Me considero o maior “pega-ninguém” de todos: como faço para beijar umas meninas?

13

Leitor: Olá, tenho 19 anos, quase nos 20, trabalho e estudo muito pra passar num bom concurso lá pra 2015, tenho um grande problema que tá me TORTURANDO cada dia mais, nunca beijei, não consigo chegar em uma garota com segundas intensões, não sei qual meu problema, já que pra fazer amizade com meninas não me sinto tão tímido, eu travo, fico naquela do que falar pra começar, quando estou querendo paquerar. Quero MUITO dar uns BEIJÕES, e já tenho um plano, mas preciso MUITO MESMO de sua ajuda, quero ir em alguma balada (nunca fui a nenhuma balada) pra ver se consigo me livrar da auto tortura que eu passo toda noite antes de dormir… Não tenho amigos assim pra balada, tenho que ir sozinho, Luiza por favor o que eu faço pra não ficar com cara de taxo e cabação na balada já que vou sozinho e pela primeira vez? O que eu não devo fazer e o que eu devo fazer, pra conseguir pegar uma gatinha? Por favor, me ajude, acho que você tem o dom pra aconselhar, é a melhor, vou seguir suas dicas na risca e se der certo te conto depois, MUITO OBRIGADO!!!!

Me acho um pega-ninguém, quero beijar umas meninas

Opa, vai passar em um bom concurso? Gostei, heim! Tô de zua, é só para deixar os homens aqui tinindo para falar que mulher é tudo interesseira kkkkkkkkkk. Ó, eu vou tentar te ajudar, mas conto muito com a ajuda dos homens leitores desse blog para dizer o que eles fazem para pegar umas gatinhas e que costuma funcionar com eles. Se as mulheres também quiserem dizer o que cola com elas, fica perfeito e temos os dois lados da moeda! Por enquanto, vou te dizer o que eu acho.

Primeiro, respira fundo que você está muito “virjão ansioso”. Para que tanto medo e pânico? É só uma mulher, uns beijinhos na boca e pá! Não é nada demais, acredite! Você só está apavorado assim apenas porque nunca beijou, depois de beijar você vai ver que é melzinho na chupeta e não vai nem entender por que tanto terror e pânico, rsrs.

Gostei da sua ideia de ir à balada, até porque lá você pode paquerar “qualquer desconhecida” e isso diminuirá consideravelmente a sua cobrança a respeito da qualidade do seu beijo, e até mesmo da qualidade do seu papo. Não que você vá beijar mal ou falar qualquer porcaria por conta disso, mas sim que você se sentirá mais à vontade por não dever nada e estar em um ambiente que (quase) ninguém te conhece, entende?

Legal e agora continuando o processo, rsrs. Você vai até a balada sozinho, beleza. Chegando lá e já que você é maior de idade, tome uns goles, mas POUCO, só para animar. Homem bêbado é a treva e se você se embebedar ou beber o suficiente para te fazer ficar com cara de retardado, você não vai pegar ninguém que preste e só vai te sobrar tiazona falida ou outra bêbada, ok? Beba só para te facilitar a dar um sorriso e a falar um pouco mais, e não se esqueça de voltar de taxi pelo amor de papai do céu – até porque você não vai querer morrer virjão de tudo, certo? rsrs

Quando você estiver lá, tente não pensar muito em você, que você é tímido e blablabla. Tente pensar na pessoa que está contigo. Focaliza nela, pergunta o que ela faz nas horas vagas e a partir daí tire um assunto que é do interesse dela. Focar o assunto nela a fará se sentir mais interessada no papo, e até mesmo mais feliz em conversar contigo ao mesmo tempo em que te fará se esquecer um pouco mais de você, que é tímido, etc. Em paralelo a isso, não fique pensando no corpinho dela nu e nem em quando você poderá voar para dar uns beijões nela, porque isso só te deixará ainda mais nervoso e afobado. Sem contar que nessas horas homem de barraca armada costuma não pensar direito, acaba acelerando tudo e afastando a presa, rsrs.

Eu sei que é difícil, mas tente pensar nela como amiga, como uma pessoa normal como todas as outras. Você não disse que manda melhor falando com as suas amigas? Então pronto, a partir de hoje todo papo que você tiver vai ser como amigo. É claro que isso será só no começo para enganar a sua mente e que você não vai querer entrar para a Friendzone. Faça a sua parte para manter um papo agradável e aos poucos inevitavelmente você verá o interesse – ou a falta dele – em pequenas atitudes que ela deixará transparecer. Por exemplo, se ela conversar contigo por mais de 10 minutos e nem pediu para ir ao banheiro e sumiu, já é um bom sinal, concorda? Se ela também não está inventando nada para não ficar a sós contigo, do tipo chamar amigas para integrar o grupo, já é um outro sinal. Se ela olhar a sua boca já é um outro sinal (essa da boca é uma dica brega, mas funciona kkk), e por aí vai.

Nesse papo vai, papo vem, você terá a música para te ajudar e depois disso é só partir para o abraço, mas cuidado: só comece a conversar e a colocar tudo isso em prática com uma menina que você já paquerou pelo menos um pouco através de olhares, viu? Não vá chegar para conversar com alguém que nem te olhou na cara a balada inteira. Perceba primeiro quem te olha, porque isso é um sinal básico e muito importante, depois você faz o resto.

Já ouviu nosso podcast com Dicas para chegar em uma mulher? Acredito que ele possa vir a te ajudar, ainda que eu pessoalmente acredite que estou devendo algo mais profundo em um próximo podcast! Tem o também o “Dicas para engatar e manter um bom papo“!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.