Amo minha mulher, mas penso em pular a cerca só antes do casamento!

45

Leitor: Namoro há 5 anos, tenho 23 anos e minha namorada 22, e amo minha namorada, me vejo com 30 anos casado com ela, em nossa casa, com nosso filho e tal, mas ultimamente eu tenho MUITA vontade de sair com outras mulheres, não sei por que isso, gosto da minha namorada, mas eu sinto esse desejo de sair com outras, ela é minha primeira namorada, antes dela eu havia ficado com poucas meninas, transado então dá pra contar nos dedos. Tenho amigas “engatilhadas”, só ligar e transar, não sei o que fazer, penso em sair com outras agora e depois de casar ser 100% fiel, mas não sei se é correto.

Quero trair minha mulher apenas antes do casamento

Muito engraçadão você, né? kkkkk. É CLARO que essa sua ideia não é correta e você sabe disso, do contrário, se sua namorada pensasse como você, te metesse os chifres e deixasse para ser fiel só depois do casamento, você não ligaria também, né? Como diz os jovens do facebook: “SQN”, né? E é CLARO que você ligaria! Se colocar no lugar do outro já é o primeiro passo para você ligar o termômetro do “semancol” e não cair nessa besteira!

Estou te achando muito espertinho e conveniente, porque no fundo você já sabe a resposta, mas vamos conversar um pouco mais. Sentir tesão é normal, tanto antes, quanto durante o casamento, porém, você tem que analisar duas coisas:

1- Se esse seu tesão é aquele tesão normal de ser humano, que é involuntário (somos animais) e você sente vez ou outra.

2- Se esse tesão é porque você nem ama tanto assim a sua mulher. Sabe como é, esse negócio de falar “que ama ” virou mais força de expressão para dizer que gosta muito da pessoa do que qualquer outra coisa. Assim, se você só “gosta muito” ou só “gosta” mesmo, talvez seja esse o momento certo para você cogitar até mesmo a ficar solteiro e “passar a vara por aí” (odeio esse termo masculino, mas só para nos entendermos, rsrs). Sem contar que como você transou pouco na vida, provavelmente está querendo tirar o atraso, o que seria normal se não tivesse uma terceira pessoa envolvida na história, certo?

Entendo que na cultura masculina vocês não querem ficar com 60 anos falando que só comeram uma ou outra mulher na vida, porém, você tem que se decidir: ou você come várias no puro tesão, sem sentimento e sem nenhum “plus” a mais, que eu chamo de “sexo seco sem qualidade, só com quantidade”, e depois de ter “papado”, ficar morto de vontade de ir embora e chutar essa mulher que você nem sente nada da sua cama, ou você assume alguém que você realmente gosta para fazer sexo com amor para o resto da vida. Você vai enjoar de comer o mesmo doce sempre? Vai! Mas quem disse que vida bandida e libertina também não enjoa? Se tudo enjoa, escolha o que preenche mais o seu coração e saiba que, independentemente da sua escolha final, você sempre ganhará e perderá algo com isso. Faz parte da vida e só te resta se contentar com isso.

Ao assumir um compromisso sério com alguém, você deve pensar que não se trata só de sexo, tesão. Trata também de renúncia, companheirismo, respeito. Você acha que ela nunca terá vontade de transar com outros durante todos os anos que ela vir a passar contigo? É claro que terá! Assim, fique sossegado que essa vontade não será só sua, porém, isso não quer dizer que ela vai concretizar o ato. Não são vocês homens que tanto ensinam a diferença entre tesão e amor? Pois é! Amar alguém é muito mais do que contabilizar quantas fodas você teve, na verdade, amar é algo muito mais importante do que isso e sugere que, ainda que você sinta vontade, o respeito e o sentimento que você sente pelo outro devem sempre estar acima de qualquer outro tipo de vontade carnal que, caso fosse concretizada, te daria muito mais dor de cabeça do que qualquer outra coisa (seja pelo peso na consciência, seja porque sua parceira descobriu ou qualquer outra tragédia do tipo). Amar é dividir a vida, entende? E isso envolve superar “as gatas tesudas” que aparecerem na sua frente e nos seus sonhos molhados. A propósito: é justamente aí que você tem que mostrar o seu caráter e o seu respeito por ela, até porque, cá para nós, é muito fácil ser fiel quando ninguém te provoca e quando o seu peru não sobe por ninguém, né? Ser fiel assim é fácil. A prova de fogo mesmo você dá quando o diabo te atenta e mesmo assim você continua anjo, rsrs!

