Sou ex-garota de programa, me casei com um evangélico que amo, mas não sou realizada sexualmente com ele!

128

Leitora: Olá Luiza boa tarde, já faz algum tempo que vejo seu blog e tomei a liberdade de procurá-la.

Sou casada há 2 anos, tenho agora 28 anos de idade. Quando solteira fui garota de programa e fiz alguns filmes pornográficos. Precisava de dinheiro e a oportunidade era interessante. Me habituei com sexo sem sentimentos e participei de orgias e sexo grupal e confesso que nestas horas tinha grande prazer. Aliás, teve alguns momentos em que só chegava a ter prazer quando estava sendo filmada ou em sexo grupal. Tinha uma vida dupla trabalhando durante o dia em um banco. Após um tempo conheci o meu atual marido que ainda trabalha no mesmo banco e agência.

Ele era evangélico e se apaixonou por mim. Nós começamos a namorar e eu acabei por me converter à religião dele.

Quando fomos nos casar, eu disse a ele que não era mais virgem, que havia tido relações com um único namorado. Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele, mas disse que me amava e queria viver comigo pra sempre. Hoje somos casados, ele é muito carinhoso, um ótimo marido, apaixonado e um ótimo partido. Temos relações sexuais semanalmente e ele é sempre muito respeitoso. O fato é que sou insatisfeita, pois quando fazia programas e filmes eu adorava e tinha grande prazer. E ele não faz muitas coisas na cama.

Não posso falar pra ele ser mais ousado ou sacana na cama, pois ele consideraria isto um crime, dado a sua criação religiosa.

Também não tenho coragem de contar meu passado, pois ele sofreria muito e com certeza iria querer o divórcio, pois se sentiria traído.

E eu fico frustrada, pois não me realizo sexualmente com ele.

Várias perguntas afloram minha mente: Sou errada por ter tido prazer e ainda querer este tipo prazer com vários parceiros? Sou errada por amar uma pessoa tão diferente? Estou errada por não contar a verdade e minhas preferências sexuais? Sou errada por ter nascido? Por que tenho que viver este conflito?

Ex-garota de programa, casada com um evangélico e não satisfeita sexualmente

Filme pornô é perigoso, heim?! Já pensou algum colega do seu marido é viciado em um pornô, assiste seu filme e conta para ele?! Como diz os mineirinhos: “aí você sai voado!!!”, rsrs.  Espero que isso nunca aconteça, mas se acontecer, já esteja preparada para algumas brigas e bastante chororô.

Você entrou para uma vida que, na visão da maioria dos homens, é um tormento difícil de aceitar. Sei que agora você é ex garota de programa, e ex atriz de filme pornô, só que o grande problema é que para eles, “uma vez prostituta, sempre prostituta”. Se você se revelar ou a “sua máscara cair”, dizer que “passado é passado e que você mudou”, definitivamente não convencerá a maioria, ainda mais se forem machistas ou muito conservadores, tal como parece ser o caso do seu marido. O lado bom é que, apesar de ser uma situação um tanto quanto delicada e o seu marido ser um tanto quanto fechado, isso não significa que você não tenha saída, até porque, a depender do amor que ele sente por você e a depender dos seus argumentos (conversaremos sobre isso mais adiante), ele será capaz de superar coisas que ele se surpreenderia com ele mesmo! Já pensou, depois de uma boa conversa ele bate na sua porta com cuecão de couro, chicotinho na mão, te encoxando e falando “venha cá minha delícia molhada!!!”, “minha bandida de cinta liga!”? Ô sonho, heim! kkkkkk

Pelo o que estou percebendo, você realmente gosta do seu marido, tanto é que você podia ter voltado a ser garota de programa, podia estar traindo, mas não, você está procurando ajuda, o que só prova que não é toda garota de programa que é sem coração (pois é, reza a lenda que vocês são sem coração com os bofes e só querem a grana deles, rsrs). Tudo seria lindo se ele não fosse um “evangélico careta” se comparado aos seus padrões de vida, né?!

Ao que tudo indica, você nasceu para levar uma vida de “puta”, não no sentido de cobrar para transar, mas sim no sentido de dar muito, sem frescura e de todas as formas possíveis e variáveis, sabe? Você nasceu para levar uma vida safada ao mesmo tempo em que a vida fez uma pegadinha tão malandra contigo que em vez de te fazer se apaixonar pelo danadinho do grupo de swing, te fez se apaixonar logo por uma pessoa extremamente religiosa. Mas nada que não tenha solução ou ao menos tentativas para fazer dar certo.

Se isso te consola, acredito que tudo na vida tem um motivo de ser. Se você viveu com ele até hoje, certamente é porque vocês têm que tirar algo de bom nessa situação e evoluírem a partir disso. Quem sabe você não tem que aprender que a vida não é só sexo enquanto ele aprende que a vida também não precisa ser tão careta assim? Na minha humilde opinião, fazer o mal é trair, roubar e matar: fazer amor é divino e não é porque o casal ousa um pouco que ele fica feio e do capeta (bate na boca!)! Feio é comer a mulher do vizinho, comer a esposa é saudável e ele tem que saber que quanto mais bem comida, melhor para os dois: ou será que ele não ficaria satisfeito em te ver satisfeita?

Já entendi que você mentiu por medo de perdê-lo de vez em caso dele descobrir que você teve uma vida que ele intitularia “promíscua”, e que como você estava apaixonada, ficou com medo de revelar isso a uma pessoa que ficou extremamente triste porque você teoricamente transou com apenas um homem na vida, quem dirá se soubesse que você transou com a torcida do Flamengo inteira. E mais do que isso: ainda achou bom e sente falta!! Porém, apesar de entender o seu medo, você compreende que se você tivesse contado a verdade já desde o início, e ainda que você já gostasse dele naquela época, você não iria ter sofrido tanto justamente por ainda não ter rolado tamanho apego, e que justamente por isso, terminar – ou pelo menos ajustar – um relacionamento que mal tinha começado seria muito mais fácil? Sei que o leite já foi derramado e não adianta chorar agora, porém, estou enfatizando isso com o intuito de você não repetir a mesma besteira de se omitir da próxima vez e ter que pagar caro que nem está pagando agora, ok?!

Pronto, o sermão já acabou e agora vamos pensar nas poucas opções que te restam:

A primeira opção que acredito que todo mundo vai te dizer, por ser a mais óbvia, é contar toda a verdade para ele e sofrer as devidas consequências por isso. Porém, vamos ser sinceras: você não parece estar afim de contar a verdade. Se for isso mesmo, será que não vale a pena pelo menos falar que gosta de um sexo mais safadinho? Não é só garota de programa que gosta de sexo safado, mulheres normais também gostam e justamente por ser algo relativamente comum entre as mulheres, não vejo motivo em temer revelar esse seu desejo. Explique para ele que não há pecado em ser ousado com a pessoa que ele escolheu para passar o resto da vida, que sexo entre duas pessoas que se amam é saudável e que esse negócio de dizer que bonito é só fazer papai e mamãe não passa de um tabu machista. Sei que alguns religiosos vão alegar que sexo é só para a procriação, mas se for assim, então ele não deveria nem fazer papai e mamãe contigo, oras! Se a pessoa já não segue a risca a ideologia que diz que sexo é só para ter neném, qual é o problema em fazer um servicinho bem feito?! Isso que não entendo!!

Ele pode até não gostar de orgias e essas coisas extremamente ousadas, mas será mesmo que ele não gosta daquela mulher safada entre quatro paredes e fica se enganando que não sente prazer com isso apenas por causa da religião dele? Fora tentar explicar que o caso de vocês é amor, não só sexo, tente ir acostumando ele aos poucos, fazendo uma safadezazinha nova a cada dia: não vá bancar a putona completinha de uma só vez se não você mata o homem! Vá com jeitinho e essa habilidade de trabalhar com os “poréns” masculinos é algo que com certeza a sua antiga profissão te trouxe de bom! Use o que você aprendeu com tantos homens e seus respectivos conflitos para ao menos tentar entender melhor o seu marido. Garotas de programas são verdadeiras psicólogas e entendedoras do mundo masculino, então use esse seu conhecimento a seu favor!!!

Sei que existem vários tipos de evangélicos: alguns mais liberais, outros menos. Se você ver que o seu parceiro realmente é daqueles mais rígidos e que fazer o que você quer que ele faça o faria se sentir muito mal, só te resta respeitá-lo ou trocar de marido. Se por outro lado você ver que o caso dele não é dos mais radicais, tente explicar aquilo que te falei para ver se ele não vai se liberando aos poucos. Se a religião é o mundo dele, cabe a você procurar dentro das crenças dele brechas para fazê-lo entender que ser feliz sexualmente não é pecado.

Também sei que tem vários tipos de igrejas evangélicas, umas mais liberais, outras menos. Seja lá qual for a que vocês seguem, por que você também não tenta falar com o pastor de vocês a fim de pedir para que ele te ilumine com ideias e algumas sugestões? Se você achar esse problema um tanto quanto delicado para falar com o seu pastor, uma outra opção é tentar buscar na Bíblia passagens que possam ajudar o seu marido a abrir um pouco mais a cabeça dele. Não sei se é porque sou formada em Letras, mas penso que em todo livro existem várias interpretações que dependem de quem as lê, e aí cabe a vocês usá-las para o amor e a felicidade, até porque acredito que não importa a religião: todas querem o amor e a felicidade do casal. Ou será que estou errada?

Tente chegar a um consenso com ele, porque ainda que seja lindo você entender as limitações dele, é legal que ele também possa entender as suas. É de cumplicidade que se faz um amor duradouro: amar de verdade é também abrir mão de detalhes em prol da felicidade do outro. Se depois dessa conversa nada disso der certo e vocês perceberem que se um abrisse mão de algo seria infeliz para o resto da vida e vice-versa, talvez essa seja um mensagem de que vocês não nasceram um para o outro. Não adianta ele tentar ser mais ousado e ser infeliz, bem como não adianta você tentar ser “moça de família tradicional” e não ver sentido nisso, entende? Vocês podem e devem abrir mão de coisas um pelo outro, mas só se essas coisas realmente não forem fundamentais para a felicidade de vocês. Tem coisa que a gente só não faz por falta de costume ou que não custa nada – ou custaria pouco – fazer. Porém, se esse “não fazer algo” for mais questão de caráter do que qualquer outra coisa, aí minha amiga, vai ser difícil ser feliz sem que um tenha que sofrer mais do que o outro por isso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rogerio F

    Tem uma coisa um pouco vaga nessa história: o porque ele não te satisfazer. Você diz que ele não faz muitas coisas na cama. É o “fazer” mesmo o problema? Você mesmo diz que chegava a ter momentos em que somente com orgias ou sendo filmada para ter prazer: será que o problema é que você não necessita de multiplos estímulos ou um penis com bitola acima do padrão pra te satisfazer? Se for o caso sinto muito moça: pode ser que o tempo a faça se sentir sexualmente estimulada com um único parceiro ou, se for o caso, alguém com menos bitola e sexo dentro dos limites impostos pela sua nova fé, que, sem dúvida não permitira ao moço seguir pelo “mal caminho” da luxúria. Seu erro foi ter escolhido e vivenciado algo da qual condicionou a sua forma de obter prazer e depois querer ter a mesma coisa com todas as restrições que sua atual condição de casada e religiosa te impõe. Boa sorte.

    • Otavio Silva

      mesmo as evangelicas taopegando fogo amigo

    • kilza

      só para esclarecer, a fé ou ser evangélico não faz ser mai ou menos resolvido sexualmente. o problema é que trazemos conosco deformidades das quais as igrejas não tratam abertamente.Mas já existem muitas, trazendo orientação clara, deforma respeitosa dem demonizar tudo, compreendendo a psique humana.

    • Edivaldo

      É preciso saber se o relato é verdadeiro. pra mim pode ter sido inventado só para a dona do blog ter o que fazer.

