Meu namorado está negando fogo. O que eu faço?!

57

Leitora: Boa noite! Tudo bem?

Ainda bem que encontrei esse blog não sei mais o que devo fazer a respeito do meu namorado, eu sou, como dizem, puta na cama e dama na sociedade, faço de tudo com ele porque eu gosto e não faço nada que eu não queira no momento. Pois bem, no começo do namoro, isso há 1 ano e 6 meses, ele era super fogoso comigo, tinha dias que fazíamos sexo 3 vezes no mesmo dia. Eu sempre gostei de sexo, como dizem: “tipo homem”, mas claro que só uma pessoa, no caso o namorado.

Só que hoje ele não tem esse interesse todo, as vezes sinto como se não fosse mais tão atraente assim, a ponto de me sentir as vezes rejeitada, as vezes me sinto feia, ele diz que sou linda, digo algo a respeito pra ele, mas ele me diz que não tem nada a ver, as vezes me diz que “está com sono, está cansado”, mas muitas das vezes eu estava cansada, com cólicas e mesmo assim fazia porque queria satisfazer ele e porque eu gosto, não me nego a fazer quase nunca.

Queria de uma opinião, uma dica, será que devo incrementar com alguns acessórios, adornos eróticos? Ele me diz que gosta de lingeries e queria me ver usando aquelas bonitas com espartilho, eu acho legal também e com certeza farei, mas e ele, o que faz pra mim? É complicado sabe, ele não gosta muito de me fazer sexo oral porque diz que eu tenho lubrificação demais e acha meio nojento, mas poxa, eu faço pra ele ainda engulo aquilo sem reclamar… 

Preciso de uma luz, sou muito insegura pois tenho um certo receio bobo pelo fato de eu ser 2 anos mais velha que ele, ele tem 23 e eu 25.

Meu namorado está negando fogo!

Ele acha lubrificação da biscoitinha nojenta? Que coisa mais bizarra! Sabe que no meu passado eu também já arrumei um cara assim? Acho que ele não era gay (a parte do gay foi só piadinha pra ver se cola kkk), mas para a gente que gosta da coisa, isso é bem broxante, né? Mané nojinho o quê!! Tenta comprar aqueles produtos que coloca na sua amiguinha pra ver se ele gosta mais, mas mesmo assim é como diz o Fastão: “ô loko”, heim? Tá mais fresco do que eu pra matar barata, pegar e ter que jogar no lixo, urgh! Com a diferença de que a sua bichinha é coisa boa kkkk!

Eu vou dizer algumas coisas que vai baixar comedor aqui me xingando e falanddo que eu estou falando bobagem, mas sério, de mulher para mulher vai aqui um segredinho: esse negócio de homem comedor, que topa todas, que é o pica das galáxias, o gozo e a barraca aberta ilimitada é pura lenda!! É claro que tem homens, bem como tem mulheres (vide você) que adoram uma putaria quase que 24 horas por dia, mas a grande maioria é papo, puro gogó para inflar o ego e se gabar!!

Você tem amigas sinceras? Se tiver, pergunte para as que estão com alguém há pelo menos um ano sobre os bofes delas, se eles tem esse apetite todo, porque pelo o que vejo aqui pelo blog e de histórias das minhas amigas, é muito mais o contrário da lenda: os caras mal aguentam uma, talvez duas; três já é a exceção da exceção e são elas que ficam querendo mais!

Entendi que ele era fogoso contigo no início da relação, mas cá para nós, isso é normal e padrão na maioria dos relacionamentos: no começo o casal quer se comer todos os dias e depois já ficam mais traquilos assistindo cada vez mais TV, rsrs. Isso não necessariamente quer dizer que ele goste mais ou menos de você, mas sim que as coisas mudaram e que agora é uma nova fase, entende? Sei também que vai encher de gente aqui falando que você é corna e que ele está negando fogo porque está comendo fora, e é claro que essa opção é sempre possível, porém, não acredite apenas nela e lembre-se que tem homem que não nasceu virado no tesão mesmo. Tem homem que paga de lobo mau, mas no final das contas a gente é mais loba do que eles, essa é a verdade kkkk.

Como dito anteriormente, você está na classe das mulheres com fogo para dar e vender, se é assim e se sexo é realmente importante para você, talvez seja legal cogitar mudar de namorado e procurar alguém com o perfil mais compatível com o seu, porque convenhamos: é chato para você que quer transar não poder, mas também é chato para a pessoa que não tem o seu pique ficar se obrigando a isso, sabe? Isso fica chato para os dois, sem contar que ficar cobrando isso pode broxá-lo ainda mais, não só por ser desconfortável, como também por gerar pressão e demais consequências que não são nada favoráveis para animar o peru dele.

Não se sinta feia, mas se você acha que está descuidada tente se cuidar mais, não bem porque esse é o problema, mas para você tirar esse peso da consciência e elevar a sua autoestima mesmo. Se nem gatona ele quiser, menos um ponto para ele. Fora a lingerie divina que você disse que vai providenciar, você já tentou não procurá-lo mais tanto e deixá-lo te procurar um pouco? Homens falam que gostam de putona na cama, de mulher safada e sei lá mais o quê, mas eles também gostam de conquistar, de seduzir, do tipo saber que você deu a amiguinha porque ele conquistou ela naquele momento, e não apenas porque você nasceu com o rabo aceso. Ser humano é um bicho estranho, fala que gosta de sexo, amor e carinho liberados, mas quando têm isso muito facilmente, as vezes perdem um pouco da graça por fazerem eles sentirem falta de conquistar aquilo, entende? Homens costumam ter um instinto caçador, nunca se esqueça disso. As vezes é bom ele sentir que você é uma caça viva, não uma caça já abatida e doidinha por ele rsrs.

