Me considero o maior “pega-ninguém” de todos: como faço para beijar umas meninas?

13

Leitor: Olá, tenho 19 anos, quase nos 20, trabalho e estudo muito pra passar num bom concurso lá pra 2015, tenho um grande problema que tá me TORTURANDO cada dia mais, nunca beijei, não consigo chegar em uma garota com segundas intensões, não sei qual meu problema, já que pra fazer amizade com meninas não me sinto tão tímido, eu travo, fico naquela do que falar pra começar, quando estou querendo paquerar. Quero MUITO dar uns BEIJÕES, e já tenho um plano, mas preciso MUITO MESMO de sua ajuda, quero ir em alguma balada (nunca fui a nenhuma balada) pra ver se consigo me livrar da auto tortura que eu passo toda noite antes de dormir… Não tenho amigos assim pra balada, tenho que ir sozinho, Luiza por favor o que eu faço pra não ficar com cara de taxo e cabação na balada já que vou sozinho e pela primeira vez? O que eu não devo fazer e o que eu devo fazer, pra conseguir pegar uma gatinha? Por favor, me ajude, acho que você tem o dom pra aconselhar, é a melhor, vou seguir suas dicas na risca e se der certo te conto depois, MUITO OBRIGADO!!!!

Me acho um pega-ninguém, quero beijar umas meninas

Opa, vai passar em um bom concurso? Gostei, heim! Tô de zua, é só para deixar os homens aqui tinindo para falar que mulher é tudo interesseira kkkkkkkkkk. Ó, eu vou tentar te ajudar, mas conto muito com a ajuda dos homens leitores desse blog para dizer o que eles fazem para pegar umas gatinhas e que costuma funcionar com eles. Se as mulheres também quiserem dizer o que cola com elas, fica perfeito e temos os dois lados da moeda! Por enquanto, vou te dizer o que eu acho.

Primeiro, respira fundo que você está muito “virjão ansioso”. Para que tanto medo e pânico? É só uma mulher, uns beijinhos na boca e pá! Não é nada demais, acredite! Você só está apavorado assim apenas porque nunca beijou, depois de beijar você vai ver que é melzinho na chupeta e não vai nem entender por que tanto terror e pânico, rsrs.

Gostei da sua ideia de ir à balada, até porque lá você pode paquerar “qualquer desconhecida” e isso diminuirá consideravelmente a sua cobrança a respeito da qualidade do seu beijo, e até mesmo da qualidade do seu papo. Não que você vá beijar mal ou falar qualquer porcaria por conta disso, mas sim que você se sentirá mais à vontade por não dever nada e estar em um ambiente que (quase) ninguém te conhece, entende?

Legal e agora continuando o processo, rsrs. Você vai até a balada sozinho, beleza. Chegando lá e já que você é maior de idade, tome uns goles, mas POUCO, só para animar. Homem bêbado é a treva e se você se embebedar ou beber o suficiente para te fazer ficar com cara de retardado, você não vai pegar ninguém que preste e só vai te sobrar tiazona falida ou outra bêbada, ok? Beba só para te facilitar a dar um sorriso e a falar um pouco mais, e não se esqueça de voltar de taxi pelo amor de papai do céu – até porque você não vai querer morrer virjão de tudo, certo? rsrs

Quando você estiver lá, tente não pensar muito em você, que você é tímido e blablabla. Tente pensar na pessoa que está contigo. Focaliza nela, pergunta o que ela faz nas horas vagas e a partir daí tire um assunto que é do interesse dela. Focar o assunto nela a fará se sentir mais interessada no papo, e até mesmo mais feliz em conversar contigo ao mesmo tempo em que te fará se esquecer um pouco mais de você, que é tímido, etc. Em paralelo a isso, não fique pensando no corpinho dela nu e nem em quando você poderá voar para dar uns beijões nela, porque isso só te deixará ainda mais nervoso e afobado. Sem contar que nessas horas homem de barraca armada costuma não pensar direito, acaba acelerando tudo e afastando a presa, rsrs.

