Ménage masculino: Dúvidas frequentes

100

Hoje vamos sanar algumas dúvidas da mulherada em relação ao menage masculino com a ajuda do Johnny, nosso convidado que sabe muito sobre o tema!

menage masculino

Eu tenho medo de fazer e me arrepender, e agora? 

Não faça! Deixe pra fazer quando tiver certeza do que quer, do contrário, melhor não fazer.

Se optei por fazer, onde encontrar os homens para esse ménage?

Isso depende da cabeça do casal. Conheço casais que optam por algo com muita confiança e intimidade, portanto, preferem abrir o jogo com algum amigo de confiança ou com algum ex namorado da esposa. Outros preferem nem cogitar envolver pessoas conhecidas e buscam em sites de relacionamento swinger ou em boates de swing.

Mas procurar um ex não é arriscado? Lembranças de velhos tempos, resultando até no fim do relacionamento atual? Ex bom não é ex morto?!

Sim, pode ser péssimo, uma catástrofe, envolver ex-namorado nisso. Eu citei essa possibilidade para casais onde a esposa/namorada tem uma relação boa com o ex. Não falo de relação afetiva, mas uma relação amistosa, sem raiva, e em alguns casos até com amizade. Especificamente nessa situação, o ex pode ser uma grande ajuda, caso o marido concorde e o casal pense que o ex é confiável. É importante deixar claro que eu estou apenas mostrando possibilidades, não significa que serão as melhores opções. Falo aqui baseado no que vi e vivi nesses oito anos no meio swinger, mas cada casal deve avaliar sua situação e decidir o que é melhor. Se você acha que tem chance de ela acabar gostando do ex novamente, essa não é uma boa opção.

É melhor que eu realize esse fetiche quando estiver solteira, ou com alguém fixo?

Depende do ponto de vista.

Para simplesmente fazer e matar a vontade, você solteira faz isso com muito mais facilidade, não é? É só querer. Não depende da aprovação do namorado ou marido.

Por outro lado, realizar as fantasias com alguém que a gente gosta é muito, muito mais gostoso, porém, mais complexo, pois você precisará convencer seu parceiro a ver você com outro, mas sem forçar a barra.

Se eu já tiver um parceiro fixo e ele não topar, o que fazer?

Há muitas opções. Há mulheres que desistem da fantasia. Outras tentam convencer o parceiro. Algumas optam por realizar a fantasia escondida, sem o marido saber.

Você deverá pesar os prós e contras de cada situação e decidir o que é melhor e até que ponto realizar essa fantasia é importante, até que ponto você está com tanto tesão nisso.  Sabemos que é o sonho da maioria das mulheres.

Vale  lembrar que no meio swinger a traição não é bem vista. O lema é “Yes swing, No traição”.

Apesar disso, a gente sabe que sempre tem gente que apronta e eu não estou aqui pra fazer julgamentos sobre a relação de ninguém.

Teria como saber se ele não topou por machismo, ou porque ele realmente não tem vontade mesmo?

Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a descobrir isso. O grande teste é antes de oferecer o ménage masculino, oferecer ao seu parceiro o ménage feminino. Se for machismo, ele vai ficar todo animadinho com o ménage feminino (espertinho, né? Rsrsrs) e quando você falar do ménage masculino ele vai dar pra trás, vai ficar até irritado rsrs.

Mas há o caso onde o cara não é liberal e não quer saber de nenhum tipo de relacionamento liberal, nem troca, nem ménage, nada.

Vale a pena fazer com amigos próximos? Porque dizem que se é uma coisa que homem vira mais fofoqueiro do que mulher é quando “comeu alguém”, ainda mais se fez um sexo ousado.

Gente fofoqueira pra contar vantagem existe, claro! Mas, se você acha que tem amigos de verdade, que possa confiar, vale muito a pena. Com intimidade, carinho e segurança essa sacanagem toda fica muito mais gostosa!

Tenho medo que me descubram, ou que me achem uma piranha por estar fazendo isso. Existe um modo mais seguro de não ser descoberta?

Os dois métodos mais eficientes pra se fazer secretamente são:

1) Procurando o parceiro em site de relacionamento swinger. Encontre o perfil que te atraia, bata um papo pelo skype e se tiver certeza que o cara não tem ligação com os locais que você frequenta, trabalha ou seus amigos, marque o encontro.

2) Algumas optam até por contratar garotos de programa. Em boate de swing é muito prático e fácil, mas você nunca poderá eliminar totalmente a possibilidade de dar de cara com um conhecido.

É importante eu já dizer as minhas regras e falar o que eu faço ou não faço antes de começar o ménage, ou se fizer isso vou parecer chata?

De repente numa conversa pelo skype pode tocar neste assunto e falar sobre o que curte ou não, mas de cara, do nada falar, pode soar esquisito. De repente, ao vivo é melhor ir falando durante a pegação. Essa é a minha opinião, mas acho que pra esse tipo de coisa não existe manual. Cada um deve fazer da maneira que se sente mais seguro.

Se eu estou fazendo ménage, automaticamente eu tenho que preparar “os meus fundos” para dar também, ou eu posso ficar transando apenas com a parte da frente, estilo “revezamento”?

De forma alguma! Muitas mulheres só praticam ménage com a comissão de frente e não são adeptas do recuo da bateria… rsrsrs

Não se esqueça de que você tem sua boquinha, que pode e deve ser utilizada! Rs

Assim teremos a cena clássica do ménage: a mulher de 4, chupando um, enquanto o outro penetra (mas aí o risco de DST fica por sua conta).

E o que eu faço com o “homem que sobrou”? Teria algo para distraí-lo que não fosse masturbação e sexo oral?

Ahhhh, bate umazinha, chupa um pouquinho o coitado!! Rsrs

Ok, se você não quer fazer isso e quer ocupá-lo de outra forma, crie brincadeiras. Se você curtir a ideia de registrar o momento com fotos, peça pra que ele seja o fotógrafo. Caso tenha medo de fotos (o que é comum), fale pra ele ser voyeur e ficar sentadinho se masturbando enquanto assiste você brincar com o outro, use sua criatividade!

Vale a pena eu arranjar homens bi para um ficar distraindo o outro enquanto “eu estou ocupada?”

Aí é com você. Vai depender da sua fantasia. Curte homens bi? Seu parceiro topa isso? Então faça…

Eu não curto bi masculino, nem me sinto à vontade sabendo que o cara que está ao meu lado no meio da festinha é Bi. Acabo não relaxando. Só pra constar, não tem nada a ver com preconceito, mas sim com preferência. Não curto mesmo. Respeito totalmente as preferências sexuais de cada um.

