Sou mulher, comedora e dominadora. Qual é o problema nisso?

252

Editado para dar uma nota de esclarecimento aos desatentos (rs): Tem muita gente pensando que eu, dona do blog, sou a autora desse texto. Conforme já especificado, o texto é de uma COLABORADORA. Eu nunca comi ninguém na vida, só pra dizer kkk (mas nada contra quem faz, claro). Beijos e nos encontramos nas redes sociais!

Sou mulher, dominadora e comedora

Olá pessoas, me chamo Manu, mineira, tenho 26 anos e a mais ou menos um ano pratico a inversão (gosto muiiito de comer um homem… rs), vou compartilhar com vocês minha experiência e dar minha opinião sobre o assunto, já que nunca vi uma mulher dando palpite no assunto, então resolvi falar.. haha.

Antes de começar a contar sobre minha história tenho que dizer como eu era antes disso acontecer. Bom, fui criada dentro da doutrina da igreja católica onde a mulher tem que servir ao homem, ensinada a seguir, ser submissa e ter sucesso era casar e ter filhos. Aos 22 anos estava “preparada” para realizar aquilo que tinha como certo, noiva de um cara que perdi a virgindade aos 19, mas não podia falar e nem pedir nada de mais picante (o que era uma pena, desperdiçar aquele pau tão grande e grosso.. aiai) pois ele dizia que era coisa de mulher safada (é… e descobri que sou muito). Resumindo, tudo pra mim era pecado, feio e errado. Uma mulher não podia ter suas vontades e desejos sexuais.

Então… a inversão … rs

No ano do meu casamento o sujeito resolveu terminar tudo e como indenização pelo meu sofrimento bancou viagens e passeios. Em uma dessas viagens conheci um carioca moreno, bonito e sensual… Foi tesão à primeira vista… rsrsrs. Começamos a ficar e ele liberou a tarada dentro de mim, me ensinou ser safada sem deixar de ser dama na sociedade, me dando liberdade para ter minhas vontades e desejos. Sabe aquela pessoa que você dá muitooo certo na cama?! Que tudo é puro desejo, prazer e tesão?! Então, somos assim.

Depois de um tempo e intimidade ele começou a insistir para eu liberar meu c*. Eu disse que liberaria o meu se ele fizesse o mesmo. No início ele se esquivou, só que depois começou a me perguntar sobre o que eu achava do assunto e como eu me sentiria (interessou o danado, rs), comecei a pensar que ele era gay (sério), ele estava falando muito nisso e estava ficando assustada, dei corda para ver até onde ele iria. Só que de tanto eu falar que queria, passei a querer mesmo, interessei de verdade e quando me imaginava comendo um rabo… aiiiiii que puta tesão e vontade de traçar e vê-lo como um cavalo selvagem a ser dominado deixando-o domesticado igual um cachorrinho. Assim, resolvi pesquisar sobre o assunto e vi que era normal entre homens héteros e que isso causava um grande prazer nos homens, fora que nenhum homossexual me pegaria com tanta vontade como esse carioca. Empolgada com a ideia, comprei um pau de 16cm, uma cinta e vários óleos lubrificantes. Mandei uma foto pra ele e amei sua reação consentindo meu desejo erótico. Na 1° tentativa eu estava tímida e com dó, apesar dele ter ido com tudo no meu, não deu pra realizar a vontade totalmente, na 2° fui com tudo e me senti a mulher mais poderosa do planeta e dessa vez não deixei ele comer o meu. Pretendo ter a 3° com mais intensidade, chicote, cordas, tapas e um pau maior… hehehehehe. O tesão que sinto nisso é algo inexplicável, me viciou, o fato de poder dominar e estar no comando é algo de total êxtase para mim.

O assunto é polêmico, sim, mas mais pelas influências da sociedade. Pensem bem, fui criada para cumprir um papel determinado que foi passado por gerações anteriores e pela igreja, era a mais preconceituosa e machista, vivia por influência e não por vontade própria. Assim como os homens tem que manter o papel determinado a eles. Imagina se uma mulher propor a eles em fazer uma inversãozinha de papeis?.. rsrsrs para alguns homens é a ofensa mais ofendida do mundo… “Pô!! Homem tem que ser macho, homem não chora!”

Hoje tenho um namorado que não é o mesmo parceiro da inversão, toquei no assunto com ele com todo o jeitinho… rsrs.. e sua reação foi a pior possível… dizendo: “NUNCA, na minha bunda ninguém encosta!” Bem, meus caros, na hora “H” enfiei a língua e um pouco do dedo… ahhhh… cadê aquele cara que me disse, NUNCA?… rsrsrs… Bichinho adorou e ainda levantou a bundinha pra eu fazer mais… hahahaha! Entendem? Na hora da vontade não existe preconceito e dúvidas de sexualidade, apenas o prazer e tesão do momento. Claro, é uma coisa que parte de cada um, não estou dizendo que todos os homens têm que sar dando e nem todas as mulheres comendo, muitas até acham isso nojento, respeito a opinião de cada um, assim como acho que a minha tem que ser respeitada. Tenho certeza absoluta que meu parceiro não sente atração nenhuma por homens, assim como eu não preciso de tratamento psicológico, rs! Nós apenas descobrimos uma parte do corpo que nos dá prazer e atendemos à nossa fantasia… Não há algo de anormal nisso nem perigoso em “trocarmos de lado”. O importante é nos sentirmos bem com nós mesmos, sem se preocupar com o que os outros pensarão e principalmente deixar de criar o nosso próprio preconceito. Hoje eu sei, se eu ainda mantivesse aquele preconceito, não teria vivido uma experiência tão gostosa e válida. Depois dessa vivência passei a respeitar mais as pessoas, suas opções e opiniões. Pretendo continuar comendo muito por aí e experimentar várias outras coisas… estou feliz em ter ido a favor das minhas vontades e desejos eliminando o pré-julgamento e tabus que criei internamente e externamente!

E você, pretende dar o c*.. ops!… fazer algo de diferente hoje?

Colaboradora anônima: Manu

Já leu a entrevista com um homem hetero que pratica inversão?

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • Mente aberta, sem fanatismo

    Podre. Daqui a pouco vai falar que transar com animais é normal tb.

    • Ricardo

      Pois é,e aí agente vai falar alguma coisa dizendo que é contra e muitos vão nos chamar de preconceituosos,que temos que abrir a mente e que esses são tempos modernos.
      Eu já estou até vendo cara.

      • Thomaz Aquino

        Preconceito não..ó ter noção ….eles tem a mente aberta mesmo tanto que ja entrou até merda…kkkkkkkkkkkkkkkk

    • D

      Espero que você não seja adepto do sexo anal, seja com que género for…

      • Ricardo

        Você apenas mudou de assunto!

        • D

          Me explica como…
          O texto basicamente fala do sexo/estimulação anal, onde o homem é a parte passiva.
          Se alguém vê o sexo anal, no geral, como algo ‘errado’ ou ‘anormal’ então aí é totalmente compreensivel que veja o relato do post como algo “anormal”.

          • SANTOS

            Aham….. sqn …. pq o cara gosta de comer um cuzinho caprichado de mulher tem que gostar de dar??? acho que não…….kkkkkkkkkk

          • D

            Eu não disse que por gostar de comer, tinha de gostar de ser comido -.-
            Disse basicamente que: se sexo anal no homem é errado, tal como é o sexo com animais, então, o sexo anal em mulheres também deve ser (isto, que o comentário do individuo acima seja minimamente coerente)

          • SANTOS

            Não que eu tenha tentado ser coerente…..kkkkkkk…… mas pra você me parece que ser coerente é concordar contigo, o “Pai-dos-burros” diz o seguinte:

            “Significado de Coerente”

            adj. Que apresenta ou contém coesão; que se consegue aderir de maneira recíproca. (não é o seu caso)
            Que possui lógica; considerado racional; lógico: discurso coerente; crítica coerente. (não confunda “radical” com “racional”)
            Que se comporta ou age com coerência: suas atitudes são coerentes com a sua índole. (não te conheço, mas o teu discurso não tem contraponto, teu negócio é discordar apenas, espero que sua vida não seja assim também)

            Como eu disse, não tentei ser coerente, nem racional, como o poeta disse, “o negócio é comer cú e buceta”, as minhas atitudes batem com minha índole, e você ???? pode xingar ai, e dar mil respostas, blablabla, mas a pulga ficou atrás da tua orelha tenho certeza….kkkkkkkk

          • D.

            Quando eu referi “individuo acima”, estava-me referindo ao sujeito que comentou em primeiro lugar, e que eu comentei de seguida (você só respondeu a um comentário meu dirigido a outra pessoa).

            Mas de qualquer das maneiras… Quando eu entro em alguma discussão, eu espero que do outro lado me respondam de modo lógico. Caso contrário, vou pensar q estou falando com um atrasado mental ou um animal (isso até q seria interessante!).
            Se você tenta ou não ser coerente.. se você só quer saber de enfiar e pronto… ok, problema seu! Quem sou eu pra dizer o q vc deve ou não fazer. Mas eu não vou continuar discutindo com alguém que apenas pensa em enfiar o pinto em todo buraco por aí.
            Seja feliz.

          • Thomaz Aquino

            É CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , VAI COMER DIFUNTO PODRE…

          • Thomaz Aquino

            COMPREENSIVO UMA PORRA…ISSO É COISA DE BOIOLA SEM FALAR QUE DA ATÉ NOJO ECA… , GENTE NOJENTA…ASQUEROSA..

    • DUDA

      kkk,e isso pq tem a mente aberta hein…………..

  • danilo felipe

    Feminista de merda, acha que invertendo as coisas vai satisfazer seu ego fútil, por causa de homens como este ai que deixou você penetrá-lo que os relacionamentos andam nesta merda que está hoje, cara tem que honrar as bolas e não se deixar dominar por mulher nenhuma é muita humilhação para o gênero masculino, culpa desta doutrinação feminista que está acabando com a honra dos homens.

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkk… Como é que é? Deixa eu ver se entendi… A culpa é da “doutrinação feminista”, que fez o sujeito descobrir que levar no rabo é gostoso? E os relacionamentos andam nesta merda porque alguns homens que curtem a inversão desonram o gênero masculino?
      Que tal queimá-los todos em praça pública? Feministas, machistas, praticantes de inversão, machos frouxos, ninfomaníacas, viciados em pornografia, peguetes mercenárias, putas, gays, lésbicas, cafajestes, pedófilos, swingers, pecadores, moralistas e preconceituosos em geral. Em qual dessas categorias você se incluiria?
      Quantos acha que sobrariam pra assistir a pira arder?

      • Bella

        Concordo com vc inteiramente 🙂

      • danilo felipe

        Estra reação sua era esperada atacar o sujeito que fez o argumento não o argumento em si, claro que doutrinação feminista tem a haver com esta merda que ta acontecendo, nego acha que fazendo tudo para agradar a mulher dele vai ter o melhor do relacionamento enquanto ela não tem que se esforçar para nada, neste caso ai do relato é ela é egocentrica só pensa na porra do ego dela, “metendo em rabo de homem”, e é muita desonra o cara deixar isto acontecer.

        • Mika

          Caro Danilo, não argumentei mais porque achei que seria capaz de entender o recado. Parece que não, né?! rsrsrs

          Em primeiro lugar, eu não o ataquei. Não considero ataque perguntar em qual categoria dessas você se incluiria. Qualquer um de nós poderia se encaixar perfeitamente numa delas, eu inclusive. Na minha opinião, afirmar que o sujeito se deixou penetrar por influência feminista não é um argumento válido.
          Em segundo, foi de extremo preconceito condenar uma mulher por uma prática sexual que não é “natural” pra nenhum dos sexos (afinal, o fiofó foi feito é pra evacuar). Se sexo anal não é bom pra vocês, porque seria bom pra nós? E se pode ser gostoso pra nós, porque não seria pra vocês?

