Como cada sexo enxerga o amante?

86

Tirinha Pergunte a uma Mulher - a cabeça de cada amante

E tem gente que ainda se ilude que nessa de direitos iguais as cabeças ficaram iguais também….

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Deb

    A mulher que se permite a isso não merece grande respeito, mas ele não é diferente dela… é até pior! Enfim…

    • Concordo totalmente contigo Deb. Mas sabe como é, “elas são vadias”, eles são “homens” ¬¬

      • Deb

        É, essa é a frase dita para minimizar o comportamento do homem.
        É como se ele fosse uma criança, que não conseguisse se controlar -.- se é assim, não vejo aonde está a “tal” força superior à das mulheres. O cérebro não funciona. Alguns estão mais pra retardados do que pra homem -.-

      • Guest

        homens vadios..kkkk

        • ludy

          Todos putao s e ficam dizendo que sao fiéis .so pra idiotas deles

      • Thomaz Aquino

        rsrs …é homem não é taxado…mas são burros de trair com amante se A ESPOSA sem ela merecer , só por aventura..

      • Alex

        Isso ocorre pq pra mulher ser uma’ vadia ‘é facil basta querer ,mas o homem pra ficar com várias mulheres bonitas precisa d muitas qualidades. Exemplo,conheço vadias feias,pobres,com nível de instrução e intelectual baixo ,mas vc já viu algum homem ,feio ,pobre, pouco inteligente ,pegando mulheres lindas por aí …
        Seria um espécie de meritocracia sexual, o esforço do homem pra transar com várias mulheres é bem maior quero da mulher pra ficar com vários homens .

    • Raphael

      Concordo com você!

    • Maverick_RJ

      Homem é sempre pior né ?

  • Thomaz Aquino

    Claro a maioria confia na esposa , amante é só pra cama mesmo…mesmo pra solteiro a maior parte das mulher só serve pra ser que amantes …

    • Poxa Tom, até as solteiras só servem para amantes? Pq tanto ódio no coração? kkk

      • Deb

        Ah deixa andar, muitos nem sabem que a mulher tem a mesma linha de raciocinio xD

        • Thomaz Aquino

          Sim , tem mesmo igualsinho..kkkk , com uma diferença se ela sair pegando para experimentar ,se tornam peguetes, ficam taxadas..enquanto homem não…pode testar a vontade…injusto , sim é , mas é assim..fazer o que…?Homens adoram ficar com peguetes , são loucos por elas , mas pra viver juntos querem as comportadas… , sabe como é moo medo de chifre..kkk de pé na buda etc…kkkkk

      • Thomaz Aquino

        ódio não…, só que tem as peguetes , e tem as pra compromisso..são elas que ditam as regras não eu..eu só observo , identifico curto.. pra não perder viagem..kkk

      • ludy

        Gente!!nao e so porq uma mulher teve um desvio,que possa taxar q seja uma vadia,vadia e o mesmo q prostituta, prostitutas saiem por dinheiro,

  • Talita Yung

    Pior é que também ha mulheres com este pensamento…

    • Thomaz Aquino

      Pior que tem mesmo… não se envolver com quem só serve pra cama é uma questão de inteligencia , mulheres hoje em dia estão separando as coisas também , a unica diferença é que são taxadas se ficar só pegando.

  • josé

    Eu acho muito difícil um homem largar a esposa para ficar com a amante ,eu já vi isso acontecer mas e raro .

    • Thomaz Aquino

      Sim , só os burros fazem isso…kkkkkkkkkkkkkkk acredita que tenho uma ex mulher que fez uma proposta tipo isso …ela casada eu solteiro namorando , respondi sai pra lá O.o. Zica………. vai usar o capeta….kkkkkkkkkkkkkkk a mina se acha..coitada, só porque me fez de besta uma vez… infelizmente procuro meu filho de 9 anos que esta com ela.

      • isaabelly

        voce é um machista, apoia os homens fazer isso com as mulheres, pra mim vc é um idiota, homem NÃO É ANIMAL IRRACIONAL , quando ele trai a mulher com uma amante é porq ele não vale nada mesmo, é um vagabundo, que nao merece amor !

        • Thomaz Aquino

          Acho que respondeu pro cara errado, que trai , foi minha ex que veio com ideias , eu sai fora…quem tem amante é burro , não que sou santo, mas prefiro ter namorada , pra que casar , juntar pra depois ter que arrumar amante , isso é burrice , se não der mais separara e arruma uma namorada ….. e nem vem com essa de machismo porque mulheres andam arrumando mais amantes que os homens , acabam se enrolando ,alias andam bebendo , pegando geral , pegando novinhos igual aos Homens, só não gostam muito de pagar a conta, só querem igualdade na parte boa…, são mais espertas neste ponto..Mas a verdade é que todos , estão confiando menos uns nos outros e ferrando mais uns aos outros , alguns até merecem outros não , é deplorável , o nome traição tem peso , pessoas trair a confiança de que acreditaram , investiram , é muito triste de se ver ..que perde é quem acreditou…

          • Eder

            Por isso prefiro o relacionamento liberal, onde há conversa e não tem traição dr ambas as partes, casado e sem medos…

        • ludy

          Isso ai e do tipo que se arrumar,uma vai cair de pé, acha que as mulheres sao vadias,mais na verdade eles adoram ,nao podem ver uma mulher,conheco um monte desse tipo.lhe come so com ,um olhar,

  • Ricardão

    Acredito em sexo casual ; mas amante é bobagem tanto para homens como para as mulheres . Nunca um homem vai largar a familia pra ficar com a amante , pelo menos não na minha opinião .