A propósito, é normal homens bi nesse meio? E quando não são, como eles fazem para lidar com um outro homem peladão lá na frente deles?

Claro que há homens bi. Onde é que não tem? Mas geralmente é algo velado, não é exposto e ainda não é muito bem visto. O machismo ainda fala mais alto e os que curtem isso ainda se sentem reprimidos.

Sobre como lidar com o outro, pelo menos pra mim, é algo tranquilo. Sou muito seguro e bem resolvido. Ora, se eu for jogar futebol com os amigos não vamos estar todos pelados no vestiário? Porque diabos vou ficar constrangido com homens nus perto de mim enquanto estou concentrado em comer uma gostosona? Só não quero que o outro ou os outros façam alguma gracinha, tentem tocar em mim e tal. Como já disse, não curto o bi.

Quais são as coisas que uma mulher que gostaria de fazer um ménage masculino não pode deixar de saber?

Ela precisa arrumar a companhia certa pra não correr o risco de transformar o sonho em pesadelo.

Se ela for solteira é muito simples e fácil.

Se ela for casada ou tiver namorado, ela tem que lembrar que tem uma relação em jogo.

Ela tem que saber se impor para que tudo corra da maneira que ela quer, afinal, no ménage masculino ela deve ser a estrela.

Não ter medo de bobagens como: “será que eu vou dar conta dos dois”? Eles é que têm que dar conta dela!

E teria algo que não se pode deixar de fazer?

O que ela vai ou não fazer, é ela quem decide! Tudo é permitido, nada é obrigatório.

Não quero pegar doenças, qual seria a forma mais prática de me proteger no meio dessa “bagunça toda”?

Convenhamos, hoje, quem não quer correr riscos não pode transar nem com o próprio marido. O índice de mulheres que pegam doenças do marido é alto. Hoje infelizmente o sexo é um ato de risco. Tudo pode transmitir doenças, inclusive o sexo oral, caso você não use camisinha.

Eu sempre digo brincando, mas com um fundo de verdade que: não quer correr riscos? Toma suco de laranja! Mas agora falando sério: camisinha sempre! Se quiser ser radical, não faça sexo oral ou só faça de camisinha. Escolha bem os parceiros, por mais que a aparência não seja garantia de nada, uma pessoa limpa, bem cuidada, higiênica, é sempre melhor.

Quais são as outras dicas que você poderia nos dar?

Não se prenda às convenções sociais. Se você quer, busque os meios de realizar seu desejo. Realizar fantasias é gostoso demais, e se puder ser com alguém que a gente gosta, melhor ainda.

Pondere, pense no que você quer, se realmente quer, busque o parceiro, ou os parceiros ideais, o local ideal, o momento ideal. O máximo que pode acontecer é você não gostar e não querer fazer nunca mais. Sem crise.

Particularmente acho que o mais provável é que você vicie nisso e não pare mais de fazer… rsrs. Eu sempre digo para os maridos que querem ver a esposa com outro que isso é muito gostoso, mas que ele vai criar um monstro, uma máquina! Rsrsrs

Acreditem, normalmente é o que acontece!

Johnny

[email protected] (e-mail / skype)

 ******************************************************************

O Johnny também nos deu uma entrevista, bem como fez um Guia sobre Swing, que tenho certeza que ajudará muita gente. Em breve postarei o Ménage feminino: Dúvidas frequentes?! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Só de passagem

    Sem preconceitos… o que ocorre em um casal que se gosta é opção de cada um… mas eu tenho uma visão romântica do sexo entre o casal. Acho que a maneira que você valoriza e se dedica a mulher que você gosta é única. Eu sou homem mas reconheço: homem quando faz sexo por sexo não tem um pingo de respeito na maioria dos casos. Nem manage masculino, nem feminino. Essa é a minha opinião.

    • Casal

      Desculpe, mas existe um equívoco em sua argumentação. Primeiro porque vc fala de Amor e não Sexo, segundo porque o casal que se permite a essa vivência busca explorar em consensual cumplicidade tão apenas o universo do Sexo e terceiro: qualquer casal sexualmente normal faz a maioria das vezes Sexo e não Amor…..como vc sabe existi uma ténue linha que separa Amor de Sexo, mas até por instinto humano a tendencia é sempre verter para o lado carnal.

      • Marcos Salles

        concordo plenamente, as pessoas adeptas ao ménage sabem muito bem separar sexo e amor… e, se é uma prática consensual entre o casal, não há de se estar falando em falta de respeito, pois as coisas acontecem na única direção do prazer!!!

  • Depoimento feminino, rs !

    Aprendi com meu marido, que essa é a fantasia mais secreta de todo homem. E que não há homem que resista às nossas provocações. É tudo uma questão de usarmos nosso “jeitinho”, meninas. Só mesmo uma mulher que já sentiu o prazer de se ver no meio de dois homens exitados por ela, sabe o prazer que isso nos proporciona.

    • Hmaiusculo

      todo homem coisa nenhuma, homem de verdade não admite dividir sua mulher com ninguém.

      • Luiza

        Opa, acho q temos um machista na área! kkkkkkkk
        Hmaiusculo, se vc não curte menage masculino ok, mas saiba q existem sim homens (héteros) q curtem ver a esposa/namorada/noiva com outro na cama. Do mesmo modo q existem mulheres (héteros) q curtem ver o marido/namorado/noivo com outra.

        • Fuck you

          Qual a probabilidade disso Luiza? Me dê os números, não se pode apenas falar se você não tem os números. Faça uma pesquisa primeiro, o cara ali tá certo

        • Homem…e daí?

          O engraçado é que machismo hoje é quase uma doença. Homem que é homem nunca cogitaria tal possibilidade. Os que se dizem héteros que têm esse desejo devem ter algum problema: ou não ama a mulher que tem, e quer mais é que se foda; ou tem algum distúrbio de sexualidade.

          • Luiza

            Entao imagino q vcs, q dizem q o homem q aceita menage masculino é gay, frouxo e corno manso, tambem devem achar q uma mulher q aceite um menage feminino é sapatao, frouxa e corna mansa, certo?

          • Thomaz Aquino

            Homem que aceita ajuda é frouxo…kkkk também é covarde vai deixar a Mulher na primeira fase dificil…….faz parte deste tipo de personalidade , fugir ao primeiro desafio…porque ela não valerá a pena lutar , porque não é dele….e ele sabe disso…é frouxo mas não é burro.

        • Thomaz Aquino

          Por quanto tempo em Lu…?

        • joupley

          verdade concordo com vc .