  • Luis Flavio

    Bom quem fala aqui é um evangelico. Não adianta nada falar agora que deveria ter dito toda a verdade no começo pois o tempo não volta mais. Acredito q este conflitos seriam menores e ele ate entenderia. Ia doer um pouco mais mas ia digerir. Mas qual de fato é o seu problema ? Satisfação sexual ou contar a verdade pra ele. Entenda que por uma razão de principios ele não tratará voce como puta de novo. Logo a sua satisfação não sera completa. Ele tambem não tera vida facil por uns tempos quando começar a imaginar os filmes ou programas que fez. Partindo pro lado pratico. Falar a verdade sempre é o melhor caminho. Mesmo que o remedio seja amargo. Sugiro que conte logo toda a verdade com sinceridade e diga que o ama, mas esta insatisfeita sexualmente devido aos seus antigos habitos.O tempo não vai voltar mais sera uma tarefa de exercicio de futurismo. Vocês se amam de verdade ? O amor pode e vence a qualquer obstaculo, mas a mentira é é uma armadilha que machuca muito alem de ter pernas curtas e você corre o risco dele descobrir tudo e ai sim seu castelo de areia desmancha por inteiro. Acho que se ele te ama de verdade vai perdoar a mentira e sanar as dores de corno com o tempo, So não sei se tera iniciativa de ser mais ousado na cama com você. So não peça pelo amor de Deus pra colocar outra pessoa na cama com vcs, como alguns malucos aqui neste forum fazem. Assim nem Cristo arruma seu casamento rsrsrsrs. E seu marido vai acabar em um hospicio.

    • Marcos Oliveira Schneider

      Você é um cara sábio, deu a melhor dica pra ela.

      • Frederico

        Também gostei das dicas,mas será que ela correrá o risco de contar a verdade e acabar com seu casamento ?
        Tentar ensinar o cara talvez seja a melhor escolha, pois acho que no sexo podemos sempre evoluir,basta diálogo !

      • Frederico

        Gostei das dicas !
        Será que ela vai correr o risco de contar a verdade e acabar com o seu casamento ?
        Acredito que faça o mais fácil, ensinar o cara ,pois no sexo, se quizermos ,podemos evoluir !

    • Diego Dias

      Que falar do passado o quê. Deixa pra lá, Ela não traiu ele. Terá que contar com cada homem que ela ficou? Só tentar fazer o kra ser mais forte na cama, Apenas isso.

  • Marcelo Torres

    Eu já fui questionado com muitas coisas complicadas, mas se alguém viesse me dizer algo parecido com isto seria o caso mais complicado.

    É complicado indicar que deve contar toda a verdade. O choque iria destruir o relacionamento.

    O que me choca são os questionamentos que ela faz: “Estou errada?”, “Sou errada?”. Isto indica um conflito muito maior do que o exposto aqui. Indica que ela está vivendo uma crise interna muito grande e com consequêncas imprevisíveis, se não tratada adequadamente.

    Contar toda a verdade seria a solução? Sim! Porém este não é o momento. Primeiramente ela tem de estar bem consigo mesma porque uma separação é uma das possibilidades de acontecer. Todo evangélico poderia se referir à frase: “A verdade liberta”. Sim, liberta se você tiver equilíbrio pra suportar as consequências, caso contrário aprisiona… Então, não considere revelar tudo neste momento e nem precisa se sentir errada por isto.

    A relação sexual deve ser uma consequência, nunca a causa, de qualquer relacionamento… Pode parecer estranho isto vindo de um homem, mas, é assim. Então, se ela se sente não satisfeita pela relação sexual que tem, cabem aí duas opções:
    1. Dizer a ele o que gosta. Não é pecado revelar suas preferências, dizer o que gosta e o que não gosta. Dizer o que gostaria e o que não gostaria. Afinal vocês são casados e possuem (e deveriam possuir) liberdade para ter este tipo de conversa.
    2. Se contentar com o que tem, abafando seus desejos…

    Bem, por melhor que ele seja, certamente não irá satisfazê-la por completo. Então observe que é possível amenizar a libido usando a criatividade. Procure trabalhos que exercitem sua criatividade (algo relacionado com artes como pintura, artesanato, ou, sei lá… invente alguma coisa que lhe traga prazer). Isto desvia sua energia sexual para criar alguma coisa. Como exemplo, veja o prazer que alguns artistas tem ao produzir alguma coisa… E olha como eles são quando deixam de produzir (ficam super rabujentos, kkk).

    Não sei se a autora da pergunta vai ler isto aqui, mas se ler (o que eu torço para que aconteça), diria o seguinte:
    – Jamais se considere errada por ter nascido. Todo erro conduz ao acerto, então aproveite a lição deste erro e tente acertar. Se você se considerar errada, eu também sou pelos inúmeros erros que cometi e que ainda cometo… E quem pode se considerar 100% correto??? Não perca tempo com isto e concentre-se em ser feliz que é bem mais importante. Você ama seu marido (senão nem teria procurado ajuda) e ele te ama. O resto é resto…

    Grande abraço!

    • Excelente análise meu amigo. E é sempre emocionante ouvir um homem dizer que a relação sexual deve ser uma consequência, nunca a causa, de qualquer relacionamento…

      Ganhei meu dia kkkkk

      • Marcelo Torres

        Juro que eu achei que você ia assustar! Por isto nem insisti nisto… kkkk

    • Luis Flavio

      parabens pelo comentario. Concordo quie é uma tremenda encrenca e sai justa que ela esta metida.

      • Marcelo Torres

        Por incrível que pareça a saia justa é o menor dos problemas dela (se é que eu entendi bem as “entrelinhas”). O problema do passado foi um gatilho para uma mega-hiper-ultra crise existencial que deve ser corrigida e tratada antes de tentar resolver o problema (se é que realmente precisa de solução).

        Estou dizendo isto aqui porque se ela voltar pra ler os comentários vai ver complementos do que eu postei…

        Ah, valeu pelo elogio! kkkk… Quase esqueci de agradecer!

  • Zumnupy

    Fico com pena do cara.

    Um homem que investiu tempo, deu amor e aceitou dividir a vida com outra pessoa por pura confiança. E no final o que ganhou foram só mentiras.

    Mas um inocente que acreditou na baboseira do “Quem ama confia” e entrou numa barca furada dessas.

    É aquela história…

    Curtiu a vida como quis lá pela faixa dos 20 anos sem se preocupar. Depois foi procurar alguém pra “sossegar” ao lado.

    O cara só serve para ser mostrado como troféu para a família e amigos. Pra que ninguém nunca desconfie do passado dela. Dentro das igreja evangélicas está cheio de mulheres assim.

    • Que pessimista você Zum, rsrsrs

      vc acha que ela não o ama? Sim sim, pq acha isso? Não é só pq ela é ex GP não, né?! A propósito, os evangélicos costumam dar uma segunda chance para quem erra na vida, será que o marido dela não a daria essa chance? Pensei nisso agora. Quem sabe até mesmo pela religião dele ele não teria um pouco mais de tolerância com o caso?

      • Zumnupy

        Sim Lu, eu acho que ela não o ama. Mas ele tem valor pra ela nesse contexto que citei no meu comentário acima.

        O que me faz pensar isso não é “apenas” por ela ter sido GP. Na verdade até mais pela ocultação da verdade (Mentira) por parte dessa moça.

        Vamos ser honestos aqui. Vc acha que esse homem entraria nesse relacionamento sabendo do passado da leitora ?

        Todo o relacionamento deles é sustentado por colunas podres. O “Prédio” desaba quando e si a verdade sobre o passado dela aparecer.

        • “Vamos ser honestos aqui. Vc acha que esse homem entraria nesse relacionamento sabendo do passado da leitora ? ”
          quem sabe não estaria? O povo quando ama faz coisas que quem vê de fora se surpreende!

        • Mika

          “Vamos ser honestos aqui. Vc acha que esse homem entraria nesse relacionamento sabendo do passado da leitora ?”
          Eu acho que não…
          Mas também me veio à cabeça agora que ele já pode bem estar sabendo e se fingindo de “morto”. Do jeito que homem é uma categoria unida e fofoqueira quando o assunto é mulher, será que ninguém contou nada pra ele até hoje??? Sei não… rs

          • Thomaz Aquino

            Ha tadinha da moça MIii ela só quer uma pegada …todo ser humano tem um passado safado..que diferença faz , ter esperiencias sexual com sei lá 4 5 caras ou 20 …cobrando ou não…casei com uma virgem ..que depois de anos fez um inferno minha vida e esta sozinha até hoje e depois fiquei com uma rodada que foi um paraiso na terra ..isso da mina ser rodada nada a ver…depende da personalidade …claro que se for virgem e tiver uma linda personalidade melhor ..mas estas acho que estão no Céu são santas…opu anjos …kkkkk aqui na terra impossivel,,,toda Mulheres hoje em dia tem fantasias e desejos devido a midia.

          • Pedrao o bommm

            kkkkkkkkkkkk vc é alienada mesmo , so fala besteiras , deprecia os homens o tempo todo em favor das mulheres HOMEM FOFOQUEIRO?? HOMEM CATEGORIA UNIDA???? AS MULHERES SAO ASSIM ,,, VOCE É HIPOCRITA E MAL CARATER MIKA,, DEUS ME LIVRE ENCONTRAR NA VIDA UMA MULHER COMO VC E SER ENGANADO POR ELA, POR QUE VC SIM TEM CAPACIDADE PRA ISSO, CADA ABOBRINHA QUE VC FALA VICHIIIII

          • Mika

            Nossa, Pedrão, que mau humor!
            Percebe-se que não percebeu a ironia no meu comentário… Fazer o quê?!
            Vou incluir seu pedido nas minhas orações de hoje à noite. Rezarei para que você jamais encontre uma mulher como eu na sua vida. Tenha fé, porque Deus é pai e haverá de nos atender…
            Felicidades!

          • Mika, não liga. Você é uma das pessoas que mais acrescentam nesse blog! Um dia ainda quero conhecer você e outros comentaristas que estão por aqui pessoalmente. E mais, aprendo muito com você!

            Como diz os jovens: você é foda! kkk

        • Pedro

          Acho realmente que ela deveria ter contado a verdade para ele no início, porém discordo radicamente de você quando questiona se ele casaria com ela se soubesse da verdade. Se realmente ele gostasse dela, se casaria sim. Afinal de contas, por que alguém se acha no direito de julgar os outros, apenas por que segue alguma religião e lá dizem que isso ou aquilo é errado?
          Não sou religioso, porém ja namorei com uma ex ( não sei se voltou ) garota de programa e posso te admitir que foi o relacionamento mais legal que ja tive na minha vida, infelizmente acabou, no meu caso foi o contrario, pois ela se converteu a uma igreja evangélica e deixou de ser que ela era. Antes de se converter era uma pessoa extremamente carinhosa, parceira e o sexo era o melhor que ja fiz em toda minha vida, depois que se converteu, parece que fizeram uma lavagem cerebral nela, tudo virou pecado e só falava de religião, se afastou de todos, tonando o namoro insustentavel, até que ela quis terminar, caso isso não tivesse acontecido, teria me casado com ela tranquilamente. Se o homem souber abrir a mente, deixar de ser preconceituoso e usar a seu favor a experiência que uma garota de progama tem ( no caso ex ) tera o melhor sexo do mundo e sempre estara satisfeito na cama, que sem hipocrisia, é o que todo homem quer.

      • Luis Flavio

        Amigo Zumnupy todas as castas da sociedade estão repletadas de pessoas como ela. Não apenas igrejas evangelicas. Ele é uma mulher comum como qualquer outra que em determinado momento da vida fez opções que hoje estão custando caro. Não vou fazer julgamento de juizo, se isto é certo ou errado o fato é que ela se apaixonou e deixou esta condição de vida e hoje pelo jeito se dedica ao marido e quer viver com ele uma relação que seja prazeirosa para ambos.
        Um drogado sente prazer pela droga quando esta usando e tambem pode em determinados momento querer deixar as drogas e viver saudavelmente na sociedade e nem por isto ser crucificado como um aproveitador. Ela não é pior do que ninguem apenas viveu uma condição ¨não comum¨em termos de realização sexual. Me parece que ela ama de fato o marido mas se habituou com o tipo de prazer que o marido não deve compactuar. Eu acredito que a verdade de fato liberta, porem todo mundo colhe o que planta. Se colher espinhos for o salario dela que assim seja. Quanto ao marido o que é pior ? descobrir por terceiros ou saber da boca dela ? e quanto a ela viver sem o prazer que ela julga adequado ou sofrer calada. De fato é dificil saber o que fazer. Mas sei que se eu fosse o mardiom dela ia preferir que ela me contasse. Ia chorar ficar irritado, sofrer, xingar, me sentir traido pelas mentiras contadas, baixa estima, mas uma hora iria passar. Agora cabera a ele saber se quer pagar este preço e ficar ao lado dela ou separar e procurar alguem com vida mais proximas ao que classifica como valores

        • Zumnupy

          Luis, eu concordo contigo. Em qualquer parte da sociedade haverá pessoas como essa moça da pergunta. Deveria ter trocado “Igrejas evangélicas” por Religiões. Pois pra mim existe muito hipocrisia dentro delas.