Do contrário, se o fogo e a vontade de pular o cerco já contaminaram demais a sua cabeça e as suas partes íntimas a ponto de você não conseguir ficar um dia sequer sem pensar nisso, talvez seja o caso de você cogitar terminar o namoro e viver as suas aventuras sexuais. Pelo menos eu no seu lugar teria a consciência um tanto quanto pesada se me casasse com uma pessoa que eu botei mais chifre do que tudo nos tempos de namoradinha e ela nem imagina. Na minha opinião, a leveza da consciência deve valer mais do que a liberdade das nossas partes íntimas, ainda mais se for relacionada a alguém que pretendemos dormir e acordar juntos para todo o sempre.

Entende que se você traísse você teria que ser muito frio para conseguir passar o resto da vida sem poder falar nada a respeito? Entende que muitas vezes é melhor respirar fundo agora e daqui alguns meses nem se lembrar mais que “essa gostosa” existe do que comer essa gostosa agora e correr o risco de pagar caro por isso? A não ser que você negociasse com a sua mulher um relacionamento aberto antes do casamento, aí SE ela aceitasse (o que eu duvido) a conversa mudaria. Caso contrário, você tem que escolher: ou sua liberdade sexual e solteirice, ou um relacionamento sério e tradicional envolvendo o mesmo respeito que você gostaria que tivessem contigo. Nem precisa dizer que a melhor resposta para tudo isso dependerá do quanto você a ama, né?!

Só um adento: caso sua mulher não concorde com um namoro aberto ou você nem teve a coragem de dizer a verdade para ela, nada de ser cara de pau de terminar o namoro só para comer geral e depois voltar com o rabinho entre as pernas pedindo para voltar como se nada tivesse acontecido, né? kkk. Isso seria malandragem demais e você estaria brincando com ela ao fazer que nem adolescente que termina o namoro antes da viagem da faculdade, e depois que pega geral, pede para voltar. Amor de verdade não tira as férias na época de guerra, luta junto.

Toma juízo e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Big

    Termina com ela, você deve passar o rodo… Vai ser ótimo pra você. Não se deve casar tão cedo.

  • Zumnupy

    Termine com sua namorada e vá curtir se essa é a sua vontade.

    Só não é justo ficar enganando a moça depois. Se já está assim antes de casar, imagine depois ?

    Vai piorar muito.

    Seja honesto com sua namorada. Por favor!

    • Guest

      eu acho que se conversar sobre isso com ela ,vai levar um PÈ na bunda!rs

      • Zumnupy

        Mas não tem nem o que conversar.

        Se o cara já sabe no intimo dele que não vai conseguir se manter fiel ao relacionamento. Então que demonstre caráter e termine a relação.

    • josé

      Eu acho q ele vai levar um pé bunda!

  • josé

    Não precisa ser fiel cara ,aproveite bastante ,mas deixe ela tb curtir com outros !Depois que vcs se casarem se tornem fieis!Que tal?

    • Essa proposta tem cheiro de que vai dar m**** uaihayaug

      o povo só gosta de ser liberado, liberar que é bom ninguém quer!

      • Zumnupy

        Tem toda razão Luiza.
        Desconheço casais que tentaram o que o José propôs e saíram felizes.

        • O Zé tá otimista hoje! rsrs Bem que ia ser legal fazer e desfazer as coisas, sem ninguém jogar na cara depois

          Se fosse homem meu e eu estivesse em um dia cobra bicha boa, eu liberava só para jogar verde, depois ele ia ver o chicote chiar!

          • Zumnupy

            Esse negócio de dividir não existe.

          • josé

            Sim estou otimista !rs
            Pensamento positivo !kkkkkkkkkkkkkk

        • josé

          Zumnupy

          Quem sabe ele e masoquista !rs

          • Zumnupy

            Não tem masoquismo que resista ao pensamento de outro homem penetrando sua mulher.