Enquanto você sussega o faxo da pressão e espera ele te procurar, se masturbe, compre um vibrador, faça qualquer coisa para tranquilizar a sua periquita e veja se ele sente vontade de você nesse tempo ausente. Se ele não sentir, aí minha amiga, muda de bofe e inclusive cogite a hipótese dele não ter mais tesão em você, coisa que é triste, mas acontece independente dele já ter tido tesão – ou não – pela sua pessoa no passado.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Seria tipo a tese do “ignora que o outro cola”, né? Infelizmente tenho que concordar que muitas vezes o ignorar funciona como uma boa tática de sedução. Também já fiz isso e funcionou KKKKK

    Isso funciona no amor também: as vezes temos que ignorar para sermos lembrados. Triste, porém real.

    • Sebastião Júnior

      Exato!
      E se ainda assim não der certo… bem… já sabe, né? procura outro

    • Guest

      Um Homem saudavel tem umas 3 ereções involuntarias por dia , mesmo depois dos 40 anos…. o instinto de pegar geral é muito forte …mas a razão manda o cara ficar de boa pra não arrumar pra cabeça..então vem o tédio de não poder pegar geral..tipo ele se poda…ai aquela coisa de sempre a mesma mulher,o chamado arroz com feijão…assim como o arroz com feijão ..,não interessa como vai comer ,em pé deitado sentado rápido ou devagar e nem onde , e nem o tempero..não deixa de ser arroz com feijão.. que o cara queria variar o cardápio..mas ele pensa mas ninguem vive sem o arroz com feijão ..então o cara começa meio sem impolgação..e não todo dia ..no começo a mulher não é arroz com feijão por isso o cara manda bem ..mas depois de um ano…fica complicado ver uma como se fosse um filé..ou uma massa sei lá feijoada ..estrogonofe..kkkk ..o que ele gostar ..natureza humana é osso…kkkkk dificil de satifazer…eu nunca fui de passar fome , pode ser arroz com feijão mesmo , agora a Mulher passa fome num rola , conselho vai pra restaurante ..por em casa o rango esta escasso no seu caso.Agora como a Lu é decente passa fome e ignora..kkkkkk na boa..

    • Thomaz Aquino

      Lu a sua presença já seduz..kkkk o cara que as vezes fica mau… sei la trampo demais,preocupação … meio doente..ai fica sem te ver um tempo …sabe.. na mente..só isso ..nada haver com vc…vc pra ele é a brisa da noite ,que as vezes estamos tão ocuados que nem curtimos…

  • Luiz Augusto

    Sei que falar é fácil, mas senta e conversa, o dialogo é sempre a melhor maneira de resolver os problemas. Veja se está acontecendo algo com ele. Se não resolver, termine o relacionamento, que logo você encontra alguém compativel.
    Eu fiz assim, tá certo que demorei mais do que deveria, mas tomei uma atitude e melhorei minha vida.

  • Mika

    Amiga, esse seu namorado é fraco e não te aguenta não! Massssss, já que homem tá difícil no mercado, vamos tentar “ajeitar” esse daí mesmo… rs. Pode começar dando a ele uma caixinha de lenços pra “enxugar” um pouco seus fluídos (Meu Deus! A besta ainda não sabe que lubrificação é, talvez, a maior prova de que uma mulher está sexualmente afim de um homem?). De qualquer forma, seria bom você investigar se o motivo desse nojinho não poderia ser por algum cheirinho desagradável que antes não existia.
    Muito boas as dicas da Luiza…
    Seja difícil. Regule a periquita. Mostre que está com ele porque quer, mas não está sempre disponível. Tenham vidas independentes. Desmarque algumas saídas com ele e marque passeios, viagens ou reunião com algumas amigas. Divirta-se. Seja psicológica e emocionalmente independente. Tenha planos pra evoluir profissionalmente. Fale dos seus projetos pessoais e deixe-o perceber que pretende realizá-los, com ou sem ele. Não fale sobre casamento, filhos ou planos futuros.
    Faça um ciuminho. Peça pra uma amiga ligar pra você exatamente na hora em que estiver com ele. Saia de perto dele, numa intenção clara de que não quer que ele escute a conversa. Ou combine previamente um diálogo em que você tenta desconversar, dizendo que “vai pensar”, ou que “liga depois”, dando a entender que é entre vocês duas e que não interessa a ele (homem é tão curioso quanto mulher… rs). Se ele perguntar, tenha uma boa resposta engatilhada, mas sem explicações. Só frases curtas… rs. Se quiser, pode combinar o mesmo com um amigo, mas cuidado pra não exagerar e provocar uma briga e o feitiço virar contra você.
    Perceba que até agora eu não falei em sexo. Acho que o problema de vocês não é na cama, mas fora dela. O relacionamento caiu no marasmo e a química não acontece fácil como antes. Se o relacionamento melhorar, o sexo volta a fluir gostoso. Só um detalhe: Sexo bom é qualidade, não quantidade.
    Se nada disso ajudar, troque de namorado.
    Felicidades!

    • wanda

      Nossa………disse tudo!!!!!

    • Tito

      Se me permitir complementar, a diferença entre o remédio e o veneno é a dose…

    • Inquisitor

      Legal é se ela faz isso tudo num momento em que ele está cheio de dúvidas quanto a permanecer com ela e sobre não ter interesse mais nela. Com todo esse “joguinho” aí ele vai acreditar que ela perdeu o interesse nele tal qual ele perdeu o interesse nela. Ao invés de estimular o namorado terá que encontrar outro pois esse daí pode entender todo o joguinho errado e terminar com ela.

      • Mika

        Educado,
        Você há de admitir que o ciuminho que eu recomendei é até bem light. Ela não estará fazendo nada de errado. Na verdade, o joguinho não é pra deixá-lo com ciúmes e tentar segurá-lo, mas pra que ele perceba que a vida dela não gira em torno dele. E também para que ela analise, baseada na reação dele, se vale a pena continuar investindo nesse relacionamento. Além do mais, se ele estiver cheio de dúvidas, o problema é dele, não dela. E ela não tem que mudar só pra agradá-lo.
        Sinceramente, algo me incomoda nessa história da leitora. Apesar de não termos a versão do namorado, é evidente a falta de sincronismo entre eles.
        Uma pena!

