Ela é virgem, tem tesão, mas não quer liberar para mim!

21

Leitor: Bom, namoro há 1 ano e 5 meses já, mas ainda não consegui ter sexo com minha namorada. Nós dois somos virgens e temos 19 anos, e a gente ta sempre “brincando” juntos, mas ela nunca deixa eu passar a fronteira da calcinha dela, por isso ainda nem a vi nua. Ela sempre diz que é muito tímida pra mostrar-se pra mim e me deixar fazer coisas a mais, e também diz que prefere fazer sexo só depois do casamento, mas ainda assim ela sempre me provoca e começa as “brincadeiras”, mas nunca me deixando chegar no finalmente. O que eu devo fazer pra convencê-la a transar comigo, já que ela claramente ela fica excitada e tem vontade também, mas não quer ceder?

É virgem, está afim, mas não quer liberar

Homens, mulheres e virgindade: uma briga eterna de “interesses” rsrs. Vamos por partes: ter vontade de transar é uma coisa, ter uma crença na cabeça é outra coisa completamente diferente. Trocando em miúdos: é plenamente possível ela ter tesão, mas ainda assim só querer transar apenas após o casamento, entende? Sendo assim, cuidado para não forçá-la a fazer algo que ela poderá vir a se arrepender depois.

Recebo perguntas e mais perguntas de homens querendo desvirginar uma mulher: seja porque gostam delas, estão amando, ou simplesmente porque querem pagar de desbravador. Não importa o seu motivo: entenda que, ainda que isso seja totalmente cultural, muita mulher ainda valoriza esse momento e preza muito por manter o botãozinho intacto à espera do príncipe que a desbravará de véu e grinalda.

Não estou sendo a favor ou contra o sexo apenas depois do casamento, isso vai do gosto do freguês. Porém, uma coisa é fato: eu percebo que muitos homens “forçam” as mulheres a transar com eles e entendo que isso muitas vezes nem é de propósito, mas não deixa de ser errado. Para vocês é algo simples, do tipo “ela está com tesão, então está regulando por quê?” E justamente por ter essa ideia simples e fácil da coisa, vocês pensam que essa ideia é igualmente simples para elas, mas não é!!! Para uma mulher que carrega esse tipo de ideologia do “casar-se virgem” não é simples assim, do tipo “estou com tesão, então vou transar”. Você pode achar brega, mas elas querem algo especial e têm esse momento como algo que transcende o nível carnal (falei bonito agora!) e de compromisso para o resto da vida. Não é só tapa na macaca, entende? Vocês acham que elas estão de doce, mas acredite: muitas realmente não estão preparadas, mesmo com a franguinha supitando. Sem contar que para elas, essa decisão não é só uma coisa de corpo, é de cérebro, planejamento e razão também.

Sendo assim, tente entender os motivos dela e ainda que você esteja louco de vontade de ir com tudo, entenda que os planos de vida dela nesse sentido são diferentes dos seus e que justamente por isso só te resta respeitar, trocar de namorada, ou torcer para que ela mude de ideia. Note que torcer para ela mudar de ideia é diferente de forçá-a a mudar de ideia. Já pensou se em um dia de muito tesão ela acaba liberando devido à sua pressão e o fogo na periquita dela e depois ela acaba se arrependendo amargamente por isso e até mesmo jogando a culpa em você? Isso seria fim de festa.

Acho que se a filosofia de querer ser virgem é dela, é ela que tem que escolher o momento certo de liberar ou não. Um adendo: se ela for daquelas que realmente querem ter só um homem para a vida inteira, muito cuidado em caso de você não querer se casar com ela. Não queremos que ela transe esperando se casar, depois leve um pé na bunda e pense que você foi mais um mala comedor de virgens que tirou proveito da situação, né? Sei que você pode falar que “é cada um com os seus problemas”, mas vamos tentar pensar e cuidar um pouco do próximo, né? Meninas assim tendem a ser bastante sensíveis e esperar muito após o sexo, então seja sincero com ela em relação aos seus planos.

Não use as fraquezas da carne para convencê-la, deixe com que ela mesma se convença racionalmente e sem nenhum calor da emoção sobre o que é melhor para ela. Sei que para você tudo isso é bobagem e sexo é sexo, mas lembre-se sempre que para ela não é.

Assista: 3 erros ao tentar transar com uma virgem:

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Thomaz Aquino

    Da um tempo , tenha paciência que ela libera , aproveite pra brincar de sexo tipo , uhuh quase..kkk e cuidado que portinha engravida.

  • josé

    Ela não quer dar uma amostra grátis antes do casamento,mas te provoca !rs
    Vc pode ficar sofrendo ate ter casar com ela ,isso se vc quer casar né!
    Ou procurar ajuda profissional ,mas usa camisinha para não foder sua vida ate ela liberar a pepeca!
    Ou ficar aliviando uma no site que começa “X” e termina “Video “!kkkk

  • Só de passagem

    Nossa, que situação… eu levo a opinião que o dia que a mulher quiser transar… ela vai transar independente dos planos e ideologias… estando casada ou não. Sem querer te desanimar, mas conheço casos de meninas que se seguraram em namoros de dois anos… termina… e depois quando apareceu um ” sei lá” o que… ela dá em pouco tempo… explicação: não sei. Você é muito novo… sexo é tudo de bom, na minha opinião está novo para casar. Pese e avalie se realmente quer isso para vc.