    • Thomaz Aquino

      as vezes larga sim …e acaba tudo igual depois de um tempo, ai vem aquela de vários casamentos , juntamentos etc..

    • Brito

      Larga sim , e acho que sem pensar duas vezes , digo isso poq minha família viveu isso e na real parece mais comum do que se pensa.

    • Thomaz Aquino

      Vdd….mas tem uns que não suportam mais a mulher , onde a amante é só um apoio pra largar , ou seja já iria largar mesmo , só achou um apoio.

      • chris

        apoio não falta de fidelidade mesmo.

    • ludy

      Isso depende do homen,ja vi o cara largar tudo por sua amante,e hoje sao cadados!!

  • Brito

    O amor ilude as pessoas , mas nesse caso eles se merecem , pois são exatamente iguais. E além do mais se ele largar a família , num futuro não muito distante vai fazer isso com ela e ela vai sentir a mesma dor que causou a família dele. Quando percebemos o interesse por alguém comprometido surgindo é só se afastar , a gente cultiva o amor ele não brota do chão.

    • Thomaz Aquino

      muito bem colocada e objetiva opinião…pessoas com essas verdades hoje são raras são agullha no palheiro , ai vem quela enquanto não apareçe a certa me divirto com as erradas …e todo mundo é culpado até que prove o contrário..

    • Marcelo Torres

      Well… Eu sempre vou discordar quando culpam o amor de alguma coisa… O amor não ilude ninguém, as pessoas se iludem por conta própria e culpam os outros e (em alguns casos) o amor por isto…

      De resto, já vi muito homem (e mulher) largar a família por causa do amante. A maioria se dá mal, pois termina com a amante e fica sem a esposa e sem a amante… O correto seria não envolver a amante nos motivos para a separação. Na minha visão o motivo de trair já é motivo suficiente para separar (independente de quem seja a amante e independente se vai ficar ou não com ela).

      • O problema do amante não é nem “ser amante” em si, mas sim pq o outro – principalmente se for homem – costumam nunca mais confiar pensando que o mesmo acontecerá com ele. Queima a confiança e aí senta e chora. As vezes “o traidor” nem trai mais, mas enfim…

        • josé

          Eu acho que depende muito de que forma essa amante entrou na vida dele,se ela entrou sabendo que ele era casado e virou amante ai provavelmente as chances dele não confiar são grandes,mas se ele mentiu que era solteiro ,e depois de seduzir e contar a verdade ,ela aceitar pq já esta envolvida ,acho que tem uma certa chance dele confiar.

      • Simone Pereira da Silva

        Concordo Marcelo Torres.

      • Carvalho João

        Estão confundindo amor com paixão, eros.

  • Lucian Woytovicz

    Homem não presta mesmo moças. Eu não presto, seu namorado não presta, nossos pais não prestam e assim segue a humanidade.