        • Inquisitor

          Acho que tudo depende do contexto. Algo que pode ser “light” em um momento pode ser a “gota d’água” em outro. Então ela deverá se preparar para que o “joguinho” não saia como ela espere e ao invés de solucionar um problema ela pode criar outro.
          Sei que há gente de todo tipo nesse mundo mas o que vejo infelizmente é um número muito maior de mulheres tentando controlar “seus” homens de toda a forma como se a vida deles tivesse que girar em torno delas. Lamentável mas tenho vários exemplos de amigos que me contam os estresses que passam.

  • JulioCesars

    Senhoritas,
    esse caso é bem parecido com o meu, (até achei que era minha mulher…kkk), posso dar uma opiniao com propriedade.Eu e minha noiva , estamos juntos a 10 meses. O sexo no começo era no maximo 2 vezes por semana por causa do horarios, mas quando nos encontravamos durava mais de hora.Depois de 6 meses , fomos morar junto e sexo passou a ser todos os dias ,as vezes mais de 3 vezes por dia no finais de semana, mas a duração e o tempo dele passou a ser menor.Mesmo assim a intensidade ,o desejo e o prazer não diminuiu (em cada transa ela chega gozar tres vezes, ela é incrivel!!), e nunca aconteceu dela não gozar e nunca terminei antes dela, e quando eu gozo depois dela , ainda masturbo ela pra ela gozar mais uma .Mas apesar de tudo isso eu e ela somos diferentes. Ja neguei fogo.Se ela me magoa ou estou com dor fisica (coluna , cabeça) não consigo fazer sexo.Ela não.Ela me cobra isso,acha que eu ja enjooei dela, não acho ela mais bonita.A gente faz de tudo e por isso ela acha que eu não sinto mais graça em fazer com ela.Coisa da cabeça dela.
    Outro dia ,eu vi ela tendo conversas intimas com um colega de trabalho.A traição não aconteceu,mas a intenção existiu.E segundo ela, o motivo foi EU.Nunca trai ela e nunca tive a intenção de trair ela, e isso despedaçou o que eu sentia por ela,quebrou o encanto.
    Mas agora sim, meu desejo por ela diminuiu bastante.Fazemos sexo ainda, mas agora é só sexo, ou seja, não é aquilo tudo pra mim , pra ela ainda continua sendo.Acho que não duraremos muito tempo assim.
    A dica:Senhoritas, valorizem o que tem. As vezes, as mulheres acham que merecem mais do que têm (o que é da natureza delas mesmo ),mas não sabem que o que tem é mais do que precisam.

    • Hellen

      Julio não estou aqui pra t julgar mas você não acha maldoso com vc e com a sua noiva? Se não a perdoou e nem vai pq cada um não seguir seu caminho?

      • JulioCesars

        Srta. Hellen,

        também não acho saudavel manter um relacionamento assim e realmente dei um fim no relacionamento, mas veja minha situação.Assim que aconteceu este episodio, eu dei pedi para terminar.Usei todo tipo de argumento para por um fim de vez.Ela se desesperou, chorou muito, ela adimitu que errou , mas não conseguiu lidar com a “cagada ” que fez ,então eu temi pelo que poderia acontecer com ela,e ainda o filho dela de 8 anos chorou muito e também me implorou pra eu não ir embora (foi uma cena chocante pra mim!!) ,foi então que, naquele famoso ato de “dar a segunda chance”,que achei que eu poderia engolir meu orgulho e sobretudo não dar mais bola pra minha desconfiança, e acreditar no arrependimento dela.
        O que está ao meu alcance eu fiz , agora espero realmente que ela faça a parte dela!!!e se alguma dia voltar a acreditar nela de novo, possamos viver bem de novo!!pq sim, ainda , eu sinto algo de bom por ela, mas não é mais como era antes!!!!

        • Rafael

          Mano, esse negocio de sentimento unico é bobagem. Larga dela que voce acha uma outra que voce ame tanto ou mais que ela e ainda se sinta seguro e com o ego nao ferido…. resumindo, amor de verdade!

  • Heloísa

    Ihhh relaxa, todo começo de namoro é sexo pra todos os lados, e depois de um tempo, a frequência diminui.. Não é regra, alguns demoram mais, outros menos, mas sempre dá uma queda na cama. Isso não quer dizer que o cara não sente tesão, é o que a Luiza falou, os homens pagam mesmo de fodedores, mas no fundo querem carinho rs
    Quanto a ele não gostar da sua ppk, rs, já tive um assim, e vc tem de ir jogando com ele, p ele ver como é bom, e como vc gosta quando ele está com a beiça lá! Depois que ele te der uma chupada boa, um orgasmo incrível com a boca, ele vai mudar de opinião..rs

  • Lima

    A realidade eh a seguinte, com o tempo o homem enjoa de comer do mesmo prato… Eh natural, ele precisa de uma buceta diferente pra se saciar com vontade, consequentemente ele vai desejar a sua com bem menos frequencia. Alguns homens se seguram e não traem soh ficam na punheta, outros precisam sentir o sabor de uma buceta diferente. Em nenhum dos casos quer dizer que ele não te ame mais, eh apenas algo que acontece e uma necessidade que ele sente, provavelmente ele vai estar te amando bem mais nesse estagio.

    Ponto dois, homens adoram bucetas que molham, que se derretem, que soltam leite lubrificante em uma penetração (ha meu Deus, tenho um video aki em mente que soh de lembrar da agua na boca), eh muito delicioso ver aquela buceta se derretendo por vc. Agora homens odeiam o fato de que vc sente mais prazer com lingua dele do que com o pau dele penetrando em vc. Atente para o fato de que existem homens sexualmente estaveis e que consegue segura o gozo por horas ( eu consigo, estou me gabando e não estou mentindo, consegui isso depois de muito treinamento especializado, não vou entrar em detalhes, é comum eu fazer minha namorada gozar 2 ou 3 vezes em uma mesma relação sexual, e eu nem gozo muitas vezes) e existem homens que tem um limite de sexo pra gozar, nesse ultimo caso, quando o tempo não eh muito grande, o sexo oral na mulher eh necessario para complementar o sexo e não deixar a mulher na mão. Mas resumindo, se o homem perceber que vc quer muito sexo oral, mesmo ele conseguindo gozar depois de todas suas necessidades, ele vai pensar: “Porra, essa rapariga desgraçada sente mais prazer eu chupando ela do que metendo meu caralho. Tumar nu cu, vou chupar mais essa prostituta não.” E se for um homem de verdade, macho, vai eh te dar um pé na bunda.