      • Casal

        Um Homem com personalidade Machista com certeza não dividiria, mas isto não significa que outro que pense diferente seja menos ou mais homem, aliás, o que significa ser homem de verdade?, pergunta complexa para se responder não acha?, ou pensa que se colocar como senhorio e proprietário de alguém é que define o dito homem de verdade! Amigo, vc pode até não admitir a possibilidade por varias questões pessoais, mas isso não o torna mais ou menos que ninguém…pense nesse sentido que é mais apropriado a saudável razão….ok

      • Esposa sincera.

        Os maridos de várias amigas minhas, falam e se comportam exatamente como vc. São verdadeiras santas na frente deles, porém todas as amigas delas sabem até o tamanho do pinto dos caras com quem elas saem…….

        • marolino

          Olá esposa sincera!! Gostei , estes machões são todos chifrudos e não sabem nada! menagem não é traição de forma alguma, é uma relação honesta entre o casal que concorda e se ama muito. Mas eles acham melhor fechar os olhos e não saberem que suas esposas saem com outros homens

      • Marcos Salles

        Haja insegurança… Homem com H maiúsculo se garante… não se trata de “dividir” sua mulher… trata-se de “somar” e proporcionar prazer a mulher querida…

        • casal zn

          isso aí

    • Cachaceiro

      fantasia secreta só se for de homem frouxo, que tem fantasia de ser submisso e humilhado pela esposa e que não se sente capaz de dar no couro na hora H, a maior fantasia do homem macho sempre foi e sempre será trepar com duas mulheres ao mesmo tempo, se possivel com as duas se pegando pra valer nessa safadeza.

    • Emerson

      concordo com vc… tb sou casado e tenho essa fantasia com minha esposa… só não concordo em fazer um menage com conhecidos… procuro sempre realizar as fantasias e desejos dela… por isso somos um casal feliz e juntos a 18 anos

    • Otavio Silva

      VERDADE TODO HOMEM NADA ! SO SE FOR SEU MARIDO !
      QUANDO MINHA EX VEIO COM ESSAS IDEIAS, PERDI A GRAÇA NELA E VI QUE NAO PASSAVA DE UMA VAGAL..
      AI ESCULACHEI !

      COMECEI A DAR TAPAS NA CARA NA HORA DA TRANSA! E MUITO MAIS

      E ELA PIRANDOOOOOOOOOOOO !!!!!!
      VAI ENTENDER ? !!

    • Thomaz Aquino

      Quero ver ele daqui uns anos , estar com você ainda e lembrar disto …duvido o dó que vai ficar muito tempo com você , vai procurar uma descente no futuro pode apostar…

    • Homem

      Minha ex veio com esse papo. Virou ex.

      • marolino

        rindo, nesta altura vc já era corno a muito tempo !!!!

      • Marcos Salles

        Tu já era ex e nem sabia…rsrsrsrs

    • marcos

      muito bom, a dois messes fizemos um menage masculino foi demais minha esposa adorou e eu também foi a primeira vez ela ficou meio presa um mes depois fizemos a segunda vez ai foi o maximo ela se acabou e eu também somos casados a treze anos e agora nosso relacinamento está cada dia melhor nós amamos demais e o resto é só sexo e diversão apenas

    • Casal

      Estar em meio a dois Homens centrados e excitados por vc, disputando em carinho&tesão cada palmo do seu corpo é simplesmente mágico ao mais profundo devaneio de Mulher&Fêmea, quando por um breve momento colocamos de lado os paradigmas contrários a esta forma de intimidade e nos deixamos simplesmente levar pela essência de corpos e mentes ávidos por prazer é inquestinavelmente m a r a v i l h o s o!

  • Luis Flavio

    tambem não acredito que um cara casado queira ver a mulher dele transando com outro homem. Isto é disturbio mental. è o mesmo que caras casados que saem com travestis. Se o homem ou a mulher é solteiro sem compromissos e casualmente acaba por ter relação sexual com mais de um parceiro ate tudo bem. Mas depois que você se apaixona e decide se dedicar por alguem isto é impossivel. Se um homem faz isto com sua esposa, ele com certeza tem problemas piscologicos, ou não ama mais a mulher ou descobriu que é homossexual e esta interessado no amante dela. Ou ainda esta passando por problemas de disfunção eretil. Pra mim isto é aberração. E não sou machista, muito pelo contrario mas pra mim casamento é sagrado. Duvido que um casamento continue apos uma situação destas.

    • paula

      Vc sabe pelo menos o que machismo?
      O contrario eu duvido que vc nao aceitaria.

      • luis flavio

        desculpa Paula. mas eu tb não toparia ir pra cama com a minha mulher é outra mulher. Casamento pra mim é sagrado. Homem e mulher se unem e formam uma so carne. Sei sim o q é machismo. machismo é não aceitar direitos iguias entre homens e mulhres. O que eu quero dizer é que a pratica do menage é de gosto discutivel, porem não discrimino quem pratica. So acho que deveria ser praticada por solteiros e sem compromissos. Dentro do casamento é destruição. Falta de amor e carinho. Suruba é apenas sexo. casamento é sexo com amor. Eu jamais faria isto estando casado. Posso ser moralista. Machista não.

        • thiago

          Paula não vale a pena discutir o importante é quem curte fazer…. transo com minha namorada todos os dias e mesmo assim gosto de imaginar ela com outro ela ainda não aceitou por que esta insegura…

        • Curioso

          Moralismo demais também destrói … mas pelo menos você respeita quem deseja ou pratica outras formas de amor/sexo !

      • Ariel

        Paula, me diga quem aceitaria isso? Concordo muito com o que a maioria fala isso deve ser algum distúrbio ou ser a falta de macho mesmo, sou mulher e não cogito e jamais cogitarei uma fantasia sexual dessa

      • Cachaceiro

        o cara Luiz Flávio falou certo mesmo, isso é coisa de boiola, vcs liberais tão muito adeptos de safadezas sem limites e querem viver uma vida daqueles sites, o SEXLOG & o SEXO COM CAFÉ. já visitei esses sites e vi bem o que o marido corno manso deseja na relação da esposa dele com um macho Alfa, ele quer mesmo é lamber a sua esposa cheio de ESPERMA do cara que acabou de comer ela com tudo, ele quer segurar o pau do macho dela e ajudar enfiar na mulher dele, quer ser humilhado com a esposa oferecendo sexo somente ao amante enquanto ele fica sem sexo até quando a mulher dele e o macho que come ela decide quando o corno possuírá a mulher que de fato é dele no papel, mas não na pratica, o corno só fica esperando ser domesticado pela esposa safada até ela mesma decidir que no sexo ele não usará mais seu pinto e sim dali em diante usar sua boca e seu rabo pro amante encarcar com tudo.
        é como disse uma própria mulher casada com um homem que adora esse tipo de fetiche, ela disse isso e até hoje enxergo da mesma forma e foi assim mesmo que ela disse: “NO FUNDO, TODO CORNO MANSO É VEADO”
        ELA FALOU A VERDADE MESMO, ela sabia e dividia seu macho com o esposo fêmea, aff, isso é boiolagem e pura baixaria, digo baixaria não é condenando quem pratica isso não, pois cada um vive do jeito que quer, mas eu considero BAIXARIA essa palhaçada de que os adeptos vêm falar que é a fantasia mais secreta dos homens e que quem é contra é machista, palhaçada, se gosta de ser corno e boiola, que seja, mas não tente sujar a honra do homem que gosta de cuidar de sua mulher sem interferência de outro macho.