    • Jovem Casado

      Na verdade em nosso tempo, difícil é achar algum ser humano nesse planeta que tenha caráter irreprovável, até mesmo porque a atual cultura nos empurra guéla à baixo que a infidelidade conjugal é apenas um fato da qual ninguém pode escapar, em outras palavras, “se você é infiel o que tem de mais nisso?”
      Quando o homem trai a mulher, a enfase é dada sobre a amante, e quando a mulher trai é taxada como uma vagabunda. Confesso que já cometi uma pilantragem dessas com uma pessoa que não merecia, mas eu paguei meu preço, pois, eu confessei o ato e me pus a disposição dela para que fizesse conforme fosse a sua vontade, por escolha dela nós nos separamos, nunca mais eu quis saber de traição em minha vida. A traição conforme tem sido mostrado atualmente, é a maior causa de destruição de lares, vindo em seguida o alcoolismo e em terceiro lugar as drogas, ou seja, muitos se acham “BONS” pelo simples fato de não ser usuário de nenhum tipo de droga, porém, são responsáveis pela aniquilação de sua própria família, ou assassinos da boa índole de seus filhos.
      É fato que uma boa porcentagem de pessoas com problemas a nível de relacionamento, personalidade e religião, são pessoas provenientes de lares destruídos pela entrada da infidelidade em suas famílias por parte de seus progenitores!
      Quanta irresponsabilidade nós vemos de chefes de familia abandonando tudo por conta de uma sem vergonha, que acha que ama, por se arreganhar na cama com um homem da qual sequer ela tenha o direito de passar os olhos? E pro filho que vê sua mãe abandonar o lar e se entregar as caricias de um homem que não é o seu heroi?
      Esta cada vez maior a cultura do oba-oba que tomou conta, já não há mais amor, pessoas se casam por conveniencia. Não se vê com tanta facilidades casais de idade avancada.
      Pessoas que não respeitam uma aliança, não respeitam um compromisso!
      Algum tempo atraz quando se olhava para alguem e via a aliança em suas mãos, acabava o encanto por aquela pessoa, hoje ao se ver uma aliança é como um passe livre para “CHEGAR JUNTO”.
      Esquecemos de nossas juras de amor, da qual é bem claro “Prometo ser fiel até a morte”
      A vulgaridade dos tempos em que vivemos é causada pela atitude da mulher, não é uma declaração machista, mas quero dizer que voces mulheres, devem exigir maior respeito dos homens, seja marido, namorado, amigo ou o que for!
      Você sabe por que a mulher foi criada depois do homem?
      Porque ela foi criada como um presente de Deus ao homem, isso significa que foi feita para ser tratada como uma verdadeira Rainha, como aquela que merece carinho, atenção, respeito e zelo. Mulher não foi feita pra servir homem!
      Se a mulher se valorizar, o homem sera obrigado a valoriza-la pra alcança-la. Mulheres ponham isso na cabeça, a mulher tem o homem onde ela quiser, a mulher inteligente muda a personalidade do seu esposo, a maior arma da mulher é a sensualidade, quando mulher quer não tem homem que diga não!
      Eu pergunto, você mulher, tem feito pro seu marido o que faria por um amante?
      Quando seu esposo chega em casa, ele tem paz em seu lar?
      Ele tem orgulho de você?
      Isso é certo, homem bem servido em casa, não tem o que buscar na rua(claro que tem algumas exceções, pois existe canalha no mundo)!
      A maioria das mulheres não traem seus cônjuges, até receber uma patada em casa e uma cantada na rua. Todo entrão, na maioria das vezes investe um bom tempo de lábia sobre a mulher casada que ele deseja, e se a mulher é destratada em casa, logo vai valorizar aquelas palavras, mesmo que ela suspeite que não passe de palavras, a mulher acaba pagando pra ver, aí o que era ruim fica péssimo. O relacionamento piora e apartir daí ela começa a criar esperanças de ter de volta aquela felicidade que ela teve lá no inicio de seu casamento, só que ao lado de outra pessoa, mas até a ficha cair que tudo que ela investiu em novo relacionamento, poderia ter feito antes de seu casamento acabar, já foi tudo pro saco e só resta olhar a janelinha do tempo se fechar, por que o tempo passa e a beleza se vai, mas as unicas coisas que ficam são as lembranças, a duvida de se tivesse se esforçado mais um pouco e na maioria dos casos o arrependimento. Homem não ama como a mulher ama! Não seja burra, seduza, converse, invista, corra atraz de resgatar seu casamento, se você investir vai colher o fruto e você verá com seus próprios olhos que vale a pena ser feliz no seu casamento!

      • khaity

        Cara, li tudo, e te digo uma coisa; ás vezes o casameto não está acabado, falta só o empenho de uma das partes, em resgatar os valores que se perderam com o tempo e a maldita rotina. Esse blog está me ajudando muito,eu encontro aquí dicas práticas e realistas que realmente funcionam! Eu era uma mulher muito grossa com meu marido, desatenciosa, eu não dava valor, só foi eu me sentir ameaçada, tipo mensagens com outras no face, (Acho que ele trocava mensagens pra elevar o seu ego, sei lá) , mas que me deixou hiper insegura! Me deu um estalo, de que eu estava o empurrando pra qualquer uma que aparecesse, daí resolvir dar uma repaginada nas mihas atitudes, comecei á me importar mais com ele, dar carinho, no sexo me transformei, agora sou eu que o procuro, saí da acomodação, eu achava que tava tudo bem, que eu era assim mesmo e que ele tinha que me amar do jeito que eu era, ainda bem que eu acordei á tempo, ele está gostando desta nova mulher, mas confesso; que ainda estou em fase de recuperação.Vendo todo dia este blog, estou conseguindo. Obrigado!