          Estou com vc também de que é melhor que o Marido saiba da verdade sobre o passado dela. Através dela própria. Mas note que em nenhum momento do texto que ela enviou. Ela se menciona alguma intenção de lhe contar tudo.

          Apenas se está errada em não o fazer.

      • Thomaz Aquino

        Ela Ama sim e quer se concertar….mas a pegada dela é muito louca…..kkkkk , a fica dificil segurar a onde se é me entende …mesmo que ela tivesse com um safadasso ,depois de um ano mais ou menos iria querer novidades..esse negocio de ser pegada é tipo droga , a pessoa vicia. pegada seduzir , novidade , corpos , aqueles primeiro beijos ..hummmm bom d+…eita vou acabar no inferno desse jeito…kkkkk , a vida é feita de escolhas melhor escolher o certo , porque o preço do errado pode ser caro demais , mas sem essa de julgar ..só julgo ,coisas não naturais , tipo inversão , e algumas praticas abusivas nojentas..que inclusive aqui no blog mesmo ja teve uma palestra que causa problemas no coração lembra Lu..? Em fim é facil seduzir este cara ai e conseguir um sexo com pegada ..é só ela criar uma estrategia…e no final ele vai gostar mais do que julgar..não tem que falar que foi ex não..quem vive de passado é museu..tem é partir pra cima desse cara com estilo , como vc disse homem adora uma rapariga…kkkkkk

      • Difícil em

        Luiza Costa não se pode generalizar, mas eu também conheço algumas assim, infelizmente, o ser humano no seu alto ego faz muito isso, inclusive quando da igreja fui, vi homens e mulheres assim. Agora na minha opinião, casamento começar com mentira não existe, isso não tom de bom samaritano, mas simplesmente casar com uma pessoa diferente do que achavamos ser, quando se descobre a verdade, não precisa ser um gênio não dá certo.

      • Sérgio Monteiro

        Zumnupy, rapaz, eu já tive experiências com várias garotas de programas e não tenho vergonha de dizer isso não. Foram tantas garotas de programa com quem me deitei, que já perdi a conta; foram tantas garotas de programa que já conheci na vida íntima e de coração; foram tantas garotas de programa com quem eu já me sentei frente a frente e olhos nos olhos, e que já me contaram as histórias delas com lágrimas descendo. Hoje tenho meus 48 anos, mais de 20 anos de experiência com garotas e ex-garotas de programa e vou dizer uma coisa pra ti, meu irmão: Duvide do amor até de uma mãe, pois são tantas “mães” que abandonam seus filhos por aí; duvide que um dia tu voltará a ver a luz do sol e a luz da lua, mas nunca duvide do amor de uma garota – ou ex – garota de programa. Porque uma mulher dessa quando ama é pra valer mesmo, é coisa séria e uma mulher dessa quando ama ela ama de verdade, ela luta por seu amor, custe o que custar, ela se dedica pra valer. Portanto, nunca duvide de uma mulher dessa, pois embora o jeito delas de amar poder ser até diferente e um tanto difícil para um homem “normal” (que não conhece e não tem experiências com garotas de programa), quando amam é pra valer. Já vi nessa vida muitos tipos de amores: uns verdadeiros, outros não, uns platônicos, outros passageiros, mas não existe amor mais forte, mais sincero e mais verdadeiro do que o amor de uma garota – ou ex garota – de programa quando ama alguém. Pois elas se dedicam de corpo, alma e coração à pessoa amada.

    • Mika

      Concordo com você, Zumnupy!
      É possível recomeçar do zero, mas não dá pra passar uma borracha no passado. Todo ser humano quer e tem o direito de ser feliz no amor, mas não temos o direito de tirar proveito da confiança de quem nos ama com o objetivo de satisfazer interesses egoístas. Omitir seu passado do futuro marido pode ter sido o pior dos erros que ela cometeu na vida. A depender do tipo de personalidade e criação dele, uma separação poderá lhe trazer mais sofrimento do que à ela. História triste…

    • Marcelo Torres

      Pelo que fala parece que somos eternamente condenados sem direito a perdão.

      Ela cometeu atos que a sociedade condena (assim como nós mesmos em outros atos similares), decidiu não errar mais e decidiu ter uma vida nova longe daquilo que considera errado… Só esta decisão já me faz ser um grande admirador dela. Não sei se eu teria uma força destas… Mas ela decidiu e provou pra si mesma que é capaz.

      Sou contra preconceitos de qualquer natureza e a favor do ser humano sempre!

      • Zumnupy

        Ela não tem que pedir perdão pelo fato de ser ex GP. Seja da sociedade ou mesmo do marido dela por este fato.

        O único perdão que a Leitora tem que obter (Se achar importante) é o do marido, por o ter enganado. Omitindo conscientemente uma parte do passado dela que provavelmente teria inviabilizado a relação pra ele.

        Outra coisa: Continuo lendo nos comentários que ela largou a vida de GP por se “arrepender”, ” Não errar mais”.

        A onde é que ela diz isso no texto ?

        Vejo muita presunção aqui.

    • Sérgio Monteiro

      Zumnupy, rapaz, eu já tive experiências com várias garotas de programas e não tenho vergonha de dizer isso não. Foram tantas garotas de programa com quem me deitei, que já perdi a conta; foram tantas garotas de programa que já conheci na vida íntima e de coração; foram tantas garotas de programa com quem eu já me sentei frente a frente e olhos nos olhos, e que já me contaram as histórias delas com lágrimas descendo. Hoje tenho meus 48 anos, mais de 20 anos de experiência com garotas e ex-garotas de programa e vou dizer uma coisa pra ti, meu irmão: Duvide do amor até de uma mãe, pois são tantas “mães” que abandonam seus filhos por aí; duvide que um dia tu voltará a ver a luz do sol e a luz da lua, mas nunca duvide do amor de uma garota – ou ex – garota de programa. Porque uma mulher dessa quando ama é pra valer mesmo, é coisa séria e uma mulher dessa quando ama ela ama de verdade, ela luta por seu amor, custe o que custar, ela se dedica pra valer. Portanto, nunca duvide de uma mulher dessa, pois embora o jeito delas de amar poder ser até diferente e um tanto difícil para um homem “normal” (que não conhece e não tem experiências com garotas de programa), quando amam é pra valer. Já vi nessa vida muitos tipos de amores: uns verdadeiros, outros não, uns platônicos, outros passageiros, mas não existe amor mais forte, mais sincero e mais verdadeiro do que o amor de uma garota – ou ex garota – de programa quando ama alguém. Pois elas se dedicam de corpo, alma e coração à pessoa amada.

      • Filho Da Dilma

        acreditar e nunca duvidar do amor de uma mulher de programa?
        tu é um maluco amigo,
        case com uma e vc verás o tormento psicológico q vc passará

  • anonima

    Ola Luiza sou a autora do topico. Estava preparada pra ler comentarios jocoso sobre minha indole. Afinal ser garota de programa e /ou atriz porno ja nos rotula automaticamente.
    Eu menti sim pro meu marido pois me apaixonei por ele e não queria e não quero perde-lo. Não tive coragem de falar a verdade, pois so o fato de falar pra ele que não era virgem ja deu pra sentir o quanto doeu pra ele. Eu fui a unica mulher da vida dele, so isto ja da pra elucidar o quanto virgindade era importante para ele.
    Eu errei no passado e hoje sei que irei pagar o preço dos meus erros. Não tem como fugir da realidade terei que falar para ele e irei fazer isto hoje a noite.
    tenho medo e vergonha, não tanto pelos atos em si mas pelas mentiras que falei.
    Sobre prazer sexual eu afirmo que trocaria qualquer lembrança, desejo, prazer que passei, pra não ter que viver o que viverei hoje.
    Peço desculpas ate pra você e seu amigos deste forum.
    Se não se sentirem afendidos eu apenas gostaria que vocês torcessem por mim, pois contar toda a verdade sera a coisa mais dificil que irei fazer na vida ate hoje.

    • Luis Flavio

      caraca moça. Nem acredito que voc~e conseguiu me deixar emocionado aqui. Nem sei o que te falar. Vou orar por você agora mesmo. Estarei torcendo por você. Se for possivel mande noticias depois do ocorrido

    • Rogerio F

      Como eu disse anteriormente moça: boa sorte. Eu ja tive uma experiencia parecida com a que ele terá ( Fui Testemunha de Jeová) e a moça (minha primeira namorada mundana) era “bem vivida” se é que me entende. Tudo vai depender de muitos fatores tipo: o quanto ele te ama e o quanto os princípios que ele sustenta podem influenciar nisso. No mais não precisa pedir desculpas: são coisas da vida e você não ofendeu ninguém. Arcar com as consequências contudo será o preço a se pagar pelo que ocorrerá e reitero o desejo de boa sorte.

    • É claro que vou torcer por você!!!! Todo mundo já errou na vida, pq com vc seria diferente? Só pq você é ex GP? Não se puna tanto, cada um tem os seus motivos para fazer o que fez. Só quem calça o sapato justo sabe onde aperta, então, se você ama esse homem e decidiu que o melhor a fazer é contar, te desejo toda sorte do mundo.

      Não sou religiosa, mas acredito na fé. Reze hoje, peça a seu Deus uma mensagem, alguma dica, sei lá. Dizem que quando a gente pede algo com coração e com boa intenção o mundo nos responde. Peça a sua mensagem, e já que é religiosa como ele, leia a bíblia de vocês, procure mensagens por lá e tudo que te dará força antes de tomar essa decisão. Tem gente que fala inclusive que se você fizer com fé, você pode fazer uma pergunta e abrir a bíblia que terá uma mensagem por lá;

      Todos nós erramos, jamais se puna por isso. O importante é reconhecer o erro, depois é cabeça erguida e tentar ser uma pessoa cada vez melhor, sem “fraquejar”. Temos que ser fortes nesse mundo, então é isso que também te desejo: força. Fé e força.

      Vou torcer por você!

    • Consumidor

      sim, eu desejo e tomara que der tudo certo pra vc e que vc seja feliz.
      mas cá pra nós, gosto muito desses vídeos, mas gostaria de saber quem é vc?
      Vivian Mello, Thais Vieira, Mayara Rodrigues, Fabiane Thompson, Ellen Matheus, Cris Taylor, Lana Starck ou a Renata Angel?

    • Marcelo Torres

      Espero que tenha lido o que escrevi, pois acredito que talvez não seja o momento (o seu momento) ideal para este tipo de revelação. E até justifico:
      – Você está fragilizada por causa de seu passado. Então qualquer consequência da sua revelação vai te afetar muito mais do que se estivesse no estado “normal”
      – Você carrega consigo uma culpa muito grande pelo que fez no seu passado. Mas já passou e (por mais que queira) não irá mudar. Primeiro aceite isto e se aceite.
      – Você se considera num patamar inferior por causa de seu passado. E não está. Você, num momento de sua vida, tomou decisões que hoje considera erradas. Quem nunca passou por isto em outras situações?

      Concordo com você quando diz que errou no passado e que tem de pagar
      pelos seus erros, mas pague quando tiver condições de pagar, senão
      afunda em mais dívidas e a bola de neve só vai aumentar.