          Em terceiro, deixe o cara ser feliz… ele tá dando o que é dele. Cuide você do seu!

          Sei que não quer, mas vou lhe dar um conselho: Essa raiva toda que está mostrando em alguns comentários do blog mostra uma grande frustração com o sexo oposto. É sintomático. Parece que ainda não aprendeu a conquistar mulher decente. Está entrando de sola, oferendo pouco, e nivelando muito por baixo. Mulher não é inimigo a ser derrotado, nem caça a ser abatida. Ainda tem muito o que aprender! Alivie esse coraçãozinho amargo; com tanta pressão vai acabar tendo um infarto.
          Abraço!

          PS: Não sou contra sexo anal, nem inversão. Muito pelo contrário. Ou não… como diria mestre Caetano…

          • danilo felipe

            Porra, até poucos dias nem sabia da existencia deste blog, e olha que comentei em 2 posts só, você ta tendo uma análise muito simplória de mim pra me julgar assim kkkk, nem me conhece kkkkk…., nem sabe nada da minha vida pra ficar falando que eu sou isso ou aquilo, tenho só pena disto tsc… Veja bem TODO mundo faz o que quer do seu corpo ou da suas ideias não to nem aí pra o que acha ou deixou de achar, não me importo, mas EU não tolero certos comportamentos, e este da inversão é um deles, você fica ai tentando dar uma de relativista querendo impor suas ideias, mas no fundo voce que ta sendo bem preconceituosa com quem tem pensamento contrario ao seu.

          • Mika

            Danilo, você não é a primeira pessoa que me chama de relativista aqui no blog. Só que, ao contrário do que algumas pessoas pensam, isso pra mim é elogio. Obrigada!
            Participo do PAUM há mais de um ano, e quem me lê já percebeu que sou até bem conservadora. Na verdade, não penso muito diferente de você. Apenas sou um pouco mais comedida nos comentários. Não estou aqui pra acusar nem criticar pessoas por suas preferências sexuais. Só que, de vez em quando, chega alguém como você, já chutando o pau da barraca. Aí, eu não resisto… rsrs.

          • subimisso de mulher

            Mika voce nao curte mas se tiver alguma amiga que cutra não esqueça de falar de mim

          • Messalina

            Amo viver….amo conviver com pessoas…..amo e busco intensamente ser feliz! Então não vejo nenhum problema nesta situação….problema é querer forçar algo que o outro não quer. Seja como for…quando os dois querem, …é solução! AMO A LUXÚRIA!!! AMO!!!!!! Gosto de inversões…..e muito mais…..não preciso me envergonhar disso…ñ tenho falsos moralismo em minha alma….me sinto livre.
            ALGUM CORNO MANSO?………ALGUM PASSIVO POR AÍ?….. SAIBA MAIS EM :

            http://WWW.DONAPATROAescravocornomanso.blogspot.com Bjs***

          • Messalina

            Olá submisso…..visite meu blog http://www.DONAPATROAescravocornomanso.blogspot.com
            Busco um esposo bem sucedido financeiramente e que queira uma esposa DONA … Corno manso dedicado.
            Inversões…exibicionismo e muita luxúria.

          • Adilson

            Mika, legal seu comentário, pois eu curto e muito… minha esposa adora me dominar!

          • D

            “mas EU não tolero certos comportamentos”
            Uia uia que ele foi OBRIGADO a dar o cu -.-‘ por favor, não exagere!
            Ninguém aqui quis convencer ninguém a dar o cu (apesar de já ter perdido a conta de ver, noutros posts, gente incentivando as mulheres a dar, mas isso é outra história).

            Apenas estão incentivando a não colocarem rótulos de gay/bi/hetero nas pessoas, apenas por elas gostarem de uma determinada prática, que em nada está relacionado com a orientação sexual (cientificamente provado).

            Se pra você, a mulher dominar o homem no sexo (neste caso, pela penetração anal) é uma mera “satisfação de ego”, o que dizer do homem que precisa de dominar sexualmente a mulher, para se sentir “homem de verdade”? Você define a sua masculinidade no quanto domina os outros? Que lindo… Homem de verdade não é essa insegurança toda!

          • danilo felipe

            MIMIMIMI… de sempre atacando a masculinidade alheia, “AIN só ele que quer comer…” Até onde sei nenhum homem obriga a mulher a fazer sexo anal, E outra vocÊs colocam como se somente o homem numa relação sentisse prazer no sexo kkk… so rindo mesmo de vcs. Cara, se eu fizer sexo anal com uma mulher agora só pq ela deu sou OBRIGADO a dar TAMBÈM?. É isto que voces estão colocando em pauta, e não aceitam quem tem opinião contraria. Mika da um tempo, parece que vc está meio ocecada com este blog aqui.

          • danilo felipe

            Sr ou Sra D, conte me mais o que é ser um homem de verdade…

          • SANTOS

            Sem preconceito contra quem gosta de dar o rabo….. mas pra gnt que prefere comer mulher do que dar o rabo, é melhor…. sobra mais……kkkkkk

          • Não interessa

            Sr Danilo Felipe, guarde seu cu para você. Ninguém ta afim de comer ele.

          • danilo felipe

            Fraquinho vc hein puta que pariu… Com certeza já levou muito no rabo kkkkk…

          • D

            Você tem algum atraso mental ou algo do tipo?

            É claro que não obrigam (exceptuando violações claro), era mais o que faltava demonstrar a dominação amsculina a esse ponto…

            Onde você leu que se alguma mulher se oferecesse pra vc, você seria obrigado a dar o seu cu também? Eu não escrevi isso, nem vi isso escrito em lado nenhum.
            No relato do post, o homem quis comer o cu da mulher, e ela sugeriu comer o dele primeiro a fim de o demover da ideia inicial, mas ele acabou por aceitar. Eu não vi essa “obrigação”, nem no post nem nos comentários.
            (estou sendo sincera, e pessoalmente abomino essas “obrigações”)

          • danilo felipe

            Foda-se…

          • Alguém

            Mariquinha do caralho filho de chocadeira!!! Você não me engana pagar de macho no virtual é facil cAras com você que gostam de pegar umas travestir seu inrrustido vai tomar no seu cú!!!

          • danilo felipe

            Fala ai arrombado filho da puta mesma coisa pra você seu pedaço de merda, filho de chocadeira é você, engraçado que sentiu doer aí né?… Vejo que você é adepto desta prática aí deve ter o cu todo fodido por mulher com piroca de borracha, você é que se esconde atrás de computador para pagar de cavaleiro branco, não me venha com esta seu bosta.

          • Danilo Dias

            Carinha deu a louca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esta meio estranho isso ai cara pelo q estou vendo parece q você é ”incubado” Só acho

            Só pra você saber não sou gay e nunca dei (e nem quero dar meu rabo)

            Cuidado cara pelo jeito você só está se mostrando alguem preconceituoso…

            O RABO É DO CARA NÃO É SEU DEIXA DE FRESCURA CARA !!

          • Marcelo Venturi

            homem de verdade…
            Você ainda é desse tempo em que isso fazia alguma diferença no discurso? Você realmente se importa com isso pelo visto.
            Que dó de você.

          • Amanda Puccino

            O velho relativismo moral que movimentos como feminista (que nada mais é do que um movimento marxista) coloca na sociedade. Tabu hoje é afirmar que gosta de transar e fazer papai e mamãe. Aí tome pedrada.

          • carlos

            Sou de SP, quero muito ser passivo, alguma mulher de SP? serei uma putinha…[email protected]

        • Marcelo Venturi

          Ele não fez para agradar a mulher, ele fez porque achou bom, porque se dispôs a experimentar sem preconceito e gostou. Parabéns ao casal que se permitiu e terminou tendo muito prazer.
          Desonra é morrer sem ter provado o que te dá prazer por puro preconceito ou medo de deixar de ser o que acha que é, mas não tem certeza, por que não se permite.
          Como falei acima, se não faz mal a ninguém e é bom para ambos, ninguém tem nada que julgar. Parabéns ao casal.

      • wanda

        Nossa………..perfeito, falou tudo!

      • Thomaz Aquino

        Aplausos a vc Miii…bravo..bravissimo

      • pandan

        Eles que experimentem e vão ver que gostam… é uma maravilha dar o cuzinho!

        • Jeferson

          Eu. Concordo. As. Mulhers. Submissa. Fica. Loca. Quando. Nos. Pega. De. Jeito

      • Jota A

        Sou Homem, macho…nunca me imaginei com outro homem, não sou gay e não tenho desejos homossexuais. Na cama deito com minha esposa e fazemos de tudo, incluindo inversão e gosto muito…amo minha e esposa e sou correspondido…ela adora e eu também…quando ela inverte não é com um homem que eu transo, é com uma mulher…qual o problema?

        • Menos Hipocrisia

          Não tem problema nenhum, é comprovado que homem sente prazer ANAL se você sente tesão com uma MULHER te penetrado você é hetero mais se você sente tesão por homens ai é gay!!! Muito legal que em pleno século 21 exista homem no brasil que não seja OBSOLETO e TROGLODIA já que a maioria….

      • Marcel B. Garcia

        É sempre assim Mika um bando de desinformados que batem no peito dizendo que isso é asqueroso, que é coisa de boiola, mas no fundo ficam com o desejo CU-tucando. E no cu “das outras” pode este ahe são só machistas.

      • Mika,
        Nunca fui adepto a inversão, mas só por esta porrada que você deu nestes abofalhos, já fiquei com vontade de dar o cú para você!!!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😉

      • Oi eu adoro.
        .rs

    • o cara

      to contigo cara esse negócio de homem dar c pra mulher é pura humilhação é coisa de viado

      • Alguém

        Você fala isso aqui no virtual achando que é machinho mais são caras como você que dão o rabo para travestir HIPOCRITA lixo brasileiro!!!

    • Marcelo Venturi

      Vamos pelo começo: Não sabe o que é feminismo.
      Segundo e consequência do começo: acha que uma relação pode existir com dominação sem que seja consensual. Acha que homem não pode se deixar alguma coisa…
      Mas que cara mais metido e cabeça oca. A partir do momento que é um casal, eles fazem o que quiserem, desde que não me incomodem, e ninguém tem nada a ver com isso. Totalmente inútil, burro e desnecessário tentar rotular qualquer um dos dois de qualquer coisa. Ao fazer isso apenas está se auto-rotulando como burro e preconceituoso. Nada mais.

      • danilo felipe

        Me comoveu aqui cara sua declaração a minha pessoa fiquei até comovido com uma crise existencial kkkk só que não.

    • vitor

      Que triste, quanto preconceito por aqui… Parabéns ao site por, apesar de polêmica, publicar essa matéria!

  • Deb

    xD agora é ver os homens “perdendo a fé na humanindade” ahahahah!
    Enfim, se a pessoa gosta e o paceiro também, porque não? Está cientificamente provado q o homem sente prazer anal, e a mulher também, então… uma troca de vez em quando não faz mal a ninguém, ninguém vai magicamente passar a sentir tesão noutras pessoas do mesmo sexo! -.-

    Eu também curto, não tanto pela dominação mas sim pelo prazer q o homem recebe… e também não gosto do strapon, prefiro mesmo com vibrador, dildo ou dedo =)

    Há muita coisa que não é “normal” nem “natural”, mas sendo assim sexo oral e anal também não é, e milhões praticam! Então, isso não é justificação para não se fazer algo.
    O que me parece mesmo, é que existe muita gente que não consegue nem quer ver o homem como parte mais vulneravel da relação… é muita insegurança, até mesmo na própria cabeça.

  • Luan

    Pqp todo mundo tá comendo todo mundo mesmo é o fim do mundo!

