Meu namorado está negando fogo. O que eu faço?!

57

Leitora: Boa noite! Tudo bem?

Ainda bem que encontrei esse blog não sei mais o que devo fazer a respeito do meu namorado, eu sou, como dizem, puta na cama e dama na sociedade, faço de tudo com ele porque eu gosto e não faço nada que eu não queira no momento. Pois bem, no começo do namoro, isso há 1 ano e 6 meses, ele era super fogoso comigo, tinha dias que fazíamos sexo 3 vezes no mesmo dia. Eu sempre gostei de sexo, como dizem: “tipo homem”, mas claro que só uma pessoa, no caso o namorado.

Só que hoje ele não tem esse interesse todo, as vezes sinto como se não fosse mais tão atraente assim, a ponto de me sentir as vezes rejeitada, as vezes me sinto feia, ele diz que sou linda, digo algo a respeito pra ele, mas ele me diz que não tem nada a ver, as vezes me diz que “está com sono, está cansado”, mas muitas das vezes eu estava cansada, com cólicas e mesmo assim fazia porque queria satisfazer ele e porque eu gosto, não me nego a fazer quase nunca.

Queria de uma opinião, uma dica, será que devo incrementar com alguns acessórios, adornos eróticos? Ele me diz que gosta de lingeries e queria me ver usando aquelas bonitas com espartilho, eu acho legal também e com certeza farei, mas e ele, o que faz pra mim? É complicado sabe, ele não gosta muito de me fazer sexo oral porque diz que eu tenho lubrificação demais e acha meio nojento, mas poxa, eu faço pra ele ainda engulo aquilo sem reclamar… 

Preciso de uma luz, sou muito insegura pois tenho um certo receio bobo pelo fato de eu ser 2 anos mais velha que ele, ele tem 23 e eu 25.

Meu namorado está negando fogo!

Ele acha lubrificação da biscoitinha nojenta? Que coisa mais bizarra! Sabe que no meu passado eu também já arrumei um cara assim? Acho que ele não era gay (a parte do gay foi só piadinha pra ver se cola kkk), mas para a gente que gosta da coisa, isso é bem broxante, né? Mané nojinho o quê!! Tenta comprar aqueles produtos que coloca na sua amiguinha pra ver se ele gosta mais, mas mesmo assim é como diz o Fastão: “ô loko”, heim? Tá mais fresco do que eu pra matar barata, pegar e ter que jogar no lixo, urgh! Com a diferença de que a sua bichinha é coisa boa kkkk!

Eu vou dizer algumas coisas que vai baixar comedor aqui me xingando e falanddo que eu estou falando bobagem, mas sério, de mulher para mulher vai aqui um segredinho: esse negócio de homem comedor, que topa todas, que é o pica das galáxias, o gozo e a barraca aberta ilimitada é pura lenda!! É claro que tem homens, bem como tem mulheres (vide você) que adoram uma putaria quase que 24 horas por dia, mas a grande maioria é papo, puro gogó para inflar o ego e se gabar!!

Você tem amigas sinceras? Se tiver, pergunte para as que estão com alguém há pelo menos um ano sobre os bofes delas, se eles tem esse apetite todo, porque pelo o que vejo aqui pelo blog e de histórias das minhas amigas, é muito mais o contrário da lenda: os caras mal aguentam uma, talvez duas; três já é a exceção da exceção e são elas que ficam querendo mais!

Entendi que ele era fogoso contigo no início da relação, mas cá para nós, isso é normal e padrão na maioria dos relacionamentos: no começo o casal quer se comer todos os dias e depois já ficam mais traquilos assistindo cada vez mais TV, rsrs. Isso não necessariamente quer dizer que ele goste mais ou menos de você, mas sim que as coisas mudaram e que agora é uma nova fase, entende? Sei também que vai encher de gente aqui falando que você é corna e que ele está negando fogo porque está comendo fora, e é claro que essa opção é sempre possível, porém, não acredite apenas nela e lembre-se que tem homem que não nasceu virado no tesão mesmo. Tem homem que paga de lobo mau, mas no final das contas a gente é mais loba do que eles, essa é a verdade kkkk.

Como dito anteriormente, você está na classe das mulheres com fogo para dar e vender, se é assim e se sexo é realmente importante para você, talvez seja legal cogitar mudar de namorado e procurar alguém com o perfil mais compatível com o seu, porque convenhamos: é chato para você que quer transar não poder, mas também é chato para a pessoa que não tem o seu pique ficar se obrigando a isso, sabe? Isso fica chato para os dois, sem contar que ficar cobrando isso pode broxá-lo ainda mais, não só por ser desconfortável, como também por gerar pressão e demais consequências que não são nada favoráveis para animar o peru dele.

Não se sinta feia, mas se você acha que está descuidada tente se cuidar mais, não bem porque esse é o problema, mas para você tirar esse peso da consciência e elevar a sua autoestima mesmo. Se nem gatona ele quiser, menos um ponto para ele. Fora a lingerie divina que você disse que vai providenciar, você já tentou não procurá-lo mais tanto e deixá-lo te procurar um pouco? Homens falam que gostam de putona na cama, de mulher safada e sei lá mais o quê, mas eles também gostam de conquistar, de seduzir, do tipo saber que você deu a amiguinha porque ele conquistou ela naquele momento, e não apenas porque você nasceu com o rabo aceso. Ser humano é um bicho estranho, fala que gosta de sexo, amor e carinho liberados, mas quando têm isso muito facilmente, as vezes perdem um pouco da graça por fazerem eles sentirem falta de conquistar aquilo, entende? Homens costumam ter um instinto caçador, nunca se esqueça disso. As vezes é bom ele sentir que você é uma caça viva, não uma caça já abatida e doidinha por ele rsrs.

Enquanto você sussega o faxo da pressão e espera ele te procurar, se masturbe, compre um vibrador, faça qualquer coisa para tranquilizar a sua periquita e veja se ele sente vontade de você nesse tempo ausente. Se ele não sentir, aí minha amiga, muda de bofe e inclusive cogite a hipótese dele não ter mais tesão em você, coisa que é triste, mas acontece independente dele já ter tido tesão – ou não – pela sua pessoa no passado.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.