      • josé

        Claro que vai dar m**** !!!
        Será que ele iria gostar se ela tb tivesse esse mesmo pensamento?
        Melhor ele aproveitar e fazer tudo o que quer e depois arrumar um relacionamento serio ,São pessoas assim que faz alguém sempre sofrer!
        O pior que muitos homens sentem prazer em ter uma namorada e trair ,ou seja prazer em enganar.

        • Luan

          Boa cara e vou dizer as vezes nem é prazer de enganar, mas o problema é que somos homens. E mesmo quando o bom senso manda a gente ficar na nossa, se a mulher mexeu com você de algum jeito fica difícil segurar. É a velha história da cabeça que manda no corpo. No nosso caso, a gente varia e quando não é a de cima que está no comando, tendemos a fazer sérias besteiras.

  • Brito

    Não traia , poq a gnt só tem noção do que tem depois que perde. Eu ainda amo meu ex , acho que vou amar pra sempre , sou nova e ia me casar. Por um momento sem pensar direito traí e meu relacionamento desmoronou , com isso sonhos e planos se foram. Se você realmente a ama não faça isso , na real nem deveria estar pensando nisso. Quando se há dúvidas NÃO há duvidas , termine e vá ser feliz. Faça do jeito certo poq o remorso e a culpa não são coisas fáceis de levar , ainda mais pra duas pessoas tão jovem qnt nós.

    • Ricardo

      Muito legal seu comentário, gostei do maturidade.
      Tem muitas pessoas muito mais velhas que continuam pensando como se fossem adolescentes.
      Gostei do fato de ter admitido o erro e se arrependido dele ao invés de tentar achar desculpinhas para justificar as próprias escolhas ruins.
      Maturidade, muito legal.
      Minha opinião.

    • Concordo com o Ricardo, feliz comentário, e muito maduro mesmo!
      Seja bem vinda =))

    • Cachaceiro

      que bom, certo que vc reconhece seu erro, mas uma pergunta eu faço a vc, se vc amava seu ex, porque vc o traiu? realmente eu gostaria de saber a verdade, talvez eu queira saber como uma mulher age sem pôr a traíção sendo culpa do companheiro dizendo que o mesmo não dar atenção, pois essa é sempre a desculpa feminina.
      agora, a questão de vc sentir falta do seu ex, é normal, acredito que vc sente saudade das coisas boas que ele fazia por vc, mas acho melhor vc desencanar dele, pq com certeza se ele reatar o namoro com vc, ele irá te trair, ele pode até te tratar bem, dar carinho, atenção, mas nada impede de pular na cama com outra mulher, pois na cabeça dele você o traiu e nada impede de vc trair ele de novo e aí vira uma relação de chifre trocado, então o melhor a fazer é vc se dar um tempo e crescer, não seja mais uma meninha adolescente, e se possível um dia, deixar-se envolver numa nova paixão e não faça o mesmo, e outra dica hem, jamais conte pra seu futuro companheiro que seu relacionamento anterior terminou pq vc traiu seu ex, pois assim como eu, milhares de homens não aceitaria levar um compromisso a frente com uma mulher com tendências de infidelidade, não é machismo, é só uma dica sobre como nós homens pensamos.
      valeu menina, até mais, busque sempre a felicidade de forma honesta, jamais engane a quem quer só o teu bem, seja feliz.

      • Brito

        Eu traí poq fui burra. Deveria ter terminado o meu namoro e ter sido honesta acima de tudo. Há um tempo atrás meu namoro virou uma gnd amizade, não tinha mais coisas de casais (você me entende), mas ainda sim era um bom relacionamento! Não fui pra cama com ninguém, beijei outro amigo em uma festa. E eu sinto falta do meu ex , poq como eu disse ele era o meu melhor amigo e a melhor companhia do mundo. Mas a culpa em hipótese alguma foi dele, simplesmente aconteceu.

        • Marcelo Torres

          Err… Posso dar uma opinião?