    • Carlos

      Mais não é … ainda acho que nasci na época errada !

    • aLGUÉM

      tODO mundo comendo todo mundo?E você dando o seu RABICO Fim do mundo são as HIPOCRISIAS de parasitas como você!!!

  • Thomaz Aquino

    Você é mais uma psicopata solta por ai .Alguns Países Árabes , condenam a prisão do própio corpo , cegam , furam os ouvidos e cortam a lingua e as mãos , ja pensou se a moda pega.?

    • Deb

      Qual é o seu problema? O.o’

      • Guest

        É QUE NO CASO DELA CORTAM A PRIQUITA , ELA NÃO USA DIREITO , VAI SER ATIVA NOS ESQUINTOS E O CARA QUE TOPAR QUE VÁ JUNTO…BANDO DE DOENTES PERVERTIDOS.

      • Thomaz Aquino

        Lá ela ficaria sem a priquita , eles arrancariam por ela não usar adequadamente..são praticos não..? kkkkkkkkkkkkkkk

      • edu

        procuro mulher ativa e dominadora, meu email [email protected]

    • D

      Só o facto de, com essa experiência, ela ter aprendido “a respeitar mais as pessoas, suas opções e opiniões” já demonstra que é mais humana e decente que você e muita gente. O que cada um faz dentro de 4 paredes não influência a sociedade, pelo menos não tanto quanto a existência de pessoas com os mesmos pensamentos que os seus!

      Existe homens têm em dominar e ser dominados, e existem mulheres que têm fetiche em dominar e ser dominadas. Se ambas as pessoas querem e não são obrigadas a nada, então ninguém tem nada que recriminar.

    • Mika

      Qual é o seu problema? O.o’ (2)

      • Guest

        É QUE NO CASO DELA CORTAM A PRIQIUITA , ELA NÃO USA DIREITO MESMO , VAI SER ATIVA NOS ESQUINTOS E O CARA QUE TOPAR QUE VÁ JUNTO…BANDO DE DOENTES PERVERTIDOS.

        • Deb

          E que autoridade é a sua pra dizer o que cada um deve ou pode fazer na cama, o que está errado ou certo, o que é bom ou mau?
          Eu realmente não sei onde está a “vergonha na cara” de um casal q se estimula como bem entende, de mutuo acordo, na privacidade do seu lar… se eles fizessem na rua ainda te dava alguma razão, mas assim… É a privacidade das pessoas.

          Se esse é realmente o seu problema, então é simples, vá embora… mas não pense que é só no Brasil que isso acontece.
          Vá lá prás arábias … onde as pessoas não tem liberdade de expressão, são mortas por terem uma opinião, religião diferente, etc… são proibidas de acessar determinado tipo de conteúdos, de se masturbar (olha o ridiculo da coisa!), autorizados a ter mais que 1 mulher (e você falando da maluquice desses que gostam de estimulo no cu) mas o contrário não acontece…enfim, um monte de coisas.

          Você pode não concordar com muita coisa que acontece no mundo, eu também não concordo e quando isso acontece eu decido não praticar tais coisas… mas existem coisas que ninguém tem o direito de recriminar, a opinião de uma pessoa é sobre ela mesma e não pode abranger os outros, pelo menos no que toca à liberdade deles.

          Eu acho que o motivo de toda essa criminalidade e etc, é + simples do q se pensa… Mas nós podiamos estar a discutir isto até ano que vem rsrs e nós temos vida para além desse blog aqui x)

      • Thomaz Aquino

        Quiz dizer o seguinte .. lá eles arracariam a priquita dela , ja que não usa adequadamente..é uma abominação pra eles , e eles decepam abominações , vão cortando entende ….simples , fácil e rápido…para resolver problemas de roubo , safadeza , pervercidade , calunias cortam a lingua..olha que metodo bom pro Brasil , ja pensou se a moda pega..vivem reclamando de impunidade ….ein..Politicos ficariam sem as mãos , esse tipo sem priquita…kkkkkkkos ou se comportavam ou eram decepados no que causou dano a moral , costumes , financeiro , e se for crime ediondo fica vivo , não pode morrer , mas como se fosse árvore..se merçem , pergunte pros Arabes …eles sabe dizer os porques, libertinagem deixa o Homem fraco escravo de luxurias e coisas futeis.

        • Mika

          Tom, meu caro, você se converteu ao Islamismo???

          • Thomaz Aquino

            Não , mas os caras tem razão, dizem que não somos livres porra nenhuma , que estamos presos num planeta , tipo uma gaiola no universo , e que a escolha de um ,reflete no outro, que uma conduta puxa a outra e que o ocidente não é livre , que pessoas sofrem com abusos , que trabalhadores tem vida pior que escravo..que o Homem Pai de familia não é respeitado . nem mesmo pelos filhos..que são escravos enganados pelo mau…Miii.tenho visto Homens e Mulheres sairem 4 horas da manha enfrentarem um transporte caótico , na ida e na volta , horas no transporte que nem daria pra transportar gado , longe dos filhos e depois , verem seus filhos nas drogas e muitas vezes mortos nas ruas , alienação parental , gerando cada vez mais sociopatas ,como o caso do cidade alerta de ontem ,a mina tinha 17 anos e entregou tudo ao maldito…e a baleou , e matar , vamos falar de liberdade pros Pais dela ?…enquanto os padrões morais desabam em nossas cabeças VIOLÊNCIA E DROGAS TOMAM CONTA NO PAIS CADA VEZ MAIS , AI VEM UMA ESSA MULHER QUERENDO ROMPER REGRAS NATURAIS DE CONDUTA , começou assim anos atrás liberdade se tornou , libertinagem olha onde estamos Miii …DEVERIAMOS RADICALIZAR os desvio de conduta.naõ é Islamismo é tentar conter o caos que vem se intalando de forma suitil..

          • Felipe

            É VDD, NO TEU CASO DEVERIAM CORTAR À SUA CABEÇA JA QUE TU NÃO USA NÉ DOENTE!?

          • Alguém

            Viado inrrustido do caralho vai tomar no cú seu lixo

  • Bella

    Sinceridade? Quero esperimentar kkkkkkk Com certeza fiquei maluquinha pra comer um c*. Vamos ver se meu ficante topa, e se topar contarei tudinho aqui hehehe

    • Pedro

      Se seu ficante não quiser, estou a disposição, é muito bom. Gosto de mulher, mas entre quatro paredes vale tudo e o que os outros pensam, que se foda. Aguardo sua resposta.

      • Ane

        oi pedro,és da onde?

        • Ledorian

          Oi Ane. E você, é da onde? Também tenho vontade de experimentar e conversar a respeito. Me escreve: [email protected]

        • Marcelo Escudeiro

          Eu tambem..
          Sou do RS, [email protected]

    • homemcalcinhasorocaba

      Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois
      não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura,
      fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado..Adoro casal para
      fazer tudo.

      [email protected]

      Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro,
      emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de
      mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    • Marcos

      bom dia spar esta ai meu contato sou de sp e doidinho para dar para uma mulher com vontade [email protected] contato ou mesmo para conversar amo bater siririca chupar grelo e ouvir a mulher gemer e abusar de mim

    • Marcelo
    • anonimo

      fica comigo adoro inversao meu email é [email protected]

  • Rogerio F

    Tomara que você encontre um parceiro que lhe corresponda nessa sua tara e que ambos sejam felizes.

    Gente feliz não enche o saco.

    • Mika

      “Gente feliz não enche o saco.”
      A mais pura verdade… rs

  • Cachaceiro

    Pura veadagem mesmo, já até sei onde isso vai parar.
    no fim de tudo eles vão fazer troca de casal onde ela ficará com uma mulher e esse namorado passivo será enrabado pelo marido dessa outra mulher que eles farão a troca, ou então até mesmo vão chamar um cara pra comer os dois, só pode dar nisso, não há outro destino pro casal que vive essas coisas, ou alguém acha que o cara vai querer ficar levando borracha no rabo a vida toda?, não, daqui um tempo ele vai querer experimentar um cacete de verdade no reto, isso é fato e é boiolagem.
    é como o povo fala, (ela tem tendência lésbica sádica e vive um namoro com um cara com tendências de mariquinha), isso é o chamado “uniu o útil ao agradável”
    não tenho nada contra a pratica anal e até gosto quando uma mulher libera pra mim, mas vem um monte de mulher que gosta de bisexualismo e homens que dão ré no kibe dizer que quem está perdemos somos nós por não querer experimentar e concordar com isso, é pura palhaçada né, sabemos que o que de fato acontece e não me venha falar que isso é coisa de homem não.

  • jonas

    Eu sou gay conheço todo tipo de gay/bi que existe por aí e afirmo: homem que curte consolo no cú, em sua maioria, é no mínimo bissexual sim! Pode até não gostar de homem (peludo, com mãos grossas,etc) mas gostam de pinto! Então podem acabar desejando uma travesti que tem pinto acoplado num corpo aparentemente feminino!
    Mas que fique claro uma coisa, mulheres, não é porque seu homem tem total aversão à qualquer toque no ânus que ele seja hétero! Afinal existe até gay(h que não curte mulher) que não gosta de dar o cú…Porém, depois do que já vi nessa vida, eu não boto mais a mão no fogo por homem que diz que só gosta de dar o rabo pra mulher.

    • Mika

      Eeeitaaa! Levantou a poeira de novo…. kkkkkkkkkkk.
      Cadê o Samuel???
      – SAMUEEEEEL!!! Você vai adorar isso… kkkkkkkkkkkk.

      Jonas, pelo jeito homem nenhum se salva?!

      • Jonas

        Não digo todos mika, mas homem que gosta de ser estimulado pelo anus eu não boto a mão no fogo! e acredito que toda mulher que tem um parceiro que gosta de fio terra! tem lá suas duvidas.

        • Thomaz Aquino

          Existe Homens e existem Mulheres , homem normal é ativo ,Mulher normal é passiva ,agora o resto ..bem ninguem esta nem ai com resto .se faz o que com restos..?

        • Mika

          Sei não, Jonas. Até concordo com você sob vários aspectos, mas também acho que suas referências podem estar meio restritas a um grupo sexualmente mais liberal (o que, convenhamos, não é a maioria, né?!). Embora se relacione com todo tipo de pessoas, boa parte pertence ao grupo dos GLBTS (ou sei lá qual sigla é agora, tá aumentando a cada dia…rs). Tem muito machão que não assume publicamente que gosta, mas também tem muito homem que abomina e não suporta nem ouvir falar. E, sejamos honestos, esse número é bem maior do que o dos “adeptos”.
          Bom, minha dúvida é: Será que no meio de tanto hétero não tem muitos que curtem um fio terra de forma bem resolvida, sem medo de serem considerados gays ou de se sentirem confusos por sentirem prazer com a prática? Não acredito que uma mulher que conhece bem o parceiro (neste caso não estou falando de encontros casuais, mas de relacionamentos consolidados) vá ter dúvidas de sua masculinidade só porque ele gosta da brincadeira.
          Por outro lado, me parece óbvio que a sexualidade masculina tem mais tabus que a feminina. Os homens sentem mais necessidade do que elas em definir claramente as fronteiras dos diversos grupos ou classes. Chamar uma mulher hétero de sapatão não tem qualquer efeito sobre ela. Já questionar a opção sexual de um homem é o mesmo que chamá-lo pra briga. Eles são muito mais sensíveis à opinião alheia e precisam deixar claro de que lado estão nesse jogo. Por isso o tema é tão polêmico…

    • Deb

      Hmm, sei… vamos ignorar todas os estudos acerca do assunto, e acreditar no Jonas, porque ele é gay e conhece [magicamente] todos os tipos de gay/bi, e ele diz saber com toda a certeza (sem estudos nem porras inuteis e insignificantes dessas) que homens que gostam de ser estimulados no anus são, no minimo, bissexuais.