      Em qualquer dos casos recomendo (e peço que analise com muito carinho) uma conversa com um psicólogo para te orientar e te estimular a aumentar sua auto-estima.

      Bem, não julgo ninguém e não te julgo pelo que foi no seu passado nem por nada. Se houver algo que eu possa fazer por você, estou a disposição.

    • Cesar Braga

      Gente! Igual o colega, fiquei admirado com a coragem e a força que essa mulher tem. As mulheres me surpreendem a cada dia. Parabéns pela sua atitude que considero a mais correta. A verdade deve prevalecer. Estou aqui torcendo por vc. Força! Vai dar tudo certo. Abs

      • Guest

        O que eu acho ridículo é que as pessoas sejam moralmente coagidas a se vestirem de uma determinada maneira. Acho ridículo que nossas liberdades sejam tolhidas devido a padrões culturais e sociais que nada têm de negativo, caso descumpridos. Ridículo é que não possamos nos vestir como desejarmos por receio de sofrermos desaprovações ou as mais diversas sansões. Ridículo é que a felicidade de cada um, bem como sua identificação de gênero e/ou desejo de apresentar-se de uma determinada maneira, e utilizando a vestimenta que bem entender, sejam relegados em detrimento do que os outros pensam ser “correto”. Os outros só dizem respeito a eles mesmos, nesse sentido, ridículas são as manifestações contrárias a tanto.

    • Marlon Di gregori

      Parabéns pela coragem. A super valorização da virgindade, é uma coisa que eu não consigo compreender em pleno século XXI. Apesar do seu marido não ser culpado de pensar assim. O mesmo é apenas mais uma vitima do machismo, machismo esse que é filho da religião.

      Na minha opinião… Independentemente de uma mulher ter dormido com 5 ou com 500 homens eu jamais a denominaria de rodada. Talvez a chamasse de feliz, de corajosa, de mulher que valoriza mais o seu prazer do que estereótipos sociais e, por extensão, que valoriza-se como indivíduo. Enfim, não há nada de maléfico em aproveitar-se da prerrogativa que cada um possui com o seu próprio corpo. Nenhum adjetivo negativo deveria ser utilizado para acontecimentos como este, seja se relativo a um homem, seja se referente a uma mulher.

      Boa sorte flor. Cuida-se. ☺.

      • Isis

        Marlon qual é a sua orientação sexual? Não é uma pergunta discriminatória.

        • Marlon Di gregori

          Olá Isis. Tudo bem? espero que sim. ☺

          Eu sou hétero. Mas admito perfeitamente que quem seja homossexual assuma abertamente a condição e viva feliz com ela. Isso é tão normal como qualquer das outras orientações. Tenha um dia produtivo.

          Beijos. :*

    • Luciana

      Como foi? conta pra gente

    • danilo felipe

      Minha filha para de se enganar e enganar o seu marido, você é mais uma daquelas que dizem para si mesma “Ain… meu passado não importa, você como homem tem que me aceitar e pronto”. Baboseira, conta pra ele logo de uma vez, enrolando com isso vc ta só tentando evitar o inevitável, mais cedo ou mais tarde irá descobrir e o sentimento será o mesmo, nem sei como consegue dormir com ele vai ver é pelo sentimento de culpa que tem no cartório que não te deixa ter prazer mas na moral vc é uma cretina mesmo, e o cara será um otário se continuar com você sabendo de tudo isto que você declarou aqui no blog, tenho pena dele , coitado vai ser uma grande decepção, se prepara para as consequencias. Ridiculo você querer e achar que ele tem a obrigação de te satisfazer na cama sendo que já fez até sexo grupal, cara sinto vergonha por ele como homem, é muita cretinicie sua esconder até a esta altura do campeonato isto, se fosse ele separaria de você e você voltaria para a vida de lascivia e promiscuidade que teve, até ficar velha e perder o valor sexual.

    • amiga

      Pra que contar pra ele se vc não esta bem resolvida consigo mesma e o peso que esse passado lhe traz? que tipo de solução vc espera? Calma amiga.! além de ajuda espiritual, vc precisa de ajuda PROFISSIONAL. NÃO É JUSTO JOGAR ISSO TUDO NO PEITO DESSA PESSOA Q VC DIZ AMAR! procura ajuda! pra ontem. essas pessoas só passaram por sia vida! não fazem parte dela! se aceitar dentro de um casamento,com um unico homem que lhe RESPEITA, pois essa é a base de qualquer relacionamento,é muito mais importante de estar com alguem que lhe trata e ve como qualquer uma. Voê tem tudo para superar essa crise. tenha calma. use a rasão e não a emoção.

    • Alex Liberal

      Vou te contar teria muitos homens que gostariam de uma relação liberal e você poderia se satisfazer e ter seu homem amado, o erro foi você já saber as condições dele e não abrir o jogo no inicio o que tb não julgo por que as vezes pensamos que vamos mudar mas depois as coisas mudam e vemos que não seria bem assim!

      Seu perfil é ter um marido liberal do seu lado para te ajudar e apoiar, sou louco para achar uma namorada assim mas é difícil tive uma e terminamos.

      Se quiser trocar ideias manda e-mail para [email protected] uso ele ainda de quanto tinha a relação liberal com a ex. só para não perder alguns contatos ok

    • Elaine

      Espero que o seu marido consiga te perdoar e de tudo certo! Peca ajuda a deus e mesmo sendo uma situação complicada ele pode te ajudar! Boa sorte!

    • Freddy

      Quer que te puxem o saco ou que falem a verdade?

      Se quer a verdade: conte já pro seu marido, e COM TODOS OS DETALHES. Incluindo a parte que ele não te dá prazer.

      Se quer que te puxem o saco: força, amiga! Ninguém tem o direito de julgar! Todos erramos! Bla,bla,bla…

  • Mika

    Essa história é muito Nelson Rodrigues!

    Leitora, pouco importa o seu passado. Não é ele que a condena. Seu verdadeiro problema é esse horrível sentimento de culpa que carrega. Não foi à toa que escolheu logo um evangélico pra se apaixonar. Isso não foi uma “pegadinha malandra da vida”, como disse a Lu. Isso foi sua consciência pedindo redenção. Podia ter pego um homem mais liberal, mas seu subconsciente buscou um que você sabia muito bem que desafiaria sua força de vontade em sair dessa vida.

    Independente do resultado da conversa de hoje, acho que vocês dois não têm futuro (que Deus e o restante dos amigos do blog me perdoem por ter escrito isso). Se você estivesse realmente disposta a mudar de vida, ainda sim as chances seriam pequenas. Porque penso assim? Você não está satisfeita ao lado dele, e ele não conseguirá perdoá-la por tê-lo enganado, mesmo que se esforce. Não é porque se cansou da “vida loca”, que de uma hora pra outra você estará livre de sofrer as consequências das escolhas que fez no passado. Todos nós colhemos o que plantamos. É assim que funciona, gostemos ou não.
    O que mais tem no mundo são pessoas que adoram uma história como a sua, adoram ter o que contar, recontar, inventar detalhes pra deixar mais interessante, julgar e, por fim, condenar. Poucas realmente entenderão. Além do mais, a regra é cada um carregar sua própria cruz. E a ajuda nunca vem antes das chagas visíveis e da primeira queda.

    Nós e nossas crenças religiosas seculares carregadas de culpa e punição… Sua Via Crucis está apenas começando!

  • josé

    Você entro nessa vida pq precisava de grana e acabou gostando !

    você faz o que quer com seu corpo e com a sua vida! O seu marido e um homem comum que faz sexo normal , já você viveu numa vida de sexual com muita sacanagem e gostava de ser um objeto sexual principalmente nos filmes ,isso te dava prazer como você mesmo disse!

    Sinceramente não acredito que seu marido vai te satisfazer nem no presente e nem no futuro ,por mas que vc o ame ,vai ficar lembrando de algumas relações sexuais que teve com alguns desses homens ,vc sente falta disso !não de se prostituir,mas sim sacanagem na cama !

    isso ele nunca vai te dar ,pq ele serio e conservador ,pessoas assim dificilmente muda.

    Se vc contar para ele o seu passado ,o seu casamento já era ,o seu passado para ele e horrendo e sujo e outra coisa que pesa e a MENTIRA esse tb destrói!

    O sujeito se sente traído ,enganado um verdadeiro idiota! Ele tem todo o direito de se sentir assim.

    Mesmo que ele tente te perdoar ,esse passado vai ficar martelando na cabeça dele ate que ele não vai mais aguentar! Vc disse que vai contar para ele essa noite ,depois nos conte como que foi a conversa !Eu acho que vc vai amarelar na hora !boa sorte.

  • Só de Passagem

    Nossa!!! Que situação. Vou falar por mim… já é complicado aceitar o passado de uma mulher quando você já viveu bastante… isso geralmente deve ser dito no começo do namoro… assim é absorvido e digerido lentamente, nesse caso o homem a longo prazo sabe quem é a mulher conquistada. Quando essas verdades vem anos depois do começo do relacionamento tem o pior gosto que se pode imaginar, pois o homem realmente se sente traído. No seu caso as condições são extremas, pois você chegou a fazer “orgias” e ele é evangélico e você foi a única mulher dele. Estou de acordo com muita gente que postou, você sente um problema de auto estima, pois me deu a impressão se sentir a baixo do padrão de mulher que ele imagina que você seja. Mas talvez como um colega já disse, o primeiro passo nesse momento talvez seja, você perceber que “não” está de maneira alguma abaixo do padrão de mulher que seu marido imagina que você esteja. Depois disso avalie se você realmente quer esse relacionamento… no meu caso por exemplo, eu adoro mulher que pega fogo, e já percebi que quando a mulher não tem essa pegada… nem o tempo nem nada resolve isso… um colega disse o sexo é consequência… já eu acho que o sexo é um tempero que se ele existe não quer dizer que vá dar certo,,, e se ele não existe para mim já deu errado. Mas essas avaliações na verdade são suas… pese tudo direitinho… tire um tempo… procure se orientar primeiro e que você tenha muita paz no seu coração.

    • Marcelo Torres

      Bem, acredito (reiterando o que disse noutro post) que sexo deve ser consequência e nunca a causa. Isto para um relacionamento sadio. Mas quem nunca inverteu estas coisas? Sexo deveria ser um ápice de todo um processo anterior (amo tanto que sou capaz de fazer sexo). Isto é um ideal que ainda não atingimos (infelizmente).

      Mas o fato de não termos atingido não significa que não podemos ter como meta…

      Nem vou continuar senão vira um assunto longo desfocando o tema principal… rsrsrs… apenas para defender minha “tese”…

  • Dick Trace

    Não vou condenar a moça, mas o caso dela não é nenhuma coisa que nós já não tenhamos visto antes, não me apedrejem como moralista preconceituoso, ela é o tipo de mulher, digamos rodadinha que aproveitou bem a vida, curtiu as mais demasiadas fantasias sexuais, passou a viver condicionada a isso e quis largar com o pensamento “aquilo foi só uma fase” e resolveu se envolver justamente com um homem considerado pela línguagem popular, o chamado crente convicto e ainda por cima virjão, trabalhador, bom moço na sociedade, aí nisso ela viu o escape daquela vida de apenas prazer e vazio e se agarrou ao cara pra ter uma vida mais confortada e representativa pra sociedade, amigos e familiares, ela sabia muito bem e na fase de namoro ela já era pra ter percebido que o cara, não por ser virgem, mas sim por ter seus principios, ele não iria querer compactuar com isso.
    deu no que deu, o desejo pelo sexo sem compromisso está aflorando nela, pois como ela mesma disse, só aquela vida de programa e orgias é que a deixa satisfeita, um casamento não é pra esse tipo de mulher que levou a vida dessa forma, isso é só mais um caso que estamos vendo, o sexo com o marido dela, por mais que ele se esforce para dar prazer ao máximo, jamais deixará ela satisfeita, as emoções dela só reage com perigo e ampla luxuria, gente a vida não é só frase pronta do tipo, “quem nunca errou? as pessoas mudam”, em alguns aspectos sim, as pessoas mudam o modo pra melhor, mas no campo sexual, a coisa é diferente, SEXO É QUE NEM DINHEIRO, QUANTO MAIS VC GANHA, MAIS VC QUER GANHAR, SÓ NOS REBAIXAMOS QUANDO NÃO TEM ALGO MELHOR EM VISTA. e foi aí o caso, depois que se experimenta um tipo de vida sexual jamais se contentamos com menos, e esse é o caso dela, ela encontrou um cara legal, honesto e que deu um apoio a ela.
    posso ser vaiado, mas infelizmente, pessoas que levam o tipo de vida na sacanagem como essa mulher levava, não abandonam isso não, apenas dão um tempo pra mostrar que mudou pra sociedade e é o caso dessa menina, tomara que ela não ceda as suas tentações, mas tem tudo pra ceder trair o esposo dela como muitas que pude presenciar, é triste, mas depois vcs perguntam porque homens não gostam de assumir namoro com mulher rodada, tá aí um depoimento de uma mulher que levou esse tipo de vida, sempre tem vontade por de novo em pratica, relacionamento sério traz tédio a esse tipo de mulher, não criticando as mulheres, mas para homens galinhas tbm traz tédio, mas há quem defenda achando que mudou e quer dar chance a esse tipo de pessoa.