          É o seguinte: Muito ótimo o seu pensamento sobre a honestidade acima de tudo. Realmente é melhor terminar do que trair. O melhor dos mundos é reconhecer a capacidade de trair e, antes que isto aconteça, terminar e preservar a amizade e a consciência tranquila.

          Mas, no seu caso, aconteceu. Isto que aconteceu é um fato, não um problema. A diferença de problema e fato é que problema (pra ser problema) tem de ter solução. Se não tem solução deixa de ser problema: É fato. Fatos não existem soluções, só cabe aceitação.

          Então você errou (segundo seu próprio julgamento) e nada do que fizer vai voltar o tempo. Você tomou um passo super importante: Reconheceu que errou. Isto lhe garante aprendizado suficiente para ser uma pessoa melhor.

          O que não vale a pena fazer é se culpar (ou martirizar-se) pelo erro cometido. Veja que culpa é bem diferente de responsabilidade. Você é responsável pelas consequências do erro, mas não se culpe porque isto só vai atrasar sua caminhada.

          Errou, aprendeu, continue vivendo… E se errar novamente (se permita isto) repita o processo, sem se culpar…

          E quem não comete erros???

          Bem, falei demais e talvez além do que deveria (se isto aconteceu, me perdoe).

          • Brito

            Mas é difícil sabe?! Estava tudo planejado, e eu baguncei a vida de um monte de gente. Se a questão fosse só seguir em frente, mas como lidar com a decepção dos familiares do ex parceiro , dos seus amigos , da sua própria família … Se as pessoas soubessem o tamanho desse fardo e o quanto é constrangedor não trairiam. E o pior de tudo é essa sensação de que a minha chance de amar já passou, poq como uma pessoa como eu pode merecer ser feliz, depois de tudo o que fez?

            Entendo seu comentário é muito bonito e fique tranquilo não falou demais não 🙂

          • Marcelo Torres

            Vamos por partes (como diria Jack, o Estripador, rsrs).

            Sei que não é fácil se recompor diante de uma queda. Mas tudo é uma questão de aprendizado mesmo. Quem tem a fórmula perfeita? E se houver quem a tenha, será que consegue seguir?

            E vamos definir decepção? Expectativa que as pessoas tem em outras que não se concretiza. O ônus da decepção é do decepcionado, afinal, não somos perfeitos. Se eu espero que você seja perfeita e depois acabo descobrindo que não é, não seria justo te culpar (muito pelo contrário).

            O erro nos conduz ao acerto. Infelizmente aprendemos muito pouco sem errar, mas o importante é que aprendemos.

            E, pare de falar besteira (rsrs), você merece ser feliz tanto quanto eu (ou qualquer um aqui) merece. Nada de pensar desta forma porque é perigoso acreditar nisto.

            Tenha em mente uma coisa bem importante: Por pior que seja o erro que você cometeu, não precisa sofrer por isto. Você tem todos os elementos a sua disposição para ser feliz (e vai conseguir, basta querer).

            Bem, não quero constrangê-la te fazendo se expor. Se quiser algum apoio, fique a vontade para me procurar… Filosofia eu sempre tenho… rsrs

          • Brito

            HAHA valeu (y)

          • josé

            (O erro nos conduz ao acerto)demorei 30 anos da minha vida para entender isso!

          • Marcelo Torres

            A parte boa é que descobriu. O tempo cada um tem o seu…

          • Só de passagem

            boa resposta, parabéns! leio algumas coisas aqui no blog e sempre percebo que tenta fazer o bem.

          • Marcelo Torres

            Valeu pelo elogio (que vejo como um incentivo). Embora eu acredite que a maioria aqui tem boas intenções, sou apenas mais um… 😉

          • Gaia

            Todos erram. Em maior ou menor grau, vamos errar diversas vezes na vida e muitas vezes vamos machucar aqueles que mais amamos. Muitas vezes, vamos errar tentando acertar e vamos errar por simplesmente não termos pensado. Relacionamentos são assim. O importante, é ter consciência do seu erro (o que vc já tem) e fazer o possível para não repeti-lo.
            Sempre digo que desculpas não apagam as cicatrizes de um erro, mas cicatrizam as feridas. Mostram que vc sabe o que fez, se arrependeu e não pretende repeti-lo. Então, perdoe a si mesma e se dê o direito de seguir em frente.
            Todos merecem uma segunda chance.