      • CAMILA ALVES

        Vc falou tudo cara. Estou aqui quase as lágrimas com suas palavras. Passo por um momento muito difícil no meu relacionamento. Tenho 38 anos, casada a 10, mãe de dois filhos pequenos. Meu esposo é maravilhoso para mim e para nossos filhos. Mas de 1 ano para cá, sinto nosso relacionamento balançando na corda bamba, talvez por conta da rotina. Temos tido muitos desentendimentos. Neste meio tempo, um cara começou a me cantar. No começo eu até gostava, me sentia notada, de certa forma valorizada. Alguns meses depois acabei me envolvendo com ele – o que nunca, jamais, pensei um dia que iria acontecer comigo – ele tb casado e pai de dois filhos. O duro é que não consigo me desligar do cara. Como todo relacionamento extraconjugal, o fator sexo pesa demais. Em casa, antes mesmo do amante, meu marido já não dá a mesma atenção. E não é por falta de estímulo, porque sou uma mulher que gosta muito de sexo, procuro variar (mesmo com a rotina pesada do dia a dia, pois trabalho fora e cuido dos filhos), não sou filé, mas me cuido, sou vaidosa, ando sempre cheirosa, limpinha, arrumada. Então, onde será que está o problema? Sei que estou errada, me sinto a pior pessoa da face da terra por trair meu companheiro. Do amante deixei claro que não quero nada além do sexo, apesar de ter algum sentimento por ele (paixão, confesso). Nem que ele se ajoelhasse aos meus pés eu largaria meu marido para ficar com ele (que já me confessou que teve várias amantes). Sei que preciso terminar com o amante para ontem, mas cadê coragem? Tenho que encontrar urgente, pois meus filhos estão em primeiro lugar na minha vida. Se um dia vier a separar do marido, que venha a ser por um erro tão grotesco de minha parte.
        Então eu choro por dentro com suas palavras. Queria ser a rainha do meu lar, que meu marido me tratasse com carinho (ele é uma pessoa sem paciência e até meio grosseiro – segundo minha sogra, sempre foi assim e que melhorou com o casamento). Quero olhar para ele e sentir aquele amor da época do namoro, do início do casamento. Ter aquele desejo louco na cama. Mas estou perdida, tentando colocar os sentimentos em ordem e deixar o outro de vez.
        Desde que descobri este blog, tenho visitado diariamente e tem me feito refletir muito. Mas esta sua mensagem realmente abalou comigo. Obrigada por compartilhar.

        • EDUARDO

          Ele deveria matar vc sua puta! mulher fraca cachorra… A mulher que se preza edifica seu lar e da a volta por cima, e não que saia por ai dando pra qualquer um. Se eu fosse seu parido, mata vocÊ e seu amante, e sumiria no mundo, enquanto você e teu amante queimasse no mármore do inferno. A CULPADA É TUA VAGABUNDA, TOMARA QUE VOCÊ PERCA A GUARDA DOS SEUS FILHOS AO SE SEPARAR, SUA OTÁRIA!

  • josé

    Uma vez uma colega me contou a história da família dela ,sua mãe conheceu um homem em santos ,ele era de São Paulo e trabalhava em santos e voltava quase todo final de semana para casa na capital .
    No começo ela não sabia que ele era casado e tinha filhos ,passado algum tempo ela descobriu ,já era tarde ,ela já estava envolvida !
    Ela tinha um casal de filhos pequenos ,mas criava os filhos sozinhos ,algum tempo depois ela ficou grávida dele e nasceu um menino .

    Ele ficou com essa vida dupla por 10 anos ,em umas das brigas com a amante ,ele falava que para separar da esposa e fosse morar com ela ,não queria morar com dois filhos que ela já tinha de outro relacionamento ,ele colocava isso como obstáculo para ela para de ficar pedindo que ele largasse a família dele para ficar com ela ,era um desculpa .

    Depois de 10 anos ele resolveu largar tudo e ir morar com ela ,os filhos dele simplesmente não quis mas saber do pai pq ter largado a família para ficar com a amante ,porém só ficarão sabendo que tinha um irmão só na hora que pai largou a mãe .
    Anos depois que ele estava morando com a nova família ,ele sofreu um enfarto quase morreu ,aí vem a surpresa !Adivinha quem pagou os custos do hospital ?
    Os dois filhos da amante que ele não queria cuidar ,mas os dois filhos dela considerava ele como pai ,o filho dele mesmo nem foi visitar o pai ,depois que ele saiu do hospital ele disse para os dois filhos dela que pagou o hospital:me perdoe o pai pq teve um vez que pediu sua mãe para largar vcs ,eu sempre sinto remorso disso e eu amo vcs como fossem meus filhos eu errei com vcs!

    • Que história, heim Zé?
      Soco na cara!

      • josé

        Essa mulher aguentou muito por ser amante ,ela o amava de verdade !Imagina 10 anos esperando ele se decidir ?eu achei muito legal da parte dele pedir perdão aos filhos dela .

        • Thomaz Aquino

          Algumas vezes a amante é bem melhor que a mulher , as vezes melhor pessoa tb , como nesse caso , passa até aos filhos o jeito de ser , no mínimo neste caso a esposa não era grande coisa..

    • Thomaz Aquino

      È meu amigo as vezes as pauladas vem da onde agente menos espera e o apoio também , a diferença entre as pessoas setem percebem o mundo a sua volta é enorme ..`´ pode acontecer sim …

  • M. Alberto

    Eike Batista não pensou assim com a Luma Oliveira que antes uma garota de programa e nem aquele marido que dispensou a família para ficar com Bruna Surfistinha…

    • mulher capricorniana

      Aplausos, trair e se entregar a uma nova aventura! O homem e bem assim mesmo…trai a mulher amiga, mae dos filhos, e se bobear ainda leva doença veneria para dentro de casa. Falta de carater e cafajestismo. Mas alguns se ferram nessa ilusao de achar que e sempre um garotao e tem que viver a vida. Um conhecido la de Osasco largou sua esposa com tres filhos pequenos para viver a vida com sua nova namorada. Um belo dia, ja morando com ela e meio abobado de amor, resolveu chegar mais cedo, e para surpresa dele, sua gatinha estava, nada mais, nada menos, se divertindo e se deleitando com dois amiguinhos. Adivinhem para onde ele voltou todo choroso e arrependido? Ah….mas se uma mae esposa faz isso, e resolve voltar arrependida, a propria sociedade a condena, e sustenta o ego masculino, dizendo para ele nao aceita-la novamente. Direitos iguais? So no papel….