    • josé

      Eu concordo com vc !
      Ela sente falta da vida de sacanagem ,ela quer que ele proporcione o mesmo tipo de sexo que tinha no passado .

    • Só de passagem

      Realmente, você não precisa ser taxado como moralista e preconceituoso, pois as entrelinhas do seu comentário já te entrega, você chamou a mulher de “rodadinha”.
      Você diz: “vida mais confortada e representativa pra sociedade”, esses valores são seus, a moça em momento algum explicou o que lhe atraiu no marido.

      SEXO É QUE NEM DINHEIRO, QUANTO MAIS VC GANHA, MAIS VC QUER GANHAR, SÓ NOS REBAIXAMOS QUANDO NÃO TEM ALGO MELHOR EM VISTA… como você sabe pouco da vida e do dinheiro.

      “apenas dão um tempo pra mostrar que mudou pra sociedade”….

      “mulher rodada”….
      A sociedade… a sociedade…. você representa “faca” que deixa esse tipo de mulher com a autoestima baixa. Tem um monte de mulher que casou virgem passando pelo mesmo problema que ela, com vontade de dar pra caralho.
      Abraço e aprende um pouco de mulheres e pessoas.

      • mayara

        verdade quantas virgenszinhas casam e sao umas verdadeiras putas pq sim ela era solteira eu acho que ele tem que te aceeitar como vc e e nao como vc foi se ele realmente te ama vai perdoar entender n precisamos nos esconder no armario levando uma culpa por algo q fizemos se n cometemos mais nem cristo jugou marta pelo o que ela ERA APENAS DISSE NAO PEQUES MAIS! pois hum homen de verdade mudar nossa vida nosso pensamento nossos gostos, nao nos nos sentimos recuadas inseguras, incertas pois ele a ama como uma linda mulher q e quantas poir ai sao de farra trasam bebem saem com um e outro so pq n era por dinheiro…mais era por farra

    • Marcelo Torres

      Só não acho que temos o direito de julgar as pessoas pelo que fizeram no passado… Tudo precisa de uma motivação convincente (para nós) e ninguém sabe das motivações que levaram ela a ter esta vida.

      Não estou concordando com o que ela fez no passado. Apenas separo as pessoas dos fatos. Os fatos são condenáveis, as pessoas não.

      Como exemplo, eu costumo dizer que todos nós (que estamos lendo este blog) somos capazes de cometer crimes com requintes de alta crueldade. Basta a motivação certa (mexa com um de nossos filhos, com nossos pais, com nossa esposa/marido, etc). Então, somos capazes de fazer coisa bem pior do que prostituição… E por falar em prostituição, existem diversas formas de nos prostituir. Não é só vender o corpo que caracteriza prostituição… Cada vez que nos vendemos para algo que nós mesmos não consideramos correto estamos nos prostituindo. Aí vem aquela velha pergunta: O que é mais errado? Roubar um centavo ou roubar um milhão? Resposta: Ambos. Roubar é errado. Não importa o valor.

      Avalie aí se você mesmo nunca se prostituiu alguma vez na vida (não falo de vender seu lindo corpinho, mas de se vender, vender sua integridade, sua índole, sua alma, aquilo que você acredita).

      Por favor, não se ofenda com o que eu disse, nada contra você ou sua opinião. Apenas discordo dela (como provavelmente você irá discordar da minha). E viva as diferenças! rsrs

  • Otavio Silva

    Bom é muita coragem mesmo !!!
    bom sexo é bom !!!
    é bom demais!!!
    acho que a moça nao se contenta com qualquer sexo

    tem que ter mais emoção

    bom moça as coisas que fazemos nos vicia a alma e ai acostumamos a um determinado padrão …

    nossos instintos , alma animal é muito forte

    hoje vc é evangelica

    como disse a minha ex chegou ao ponto de pedir para introduzir o seu ex namorado na jogada, tipo eu na frente , ele atras e essas coisas

    cheguei a pegar um cadastro dela no sexlog com fotos peladas, MOSTRANDO TUDO !
    AI COMECEI A AFZER OQUE ELA QUERIA
    TAPA NA CARA, COMECEI A IR ATEE O FINAL NO ORAL COM ELA, ANAL
    ELA ADORAVA

    INTERESSANTE A PRIMEIRA VEZ QUE DEI UMTAPA NA CARA DELA
    EU TAVA PEGANDO ELA POR TRAS E DEI BEM NA CARA UNS TAPINHAS
    ELA UIVOU
    E A MULHERADA TA ASSIM

    BOM SE VC FOSSE MINHA MULHER EU PREFIFIRIA TE SATISFAZER
    MESMO SENDO EVANGELICO .

    REALMENTE CONTAR É UM ATO DE CORAGEM !!!!
    AGORA COMO ELE VAI REAGIR !!
    DEPENDE DELE !

  • Otavio Silva

    mas desculpa ja fiz sexo sem sentimento apenas 1 vez e nao consigo mais!!!!
    tenho que gostar da mulher

    nao sei como uma mulher que dizem ser mais sentimental que um homem acostuma a fazer sexo sem sentimento

    • Marcelo Torres

      É preciso entender a situação da pessoa antes de qualquer coisa… Cada um tem uma forma de pensar, mas tente conversar abertamente com uma GP (ou mais de uma, recomendo, pois cada caso é um caso) e vai ver histórias de dificuldades ou, se for um pouco mais atento, vai ver uma pessoa carente de alguma coisa (nem que seja de uma boa dose de bom senso).

      Conheci uma no GP “início de carreira”. Embora eu aconselhasse a não iniciar esta vida (que de fácil não tem nada), ela entrou com tudo. Nos tornamos amigos (e somos até hoje). Pouco tempo depois de ter iniciado, parou com estas atividades porque encontrou alguém que realmente gostasse. Ótimo pra ela e acredito ser uma exceção, pois o que mais vemos são garotas querendo sair e não conseguindo.

      Falei tudo isto pra dizer o seguinte: Não dá pra julgar ninguém porque não estamos vivendo a vida da pessoa (com as condições de vida que ela tem).

  • Thomaz Aquino

    SE FOR SÓ ISSO É FÁCIL , PEGA ELE NAÕ FALE NADA , DIZ TO LOUCA POR VC , JOGA ELE NA PAREDE E VAI PRA CIMA , CHUPA ELE , SOBE ENCIMA , FICA DE QUATRO ,OU SEJA SEDUZ ELE VAI PODE ACHAR QUE ESTA POSSUIDA ..KKKK E DAI , QUALQUER COISA A CULPA É DO INIMIGO..KKKK,CLARO QUE DEPOIS DELE EXPERIMENTAR VARIOS JEITOS , ELE VAI GOSTAR E SE ACOSTUMAR E VAI PIRAR NA SUA.., VEJA VC QUER UMA VIDA NORMAL UM AMOR SÓ QUE VOCE VICIOU NA PEGADA LOUCA ,…TENHO AMIGAS QUE FORAM GAROTAS DE PROGRAMA PASSAM PELA MESMA COISA TADINHAS ,..HOMEM É MAIS FÁCIL SAIR . SÃO DIFERENTES PODEM PEGAR GERAL , MAS VAI QUERER A SUA MULHER ,NÃO IMPORTA SE ELA TEM PEGADA PODE SER SEXO MORNO MESMO , ELE NÃO SE IMPORTARÁ COM ISSO , MAS MULHER QUE PEGA GERAL NÃO IMPORTA SE DE PROGRAMA OU NÃO , DEPOIS NÃO CONSEGUEM MAIS VIVER SEM AS EMOÇÕES DA PEGADA FORTE , DA SEDUÇÃO , E O PIOR É QUE AS VEZES QUEREM MUDAR DE CARA TB, QUEREM O CERTO , MAS NÃO CONSEGUEM FICAR MUITO TEMPO COM O MESMO CARA, CHEGA A SE APAIXONAR E TUDO …PELO CARA , EVANGÉLICO OU NÃO O CARA PODERÁ FAZER DE TUDO POR ELA , NÃO VAI ADIANTAR .SINTO MUITO POR VOCE MAS ESTA CONDENADA ATÉ OS SEUS 50 ANOS A ESTA ,,ATÉ A MENOPAUSA..ENTÃO VC IRÁ MUDAR…SE VOCE O AMAR DE VDD PODERA FAZER TERAPIA E TENTAR TIRAR ESSE VICIO DA MENTE..PORQUE É BEM ISSO VC É VICIADA EM SEXO ALUCINANTE…E NÃO TEM NÍNGUEM CASADO QUE TEM ISSO , ACREDITE ELE PODERÁ FAZER TUDO COM VC NA CAMA , VAI CHEGAR UM PONTE QUE VC VAI QUEREM NOVIDADE ..ENTENDA ERA HOMENS E PEGADAS DIFERENTES Q VIVEU E QUER VIVER DE NOVO , SENTI FALTA , DO CARA TE PEGAR DE JEITO..E DE TODA JEITO..MAS SE FOR SÓ UM CHEGA UM TEMPO QUE PERDE A GRAÇA..CONVERSO DIRETO COM AMIGAS GAROTAS E EX GAROTAS.., PEGUETES EM GERAL ..NO FINAL TODAS CARENTES …POR CAUSA DESSA COISA..MUITAS NAMORAM SÉRIO , MORAM JUNTO ESTÃO COMO VC…, ACHEI UM NOME PRA ISSO TÉDIO SEXUAL…PORQUE SEI DISSO TB TO NESSA FAZ TEMPO..QUERO ACHAR A GAROTA CERTA…E VIVER UM AMOR TRANQUILO…
    PS ..NUNCA CONTE QUE FEZ PROGRAMA..TA CHEIO DE MINA QUE JA DEU PRA MEIO MUNDO POR PRAZER..SEM COBRAR DA TUDO NA MESMA…E ESTA CHIO DE HOJE SANTINHAS QUE AINDA VAO PEGAR GERAL..TUDO E RELATIVO.

  • Ana

    Ola. Te aconselho a ler todo o material que indico a seguir do pastor
    Caio Fabio. Ha ano ele vem aconselhando com base no Evangelho e com
    discernimento pessoas com voce. Muitos casais evenagelicos tem as ua
    duvidas. Mostre ao eu marido o material que te indico e busque mais – o
    que posto aqui eh uma pequena amostra do que ha produzido de fato. Curta
    sua pagina no facebook. Nao acredito que vc ou seu marido vao encontrar
    melhor orientacao pautada no evangelo do que a que o pastor Caio da –
    sem moralismo e vendo a sexualidade como uma bencao na vida do casal que
    se ama!

    Sessao Cartas no site http://www.caiofabio.net:
    http://www.caiofabio.net/buscarapida.asp

    Programa
    Cabra Macho – Episodio Cantares de Salomao (Este e um programa dirigido
    a homens cristaos. Neste episodio ele fala sobre o livro biblico de
    Cantares altamente erotico. Assista junto com seu marido!).
    http://www.youtube.com/watch?v=fQG6rRDkTx8

    Programa Papo de Graca:
    http://www.youtube.com/results?search_query=papo%20de%20graca%20sexo&sm=3

    Deus te abencoe!