    • Zumnupy

      Parabéns pelo comentário Moça. Gostei pacas.

  • Luan

    Vamos aos fatos: sempre haverá alguma mulher dando mole para um cara casado. Aliás, se quer atrair mulheres, coloque uma aliança de ouro na mão esquerda. É impressionante como elas gostam de saber que estão pegando o cara de outra.Partindo desse pressuposto, é impossível você passar um casamento sem sofrer tal tentação!

    Minha sugestão é: Termine com sua namorada e vá curtir a vida Agora! Porque se você for só na simples vontade de variar o cardápio, que é natural depois de 5 anos comendo mesmo prato. Aí é bom se preparar, a chance de você querer jantar fora, repetir e se lambusar com o prato novo é enorme. E adeus restaurante velho.

    • josé

      concordo !!!

  • Só de passagem

    acho que vai de homem para homem…uns não aquetam nunca, outros precisam dos excessos da vida até acalmar a aurea… e a minoria que consegue amar uma mulher e ser fiel mesmo tendo curtido pouco… veja bem em que perfil se encaixa…cuidado com as decisões… namorar cedo é uma sinuca de bico muitas vezes…. rs… mas cuidado com a sua felicidade… coloque tudo na balanla

  • Marcelo Torres

    Não li a resposta da Luiza (são mais de 23:40 e estou trabalhando desde as 08:00, rsrsrs). Mas uma frase sua me chamou a atenção: “Não sei se é correto”.

    Minha filosofia de vida é: Todas as vezes que eu tenho dúvida se é correto ou não é porque eu sei que não é correto e estou buscando apoio para o meu desejo de errar. Comigo isto nunca falhou…

    Se você vai errar ou não não será eu (ou qualquer pessoa daqui) que irá impedir ou sequer dizer algo que te convença. Mas é você mesmo.

    Uma coisa eu te digo: A partir do momento em que você trair sua namorada (sim, isto é traição) seu relacionamento com ela nunca mais será o mesmo (na sua visão). Depois de algum tempo ela fatalmente ela irá perceber isto e a visão dela para o relacionamento também não será o mesmo…

    Bem, sugiro pensar melhor sobre o assunto. Inclusive se você realmente a ama…

  • Otavio Silva

    TA DIFICIL ARRUMAR MULHRE FIEL HJ EM DIA !
    PENSE BEM !
    SE VC LARGAR ELA VAI PRA PUTARIA TAMBEM !

  • Gaia

    Vc sabe que traição é errado e apenas parece buscar uma desculpa para justificar sua vontade. Mas me diga, se a situação fosse contrária, como vc se sentiria?
    Ponha-se no lugar do outro e veja se vc aceitaria sua ideia ou não. Veja se encararia isso como uma vontade natural.
    Em termos de relacionamento, sempre pensei da seguinte forma: todos são livres para fazer o que os deixam felizes, desde que AMBOS estejam de acordo. Num relacionamento, amor e respeito são fundamentais e traição nada mais é do que a falta de ambos.
    Ser fiel nem sempre é fácil, mas ficar com quem se ama tb não. Tentações sempre vão existir e nesse caso vc tem que ver o que é mais importante para vc: sua relação com ela ou seus desejos? Escolha o que for melhor, mas não minta, seja sincero, com vc e com ela, não desrespeite quem te ama.

  • alpha

    putz que resposta de bósta dessa luiza…. conveniente quando é no de vocês mulheres né??? aí quando vcs mulheres querem cornear se enchem de desculpas e fazem o que é típico da natureza de vcs….”colocar sempre a culpa nos outros”….
    meu amigo, termine para estar de cabeça tranquila… não vale a pena casar…com o tipo de mulher de hoje não vale a pena mesmo! além de feministas são ingratas e metidas a independentes emocionais…e quando sua namorada daqui a 30 anos quiser lhe botar uma boa galhada..ela não vai entrar num site e questionar …não mesmo! ela vai lá e vai fazer!!! e dane-se vc…. então..dispensa…existem milhões de mulheres no mundo..não se prenda por uma..todas são iguais!