Eu sei que é difícil, mas tente pensar nela como amiga, como uma pessoa normal como todas as outras. Você não disse que manda melhor falando com as suas amigas? Então pronto, a partir de hoje todo papo que você tiver vai ser como amigo. É claro que isso será só no começo para enganar a sua mente e que você não vai querer entrar para a Friendzone. Faça a sua parte para manter um papo agradável e aos poucos inevitavelmente você verá o interesse – ou a falta dele – em pequenas atitudes que ela deixará transparecer. Por exemplo, se ela conversar contigo por mais de 10 minutos e nem pediu para ir ao banheiro e sumiu, já é um bom sinal, concorda? Se ela também não está inventando nada para não ficar a sós contigo, do tipo chamar amigas para integrar o grupo, já é um outro sinal. Se ela olhar a sua boca já é um outro sinal (essa da boca é uma dica brega, mas funciona kkk), e por aí vai.

Nesse papo vai, papo vem, você terá a música para te ajudar e depois disso é só partir para o abraço, mas cuidado: só comece a conversar e a colocar tudo isso em prática com uma menina que você já paquerou pelo menos um pouco através de olhares, viu? Não vá chegar para conversar com alguém que nem te olhou na cara a balada inteira. Perceba primeiro quem te olha, porque isso é um sinal básico e muito importante, depois você faz o resto.

Já ouviu nosso podcast com Dicas para chegar em uma mulher? Acredito que ele possa vir a te ajudar, ainda que eu pessoalmente acredite que estou devendo algo mais profundo em um próximo podcast! Tem o também o “Dicas para engatar e manter um bom papo“!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Amigo

    Jovem, vc precisa de uma mudança de consciência: http://www.youtube.com/watch?v=wNMmh_wIpd0

  • Thomaz Aquino

    rsrs cara vc esta esta na melhor fase da vida pra pegar mulher…acredite , seu lek de opções vai desde as de 16 ate as de tia de 40 ..vamos lá pro curso itensivo que usara pra toda vida
    1 não chegue com segundas intensões , não ivente frazes idiotas , não pergunta , se vem sempre aqui..essas coisas
    2 seja espontaneo , tipo oii tudo bem , posso te conhecer..se e a mina perguntar porque ..vc diz porque não… .. .ai vc ja emenda o que tem feito de bom..ela vai dizer……… não importa , quando ela falar não importa vc diz e o que gosta de fazer ..quando pode , ai deixa rolar vc começa deixar a mina viajar em pensamemtos vc só conduz sutilmente , e vai dizendo que gosta se gostar do que ela gosta…ai vc pergunta de musica lugares comidas coisas assim ,primeiro olhe nos olhos não desça o olhar , depois olhe nos labios pra ela entender que esta afim de tudo com ela não só amizade , não olhe pra baixo as minas tem detector disso ..seja confiante e passe credibilidade e dixa rolar o papo , depois chama pra sai sae conversso um pouco beija da um amassos e leva pra comer…simples…kkkk
    Mas ainda tem baladas como do tipo lovy history …hummmmmmmmmmm kkk
    vc não fala nada cola do lado e vai dancnado pega no cabelo dela se ela deixar beija ….depois da uns malhos e depois leva pra comer no estaciomento…..kkkkk
    não se intimide com beleza as bonitas não são mais dificiceis só mais desputadas ,,,chega normal como numa feia,, mesma esquema ..vc vai ser os anos que pegará mais mulher até os 30 se não te fisgarem ..kkkk sabe como é o cara fica bobo se apaixona e casa,,, de pegador a coleira..kkkkfaz parte, Vai la campeão….pra cima delas,,,kkkp
    PS. CUIDADO VC VÃO APARECER MUITAS VADIA ,NÃO SE APAIXONE POR VADIA , USE SEMPRE PRESERVATIVO MESMO DEPOIS DE MESES DE RELACIONAMENTO , ASSIM COMO DOENÇA UMA GRAVIDEZ PODE ACABAR COM SUA PAZ ,A MAIORIA DAS MULHERES HOJE EM DIA NÃO ESTÃO PREPARADAS PRA TER FILHO..PIRAM …NÃO SUPORTAM PRESSÃO , ESTÃO ACOSTUMADAS A SEREM LIVRES… TER AGUENTAR A MÃE ATÉ SEU FILHO ATÉ ELE CRESCER É HORRIVEL.,SEM FALAR QUE A LEI MANDA VC PEGAR AOS SÁBADOS CADA QUINZE DIAS , E AI SUA VIDA BOA JÁ ERA ,PENSE SEMPRE COM A CABEÇA DE CIMA, ESTA VONTADE DE VC PEGAR MULHER É INSTINTO , QUE NA NOSSA SOCIEDADE É UM TRANSTORNO TERRÍVEL..CUIDADO ONDE VC VAI COLOCAR SEUS ESPERMAS O SONHO PODE VIRAR PESADELO , FALE SEMPRE COM PESSOAS MAIS EXPERIENTES , SOBRE ESTES ASSUNTOS A VIDA NÃO É UM PARQUE DE DIVERSÃO, MULHER COMEÇA SENDO O PASSAPORTE DA ALEGRIA., DEPOIS VC TERMINA NO CIRCO DE HORRORES.
    HOJE SÓ SE FALA EM RELACIONAMENTO , QUE ELE É ASSIM ELA AQUILO , E AS CRIANÇAS COMO FICAM…? FODA-SE O QUE QUEREM OS ADULTOS EGOÍSTAS IRRESPONSÁVEIS , CERTO MESMO ESTÃO ALGUNS ÁRABES , QUE NÃO DÃO MOLE PRA VAGABA E VAGABUNDO , TEM QUE CUIDAR DOS FILHOS E FODA-SE OS DESEJOS DA CARNE, LÁ OU SE COMPORTAM OU ELES VÃO CORTANDO MEMBROS ,CEGANDO ETC.ATÉ A PRISÃO DO PRÓPIO CORPO , LÁ OU AGE CERTO SE FERRA FEIO.