      • Mika

        Se a ex-mulher o aceitou de volta, vale tanto quanto ele!

        • Zumnupy

          Pois é Mika.

          Da maneira que a Mulher capricorniana fala, parece até que a mulher em questão era obrigada a aceitar o marido traidor de volta.

      • josé

        concordo com vc que é uma sacanagem sair transando por ai e trazer doença para casa ,mas quem tem que julgar não é a sociedade ,mas sim a esposa(o) traída(o) se aceita ou não !Neste caso que vc sitou a sociedade vai julgar ele como o culpado ,tanto homens e mulheres sabe pq? O povo gosta de ver alguém tomando no c* ,as pessoas gostam de ver isso ,isto esta enraizado na nossa cultura .

        • Mika

          Toda mulher se sente “de alma lavada” quando vê um sujeito desses levar na cabeça e, com o rabo entre as pernas, implora pra voltar. E ainda fica torcendo pra que ela não o aceite… rs.

      • Thomaz Aquino

        Tem esposa que merece chifre , tem marido que merece também , mas muitas vezes a pessoa não merece , ai ´triste de se ver.

      • Carvalho João

        Existem diferenças, discordo com a atitude para os dois, mais no caso da mulher imagine abandonar os filhos, por um amante, ou levar os filhos por causa do amante deixando um cara bom (se for o caso), o “problema” é que a mulher diferente do homem , carrega a questão da maternidade e pesa mais e é mais traumático casos assim, um cara safado abandona a família dói, mais é diferente de uma mulher safada fazer o mesmo, sentimentalmente os filhos são mais envolvidos com a mãe (claro que os pais tb tem importância na construção da família e personalidade dos filhos), mais acho que vocês estão entendendo o que estou querendo dizer. Uma comparação mais radical: provavelmente se sente mais a dor e saudade da perda de uma mãe , o pai é diferente ( dói tb mais é diferente). Por isso não existe essa pretensa igualdade, repito no caso do post, a traição é errado para os dois.

    • Thomaz Aquino

      Pessoas não são iguais , cada caso é um caso..

  • mulher capricorniana

    Aplausos, trair e se entregar a uma nova aventura! O homem e bem assim mesmo…trai a mulher amiga, mae dos filhos, e se bobear ainda leva doença veneria para dentro de casa. Falta de carater e cafajestismo. Mas alguns se ferram nessa ilusao de achar que e sempre um garotao e tem que viver a vida. Um conhecido la de Osasco largou sua esposa com tres filhos pequenos para viver a vida com sua nova namorada. Um belo dia, ja morando com ela e meio abobado de amor, resolveu chegar mais cedo, e para surpresa dele, sua gatinha estava, nada mais, nada menos, se divertindo e se deleitando com dois amiguinhos. Adivinhem para onde ele voltou todo choroso e arrependido? Ah….mas se uma mae esposa faz isso, e resolve voltar arrependida, a propria sociedade a condena, e sustenta o ego masculino, dizendo para ele nao aceita-la novamente. Direitos iguais? So no papel….

    • Zumnupy

      Os direitos são iguais.

      Seja homem ou mulher. Ninguém é obrigado a aceitar parceiros traidores de volta. Seja homem ou mulher.

      Mania essa de jogar a culpa de erros próprios ou dos outros na sociedade.

      • Mika

        Tá, Zumnupy, concordo que os direitos são iguais, mas ela também não disse nada contrário disso. O que ela disse, e eu concordo totalmente, é que a sociedade é mais benevolente com o homem que trai do que com a mulher. Ele volta arrependido, e fica tudo certo. Já ela, não pode fazer isso, pois irá carregar o estigma de traidora pelo resto da vida (e ele de corno manso, caso a aceite de volta). São, sim, dois pesos e duas medidas.

        • josé

          a culpa e da mulher ,pq Eva foi comer aquela bendita maçã ?se a sociedade existe e por causa dela!kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Carvalho João

          Existe essas diferenças mesmo, acho que tem a ver com a nossa natureza e não imposição cultural, se não vejamos: no caso de separação geralmente quem fica com os filhos é a mulher, Dia dos Pais é beeeem diferente do Dia das Mães (não estou reclamando), em casamentos o noivo é só um acessório ( e note no meu caso não quero chamar a atenção para mim quero que fique assim mesmo), acho que como já disse antes são questões que envolvem a nossa natureza mesmo ( não estou fazendo nenhum juízo de valor, estou apenas atestando algo).

  • Samuel

    Nossa Luiza, não sei porque, mas acho que você é uma mulher com alma masculina!! kkk Esta tirinha tem muita informação pra dar uma discussão eterna.
    Agora, uma coisa que eu venho percebendo, é que no geral, as pessoas confundem paixão com amor. Não sabem o que é um e o que é outro.
    Porque você, moça esperta que é, não faz um post sobre isto? Seria bacana discutir á respeito.

