Mapa indica onde estão as mulheres mais sexies do mundo!

23

O site “Target Map” divulgou um Mapa que mostra os países de acordo com o atrativo físico e sexual de suas mulheres. O projeto divide o grau de atração em 5 categorias e classifica como as mais sexies as mulheres latinas e as bálticas.

O mapa funciona assim: a cor verde escura significa “muito sexy”, já a verde clara é apenas “sexy”. A amarela significa “normal sexy”. A laranja seria  “pouco sexy” e a vermelha mostraria “as menos sexies” de todas.

Segundo o mapa, as colombianas, argentinas e as mulheres da Letônia e Estônia seriam as mais sexies do mundo. Logo após elas, viria a maioria das mulheres dos países da Europa Oriental, tal como a República Checa e Bósnia, entre outros.

O Brasil estaria em segundo lugar de acordo com esse mapa e divide a colocação com países como Venezuela, Egito, Irã, Japão, etc.

Já o “terceiro lugar”, representado pela coloração amarela e que se refere às mulheres “consideradas normais”, está com a maior parte da Europa Ocidental, o norte da África, a China, México, Chile, etc.

Na quarta (penúltima colocação), de cor laranja, estão as norte americanas, as alemãs, portuguesas, australianas, árabes, indianas, etc.

Por fim, as menos atraentes do mundo seriam as mulheres dos países do centro da África, como Congo e Nigéria e também a Bolívia na América do Sul. O Iraque e Afeganistão também estariam nessa última categoria.

Mapa - as mulheres mais sexys do mundo

Fonte: Actualidad RT

Você concorda com essa pesquisa? Eu só concordaria se as brasileiras estivessem em primeiro lugar, porque nós somos muito lindas! =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.