Sabia que o orgão genital masculino também evolui?!

1

evolução de darwin

Se a sua parceira disser que seu pênis parece o pênis de um gorilão, tente não levar a mal, até mesmo por que os nossos documentos são bem maiores do que os dos nossos primos, os Símios.

Um gorila adulto, por exemplo, tem um pênis de apenas 3 centímetros enquanto os chimpanzés que são os mais parecidos com os seres humanos tem um pipi um pouco maior do que 6 centímetros. Já a média dos homens da sociedade atual varia entre 12,5 a 17,5 centímetros, claro que somos milhares de anos mais evoluídos que os nossos primos macacos, mas por que os nossos pênis têm tanta diferença em tamanho?

Umas das teorias recentes é um estudo australiano liderado pelo PhD Brian Mautz, que utilizou um computador para gerar imagens aleatórias de homem pelados em tamanho real para que mulheres opinassem sobre os modelos. Elas acharam os homens com o bilau maior mais atraentes do que os outros. Mautz explicou que antes do homem usar roupas esta era uma das maneiras que elas poderiam medir o nível de atratividade e beleza dos parceiros, ou seja, os que tinham bilau mais desprovidos não tinham escapatória, sem o advento da Ferrari eles estavam fadados ao desaparecimento.

Mas a pergunta que não quer calar é: por que as mulheres das cavernas preferiram os pênis maiores? Até mesmo as mulheres modernas preferiram pênis maiores na pesquisa. Uma das explicações que Mautz verificou em seu estudo é que, no fim, homens com estilo atlético, ou seja, altos, ombros largos e físico em dia tiveram mais “likes” do que os de bilau avantajado, porém franzinos e baixinhos, pois para as mulheres o que importava mesmo era que o cara fosse atlético, e um bilau condizente com o tamanho do parceiro era um mero aditivo. Será que o bom negócio seria transformar as banhas em músculos?!

Um pênis maior pode ajudar a mulher a ter mais orgasmos vaginais, mas deixa a desejar nos orgasmos “clitorianos”. Um grupo de pesquisadores da Escócia fez um estudo com 300 mulheres que tiveram relações sexuais durante 1 mês, destas, metade teve orgasmo vaginal sendo que 50 delas escolheram parceiros com o berinbau maior para o teste, mas o que realmente impressionou foi que 1/3 das que escolheram os mais compridos tiveram mais orgasmos vaginais no período de um mês do que todas as mulheres da pesquisa, ou seja quanto mais comprida é a varinha, maior é o encanto ahaha.

Já outro estudo da universidade do Texas revelou que no orgasmo “clitoriano” 90% das pesquisadas preferiram os pênis mais grossos do que compridos para a obtenção daquele tipo orgasmos, portanto torinhas quesito orgasmo no clitóris nota: 9!!

Talvez a explicação do motivo de nós homens termos um membro maior do que nossos primos macacos seja mais fisiologia. Pesquisadores da Universidade de Albany em Nova Iorque liderados pelo PhD em psicologia evolucionista Gordon Gallup utilizaram pênis e vaginas artificiais para estudar a teoria de que os nossos pênis têm a cabeça em formato de cogumelo para retirar o esperma de outro parceiro na hora do sexo, pois na época das cavernas era normal uma mulher em período fértil ter relações sexuais com mais de um homem em um curto período de tempo (era quase em seguida pessoal, então o que tivesse um berimbau maior conseguia tirar o esperma dos competidores e colocar o seu mais próximo dos óvulos para serem fecundados, era um “Pega-pega” das cavernas! Ahahaha).

Na pesquisa com os pênis artificiais que eram cópias dos membros de verdade, a retirada do esperma de outros competidores foi de 91% em relação aos consolos sem cabeça que conseguiram tirar apenas 35% do esperma anterior, portanto, conseguir preencher a vagina totalmente garante uma chance muito maior de fecundar o óvulo pelo macho, relatou Gallup.

Ainda segundo Gallup, existem muitas pesquisas as serem feitas sobre este assunto, até porque pênis não fossiliza. O que importa realmente é que as parceiras sintam-se à vontade com seus parceiros, afinal, se tem de todos os tamanhos é porque tem “gostos” para todos. Mas no fim, será que só não poderia ser pequeno e fino? Ou seja, teria que ser ou grande ou grosso?

Pelo menos agora sabemos que a nossa verdadeira diferença para um Gorila é um gigantesco palau!! Agora fiquei imaginando a decepção daquela mulher que o king Kong sequestra…. ahahahaha

Referência: Menshealth

******************************************************************************************

Eu acho importante as pesquisas que buscam explicar a nossa evolução e como vamos nos aperfeiçoando. Um exemplo é o deste artigo, que explica porque nos primórdios ter um físico atlético e um bilauzão era essencial para que seus genes sobrevivessem. Naquela época sexo era literalmente animal, como podemos verificar já nos primeiros minutos do filme A Guerra do Fogo (1981).

 Porém, ter um bilau grande ou pequeno não te faz melhor ou pior, a idade das pedras já passou e na minha opinião, o que tem que ser grande mesmo é a sua inteligência. Homem inteligente se cuida, busca entender os desejos das mulheres e se for o caso compensa com outras coisas a falta do pênis gigante, e tem mais uma, como diria o meu avô: “o facão tem que caber direitinho na bainha, senão rasga ou fica escapando.”

E não se preocupem caros colegas, do mesmo jeito que temos diferentes comprimentos elas têm diferentes profundidades, portanto, se para uma mulher o teu pode ser pequeno, para outra poderá até incomodar.

Assista: Tamanho é documento: Pênis pequeno e vagina larga?

Instagram
Share.

About Author

Ciro M.

Colaborador do Pergunte a uma Mulher. Administrador, Vocalista e Imaginário. Paranaense do Interior, acredito que é preciso saber de tudo um pouco. Gosto de Bacon, Jack Daniels, uma Murphys bem gelada e muito Rock'N'Roll. Um dia eu consigo me descrever melhor, mas acho que vai demorar, porque eu vivo em constante mudança!

  • Thomaz Aquino

    O Homem de Hoje tem que ter Pipi bem satisfatório ,pesquisa diz que em Países Ocientais as Mulheres não contam masi com os Homens como mantenedor, ..essa falta de credibilidade juntamente com a independência financeira a Mulher depois dos 25 anos começa a preferir Homens mais novos , aos 30 anos elas a diferença aumenta na preferencia 10 anos , a Ideia de Casamento pra sempre não esta existindo mais , Mulher hoje em dia esta bem mais preocupada com o passaporte da alegria do que caráter , personalidade , etc…em vários sites de relacionamento elas colocam que querem Homens 5 a 10 anos mais jovens , mas que pode ser 25 mais velho , isso é a grande maioria..quer dizer quero mais novo mas se não tiver pode ser um da mesma idade ou pouco mais velho.Outra novidades é que Homem jovem não paga mais conta sozinho , ou elas dividem , ou eles não saem…desde os primeiros encontros o jovem já deixa claro a sua postura neste sentido.