    Então minha sugestão pra vc mulher que deseja muito sexo e o homem não está muito afim: Deixa extremamente claro que vc quer sexo, não insinue, mostre… coisa do tipo: “Amor, eu estou precisando muito do seu pau duro dentro de mim, estou com muito tesão, eu quero gozar, me faz gozar?”. Ou se masturba na frente dele, olha pra ele, e diz “me come amor?”.

    Assistir um porno junto eh sempre bom tb… Mas que fique claro, ele sempre vai desejar a buceta da atriz, então não brigue por isso… E fato dois, se ele perceber que vc esta desejando o pau do cara, com certeza vai ter briga seria, homens são assim, querem tudo pra eles e não querem ceder nada…

    • JulioCesars

      cara, diferente de você, eu não posso conceber o fato da mulher dizer que me ama todo dia (e elas dizem), e mesmo assim dizer que pensa em outro.Pessoas traem, em diferentes niveis, para mim, todos são condenaveis, todos são sinais que o amor acabou. Sexo por sexo, prefiro continuar solteiro e não envolver uma serie de outros fatores,que vem com uma relação conjugal (familia, filhos , planos futuros,compromissos).Você provavelmente deve ter daqueles relacionamentos abertos, come quem quer , tua mulher da pra quem quer ,os dois fingem que não sabem e dizem que se amam mesmo assim.Isso não é amor ou relacionamento , isso é doença.Relacionamento de verdade é quando mesmo que surjam as adversidades, problemas e a tentação de trair , você resiste ,isso sim é amor.
      AS PESSOAS QUEREM TUDO MAS NÃO QUEREM NADA!!!!!

      • Christina

        Boa, Julio. Ainda bem que ainda existem HOMENS. O sexo TEM que ser uma consequência do amor, da intimidade, do carinho, pra ser gostoso!!

      • Lima

        Bem, cada um pensa do jeito que quiser… se vc pensa assim não vou nem tentar te convencer o contrario… E não tenho o relacionamento aberto… Nunca aceitaria, mas essa eh a realidade, com o tempo vc enjoa de comer do mesmo prato e deseja outras mulheres… se vc não sabe disso eh pq eh adolescente ainda ou eh muito feio a ponto de ainda não ter tido um relacionamento estavel.

        • JulioCesars

          caro Sr,
          realmente cada um tem seu modo de pensar e de agir.A realidade do casais de hoje em dia” todos traem e ta tudo bem”, uns se conformam outros não (sou um deles).Tenho um relacionamento de 10 meses (leia meu caso nos comentarios acima), somos noivos , e não me imaginaria traindo ela nem agora nem daqui a muitos anos.As tentações existem, sempre vão existir, tem homens que resistem e tem “bostas” que não.
          Mas a partir do momento que tu decide comer uma unica buceta pro resto da sua vida, tu faz de tudo para que tu não enjoe da mesma e va procurar outras.
          Não me considero feio (minha mãe não acha.kkk).Não sou adolescente ,tenho 27 anos, nem sou evangélico , mas se eu escolhi a minha hora de arrumar uma unica mulher pra ter o resto da vida , tenho que saber passar numa boa pelo que é ruim e aproveitar ao maximo tudo q tem d bom num relacionamento sério. Pena que a maioria só ACHA que sabe fazer isso….

          • Medusa

            Cara, que bom saber que ainda existam homens de verdade na terra!
            concordo com vc, quem ama de verdade resiste, não trai….
            agora: sempre tem uns “bosta” mente fraca que não aguentam e andam por ai machucando os outros…

          • Guest

            Cara, vc nao existe! Queria tanto conhecer homens que pensam assim.

  • Thomaz Aquino

    Um Homem saudavel tem umas 3 ereções involuntarias por dia , mesmo depois dos 40 anos…. o instinto de pegar geral é muito forte …mas a razão manda o cara ficar de boa pra não arrumar pra cabeça..então vem o tédio de não poder pegar geral..tipo ele se poda…ai aquela coisa de sempre a mesma mulher,o chamado arroz com feijão…assim como o arroz com feijão ..,não interessa como vai comer ,em pé deitado sentado rápido ou devagar e nem onde , e nem o tempero..não deixa de ser arroz com feijão.. que o cara queria variar o cardápio..mas ele pensa mas ninguem vive sem o arroz com feijão ..então o cara começa meio sem impolgação..e não todo dia ..no começo a mulher não é arroz com feijão por isso o cara manda bem ..mas depois de um ano…fica complicado ver uma como se fosse um filé..ou uma massa sei lá feijoada ..estrogonofe..kkkk ..o que ele gostar ..natureza humana é osso…kkkkk dificil de satifazer…eu nunca fui de passar fome , pode ser arroz com feijão mesmo , agora a Mulher passa fome num rola , conselho vai pra restaurante ..por em casa o rango esta escasso no seu caso.Agora como a Lu é decente passa fome e ignora..kkkkkk na boa..

  • Luciano

    eu no meu caso sou o contrario , minha mulher que fica regulando e eu desesperado tenho que viver me masturbando , pois resolvi não trair minha mulher como fazia na adolecencia com outras namoradas que regulavam, mas que da muita vontade da, tenho muita força de vontade e amor por minha esposa para não pular a cerca , mas quando isso ocorre com alguém entendo perfeitamente os motivos., acredito que deve ser uma coisa equilibrada, quando não quer num dia tudo bem, mas uma vez a cada 2 semanas , meu deus, só com muita força para resistir as tentações.