    • Mas pq vc acha que eu tenho a alma masculina? kk
      Quanto ao post não sei bem como aprofundaria nesse tema. Não entendi bem o que você quer. Está querendo dizer que essas “amantes” geralmente sentem paixão, não amor pelo cara? Já o homem eu pergunto: sentiria ele ao menos paixão ou seria só sexo com a amante mesmo? kk

      • Mika

        “Mas pq vc acha que eu tenho a alma masculina?…”
        Também não entendi, Lu… mas acho que a intenção foi de elogio… Ou não? kkkkkkk
        Já imaginou quantos homens já sonharam com algo do tipo? Que maravilha seria poder transar com um autêntico macho num corpo autêntico de mulher?! Afffffffffff

        • Vou me iludir que foi um elogio para fazer bem para o ego Mi kkkkkkkkkkkkk
          o que me dizem muito é que eu vejo homens bons partidos que nem os homens geralmente classificam as mulheres “bons partidos”. Para namorar eu ficava preferindo homens que não fossem muito rodados, que fossem educados, caseiros etc e aí me falam que homem q procura por mulher assim, não o contrário como no meu caso. Se for nesse sentido, acho q tenho alma masculina mesmo kkkkkkk

          • Samuel

            Luiza, disse que tem alma masculina pelo fato de nesta tirinha, ter tido uma percepção real ou bem próxima da realidade das intenções masculinas quando buscam uma transa por fora. Se após rolar algo, as intenções do cara mudam é outra estória.
            É difícil uma mulher concluir o que você concluiu com um humor pontual.
            Mulher quando se envolve com um cara já comprometido, não sente amor e não posso acreditar que um dia sentirá. É impossível desenvolver um sentimento tão nobre e que exige respeito, consideração e admiração, só pra citar facetas que startam o amor, numa relação parasita e defeituosa. Como uma mulher pode amar um homem que no mínimo é um canalha? As mulheres enlouqueceram de vez?
            Amor é outra coisa, e sentimentos e emoções são apenas facetas do que realmente é amor. Sim, eu creio que mulheres se envolvem em situações extraconjugais por motivação passional, e também um misto de competição e ego, consciente ou não.
            Paixão é meramente um vínculo emocional/psicológico que se cria ou pelo desejo e constante contato visual/presencial, em casos platônicos, e/ou pelo contato carnal, e que evolui em intensidade ou não, vai de cada um. Alguns se apaixonam mais, outros menos e outros nem chegam á isto, o que seria o ideal. Rango sem apego.
            Mika, foi sim um elogio, e até o estendo á você também. Uma mulher com alma masculina na verdade seria uma mulher com dotes racionais latentes. Não que mulheres não raciocinem, não é isto, mas mulheres no geral tendem á serem mais emocionais, e não fazem deduções lógicas tão facilmente.
            Mika, sobre o sonho, creio que deva ter muito afeminado que assim deseja, mas não é o meu caso. kk
            Luiza, não se iluda gata, foi sim.
            Como assim Luiza? Pra namorar os certinhos, e os erradinhos, pra quê? Óiaaaaa
            Pelo que ando percebendo, o desespero masculino em mostrar o sucesso que é, faz com que muitos aceitem até beijar na boca de gps e assumir filhos de outros caras como se fossem seus. Patético …

          • Thomaz Aquino

            E ai irmão ? BlZ..? Cara tem gente que merece ser trocada e tarida ate uma horas , mas outras não , o problema é a injustiça , assim quem pode mais chora menos , cada um por si e o Diabo para todos , se o cara ficar barrigudo e tiver problemas financeiros esta ferrado ,também vai se ferrar nas mãos das amantes ,será traído e trocado ,no caso da mulher o financeiro não pesa tanto , mas pança e flacidez sim , é porque tem muita mulher com corpo legal , mas quando vc toca parece gelatina…,vc ja deve ter conhecido muitas assim ,mas isso não importa na verdade , as vezes da vontade de ter nascido a 100 anos atrás…quando o Padre dizia , promete perante Deus e os Homens que vai Amar respeitar , tal pessoa , na alegria e na tristeza riqueza e na pobreza , na saúde e na doença, hoje basta surgir uma pança , se o outro estiver em forma pronto..la vem chifre depois trocam ..pessoas se tornaram objetos , foda-se os sentimentos da outra e até mesmo dos filhos , o egoismo impera nesta nossa sociedade , claro que a maioria das pessoas camuflam ..se escondem pra poder usar verdadeiros predadores da própia espécie, no blog esta cheio , de post deles, comentando absurdos , tipo era garota de programa casei com um evangelico , amo ele mas ele não me realiza na cama , claro amina levou mais vara do que daqui no Rio de Janeiro passando por os variados tipo de pegada , ai acha que vai contentar com um certinho que faz um sexo normal..?.e os que gostam de inverssão . Enfim doideras passam e vem a realidade e bate bem no meio na cara , quem escolhei errado vai chorar, Paz e estrutura ,não é com amante que se consegue,.acho amante burrice, se tiver que trair , melhor peguete, e não deixar rastro…mas quando puder poe um ponto final antes de recomeçar com alguém , o que começa errado acaba errado.