  • EVERT

    ACOMPANHO ESSE BLOG A ALGUM TEMPO E GOSTO MUITO DAS PERGUNTA E RESPOSTAS DADAS AQUI….
    CARA VO TENTAR TE AJUDAR…
    EU ERA EXATAMENTE COMO VOCÊ A UM TEMPO ATRAS TENHO 21 ATE OS MEUS 19 E EU ERA PARADÃO…. TÍMIDO DE MAIS…
    LI MUITO SOBRE O ASSUNTO FIZ COMO VC ESTA FAZENDO AGORA…
    MAS ACREDITE””!!
    NADA DOQ VOCÊ LER AQUI VAI ADINATAR…
    É MUITO SIMPLIPES NA HORA VC N LEMBRA DE NADA… ( EXPERIENCIA PROPRIA)
    OQUE acontece é q você na hora n lembra, e se tentar lembrar e fazer, faz errado…
    ai vai minha dica. e ate hj tem dado muito certo pra mim….
    NUNCA CHEGUE EM UMA GAROTA MOSTRANDO Q ESTÁ AFIM DELA ASSIM DE CARA….
    CHEGUE NUMA BOA CONVERSANDO É BOM QUE SEJA ALGO Q POSSA ENTNERESSAR A ELA
    E PELO AMOR DE DEUS!!!!!
    ESQUEÇA FRASES PRONTAS, PORQUE PRA ELAS, ISSO É COISA DE IDIOTAS….
    OUTRA COISA MUITO BOA É FAZER COM QUE ELA FALE MAIS QUE VOCÊ, JA QUE VOCÊ É TIMIDO MAS PRESTE MUITA ATENÇÃO PRA NÃO DEIXAR MORRER O ASSUNTO NEM DESTORCER A CONVESSA….
    SE VOCE CONSEGUIR FAZER ISSO JA ESTA MUITO BEM…
    IMAGINE QUE A GAROTA É AEPENAS UM DOS SEU AMIGOS PRIMAS QUE VOCÊ SÓ QUER CONVERSAR…
    NÃO DEMONTRE INTERECE POR ELA NA PRIMEIRA CONVERSA.
    VOCÊ CONVERSA E QUANDO A CONVERSA TIVER MUITO BOA VOCÊ DA UM GEITO DE IR EMBORA,
    ISSO VAI FAZER ELA QUERER FALAR MAIS COM VOCÊ…
    É CLARO QUE ANTES DISSO VOCÊ JA VAI TER DADO UM JEITO DE REENCONTAR ELA MAIS UMA VEZ LEMBRABDO QUE SEM DEMONSTAR INTENÇÃO….
    NA SEGUNDA VEZ VOCÊ VAI MOSTAR Q JA QUER, NÃO VÁ COM MUITA CEDE A O POTE; PORQUE ISSO VAI ASSUSTAR ELA, E VAI ACHAR QUE VOCÊ SÓ QUER PEGAR E PRONTO.. SE ELA ACHAR ISSO JA ERA.
    DEMOSNTRE COM OLHARES E AGORA VEM UMA COISA Q AMO… E SEMPRE DA CERTO…
    INDIRETAS……… DE FORMA QUE FAÇA ELA ENTENDER QUE VOCÊ TA AFIM MAS SEM DIZER DIRETAMENTE…
    MANO, SE ELA RIR VOCÊ JA ESTA BEM PROXIMO DE UNS BEIJOS OU ATE MAIS SÓ VAI DEPENDER DE VOCÊ….
    O FOCO DE TUDO QUE FALEI AQUI É……
    ( N IR DE VEZ, NÃO DEMOSNTAR INTERECE NA PRIMEIRA CONVERSA, E O MAIS IMPORTATE…. INDIRETAS LEGAIS ONDE VOCÊS FIQUEM CONFORTAVEIS..)
    E BALADAS NÃO AXO LEGAL…. VOCÊ SÓ VAI PEGAR BABA DOS OUTROS….
    TEM ALGUNS ERROS NA ESCRITA AQUI MAS AXO Q DA PRA ENTENDER…. ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE… LEMBRE APENAS DO FOCO DOQUE FALEI E VC TEM MUITA C HANCE DE DA VARIOS BEIJINHOS PORAI….