    • Depois você lê as respostas que dou quando uma mulher pensa em trair aí a gente conversa e você me fala se sou conveniente mesmo. E por favor, não me chame de feminista pq isso é uma coisa que definitivamente não sou kkkk. Tem gente que tem preguiça de ler e aí já vai julgando e falando um monte de coisa sem saber. Triste realidade, fazer o que. Recomendo ler mais esse blog ao invés de ficar deduzindo que só pq é uma mulher que escreve é pq eu sou feminista e sempre defendo o lado das mulheres. Eu defendo o lado de quem eu acho que tem razão, e não levo em conta o que a pessoa tem entre as pernas. Isso se chama bom senso. De certo você deve estar acostumado com aqueles blogs de homens revoltados e deve pensar que esse blog é assim também, só que de mulher. Só que felizmente não é e me orgulho de não trabalhar com grupo de Luluzinha ou do Bolinha nesse blog. Se você trabalha com isso e acha que relacionamento é sempre uma “briga entre homem e mulher”, certamente está no lugar errado.

  • Ricardo

    Não consigo me achar nesse site mais, estou totalmente perdido.

  • Rafael

    Maaano, fica solteiro que ta bom de maaaais. Eu amaaava minha mulher, nem imaginava que poderia ser feliz sem ela. Mas depois que terminamos (terminamos numa boa), vi como a vida sem o peso do namoro nos rejuvenece e nos glorifica. Passamos a ser a unica coisa da nossa vida, todo tempo que temos sao dedicados a nós e nossos próprios desejos, só precisamos saber usa-lo. Logico que voce ficara uns 3 meses mau, que é o tempo de voce reformular as teorias e leis particulares da sua vida e aceitar a solteirice. Depois disso é só alegria.

  • Leitor=)

    Li todos os comentários vou permanecer fiel a minha namorada, eu tinha essa dúvida de trair ou não por que sinto esse desejo e conheço amigos que traem e também sentem esse desejo e tal só que só penso em trair quando estou com mto tesão, quando fico alguns dias longe da minha namorada, sem transar, ou quando ficamos juntos alguns dias e não rola nada por cansasso mesmo, trabalhar e estudar é complicado, eu sempre estou disposto a dar umasinha mas ela as vezes não, ai quando ocorre de ficar assim uns dias ou uma semana sem sexo eu sinceramente fico andando pelas parades, penso em trair toda hora, fico me segurando mesmo, so que ando eu transo ou até mesmo me masturbo essa vontade de sair e comer varias passa, sei la acho que sou meio taradão aeuhaeuhaehuaeheauea 😀
    Mas obrigado pelos conselhos, me orientaram bastante, comecei a pensar mais nisso e tentar achar algum motivo pra esse desejo e creio que achei a resposta.

  • Ricardão

    Nossa ! acho que você deve terminar com sua namorada , e viver novas experiências com outras mulheres . Você nem casou ainda e já pensa em trair , imagina vinte anos de casado , você vai pensar em comer até a vovozinha .rsrs

    • Britto

      kkkkkkkkkkkk

  • namorada do leitor

    acabei de ver isso aqui e to me perguntando se não é meu namorado que fez essa pergunta, as idades, datas e detalhes se parecem muito com a gente, me deu meio que um desespero 🙁

    • RAFEL

      Mulheres…
      Calma, eu sou um leitor, e não escrevi o relato, mas me identifiquei muito com as descrições também.
      Luiza, conheci recentemente o blog e estou gostando bastante. Infelizmente vc deve estar certa na resposta sugerida, só que em nossa jovem cabeça masculina é complicado aceitar a ‘dura realidade’ de que nos apaixonamos cedo de mais, e não escolhemos isso, apenas acontece…Agora temos ao lado alguém que amamos e que nos completa de diversas formas, mas temos a vontade carnal e talvez do instinto masculino de querer conhecer outra buceta. Por isso, permeia a vontade de saciar esse desejo antes de um compromisso ainda mais sério como o casamento.