  • Mika

    A verdade é que tanto homem quanto mulher, quando arrumam amante, é porque o casamento tá uma merda. Usam como válvula de escape. E não é verdade que a amante é a vagaba, e santa é a mulher que ficou em casa cuidando das crianças, sem tempo pra se cuidar, cansada e regulando o sexo a uma ou duas vezes por mês. A amante é, muitas vezes, mais fogosa, mais bonita, mais bem cuidada, mais cheirosa, mais inteligente e articulada. O problema é que ele assumiu um compromisso e tem que cumprir com a parte dele no trato, mesmo que seja apenas formalidade. Então, ele já vai pra pulada de cerca sem intenção de se envolver. É aceitável a traição, desde que ele esteja de volta na hora do jantar. Faz papel de bom pai, bom filho, bom vizinho. Só não faz papel de bom marido porque, como um casal, não precisam representar a farsa um pro outro.
    Há exceções? Sim. Como tudo nessa vida. Mas estou falando do geral.
    A mulher casada que arruma um amante está deprimida, infeliz e não acredita mais na restauração da relação. Por isso não tem medo de jogar tudo pro alto. É por isso que, na maioria das vezes, ela quebra a cara.
    O homem casado que arruma uma amante está acomodado e não quer assumir o fracasso perante a sociedade. Ele aceita o pior dos mundos – um casamento de fachada – mas prefere a morte a ser chamado de corno por um vizinho!

    Vixe, acho que levantei poeira!!! kkkkkkk

    • Samuel

      Mika, será que é porque tá uma merda mesmo? Será, que na verdade cabe alguma desculpa? Não faz isto, não faz aquilo, não dá isto, não dá aquilo, não é isto, não é aquilo?

      Você colocou homens e mulheres no mesmo balaio da motivação pela procura extraconjugal, e não posso concordar com isto.

      A motivação masculina é completamente diferente da feminina. O modus operandi e o pós envolvimento podem ser até parecidos em alguns casos, mas a motivação em si? Opostas, ou em muitos pontos diferem.

      “” E não é verdade que a amante é a vagaba, e santa é a mulher que ficou em casa cuidando das crianças, sem tempo pra se cuidar, cansada e regulando o sexo a uma ou duas vezes por mês. A amante é, muitas vezes, mais fogosa, mais bonita, mais bem cuidada, mais cheirosa, mais inteligente e articulada. “” ( Palavras tuas )

      Concordo em partes, mas em alguns casos. E não é a maioria, já que todo este teatro artificial de ostentar qualidades dura quanto tempo?

      Mulher que aceita se envolver com homem casado, independente de intenções e resultado, se não é vagaba, é o que?
      Mika, esta estória é pessoal? parece uma mea culpa.
      Nem todo homem que arruma uma amante está acomodado. Na verdade, começa como mais uma opção de sexo. É como o cara já ter sua bela casa grande no Jardim Europa, mas adquirir uma outra propriedade na praia ou campo. Apenas mais uma opção, dure o quanto durar, conte as estórias pra iludir e prolongar que for preciso.
      Esta é a regra, as exceções são os desmiolados que largam tudo pra viver fudidamente com a amante ladra de moral questionável, assim como a do sujeito mandrião.
      Aliás, qual o problema de viver um casamento de fachada se ainda posso comer fora? Eita vida boa, sô!

      • Mika

        Meu querido Samuel, não vou me estender muito, porque estou sem tempo pra responder como gostaria…
        Não, a história não é pessoal. Tudo o que escrevo reflete meu pensamento, mas nem tudo tem a ver com a minha experiência pessoal. Não é assim com você também? Você fala muito sobre homo e bissexualidade. Isso significa que você é ou já vivenciou alguma experiência do gênero?
        Brinque comigo à vontade, mas cuidado com insinuações desnecessárias, ok?!

        Com relação ao resto do seu texto, você só justificou tudo aquilo que eu disse. Não negou nada. “Aliás, qual o problema de viver um casamento de fachada se ainda posso comer fora? Eita vida boa, sô!” Se isso não é acomodação, é o quê?

        Eu não falei de mulher solteira, falei de mulher casada com homem casado. As situações são diferentes (observe que a tirinha da Lu menciona uma mulher que tem “família”, o que se conclui que está num relacionamento formal).

        “A motivação masculina é completamente diferente da feminina. O modus
        operandi e o pós envolvimento podem ser até parecidos em alguns casos,
        mas a motivação em si?”

        É exatamente o contrário. O modus operandi pode até ser diferente, mas a motivação é a mesma pra ambos: INSATISFAÇÃO PESSOAL. Frustração com o casamento. E isso não é privilégio dele ou dela. O que não dá pra aceitar é você dizer que ela presta menos do que ele porque trai. Ou ambos prestam, ou ambos não prestam. E nós escolhemos de que lado queremos ficar!