  • Emerson Andrade

    Você tem chegar já com as segundas intenções, já demonstre o que quer, mas sem se tornar um virjão desesperado, chegue com confiança, se receber um não, não ligue e siga em frente, é normal. Não seja um bebê chorão que fica correndo atrás, você pode só não fazer o tipo dela. Há um tempo atrás eu era meio paradão também, ai comecei chegar mostrando o que queria, e que não queria ser só um amiguinho, até agora tá dando certo. E não acredite nessa frescura de “O Segredo” que o pessoa pública por aí, é história pra boi dormir. Mas lembre-se que acima de tudo você deve respeita-la, não é nenhum monstro. Nunca pergunte se pode conhecer a garota, toma a iniciativa, essa de ficar, “desculpe o incomodo” ou “posso te conhecer” é coisa de criança se imponha como homem. E tu quando tentar o beijo tem que perceber certos sinais, não force a barra. Puxe conversa, leia bastante, esteja antenado para ter assuntos. Se está em uma balada, chegue perto do ouvido para falar, cria um bom contato, e tu pode jogar um charme. Qualquer coisa só entrar em contato que te dou umas dicas.

  • Lucas Emanuel

    Luiza, me desculpe, você é ótima para aconselhar, mas nesse assunto você não mandou tão bem, você é mulher e está olhando para o cara com os mesmos olhos que todas as mulheres olham pra um virjão, com essas dicas o cara vai cair na friendzone, isso por que você não o ensinou a dar o arremate. O conselho que posso dar a ele é que procure um PERSONAL PAQUERA, ou leia bons livros que ensinam técnicas de sedução como o “Persuasão e hipnose aplicadas a sedução” do personal paquera Raphael Correa, poderia falar dos meus resultados antes e depois das técnicas mas ai já fico chato. kk
    Boa sorte ai virjão, seu problema tem solução!