      Desculpe, mas o que você disse não faz o minimo sentido…

      1º, porque o significado de homossexual é: “individuo que se sente fisicamente e/ou emocionalmente atraído por individuos do mesmo sexo”; e bissexual: “individuo que se sente fisicamente e/ou emocionalmente atraído por individuos tanto do sexo masculino como feminino”… não fazendo alusão ao orgão sexual da pessoa.
      2º, porque não é só o membro sexual do individuo que define o género
      dele (uma pessoa nasceu com um pénis mas que em tudo o resto é mulher,
      fisica e psicologicamente, é homem? Lógico que não.)

      Eu acredito que muitos homens gostem de ser estimulados no anus, e que escondem a sua orientação sexual… mas dizer que são a maioria, é demais. Não existe fundamento algum nisso, e não, a sua experiência pessoal não serve como fundamento.

      • Inquisitor

        Olá! Essa é minha primeira participação aqui. Bem, vou ser direto.

        1 – “porque o significado de homossexual é: “individuo que se sente fisicamente e/ou emocionalmente atraído por individuos do mesmo sexo”; e bissexual: “individuo que se sente fisicamente e/ou emocionalmente atraído por individuos tanto do sexo masculino como feminino”… não fazendo alusão ao orgão sexual da pessoa.”
        Acho que seu argumento baseado na definição de um dicionário é, NO MÍNIMO, muito pobre. O que há em livros assim são apenas “convenções” adotadas pela maioria dos linguistas e que nem sempre estão em comum acordo. (alguns aderem à ideia de mudança da língua escrita através da linguagem oral)

        2 – “porque não é só o membro sexual do individuo que define o género dele (uma pessoa nasceu com um pénis mas que em tudo o resto é mulher,
        fisica e psicologicamente, é homem? Lógico que não.)”
        Me baseando pelas definições biológicas (novamente padrões) se alguém nasce com ambos os órgãos reprodutores é chamado de HERMAFRODITA. Se ela possui aparelho reprodutor masculino BIOLOGICAMENTE é um macho da espécie humana. (fato!) Se esse individuo FARÁ (ou não) uso disso é OUTRA HISTÓRIA. O contexto social ou comportamental atribuído nas relações de gênero que nos caracteriza como homens ou mulheres não define a classificação biológica quanto ao gênero de um indivíduo. Se ele nasceu com aparelho reprodutor masculino e com cromossomos XY então, sinto lhe informar, ele é um espécime macho da raça humana.

        Agora quanto ao assunto. Pessoalmente já fiz inversão com uma ex-namorada há 6 anos atrás. Ele começou a gostar disso e o fato de vê-la muito “doida” de tesão me estimulava a embarcar na brincadeira. Desde que terminei o relacionamento não mais tive vontade alguma ou qualquer lembrança disso. Posso dizer que foi uma experiência mas só foi boa porque foi com ELA Já tive várias mulheres depois e não mais ocorreu isso. Ou seja, o contexto da situação foi que acabou determinando e levando à tal da inversão. Ela de tanto fazer isso tava até começando a fantasiar transar com 2 e me ver levando de outro. Não sei se iria fazer pra agradá-la mas acho que a possibilidade existia.

        O estranho é que na época me perguntava se isso não ia causar algum tipo de “dependência” em mim a tal ponto que ia sentir falta de tal prática ou se estava me descobrindo uma tipo de “bi” que só queria mulheres por trás. Entretanto o que pude constatar é que tudo era por causa DELA. Ela conseguiu despertar um lado que sequer imaginava haver em mim. Acho que as demais estiveram muito aquém dela a ponto de me estimularem nesse sentido. Ou seja, todo tipo de “rótulo” é inútil. O rótulo é criado com a função de “FACILITAR” a discriminação dos elementos mas o ser humano é muito complexo pois envolve toda a diversidade e complexidade de nossas diferentes vivências e interpretações que fazemos dela. Isso demanda uma infinidade de palavras a serem criadas quase que exclusivamente para cada caso ou para cada indivíduo devido à nossa UNICIDADE..

    • Guest

      Cara voce é um pervertido maldito , voce nem é Homem é um Gay , sabe o que é Gay não é Homem nem Mulher , voce não se encaixa em nenhum padrão , voce só é gente de tipo sem difinição….kkkkkkkkk , então pega sua opinião e leva pra Amesterdan, porque aqui no Brasil a sua opinião sobre Homem não interessa m porque você não conseguiu ser um , pra ser um Home, de verdade , tem que fazer mulher feliz , eu estou dizendo Mulher não esta ai que é uma sapata enrustida que quer ser ativa de qualquer jeito , quer saber , precisam de terapia ..OOOO se liga …Homem Gosta de Mulher e vice versa o resto , bom ninguém vive de resto não é verdade.

      • Cachaceiro

        Mas Thomaz, o Jonas tá certo, repara o que ele disse, ele não disse que homem de verdade de fato gosta de inversão, aqui o que discutimos em questão é que não toleramos em si não é o fato do cara gosta de dar ré no kibe, mas o que discutimos em questão é algumas mulheres e homens mocinhas, querem dizer que isso é normal, ou seja, até mesmo o cara se vestir de fêmea e dar o rabo mesmo que seja pra uma mulher, nós homens não achamos isso normal, mas pelo menos o Jonas foi sincero, por ele ser gay, ele sabe que o cara não ficar levando pica de borracha no lombo a vida inteira, logo ele vai querer um cacete de verdade, e é a mais pura verdade, hoje em dia com essa moda desses videos porno, alguns caras desviados no modernismo de experimentar as coisas e de que a vida é pra se viver sem preconceito, começam assim mesmo como esse caso da leitora fazendo inversão, daqui a pouco como eu mesmo falei acima no meu outro comentário nesse mesmo tópico e como o Jonas mesmo disse, ele vai querer um pau de verdade e pra não se sentir tão boiola, vai primeiro tomar no lombo para uma travesti bem feminina, uma vez um travesti aqui no bairro onde moro, ela é linda, ela é loira gata e gostosa, parece uma mulher de fato, mas o que estraga é sua arma entre as pernas kkkkkkkk e isso me broxa e não consigo nem imaginar algo, ela falou numa roda de amigos que a cada 10 homens que ela sai nos programas que faz, dão o rabo pra ela ou quando não aguenta o pinto no fiofó, caem de boca com vontade no pinto dela, e ainda afirmam que é macho e pior é que boa parte são casados. kkkkkkkkkkkkkkk.

        • Thomaz Aquino

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , opa fui cruel com o cara..eita entendi , voce tem razão ela fala abominações enrustidas…que se passam por Homem….vou deletar.alias responsaveis pela a contaminação do HIV para as Mulheres nos anos 80 , os famosos Bi FDP.

  • Kary

    Olha não discrimino a opinião dela, até porque gosto de experimentar um pouco de tudo no mundo do sexo (só não curto nada nada a zoofilia)
    se ele gosta fazer o quê o corpo é dele!!

    • Thomaz Aquino

      é so uma questão de tempo ., primiero o cara exsperimenta baseado ..depois uma uma farinha ..logo voce estará transando com um cavalo….pra besperimentar de tudo…kkkk

      • Kary

        engraçadinho, se vc curte um cavalo montado em cima de vc é problema teu

        • Thomaz Aquino

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • l’haim

    Sinto muito lhe dizer mas essa pesquisa que você fez é furada. Desde quando é considerado normal um homem dar o rabo? Se para mulher liberar. por vezes, é um sofrimento, isso se libera, homem então… Aliás, biologicamente falando, sexo anal deveria ser algo proibido, o esfíncter não foi criado para participar do sexo.

    • Antenor

      Nem a boca foi feita para beijar.

    • Luis Flavio

      este tal de Deb ta por fora. Voce trabalha no Ibope, gallup, data folha ???? Toda hora vem falar de pesquisas que falam que homem gosta de dar a bunda pra mulher, homem gosta de outro cara comendo amulher, homem cute isto ou aquilo. Mostra estas pesquisas ai. Nunca fui abordado por nenhum instituto de pesquisa sobre estas babaquices que vc fala. Olha por favor não generalize as preferencias de alguns homens de baixa libido. Comer uma mulher é disparado a melhor coisa que existe no mundo. Se 0,01% dos homens heteros no mundo preferem outra opção é problema deles. por que querer classificar todos os homens como se todos tivessem este tipo de desvio?
      Em tempo não discrimino quem pratica. Alis acho que tudo é certo desde que seja certo para os dois. Agora vir com esta de estudos comprovando isto ou aquilo é idiotice. Os gays gostam de homens, os heteros de mulher.

      • Deb

        Se você quer, procure porra! O google está ai para isso, se chegou até este blog (que basicamente só fala de putaria) facilmente chega lá…

        Ninguém tá dizendo que todo homem gosta, mas sim que é natural receber prazer pelo anus, pois é uma área sensivel no corpo humano, tanto homens como mulheres conseguem sentir prazer nessa zona. Ninguém tá dizendo que todos os homens tem um desvio, mas sim que todos são potenciais “gozadores dessa situação”, porque tem toda uma estrutura fisica e biológica que suporta isso.
        E você tá vendo coisas, porque ninguem aqui discordou que homos gostam de pessoas do mesmo sexo e heteros gostam do sexo contrário.

        Seu ódio e preconceito tão subindo na sua cabeça, daqui a pouco explode.

        • Luis Flavio

          desde quando pesquisa de google representa alguma coisa. eu tenho odio de você nem preconceito. Tenho dó mesmo forçar um argumento so, pra parecer moderno ou com conteudo. Homens não gostam disto. Salvo esta minoria que você quer generalizar. Se leu direito o que falei disse que tudo é certo desde quem seja certo para os dois. Logo se o cara tem este fetiche(problema ) e a parceira dele tambem, que sejam felizes. Você devia para de ver site pornô se masturbar com tanta frequencia

          • albuquerque

            é um punheteiro. Quer pagar de inteligente, moderno, culto mas no fundo deve ter uns 16 anos e tocar umas 3 por dia. De tanto ver pinto na internet fica falando que homem gosta disto. Se fosse um homem adulto de verdade não iria usar Nick name colocaria o nome verdadeiro. Cada vez que comenta alguma coisa aqui quer ser polemico pra chamar atenção. vem esta de pesquisa no google. digita estas merdas la so sai site porno. Esta é a pesquisa dele.

          • Deb

            Pesquisa de google? Já agora, nnde estão as suas provando o contrário?!
            Você diz que não é um problema desde que os 2 queiram, e depois diz que quem tem esse fetiche tem problema… sem conexão -.-

            E esse retardado de “albuquerque”… vc acha q isso é algum nome verdadeiro? quantos albuquerquer não existem por ai… por favor, vai dar uma curva! Não sabe porra nenhuma de quem tá do outro lado e fica pensando que é alguém igual a ele… Meu, já passei da adolescencia, e nem sequer sou homem…

            Quando vocês levarem uma dedada de urologista e ficarem de pau duro, quero ver o q vão dizer… “uia gostoso doutor, enfia mais”

          • Luis Flavio

            cara vc precisa aprender a ler primeiro. Eu disse q tudo é certo desde q seja certo para os dois e mesmo assim afirmo q tal pratica não é comum e de fato mostra desvio de personalidade. Não é pq é certo pro casal que seria correto pra sociaedade.
            Agora eu ja fui a urologista e em nenhum momento tive prazer ou fetiche. Ou as mulheres se excitam quando vão a algum medico ?
            Continuo falando que vc quer generalizar sua opinião como se ela fosse a unica verdadeira. Não existe pesquisa de opinião nenhuma falando o que vc afirma. Seus devaneios de puberdade estão muito aflorados.