  • Christina

    Meu Deus. Que absurdo. Não sei quem tá pior, quem perguntou ou quem respondeu. Primeiro, o cara tem o direito de ter nojo do que ele quiser, e se você gosta dele TEM que respeitar isso. Segundo, se você fazia sexo com ele sem vontade (com cólicas e etc), errada é VOCÊ! A gente tem que fazer SEMPRE o que quer e NÃO fazer o que não quer, e aquele que está do nosso lado e nos ama, deve aceitar isso. Maaas, como mulher, via de regra, é idiota e presa a conceitos ridículos passados de amiguinha pra amiguinha, elas adotam a famosa máxima “se você não fizer, ele vai procurar na rua”. Enquanto o homem é prático e sincero consigo mesmo, não quer, não faz e pronto. Amanhã faço 8 anos de namoro. Sei bem o que estou dizendo. Tentei fazer sexo oral no meu namorado algumas vezes e não rolou, deu nojinho. Sabe em que isso afetou o nosso amor? NADA! Fazemos sexo quando queremos.. Fazemos todos os dias durante um tempo, fazemos uma vez por semana durante outro, enfim, conforme a nossa vibe. E sabe em que isso afeta o nosso amor? NADA! Um dia vocês ficarão velhos, o sexo não será mais a chave do relacionamento, e aí? Admiração, bom papo, companheirismo…Esqueceram de cultivar isso enquanto estavam preocupadas em fazer SÓ sexo né? Só pra avisar, tenho só 25 anos.

    • Mika

      Christina,
      Em relação a cultivar o relacionamento, acho que você está no caminho certo… Beleza!!! Mas, pra chegar lá, ainda tem que perder o nojo do pau do namorado! Nesse ponto, você ainda é muito Patricinha… kkkkkkkkkk

      • Christina

        É mesmo? Chegar lá onde? Aprender a chupar um pau vai me fazer chegar onde? E isso é importante pra quem, afinal? Se pra ele está tudo certo, por que devo deixar de ser “patricinha”??

        • Mika

          Patrícia… ooops.. Christina (brincadeirinha…. rs)

          Bom, eu usei a expressão “chegar lá” porque você avisou que tem só 25 anos, o que me fez concluir que acredita que já sabe das coisas, apesar da pouca idade (e nem acho tão pouco assim). Elogiei o fato de você já entender que relacionamentos não se resumem a sexo, e que respeito, companheirismo e admiração são a base de um relacionamento duradouro. Só discordei a respeito do nojinho do pau do namorado.

          É óbvio que você tem direito de não querer, não fazer, não ser obrigada, assim como tem o direito de nunca liberar a porta dos fundos, não transar quando está menstruada, nem aceitar certas fantasias. Em contrapartida, ele tem o direito de ter nojinho do seu cheirinho e dos seus fluídos quando faz oral em você, sentir nojinho de transar quando você está menstruada, e nojinho de fazer sexo anal. O que acontece entre quatro paredes só interessa ao casal; e se um se dá bem só fazendo pai e mamãe não serve de parâmetro pra outro cuja satisfação sexual necessite algo mais ousado. Concorda?

          Se nossa leitora é capaz de ceder quando o namorado quer, tem o direito de esperar mais boa vontade também da parte dele. E se ele não corresponde à expectativa, a culpa não necessariamente é dela. Não é errado fazer algo que não estamos muito dispostos a fazer apenas pra agradar nosso(a) parceiro(a). Ceder pelo bem do relacionamento e felicidade do outro nem sempre é sinônimo de baixa autoestima. Pelo contrário, é um ato de generosidade, tolerância, respeito e amor, coisa que os egoístas não conseguem fazer.

          Coisa mais rara de se ver é equilíbrio de forças num relacionamento. Sempre tem um mais flexível e que cede mais no intuito de evitar atrito. Entretanto, aquele que domina costuma não perceber o nível de insatisfação do outro ir crescendo. Em seu texto, está evidente que seu namoro não é exceção, e talvez você nem tenha percebido, mas é o lado mais forte dessa corda. O fato de seu namorado aturar seu nojo há 8 longos anos mostra-nos que seu relacionamento sexual não é melhor nem mais “bem sucedido” do que o da leitora. Assim como ela quer mais do que um namorado entediado e enojado dos seus fluídos, seu namorado pode muito bem estar frustrado e cansado de esperar que esse seu nojo passe.

          Seu relacionamento pode estar indo muito bem, graças a Deus, mas, como disse Jesus, não deixe que a trave no teu olho a impeça de olhar pra dentro dele.
          Felicidades.

          • Só de passagem

            Acho que a mulher ter nojo de chupar não tem nada haver com ser patricinha. percebi que você não entende de mulheres patricinhas o que é aceitável, rs. Cada mulher tem seu conteúdo, sua estória e sua maneira de se relacionar com os homens. Sou jovem, mas aprendi isso escutando conselhos de uma mulher madura… as “barreiras”( se é que podemos chamar de barreiras) que você não tem para o sexo, pode ter em outras áreas da vida… somos diferentes, nisso está o brilho da vida, um cuidado que devemos tomar quando vamos dar um conselho… é que do outro lado pode estar uma pessoa completamente diferente de nós… concordo com a Christina que os conselhos em geral foram muito direcionados a “fuzilar” o namorado atual… mas não sabemos o que há por trás.

          • Mika

            Só de Passagem,
            Pra sua informação, eu SOU uma mulher madura. Na minha época (não gosto dessa expressão… parece que sou velha… rs) já existia patricinha, só que o nome era outro. Na verdade, sempre existiu. E pouco importa o nome, ou se eu e você damos definições um pouco diferentes pra ele.

            A Christina defendeu o rapaz porque vestiu a carapuça. Ela acha que a leitora tem que aceitar a situação simplesmente porque o namorado dela aceita. Mas será que aceita mesmo? Foi só isso que questionei.
            Além disso, acha que as pessoas devem fazer SEMPRE o que querem, e NÃO fazerem o que não querem, e que quem faz está ERRADO, e que quem ama TEM que aceitar isso (grifo dela). Que maravilhoso mundo utópico ela idealizou! Mas será que ela mesma vive isso? Se você souber, ensine-me como se faz pra digerir tudo o que as pessoas querem me empurrar goela abaixo…

            Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tolerante e ponderada, mas a paciência de todo mundo tem um limite. Não sei se você é homem ou mulher, mas se meu companheiro tivesse nojo de fazer sexo oral em mim, primeiramente teria mandado fazer terapia, e se não surtisse efeito, já teria dado o pé na bunda há muito tempo. Barreiras todo mundo tem, e elas foram feitas pra serem derrubadas, não valorizadas. Já ouviu a máxima de que “sexo só é bom quando é sujo”? Excluídas aí as aberrações, sexo com nojo, mesmo com amor, é sexo “mais ou menos”. Raramente é bom.