        Em tempo: Acho que esse exemplo da bela casa grande no Jardim Europa foi impróprio. Não é condenável uma pessoa ter várias casas. Já uma “opção” ao matrimônio é, sim, condenável. Nós não vivemos sob a lei de Maomé.

    • Thomaz Aquino

      Falou tudo Mii , Amante é só umas das maneira pra fugir , é burrice mas fazer o que , se o cara anão tem coragem de sair fora primeiro , fica se ferrando com amante enquanto essa amante poderia sr uma namorada se ele se livrasse da mulher …

  • Guest

    Acredito que se ela foi atras de um homem comprometido, ela está errada e não pode esperar nada de bom do cara.
    Se ele prometeu largar a mulher para ficar com ela, ela deve aceitar somente se ele largar a mulher ANTES.

  • isaabellly

    Vou agir diferente : PIOR É QUE TEM HOMEM DESSE JEITO, que paga de fiel, machista e moralista pra esposa, quando an verdade ele é um bostao que mete chifre nela !!

  • Pedrinho

    É assim mesmo!! Raramente a gnt vê casos em que a mulher pensa da mesma forma que o homem, mas acontece tambem…

  • ag

    a amante n deve se iludir é so sexo…a mulherada que gosta de ser a outra deveria ver aquele filme atração fatal ensina muitas coisas…alias se vc for fazer faça pelo prazer n espere e nem tenha esperança que isso vai virar um linda historia de amor pq n vai …

  • luis

    MULHER VAGABUNDA NAO MERECE O MENOR RESPEITO , E HOMEM TEM QUE COMER OFERECEU VAI PRA VARA, E NOS COMENTARIOS DAS VADIAS AI ABAIXO ESTAO FALANDO QUE O HOEMM É PIOR QUE ELA???? ELA É MELHOR QUE ELE???? POR QUE??? ELA NAO SE ENVOLVEU COM UM HOMEM CASADO???? E MAIS VOCES COLOCAM UM HOMEM COM FAMILIA E A MULHER COM FAMILIA QUE TRAI O MARIDO??? HIPOCRITAS, POR ISSO QUE DIZAEM LUGAR DE MULHER É PILOTANDO UM FOGAO UMA PIA MESMO , COLOCAR MULHER PRA PENSAR ,, AI FUDEU

  • Joyce

    se ele ta comendo fora,tem gente comendo a dele em casa

  • Zumnupy

    Simplesmente não dá para confiar em alguém que se preste ao papel de amante.

  • Luciano Brandão

    O engraçado que vejo é que é muito fácil julgar os outros, como este cara que tem uma amante que está na ilustração, mas já perguntaram a ele o porque disso?Nenhum homem é igual ao outro e vai se perguntar como anda a mulher dele, pois ela satisfaz a ele na hora h? esteja certo de que na hora em que o casal namorava ela era fogosa, uma verdadeira puta na cama, mas depois que casou esfriou, sabendo-se que a mulher tem que satisfazer o cara e vice e versa, isso é bíblico.
    Como tem mulher que alivia a sua tensão fazendo compras em um shopping, o homem alivia a tensão do dia-a-dia no sexo e bem feito, pois verdade seja dita, todo homem quer ter uma dama á mesa e uma atris pornô topa tudo na cama, tenho dito.

    • L. Scarlet

      Então você acha que não tem problema se caso a mulher se sentir insatisfeita no casamento procurar um amante também?

  • Dúvida masculina

    Acho que o fato das mulheres se envolverem emocionalmente quando procuram sexo fora de casa, é para justificar dizendo que só fizeram porque se apaixonaram pelo cara. Não vejo porque as mulheres não possam fazer sexo por prazer, da mesma forma que nós homens fazemos. Se o homem que ela ama, não proporciona à ela o prazer que o sexo pode proporcionar à ela como mulher, porque ela não pode simplesmente fazer sexo com outro por prazer??????

  • Paulo Cesar

    Homens não mentes pequenas, independente do sexo (M x F) trair alguém é por que já não existe respeito e qual o crédito na sociedade tem alguém que não respeita nem o que diz amar?

  • Interiorano

    E o inverso? nunca?
    Eu particularmente não sou assim.

  • thayna de oliveira silva

    Sabe de nada inocente!Essas vadias que saem com homem casado merecem ser tratadas como lixo mesmo e os caras que traem deviam pegar alguma doenca sexualmente transmissiveis e morrer !se me marido fizesse isso e eu descobrisse eu cortava o bilau dele e depois falaria:VAI ME TRAIR AGORA GOSTOSAO!

  • josiany alves

    homem trai por safadeza,mulher trai porque o companheiro ja nao comparece,nao da atençao,enfim,a relaçao ja esta a ponto de acabar mesmo.o homem so quer mentir,tanto pra esposa,como pra(s) amante(s)

  • Mineirinho_10

    Exatamente assim….Vagaba = Cabeça de baixo……Esposa = Coração e cabeça de cima….kkkkkkk

  • EdgarMendes

    Independente do sexo,quem tem um pingo de vergonha na cara não aceita ficar com alguém que seja casado(a),e quem é casado tem que respeitar o seu(a) parceiro(a),e nessa história ambos são vagabundos e ponto final !