    • Léo

      Concordo com isso, quando a mulher quer ela quer , e não precisa de muitos requisitos.

    • É verdade… Eu conheço uma história de uma menina que fazia altas safadezas com o namorado, mas nunca a relação sexual propriamente dita, pois era paranoica com penetração, gravidez, essas coisas. Aí numa briga feia que tiveram, ele sumiu e não deu pistas. Ela ficou tão desolada que foi consolada por um “amigo”. O curioso que com ele, ela foi para os finalmente… E que finalmente!! Gostou tanto da fruta que ficou come come por 9 horas!? Engraçado que depois o namorado voltou e ela ficou toda sem graça porque achava que romance tinha acabado. Então ela acabou confessando e cara ficou muito puto!!

      • Thomaz Aquino

        Esse caso foi ruim pro cara ein Kkkkk eu comia…já que um Bandeirante inaugurou..depois saia fora ..tipo um tempo pra não virar namoro depois aparecia do nada e tentava sair do novo…agente faz isso com as que não merecem ..essa seria um prato cheio

  • Marcelo Torres

    Luiza foi extremamente feliz em toda resposta a sua pergunta.

    Ser homem não é apenas demonstrar que é capaz de satisfazê-la na cama. Na verdade a satisfação começa mesmo bem antes disto.

    Faça-a sentir-se segura transmitindo sua verdadeira intenção neste relacionamento. Seja um bom namorado mostrando o que você é de verdade.

    A consequência do sentimento de um pelo outro será a relação sexual… Enquanto muitos começam pelo fim, vocês estão começando corretamente (mérito dela, né? kkkkk).

  • Léo

    O ideal é o cara falar desde o começo, olha eu quero isso, tipo eu só
    quero curtir.. ou eu gosto de vc de verdade e tals, quero namoro sério,
    pra evitar um jogar na cara do outro no final, o homem e a mulher tem
    que ser bem resolvido e maduro quanto a isso.

  • Autor da pergunta

    Muito obrigado por responder a pergunta e pelos comentarios construtivos.
    Eu realmente desejo me casar com ela e não estou nessa relação só por sexo (por que afinal, se fosse assim eu não aguentaria um ano e meio hehe) mas ainda assim eu tenho desejo e ja conversei a respeito disso com ela, mas ainda assim o que acontece são só as brincadeiras calientes e promessas de que ela pode abrir uma exceção em breve (coisa que nunca acontece). Mas ainda assim, tentarei ser mais paciente e até (como o José disse) gastar mais tempos em alguns sites por ae hehe.
    Muito obrigado mesmo Luiza!