            Esse papo de que sexo não é importante no casamento só serve pra casais que não fazem mais. Casais jovens, com 25 anos, têm mais é que fazer. E se o relacionamento não dá certo “fora” da cama, não é culpa do que acontece nela. Em contrapartida, se a química sexual não for boa, a relação tem grandes chances de afundar, mesmo que eles se deem muito bem fora dela. É só uma questão de tempo. Um relacionamento feliz inclui as duas coisas.
            Abraços,

          • Só de passagem

            Oi, sou homem. Concordamos com as mesmas coisas… mas discordamos de como opinar em relação ao problema da leitora.
            Viva a diversidade de ideias. rs
            abraços e tudo de bom

          • Luan

            Belas palavras! resumindo ter uma mulher bem resolvida sexualmente é meio caminho andado para a felicidade masculina. Sim, porque sexo é MUITO importante para um relacionamento, embora não seja o único pilar de sustentação. Ok, precisa de respeito, cumplicidade, o tal do amor, etc. Mas se o sexo é ruim, é difícil salvar o resto.

    • Tito

      Tá certa! Entre 4 paredes vale tudo? Correção: vale tudo o que for agradável para os dois (ou três, sei lá) Mas o sexo não pode ser o centro da relação, apesar de ser essencial…

    • Só de Passagem

      Gostei da respost Christina, vendo a pergunta e algumas respostas femininas foi fácil entender porque alguns homens direitos tomam chifre ( eu já tomei)… pois acho que esse é o momento em que um amante… um aventureiro pode se tornar o homem mais atraente do mundo para a mulher. O melhor é conversar abertamente e pronto. Já passei por isso, estava cansado, sem energia para sexo, mas não traia e continuava com os mesmos planos…então chega o amante como o homem mais maravilhoso do mundo… minha ex vive uma aventura com ele… e depois que cansou dele decidiu me procurar de novo… mas o encanto já havia se quebrado… sofri muito mas não voltei. Hoje continuo acreditando no amor, na confiança, no respeito… mas as vezes tenho baixas com a minha namorada atual… conversamos abertamente e tratamos o sexo como um mundo grandioso se conquistas… caso a dona pergunta vá ler… um conselho… converse bastante e cuidado para não agir por impulso.

      • Guest

        Apesar de não ter sido traido pela minha atual mulher

  • Luan

    Pois é você já tentou conversar com ele sobre e ele diz que não tem nada a ver, na minha opinião não tem o porque força o cara, se ele não quer, ele não quer e pronto. Nesse caso você tem duas opções: ou aceita que ele não tem a mesma disposição que você e se resolve sozinha, ou você termina com ele e procura alguém que te satisfaça.
    O que não pode é ficar fantasiando coisas na cabeça, o que importa é o que você espera e o que esta disposta a aceitar. Se ele já não esta te agradando mais né? então parte pra outro.

  • Tito

    Na boa… qualquer relação dá uma esfriada com o tempo… pode procurar a vontade, trocar de parceiros (o que recomendo, pois vc é muito jovem), mas sempre, após um tempo, a tendência é reduzir as transas mesmo… E não entre nessa neura de achar que você está feia ou que ele gosta menos de você só porque transa menos…

  • josé

    Homens chupem as xanas com corrimento e mulherada mete a boca na piroca sebosa !rs

  • Marcelo Torres

    Quando o sexo é causa a coisa complica. Quando é consequência normalmente não existe este tipo de cobrança, simplesmente acontece…

  • Guest

    NEM FALO NADA !!!
    VEM COM O NEGAO AQUI !!

  • Otavio Silva

    se o cara nao quer fazer oque ?
    acho que ele temalgo que ele goste mais do que voce !

    sera que vc é tao linda assim ????????????

  • aline

    Estou passando por algo parecido. Vejo meu namorado apenas aos finais de semana (sex,sab e dom), pois eu estudo em outra cidade… namoramos ha 1 ano e 8 meses. Ele é um sonho de homem…super responsavel e atencioso. Mas nesse ano ele retomou a faculdade de engenharia e está no penultimo ano e desde então a frequencia de sexo caiu muito, chegou a uma vez por mês! Fiquei super insegura …acreditando que o problema sou eu… mas parei para enxergar a situação dele. Ele trabalha muito, e ele é o cabeça da equipe, entao ele acaba se responsabilizando por varias m*rdas dos outros, estuda a noite e ainda cuida da casa dele. Quase toda semana ou tem prova ou tem trabalho para ele entregar. Chega no FDS acabado tadinho, com olheiras enormes e muito sono. Acredito que demore mais um mês ate ele se aptar a essa rotina mais puxada. Ele não nega de me ver, ficamos juntos de boa, mas a canseira dele é tão nítida que não consigo cobrar mais dele, e tento respeitar o ritmo… Conversamos sobre isso… ele pediu para que eu o entenda, mas que no final tudo vai valer a pena…
    Acredito sim que o sexo é um termometro do relacionamento, mas tem casos e casos. Por isso acho que cabe somente você julgar essa atitude de “negar” fogo do seu namorado. Pela pessoa que ele é e por tudo que voces ja passaram juntos. Sei que muitas pessoas criticariam a minha situação a diriam que ele ta com outra etc etc… mas acima de tudo…eu apenas eu conheço a situação a fundo… e acredito que meu namorado é digno de todo apoio e confiança da minha parte e que o sexo sim, nesse caso, precisa estar em segundo plano.

  • Mulher experiente.