  • Flavio Augusto

    Tá parecendo a história da Regininha Poltergeist… rsrs

  • andes

    Que safadenhaaa, fala ai um nome de um dos filmes que vc fez, talvez eu já tenha visto sua cachorra, vc precisa de um Homem como eu.

  • Cabral

    Toda mulher é suspeita desde que prove o contrário, e isso eu digo pra qualquer mulher, mesmo pertencendo a uma denominação cristã, seja ela católica, protestante, evangélica, judia e o escambau. Investigue para saber se a mulher é honrada, infelizmente o fato de pertencer a uma igreja, ainda mais atualmente, não prova nada.

  • Cabral

    Que cachorra, não tenho pena nenhuma dela nem desse marido corno, quem mandou sair casando sem investigar o passado da safada, esse sim é um verdadeiro CSP – Capitão Salva Putas

    • Otavio Silva

      kkkkkkk !!!!

  • Capiroto

    Só o que eu li, foi que ela está começando a se sentir culpada por gostar muito de sexo. Se sentindo culpada por não sentir prazer com um sexo meia boca com o novo marido. Se sentindo culpada por ter experimentado quase de tudo em relação ao sexo. Se sentindo culpada por ter ganho dinheiro com sexo..

    E o porque de tanta culpa? Por causa da religião na qual ela está agora.

    Todos sabemos que o cristianismo (que é a base do nosso machismo), castra as mulheres. Mulher na bíblia é só um bicho que deve ser a sagrada mãe, a esposa troféu. É abominável a esposa puta na cama.

    Entendo porque a leitora está se sentindo acuada e perdida. E temo pelo pior, pois ela vai sentir tanta culpa do que fez, que vai acabar virando aquelas crentelhas chatas que ficam julgando todo mundo.

    E com tanto cara no mundo que não se importaria com o passado dela, ela foi escolher justo um que poderia muito bem instalar a pobrezinha numa fogueira, ou ir todo feliz pra fila de lapidação dar umas três pedradas na concubina de satanás.

  • josé

    Ela não esta errada de gostar sexo ,ela tem o direito tem fazer o que quer com corpo dela quando era solteira,mas ela errou ao esconder dele essa historia de garota de programa,imagina o tanto de homens que ela transou?E quantos tipos de doenças que alguns desses homens portavam?
    Muitos aqui vão dizer “ela deve ter feito exame antes” será que ele vai acreditar quando ela contar que mentiu?acho que não!
    Ele sabendo no começo ,ele tem a opção de aceitar ou não ,a escolha e dele se vai encarar !
    Começar uma relação com mentira e a pior coisa que existe !
    Jesus perdoou Maria Madalena será que ele vai te perdoar ?

  • Deb

    Oi! o/

    Muito sinceramente? Eu nem sei porque carga de água você se converteu a uma religião que muito provavelmente nem acredita… se o seu marido acredita, então, quem é ele pra julgar? Na biblia não diz que só deus tem esse direito? Então, tá ai… se ele for mesmo essa coisa toda, super ligado à religião.
    Até te podes ter arrependido da prostituição e etc, que talvez tivesses tido outras alternativas rpa ganhar dinheiro e tal mas… nunca por causa dele! Porque o que tu fizeste foi certo naquela altura, e independentemente do q achas certo ou errado agora, já não dá pra alterar o passado e você não devia ter mentido/ocultado, mas então: aceita e bola pra frente! Quem quiser, quer… quem não quiser, mete na boda do prato e não come.

    E por favor… nem falo da grande experiÊncia sexual que você tem comparada á dele, mas sim a abertura de mentalidade que vocês… acha que ele te fará feliz, sendo que os dois parecem ter ideologias tão diferentes? Ele é um homem no meio de muitos, você até podia ocultar a prostituição mas e o resto? Procure um homem q tenha um pouco mais de mente aberta, seja feliz, e deixe o seu actual parceiro ser feliz também… sem mentiras!

  • Anonima

    Ola bom dia. Aqui é a autora do topico. Como disse anteriormente falei a verdade para meu marido.
    Ja sabia que meu relato traria grande repercussão no blog. E tambem sabia que alguns me ofenderiam, mas isto não importa, quem vive no meio da prostituição tem que se acostumar com ofensas, pois elas fazem parte da vida da sociedade pseudo moralista que frequentamos.
    Mas não estou aqui pra me justificar pelos meus atos. Quem deve me repudiar ja o fez. Meu grande erro foi ter ne apaixonado por um homem diferente de mim e ter mentido pra ele para não perde-lo.
    Agora pouco importa que as pessoas possam achar de mim. Eu errei sim e tenho que de fato arcar com as consequencias dos meus atos. Quer seja a vida pregressa, como a vida mentirosa posterior.
    A grande verdade é que não mando em meu coração. Me apaixonei por um homem culto, honesto, casto, inteligente, bonito e que agora esta sofrendo grande dor, por minha causa.
    Contei de fato toda a verdade para ele na quarta feira pois não estava mais conseguindo respirar devido a grande teia de mentiras que me acometi.
    Quando me converti evidentemente foi pra me aproximar dele, mas é abvio que hoje em dia adoro o meio cristão que frequento tendo me identificado com a filosofia. mas não vou negar que nos aspectos de satisfação sexual estava insatisfeita.
    Mas agora isto pouco importa. Ele saiu de casa sem falar uma unica palavra. Não voltou nem pra trocar de roupas. Apenas sei que foi trabalhar hoje de manhã pois falei com uma amiga que me disse que ele estava la.
    Estou triste e deprimida, mas aliviada. O peso da mentira caiu. SEi que a esta altura muita gente ja deve saber do ocorrido e da minha lista extensa de infortunios. Mas nem estou ligando pra isto. Sou uma puta mesmo, então isto não vai mudar nada.
    Eu so queria poder beija-lo so mais uma vez.
    Vou esperar uns dias pra ver o que vai acontecer e depois vou embora da cidade. Tenho um irmão e mãe vivendo em Sta. Catarina vou ver se eles me aceitam em casa.
    Se a minha historia servir de ajuda ou alerta ja me darei por satisfeita

    • Mika

      Leitora,
      Sinto imensamente por vocês. Mesmo sabendo que dificilmente essa história teria um fim diferente, eu torcia pra que vocês se entendessem.
      Mas, enfim, fez a coisa certa. E acho que também está certa em sair de cena. Será menos doloroso para ambos. Depois da poeira baixada vai ser possível vislumbrar o melhor caminho a seguir.
      Só mais uma coisa. Não se deprecie por estar por baixo no momento. Tenha respeito por suas conquistas e todo o esforço que despendeu pra chegar onde chegou. Abrace sua fé. Você não é mais uma puta… e só depende de você não voltar e essa vida!
      Felicidades!

      • Faço das palavras da Mika as minhas palavras.
        De qualquer forma, acredito que ele deve estar ainda no choque, acho que nem ele sabe direito o que pensar sobre isso tudo que aconteceu e que provavelmente ele não esperava. Enfim, ele ainda tem muito o que refletir e pensar sobre o acontecimento, ou seja, ainda não dá para saber 100% sobre o pior ou o melhor que essa história ainda dará, mas é claro que você sabe que viver bem ou viver mal a partir disso dependerá única e exclusivamente de você. Se vocês não voltarem, acho que fica de lição para da próxima vc ser sincera desde o inicio, antes de se apegar, pq assim se vc perder pelo menos a dor será menor. Concorda?
        De qualquer forma, força e seja muito bem vinda por aqui sempre que desejar voltar e não tenha dúvidas que a sua história valerá para muita gente. Qualquer história, qualquer comentário sempre vale para quem lê, mesmo que o leitor nem sempre comente, te xingue, te agradeça ou tenha qualquer outro tipo de reação.
        Tudo serve de experiência. Fé e força. Nenhuma tristeza é forte o suficiente para durar para todo o sempre, mesmo que agora pareça que ela irá durar. Nunca se esqueça disso e felicidades!

    • Guest

      vc contou a ele que nao esta satisfeita sexualmente ???

      SE CONTOU AI QUE É PIOR, DEVE ESTAR SE SENTINDO UM LIXO !!!

    • Otavio Silva

      vc contou a ele que nao esta satisfeita sexualmente ???

      SE CONTOU AI QUE É PIOR, DEVE ESTAR SE SENTINDO UM LIXO !!!

      TALVEZ ELE COMEÇE A PARTICIPAR DESTE MUNDO PRA DESCOBRIR PQ VC ESTA INSATISFEITA !!
      AI ELE PODE FICAR MAL NA VIDA MESMO !

      • Jover

        Ela condenou ele ao inferno , não espiritual não creio que exista , mais ao inferno mental emocional , se o infeliz se suicidar , esse peso ela terá que carregar . Mais tmb é foda em pleno seculo 21 , nego querendo viver com costumes dos seculos passado o mundo mudou , e atualmente ´uma putaria so ,coitado do infeliz aprendeu sobre o lado obscuro das mulheres de forma mais obscura .

        • Otavio Silva

          VERDADE !! O LADO OBSCURO DAS MULHERES !!!!!!!

        • anonimo

          deixe de ser babaca o cara é adulto responsavel pelos atos dele se ele se suicidar é uma prova que não merecia estar do lado dela não viaja cabloco suicida porque quer ninguém tem culpa das açoes dos outros

      • Capiroto

        Ela contou toda a verdade sobre o passado dela…

    • Capiroto

      Eu sei bem o que é chorar pelo leite derramado… acho que todo mundo sabe.

      Desejo o melhor pra você.

    • anonimo

      eu me casaria contigo gostaria de conhecer uma mulher louca na cama e acredite seria capaz de amar vc já fui do mundo do swing e sai porque esse mundo custou o meu casamento gostaria de pegar teu email e teclar contigo fazer uma amizade peça para o administrador do site meu email eu já autorizando a eles passarem o meu email a você posso nunca mais voltar a fazer swing mais ainda sim adoraria me casar com uma mulher que curte um sexo gostoso e amaria com toda certeza

  • amiga

    amiga, eu sou evangelica e acho q a igreja em si não resolve o seu problema. Contar para seu esposo é abrir um abismo entre voces. No seu relato vejo q vc o ama! que bom! vamos por etapa. eu te aconselho a buscar ajuda com bom terapeuta de preferencia evangelico, pois entenderá melhor a sua visão do que é ser cristã e como isso implica na sua sexualidade, O seu passado só vai interferir no seu presente, caso voce continue olhando para ele. Depois que resolver isso contigo mesmo, ai sim volte-se para seu paceiro,reveja o que lhe atraiu, o que lhe levou ao altar, ajude-o a lhe fazer feliz e empenhe-se em faze-lo feliz e realize-se! Busque ter um futuro de que se orgulhe sem vergonha ou prisões com o passado. Bjs espero ter lhe ajudado.

    • anonima

      ola Amiga sou a autora do topico. Estou um pouco anestesiada, ontem a noite ele voltou pra casa. estava fora desde a quarta feira passada quando eu explodi e resolvi contar tudo para ele. Eu estava sentada na sala com as fotos do nosso casamento no colo quando ele chegou. Com cara de quem chorou muito. Me deu um beijo, falou que estava tudo bem e que mais alguns dias a gente falava sobre o assunto. Chorei muito de emoção e tambem de raiva de mim mesmo por te-lo feito sofrer assim.
      Algumas pessoas do forum foram muito legais comigo inclusive uma me indicou um livro do Pr. caio Fabio, outras pessoas se semsibilizaram com minha historia e outros tambem me xingaram. Mas no fundo eu aagradeço a todos pois precisava ler tudo que foi escrito aqui. Estou em um mixto de ansiedade e medo. Acredito que ele esta propenso a me perdoar. Hoje saiu cedo pro trabalho e me deu um beijo na testa e falou tchau. Se esta dificil pra mim imagina para ele, criado em igreja desde criança. E não afeito a mentiras e falsidade.
      Seria mais facil de fato largar tudo e deixa-lo mas isto seria o correto ?
      Eu o amo de coração.
      Estou disposta a sufocar minhas vontades se for preciso para continuar com ele.
      Se ele me perdoar de fato vou me tornar a mulher mais dedicada possivel.
      Ore por mim. Torçam por mim por favor. Assim que conversar com ele virei desabafar mais um pouco aqui, pois por incrivel que pareça este forum me libertou de mentiras. Aqui posso ser eu mesma. Mesmo pra ler o que li de alguns homens.
      Obrigada a todos

      • Brother

        Não existe maior prova de humildade do que reconhecer o erro e pedir perdão, assim como não existe maior prova de generosidade do que perdoar. Seu marido deve saber bem disso, e tenha certeza que ele ira perdoa-la e vocês serão muito felizes. Acho que sua história nos ensina várias coisas, principalmente o quanto uma mentira pode ser imensamente dolorosa e o quanto a verdade pode ser libertadora. Parabéns por sua coragem e boa sorte.