        • thiago

          Cachaceiro lógico que tambem tem homem que crute isso e é bi assim como tem uns machão que se acham homem e não curtem mas que curte dar para outro homem tem de tudo…

        • Otavio Silva

          CONCORDO
          TODO CORNO É GAY MESMO !

          • Lidiane

            Vc pode ser e nem sabe kkkkkk sabe de nada

          • Curisoso

            uahsuahsuhasuah mandou bem Lidiane … tem muito “machão”, moralista por aí que a mulher um dia cansa de ser a ave maria e passa a ser a maria madalena !

        • Marcelo Moraes

          O cara que deixa o outro comer a esposa é porque gosta de macho e que ver o pinto do outro.

      • Junior JJ

        Isso não tem nada a ver com machismo.Isso é uma parafilia.Um distúrbio de pessoas que buscam prazer na situação e não no sexo.
        Você pode marcar uma consulta com um sexologo se quiser comprovar esta tese.

    • Curioso

      kkkkkkkkk não posso afirmar pois não sou o ibope pra ficar fazendo pesquisa, mas segundo vários blogs, uma das fantasias que as mulheres mais querem é o ménage masculino e o que os homens mais querem é o ménage feminino … agora discordo de você luis flávio quando você afirma que isso é um “distúrbio”, acho apenas que a sociedade nos coloca vários dogmas principalmente por questões religiosas e com medo de mancharem um “reputação” de serem escrachados socialmente, mas em quatro paredes meu amigo, tudo é válido … eu namoro a 5 anos e quero ver ela com outro cara, aliás sinto muito tesão de pensar nisso, mas sou mais ou menos homem por isso ? vale ressaltar que adoro ver uma mulher de minissaia, de biquíni, que adoro ver uma mulher dançando e tenso muita vontade de pegar outras mulheres … mas prefiro não trair … prefiro realizar fantasias com minha namorada … quero fazê-la feliz, e daqui a alguns anos não terei o menor problema de olhar para ela, pois verei nela uma parceira, uma amiga, uma mulher com M, uma ótima mãe, uma excelente avó … idiota, frouxo, e as vezes até homossexual é quem reprime a sí mesmo e ainda tenta reprimir os outros com medo de gostar, com medo de admitir para para sí mesmo !

      • Jesse Ramires Lopes

        Se eu pudesse eu imprimia e mandava emoldurar a sua resposta! Falou tudo!

  • Rodrigo

    Fantasia compreensível é a nossa. A fantasia alheia é sempre esquisita e quem não compartilha, critica. Já sai com casais, para fazermos menage masculino. Proposta que sempre recebo, por eu ser dotado. Sinceramente? Acho que casais que realiazam juntos suas fantasias são mais unidos e felizes. Eu também gostaria de ter um relacionamento assim se eu fosse casado.

    • Hop

      Virgem detect

    • joupley

      Rodrigo vc esta certo já fiz estas fantasia masculino com minha esposa e ambos nos amamos muito .

  • Mika

    O sonho de muito homem é um Ménage com duas mulheres, e o de muita mulher é a versão com dois homens. E daí? Quem disse que temos que realizar todas as nossas fantasias? Entre fantasiar e colocar mais um na sua cama há uma boa distância. Vai muito além da escolha da pessoa mais confiável. Não é um caminho fácil de trilhar, e concordo com o Luis Flávio quando diz que é um caminho sem volta. Não se está falando aqui de arrependimento ou de não poder parar quando se quer. Isso é fácil. O difícil é assumir as inúmeras implicações de uma ressaca gerada por uma decisão não suficientemente amadurecida. Insegurança, ciúmes, desconfiança, decepção com o parceiro… alguns cristais quebrados que o tempo não cola.
    Enfim, quem muito analisa os prós e contras, acaba optando por não fazer. Isso quer dizer que quem não faz, ou não curte, é machista, feminista, moralista, retrógrado ou que rótulo mais queiram dar? E quer dizer que quem é adepto tem algum distúrbio mental? São afirmações muito fortes!
    Eu não curto, o Luis Flávio não curte, o Cachaceiro só curte o feminino, a Lu… a Lu, sei lá… essa mulher é um sabão… rs. Da mesma forma, tem homens e mulheres que curtem os dois. E alguns, por falta de cardápio, se viram no self-service. É tudo uma questão de escolha.
    O problema é que tem gente que, ao invés de falar por si, gosta de levantar bandeira e falar em nome de uma classe ou gênero, e o pior, brada como verdade inquestionável.
    Gente, vamos respeitar a opinião alheia. Ela é que nem “banda”… cada um tem a sua.

    • Mi, é que nesse post a estrela era o entrevistado, eu tento não colocar MUITO a minha opinião pessoal porque não sei se nesse caso importa. Nesse caso o mais importante para mim era esclarecer dúvidas mesmo, sabe? E aí a partir do esclarecimento a pessoa tomar as suas próprias conclusões. As vezes eu tenho medo de falar o que eu acho e a pessoa achar que eu to incitando ela a fazer sabe? Por isso eu tento deixar opções para no final quem vive isso decidir por conta própria se é o caso dela ou não ( eu tento “obrigar” a pessoa a pensar por si mesma kkk). Mas se perguntassem se EU faria, bem , aí eu acho que não rsrs, só se me deixarem muito beba. Mas eu não bebo, então é… acho que não mesmo kkkkkkkk

      ” O difícil é assumir as inúmeras implicações de uma ressaca gerada por uma decisão não suficientemente amadurecida. Insegurança, ciúmes, desconfiança, decepção com o parceiro… alguns cristais quebrados que o tempo não cola. Enfim, quem muito analisa os prós e contras, acaba optando por não fazer. Isso quer dizer que quem não faz, ou não curte, é machista, feminista, moralista, retrógrado ou que rótulo mais queiram dar? E quer dizer que quem é adepto tem algum distúrbio mental? São afirmações muito fortes!”

