Sou como o cantor Wando e adoro colecionar calcinhas femininas!!

4

Leitor: A minha mania é igual a do Wando, eu gosto de colecionar calcinhas usadas. Começou quando uma namorada tirou a calcinha e guardou em meu bolso ao chegar em casa. Gostei dessa ideia da menina e ela voltou para casa sem a calcinha. Não importa se são de renda ou fio dental. Gosto delas e de usadas. 

Não peço isso à todas as garotas conhecidas. Somente às mais próximas ou apostas envolvendo futebol. Por conta disso, eu coleciono as calcinhas e sempre peço quando tenho intimidade ou um grau de confiança com elas. Algumas acham engraçado a coleção, outras acham horrível ou indecente. Cada uma tem uma opinião.  

A pergunta é: a mulher enxerga essa coleção como hobby ou fetiche? 

Garanto que todas as calcinhas recebidas por mim estão limpas e guardadas. Apesar de serem usadas. 

Grato

Adoro colecionar calcinhas usadas como Wando

Deixa eu te contar um segredo que ninguém sabia, mas que agora todo mundo vai saber kkkk. Sabia que eu já pensei em vender calcinhas na web? Mas aí depois que eu fiquei sabendo que essa minha ideia estava sendo um tanto quanto ingênua e que para vender calcinhas tem que mandar foto quase pelada para ver se os homens “gostam do material” e compram, eu desisti completamente da ideia, rsrs. Nada contra as prostitutas, mas esse detalhe me lembrou prostituição e ter qualquer semelhança com uma prostituta realmente não é a minha praia.

Como você mesmo disse, cada mulher tem uma reação diferente na hora de ver esse fetiche: algumas acham algo absurdo, outras acham engraçado e demais adjetivos que você mesmo citou. De qualquer forma, vou dar uma opinião geral sobre a coisa:

 Acredito que genericamente falando, as mulheres consideram isso um hobby E um fetiche. Isso mesmo, as duas coisas ao mesmo tempo!! Porque convenhamos que você não está colecionando as calcinhas só porque acha bonito que nem você colecionaria carrinhos: você está colecionando algo que é a peça mais íntima que as mulheres usam, que tem uma conotação sexual incrível e é claro que você sabe disso, rsrs! A propósito, depois você pode dizer aqui abaixo nos comentários se você fica cheirando as calcinhas ou até mesmo se marturbando com a ajuda delas? Queria muito saber, me mata essa curiosidade, please!!! Ajude a ciência desse blog, rsrs!

 Eu particularmente acho meio estranho quando o homem coleciona calcinha usada e sem lavar, porque acho que com o tempo aquele “futum” pode ir apodrecendo nas calcinhas, mas no seu caso elas estão todas limpinhas e cheirosas, então fica meio que de presentinho (ou seria “trofeuzinho”?) feminino para você, independentemente de você ter transado ou não com a mulher, né? Fica algo meio “Lembrancinha de Londres” que seu colega te trouxe de viagem, que você usa e se gaba mesmo nunca tendo ido lá kkk.

Acredito que se a calcinha for de uma mulher bonita, gostosa e que você tenha atração, ela se torna mais especial ainda, né? Pelo menos é isso que alguns colecionadores de calcinhas já me falaram. De qualquer forma e independente do seu gosto, se é de calcinha fio, algodão, limpa ou suja, você não está roubando ninguém e nem forçando alguém a te dar a calcinha: dá quem quer e é problema seu e de quem deu, você não acha? O seu gosto é totalmente lícito e normal. Estranho seria se você gostasse de transar com defundo ou coisas que prejudiquem terceiros. Se o que você faz não prejudica ninguém, só te resta explicar o seu fetiche quando você for pedir a tal da calcinha a fim de não gerar reações desagradáveis à sua pessoa, te chamando de tarado, punheteiro sem noção ou qualquer coisa do tipo. Acredito que quando é bem explicado, tudo é mais fácil e aí só te resta torcer para que a mulher aceite participar da sua brincadeira e não te leve a mal por isso.

O bom é que pelo menos você só gosta de guardar, não de vestir a calcinha! (ver entrevista com um Crossdresser (CD) que fizemos no blog). Sendo assim, o seu gosto acaba sendo mais aceito socialmente  do que o gosto de um CD, que muitas vezes é taxado de gay (mesmo não sendo) por querer ter calcinhas femininas para usar! Para ser um pouco mais clara: quando uma mulher descobre que um homem gosta de usar calcinha, muitas pensam que ele é gay enrustido doido para dar o fiofó. Ao contrário disso, se o homem só gosta de guardar a calcinha, tal como é o seu caso, e ainda que muitas mulheres achem esse gosto igualmente estranho, elas tendem a achar que isso é algo “mais macho”, não só porque o homem não quer vestir, como também porque, para muitas, parece um hobby masculino de querer guardar o troféu (calcinha) da presa, entende? Sei que isso de pensar em troféu é relativo e muitos fazem isso só por gosto mesmo, mas sabe-se lá se inconscientemente esse gosto não tem um “q” de conquista de território que muito homem que coleciona calcinha vai morrer sem admitir e até mesmo sem se tocar disso de forma consciente, né? Assim, genericamente falando, acaba ficando mais fácil delas aceitarem o seu gosto, mesmo achando ele um pouco esquisitinho, rsrs. Do tipo : “deixa ele se sentir machão e ser feliz, vou dar minha calcinha para ele ficar satisfeito”, rsrs. Sem contar que muita mulher adora se sentir “presa de um macho viril”, mas esse gosto fica para um próximo post, rsrs.

 Enfim, se elas acharem que você é macho e não é um maníaco do parque e desde que elas tenham a cabeça um pouco aberta, pouco importa se elas vão taxar o seu gosto de hobby ou fetiche: elas vão encarar numa boa e é isso que importa! Tudo isso vai depender de que tipo de mulher você procura: se você procurar mulher bitolada e moralista ao extremo, ela vai mandar orar em cima da sua alma e vai sair correndo achando que você é promíscuo do capeta! Assim, só sugiro ter cuidado para não propor isso para qualquer desconhecida, a fim de evitar um mal estar desnecessário, mas isso você já faz, então fique tranquilo e só torça para encontrar mulheres que gostam – ou pelo menos não se importem – de participar dessa brincadeira, rsrs!

Boa sorte!

Aproveitando a deixa: gostaria de entrevistar (anonimamente) um homem colecionador de calcinha, se você quiser se candidatar mande email para o blog: [email protected]

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • leandro santos

    Eu não tenho paciência para colecionar, mas eu confesso que curto
    cheirar uma calcinha assim que a mina tira…só de pensar que a calcinha
    fica o dia todinho grudado naquele docinho eu já fico doido de tesão!!!

  • Deb

    Hmm é meio normal… no Japão existem até umas máquinas automáticas que vendem cuecas usadas (aqui em Portugal, o termo ‘cuecas’ é usado para definir peças intimas inferiores, tanto masculinas como femininas), tipo aquelas q vendem refrigerantes e etc.

    Eu só queria deixar uma questão… Onde é q ele esconde as cuecas delas? xD
    E se um dia ele vier a namorar, ou até a casar, ele vai esconder da mulher? Vai mostrar? E se ela descobrir e pedir para mandar fora? E se ela descobrir e ela própria mandar fora? Será q ele considera falta de “respeito”… enfim, é curiosidade minha xD

    Cumprimentos de Portugal.
    Deb.

  • Carlos

    Interessados em calcinhas usadas procurem por LETT FETICHE!

  • Paulo Zambroza

    SOU COLECIONADOR! sE QUISER A ENTREVISTA!