      • b.m

        Me emocionei com a sua história, ainda bem que esta dando tudo certo! Pelas coisas que vc escreveu da pra perceber o quão humana é.

      • Otavio Silva

        Uma mulher liberal que ama e um homem que nao sabe fazer uma mulher gozar na cama !
        sera que da certo ?
        realmente vc vai ter que suficar suas vontades

        mas ele vai imaginar um monte de coisas , vc fazendo varias coisas !!!

        acho que tudo tem que combinar, mas ela se enfiou nessa! e ele aceitou !

        nao que seja ruim,mas existe um ABISMO de experiencias entre os dois!!!!!

        Quando ele aparentemente ficar curado por dentro ele vai ficar imaginando a mulher sendo esculachada e ela gostando !!!

        as variações inimaginaveis de sexo e o cara fazendo o trivial !!!

        mas admiro o cara, ele só casou errado e conseguiu muitos sofrimentos para si mesmo !!!

        fez tudo errado !!!
        ja conheci mulheres lindas e quando vai olhar o passado ou ate mesmo o presente momento, AFFFF!!!

        O que esta acontecendo com as mulheres estão piores que os homens !!!

        infelizmente ele achou que era presente de jesus e ai caiu !!!
        levou ela pra igreja e casou !!

        agora vai agonizar por um bom tempo !

        lembrando e pensando que a mulher já fez TODO TIPO DE SEXO !

        NA BOA EU ACHO QUE NÃO AGUENTARIA !

        TE LARGAVA MINA ! MAIOR SACANAGEM COM O CARA !

        NAO TE XINGO APENAS ACHO UMA SACANAGEM !
        FALASSE ANTES QUE ERA DA PUTARIA !

        • Guest

          acho que tudo tem uqe combinar, mas ela se enfiou nessa!

          nao que seja ruim,mas existe um abismo de experiencias entre os dois!!!!!

          imagina o cara vai imagina a mulher sendo esculachada e ela gostando !!!

          as variações inimaginaveis de sexo e o cara fazendo o trivial !!!

          mas admiro o cara, ele só casou errado e conseguiu muitos sofrimentos para si mesmo !!!

      • F

        Oi, eu acho q fez besteira em ter contado o seu passado pro cara, resolveu o q assim? Só tem q olhar pra frente, contando pra ele não apagou nada do q vc já fez na sua vida, mas td bem, o problema não é ter sido GP ou atri de filme pornô, o seu passado pertence só a vc, vc naquela época não namorava o cara, se o cara tem a cabeça cheia de merda das religiões q pra mim, respeitando quem está nessa, são pura ipocrisia, i problema é somente dele. Diferente seria se vc continuasse sendo GP mentindo pro seu marido, aí seria diferente, mas não me parece ser o seu caso. Enquanto à satisfação sexual q vc não está tendo isso é q pro meu ponto de vista é o verdadeiro problema, vc pode reatar o seu casamento e daí, vai ficar se reprimindo a vida toda pq casou com crente careta da vida?? A vida não é simples, e feita de escolhas importantes, vc é mt nova, depois de um tempo não vai agüentar mais e vai explodir enchendo a cabeça do cara de chifre, além do mais, o cara nunca mais vai confiar em vc, pense bem, um atraso de 5 minutos ele vai achar já q está em alguma sacanagem, não tem como, eu acho q o seu casamento já era. Ninguém pode mudar ninguém, vc não pode mudar a cabeça do seu marido, o q eu lhe aconselho é um tempo pra vc mesma pensar o q quer realmente da vida, e se necessário um ajuda profissional deixando do lado igreja e religiões, afinal vc se converteu pra ele, se fosse pra vc nem ligaria pra igreja, se vc quiser conversar em particular, tb tenho a minha história, me escreva no meu email,
        [email protected]

      • Cristiano Rogério Candido

        Olha, parabéns pela sua atitude. Eu mesmo não sei se teria coragem de confessar uma coisa dessas. Não que eu ache isso abominável – de forma alguma – mas algumas coisas nunca devem ser ditas. Por outro lado, nem todo mundo consegue conviver com segredos sobre o passado. Se contou para poder viver em paz, tomou a atitude correta.

        Amor é mais do que paixão e sexo. Esse homem te ama e provavelmente vai te perdoar. Porém, vcs precisam ter uma conversa franca. Vc precisa falar sobre seus desejos sem dar a entender que ele não é suficiente pra vc. Começar a ousar aos poucos, devagar, um dia de cada vez. Pedir a ele que não fique jogando seu passado na sua cara a cada discussão boba que tiverem.

        Não deixe de ser você mesma em troca do perdão. Nenhum ser humano deve anular-se em função de outro. Você não cometeu crime algum, erga a cabeça e ensine esse homem a ser feliz na cama também.

      • TIRIRICA É ABESTADO

        olha , so tenho uma coisa pra te falar mulher,,,, VOCE AMA MESMO ESSE HOMEM?????? POR QUE SE AMA , FEZ O CERTO , mas se nao ama ele de verdd ,, voce fudeu com a vida dele , digo isso por que , quem ama de verdd ,, nao ficaria insatisfeita com sexo , como vc disse que estava insatisfeita,,, AMOR REAL , NAO TEM NADA HAVER COM SEXO,,,, TENHO MINHAS DUVIDAS COM RELAÇAO A VOCE ,,, sera que voce fudeu com a vida desse cara ????

      • danilo felipe

        Olha que legal da hora a vida, você foi lá descarregou a metralhadora da culpa no cara, aliviou seu fardo que estava pesado agora você pode “começar tudo de novo” foda foi pra ele que teve que ouvir a seco, se é que você disse tudo né… Coitado do teu marido…

        • danilo felipe

          Importante salientar que a maioria só esta se importando com o que você está sentindo, ou seja somente o que você sente é que está tendo peso nesta discussão e que poucos estão tendo empatia pelos sentimentos do teu marido é foda…

  • Daniel junior

    acho que vc esta doidinha para cair na farra de novo

  • João Silva

    Ô gente, a redação tenta uma solução para o sexo entre o casal, massssss não é isso que a mulher quer. A mulher quer sexo em grupo, orgias e outras putarias. Então, não fala que o evangélico tem que ser mais safado, isso não é solução. A solução é ela dizer que o ama mas que, para ser feliz, tem que fazer sexo em grupo,orgias, etc.., caso ele aceite o bacanal e participe também (SE É QUE ELA QUER ELE DENTRO DESSES GRUPOS DE SEXO), tá tudo resolvido. Se ele não aceitar, manda a mulher tomar uma decisão: ou abre mão do homem e vai curtir sua vida e trepar como nunca antes e de todas as formas possíveis, ou, abre mão do desejo desenfreado da safadeza e tenta viver a vida com carência da suruba. RESUMO: De um jeito ou de outro tem que haver perdas, mas na vida, ninguém tem ter tudo o que quer, aliás, nem pode, temos que nos contentar e sermos felizes com algumas limitações.

  • Gaia

    Não sei se tenho muito mais a dizer aqui, mas queria dizer que estou torcendo por você e espero que dê tudo certo! Vc parece realmente amar seu marido e ele tb parece amá-la muito! Espero que as coisas se resolvam da melhor forma possível para os dois!
    Tb gostaria de parabenizá-la pela coragem de ter dito tudo a ele. Esse é o tipo de coisa que é difícil contar até mesmo para alguém muito liberal então para alguém que condena esse tipo de ação exige muito mais coragem! Vc foi muito forte!
    Agora que se livrou desse peso, tente tb se perdoar e se aceitar. Vc não fez NADA de errado. Todo mundo tem suas vontades e curiosidades e enquanto vc não prejudica ninguém, ninguém tem nada a ver com a sua vida!! As pessoas gostam de julgar e condenar, mas raramente lembram de olhar para os próprios defeitos.

  • Wasp

    Nossa como eu queria ter encontrado um marido assim… Não me interprete mal, não estou querendo seu marido só gostaria de ter encontrado alguém com os princípios dele. Vivo exatamente a situação inversa a você, na minha historia quem casou virgem fui eu e sei o sofrimento do seu marido, acredito que ele sofre muito mais do que eu porque alem de você ter tido vários parceiros sexuais e não falado pra ele também foi GP. Não estou te julgando só estou desabafando o que é estar no lado oposto. Dói muito, muito mesmo, tem dias em que a dor se torna insuportável a ponto de se achar que a vida não tem sentido algum. Mas oque esta feito não da pra arrumar não se pode voltar atras, não te desejo sorte porque não acredito nisso mas desejo de todo coração que você e seu marido sejam muito felizes com a vida que escolherem, seja juntos ou separados.

  • Difícil em

    Sinto muito querida mas você começou muito errado, sei que é situação difícil, porém você viu mas o seu laa do, viu a oportunidade de vida de mudar, tal, de conhecer um bom homem, mas não pensou em nada no coitado do cara, você começou um casamento com mentiras, isso é erro primordial, pessoa casou com você achando achando outra coisa. Olha todos nós temos nossos erros dos passados, temos nossas falhas, mas mentir e mascara um dia, até vindo de nós mesmos, a verdade aparece, agora se vc tivesse falado, talvez vc não estivesse com esse rapaz hoje, mas pelo menos poderia conhecer um outro, e talvez tentar deixar para lá o que vc viveu, estaria mais feliz. Você não buscou primeiro resolver seu problema antes de casar, entra com traumas em casamento, e com mentiras, sei que é difícil, mas não dá certo. O outro em certo assuntos tem que saber com quem casamos, ai por exemplo: uma mulher que gosta de um sexo selvagem, gosta de uma tara na cama, ai ela se az de santa pro marido, que totalmente conservador, nada contra a mulher gosta disso, porém será frutante, pois nunca poderá ser ela mesma. que situação difícil a sua. Sei que é difícil, mas não padeça por dois, converse com esse seu marido, ou então bola para frente, arriscar, sabendo sempre que, Deus me livre, mas se esse cara descobrir sem ser por você, ela terá o maior desgosto de uma vida.

  • Ricardão

    Acho que mulher que faz programa por necessidade , sem gostar da coisa ; até pode ser que case e tenha um bom casamento . Más , se a mulher gostar da coisa , é igual homem safado , nunca vai prestar pra casar , e só vai fazer o parceiro sofrer .

    • io

      mais engraçado que casam nao e

  • Andrea

    Infelizmente, a vida que você escolheu querida é um caminho sem retorno, uma vez suja, será suja para todo o sempre. Boa sorte

    • Mika

      Perdeu uma boa oportunidade de ficar calada…

    • nao devemos jogar pedra alguma pois nem cristo apedrejou maria pelo que fez e sim sempre a uma mudança noa como pessoas cmo vc andrea

  • ADM

    Confie no Senhor, ore e peça a Deus uma solução, e Deus será contigo
    pois aquilo está oculto breve vira a tona e a separação será inevitável.
    Casamento é confiança, você está infeliz justamente por causa disso, pois seu passado te assombra e não deixa você viver o novo.
    abrs e felicidades e Deus é contigo

  • Marcelo Moraes

    Como pessoa que sai bastante com GPs a alguns anos posso dizer com certeza não existe ex-GP. Uma vez GP sempre GP. É que nem experimentar crack o cérebro não volta a funcionar normalmente. Com a prostituição é o mesmo, uma vez que vende o corpo não há mais volta. Essa estorinha de que é diferente fazer sexo com os clientes e com o namorado é total mentira. O psicológico é totalmente diferente do de uma mulher “normal” (costumamos falar civis), a parte sentimental dela já não é a mesma coisa, o dinheiro passa a ser o mais importante. Com certeza e razão o cara vai pular fora quando souber a verdade. O certo é ela contar a verdade, se separarem, e ela ir viver a verdadeira vida dela de garota de programa. PS.: ela não deixou de ser GP apenas deu um tempo, se mesmo casada a grana apertasse ela iria correndo voltar a se prostituir.