  • JeSoisJe

    Veja a mulher como ela realmente é, sem esse pedestal utópico que a sociedade contemporânea e obsoleta insiste em ‘pregar’. Pois enquanto tiver essa imagem de que são seres “divinos” e “intocáveis” , que precisa ser rico, bombado e dentre outros afins empregados pela mídia e todo o contexto dinâmico da demanda do ‘ter’ e ‘ser’, vai ficar só na bronha!
    Aprenda uma coisa, mulheres são seres emocionais na maioria das vezes! Seres emocionais = mutáveis, inconstantes. Baseiam-se em emoções de curto e longo prazo, gostam que mexam com todas as emoções contidas nelas, fazendo da sensação mais “simples”, a mais intensa!
    Fale o que pensa e não pense no que falar!
    São seres que precisam de validação ( a grande maioria), possuem insatisfação constante com elas próprias devido a manipulação que sofrem dos estereótipos empregados pela mídia em geral. Sim, a mais ‘linda’ da boate pode possuir uma insegurança maior que a que você possui! Então pra que “temer”, que mais medo que você, assim possui?
    Há somente 3% da população mundial de mulheres Alfas! O restante possuem o comportamento beta, que vemos na maioria dos homens com a “síndrome de donzelismo” ostentando um valor que perderam ao pensar em tê-lo..
    Viu alguma fêmea que possui algum atributo que lhe atraiu, e assim lhe despertou o interesse instintivo do macho Alfa que carrega em suas veias ( Sim, todo homem nasce sendo um Alfa, só que a medida que cresce, o seu comportamento é moldado, fazendo-o reprimir o seu instinto, através de filmes, e dentre outros meios comunicativos. Sem contar que a própria mãe subconscientemente “sabota” o filho), chega no seu “alvo” e lhe diga um singelo : ‘Oi’! Pronto! Não precisa de ser um sedutor como nos filmes hollywoodianos, filho do Eike Batista ou qualquer outra “barreira” que a sociedade tenta impor para te fazer consumir o que o sistema produz..
    Outra : Fala/faça o que tiver vontade! Seja autêntico! Não tente falar algo só para agradá-la! A elogiei SÓ se ela realmente merecer! Nada de ficar como um bajulador beta que parece um disco arranhado. Curtiu o estilo/corpo dela? Diga algo parecido com isso : ” Te achei muito sexy com essa roupa, soube destacar bem cada curva do seu corpo.” Mas tem que ser verossímil! Mulheres são sensitivas, sabem quando o cara menti só para agradá-las!
    Confiança+Segurança! Se você não confia em si mesmo, quem mais irá?
    Bom, no caso de querer ir para a balada, não dê ideia para o “embasamento” da dona desse blog, por obséquio! As mulheres não entendem a si mesma, dirá o gênero oposto.. rs’
    Enfim, voltando. Em baladas, o que predomina é a Linguagem Corporal. Pois tentar conversar, com o som alto, como geralmente se há nas baladas, é complicado.. Além de gastar a sua voz, poderá deixar a garota surda e vice e versa! rs Contato olho a olho! É raro ver alguém que conversa olhando nos olhos, aliás! Mantenha SEMPRE o contato visual! Isso demonstra confiança, poder, e etc. ( Não prolongarei muito).E sem contar que já será um diferencial durante a interação que tiver! Ande como se fosse o ‘dono’ do lugar, o cara mais importante desse mundo! Você é incrível, aceite isso! A mudança acontece de dentro pra fora, primeiramente! Não existe dom! Ninguém nasce sabendo fazer dinheiro ou sair com as melhores mulheres do ‘topo’ ! Sabe o que eles possuem a mais que você? PRATICA! Mas ao praticar, saiba observar alguns detalhes nas interações em que fizer. Uma vez sabendo disso, inconscientemente o seu cérebro irá treinando, fazendo-o ter uma perspicácia cada vez mais aguçada.
    Sabe o que lhe faz ser apenas o amiguinho das suas amiguinhas? Você não demonstra ser um cara em potencial para ser o homem de algumas delas! Só fica em conversinhas de “banho maria”, fazendo as vontades das mesmas, sendo completamente submisso à elas e oprimindo o seu verdadeiro interesse, deixando assim o completamente inofensivo ao olhar delas!
    Faça um teste : Olhe uma das suas amigas no olho, primeiro no olho esquerdo ou direito, como preferir, fique 3 segundos em um, e depois passe para o outro, e em seguida, olhe pra boca dela, sem dizer NADA! E volte a fazer esse processo até ela lhe indagar. E pronto! Sabe o que temos aqui? ATRAÇÃO! O que falta pra você no momento! Esse estado indireto de confusão que criará nela, fazendo a mesma se indagar o porquê do seu olhar, subconscientemente sabendo a ambiguidade.. Uma das possíveis perguntas que uma das suas amigas que você fizer esse teste, fará: ” O que foi, por que você está me olhando assim? ( Risos)”
    Não se sinta mal na indagação, você é homem e ela é mulher! Responda com um leve sorriso no rosto : ” Ué, pensou besteira é?” ( Com uma cara bem sacana, se assim quiser pegar alguma amiga) Enfim, é simples cara! Não tem nenhum ‘bicho papão’ e etc!