          • Deb

            Bando de ignorantes -.- tsc tsc, enfim…

            Uma coisa ou é certa ou é errada, não interessa se é “correcto” do ponto de vista da sociedade, porque a sociedade não tem nada a ver com isso. Se algo é certo entre dois, não passa a ser um problema em sociedade, o correcto e o incorrecto é igual pra todo mundo.

            Eu não disse que você teria prazer em ir no urologista (até porque só a circuntância de estar ali com alguém “estranho” já é bastante incomodativa), mas sim que é normal homens ficarem de pau duro quando fazem o exame de toque, existem zonas na fisionomia masculina que quando estimuladas fazem com que o pénis fique duro, é natural isso e não significa que a pessoa é homossexual.

            A maioria dos homens tem tanto medo sequer de pensar em se colocar numa posição dita “submissa”, que fica batendo com os neurónios no crânio. Não vou continuar batendo na mesma tecla, se vc quiser que pergunte a algum urologista, ginecologista ou sexologo… agora se isso tudo for medinho seu tenho mais o q fazer.

          • Albuquerque

            amido Luis estamos de fato errado. discutir com punheteiro e mera perda de tempo.Ja passou da puberdade mas neão é homem? tb não é mulher pois nenhuma mulher e vulgar assim. Logo deve ser traveco.
            Sem argumento com mentirinhas sobre pesquisa que homem gosta de pinto e gosta de dar a bunda, ou gosta de ver a mulher dando pra outro cara. E um babaca mesmo. Mas tudo bem internet é democratica mesmo. Cada se manifesta ou age do jeito que lhe aprouver. Achar qalguem tem prazer em uroilogista é ridiculo. Piadinha de peão de fabrica.
            Da ate dó de um otario destes.

      • l’haim

        Além do que, ela disse que sentiu um prazer imenso, agora como ela sentiu prazer comendo o brioco do cara usando um pau de borracha? Aliás imagina a cena, melhor nem imaginar é algo terrível de se pensar, mas enfim no mundo atual existe doido para tudo, que sejam felizes e que eu nunca cruze com uma mulher dessa quando eu for sair.

  • Luiz Vaquer

    que merda…literalmente falando kkkkk

  • Carlos UK

    O povo gosta de gerar polemica !
    Tudo na vida eh questao de gosto e ninguem obriga ninguem a fazer o q nao quer , e se o cara quer dar esta dando o q eh dele, pq a preocupacao.
    Ao meu ver preferencia sexual nunca mudou a personalidade de ninguem infelizmente existem pessoas que julgam as outras pelos taboos imposto pela dita “sociedade”.
    Eu particulamente adoro inversao e sou muito bem sucedido e de mente saudavel e isso nunca atrapalhou a minha vida.

    • Kary

      Concordo!!

  • Eder Fabrício dos Reis

    Essas mulheres nõ têm mais o que fazer!!! QUe saudades do tempo em que ficavam em casa, preocupadas apenas com o lar, o marido e os filhos, ao invés de ficarem pensando MERDA. Agora, com a Internet, ficaram ainda piores, mais vulgares e bagaceiras e acham que é disso que os homens gostam….

  • Tatilova

    Bom, era carioca e não Gaúcho.

  • Rafaelmoreira Moreira

    500 coments só porque uma mulher escreveu q gosta de ser o “homem” ou sei la o q…eu hein..

  • Chucruti

    SM….Inversão…..Shemale…..Tudo de bom……

  • Jonas

    Definitivamente não conheço todos por isso disse a maioria. Já vi muitos caso de homens que diziam gostar de estimulação anal feita apenas por mulher, cair nos “encantos” de travestis e chifrar a coitada da esposa/namorada adoidado… Eu tenho sérias dúvidas…até porque, vamos parar pra pensar, o cara gostar de um consolo que tem formato e até cor de um pênis mas não tiver a mínima vontade de brincar com um de verdade, é difícil de acreditar não acha?

    • Deb

      Sinceramente? Não acho que apenas sentir algum tipo de “atração” pelo pénis significa que vai sentir pelo homem…
      Aliás, pelo que já vi, (quase) todo o homem é meio que “falocentrico” (não necessariamente no penis alheio, mas no pénis em geral, na imagem dele… não sei como explicar da menlhor maneira… mas é uma matéria interessante) xD

  • paulo

    Vixe como tem “especialistas” em sexualidade aqui hein? Tem gente que não conhece nem o próprio corpo, não conhece a natureza dos próprios desejos mas está pronta pra dar sentenças:

    “Homem que gosta de consolo no cu é gay e ponto!”

    Nossa, quanta certeza hein? Só pode ser especialista! Parabéns viu!

    Mas veja lá hein! Se um dia sua mulher der uma lambidinha no seu briosco “sem querer” durante aquela seção de boquete que vai descendo pelo saco até chegar ali na terra de ninguém, esteja pronto pra segurar o gemido, porque quando a língua da mina encosta ali, é gostoso viu, vai que você solta um gemidinho de prazer e sua mina começa a desconfiar do namorado machão que acha que brincar com o cuzinho é coisa de gay…kkkkk E aí especialista, vai dizer o quê nessa hora?

    Quem muito aponta o dedo na cara dos outros, um dia levará uma dedada…

    no olho…do cu!

    • Antenor

      Kra, excelente observação, ainda digo mais, eu fico muuuuuito emocionado com a quantidade de gente que está preocupada com o meu cu e o de vários homens no planeta, é tanto amor ao próximo chega enche meus olhos de lágrimas

  • ksado

    Bem minha gente, primeiramente quero dizer que sou homem e muito macho por sinal, mas acho que entre 4 paredes não deve haver regras, principalmente se é da curiosidades dos dois. Minha esposa sempre come meu cuzinho e eu gosto muito e nem por isso me imagino estando ao lado de outro homem, acho que é puro preconceito, porém se o cara experimentou e mesmo assim não curtiu também é legal que ele se mantenha com a mesma opinião. Certo dia minha mulher veio do mercado e disse que quando viu aquele pepino enorme se sentiu na obrigação de trazer para casa para enfiar no meu cu e eu adorei. Sacanagem é com agente. mesmo

  • Brito

    Os comentários desse post viraram discussões semelhantes a de realyt shows , que pena , sou tão nova queria aprender mais coisas sobre o sexo que ainda é algo meio desconhecido pra mim e tudo que eu foi gente querendo provar que está mais certa que a outra! Post interessante (me assustei ao ler) mas foi interessante sim ! =)

    • Antenor

      Quer saber mais sobre sexo ? Bem vinda a internet, serei seu guia, aqui você encontra tudo sobre sexo, basta procurar pelas palavras certas.

      Tirando a zueira, só precisa saber de uma coisa, entre 4 paredes vale td e qm tah de fora n tem nd com o q vc faz ou deixa de fazer ^^ então não alimente os trolls, nem mesmo leia os comentários assim, só um conselho mesmo, se quiser vc segue

      • Brito

        UAHUAHAUHA =)

  • Só quero comer um cu

    Putz, hj em dia pra comer um cu tá essa burocracia toda…

  • Layanne

    Livro bastante interessante, sé é para quebrar preconceitos, tabus etc e tal, esse livro tenta mostrar o sexo de outra forma! O link e um pequeno trecho do livro a seguir:

    http://www.pesformosos.org.br/estudos/desintoxicacaosexualiprodigo.pdf

    “PORNIFICANDO”

    Eu sempre agradeço a Deus por ter crescido

    nos anos que antecederam a entrada da

    internet em todas as casas. Não estou certo se

    eu teria lidado muito bem com isso. Não é que

    eu seja antigo, mas os meus trinta e três anos

    significam que eu nasci e cresci em um mundo

    pré-internet. É difícil quantificar – ou mesmo

    qualificar – como o mundo mudou desde que

    a web ligou todos nós juntos nessa estranha e

    elaborada rede de bits e bytes. Há dificilmente

    uma área da vida que permanece intocada por

    ela. Nós não temos aquele mesmo velho mundo

    mais a Internet. Temos um mundo totalmente

    novo. Mesmo as coisas de carne e osso, como o

    sexo foram radicalmente alteradas neste mundo

    digital.

    Adolescentes nos anos 90 (quando eu

    estava crescendo) não eram muito diferentes

    das adolescentes de hoje. Queríamos as mesmas

    coisas, apenas tínhamos que batalhar um pouco

    mais para obter algumas delas. Se quiséssemos ver

    pornografia (e nós queríamos, é claro), o processo

    geralmente envolvia pelo menos duas crianças

    que trabalhavam em conjunto, uma das quais

    distraía um comerciante, enquanto o outro iria

    tentar roubar uma revista da prateleira na parte

    de trás da loja. Ela teria que pegar uma revista

    E da prateleira, escondê-la dentro das calças e sair

    da loja sem ser notado. Era perigoso, envolvia

    altos riscos. Se desse errado, poderia facilmente

    envolver um encontro realmente desagradável

    entre seus pais e a polícia. Os tempos mudaram.

    Hoje, como você sabe, um cara só

    precisa ligar o seu computador e, em dois ou três

    cliques do mouse, ele pode ter acesso ilimitado

    a quantidades ilimitadas de pornografia. Hoje é

    realmente muito mais difícil evitar a pornografia

    do que encontrá-la. Seria literalmente impossível

    uma pessoa assistir a toda pornografia que está

    sendo criada hoje. Não haveria bastantes horas

    no dia ou dias no ano. Nem perto disso. Nem

    preciso dizer que os adolescentes – meninos, em

    particular, – são rápidos para aproveitar essa festa

    pornográfica. Mesmo meninos pré-adolescentes

    estão sendo atraídos para o mundo da pornografia.

    Desde o primeiro despertar da sexualidade de um

    menino, ele está sendo inundados com imagens

    pornográficas. Estas não são simples imagens de

    mulheres nuas como seria duas gerações atrás,

    mas são imagens muito fortes, que muitas vezes

    mostram o que é vil e degradante. A sexualidade

    de uma geração inteira de crianças está sendo

    formada não por conversas com seus pais, não

    pelo tipo de livro que me foi dado quando jovem,

    mas por profissionais da indústria de pornografia,

    que farão qualquer coisa – qualquer coisa! – para

    alimentar o desejo por uma depravação maior.

    Esta é a verdadeira natureza do pecado,

    não é? O pecado é progressivo por natureza. Se

    você dá um centímetro, ele logo pede para tirar

    um quilômetro. O pecado nunca está satisfeito,

    mas sempre procura e deseja mais.

    Você já foi assustado pelo seu pecado?

    Talvez tenha havido um momento em que você

    viu como um pecado em particular estava tomando

    mais de você. Talvez você tenha pensado que

    estava no controle de seu pecado, mas de repente

    descobriu que, quase em um instante, ele tinha

    aumentado para o próximo nível. Você já não

    estava no controle, o pecado tinha passado a ditar

    o caminho e você estava mais e mais conformado

    com o passeio, obedecendo aos impulsos da carne.

    Este é um lugar horrível para estar e eu acredito

    que todo mundo já experimentou isso uma vez ou

    outra.

    Eu sei sem qualquer dúvida que muitos,

    muitos, homens jovens (e de meia-idade e idosos)

    podem testemunhar do poder da pornografia

    de dominar a pessoa. O primeiro vislumbre da

    pornografia pode ser fugaz – intrigante, mas de

    curta duração. Um corpo nu é tudo o que olho

    precisa ver e fornece todo o “combustível” por um

    tempo. Mas em pouco tempo o coração anseia por

    mais. O que antes era satisfatório agora é chato,

    o que antes era bruto de repente é desejável. Ao

    longo do caminho, a percepção geral de uma

    pessoa sobre o sexo é alterada. Já não é a simples

    relação sexual entre um homem e uma mulher.