      Assino embaixo. Gostando ou não: isso é um caminho sem volta e que infelizmente é que nem kinder ovo, você nunca sabe qual surpresa virá. Pode ser tanto felicidade quanto um kit psicanalista para tirar os medos da cabeça, e sinceramente? Eu morro de medo dessa segunda opção kkk; A partir do momento que você fica peladona na frente de outro já era e nunca se sabe qual será a primeira reação de nenhum dos dois em caso de ambos serem iniciantes no swing. No fim, é só pagando para ver e o preço pode ser caro. PORÉM, também concordo com o Rodrigo de que existem muitos casais que fazem isso e são cúmplices felizes, mas cá para nós que o casal tem que ser muito desapegado e confiar MUITO no outro, coisa que é rara hoje em dia…. Enfim, na teoria é bonita, mas na prática das pessoas “comuns” sociais, a neurose, a crise de ciúmes e a ressaca fazem mais sentido kkkkk

      • Mika

        O comentário sobre você curtir ou não um Ménage foi brincadeira. Está certa você de não declarar preferência ou opinião pessoal. Seu papel é o de aconselhar, ou mostrar possibilidades, mas sem induzir.
        E concordo que existem casais que lidam com isso muito bem. Conseguem separar sexo, amor e religião. O perfil típico é formado por casais com alguns anos de convivência, bom nível sociocultural, liberais, com laços afetivos já consolidados, e que buscam reativar o relacionamento sexual através de experiências novas. Se lidam com isso sem neuras, acho muito válido.

        • Thomaz Aquino

          A |Lu apesar de levar as opiniões numa boa , é um romântica , cheia de princípios e valores do Amor , uma questão de inteligencia..

    • Daniel junior

      mas se aqui a pessoa posta para ser comentada também esta sujeita a todo tipo de opnião tanto positiva quanto negativa não e verdade?

      • Mika

        Claro, Daniel, foi isso mesmo o que eu quis dizer. Você tem a sua opinião e eu a minha. Respeitar não é concordar. Podem discordar de ambas, mas o nível deve sempre ser mantido. Só isso.
        Abçs.

    • Otavio Silva

      2 MULHERES UMA COISA !
      AGORA COMEREM TUA MULHER !

      HOMEM É HOMEM
      MULHER É MULHER !

    • Thomaz Aquino

      Não acredito que a maioria tem este sonho ..e sim uma minoria , como gays por exemplo..uma minoria ..apesar da modernidade a maioria sonha com um Amor sincero e verdadeiro…onde o sexo seja complemento não a base do relacionamento , são pessoas inteligentes que sabem que um dia tudo vai cair ..e os sentimentos vão ficar..

  • Deb

    Ah pqp, eu já vi imensas pesquisas e sondagens, dizendo que uma das fantasias + frequentes q os homens têm,é ver a parceira com outro homem… daí ao ménage masculino é um passo!

    Eu não conseguiria realizar essa fantasia, mas consigo entender porque alguns homens gostam (do ménage masculino) e algumas mulheres também (do ménage feminino)… essas pessoas devem conseguir separar o Amor o Sexo tão bem, ao ponto de verem a cena do “parceiro+outro” como algo erótico e excitante, e não como uma traição.

    Agora…só porque sentimos dor por imaginar o nosso parceiro com outra pessoa, não significa que os outros que sintam diferente são deficientes mentais -.- porra de gente, q não aceita a diferença, e tudo o q é diferente é retardado!

    • thiago

      Perfeito Deb parabéns…e tambem ne por isso quem não curta tem que ser careta nada haver…

    • anonimo

      cara! gostei do que vc disse uma coisa eu falo muita gente fala mal .ai eu te pergunto o que tão fazendo aqui entao será que tão só passeando?rsrs quem entra nesses sites alguma curioside tem isso eu te garanto.

  • Luis Flavio

    Olha gente eu separo o tipo de relação sexual (menage masculino no caso) de casamento. Se o homem ou a mulher é solteiro, sem companheiro e numa balada tomas umas a mais e acaba fazendo este tipo de relação sexual é problema exclusivo dele, (ou dela). A questão é que considero impossivel um casamento sobreviver a uma coisa deste tipo. O casal não divide apenas a cama, divide familia, sonhos, esperança, conta bancaria, investimentos, filhos. Imagina o corno reformando o apto dele e gastanado uma grana pra colocar um hidromassagem em casa pra um cara comer a mulher dele. Ou comprando um carro novo bonito pra mulher sair com o amante na frente dele. vamos tomar cafe da manhã todos juntos. Ou hoje quero ver um filme no cinema e encontrar o cara que come sua mulher no shoping. Eu considero uma aberração um cara sobreviver a isto. Ver o rosto da sua mulher tendo prazer com um cara e você se sentindo diminuido, em segundo plano porque não consegue dar o mesmo prazer pra ela. E outra quem faz estas pesquisas de opinião pra falar que isto é fantasia de homen ??? Eu nunca fui entrevistado pra que me perguntassem isto. Se o cara tem sintomas de disfunção eretil tem remediso pra isto hoje em dia. Se desenvolveu atração por outro homem que vire viado logo. Agora colocar que nós homens gostamos disto é ridiculo. Estamos generalizando as minorias. Não confundam prazer sexual com amor. Casamento pra mim é sagrado. Se for pra ter varios parceiros (juntos ou alternados ) que não se case. Quanto ao ato em si. volto a falar trata-se de opção sexual e de momento individual de cada pessoa.
    Me desculpem se me exaltei mas não acho legal a rotulagem ¨sonho de todo homem¨ pra casos deste tipo. Assim como sonhei com menage feminino no passado, esqueci este tipo de fetiche quando me casei. E se alguem acredite que eu gostaria de faze-lo hoje pode saber que não gostaria e não faria em hiopotese alguma. Se por acaso ficar solteiro no futuro pode ate acontecer, mas nunca casado.