  • Lendo os textos e comentários acima, me lembrei do jogador Kaká que se mantém virgem. Muitos outros homens também fazem o mesmo. Da mesma forma, algumas mulheres. Vi também o comentário de uma mulher dizendo como isso é belo e valoroso, especialmente porque hoje em dia isso é raro ou raríssimo, daí o valor maior que isto tem a cada dia. Creio que é uma opção sexual. Como opção sexual, também deve ser respeitada, assim como deve ser respeitado a decisão de quem quer manter relação sexual antes do casamento, pois cada um tem seu direito de escolha. Também não tem nada ver a questão relativa a bens, pensão e guarda de filhos com opção sexual. Quem quer bens ou renda mensal ou ambos devem correr atrás, seja homem ou mulher. É uma questão de dignidade. Penso que não faz bem para o ego de uma pessoa desacreditar em si mesma. Se um homem casa com uma mulher para ter os bens dela, como ele irá ter uma auto-estima boa? Assim, não tem nada a ver com opção sexual ou mesmo casamento, mas com trabalho o crescimento patrimonial e financeiro. Aliás, hoje em dia todos são capazes. Todos têm oportunidades. Alguns com mais dificuldades, outros com menos. Mas isso não é motivo para dizer que é impossível. Quanto à pensão, tendo filhos, todos são obrigados. Inclusive, na impossibilidade dos pais, os avôs são chamados, independentes de serem maternos ou paternos, ou seja, a obrigação não tem nada ver com o sexo. Enfim, não tem nada a ver com ser homem ou mulher, machismo ou feminismo. Opinião não paga conta alguma. Na maioria das vezes, é apenas passa tempo. O que conta é o dia a dia. A realidade é a melhor das opiniões. Quanto à pensão, esta tem a ver com possibilidade e necessidade. Os filhos precisam se alimentar independe de questões ou opções sexuais ou de qualquer outra filosofia. A verdade, como em todos os outros casos, é o dia a dia. Quando chegam as contas, nossas opiniões não contam. Temos que pagar e pronto. Quanto à guarda, tanto a presença do pai como da mãe, ambos são obrigados, sendo que a ausência de um deles traz conseqüências emocionais e sentimentais graves na formação das crianças. Muitos são os estudos e pesquisas comprovando as conseqüências que tanto a ausência do pai como da mãe traz para o futuro das crianças. Aliás, nem seriam necessários, pois, devido ao grande número de divórcios em nosso país, a maioria da população já sabe quanto mal traz a ausência dos pais na vida das crianças. Quanto à opção sexual, seja por que motivo for, é a decisão particular de cada um. Na verdade, é um direito de escolha. Está no principio das liberdades individuais. Assim, cada pessoa tem o direito e dever de ter fazer suas próprias escolhas e nesse direito inalienável ser respeitado. Trata-se de um direito inalienável porque, independente da sua escolha ser igual ao da maioria das pessoas, isto não quer dizer que elas estarão lá quando você sofrer o rompimento do seu casamento e você ver a infelicidade de seus filhos, as angústias, as dívidas chegando, etc., que deixam a impressão de que sua vida está destruída, não vai haver nenhuma opinião pública te salvando. Você vai se sentir sozinho e desamparado. Sua preocupação maior não vai ser com a divisão de bens ou com o pagamento de pensões, e sim com sua vida que caiu em desgraça. Vai descobrir que as pessoas que deram opiniões sobre o que seria certo pra sua vida não vão vir te ajudar quando seu casamento romper. Por isto, cada pessoa deve ouvir sua própria consciência e decidir o que é melhor para si, independe de qual é a opinião que está em voga, sobretudo porque, como disse acima, quando sua vida virar um inferno, mesmo que tenha seguido a opinião da maioria das pessoas, quando estiver em ruína, ninguém vai aparecer para te apoiar. Outra coisa, mesmo que tenha feito sexo com um número enorme de pessoas, ninguém vai parecer pra te ajudar, seja homem ou mulher. Ter experiência sexual e curtido a vida, também não vai te ajudar em nada. Talvez só te cause um grau de culpa maior e arrependimentos. Por isto, a meu ver, o jogador Kaká, que deve ser muito assediado, devido ao seu status financeiro, está correto porque respeita sua escolha pessoal, independe do que diz a mídia e os assédios que deve sofrer. Podem ate dizer que ele é antiquado e tudo mais, mas ele se mantém firme nas suas convicções. E isto sim merece ser valorizado. Era isso que tinha para compartilhar.

    • Mas o Kaka não tem filhos?

      • Roberto Silva

        Inseminação artificial, né?

      • Ray

        Acho que ele digitou errado, Kaká se manteve virgem até o casamento. Mas já casou e teve filhos… inclusive já separou também .kkk

    • Guilherme

      Pera, o Kaká é virgem e fez filhos? Caralho! hahahahaha
      Essa receita eu tb quero.

      • digão

        o Kaka casou virgem alias o casal, mas não é demerito nenhum não vejo ‘virtude nenhuma aí, não tou falando de promiscuidade , se o cara vai casar mesmo fez juras de amor etc, naõ tem o porque de ficar segurando. falando no Kaka olha o que aconteceu era um belo casal bla bla ele e Carol sentiram outras” necessidades’e o casamento rodou. ela esta pagando de dondoca selfie pra todo lado midia, exposição demasiada aquela aurea de pureza na verdade ninguem quer e aguenta. então antes de mais nada nada de segurar a virgindade tanto homem quano a mulher fica essa repressão e depois ninguem segura mais.

  • José

    Empreste ela pra mim que eu te mostro como é que se faz

  • E também diz que prefere fazer sexo só depois do casamento, mas ainda assim ela sempre me provoca e começa as “brincadeiras”…

    Existe o conflito aí nessa garota entre o tabu… e realmente o desejo… Sei que a sua libido grita alto… mas é valido você pensar… se a admiração que ela sente por você seria mais forte que esse tabu… e também eu acho válido um homem afirmar que sexo importa sim pra relação, isso deve ser afirmado de maneira firme, convicta numa conversa calma…. de boa mesmo…
    O pensamento masculino cria todo um mito em cima da virgindade e ao mesmo tempo em cima das mulheres “mais experientes”… e nenhum dos dois casos são lá grandes verdades… ser o primeiro ou o ultimo… não garante que vocÊ é o mais especial, que você foi inesquecível…
    E se no final a coisa não anda… procure um relacionamento que proporcione o sexo que você gosta…

  • Carlos Schneider

    Amigão tenta a porta dos fundos se o medo dela for perder o cabaço, se n ceder sai fora, nessa idade sua é a época q o cara quer passar o mastrolho em todas e a fase pra se cometer erros. N deixe de viver sua vida e perder essa época boa da sua vida e muito sexo por conta que ela n quer dar pra vc. Se realmente ela quer ser virgem ela encontra um David Luiz da vida, senão cuidado, ela pode ceder pra outro cara e vc ficar como trouxa. Abs.

  • WILLIAM HADDAD

    ISSO É QUE NEM BRINCAR NO MAR …FICA NA BEIRINHA DA PRAIA QUE NÃO TEM PERIGO …