    Ah, e se uma das suas amigas achar ruim e etc, a sua mudança repentina, normal! Não se sinta mal por isso! Pois certamente na esquina da sua rua tem uma que está louquinha pra ser a sua “amiga”, só que com uma ‘amizade colorida’, se é que me entende.. rs
    A mulher jamais deve ser o princípio, o meio e o fim na vida de um homem, mas o mesmo tem que saber que sempre aparecerá uma no caminho dele, cabendo à ele somente decidir como trilhar esse caminho..
    Bom, voltando as dicas, e saindo da filosofia : Socialize! Converse mais com as pessoas, além das quais possui no seu meio social! Algumas dicas que lhe dou, para assim poder desenvolver uma conversar melhor, seja com quem for, é: Leia! Seja assuntos do seu interesse, ou desconhecidos completamente. Ajuda muito! Apesar de clichê.
    Um treino bom também a se fazer é todos os dias, durante o tempo em que achar necessário, é se fazer algumas tarefas estipuladas em seu prazo e seu tempo, mas tem que ser tarefas que lhe façam sair da sua zona de conforto! Sem protelação!
    Comece com o básico, por exemplo: Durante uns três dias, puxe papo com 5 pessoas completamente desconhecidas do seu meio social, vulgo estranhos! Pergunte as horas, peça alguma informação para ir em determinado lugar, qualquer coisa, apenas tenha atitude de dar a cara a tapa! Seguindo essas tarefas, que parecem simples, mas deveras eficazes, o seu cérebro irá se moldando, “interagindo” mais, o deixando-o fora do padrão que vem seguindo, até então. Fazendo-o ser cada vez mais sociável e resolvido consigo mesmo.
    Outra coisa: Aceite você, como realmente é! Se você continuar a se achar como um ‘fracassado’, um cara tímido, assim será! A nossa mente tem um poder incrível sobre nós, meu caro… O que pensa, acaba se ‘materializando’..
    Se não te curte acima do peso, se for o seu caso, e quer mudar por VOCÊ! Por ter uma saúde melhor, procure uma academia! Agora, se está satisfeito como é, e esse “empecilho” não vem lhe causando nenhum transtorno de saúde, ou outro âmbito qualquer, seja o que é! Mas jamais! Reiterando: JAMAIS! Mude o que é, o que quer, por causa de uma fêmea! Você = Seu foco! Tenha opinião própria, use a sua subjetividade!
    Bom, quanto a sua virgindade, de boca e corpo, só está nessa situação, por simples comodismo! Pare de se masturbar, reaja! Quer comer alguém? Dê a cara a tapa! Se tá muito na fissura, contacte os serviços de uma prostituta! É mulher também, meu caro! ” Ah, mas é pago e bla bla bla”, dirão os outros.. Mas e o que dizer dos motéis pagos, da gasolina do carro com as mulheres “normais” de ‘nível médio’ do dia-a-dia? Também são pagas, só que de forma “oculta” ..Bom, tem o caso de ser gingolô de madames, cafas da vida.. Mas esse é outro assunto pra outra hora. rs
    Mas se tiver atitude, e querer realmente mudar, não vai precisar pagar explicitamente para uma meretriz, terá de “graça” como qualquer outro tem por ai. É muito mais fácil do que realmente é, nós que complicamos!
    Outro ponto interessante, mudando um pouco de rumo, é entender que o amor psiquê/Agape ( Pesquise os significados, se mexa!), são raros, existem mulheres que lhe aceitam como a gente é, mas são escassas, difíceis de achar, sabe por quê? Por que você acha que é!
    Claro, que há várias interesseiras e ‘jogadoras’ por ai em grande maioria, mas também existem as de valor! Por isso, sendo algo tão raro, como um diamante, exige um trabalho diário, árduo, dia-a-dia, noite à noite! Que claro, você irá querer a melhor, pois você é o melhor!
    Seja o melhor pra si mesmo e não para os outros! Não se compare com ninguém! Pois sempre haverá alguém com um algo a mais do que nós, seja dinheiro, alguma característica física, enfim, veja a sua imagem refletida no espelho e não a do outrem!
    Bom, teria muito mais pra lhe falar, mas deixo que aprenda com a sua própria prática!
    Ps: E por favor, após ler esse texto que fiz aqui, prometa a si mesmo que jamais recorrerá à uma fêmea para lhe dar “dicas” sobre como “pegar” ou o que aparentar ser para ter “sucesso” com o gênero do seu gosto! Não se humilhe mais, ATITUDE!
    Ps² : Luiza, cuidado com o seu conhecimento pedante.. Não responda à determinada pergunta de algum leitor(a), quando que não seja apta para tal assunto, apenas se baseando em um empirismo precário e achismos baratos. Não seria nada mal em se formar em psicologia.. Letras é o estudo do léxico na qual estamos nos comunicando e não o estudo antropólogo, da inerência do ser pelo qual nos conhecemos como humanos.
    No mais, o seu material pelo que vi hoje aqui, é interessante em alguns pontos, mas 90% totalmente supérfluo. Abs.