    • Cachaceiro

      Concordo com vc Luis Flavio, vc tem visão de homem territorialista, essa de que eles falam que todo homem no íntimo tem vontade de ver a mulher dando pra outro é pura palhaçada, esse tipo de fantasia não se resume somente em sexo, se fosse assim, bastaria ligar um filme porno e se masturbar vendo a a atriz dando lá pra ator que contracena com ela.

      esse lande de corno manso se resume no fetiche de homens frouxos que se sentem incapazes de satisfazer a sua esposa e sentem o maior tesão em vê-la dando pra outro enquanto o cara bota sem pena nela enquanto ela chama o marido de corno frouxo que não sabe satisfazer ela, é como vc mesmo disse, se está com o vigor sexual baixo, o que não falta é remédio para ereção, mas não, o emocional desse tipo de homem só reage quando ele é humilhado pela esposa e pelo macho que come ela, é como vc disse, daonde que um homem de verdade vai aceitar esses tipos de situações do tipo, imagine bem que coisa horrenda, mas vamos lá:

      1- numa linda noite ao invés dele mesmo fazer uma safadeza bem gostosa com a sua esposa, ele vai sentir prazer sendo posto pra fora do quarto, enquanto o outro macho e sua esposa trancam a porta e vão bimbar gostoso enquanto o corno fica do lado de fora ouvindo os sonoros gemidos de sua esposa enquanto se mata na bronha, tenho certeza que nenhum homem de verdade aceitaria isso.

      2- em pleno café da manhã, os tres no café enquanto a esposa tá sentadinha no colo do outro aos beijos e o chamando-o de corninho, ta de palhaçada né?

      3- em pleno fim de semana, o cara ao invés de sair com a sua esposa, ele vai e escolhe a roupa bem sexy pra ela se encontrar com o outro cara e irem meter e ele em casa socando uma bronha, imaginando tudo que tava acontecendo no encontro da esposa com o seu macho comedor.

      4- essa é uma das piores, é quando, o corno manso não ver a hora da esposa chegar em casa pra ele conferir como ela foi devolvida pelo amante todinha cheia de leite dele, que é pro corno ficar provando leite de homem no corpo da esposa.

      qualquer uma dessas quatro hipótese é super humilhante pra um homem criado com principios, e sejamos franco, não é questão de moralismo não, mas que é estranho é, quer praticar, que pratique, mas não vem falar que isso é a fantasia de todo homem não, isso seria o mesmo que falar que todo homem tem vontade de dar RÉ NO KIBE.

    • ALGUEM

      OK e a cura gay existe então?

      • Luis Flavio

        bom eu não me escondo atraz de nick. mas acredito que não existem padrões para opção de comportamento. Cada um faz do corpo o que lhe interessa. Existe livre arbitrio para isto. mas continuo afirmando que o casamento é sagrado. Deus une o homem a uma mulher para serem ambos uma so carne. Não concordo com menage dentro de casamento. Não acredito q a união sobreviva a isto.

        • Thomaz Aquino

          Sim onde ha sentimento verdadeiro não ha espaço para libertinagens como essa…

  • Rogerio F

    Eu vou e volto e o assunto campeão de discussões, polêmicas, comentários, textos dissertativos e descritivos, full sense, nonsense, visitas de ovnis, atektektek-turuguetis é sempre o mesmo: Suruba! (Ménage não deixa de ser uma mini suruba =P ).

  • Dr. Alexandre

    Quanta ignorância vejo aqui. Não há qualquer distúrbio. Não é por causa de uma fantasia sexual que o cara vai deixar de ser mais ou menos homem. Opiniões sempre irão divergir, mas julgar que determinada pessoa é isso ou aquilo só porque sente prazer em fazer um menáge masculino é a coisa mais idiota que li por aqui… Me deixa curioso é saber o que estes “machos alfa” aí estão fazendo num post deste… Será que estão curiosos pra saber como é!? Rs Sou casado, temos filhos e somos adeptos e felizes.

    • Wana

      Corno Gay detected.

    • Albuquerque

      Os filhos são seu ? ela transa com os comedores no seu consultório? gasta sua grana com presentes para os caras. Eles riem de vc na sua cara? Ou vc é mais um daqueles moleques punheteiros q fantasiam situações de contos de internet? Os caras estão certos mesmo. eles satisfazem a mulher deles sem precisar de parceiros. Valew cornão !!!

      • Deb

        Isso é o que todos eles pensam xD kkkk.

        E nem é que o “corno” não satisfaça a mulher, é tudo uma questão de variar.

      • Dr. Alexandre

        Calma colega, quanta arrogancia a sua. Os filhos são nossos, sim. E não faria diferença pra mim se não fosse. Amo a minha esposa e tenho absoluta certeza que ela me ama também. Ela não faria nada com outro cara sem minha presença porque esta fantasia é nossa. Ela também não gasta o meu dinheiro porque ela é muito bem resolvida socialmente, profissionalmente e assim como eu financeiramente. Não dependemos um do outro pra viver, estamos juntos há 20 anos porque gostamos de estar um como outro. E ter outra pessoa na cama, tanto homem como mulher, nada mais é do que um brinquedo de verdade que apimenta a nossa relação. Experimente, você vai gostar.

        • Albuquerque

          Arrogancia porque ? Por ter te chamado de corno ???? mas você mesmo é que faz isto consigo proprio. Realmente é problema seu isto tudo. O fato do cara gozar na boca da sua mulher e depois você beija-la é problema seu mesmo. Sair na rua e eoncontra com o cara e os amigos dele rirem de você tb. Continua apimentando a sua ¨relação¨Traz a torcida do corinthians logo. A Fiel comendo sua mulher e você feliz enamorado com o fato. Ai um cara bem sucedido como você pode sair e frequentar lugares caros e gastar dinheiro, comprar carros e todo mundom sabendo que você é casado com uma vadia porca mas isto não é da conta de ninguem pois você é um cara feliz. Eu prefiro experimentar o sexo usual mesmo, intenso verdadeiro, intimo e correto. E você feliz com o pau dos caras na boca da sua mulher

          • Luis Flavio

            KKKKKKK calma amigo deixa o cara ser feliz. (se é que isto é felicidade). Deve ser algum punheteiro, que de tanto se masturbar não consegue mais ter prazer ereção com a mulher dele e pede pra outros o fazerem. Apimentar a relação com outros na cama é o mesmo que adicinar mostarda em sorvete. KKKK agora a Fiel comendo a mulher do cara foi foda.

          • casal

            vc é muiiito burro

        • Caio

          De. Alexandre. E você já transou com outro homem ou só ele come a sua mulher mesmo?

        • thiago

          Alexandre tem pessoas que não curtem e tudo certo sabem respeitar mas tem uns ignorantes fazer o que..