    Procure assistir uns vídeos pornô de fantasias sexuais e de preferência, onde aparece uma mulher fazendo sexo com dois homens. Dê a entender que vc tem curiosidade por essa fantasia……Vc vai ver como seu namorado vai pegar fogo!

  • flor

    na minha opiniao muita gente joga a culpa dessa falta de “fogo” na rotina, ou ate mesmo na infidelidade, certo q depois de algum tempo pode sim a relação virar rotina e tal e nesse caso o namorado dela insatisfeito pode começar a olhar com “outros olhos” algumas mulheres só q isso n é o fim do mundoe ele olhar n signifik q vai trai-la, mas vamos pensar juntos, o q é rotina? o q é o famoso “arroz com feijão” como se diz? significa apenas q os 2 (tanto o homem qnt a mulher) ñ souberam inovar,para alguns n é necessario essa inovação, mas para a maioria é, se como a moça afirma q ele n faz sexo oral pq tem nojo,ok o correto é respeitar, ate pq ninguem é perfeito e o cara n é obrigado a fazer o q n gosta pq isso se torna mais broxante pra ele do q p ela e a transa ao inves de ser prazerosa vai ser um verdadeiro filme de terror, da mesma forma q por um exemplo, só uma hipotese ela se recusasse a fazer anal, q é ate hj um tabu entre muitas mulheres, esta parte é questao de conversa entre vc e ele infelizmente por + q agente aqui tente ajudar nesse aspecto n conseguiremos essa é a verdade, cabe a vcs 2 sentarem e conversarem abertamente como adultos, olhe bm, como adultos pq se for como adolescente n vai funcionar, agr no q podemos ajudar é dar dicas de como sair da rotina, como vc falou da lingerie é uma excelente opção, experimenta conversar com ele sobre quais fantasias ele tem atualmente e se for possivel e agradavel p vc faça, mas nada de fazer só p agredar a ele pq uma transa é para ser prazerosa p ambos e n para somente 1, vc pode usar geis q se encontram em sex shop, e tem muitos outros brinquedinhos la q pode dar um up na sua relação vai do mais simples ate o mais bizarro e vai depender do seu gosto e do dele, pode usar de caldas feitas em casa como a mais comum de chocolate, frutas como morango, uva… fazer em lugares diferentes, no sofá, na escada,no chão, na varanda… use de sua criatividade q é o principal instrumento de prazer, ahhh só dou outra dicavc pode ate conhecer e tudo mais porem n custa eu lembrar pesquise sobre pompoarismo, pratique e vc verá o qnt sua relação vai melhorar… beijinhos espero q tenha sido util… 🙂

  • Ricardão

    Sou casado a mais de 13 anos , e a única coisa que posso dizer é que o começo do namoro decide a vida sexual do casal ; nunca fui daqueles caras de transar três vezes por dia , sempre duas vezes por semana desde o começo do namoro até hoje . Para mim e para minha esposa é o suficiente , tudo vai de uma boa conversa madura entre o casal . Por isso acredito que casais que começam num fogo descontrolado , tendem a esfriar com o passar do tempo . Tudo na vida tem a dose e a medida certa . Blz

  • Lu

    Sinceramente eu acho mesmo q os homens têm muito menos fogo q as mulheres. E pela minha triste experiência, enjoam rápido tb e vão se excitar com outras mulheres.
    Outra coisa as vz a pessoa não ta afim de transar mas se não rola nunca nenhum carinho, um esforço pelo menos, nem q seja um dedinho pra satisfazer a parceira carente… Não da.

    • Jean Melville

      É porque o homem que faz mas esforço no sexo, a mulher não aguenta muito tempo pulando em cima do cara que cansa rápido.

  • Thomaz Aquino

    Resumindo o que a Mi disse da um tempo mesmo estando juntos..desgrude ..faca mais coisas sozinhas fale menos ..e veja menos..
    Aprenda a ficar mais sozinha..e bem sem essa de ter medo dele sair com outra..segura sua onda se não funcionar se afaste de vez..e vá conhecer outros …

  • Amanda

    Eu vou cheia de fogo pra cima do meu namorado, e ele faz por fazer, nao tem intensidade, nao tem desejo, nao tem vontade… Gosto de sexo quente, de boa pegada e nao um cara frio em cima q nem me fala nada nem me toca

  • Jessica

    Eu também estou passando por essa fase. Quando eu conheci meu namorado ele era muito fogoso, tinha fama de pegador, elê é realmente muito atraente. E então começamos a sair e depois namorar.. No começo ele mandava sempre .. Até 3 seguidas. . Era realmente muito compatível nóssea dois porque eu AMO A COISA. Mas depois que começamos a morar junto… parece que ele tem preguiça de transar, não faz mais 2 vezes seguidas. .. Eu às vezes dou um tempo e depois de uns 5 dias ele me procura. Aí meninas é tão desanimador :/ porque quando nóssea fazemos é MUITO INTENSO, tipo super bom mesmo. Logo penso no dia seguinte.. OPA hoje acho que a gente vai continuar ne. Só que não galera. O negócio é ter MUITA paciência. As vezes ele diz que sente que eu quero ele só pra sexo.. Eu sinto que é desculpa. Enfim. Eu adorei o conselho do Blog. E realmente eu concordo, homens não são lobo não. .. Quer dizer não dá pra generalizar né. RS. Obrigada meninas precisava desabafar.

    • de nada e noix!

    • Mario Douglas

      “Mas depois que começamos a morar junto… parece que ele tem preguiça de transar, não faz mais 2 vezes seguidas.” Porra, e vc ainda reclama??

    • Jean Melville

      Jessica, na hora do sexo vc que faz o trabalho ou espera do seu namorado fazer todo o movimento sozinho?