    • JeSoisJe

      Mau* de ‘lobo-bom’. rs’

    • Christian Troy

      Caro JeSoisJe, devido as suas dicas dadas aqui, presumo que seja um PUA. Estou correto?

  • Só de passagem

    Uma dica: a maneira mais fácil de conquistar mulheres é se aproximar de mulheres… já que se aproxima quando não há segunda intenções… cultive suas amizades nesse sentido… e já terá 70% do caminho andado.

    Quanto as baladas:

    esse é um terreno em que o homem tem que ser cara de pau… há mulheres que gostam de homens tímidos e discretos… mas acho que essa não é a realidade da balada… vou te contar uma realidade, sem indicação e amigos na balada terás poucas chances de sucesso na primeira tentativa. assim que não desista, aprenda com cada chegada… mas calma… não chegue na festa toda… isso queima o filme. falo por mim… a melhor maneira de conquistar mulheres em uma balada é estar confiante e com a auto estima alta… quando está baixa é complicado para todos nós.

    • Thomaz Aquino

      Bom se for só pra beijar .que eu duvido…kkkkkkkkkkkkkkkk duvido… ..estas minas logo a baixo esta no Me Class , entra pra este e outros sites do tipo vendo esta minas? ,vc acha que são modelos ..kkkkkkkk pois bem posso te indicar dezenas do tipo 200 a 300 reais 2 horas e bancam namoradinha.. , , é ,só clicar na barra garotas de programa, ,acompanhantes ,90 % é top, escolhe depois ligar combina preço local e já era .Não se iluda com mina de balada , são como essas só com foco de caras bonitos…e pegam geral , por isso estão nas baladas.pra pegar mesmo.e quer saber essas tops sempre namoram com bonitões…mas não falam o que fazem , estão nas baladas por ai sempre , ai vc vai paga maior Pau imaginando que ela é uma coisa rara..kkkk, e mesmo as que não fazem programa não pode acreitar seu caráter é o que menos importa…assim como vc elas estao afim de beijar e comer caras bonitos.Então para de ser bobo e parte pra cima sem timides , trate bem seja cordial e não valorize demais …enfim seja simpático , tem balada que nem precisa vc cola pega no cabelo ela olha pra vc se gostar fica com vc um tempo beijando e coisa e tal ..depois ela te deixa e vai pro próximo , e vc tem fazer mesma coisa deu deu não deu que venha a próxima …mulher pra namorar ja é outra história , ve se não vai pegar mulher que roda a banca pra namorar da uma de capitão salva vadia…kkkkkk, ,e observe qt vc gasta com balada ,balada só compensa pra vc se divertir com amigos sem foco…descontrair dançar curtir umas paqueras..e as vezes dar um pegas..sem ssura de pegar mulher bonita…kkkkk
      se der mole vc pega…mas tem que ser divertido não uma missão. CUIDADO COM MULHER QUE PARECEM SEREM DE GRAÇA ,COM CARINHAS DE ANJO, JÁ VIU FALAR QUE BARATO SAI CARO…E QUE NEM TUDO QUE RELUX É OURO,FIQUE ESPERTO PRA NÃO SE ENROLAR. HOJE SEU PROBLEMA É PEGAR , UM DIA PODE SER SE LIVRAR…