  • Aninha

    A verdade nua e crua é que o brasileiro não está preparado para isso, talvez nem a brasileira. O que importa pra mim é o casal ser feliz e ter uma mente bem preparada para fazer algo desse tipo, o menage é como uma roleta russa: pode dar certo e todos ficarem felizes como pode dar errado e alguém sair machucado e não ter como se arrepender pq simplesmente “matou” o amor…

  • Lucas

    Bom, se a pessoa quer saber se gosta ou não, é só na hora que estiver com sua esposa namorando, pega ela de 4 e coloca o dedão no contra-fluxo dela. Se ambos curtirem e o tesão vir à tona num orgasmo alucinante, estejam certos: Vocês gostam! Realizar é outra história…

  • jr

    estou assustado com a posição ofenciva dos comentarios.

  • Daniel junior

    minha opinião e que hoje em dia (pode me chamar de machista e preconceituoso eu não me importo ) e incentivar ao homem aceitar a mulher ter amantes e que e normal o suingue eu conheço um casal de lesbicas que não libera nem a bala a mulher por que insistem em tentar colocar na cabeça literalmente que suingue e maravilhoso que até salva um casamento isso ai e um caminho sem volta na minha humilde opinião se o casamento vai mal a varias formas de conserta lo sim sem ter que recorrer a sacanagens que depois levam a outras formas de brigas (desconfianças,ver o outro de outra forma (ruim de cama etc que e bem de mulher pensar isso basta um cara da festa da um gas maior que vc etc ) se o relacionamento não tiver jeito e melhor separar e busca outra forma melhor de se realizar

  • Adams

    Mulheres, aprendam: machismo é Barrabás!

    Ele só existe porque você escolheu deixá-lo solto.

    Mulheres que enchem a bola desses HOMENS COM AGÁ que vieram comentar aqui são ao mesmo tempo incentivadoras e vítimas do machismo do qual reclamam depois. Eles não são assim por acaso, eles recebem reforço positivo em achar que suas OPINIÕES representam aquilo que é essencialmente correto. Enquanto houver gente que pense e aja como eles (e tem muita feminista assim também), o mundo vai continuar esse reduto de intolerância e conflitos incessantes.

    “Normal is an illusion. What is normal for the spider is chaos for the fly.”

  • casal

    fico assustado com a posição das pessoas sobre esse assunto.
    por isso os casais q praticam fazem isso muito no sigilo, e acho q tem q continuar assim mesmo.

  • Thomaz Aquino

    Deve ser degradante um Homem ou Mulher com outro bem na frente , duvido que Amem mesmo , ou que valorizem ao outro , inclusive a si mesmo.Isso é só curtição , tem nada haver com relacionamento sério , se fizer isto com quem Ama iria se arrepender lá na frente, não rola , isto é para casos…passageiros não para relacionamento duradouro , quem conseguiria conviver pra vida toda…?

  • Lidiane

    Quanta hipocrisia desses machistas idiotas dizendo que ter fantasias com um ménage é doença, sendo que eles tem essa mesma fantasia com duas mulheres.

  • wagner

    Uma dica muuuuuito bacana pra quem quer realizar fantasias com seus parceiros (aS)… Deem nomes diferentes ao casal, ex. eu e minha esposa criamos nomes de “guerra” rs… então quando vamos a moteis ou praticar menage, nos transformamos e tudo fica mais facil pos loucuras rsrs… tentem, é muito legal mesmo pra casais com receio nas realizaçoes de fantasias.

  • Ricardão

    Se a mulher é solteira tem todo o direito de fazer todos os tipos de testes . Más , se for casada é mais complicado porque depende também da opinião do marido . Aí vem costumes familiares , religiosos ,etc… E se fizer escondido é traição .

  • rute helena

    Pra mim o nome disso é prostituição! Coisa ridicula.

  • Opinião feminina realista!

    Como mulher, posso afirmar prá todos esses machistas de plantão que felizes são aquelas que tem maridos que gostariam de realizar suas fantasias com suas amadas. Afimo também, que muitas das mulheres desses machistas, quando não realizam as fantasias delas com outros sem eles sabarem de nada, ficam fantasiando com outros, enquanto estão fazendo sexo com esses machistas otários.

  • Leandro

    Tive um relacionamento liberal, e foi ótimo enquanto durou….foi uma experiência sensacional….mto sexo, MTO SEXO, em todos os sentidos e de todos os modos…
    Esses caras que só curtem papai e mamãe com uma recatada não sabem oq perdem…e sinceramente…continuem assim…

  • leo

    tenho a maior fantazia da minha vida e pratica o menagem masculino com minha espoza oque faze para convencela

  • Bonito & Criativo

    Penso que este seja um tema extremamente tão polêmico p/ a maioria das pessoas. Algumas mulheres temem por sua “reputação”, alguns homens por sua masculinidade. E, infelizmente, não percebem que estão investindo mais tempo em preocupar-se com opiniões alheias do que com os seus próprios relacionamentos.

    O fato é, o ser humano tem fantasias “ponto”. Se ele é ou tem um relacionamento seguro suficiente p/ dividir seus desejos com sua parceira(o) é o grande ponto determinante.

    A grande maioria acaba por procurar “fora” o que, na minha humilde opinião, deveria procurar “dentro” de seus relacionamentos.

    Já dizia o Chacrinha – “Quem não se comunica, se estrumbica”. Daí, uma série de relacionamentos se desfazem por conta de traições, mal entendidos e “achismos” mal resolvidos.

    Se você gosta e o desejo é forte o suficiente para ser uma prioridade em um relacionamento, procure alguém que goste do mesmo que você. Ou, ao menos, alguém que tenha desejos próximos e que possa ao longo do tempo agir em cumplicidade com você.

    Questionar a masculinidade de um homem por conta de seu interesse em realizar sua parceira é pequeno, como o provável membro de quem faz comentários ofensivos escondido atrás de um “avatar”.

    Homens e mulheres que sabem separar sexo de sentimento, conseguem compreender tais desejos e encontram nessa fantasia um estimulo visual a mais em seus relacionamentos. Desde que o mundo é mundo, tais situações existem. Infelizmente, com tanta tecnologia e suposta evolução, ainda encontramos em um ponto como esse, o cego julgamento quanto ao caráter e sexualidade de alguém.

    Comuniquem-se!