    Em vez disso, torna-se uma série de atos, mesmo

    os atos que são, de alguma forma, desconfortáveis

    ou degradantes. Pornografia ensina que o sexo

    é tudo, menos íntima relação de pessoa para

    pessoa, contato entre corpo e alma dos cônjuges

    desejosos. E, como se costuma dizer, a vida logo

    imita a “arte”. Jovens contraem matrimônio com

    suas mentes cheias de imagens pornográficas e os

    seus corações cheios do desejo de realizar fantasias

    pornográficas.

    Pouco tempo atrás, li um artigo escrito por

    uma mulher que se considerava uma feminista.

    Ela insistiu que gostava de dormir com homens

    e às vezes considerava em dormir com uma

    sucessão contínua de homens. No entanto, ela

    compartilhou o que para ela era uma preocupação

    crescente. Cada vez mais, segundo ela, os homens

    com quem dormia não tinham nenhum real

    interesse nela. Eles simplesmente queriam que

    ela agisse como uma atriz pornô em seu benefício.

    Eles estavam usando-a para fazer pouco mais do

    que representar as suas pornografias. Não houve

    ternura, desejo de intimidade compartilhada, e

    certamente nenhum amor. Eles simplesmente

    usaram seu corpo como um meio para um fim

    imediato. Isso, ela viu, foi muito rapidamente se

    tornando uma nova regra. Ela estava desgostosa

    por isso, mas percebeu que sua visão feminista não

    deu nenhum recurso real, nenhuma forma eficaz

    de explicar o seu desgosto, seu desconforto. O que

    parecia claro é que uma geração de homens, se

    afogando em uma fossa de pornografia, tem um

    novo conjunto de expectativas para o que eles

    querem das mulheres. Eles querem mulheres para

    subjugar a fim de agir como estrelas pornôs. As

    mulheres vão sendo utilizadas, sentindo-se pouco

    mais do que prostitutas.

    No best-seller SuperFreakonomics, Steven

    Levitt e Stephen Dubner gastam quase um capítulo

    inteiro investigando a economia da prostituição.

    Fazem muitas observações interessantes, uma

    das quais se baseia em comparações dos preços

    relativos entre os atos sexuais no passado e atos

    sexuais hoje. Parece que a natureza tabu de certos

    atos sempre trouxe consigo certo bônus. “Tabu” é

    um alvo em movimento. O que era proibido no

    passado e, portanto, era caro, é hoje tão popular

    que o preço caiu substancialmente. Algo que foi

    o ato mais caro está hoje entre os menos caros.

    Atos que antes eram tabu devido à sua natureza

    extremamente íntima ou vulgar e degradante são

    aceitos como legítimas formas de expressão sexual

    em qualquer relacionamento. O que por qualquer

    outro padrão seria considerado “normal” é agora

    muito indesejável, muito chato. Portanto, foi

    substituído pelo que é invasor e degradante.

    Pornografia é inerentemente violenta,

    intrinsecamente desamor. É uma perversão da

    sexualidade, não uma verdadeira forma dela,

    e algo que ensina a violência e degradação em

    detrimento do prazer mútuo e intimidade. É

    sobre conquistas. É o oposto da intenção de Deus

    para o sexo. A pornografia desvincula o amor do

    sexo, deixando o sexo como a satisfação imediata

    dos desejos mais básicos. Ela vive além das regras

    e da ética e da moralidade. Ela existe muito além

    do amor. E ainda inúmeros jovens, mesmo jovens

    cristãos, estão vindo para o casamento trazendo

    consigo toda essa bagagem pornográfica. Depois

    de ter visto milhares de atos sexuais num cenário

    pornográfico, eles pesam sobre suas esposas a

    expectativa de ter uma atriz pornô. O jovem

    marido supõe ou demanda que sua mulher esteja

    disposta a fazer qualquer coisa, e que ela vai fazer

    tudo isso com a devida alegria e encorajamento, e

    que ela será tão disposta e desejosa e qualificada

    como as mulheres que ele viu numa tela.

    Minha grande preocupação com os jovens

    de hoje (que é realmente mais uma preocupação

    para as mulheres que serão em breve as suas jovens

    esposas) é que talvez inadvertidamente, ou talvez

    intencionalmente, pornifiquem o leito conjugal.

    Eles podem trazer impureza ao puro, egoísmo

    ao altruísmo. Tendo-se entregue à pornografia,

    tiveram toda a sua percepção da sexualidade

    alterada, moldada por pornografia profissional.

    Eles poderão em breve impor sobre suas jovens

    noivas a expectativa impossível de uma estrela

    pornô. Com a grande maioria dos jovens tendo

    sido expostos à pornografia (pelo menos 90% de

    acordo com estudos recentes), e com uma grande

    percentagem deles tendo sido viciados nela, e com

    muitos a apreciá-la mesmo depois que entram no

    casamento, eles precisam ter sua compreensão

    e suas expectativas redefinidas de acordo com

    Aquele que criou o sexo.

    Quando uma pessoa se torna viciada

    em drogas, ela tem que passar por um processo

    chamado de desintoxicação. No processo de

    desintoxicação o corpo da pessoa é limpo da droga

    de que se tornou dependente. É um processo

    difícil em que se abandona as velhas realidades e

    se abraça um novo padrão.

    Muitos jovens precisam de uma espécie

    de desintoxicação sexual antes que eles estejam

    preparados para ser o tipo de marido puro, amoroso,

    atencioso, sacrificial que Deus os chama a ser.

    Neste livrinho curto, voltado especificamente para

    jovens que são solteiros, ou noivos, ou à procura

    de encontrar essa mulher especial, no futuro

    próximo, espero poder ajudá-los a reorientar a

    sua compreensão do sexo, tanto no quadro geral

    quanto no ato em si, de acordo com o plano de

    Deus para este grande dom. Eu vou ajudá-lo a se

    desintoxicar de todo o lixo que você viu, de todas

    as mentiras em que você acreditou.

  • Thomaz Aquino

    pra não falar muito mau vamos chamar que quem curti isso são nojentos…gente sem noção , capaz de comer vomito com catarro….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é descriminação é nojo mesmo…são tipo ienas comem merda o ano inteiro e dão rizada.

    • ksado

      “Quem muito julga, muito esconde” Eu queria ver se um dia vc levar uma lambida no brioco (isso se não já levou e gostou) qual seria sua reação?

      • Thomaz Aquino

        È vou usar cocaina, crake também pra ver se e bom e virar um noia…vou estrupar uma mina de 13 anos pra ver se da tesão….. , que mané experimentar porra de experimentar o que , devia experimentar vergonha na sua cara , ,pessoas como são fracas , respónsaveis por tudo é quanto é coisa ruim que tem no mundo…pessoas assim são como viírus que só existem pra destruir tudo o que é bom , querem experimentar para a satisfação sei la o que.. , existe o certo e existe o errado e existe o resto , é o que muitos estão vivendo hoje de restos…Ai vem e reclama do Governo Brasileiro , safado corrupto e tudo que não presta..cada povo tem o Governo que merece , depois não adianta chorar a Hora que vier um nóia e te meter um tiro bem no meio da sua cara ….sabe o que é ele experimentou craque….tadinho…conclusão ,ta na moda dar o Cú , usar droga , matar , roubar , estrupar ….e toda esta imundice nojenta.

        • Felipe

          kkkkkkkkkkkkk como vc mesmo disse

          pessoas como você são nojentos…gente sem noção , capaz de comer vomito com catarro….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é descriminação é nojo mesmo…

          • Thomaz Aquino

            Ta maluco ,eu não , sai fora…kkkk tenho estomago fraco.,mas o que tem de Urubú por ai comendo carniça…Ecaaaaaaaaaaaa ….kkkkkkkkkk , fazer o que , gosto não se discute…|Já viu aquele bisoro que empurra bosta …kkkkkkkkkkk …tem gente Urubú , tem gente bisoro , tem gente bactéria , tem parasita ….tem burro , Anta , galinha , Vaca , Piranha ,,..vermes…sangue sugas , e o problema é que não podemos gritar para Mundo que eu quero descer………..

  • Marcelo Torres

    Um milhão de comentários e pouquíssima coisa útil… Infelizmente…

  • Macho da Real

    “Na minha bunda ninguém encosta”

  • Macho da Real

    Mulherzinha mais sem graça, feminista de merda TNC

  • josé

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • josé

    O C* e um assunto polêmico aqui !rs

  • Adriano Moura

    Queria saber oq ela sente comendo um cú

    • Antenor

      Como ela é dominadora, acho que ela se sente saciada no desejo dela de dominar.

  • Paula

    Eu sempre achei excitante, como mulher, qdo um namorado ou ficante gostava de sentir meus dedinhos e minhas lambidinhas. Minha primeira experiência foi aos 16 anos. Nunca tive a fantasia de querer comer um deles com um “brinquedinho” desses. Prá ser sincera, acho que eu iria pensar se um homem que gostasse disso, não iria gostar de um de verdade. Hoje sou casada e me delicio com a bunda do meu marido, principalmente quando eu faço sexo oral nele. Sempre faço ele gozar, com meus dedinhos ( 3 dedinhos com camisinha e bem lubrificados ), na hora dele gozar na minha boca.

    • Antenor

      Paula, sobre o homem gostar de um pau de verdade, eu acho que depende do homem, há homens que encaram o sexo anal como algo somente homossexual, há outros homens que encaram como uma forma de submissão, e por aí vai com vários gostos. Há homens que gostam de serem submissos à mulher, e eu acho que ela por cima comendo o cu dele deve ser a maior submissão que um homem pode passar ainda mais quando a mulher é dominadora que sente o mesmo efeito, só que pelo lado dominante, que é o que eu acho que você sente ao fazer o seu homem gozar, não querendo me meter na intimidade de vocês, claro

    • anonimo

      paula meu email é [email protected]

    • aladir

      paula [email protected] vamos conversar

  • homemcalcinhasorocaba

    Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois
    não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura,
    fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou
    homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero
    rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para
    fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.

    [email protected]

    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro,
    emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de
    mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

  • Pandan

    Adoro dar o rabinho para mulher

  • carioca homem

    Inversão é um prazer muito intenso que o homem sente e não deixa de ser homem, pois homossexual é aquele que transa com outro homem!!! se tiver alguma mulher do RJ que queira fazer inversão, pode deixar seu contato de e-mail aqui que podemos conversar!!!

  • Ricardão

    Nossa !!! Você é do tipo de mulher comedora mesmo rsrs. Acho isso meio estranho , más num relacionamento perfeito não existem segredos na hora do prazer , se os dois estão satisfeito assim ,como diz nas igrejas inventadas por nossas mentes ” AMEM “.

  • Vitoria

    pq tem homem que gosta de comer o cuzinho da mulher com a mão

  • mm

    toda mulher que gosta de comer um homem gosta tambem de ta o cu?

  • Lola

    Sou louca para encontrar um cara que me deixe comer. Kkkk morro de vontade de comer um homem. E os moralistas e conservadores podiam guardar as repressões e continuar no papai e mamãe básico.

    • Br_Angel

      Olá^^
      Eu sempre quis encontrar alguém mente aberta e com personalidade agradável para uma amizade colorida ou encontros casuais. Tenho um pouco de curiosidade quanto a inversão e outros fetiches (nada hardcore, mas dependendo do que vc sugerir, posso topar ; ) ). Add aí, vamos conversar um pouco e ver se rola uma química:
      [email protected]

    • marcos

      ola lola
      pois agora você encontrou, basta entrar em contato para conversar-mos um pouco sou louco para conhecer uma mulher assim com seu desejo de cumer, brincar abusar de um homem que tem muito tesão nesse assunto. Sim amo uma lingua ativa lambendo e invadindo o rabinho! Dedinho adorooo mas o que fascina é a possibilidade de ser comido por uma mulher e ouvir dela qual a sensação de fazer isso com um homem.
      aguardo seu contato.
      Ou se alguma outra mulher quiser conversar sobre o assunto basta entrar em contato
      skype e email [email protected]

      • ane

        Mandei convite no skype marcos.

