caráter.

    Feio, só se for com dinheiro.

    Coloca aí que elas preferem os virgens, também. hahaha Essa pesquisa não deve ter sido feita no Brasil, porque as brasileiras não valem nada.

  • Alexandre N Bat

    Isso é falso! Não é especificado os tipos de mulheres considerando que existem vários. No entanto, as mulheres lindas não suportam homens feios. Vamos a alguns exemplos:

    Um faxineiro dificilmente namorará com uma estudante de medicina, uma advogada, jornalista entre outras mulheres lindas. Assim da mesma forma acontece com ajudantes de pedreiros, motoristas de ônibus e outros do mesmo tipo. Agora vejamos os estudantes de medicina, direito e engenharia são de um nível próximo à elas, e a aparência deles compensa e está mais compatibilizada de acordo com o cotidiano diário. Logo ISTO É UMA FARSA!

  • Taynara Cristina

    Aah! Verdade.
    Quando se é novinha, gostamos dos bonitos. Mas acho que a gente cresce e percebe que beleza não é tão importante assim, é apenas um bônus!

    • Daniel Santos

      Sim, e nos homens gostamos das bonitas a vida inteira. A diferença é que se for só pra dar umazinha as menos bonitas também servem. kkkkkkkkkkkkk

  • Daniel Santos

    Li todos os comentários dessa discussão e até agora não entendi que tipo de feio esses comentários abaixo se referem. Sábado eu tava no shopping com uma galera e vi muitos e muitos casais passando. A maioria eram mulheres bonitas, jovens, maquiadas e arrumadas e os homens eram caras extremamente normais, magrelos, brancos, pretos, etc. Pelos tipos de veículos no estacionamento do shopping , estimo que a maioria estava em carros normais (gol, palio), ou seja, a maioria eram caras normais com seus carros normais e empregos normais. Só vi um bonitão, bombadão, alto, e o cara tava com uma mulher bonita, contudo, muitos caras normais tinham mulheres mais bonitas.

  • Bruno Cézar Scarpati

    tem uns cara feio pra poha que duvido que tem mulher em cima,serio mesmo,o nogócio é homem com dinheiro,porque feio e pobre tem muito mas com dinheiro tá difícil aqui é assim,se não conseguem nem levar a mina pro cinema,não tem nem onde morrer,pelo menos boa aparência tem que ter, um corte de de cabelo do neymar,o que já é feio de longe perto é horroroso, sem falar que todos os homens gostam de só falar de futebol, fudeu de vez,não consegue nem conversar que uma mina chega perto já vai com cantada velha,já perde todas as minas,mas tem mulher que gosta de cafajeste,ô se tem,tem muita.