  • Bonito & Criativo

    Ops… corrigindo: “Pena que este seja um tema tão polêmico…”

  • Casal

    De certo a abordagem do tema revela várias reações, mas irei me ater principalmente aos contrários….ok
    Em fato, na vida tudo que foge de um “padrão” comportamental é renegado a marginalidade e apedrejado pelo preconceito, e com um certo (ou muito!) destaque quando recai a preferencias sexuais, ai é um prato cheio para os mais ortodoxos, que alias, são os que se manifestam com a mais altiva hipocrisia…….Bobagem senhoras e senhores, por favor repensem com mais imparcialidade e elevem antes de tudo a questão humana!
    Mau dizer um Casal que resolve adotar a liberalidade (ou melhor, infidelidade consensual!) na relação, desperta nos desavisados um nefasto rótulo de promiscuidade e nunca uma simples opção de leal cumplicidade para viverem juntos seus fetiches e fantasias.
    O Cara é corno, não da conta e precisa de ajuda (ou um enrustido viado, que não tem coragem de dar o rabo e se resigna ver de perto sua mulher dando enquanto se masturba), a esposa é uma puta que só pensa em vara……e dai pra fora, e vai longe as teorias a respeito, e óbvio que pode ser assim mesmo, mas pode também não se resumir apenas no “visceral”, o tema é muito mais complexo do que parece ser e não pode ser resumido sempre desta maneira para todos os casais liberais, até porque uma verdadeira relação a dois, se torna ao passar do tempo (ou pelo menos deveria!) uma fusão para ambos se tornarem hum só Ser….Utopia?…..de maneira alguma!….uma possibilidade real e completamente sana!…….e como constroem essa relação: Na Cama!….isso mesmo, vivendo a plenitude da intimidade a dois!…..o “três” (menâge) ou “quatro” (swing), eventualmente acontecerá por opção conjugal, e sua “evolução”, ou não para tanto, dependem pela maneira que os dois se posicionam diante a vida e interagem compartilhando seus corpos (e almas!) somando, é claro, seus instintos carnais, normalmente guardados naqueles armários interiores (Super Reservado!) que qualquer ser humano normal possuí, onde alguns nunca abrem a porta para se quer saber o que tem dentro, outros mais curiosos de vez enquanto abrem e isoladamente “sonham”, e poucos compartilham com alguém.
    Sexo é complexo e extremamente pessoal em compreensão, tanto que tesão não se explica, simplesmente se sente e a maioria das vezes por detalhes, ou situações, sem qualquer lógica racional.

  • Pingback: get high pr dofollow web 2.0()

  • Vanusa

    O homem tem direito de bater em uma mulher só por ter chamado de corno?

  • Pingback: loans till payday()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol addiction treatment()

  • Casado SJC

    Sou casado e tenho muita tesão quando imagino fazer um menage com minha esposa. Adoraria ficar chupando ela enquanto ela chupa o pau de outro macho. Deixar a buceta dela toda molhadinha para o amigo poder fodela depois. Enquanto ele a penetra chupo os peitos e a beijo na boca e corpo, lamberia inclusiva a buceta dela enquanto esteja sendo penetrada por outro. Fico doido de tesão pensando nisso. inclusive queria ver ele gozando na boça dela. Ficarei muito feliz quando ela topar.

  • bibi

    .gracas a deus tenho uma relação com conversa aberta!!meu companheiro uma vez comentou comigo,quando ainda ficávamos que tinha uma fantasia comigo e mais uma outra mulher,disse que uma delas precisava ser eu,eu não aceitei….depois de bastante tempo,surgiu a curiosidade de minha parte(ménage masculino) e aquilo foi crescendo dentro de mim de uma forma inexplicável,uma vontade,que não parava de assistir filmes pornos do tipo,foi ai que criei coragem de falar ao meu companheiro,a principio,comentei sobre a fantasia dele ,e disse que aceitaria realizar,ele ficou surpreso,perguntou o que havia mudado..eu disse que nada,apenas minha vontade(mal ele sabia o que vinha depois de ele aceitar..hahaha),ele ficou todo alegre,mas deixou claro que aquilo era só uma fantasia,ficou feliz..aiiiiiiiiii..depois perguntei se ele realizaria a minha…ele perguntou qual era?!eu disse que com ele e mais um outro homem….nossa,ele se aprumou de uma forma..e disse que precisava pensar(no fundo eu sei que ele não quis dizer nao,pois eu havia aceitado a dele)…esquecemos..depois de um tempo eu comentei com ele novamente..e ele disse brincando,ue,podemos realizar a minha e depois eu penso na sua,o que acha?!rsrsrsrrsrs..mas ficou nisso..eu preferi não comentar mais ,para não parecer que eu estava pressionando,e como era so uma curiosidade,eu acabei esquecendo…

  • Pingback: bmi calculator for women()

  • João Pereira

    Sou casado há 15 anos, e depois de fantasiar isso por uns 2 anos me abri com a minha esposa, no ínicio ela me achou maluco, mas depois de um tempo topou! Se cadastramos em um site de relacionamento e depois de uns 15 dias saímos com um cara de lá, saímos com ele por duas vezes, confesso que a coisa toda era melhor na fantasia, na real a coisa não é esse mar de rosas, minha mulher gemeu e gozou como nunca tinha feito comigo nos 15 anos que estamos juntos, isso me deixou com a auto estima bem abalada, a partir daí parecia que ela já não sentia o mesmo prazer em nossas transas, me senti muito mal do pós realização, hoje pra transar com ela tomo viagra uma vez por semana pra tentar chegar pelo menos a 50% da performance do cara que saímos, não que eu não tenha uma ereção satisfatória, mas agora ela está muito mais exigente, eu criei um monstro, uma máquina como disse o entrevistado!! Acho que isso só funciona legal se vc é solteiro e entra com uma amiga numa brincadeira dessa, mas com a pessoa que vc ama é sem futuro, eu me fodi de verde e amarelo, hoje vivo numa pressão pra tentar proporcionar o mesmo prazer que ela sentiu, e o pior que não tenho a mínima vontade de fazer de novo! E por isso corro um enorme risco de ela fazer pelas minhas costas!!

    • Marcio

      Amigo, vc deve conversar com sua esposa e descobrir o que deu errado na sua reação, ao ver o prazer dela por outro. Ao contrário de vc, fiquei fascinado ao ver o prazer da minha esposa por outros, já que repetimos a experiências algumas vezes, inclusive com dotados.
      Numa coisa vc tem razão: Sua esposa fazer sem sua participação e permissão. Mas ela só fará isso, se realmente vc se negar a ser cúmplice dos desejos dela.

  • claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é [email protected] Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

  • Augusto

    Olá pessoal,
    Se algum casal quiser, estou disponível para realizar a fantasia. Sou discreto, jovem, com bom nível cultural, boa conversa e boa aparência. Também sou aberto a conversas para estabelecer os limites do casal e como queiram realizar a fantasia, sem pressão ou ofensas. Caso queiram conversar para nos conhecermos é só enviar e-mail para [email protected] – Estou em São Paulo, capital.

  • Pingback: Será que ela quer um ménage masculino? | Pergunte a uma Mulher()