    • vc e tao ignorante que hj nao so as garotas de programa nenhuma mulher quer um homem de graça

  • ROSANIA

    Já fui Garota de Programa e só atendia a classe e alta, era muito requisitada para viagens e passeios ! Mas um dia, eu fui assaltada e fui socorrida por um Bombeiro, que vim a conhecer melhor e namorar. Hoje, é meu atual marido ! Tive oportunidades antes nos convites de homens com boas situações para casar, mas, só lhe dava o meu corpo, pois, meu coração era de pedra. Hoje vivo com modéstia e simplicidade, mas, convicta de que meu esposo me compreende ! Por ser muito atraente e nova, tive algumas recaídas, mesmo o meu esposo sabendo de tudo. Ele me aceita deste modo e saímos juntos as nossas fantasias.

    • TIRIRICA É ABESTADO

      que gostoso , adoro ver a minha namoradinha de roupinha curta na rua , igual uma putinha srrsrsrs

  • Talesdemileto

    Quem olha o passado, não vive o presente.
    QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, se verdadeiramente existir amor entre os dois e o casamento foi por amor , o passado ja era já foi ficou para traz ,este relacionamento pode durar para sempre enquanto existir amor, ela disse que se converteu e não é mais gp, quando alguém se converte zera tudo apaga se tudo pelo arrependimento e pelo perdão.Se ela realmente viver somente para ele daqui para frente e não ouver traiçao e por ventura ele descubrir o passado dela com certeza ele perdoará porque eles se amam. Já que ela mentiu no início que ficou só com um homem, guarde isso em segredo ,pois quem nunca bangunçou o coreto quando era solteiro que atire a primeira pedra, não generalizando,ela não deve ficar se culpando pelo passado e viver a realidade na verdade no caminho que ambos estão vivendo.Se um dos dois quebrar o laço do matrimônio ai já é outra história , quanto estar insatisfeita é só falar para ele com carinho suas preferências para ele apimentar a relação, a propósito todo mundo pode se satisfazer sozinhos, mas existe a dependência fisica do corpo a corpo do toque do extase do orgasmo. Finalizando ninguém nasce gp ela entrou por falta de grana ou prezer e um dia resolveu parar,o melhor sexo do mundo que um já encontrou foi com uma gp porque elas são incríveis!!!

  • thiago

    e aí novidades?

  • Rodrigo MariMoon

    É só berrar “vai, filho da puta! mete direito!” que ele aprende, ué… Kkkkkkkkkkk’.

  • Genserico Vandalo

    Coitado do cara, entrou numa fria. Por isso todo homem deve ler este livro Nessahan Alita – Como lidar com mulheres (Ed. 2008). Vai abrir tua mente, e para os homens de respeito vai ser uma luz para guiá-los e se esquivar deste tipo de mulher.

  • yz

    Com todo respeito a moça q era GP… Mas se fosse comigo eu lhe processaria e lhe colocaria na rua. Onde ja se viu enganar o cara!!!

  • Sérgio Lopes

    Pelo que se vê, a moça está insatisfeita e encara o casamento como um tormento inaudito. Persistir numa relação como essa é perda de tempo e só lhe causaria mais transtornos e sofrimentos. Verifica-se, ademais, que, em dado momento, as coisas explodirão e entrarão na conta do insustentável, causando só mais decepção e frustração.

  • Freddy

    Fique tranquila: apronte à vontade. Seu marido já foi bobo de cair no conto do “só tive um”, muito provavelmente ele é do tipo bobalhão apaixonado que vai aceitar TUDO que você fizer.

  • Freddy

    Ah, sobre as suas perguntas “estou errada”? É claro que está, e não precisa de ninguém te dizer isso. Mentira é sempre errado.

  • alexandre

    na verdade naõ eo que esta moça espera do marido,mais sim o que se espera dela mesma,a felicidade o prazer sexual,naõ depedem so do parceiro.moça ja se olhou em seu intimo e te perguntou, porque?pra que?eo que eu quero?

  • DIOGOVARANELLAS88

    É como dizem: ela saiu da putaria, mas a putaria não saiu dela. Ela propria ta confirmando esse dito. Ela gosta da “coisa pegando fogo” e o marido não muito! E agora, Fazer o que?!

  • Sangue Bão

    Minha filha. Essas religiões só servem pra te tirar o prazer da vida. Aproveite enquanto vc é jovem! Arruma um cara que te satisfaça na cama.

    • Messias Sampaio Vasconcelos

      Sou evangélico da Assembleia de Deus,tenho a mente aberta,sexo não é só para procriar se fosse assim não existiria clitóris pois ele não desempenha papel nenhum na reprodução,o livro de CANTARES também conhecido como CÂNTICO DOS CÂNTICOS de Salomão é um romance bem erótico se estudado a fundo. Em Eclesiastes 9.9 Diz: Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

      Acontece que na Idade Média a “Igreja” que tomou de conta da Bíblia,colocou isso na cabeça das pessoas que sexo era isso e aquilo e ainda hoje existe resquícios disso.
      Lógico de maneira nenhuma chancelarei toda imoralidade e perversão que há mas dentro do que é moral à luz da Bíblia dá pra se divertir muito.
      O problema querida é que já começou errado por você pelo medo perdê-lo omitiu o seu passado,eu entendo você ainda mais por ele ser bem conservador,mas agora a situação está aí. Você não revelou qual a sua Igreja,se for tipo Congregação Cristã é complicado,se for tipo Assembleia de Deus procure livros e DVD’s que tratem do assunto,o Pr.Silas Malafaia é muito nesses assuntos. O meu medo é que você um dia caia em tentação,eu não falo por causa de seu passado não (pra mim o seu passado não importa) é que moça que case virgem,se é que ainda existe,carente, se vier um e contar uma estória bonitinha o risco vai ser o mesmo. Se possível converse com o se pastor. Agora mesmo que um dia você cair em tentação,não vai ser o fim do mundo, Jesus morreu pra que? Para perdoar pecado. João disse filhinhos não pequeis mas se alguém pecar temos um advogado que é CRISTO. Não estou dizendo pra você pecar,mas se acontecer lembre das minhas palavras,e mais não desista de CRISTO pois Ele não desiste de você.
      Eu querendo achar uma mulher que goste de sexo e o camarada acha uma e não agradece.
      Fica com Deus querida.

  • Paulo Rogério

    GOSTEI MUITO DE VOCÊ E SUA SINCERIDADE. VOCÊ DEVE SER MUITO,MUITO LEGAL.

  • Rafael Cordeiro

    A 8 meses atrás conheci uma pessoa, ela tinha 17 anos, então começamos a nos encontrar nos fins de semana, mas algo nela nunca me inspirou confiança, tinha um pressentimento estranho com relação a ela. No entanto, acabei me envolvendo emocionalmente e ela também. Pedi ela em namoro, ela aceitou. Logo em seguida já estávamos praticamente morando juntos. Mas então o duro golpe do destino, joguei verde e colhi maduro. Certo dia ela foi para a casa da mãe dela, isso segundo ela. Então mandei algumas mensagens dizendo que sabia onde ela estava e com quem ela estava. Mas na verdade não sabia de nada. Disse a ela que se abrisse o jogo e me contasse tudo, eu a perdoaria. Quando ela voltou pra casa 2 dias depois, ela confessou. Ela era um prostituta, começou com 13 anos para esquecer um amor antigo segundo ela, e nunca mais parou. Me contou a historia toda, ela era amante de uns 15 caras, mais ou menos. Ganhava dinheiro deles e tinha luxo e conforto antes de me conhecer. E naquele dia que passei mensagem pra ela, disse que se controu com 3 deles e manteve relaçoes sexuais. Foi muito doloroso pra mim, mas como eu disse que perdoaria, eu perdoei. Ela jurou em nome de Deus que iria parar pq me amava e naum qria me perder. Mas infelizmente ela tinha quebrado a confianca, entaum tive que isola-la. Ficamos sem celular, sem internet, sem contato com praticamente ninguem. Ficamos 4 meses assim. Ela parecia estar tranquilha, brigavamos bastante mas nos amavamos, e então, quando fui trabalhar a tarde, recebo uma ligação dela dizendo que estava subindo pra casa da mãe, dizendo que a mão estava doente. O q me veio a cabeça? Ela foi aprontar de novo. Naquele dia sofri muito, pois ja imaginava o q ela estava fazendo. Ela voltou no dia seguinte a noite. De inicio ela não abriu o jogo, mas eu apertei tanto ela, que acabou confessando. Há um mes ela ja se encontrava com um homem enquanto eu estava trabalhando, e naquele dia que subiu, se encontrou com dois. Ela me contou tudo. Não podia acreditar que ela havia feito de novo. Foi muito doloroso pra mim, mas tive que manda-la embora. Ela chorou e implorou para que ficassemos juntos, ate propôs que eu a trancasse em casa quando fosse trabalhar. Mas isso naum seria vida para nós. Imagina, ter que trancar a propria mulher dentro de casa para ela naum te trair. Eu acredito no amor dela, mas o dinheiro facil falou mais alto. Ja faz duas semanas que mandei ela embora. Estou sentindo muito a falta dela, é tão doloroso ser trocado pelo mundo. A vontade que tenho é de ir busca-la e aceitar a vida dela, mas isso vai contra tudo que acredito. Estou sofrendo muito. Peço a Deus para esquece-la e que esse sofrimento acabe logo.

  • Bruno Francisco

    Nunca ouvi dizer que cristão não pode transar além de papai e mamãe, essa é nova..

  • claudiosorocabasp

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é [email protected]

  • Diego Dias

    Esses homens evangélicos são uns malucos mesmo.

  • Messias Sampaio Vasconcelos

    Sou evangélico da Assembleia de Deus,tenho a mente aberta,sexo não é só para procriar se fosse assim não existiria clitóris pois ele não desempenha papel nenhum na reprodução,o livro de CANTARES também conhecido como CÂNTICO DOS CÂNTICOS de Salomão é um romance bem erótico se estudado a fundo. Em Eclesiastes 9.9 Diz: Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

    Acontece que na Idade Média a “Igreja” que tomou de conta da Bíblia,colocou isso na cabeça das pessoas que sexo era isso e aquilo e ainda hoje existe resquícios disso.
    Lógico de maneira nenhuma chancelarei toda imoralidade e perversão que há mas dentro do que é moral à luz da Bíblia dá pra se divertir muito.
    O problema querida é que já começou errado por você pelo medo perdê-lo omitiu o seu passado,eu entendo você ainda mais por ele ser bem conservador,mas agora a situação está aí. Você não revelou qual a sua Igreja,se for tipo Congregação Cristã é complicado,se for tipo Assembleia de Deus procure livros e DVD’s que tratem do assunto,o Pr.Silas Malafaia é muito nesses assuntos. O meu medo é que você um dia caia em tentação,eu não falo por causa de seu passado não (pra mim o seu passado não importa) é que moça que case virgem,se é que ainda existe,carente, se vier um e contar uma estória bonitinha o risco vai ser o mesmo. Se possível converse com o se pastor. Agora mesmo que um dia você cair em tentação,não vai ser o fim do mundo, Jesus morreu pra que? Para perdoar pecado. João disse filhinhos não pequeis mas se alguém pecar temos um advogado que é CRISTO. Não estou dizendo pra você pecar,mas se acontecer lembre das minhas palavras,e mais não desista de CRISTO pois Ele não desiste de você.
    Eu querendo achar uma mulher que goste de sexo e o camarada acha uma e não agradece.
    Fica com Deus querida.