    • Thomaz Aquino

      PROBLEMA MAIOR NÃO É PEGAR MULHER E SIM SE LIVRAR DEPOIS QUE PEGAR ,DEVERIA TER UM MANUAL COMO PEGAR E DEPOIS SE LIVRAR DE VADIAS.

  • EU JRS

    SOU MUITO TÍMIDO(MUITO AINDA É POUCO) TAMBÉM, 19 ANOS. MAS VOU MANDAR UMA DICA QUE TEM ME AJUDADO MUITO MAS QUE NÃO PODE SER A ALTERNATIVA ETERNA.

    COMO A LUIZA FALOU A BEBIDA AJUDA PRA C@#*$&% TIPO SE TOMADO NA DOSE CERTA TOME POUCA COISA SÓ PRA SENTIR MAIS SOLTO NÃO EXAGERA SE NÃO VC CHAPA E ESTRAGA TUDO.

    1. OLHAR: BUSQUE UMA GAROTA PRIMEIRAMENTE PELO OLHAR QUANDO ENCONTRAR UMA QUE VC PERCEBER QUE ESTA RETRIBUINDO “CONVIDE-A”(TBM COM O OLHAR, GESTO DE CABEÇA CHAMANDO PRO LADO ALGO ASSIM,) PARA CONVERSAR, OU SIMPLESMENTE VÁ ATÉ ELA.

    2. PERGUNTE O NOME DELA, IDADE, OQUE ELA GOSTA DE FAZER(NESSE PONTO PESTE MUITA ATENÇÃO, E AGORA Q VC VAI DESCOBRIR COMO CONTINUAR A CONVERSA) PUXE ASSUNTO SOBRE OQUE ELA GOSTA E SE VC NÃO ENTENDER DO ASSUNTO NÃO TENTE ELA VAI DESCOBRIR.

    3 O INSTINTO VAI SER MUITO FORTE (LKKKKKK) MAS NÃO DESVIE O OLHAR DO ROSTO DELA NÃO NECESSARIAMENTE OS OLHOS FOQUE NOS OLHOS MAS DE OLHADAS NA BOCA ELOGIE ELA NÃO NO TIPO (VC É MUITO LINDA) MAS ELOGIE OS OLHOS.

    LEMBRETE: EVITE FRASES PRONTAS.

    4 E ULTIMO VC VAI ESQUECER D TD QUE EU ESCREVI AQUI. nÃO FIQUE NERVOSO O NÃO VC JÁ TEM, VA A LUTA E BUSQUE O sim.AS SEJA ESPONTÂNEO E VERDADEIRO SEM DEMOSTRAR O REAL INTERESSE

  • andrei

    Então, eu não estou tao necessitado como o amigo ai a cima, já fiz muito sexo, mas sempre namorei “serio” e sempre com mulheres e meninas que elas que tomaram a iniciativa de me conhecer! Tenho 24 anos. Não sou Lindão (David Beckham) Mas já namorei com mina muito gata, e me considero em aparência um pouco a cima da media, mas cara, eu não pego ninguém, é um desastre, já namorei algumas vezes, mas nunca consegui simplismente olhar uma garota ir lá e conseguir ficar com ela!
    Não sou tímido, eu troco ideia. Nao fico nervoso, nem nada,
    Mas nunca da certo!
    Ai todo mundo fala, ahh mas mulher ta fácil, ou outro vem com dicas que servem pra VC pegar mulher inteligente, que gosta de conversa!
    Quero saber é da vagabundas, que da pra todo mundo!
    Como comelas?
    Se alguém puder me ajudar responde ai!