    • Marcelo

      Olá Lola.
      Se quiser entrar em contato meu e-mail é: [email protected]

    • aladir

      ola me procura gata eu amar dar pra vc

  • o cara

    vocês tão é doidas deus fez o homem para comandar e a mulher para ser submissa esse negócio de inversão é boyolagem

  • anonimo

    Uma pergunta , voce goza comendo ?

  • Pacheco

    Todo chegaram aqui pelo simples fato de ter curiosidade de como seria. vou revelar!

    Fiz com minha esposa e gostei. Como fiquei confuso, experimentei com um cara. Sinceramente não levo jeito para coisa!

    Com minha esposa eu gozo gostoso com brinquedinho atrasa! com homem foi a pior experiencia! Fica dica!

    • Chico

      Cara comigo foi igual. Com minha esposa fico louco.

      Dei para um cara da faculdade e nao tenho coragem de repetir…

  • Perguntinha básica, hj vc se sente feliz e realizada fazendo isso, mas quando tiver velha, vai ser feliz também? Tudo oq fazemos fazemos pensando num futuro melhor, vc ja se viu nesse seu futuro como vai ser?? Lembre-se que é nele que precisamos de alguem ao nosso lado com fortes sentimentos. De vc fazer isso com seu parceiro até pode valer, pois no amor tudo é superado, mas ter um segundo pra isso, vc mostra que não tem respeito nehum por seu parceiro.

  • Dominadora

    Eu tb sou uma dominadora, e posso afirmar que os homens se libertam quando sentem uma linguinha no rabinho, prinipalmente quando é penetrado p dedinhos ou um brinquedinho.

    • marcos

      bom dia
      Estou eu aqui visitando e que maravilha vejo um comentário gostoso como o seu, sim casado mas morro de vontade de ser comido, ja provei e aprovei dedos e lingua invadindo ma estou em busca de realmente ser devorado por uma mulher que tenha tesão em tal ato [email protected] skype email

    • Marcelo

      Olá!
      Gostaria de manter contato com você, meu e-mail é [email protected].

    • Rick

      oi dominadora, confesso que tenho tesão demais

    • Luc Men

      Se vc faz isso por prazer sem cobrar $$ Eu tenho a mesma curiosidade em dividir isso com alguém. Descobri que sou desses gosto de mulher mas sinto tesão anal desde adolescente. Estou sem namorar sério por diversas outras questões mas nos ultimos 8 anos me penetrei muito.
      Acho ousado, as vezes nojento. Penso que sou louco. doente mental

      Mas essa loucura me excita me da muito tesão e a mistura desse tesão com situação que envolve uma certa humilhação me faz pirar. Então adoraria ter uma cúmplice para compartilhar essa minha loucura

      [email protected]

  • Moça Discreta

    Não sou comedora nem dominadora, mas ADORO inverter os papéis na cama.

    Sempre tive essa fantasia, só há uns dois anos que eu consegui assumir isso para mim mesma. Esse ano eu namorei um rapaz que abordou o assunto. Mostrei interesse na hora! Nós fizemos e foi maravilhoso. O relacionamento não deu certo e agora eu estou pensando como vai ser a melhor forma de abordar meu próximo amor. É engraçado que agora eu fico excitada quando abraço eles por trás e não sei como abordar o assunto! rs

    Eu entendo os homens se revoltarem e falarem bobeira sobre isso. Se um cara me propusesse isso da maneira errada era bem possível que eu me sentisse extremamente desconfortável também. Tive que vencer uma barreira enorme na minha cabeça pra conseguir me dar esse prazer.

    • Marcos

      ola moça discreta
      adoraria manter contato com você para discutir sobre o asssunto que gosto muito, sim amo uma língua gostosa tenho mil perguntas e coisas que gostaria de lhe contar
      [email protected] aguardo contato email – SKYPE SP

    • Reginaldo

      eu adoro me manda rewcado no email pra gente se conhecer Reginaldo 28 anos bjsss Email: [email protected]

    • aladir

      me add podemos conversar sou bi gosto de fazer inversao [email protected]

    • Luc Men

      Tenho a mesma curiosidade e desejo em dividir isso com alguém. Descobri que sou desses gosto de mulher mas sinto tesão anal desde adolescente. Estou sem namorar sério por diversas outras questões mas nos ultimos 8 anos me penetrei muito.
      Acho ousado, as vezes nojento. Penso que sou louco. doente mental
      Mas de uns anos pra ká foi bem como vc disse.Também é como se eu tivesse que admitir pra mim que sou desses mesmo que adora sentir tesão anal que se permite essa loucura por mais humilhante repugnante e degradante que possa parecer para a sociedade falsa.

      Mas essa loucura me excita me da muito tesão e a mistura desse tesão com situação que envolve uma certa humilhação me faz pirar. Então adoraria ter uma cúmplice para compartilhar essa minha loucura

      [email protected]

    • Marcelo Escudeiro

      Ola, se quiser conversar sobre o assuto meu skype e [email protected]

  • Homem que gosta !!!!!

    Tive 4 namoradas que gostavam e tomaram a iniciativa. Porém com outras 3 que eu confessei sentir prazer quando uma mulher enfia o dedinho e dá umas lambidinhas, fui questionado se eu era gay. Moral da história: Um homem nunca deve tomar a iniciativa de confessar esse prazer para as mulheres, pois mulheres que gostam de bunda de homem, elas mesmas tomam a iniciativa. Caso a iniciativa seja do homem, seremos questionados como eu fui !!!!!! As mulheres são muito mais preconceituosas que os homens.

  • Lipe Pacheco

    Queria uma mulher assim!!!

  • Parabéns pela postagem,ache interessante e detalhada. Algo muito interessante e divertido para mim que amo escrever histórias com personagens polêmicos [gays,garotas ¨ativas¨,homens ¨afeminados¨]

    E sobre a discussão que li meio por meio cima…. nunca vi tanta bobagem reunida em comentários que defendem cegamente uma opinião particular. Afinal, cada um é cada um. Se fosse tudo igual seria chato!

    Esta de parabéns quem escreveu a postagem. afinal, não é fácil se expor asism pra sociedade.

  • Felipe

    Olá!Sou homem e adoro me vestir de mulherzinha qdo estou sozinho em casa.Adoro pagar uma mulher profissional pra me comer com strap on.Nesse momento, estou tc de calcinha rosinha de rendinha e camisetinha da hellokitty.

  • Mulher

    Pratico inversão,nunca encontrei preconceituosos,nem machistas,se o cara não quer de borracha,ofereço de verdade,temos nossos truques,esses caras machistas estão é com vontade de dar para mulher e não tem coragem,são os mesmos caras que vão no HC montar uma buceta com o próprio pinto,de graça(quer dizer com o dinheiro dos nossos impostos),obs:cirurgia para mulher é caríssima,isso é machismo!

  • Anônimo

    Olá!
    Pois é, sou homem, hétero, com 35 anos de idade. Nunca senti atração por outro homem e sempre fui conservador em “deixar uma mulher me pegar por trás”.
    Certa vez saí com uma garota de 28 anos, fomos para o motel e transamos, no “1º tempo” dominei-a do começo ao fim da transa, descansamos e quando começamos o “2º tempo”, tentei fazer anal com ela e ela recuou dizendo que faria numa boa, desde que ela fizesse anal em mim primeiro. Eu disse que estava pra nascer a mulher que faria isso comigo.
    Mas confesso que fiquei curioso…
    Durante a transa, estávamos no 69 (ela por cima) e de repente ela começou a lamber meus testículos até que chegou com a língua lá, pensei: só a língua pode, afinal não está me penetrando.
    Foi aí que ela apertou meus testículos me deixando imobilizado de dor e com a outra mão me enfiou um dedo lá…
    Tentei lutar e sair debaixo dela mas não tive forças devido a dor em meu testículo e ao mesmo tempo o inicio do prazer lá atrás.
    Após um tempo, ela saiu de cima, fiquei largado na cama e ela rapidamente colocou a cinta com o pênis e mandou ver em mim, disse coisas tipo: “Cadê o machão aqui?”, “Quem que manda aqui?” etc.
    Enfim, confesso que foi dureza ser humilhado por uma mulher na cama, mas o prazer proporcionado pelas terminações nervosas ali valeram a pena.
    Saio com outras garotas e de vez em quando com essa que me comeu atrás e dou pra ela com muito prazer e continuando ser hétero! Abaixo o preconceito…

    • Francisco

      Também aceitaria fazer inversão com uma mulher, mas que fosse estranha para depois não sair por aí falando mal de mim.
      Outra coisa, deixaria ela me penetrar com pênis com cinta, mas não deixaria ela montar em mim na hora ali de 4, porque deixar a mulher montar aí já é humilhação demais.

    • O papo é reto

      Olha..

      • Betinha

        Aposto que vc gosta e tá com medo Ou se não gosta dentro da sua safadeza tem algo que não pode ser dito.Ahhhh pará. que preconceito

    • Betinha

      Muito bom adorei o relato. Brasileiro é hipócrata, principalmente mulher. Quando elas estão dando o cuzinho, não reclamam. Depois fazem escândalo porque nós queremos comer os homens. Tenho essa fantasia e morro de vontade….

      • Luc Men

        Tenho a mesma curiosidade e desejo em dividir isso com alguém. Descobri que sou desses gosto de mulher mas sinto tesão anal desde adolescente. Estou sem namorar sério por diversas outras questões mas nos ultimos 8 anos me penetrei muito.
        Acho ousado, as vezes nojento. Penso que sou louco. doente mental
        Mas de uns anos pra ká tive que admitir pra mim que sou desses mesmo que adora sentir tesão anal que se permite essa loucura por mais humilhante repugnante e degradante que possa parecer para a sociedade falsa.

        Mas essa loucura me excita me da muito tesão e a mistura desse tesão com situação que envolve uma certa humilhação me faz pirar. Então adoraria ter uma cúmplice para compartilhar essa minha loucura

        [email protected]

  • renato

    adoro inversao sempre inrto com mulheres

  • Marcelo Venturi

    10 para ela.
    Nada como um casal se soltando e se permitindo experimentar tudo o que pode ser bom, sem tabus.
    Sempre digo: se é bom pros dois e não faz mal a ninguém, que mal tem!?
    Ótimo relato.

    Vejam também meu blog sobre o assunto:
    http://ventomar.wordpress.com/2014/06/04/destruindo-o-preconceito-generos-sexualidades-e-outros/

  • dias

    eu topo numa boa pra mim vale tudo dentro de 4 paredes

  • aladir

    sou homem bi gosto de mulher e tb de homem e tb curto muito inversao pq tem muitas mulher que gostam de meter no homem eu gosto muito

    • Betinha

      Oh Aladir você sendo bi curte mais com homens ou com mulheres. Essa é uma dúvida que sempre tenho

      • aladir

        ola betinha responder sua pergunta gosto mais com mulher

  • aladir

    amo fazer inversao com mulher pode me procurar as mulher que gostam

  • aladir

    [email protected] so me procurar blz

  • Guilherme

    Cada cabeça uma sentença. Mas, dae dizer que quem não curte isso é preconceituoso, mente fechada… Ai ai.

    • Betinha

      Preconceituoso sim. Cada um cada um. E aposto que na sua prática sexual ou no seu desejo tem algo que vc não tem coragam de confessar a ninguém. Sexo é ísso meu amigo é se permitir, é fantasiar é desejar o que ninguém deseja. Algumas práticas são colocadas para valer, como a inversão.

