Suzy pianista: um apelo ao sexo, ou um apelo à arte?

6

Pianista toca piano pelada

Suzy pianista: uma bela mulher que está cada vez mais em alta na internet por ter um comportamento um tanto quanto inovador e polêmico: tocar piano semi nua ou com lingeries um tanto quanto provocantes (nada de calcinha da vovó, o negócio é calcinha fio-dental mesmo!). De acordo com a pianista, essa é uma forma de chamar atenção para a arte, visto que, ainda de acordo com ela, antes de resolver tocar piano dessa forma, ela era apenas uma professora sem grandes reconhecimentos. Suzy também alega que no meio musical há muito predomínio dos homens e que, devido a isso, mulheres talentosas acabam sendo deixadas de lado. Assim, a forma dela aparecer também seria um modo de chamar a atenção para a causa.

O problema é que nem todo mundo vê um apelo em prol da arte nesse comportamento: para muitos, a artista chama a atenção pela apelação ao corpo, ao erótico, e até mesmo para a vulgaridade, não pela arte. Já a pianista, alega que não tem nada mais cult do que nudez artística e música clássica juntos. Será?!

Outra crítica da oposição é que o blog dela receberia muito mais acesso de pessoas curiosas e para ver o corpo de Suzy, do que para ouvir música clássica e reconhecer o talento musical da pianista de lingerie.

E você, o que acha disso? Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões:

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Paulão

    Algum homem aí conseguiu ouvir a música?

  • sencivel

    apelo ao sexo porque ela estudou piano e nao é um dom isso desespero de transar como pode alguem diser que seja arte nao concordo acredito mais nos naturista e nao nessa bosta depravada promiscua .

  • Luis

    cult ??? pra min isso ai quer dar o cult, e muito,,, ABSOLUTAMENTE NADA HAVER,,, ESSA É MAIS UMA VADIA QUERENDO SE MOSTRAR,,, por que toda mulher de hoje em dia acha que tem que mostrar o corpo ou o rabo pro mundo ver??? cantoras tem umas que quase ficam nuas no palco , elas cantam ou fazem putaria??? TEM QUE SABER SEPARAR O QUE É PUTARIA DO QUE NAO É E HOJE EM DIA AS MULHERES PROMISCUAS QUEREM MISTURAR TUDO , QUEREM SER VADIAS E AO MESMO TEMPO NAO SEREM CHAMADAS DE VADIAS,, se ela estivesse com uma roupa elegante chamaria atençao com certeza PARA A MUSICA , mas pelada so me excitou srrsrs

  • sencivel

    as mulheres nao estao mais se valorisando ficam dando para todo mundo nao exgiste gente sencivel so finger ser uma coisa que nao sao o repeito acabou no casamento na convivencia ela quer se vender para transar nao é cultura nao tem dom nenhum so porque ela estudou nao significa nada repulsiva .

  • sencivel

    essas mulherem pensam que tem algum direito de ficarem peladas porque fazem denuncia de estrupo nao entendo eu pensava que elas gostassem disso estranho.

  • TioPhill

    Ela ficaria muito mais gata se estivesse vestida #sóacho