Ela é virgem, tem tesão, mas não quer liberar para mim!

32

Leitor: Bom, namoro há 1 ano e 5 meses já, mas ainda não consegui ter sexo com minha namorada. Nós dois somos virgens e temos 19 anos, e a gente ta sempre “brincando” juntos, mas ela nunca deixa eu passar a fronteira da calcinha dela, por isso ainda nem a vi nua. Ela sempre diz que é muito tímida pra mostrar-se pra mim e me deixar fazer coisas a mais, e também diz que prefere fazer sexo só depois do casamento, mas ainda assim ela sempre me provoca e começa as “brincadeiras”, mas nunca me deixando chegar no finalmente. O que eu devo fazer pra convencê-la a transar comigo, já que ela claramente ela fica excitada e tem vontade também, mas não quer ceder?

É virgem, está afim, mas não quer liberar

Homens, mulheres e virgindade: uma briga eterna de “interesses” rsrs. Vamos por partes: ter vontade de transar é uma coisa, ter uma crença na cabeça é outra coisa completamente diferente. Trocando em miúdos: é plenamente possível ela ter tesão, mas ainda assim só querer transar apenas após o casamento, entende? Sendo assim, cuidado para não forçá-la a fazer algo que ela poderá vir a se arrepender depois.

Recebo perguntas e mais perguntas de homens querendo desvirginar uma mulher: seja porque gostam delas, estão amando, ou simplesmente porque querem pagar de desbravador. Não importa o seu motivo: entenda que, ainda que isso seja totalmente cultural, muita mulher ainda valoriza esse momento e preza muito por manter o botãozinho intacto à espera do príncipe que a desbravará de véu e grinalda.

Não estou sendo a favor ou contra o sexo apenas depois do casamento, isso vai do gosto do freguês. Porém, uma coisa é fato: eu percebo que muitos homens “forçam” as mulheres a transar com eles e entendo que isso muitas vezes nem é de propósito, mas não deixa de ser errado. Para vocês é algo simples, do tipo “ela está com tesão, então está regulando por quê?” E justamente por ter essa ideia simples e fácil da coisa, vocês pensam que essa ideia é igualmente simples para elas, mas não é!!! Para uma mulher que carrega esse tipo de ideologia do “casar-se virgem” não é simples assim, do tipo “estou com tesão, então vou transar”. Você pode achar brega, mas elas querem algo especial e têm esse momento como algo que transcende o nível carnal (falei bonito agora!) e de compromisso para o resto da vida. Não é só tapa na macaca, entende? Vocês acham que elas estão de doce, mas acredite: muitas realmente não estão preparadas, mesmo com a franguinha supitando. Sem contar que para elas, essa decisão não é só uma coisa de corpo, é de cérebro, planejamento e razão também.

Sendo assim, tente entender os motivos dela e ainda que você esteja louco de vontade de ir com tudo, entenda que os planos de vida dela nesse sentido são diferentes dos seus e que justamente por isso só te resta respeitar, trocar de namorada, ou torcer para que ela mude de ideia. Note que torcer para ela mudar de ideia é diferente de forçá-a a mudar de ideia. Já pensou se em um dia de muito tesão ela acaba liberando devido à sua pressão e o fogo na periquita dela e depois ela acaba se arrependendo amargamente por isso e até mesmo jogando a culpa em você? Isso seria fim de festa.

Acho que se a filosofia de querer ser virgem é dela, é ela que tem que escolher o momento certo de liberar ou não. Um adendo: se ela for daquelas que realmente querem ter só um homem para a vida inteira, muito cuidado em caso de você não querer se casar com ela. Não queremos que ela transe esperando se casar, depois leve um pé na bunda e pense que você foi mais um mala comedor de virgens que tirou proveito da situação, né? Sei que você pode falar que “é cada um com os seus problemas”, mas vamos tentar pensar e cuidar um pouco do próximo, né? Meninas assim tendem a ser bastante sensíveis e esperar muito após o sexo, então seja sincero com ela em relação aos seus planos.

Não use as fraquezas da carne para convencê-la, deixe com que ela mesma se convença racionalmente e sem nenhum calor da emoção sobre o que é melhor para ela. Sei que para você tudo isso é bobagem e sexo é sexo, mas lembre-se sempre que para ela não é.

Assista: 3 erros ao tentar transar com uma virgem:

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.