  • Jonas

    Bom, vou dar minha opinião de forma educada e não preconceituosa: HOMEM QUE É HOMEM GOSTA DE COMER BUCETA SEUS PUTOS , LEVAR NO RABO É COISA DE BOIOLA ENRUSTIDO…CARA LEVA NO RABO POR MULHER PRA NÃO SER TAXADO DE BOIOLA, NA ÉPOCA DO MEU AVÔ ISSO DAVA ATÉ MORTE, VOU DAR TIRO NESSA PORRA DE BLOG CARALHO, BANDO DE FILHO DA PUTA, EM RESPEITO AO MEU AVÔ, QUER DAR O RABO, AO MENOS ASSUMA E DE PARA UM NEGÃO VARA DE CAVALO, FILHOS DA PUTA!!!!

    • anonimo

      ola manu meu email e [email protected]. gostaria trocar ideias com cv.

    • Betinha

      Babaca. O que será que vc faz na cama ou no seu pensamento que vc não conta para ninguém hém Jonas? pode ser não dá o rabo, mas algo que vc nao conta pra ninguém vc faz ou pensa. FDP hipócrita do caralho.

  • Lika

    Fiz com minha esposa e gostei, tb experimentei com um cara, tb gostei.Duas vezes ao mês, viro a femea de casa, nos fins de semana, com roupinhas e tudo – tudo de bom!

  • arlindo

    será que voce quer comer um moreno forte olhos castanhos peso 78 1,69 de altura sou de BH se eu pedir minha mulher ela separa de me ela nen transa direito comigo

    • Ane Soares

      Pena que moro longe..

      • Paulo-RJ

        Vc mora onde, Ane?

  • arlindo

    me responda por favor meu emaill

  • leco

    legal sua esperiencia

  • Andrei

    gays do caralho mulher gosta de levar uma boa pica no rabo gostam que voce chame ela de vadia puxe o cabelo de tapa na bunda,gostam de serem dominadas feministas são assim porque não tiveram isso ou são muito barangas

    • Betinha

      Babaca aposto que vc é feio. Não tem nada a ver com feminista e mulher não tem que gostar de dar o cu não. Tem umas que não gostam. E se o cara gosta qual o problema seu bobo

  • O papo é reto

    É moça…. Respeito suas vontades. Mas analise bem o cara antes de tentar. Se fosse comigo rodava a mão na cara e te comeria dando na cara até o final.

    • Betinha

      Ai machão. Esses assim gemem até morrer com uma lingua no cú e um dedinho enfiado kkkk e depois pedem até para sentar na piroca. babaca

  • claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    [email protected]
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    Quero fazer inversão com uma mulher fogosa

    • ane

      Me adc no Skype thayhlisboa

  • Renato

    Não entendo qual a necessidade de se taxar de errado algo que você não faria. Não quer provar, simples não faça… Uma gata que saia tinha essa vontade e deixei rolar. Se não gostar não repito, simples não?!

    • Betinha

      Show Renato

  • Paulo Eterno

    Eu amo dar a bunda para as mulheres, mas não curto homens, infelizmente poucas gostam de algo tão prazeroso!

    • Ane Soares

      Eu gosto, es de onde?

  • cidim

    EU ADORO INVERSAO,FICO LOUCO DE TESAO.FICO ESCRAVO DA MINHA ESPOSA,QUANDO VEJO ELA COM AQUELA CINTA PRESA NA CINTURA,JA COMEÇO A TREMER DE TESAO,AINDA MAIS QUANDO ELA ME CHAMA DE CORNO E VIADINHO VOU A LOUCURA,ELA GOSA QUANDO EU COMEÇO A GEMER,É MUITO DELICIOSO DAR O CUSINHO PARA A ESPOSA.JA FAS UNS CINCO ANOS QUE ELA ME COME.

  • Rei

    Eu tenho sonho de uma mulher me comer com pinto de borracha poderia ser com travesti mais nao gosto pq ele de qualquer forma e homem nao sinto a menor atração por homem gosto mesmo de mulher mais nao sei pq sinto esta vontade com mulher, mais me preocupo porque sera que posso ser gay

  • Dark Azul

    Parabéns pelo artigo, sua mensagem de experimentar as coisas sem preconceito é bem válida.
    Infelizmente nem todos vão captá-la, e vai haver ainda, como já houve, muitos que recriminarão sua ideia, assumirão uma postura ofensiva e até preconceituosa. Para esses casos não há muito o que se fazer, a não ser lamentar; por mais que se debata, na maioria das vezes bons argumentos ainda não são capazes de vencer a ignorância.
    Parabéns pra quem conseguiu extrair as mensagens que o texto tenta transmitir.
    E parabéns mais ainda pra quem leu o texto, discordou da opinião da autora, e soube demonstrar sua divergência de ideias sem radicalizar nem ofender quem concorda com a autora.

  • Jeferson

    Seria. Muito. Gostoso. Uma. Inversão. Alguma. Mulher. Topa. Bjs

    • Ane Soares

      És da onde?

      • Sou de sp

      • Marcelo Escudeiro

        sou do Rs..

  • Jeferson

    Tem. Que. Ser. Submissa. Que. Me. Coma. Gostoso. Em

  • Mateus

    Sou homem hétero e sou doido com mulheres dominadoras assim. Adoro um sexo completo em que eu como ela e ela me come bem gostoso. Muito bom!

  • PS4_Boy

    No futuro as mulheres terão penis e irão estuprar os homens.

  • Pedro Viadinho

    99% contra o patriarcado, mas aquele 1% “aceita” indenização pelo sofrimento sofrimento por meio de viagens e passeios.”.
    Inversão é uma coisa normal, mas você trata de maneira preconceituosa, uma pena, por isso que tem tão poucas mulheres nesse mundo. Na hora que vão falar da mulher é empoderamento e tal, quando é homem que tem preconceito com o c*, ai é um comedia dizendo que empinou a bunda. Vocês deveriam ter vergonha dessa hipocrisia de dizer que o sofrimento da mulher é real e o do homem é frescura, vocês mulheres não aprendem nada com oq sofrem.

  • Douglas

    Adoraria que vc me comesse também adoro fica de quatro pra uma mulher, engraçado que não curto homens, mas gosto de ser enrabado por mulheres .

  • Douglas

    [email protected], mulheres que gostam de comer homens entrem em contato

  • Douglas

    Adoro mulheres que gostam de arromba cu de homens com objetos grosso e beringela abóbora e pipino…entrem em contato…. [email protected]

  • claudiosorocabasp

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.

    [email protected]

    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.

    Vem gozar comigo, não importa a forma desde que haja prazer

  • claudiosorocabasp

    MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é [email protected]

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

  • Ane Soares

    Sou mulher,25 anos Moro no Pará.. Gostaria de achar homens que gostam de ser dominados! E-mail [email protected]

  • homemcalcinhasorocaba

    Procuro mulher fogosa, safadinha na cama e discreta para essa deliciosa prática, me vestindo de meninha e me enrabando.Primeiro eu a faço gozar, depois invertemos.
    [email protected]
    Não sinto atração por homens ok

  • homemcalcinhasorocaba

    Eu gosto de usar calcinha e ser enrabado por mulher que usa consolo preso na cintura.
    Não sinto atração por homem e não me importo com a opinião alheia
    homemcalcinhasorocaba[email protected]

  • homemcalcinhasorocabasp

    Quero mulher fogosa para praticar inversão comigo.Tenho excelente nível
    [email protected]

  • Rick

    tenho muita vontade fazer inversão

  • Luc Men

    Só sei esse desejo em dividir isso com alguém. Descobri que sou desses gosto de mulher mas sinto tesão anal desde adolescente. Estou sem namorar sério por diversas outras questões mas nos ultimos 8 anos me penetrei muito.Portando adoraria ser invertido.

    Acho ousado, as vezes nojento. Penso que sou louco. doente mental

    Mas de uns anos pra ká tive que admitir pra mim que sou desses mesmo que adora sentir tesão anal que se permite essa loucura por mais humilhante repugnante e degradante que possa parecer para a sociedade falsa.

    Mas essa loucura me excita me da muito tesão e a mistura desse tesão com situação que envolve uma certa humilhação me faz pirar. Então adoraria ter uma cúmplice para compartilhar essa minha loucura

    [email protected]

  • Ricardo Gomes

    Ola!!! Sou HOMEM hetero,gosto realmente de mulher,mas sou um cara mente aberta e acho que tudo vale,desde que seja saudável e prazeroso para os dois….gosto sim de inversão,e nao vejo problema homens gostar dessa prática,é apenas mais uma forma de sentir prazer,não é isso que.vai definir a opção sexual de alguem,quem disse que homem nao poder ser tocado de forma diferente????? Besteira gente!!! Sou HOMEM,gosto de mulher e o bom da vida é se entregar ao momento de forma intesa,sem preconceito e tabus……blz!!! Quem quizer trocar ima idéia sobre o assunto,chama no zap (85)981953763 será um prazer!

  • Sissy LeaStar

    QUE DELÍCIA!!! Queria encontrar alguém assim….

  • Anonimo

    Todo mundo brigando e eu aqui querendo uma dominadora!

  • claudiosorocabasp

    Tenho vontade de fazer isso com mulher fogosa.Depois que eu a fizer gozar, vc mulher fogosa me enraba usando consolo preso na cintura.
    [email protected]

  • Cleo

    Curti por que é uma verdade, nos prendemos tanto a coisas tão fúteis, quantas mulheres fogem orgasmos por costume preguiça de procurar o que lhe agrada, não é sincera o suficiente consigo mesma, e ainda por cima transformam a vida do parceiro também, em um cárcere na mesmisse dá falta de criatividade, coragem. Poderia dizer muito mais, digo que é melhor calar, refletir, experimentar, tudo é estranho até que se prove hahhahaha bjs

  • homemcalcinhasorocabasp

    Procuro mulher fogosa, safadinha na cama e discreta para essa deliciosa prática, me vestindo de meninha e me enrabando.Primeiro eu a faço gozar, depois invertemos.
    [email protected]
    Tenho excelente nível, com cara, voz jeito de macho musculoso
    Não sinto atração por homens ok

  • Gustavo Costa

    Adorei a matéria, mas vendo o nível dos comentários machistas sinto-me envergonhado de já ter sido um desses tipos de caras :/
    E nome de todos os homens que não tem preconceito e tem mente aberta peço mil desculpas! :'(

  • Marcos Souza

    Sou um homem resolvido, adoro mulher, e sempre tive o máximo de prazer com elas, a ponto que me permito que minha companheira me toque todo, me beije todo, e me coma, porque não? afinal somos pura zona erógena, a próstata é uma delas quando bem estimulada provoca um prazer indescritível. Show de relato, espero encontrar muitas mulheres que pratiquem a inversão e curtam este prazer. Estou solteiro, sou de SC, e a disposição destas lindas mulheres..que venham!!!

  • Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    [email protected]
    Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail, com segurança

  • NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  • Marcos

    Gostei muito do conto adoro ser dominado por mulher ja dei o cu pra minha namorada ela gozou fodendo meu cu e ja dei pra outro cara na frente dela e gosto muito de comer ela tbm.

    • Orlando

      Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
      Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
      Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
      [email protected]

  • Celio Brasileiro Ferraz

    o maior sonho da minha vida, é ser possuido e usado como objeto de prazer, de mulheres lindas gostosas, que gostam de se aproveitar do sexo oposto dessa maneira. como faço para entrar em contato com a responsavel por esse conto erotico ?

  • Tenho rosto, voz e jeito de macho, corpo musculoso, comedor de mulher casada.O que ninguém imagina é que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos em meu cu.
    Procuro mulher fogosa, que sinta prazer em me penetrar usando consolo preso na cintura.
    |Moro próximo a sp tenho local mas posso ir até vc.
    [email protected]
    Meu pau tá duro e meu cuzinho está piscando dentro da calcinha