  • Hadassa

    “Ainda bem que encontrei esse blog não sei mais o que devo fazer a respeito do meu namorado, eu sou, como dizem, puta na cama e dama na sociedade, faço de tudo com ele porque eu gosto e não faço nada que eu não queira no momento.” by leitora
    ————————————————————————————————————————Será que você é a fantástica do sexo mesmo e não faz nada que não queira? Será que vc é uma pessoa segura consigo mesmo e confiante em si e na paixão e amor do seu namorado por vc? Porque depois desse parágrafo você vai me mostrar até o final do seu relato uma série de “contradições” atrás da outra porque todo relato que eu leio eu uso a intuição para captar que cada leitor(a) escreve vê nas entrelinhas e volta é meia faço igual jack estripador para quem mandou reler e analisar o que escreveu o que tá por detrás das palavras.
    ————————————————————————————————————————
    “Só que hoje ele não tem esse interesse todo, as vezes sinto como se não fosse mais tão atraente assim, a ponto de me sentir as vezes rejeitada, as vezes me sinto feia, ele diz que sou linda, digo algo a respeito pra ele, mas ele me diz que não tem nada a ver, as vezes me diz que “está com sono, está cansado”, mas muitas das vezes eu estava cansada, com cólicas e mesmo assim fazia porque queria satisfazer ele e porque eu gosto, não me nego a fazer quase nunca.” by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Vc nesse trecho deixa claro a sua enorme carência, insegurança, baixa auto estima e falta de apreço por si mesmo e na busca da aprovação desse seu namorado para validar que vc é linda e atraente, gostosa, maravilhosa, salve, salve quer dizer aqui você depende da pessoa que está ao seu lado para vc se sentir bem e charmosa, sensual, sexy como fosse esperando sair a nota do “professor” (representa seu namorado) quero vc reflita tipo quanto vc tirou na prova( representa a sua performace sexual na cama) fica naquela angústia e ansiedade para saber o seu resultado não tem certeza que tirou a nota boa rs,
    Aí que está a raiz do seu problema é por isso que vc já sente e percebe que o seu namorado parece que não é como antes contigo satisfatoriamente no sexo com vc como antes porque? Hoje ele já percebeu no decorrer do namoro que você é carente e insegura ele está aos poucos perdendo ADMIRAÇÃO por você ou se já não perdeu de vez amiga leitora quando um homem ou uma mulher perde admiração pelo outro(a) que está ao seu lado não tem sexo tântrico, striptease, lingerie, espartilho, acessórios sexuais, pomada com gosto de morango, dança sensual, filme proibido , sexo de ponta cabeça kkkkkkk. Porque admiração é algo afrodisíaco a engrenagem que deve existir entre duas pessoas se isso não ocorrer ou acabar a casa caiu o sexo vai além da genitalidade. Nos casos que a Lú traz as pessoas só focam o ato sexual a performace na cama na realidade o sexo não só encontro de corpos na realidade o sexo está inteiramente ligado no campo psicológico pessoas seguras de si e bem resolvidas no seu interior consigo mesmas quando elas praticam o sexo flui naturalmente. Olha trechinho desse parágrafo seu vc já fez sexo indisposta com cólica etc… só para agradar o seu namorado vc tem um sentimento negativo o “medo” é algo terrível que te aprisiona e paralisa faz vc trocar os pés pelas mãos aqui tá claro vc tem receio de perdê-lo ele terminar com vc e a vir a se apaixonar por outra. É agora vc cai em outro estágio da reclamação poxa ele nunca me agrada eu mesma não afim por n motivos fiz sexo para agradá-lo começa colocar a culpa no outro. Quando eu leio sobre sexo e sexualidade humana e profissionais: psicólogos, terapeutas e ouço pessoas sexualmente ativas dizem claramente que o ótimo sexo nota 10 deve agradar as duas partes envolvidas o casal juntos precisam sentir prazer para chegar no ápice do sexo que é o orgasmo. Eu vê comentário aqui de uma nova comentarista num outro caso ela falou que muitos profissionais falam o sexo não pode ser algo burocrático como fosse funcionário público o sexo não deve ser jamais visto e tratado como uma “obrigação” tipo bater o ponto igual os servidores fazem aquilo muitos deles com má vontade. Que sexo jamais deve ser visto como algo pesado e difícil como fosse uma tortura.
    ————————————————————————————————————————

    “É complicado sabe, ele não gosta muito de me fazer sexo oral porque diz que eu tenho lubrificação demais e acha meio nojento, mas poxa, eu faço pra ele ainda engulo aquilo sem reclamar…
    Preciso de uma luz, sou muito insegura pois tenho um certo receio bobo pelo fato de eu ser 2 anos mais velha que ele, ele tem 23 e eu 25.” by leitora
    ———————————————————————————————————————–
    Outra vez cobrando e reclamando esperando sempre a avaliação da outra parte. E mais uma vez fazendo sexo seja ele a modalidade que for como fosse um cãozinho fazendo acobracias para ter aprovação do outro como dizem eu acredito piamente nisso sexo é uma ENERGIA e SINERGIA eu acho que a pessoa que pratica sexo para agradar quem tá do seu lado percebe que vc tá fazendo aquilo por obrigação e não porque está sentindo prazer em está ali dando prazer para outro e tbm sentindo prazer que há uma troca sincera e real entre ambos naquele momentos na cama são vividos de corpo, alma, espírito na sua completude. É mais uma vez vc assina em baixo que vc é muito insegura e tem um medo/pavor há porque sou 2 anos mais velha que meu namorado resumo isso são folhas a raíz está no que tudo eu falei ali desde começo. Espero que procure ajuda de um psicólogo e fazer terapia para combater o seu real problema é a insegurança e todos irmãozinhos que acompanha. Boa sorte!!!!!!!!

    • Hadassa

      Leitora recomendo esses dois livros para vc o primeiro “namoro blindado á prova de coração partido” dos autores Cristiane e Renato Cardoso e outro será importante pra vc na verdade acho que toda mulher de qualquer idade deveria ter na sua pequena biblioteca rs esse livro é show de bola. O titulo é esse: “POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS? Um guia para você deixar de ser boazinha e se tornar irresistível” autora: Sherry Argov

  • Jean Melville

    Pra mulher é fácil falar, ela fica só um pouquinho em cima da gente trabalhando e já cansa, e nós homens que tem que ficar por muito tempo ali bombando satisfazendo elas….De todas mulheres que transei, nenhuma consegui ficar pulando em cima de mim até eu gozar.